RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 21 de dezembro de 2013

ARCANJO MIGUEL - AS ENERGIAS DA NOVA TERRA


ARCANJO MIGUEL - AS ENERGIAS DA NOVA TERRA


AS ENERGIAS DA NOVA TERRA
Mensagem do Arcanjo Miguel
canalizada por Célia Fenn
Dezembro de 2013 e Janeiro de 2014.



Amada Família da Luz, neste mês de Dezembro de 2013, e Janeiro de 2014, a sua Terra estará fazendo mudanças e ajustes importantes na Frequência, enquanto ela começa a ancorar a Frequência do Raio Dourado.

O Sol esteve ajudando nesta mudança de Frequência, e a intensa atividade Solar dos últimos seis meses esteve ajudando a recalibrar a frequência da Terra, permitindo que esta nova frequência se instale e ancore.

Amada Família, sabemos como isto tem sido difícil para vocês. Como Família da Luz, vocês tiveram que trabalhar para manter a sua Luz, apesar dos desafios que vocês têm enfrentado em muitos níveis.

Agora, neste mês de Dezembro, vocês estão completando o trabalho de 2013 e começando um novo caminho de Manifestação e de Abundância. Nesta mensagem nós iremos discutir primeiro a mudança de 2013 para 2014, e a poderosa energia de 12/12 e o Solstício, e então, iremos observar as energias que chegam de 2014, e o papel das Crianças Cristal que estão se tornando jovens adultos.

2013: O ANO DE TRANSCENDER A DUALIDADE

A Terra mudou para a sua linha do tempo da 5ª Dimensão, em Dezembro de 2011.

Em Dezembro de 2012, a Terra começou o Novo Ciclo do Tempo, como a “Nova Terra”, e agora em Dezembro de 2013, ser-lhes-á dada a oportunidade de entrarem em sua Mestria de Luz, transcendendo a dualidade em sua vida e ancorando o Raio Dourado da Consciência Crística Cósmica.

É por isto que tem sido um ano difícil para muitos de vocês. A cada nível e a cada momento, vocês foram solicitados para fazer escolhas em suas vidas. Será que vocês irão reagir nas velhas formas da dualidade, ou irão transcender isto e escolherão encontrar um caminho de reconciliação, de compaixão e de amor?

Para muitos de vocês, este novo caminho tem sido difícil, pois o caminho do amor, muitas vezes, começa com o amor próprio e com o aprendizado de dizer “não”, quando necessário.

Assim, muitos de vocês tiveram que aprender a criar espaço para si mesmos e a dizer “não” às coisas que não mais funcionam para vocês, ou, talvez, que nunca funcionaram realmente.

Isto tem sido desconfortável, pois vocês têm aprendido lentamente a transcender a dualidade e o conflito e se elevarem para a frequência da integração e da complementaridade. Vocês tiveram que aprender a fazer escolhas e a serem responsáveis pelas escolhas, como Guerreiros da Luz.

Mas, as recompensas também foram grandes. Quando chegaram em si mesmos, em seus corações e almas, e no amor, vocês também transcenderam a dor e o sofrimento e entraram na Alegria e na Paz.

A longa jornada de muitas existências está se aproximando do fim, enquanto vocês começam a se ajustar e a mudar para a Frequência Dourada e a Consciência Crística. Este é um espaço de Harmonia, de Unidade e de Paz, um espaço de Abundância e de Alegria. É a frequência de saber que qualquer coisa é possível e provável, e que vocês têm o poder de criar a vida que desejam.

A ONDA DOURADA DE 12/12 E DE 21 DE DEZEMBRO

A “mudança” final para a Frequência Dourada está sendo fortalecida por uma Onda de Luz Dourada. Isto começa com o Portal de 12/12 e culminará no dia 21 de Dezembro, no Solstício de Dezembro. Nestes dez dias, a Luz continuará a se elevar e vocês, certamente, sentirão os efeitos em todos os níveis do seu ser.

Vocês poderão se sentir cheios de Alegria e de Luz. Mas, também, poderão se sentir estranhos e desconfortáveis em seu corpo. Suas células estão vibrando em uma frequência acelerada, e poderão novamente se perceber experienciando os “sintomas da ascensão” que fazem com que se sintam física e emocionalmente desconfortáveis.

Este processo irá culminar, ou terá o seu ápice em 21 de Dezembro, no Solstício, quando as energias da Renovação e do Renascimento estarão mais fortes. A Terra irá se alinhar com o Centro Galáctico e uma forte onda de Luz Dourada irá também ajudar a elevar a Frequência do Planeta.

Então, a partir de 21 de Dezembro a 31 de Dezembro, a Terra estará integrando as novas frequências. Este também poderá ser um período volátil, pois as Novas Energias e a Frequência Dourada estarão ancoradas nas Grades da Terra. Então, finalmente, em 1/1/2014, o processo estará concluído.

AS ENERGIAS QUE CHEGAM DE 2014 
E O PAPEL DAS CRIANÇAS CRISTAL

Em 2014, a Terra estará ancorada na Quinta Dimensão e estará vibrando na frequência do Raio Dourado e da Consciência Crística.

Esta frequência da Consciência Crística iniciará uma poderosa onda de despertar na Terra. As pessoas estarão despertando em um ritmo muito rápido, e vocês terão muito trabalho para orientá-los e ajudá-los neste processo, se esta for a sua missão.

Mas, vocês também perceberão que aqueles que não podem elevar as suas frequências para a Frequência Dourada, cairão no stress, na ansiedade e no desespero, e somente serão capazes de ver o caos e a desintegração da velha grade de energia.

Mas, amada Família, vocês terão poderosos ajudantes neste ano, não apenas nos Reinos Angélicos, mas também com as Crianças Cristal, que vieram à Terra com a missão expressa de ancorar a Consciência Crística no Planeta.

As primeiras Crianças Cristal começaram a chegar na Terra no início dos anos 90, e estes seres estão agora entrando em seus vinte e poucos anos. Eles vieram com os seus Corpos de Luz plenamente “ligados” e preparados para aceitar a energia da Consciência Crística e a Frequência Dourada. Em 2014, elas estarão sendo “acionadas” e ajudando a elevar a frequência e a ancorar o Raio Dourado na Terra.

Estes Seres Cristal são Guerreiros poderosos do Coração, e eles nasceram para este momento!

Eles são jovens adultos que estão preparados para avançar e deixar a sua Luz resplandecer na Terra.

E, assim, Amada Família de Luz, 2014 será o ano em que a Frequência Dourada será ancorada na Terra, a Luz Diamante será recebida e o Despertar das Crianças Cristal ocorrerá.

Estes são, realmente, tempos emocionantes para todos vocês!

Desejamos-lhes muita Alegria e Luz nestes tempos brilhantes de Luz!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/arcanjo-miguel-as-energias-da-nova-terra.html
http://www.starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ALINHAMENTO PLANETÁRIO - DEZEMBRO 2013


ALINHAMENTO PLANETÁRIO - DEZEMBRO 2013


ALINHAMENTO PLANETÁRIO 
DEZEMBRO 2013



O ALINHAMENTO PLANETÁRIO que estamos prestes a observar, sentir e participar, acontecerá entre os dias 21 e 23 de dezembro e terá seu ápice entre 11:16 hs e 11:26 hs da manha do dia 22/12.

Os planetas, a Lua e o Sol estarão alinhados com Alcyone, a estrela maior, um sol de grandeza enorme no centro da nossa galáxia, a Via Láctea.

Astrologicamente marca um momento especial por tratar-se de um evento que ocorre a cada 26 mil anos.

O nosso planeta entrará em um novo ciclo, ciclo de luz. A cada 13.000 anos esse ciclo muda. Já passamos pelo ciclo de escuridão e agora chegou o momento para externarmos o melhor que há em nossas almas. Além de estarmos já na nova era de Aquário, sem dúvida, estes eventos vão se fazer sentir dentro de cada um de nós.

Aqui na Terra também estaremos, cada um de nós, fazendo nosso alinhamento pessoal.

PENSAMENTOS, SENTIMENTOS E AÇÕES devem estar em SINTONIA para que passemos por esse momento de forma HARMONIOSA.

Vibremos PAZ, AMOR E LUZ!!

As energias planetárias se organizam especialmente, nos levando a viver um momento cósmico onde uma extraordinária oportunidade estará disponível, para que muitos possam passar por uma iluminação e passem a vibrar na Quarta e Quinta dimensões.

É esperado que milhões de almas se beneficiem desta oportunidade espiritual única.

Portanto gente, vamos vibrar PAZ, AMOR E LUZ!, para que possamos dar esse imenso passo à frente em nossa caminhada espiritual!!!

Que todos ascendamos juntos!!! 

sintam-se a vontade para compartilhar!!!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/alinhamento-planetario-dezembro-2013.html
Compartilhado no facebook por Martha Nóvoa
https://www.facebook.com/LuzCristicaTerapiasholisticas

http://luzcristicaterapiasholisticasbrasil.blogspot.com.br/
Grata Martha!

LUZ!
STELA

LIMPEZA ESPIRITUAL DOS 21 DIAS PARA REMOÇÃO DE IMPLANTES EXTRAFÍSICOS


LIMPEZA ESPIRITUAL DOS 21 DIAS PARA REMOÇÃO DE IMPLANTES EXTRAFÍSICOS


LIMPEZA ESPIRITUAL DOS 21 DIAS 
PARA REMOÇÃO DE IMPLANTES EXTRAFÍSICOS
Arcanjo Miguel 
Através de Greg Mize



LINK YOUTUBE


Transcrição do Decreto:

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle 
externo, que possam interferir com esta cura. 

Eu peço a meu Eu Superior que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os
propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim.

Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas. 

Agora, apelo ao Arcanjo Miguel, da 13ª dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança, da 13ª dimensão, para que sele, proteja e aumente completamente o Escudo de Miguel Arcanjo, assim como, para que remova qualquer coisa que
não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo. 

Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas,
parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a Energia Dourada de Cristo.

EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre! 

EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre! 

EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (nesse momento, declare o nome completo) nesta encarnação particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Mais Elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu, agora, ordeno a todas as entidades, que estão ligadas com estes contratos, organizações e associações, às que agora renuncio, que cessem e desistam, e que abandonem meu campo de energia, Agora e para Sempre, e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas e, para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus.

Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo. 

Ademais, eu peço que o Espírito Santo testemunhe essa liberação completa de tudo o que infringe a Vontade de Deus.

Eu declaro isto adiante e retroativamente.

Que assim seja. 

Eu agora volto a garantir minha Aliança com Deus, através do domínio do Cristo, e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.

Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço, e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também.

Ademais, dedico o meu Ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta, como o meu.

Havendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto a Deus.
Que seja escrito no Livro da Vida.
Que assim seja.
Graças a Deus. 

Ao Universo, e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim, qualquer coisa que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint 
Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. 

Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. 
Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.

O mais importante, eu me perdoo a mim mesmo por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. 

Todos estamos agora elevados a nossos Seres Crísticos. 
Nós estamos plenos e rodeados com o Amor dourado de Cristo. 
Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo.

Nós somos livres de todas as vibrações de 3a e 4a dimensões, de dor, medo e ira.

Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. 

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as 
minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim, agora, em seu estado purificado. 

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais, através dos quais se drenava minha energia, sejam dissolvidos completamente.

Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade.
Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim.

Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe e que isto se cumpra.

E assim é. 

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.

Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com o Seu selo, que eu tenha proteção para sempre das influências que me impedem de fazer a Vontade de nosso Criador.

Que assim seja!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os demais que tenham participado desta cura e elevação contínua do meu Ser!

Selah!

Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth"

Nota Stela - quem quiser baixar o MP3 com o áudio deste vídeo, clique AQUI

*************************

A LIBERTAÇÃO DE IMPLANTES

Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas - pensamento de todos os tipos, incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços, e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.

Esta cura dispara um ciclo de 21 dias de limpeza que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento mais profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais.

Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar.

Haverá um sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentimento de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas. 

Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento.

O PROCESSO 

- Quando estiver pronto para remover implantes:

1) Toma duas horas para este processo. Ou começa o processo uma hora antes de tua hora normal de dormir. Desliga o telefone e faz o necessário para assegurar que não sejas incomodado;

2) Recolha-se em teu espaço privado. Se dormes com alguém façam-no juntos ou vá dormir antes (como se indicou acima). Esta sessão requer consentimento consciente para que funcione;

3) Os primeiros 15 minutos da sessão consistem em escutar (ou ler) e repetir a renuncia de votos. Isto é muito importante e requer de você participação consciente. A revogação de votos é um processo sagrado e te será dado pessoalmente, mas será impresso ao final deste documento para referência;

4) Permita-se estar num estado de concessão e rendição.

O QUÊ ESPERAR DURANTE O PROCESSO

1) Sensações e movimento de energia dentro e ao redor de teu corpo são normais. Se em algum momento durante o processo experimentas tensão em qualquer parte do corpo, relaxa, respira e pensa: LIBERTA;

2) Podem surgir conversações mentais, inquietação, emoções fortes e ainda, náuseas ou câimbras estomacais. São normais. Relaxa, respira e pensa: LIBERTA;

3) Podes ter visões de diversas cores girando, particularmente violeta e azul;

4) Depois de haver terminado com a revogação de votos e haver aceitado a libertação de implantes, pode ocorrer um estado sonolento, alterado. Durante este tempo os Mestres e cirurgiões etéreos estão trabalhando contigo "fora do corpo";

5) Não esperes nada. O que seja que experimentes é apropriado para ti, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para todo cada um tem diferentes experiências. Isto está bem e não significa que estejas fazendo nada "mal". Bem, pronto? Comecemos! Teu compromisso para teu crescimento e caminho de serviço ao mundo é louvável!

APÓS O DECRETO

Não te movas por uma hora e meia. Descansa nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente. Podes desejar dormir, descansando seguro de que estás no caminho da Ascensão e ninguém pode interferir com a obtenção da Mestria!

DEPOIS DA SESSÃO

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que continuará abrindo tua vida em muitas formas. Na primeira ou segunda semana podes ter sonhos inusuais. Este é um período de evacuação natural.

Ou podes não ter sonhos em absoluto, fazendo um trabalho de processamento muito profundo.
Em qualquer caso, não te preocupes, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que tuas próprias percepções do mundo possam mudar. Não te surpreendas se o mundo se vê muito mais brilhante e te sentes seguro nele.

As pessoas podem parecer mais amigáveis e ao caminhar por tua vida, áreas que tem estado fechadas previamente para ti estarão agora abertas. Tem que passar algum tempo, ao menos 30 dias, antes que possam compreender totalmente as diversas maneiras em que foi afetada tua vida e você mesmo.

CERTOS BENEFÍCIOS DESTE PROCESSO INCLUEM:

1) Sentimentos de calma interna e claridade; 
2) A conversação mental interna está mais tranquila; 
3) A tensão interna se foi; 
4) Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar; 
5) Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na 
vida; 
6) Sentimentos de amor, paz e júbilo; 
7) A vida melhora em todas as áreas; 
8) Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada; 
9) Dissolução de relações não produtivas.

Há proteção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, teu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual te impedirão ser implantado novamente. Também serás agregado à rede de proteção do Comando Ashtar.

Etereamente se verá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de teu campo de energia quando o necessites.

Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a libertação de todos os votos. Assegure-se que tua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos. Se não estás seguro, repete a revogação de votos. Se não te sentes absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/limpeza-espiritual-dos-21-dias-para.html

Leia também:  ARCANJO MIGUEL - REVOGAÇÃO DE VOTOS E LIMPEZA DE 21 DIAS

LUZ!
STELA

MIGUEL - AINDA HÁ MUITO POR VIR, MAS SEU PROGRESSO É NOTÁVEL


MIGUEL - AINDA HÁ MUITO POR VIR, MAS SEU PROGRESSO É NOTÁVEL

AINDA HÁ MUITO POR VIR, MAS SEU PROGRESSO É NOTÁVEL
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 20 de dezembro de 2013



Hoje vocês estão completamente imersos numa energia que, apesar de não ser completamente nova para vocês, tornou-se tão intensa que vocês a sentem continuamente e não somente quando estão meditando ou mantendo-se em tranquilidade.

Amanhã é o pico desse solstício e o momento do pico dessas energias ocorrerá.

Depois disso, por um tempo a intensidade parecerá diminuir, mas como é o caso de cada uma dessas ondas agora, ela não alcançará o nível em que estava antes.

Juntem isso ao fato de que sua capacidade de sentir as energias tem aumentado a cada vez e vocês perceberão por que as estão sentindo tão fortemente.

Cada um de vocês sentirá isto de formas diferentes das que aqueles ao seu redor sentirão.

Isso depende de como vocês estão "ligados".

Vocês são pessoas que veem, sentem, ouvem?

Seus meios dominantes de percepção serão aplicados.

Mas para a maioria de vocês parecerá que estão sob uma pressão que zumbe ou formiga, ou como se uma presença os cerca.

No sentido mais estrito, isto não é novo.

O que é novo é a sua capacidade de perceber.

Ela tem aumentado durante o ano todo.

Vocês pensavam que nada tinha mudado?

Com que frequência nós ouvimos isso.

Bem, parabéns a vocês por um ano bem vivido e um trabalho bem feito.

Ainda há muito por vir, mas seu progresso é notável.

Agora, se nos permitirem, vamos sugerir algumas coisas gerais que vocês podem querer fazer no pico desta época importante.

Há muitos e muitos tipos de meditação e orações praticados em seu mundo.

Eles são como deveriam ser.

Vocês encontraram o que funciona para vocês, mesmo se for um simples passeio na natureza.

Nós sugerimos que, se sua prática está em reuniões, que vocês se reúnam e unifiquem-se com os outros em grupos.

Se não, unifiquem-se com os outros em intenção.

Durante esta hora, coloquem suas orações maiores, sua intenção para seu futuro mundo na consciência comunitária.

Sintam a unidade de seu mundo.

Sejam como Um, pois na verdade vocês o são, como vocês ficarão sabendo.

Vemos que existem muitos planejando atividades para o dia, muitos mesmo.

Vocês acelerarão as mudanças que estão chegando.

Vocês acelerarão suas próprias mudanças pessoais.

Enquanto estiverem na prática, pensem em largar os últimos pedaços persistentes de bagagem que vocês possam sentir para que vocês verdadeiramente apreciem o espírito desta época de festas.

Visualizem, se desejarem, uma ladeira ascendente que todos vocês percorrerão juntos.

Pois nós lhes dizemos, a partir daqui é tudo subida.

E nós dizemos isso no melhor dos sentidos.

Pode ser uma subida, mas significa que ficará cada vez melhor.

Paz e amor para cada um de vocês.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO