RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MESTRE DE JESUS - BEM AVENTURADOS OS QUE CONFIAM EM DEUS

MESTRE DE JESUS - BEM AVENTURADOS OS QUE CONFIAM EM DEUS


BEM AVENTURADOS OS QUE CONFIAM EM DEUS
Mestre Jesus
Através de Vinícius Francis
03.11.2013


Saúdo-vos filhos e filhas de Deus!

Eu me apresento mais uma vez a vocês conferindo-vos a minha Paz, aquela que proporciona a certeza de que tudo está bem, a Paz que se alia à Fé.

Preciosos de Deus, centelhas da divindade infinita operando no cosmos e bem aventurados! Vocês são seres magníficos e eu venho dizer-lhes as palavras que saram o coração ferido. Eu venho dizer-lhes as palavras que reanimam, que fortalecem e que vos direcionam a um novo caminho.

Eu venho soprar sobre todos vocês que me ouvem através das palavras desta mensagem o sopro do amor, do ânimo e da coragem. Sim, que em seus corações esteja viva a chama da coragem. Não desanimem diante de nenhuma situação pois, mesmo que ela pareça ser maior que vossas forças, o Deus Criador vive como essência eterna em vosso interior e o poder que Ele possui sempre será maior do que todos os desafios.

Quem ler essas palavras acreditando que quem as envia é o vosso amado mestre, terá a minha benção neste dia. Todo aquele que crê nas minhas palavras me recebe, quem abre seu coração para mim terá a minha Presença. E a minha Presença é sublime, positiva, operante. A minha Presença é cheia de Amor e de Paz.

Desejo neste dia que abram as portas de vossa alma para que o meu Amor possa entrar.

Sei que me amam, mas eu vos amo muito mais. Sei que creem em mim, porém eu creio em vocês muito mais. Sei que desejam se aproximar de mim, no entanto eu anseio me aproximar de vocês muito mais. Quero vos mostrar as verdades de vosso espírito, quero que compreendam a vossa unidade com o Criador que vos trouxe até este mundo em que estão agora.

O vosso Deus vos alimenta, vos protege e cuida de vosso ser.
Ele é o vosso espírito agindo em vocês.

Queridos, lembrem-se de minhas palavras postas nos “livros sagrados”: Deus cuida de toda sua criação. Não há motivos para se sentirem, algumas vezes, desamparados. Em nenhum momento isso acontece. A vida nunca desampara sua criação.

Um pai amoroso jamais deixaria só o seu filho. Tampouco Deus o faz. Ele apenas deseja que vocês aceitem o poder que é vosso, ele apenas vos estimula a acreditarem em si mesmos, porque ele bem sabe que os que confiam em seu próprio espírito se conectam ao poder infinito que Ele possui.

Ele conhece as leis de seu Universo e bem sabe que os que se amam, amam a Ele, porque Ele é a essência de vosso Eu. Ele bem sabe que quando vocês se abençoam estão se abrindo para serem abençoados por Ele, pois Ele é a benção com a qual vocês se abençoam.

Bem aventurados e felizes os que se guiam pela verdade do próprio coração, porque o coração apenas sopra as verdades inefáveis de Deus. Bem aventurados aqueles que mesmo ao chorarem, dizem em seu interior: Eu creio e jamais deixarei de crer. Aquele que é senhor de si mesmo o é em todos os momentos, mesmo nos mais difíceis. Ainda que sofra ele não larga o cetro do Criador, porque sabe que a Herança do Poder do Supremo Deus lhe pertence eternamente.

Bem aventurados os que amam incondicionalmente e, com a incondicionalidade do amor, conseguem ir além dos limites de amar.

Bem aventurados os que não temem o amanhã pois, na atitude de não temê-lo, ele confessa a si mesmo e a Deus: Eu creio que sou amparado por Ti e sei que a Sua Bondade e o Seu Amor me sustentam.

Bem aventurados os que enxergam o mundo como uma sublime oportunidade de aprender a ser feliz. Os que cultivam a felicidade mesmo em meio ao contraste e enormes diferenças são os que vestem as soluções. E, meus amados discípulos, os que vestem as soluções são aqueles que são eleitos por Deus para fazerem a diferença no mundo e mudarem nele o que precisa ser mudado.

Bem aventurados os que sorriem em todos os momentos, porque no sorriso sincero se expressa a mais intrínseca certeza do Bem que a tudo sustenta.

Bem aventurados os que creem até o fim, os que não negam a sua fé e os que permitem que sua convicção abra portas mesmo que elas atualmente não existam. Os que confiam em Deus são inabaláveis e confiar em Deus é confiar na plenitude de sua natureza e divindade em si mesmo.

Eu vos deixo minhas palavras e meu Amor.

Sigam em positividade e fé, sigam em paz, pois eu prometi minha Presença e cumprirei.

Estou caminhando convosco, não na frente e nem atrás, mas sim do vosso lado, para vos fazer compreender que são o mesmo que Eu Sou.

Amo-vos,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mestre-de-jesus-bem-aventurados-os-que.html
Fonte: Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - MUDANDO AS COORDENADAS DE SUA NAVE

ARCTURIANOS - MUDANDO AS COORDENADAS DE SUA NAVE


MUDANDO AS COORDENADAS DE SUA NAVE
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
03/11/2013


Estava indo repousar quando meus amigos Arcturianos me passaram esta frase “mudando as coordenadas de sua nave”. Já me acostumei que meu tempo não é o mesmo deles, alias eles não tem problemas com tempo. Então decidi ligar o notebook, me conectar e escrever. - Sandra.

Saudações queridos irmãos, somos os a Arcturianos.
Saudamos a todos na frequência da Luz e do Amor.

Realmente, em nosso mundo vivemos outra realidade e nosso tempo é o AGORA.

Gostaríamos de compartilhar sobre as novas irradiações de energias que, de uma forma mais focada, estimulam a todos a oportunidade de organizarem suas vidas.

Suas experiências terrenas foram vividas com grandes oscilações de frequência que, na maioria das vezes, dificultaram o entendimento do que estavam vivenciando.

Suas naves internas constantemente estavam sendo dirigidas pelo piloto automático e não tinham uma rota certa a seguir.

Mas agora vocês estão mais confiantes e decididos a mudarem suas vidas.

Cada irradiação de energia traz novas frequências de despertar, permitindo o acesso às novas informações em seu interior.

E agora as informações que devem acessar é a de verificação de seus conteúdos internos e de análise do que realmente necessitam para traçarem suas novas coordenadas.

Agora estarão conduzindo suas naves não mais com a ajuda do piloto automático, mas serão os pilotos de suas naves.

Novas coordenadas deverão ser estabelecidas para que seus destinos, movidos pelos seus desejos internos de serem felizes, sejam corretamente atingidos.

Devem descartar informações trazidas de seu passado e alimentarem seu interior com as novas informações do que desejam para suas vidas.

Nada podem fazer pelo seu passado, mas o seu presente exige que assumam o controle de suas vidas.

Se desejarem vivenciar felicidade e abundância, eliminem as informações de carência, falta, medo e não merecimento e tragam as novas coordenadas ativando felicidade em suas vidas, merecimento, prosperidade e abundância.

Estas informações já se encontram em sua nave interna (seu interior) e só precisam ser acessadas, para que estas novas realidades materializem em suas vidas.

Não pensem que apenas nos planos mais elevados temos a possibilidade de materializar o que desejamos.

A materialização do que desejamos ocorre quando acreditamos que podemos.

Para que elevem seus padrões vibratórios precisam exercitar pensamentos e sentimentos novos que serão substituídos pela energia de limitação.

Você é o piloto de sua nave e para que ela caminhe para frente é preciso traçar novas coordenadas.

Confiem, vocês já fizeram isto outras vezes e a prova de que venceram é que estão caminhando para seu processo de ascensão.

Se não traçarem uma nova rota em suas vidas, serão impulsionados para irem para frente, mas sem uma direção certa, sem uma rota traçada.

Existe uma bússola interna que os auxiliam a encontrarem suas coordenadas, silencie e ouça e mude suas coordenadas rumo à Luz.

Agradecemos a oportunidade de compartilhar,

Somos os Arcturianos e encerramos esta conexão na frequência da Luz e do Amor.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/arcturianos-mudando-as-coordenadas-de.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido mudar o texto original em vídeos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2013

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2013


AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2013
Mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Novembro de 2013.


Bem-Vindos a Novembro.

Você está aliviado por estarmos finalmente aqui e por faltar somente um mês para o término de 2013?

Como está lidando com este Mercúrio retrógrado, o eclipse, a quadratura Urano/Plutão, e a intensa energia que estamos experienciando a partir de mais de 28 erupções solares, muitas delas de Classe-X que tivemos na semana passada?

Esta semana contará com uma atividade solar mais intensa. Tome o seu magnésio, descanse bastante, beba muita água e saia um pouco, caso precise. Já passamos por muita coisa e o mês acaba de começar (mas não será assim durante todo o mês, eu prometo).

Ao invés de estar aliviado porque 2013 está quase no fim, use este mês para avaliar a cura, o crescimento e a transformação que fez neste ano e tenho a certeza de que é muito.

Onde é que você começou o ano e como o está terminando?

Ainda que tenha liberado todos os seus laços, a sua vida já não mais se assemelha a qualquer coisa com que possa se relacionar e você deve estar se perguntando quais serão os seus próximos passos; você está mais confiante, insistindo em ter alegria e paz em sua vida, você se ama mais, está mais confortável em definir as suas intenções para a sua vida, e está preparado para começar a viver através da sua própria energia agora? 

Esta é a bênção do ano carregado de energia que passamos e assim poderemos pisar na linha de chegada em Dezembro para um 2014 poderoso e intensamente energizado.

Não fiquemos a frente de nós mesmos. Novembro será um bom mês também, pois ele proporcionará clareza, foco e confirmação de portas fechadas, conclusões e o que está terminado. O que soubermos que está “concluído” neste mês, irá realmente estar concluído.

Haverá oportunidades para novos começos em Dezembro. Por enquanto, comece a se interiorizar profundamente em seu coração (uma boa coisa para fazer durante um Mercúrio Retrógrado), para encontrar aqueles sonhos que você achava que nunca iriam se tornar realidade.

É o momento de lhes tirar o pó, porque você nunca sabe quando a sua fada madrinha estará diante de você, pronta para satisfazer os seus desejos.

Novembro é um mês cujas energias se prestam a amarrar as pontas soltas, limpar os nossos armários emocionais, mentais e espirituais, e observar atentamente o que queremos mudar em nossas vidas.

Isto não significa que não possamos começar novas coisas, mas a energia pode não estar aí para apoiar agora novos inícios de uma maneira fácil e graciosa, em parte por causa de um Mercúrio Retrógrado traquinas que irá nos manter no caminho de limpar todas as nossas coisas durante todo o mês.

Estaremos fazendo muitas mudanças neste mês, mas elas poderão não estar visíveis externamente até Dezembro. Lembre-se de que a densidade (3ª dimensão), é o último espaço em que as mudanças se tornam visíveis, não o primeiro.

No momento em que elas passam aos poucos para a 3ª Dimensão, e que podemos “vê-las”, elas se propagarão por toda a parte, energeticamente.

Desde o início de 2013, estivemos no processo de profunda transformação, individual e coletivamente e, se estivemos evitando certos problemas, iremos nos perceber enfrentando-os e tendo que escolher o nosso caminho.

Há somente duas opções agora, o passado ou o presente, um nos mantendo onde estamos, o outro nos impulsionando para um futuro desconhecido.

Novembro começa com a quarta das sete quadraturas Urano/Plutão, um Mercúrio Retrógrado em Escorpião, e um eclipse solar da lua nova em Escorpião (Saturno afeta todos estes e está também em Escorpião). As forças da transformação estão batendo em nossa porta coletiva: será que iremos responder?

Se as energias de Novembro pudessem falar, elas diriam: “É o momento de fazer a sua jogada”, ou pelo menos considerá-la, porque não importa o que escolhamos, contanto que escolhamos algo. A zona de conforto de nosso passado está onde decidimos ficar quando estamos com muito medo de enfrentarmos a zona de desconforto de nosso potencial desconhecido.

E, ainda, quando este potencial grita, bem alto, temos que colocar os nossos medos de lado e decidirmos dar uma olhada para o que mais está disponível para nós. Sabemos que é o momento para uma mudança quando nada está funcionando e nos sentimos presos, mas se estamos preparados para esta mudança ou não e dispostos a agir, é outra questão.

Se observarmos as sete quadraturas Urano/Plutão como se alinhando com os 7 chacras, como escrito por Carol Ciocco, então esta corresponde ao chacra cardíaco, que é o quarto chacra.

Pense na abertura do coração, aprendendo a receber, valorizando-nos, trabalhando através das questões em torno do amor – tanto nos aspectos energéticos, quanto nos emocionais, reparando a energia do nosso coração partido, retomando a nossa energia amorosa e aprendendo a nos amar.

Será que isto ressoa com algumas das mudanças que você está enfrentando agora?

Todas as bênçãos começam com o amor próprio, assim se você não estiver se sentindo abençoado, é o momento de fazer um inventário do amor próprio e trabalhar para evoluir para o amor.

A palavra-chave para Novembro é desenterrar (exumar), ou cavar profundamente e então ter a coragem de cavar um pouco mais profundamente. Assim, muito do que nos bloqueia está esperando que o deixemos ir, mas temos que desenterrá-lo primeiro.

Muitas de nossas experiências de vida estão agora nos ajudando a identificar aquelas áreas onde as nossas crenças, experiências, atitudes, medos, julgamentos e memórias estão nos bloqueando. Mas liberá-los é apenas o ponto de partida. Devemos ter também a intenção de nossos próximos passos ou estaremos criando um vácuo que não sabemos como será preenchido.

Como tudo em nossas vidas, é um processo, buscar e encontrar, deixar ir e receber, contrair e expandir, sairmos do nosso passado para o nosso presente, pois escolhemos o nosso espaço energético a cada momento.

Como eu escrevi para o mês de Novembro, nas previsões de 2013:

“NOVEMBRO – O Mês começa com Mercúrio retrógrado, a quarta quadratura Urano/Plutão e um Eclipse, por isto será interessante. Aqueles que estiverem firmemente ancorados nas mudanças que estiveram fazendo durante todo o ano (e mesmo todo o trabalho que eles fizeram durante a última década), não sentirão a pressão deste mês. Na verdade, parecerá mais uma confirmação do trabalho que eles fizeram. Haverá um forte sentimento de povos do mundo se unindo, criando um mundo mais sustentável, amoroso e de apoio. “Nenhum lugar para correr, nenhum lugar para se esconder”, vem à mente quando penso em Novembro, aqueles que nada têm a esconder, nada têm a temer. Não permita que o caos o distraia, lembre-se: a mudança é inevitável, o caos é opcional.”

Assim, enquanto nos movemos através deste mês, preste atenção aos seus pensamentos em relação ao passado, mágoas, remorsos, coisas que ainda não fez e que quer fazer, coisas que tem evitado ou sente que não está preparado, especialmente coisas do passado, pois Mercúrio retrógrado é bom para dragar e isto acontece em um nível maior quando se está em Escorpião.

Estamos terminando um ciclo de 19 anos de eclipses, que traz eventos de 1992 a 1994 para frente. O que você fez desde então e o que pode fazer agora que é diferente, mais solidário, gratificante, com um foco em abençoá-lo e a sua vida?

Mercúrio retrógrado termina em 10 de Novembro e estará completamente concluído próximo ao dia 27 de Novembro, assim poderá sentir que descobrir as suas verdades é um pouco mais urgente, confuso ou pesado durante todo o mês.

Não desanime, continue insistindo e você fará progressos. 

Temos ainda um mês para que 2013 termine e estaremos trabalhando através disto até o último minuto.

2014 irá se apresentar com um conjunto muito diferente de opções e de oportunidades – asprevisões para 2014 serão publicadas no final de Dezembro de 2013.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/as-energias-de-novembro-de-2013.html
http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SAUL - SUA INTENÇÃO COLETIVA É O FATOR DETERMINANTE

SAUL - SUA INTENÇÃO COLETIVA É O FATOR DETERMINANTE


SUA INTENÇÃO COLETIVA É O FATOR DETERMINANTE
Saul 
Canal: John Smallman
01.11.2013


Aqui nos reinos espirituais que assistem com alegria o progresso da humanidade para o momento do despertar se torna cada vez mais intensamente concentrado. Já dissemos muitas vezes que é um fato realizado, o que na verdade é, mas sua intenção coletiva é o fator determinante, a força motriz para frente e resolutamente em direção ao lar.

Despertar sempre foi sua intenção coletiva, desde o momento da separação aparente, todavia, é claro que as distrações e tentações da ilusão de que havia concebida e construída foram muito fascinantes e para todos os efeitos práticos, tinha se esquecido da sua intenção indelével e tornou-se perdido e distraído no vasto labirinto que é a ilusão.

Muitos estiveram entre vocês ao longo das eras para lembrar e mostrar-lhe o caminho de casa e, finalmente, seus esforços Amorosos e persistentes estão dando frutos a medida que, cada vez mais, se abrem para a percepção de que são realmente seres espirituais eternamente vivos, submetidos a experiências de aprendizagem, exigindo corpos físicos a levá-lo para fora da ilusão e para casa, sua realidade.

O caminho à frente é claro, não há obstruções, ou obstáculos, que impliquem quaisquer distrações ou desvios, apenas segure a intenção de despertar, para si e para toda a humanidade e confirme pelo menos uma vez por dia e, de preferência, mais vezes, porque a sua tarefa é acordar e lembrar com admiração quem e onde você realmente é e está.

Existe um ditado que diz: "Lar é onde o coração está", o que basicamente significa que a casa é o lugar onde todos querem estar constantemente, é uma condição de saber que você é sempre e incondicionalmente amado e onde deseja senão a ilusão de que uma condição quase impossível de alcançar.

Sim, alguns têm relacionamentos maravilhosos quando julgados por seus padrões humanos mas, mesmo assim, sabe o quão bom é algo que ainda não está certo, algo que está faltando. Estão sempre em busca de algo, que é a sua divina e eterna união com Deus, é claro.

Essa ligação nunca foi quebrada e nunca poderá ser, embora tenha consciência de que o seu conhecimento está perdido temporariamente e anseia por isso - por isso, como um ser humano, poderá nunca encontrar a verdadeira satisfação - porque, no fundo, em seu intimo, sabe que isso é o que está faltando em suas vidas e não há absolutamente nada que possa substituir.

Alguns se tornam conscientes disso e voltam-se em tempo integral a Deus pelo Amor que eles sabem que lhes é devido e, ao fazê-lo, caem totalmente e finalmente no Amor com Deus. Entretanto apenas muito poucos têm dedicação e persistência suficiente para chegar a conhecê-Lo e habitar em Sua Presença durante toda a vida humana.

Agora o campo de intensificação do Amor Divino banha e envolve o planeta e todas as formas de vida sencientes. Uma consciência disto é crescente em toda a humanidade, que são de fato seres espirituais. Muitos acham isso difícil de aceitar.

No entanto, sua consciência está se fortalecendo, apesar das suas dúvidas, ceticismo e resistência inúteis. Vocês são seres do Amor, eternamente ligados à sua fonte divina e a negação da realidade e da verdade divina não pode mais ser mantida. E para muitos isso é muito inquietante.

Sua opção pela realidade aparente de irrealidade causou considerável desconforto emocional para reconhecer que tinha cometido um erro e que o ambiente de dor e sofrimento, que parece envolvê-lo, foi uma invenção da sua intenção coletiva.

Concentra-se intensamente em suas crenças arraigadas se convencendo de que está certo, que o mundo ao seu redor é definitivamente o verdadeiro - depois de tudo que experimentou com seus sentidos físicos, isso parece real, certo? E nesse acerto sua infelicidade e insatisfação estão firmemente mantidas.

Muitas vezes, estará em lugares ou situações onde parecerá que se sentem seguros em seus disfarces, que se tornaram tão acostumados a usar, que acreditam que realmente são vocês. Então, algo inesperado acontece, seu disfarce não consegue lidar consigo e um aspecto de si mesmo que tinha esquecido invade sua consciência.

Pode ser uma sensação de grande força e capacidade de lidar, ou um colapso terrível, um colapso emocional. De qualquer maneira, será chocante. Tenha certeza de que quando algo assim acontecer, certamente não será um acidente, mas um alerta, uma oportunidade de aprendizado que construiu em sua trajetória de vida para ajudá-lo em seu caminho para o despertar.

Poderá negar o seu significado e se recusar a tornar-se consciente da lição apresentada, mesmo assim, ela terá um enorme impacto na sua perspectiva de vida que, eventualmente, não terá opção de, todavia, reconhecê-la levando-o a fazer as alterações necessárias em suas atitudes e comportamentos.

É algo como admitir o alcoolismo ou dependência de drogas e concordar em participar de um programa de doze passos. E, como todos sabem, fazer isso pode ser um salva-vidas e uma troca de vida, trazendo recompensas incríveis para aqueles que têm a coragem de admitir que precisam de ajuda.

Precisa manter a lembrança de que a vida humana na Terra é uma experiência de aprendizagem em curso, uma experiência que escolheu voluntariamente a se submeter para as lições essenciais que seriam apresentadas. Uma vez que aceitar isso e começar a aceitar o que a vida lhe apresenta com equanimidade e paciência, seus níveis de stress cairão e você irá encontrar-se muito mais capaz de lidar com as situações inesperadas ou crises que a vida apresenta.

No início, quando ocorrer uma crise, imediatamente entre em seu espaço interno, dê um tempo para relaxar um pouco e, em seguida, peça a ajuda de seus anjos, guias, mentores ou santos - quem quer que se sinta mais confortável, ou talvez menos confortavelmente convidando - a recebê-lo, imediatamente.

Porem esteja ciente de que a orientação oferecida com tanta sabedoria e Amor podem não se encaixar em sua suposta necessidade. Precisa estar preparado e pronto para ver as coisas de forma diferente, de modo que possa entender, apreciar e, em seguida, colocar em prática a assistência em oferta.

Aprenderá muitas lições de vida ao render-se ao Amor, Deus - a Fonte de tudo que existe. O Amor não julga, culpa, condena, ou engana. Ele oferece um abraço sábio e Amoroso que resolve todas as questões. Segurado pela justiça ou restituição, incentiva um estado de amargura e ressentimento que queima - é como segurar em sua mão uma chama, o único remédio será removê-lo.

Quando sentir a dor que o outro parece ter causado, possivelmente com intenção, será difícil se afastar da situação e manter a consciência de que o outro também está com dor e que o remédio é o Amor, porque parte de você vai querer odiar! Sabe, por experiência própria, que o apego a uma dor, um mau trato, uma traição, ou qualquer outra forma de ataque só garante a continuação de sua própria dor.

Quando na dor, qualquer que seja o motivo, recolha-se e peça ajuda para um abraço Amoroso.

Abram seus corações, ao fazê-lo estejam prontos para receber um incrível e poderoso abraço Amoroso que será oferecido de imediato e deixe conhecer seu intuito de que estará realmente fazendo a coisa certa naquele momento, ao aliviar a dor e o estresse que está enfrentando.

Em um nível mais profundo do seu ser, sabe que é assim, porque sabe que tudo é Amor.

Com muito Amor,

Saul


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/saul-sua-intencao-coletiva-e-o-fator.html
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

ABRINDO O ARQUIVO CERTO...

ABRINDO O ARQUIVO CERTO...


ABRINDO O ARQUIVO CERTO...
... para encontrar a informação que desejam
Mensagem dos Irmãos de Órion
Canalização de Sandra M. Luz
04/11/2013


Parece que a abertura deste Portal (03/11) trouxe uma intensa movimentação de energias em nosso interior. Começo meu dia já recebendo uma mensagem dos nossos Irmãos de Órion. -Sandra


Saudações queridos irmãos, somos de Órion.

Como esta irmã estelar informou as informações agora chegarão num tempo ainda mais rápido, para que o processo de transição seja concluído no tempo estabelecido.

Temos trazidos temas conhecidos de seus cotidianos, para que mais facilmente relacionem estes aspectos em suas vidas.

O tema que iremos abordar hoje é: "Abrindo o arquivo certo para encontrar o que desejam".

Queremos que coloquem em sua tela mental (em seu pensamento) como desenvolvem seu trabalho diariamente.

Observem que a todo instante necessitam buscar informações para poderem concluir seu trabalho. Se buscarem as informações no arquivo errado de seu departamento, as informações não serão encontradas e vocês não concluirão seu trabalho, certo?

Então, para que isto não ocorra precisam saber o que desejam e onde buscar, correto?
Então, antes de buscarmos o que queremos precisam perguntar: o que desejo?

Como em seu trabalho, precisa saber o que deseja, observe o que está incomodando em seu interior, qual a informação que você está recebendo (tristeza, ansiedade, etc.).

Escrevam em um papel, para que fique mais nítido o que observarem.

Ao anotarem estas informações, observarão que trazem informações de como estão sentindo em sua vida pessoal, emocional, profissional e espiritual (seu Espírito).

Façam duas colunas na folha e coloquem de um lado o que registraram ao se observar e do outro deixe em branco, por enquanto.

Escrevam as informações sobre o pessoal, deixe um espaço para acrescentar mais informações e coloquem mais abaixo, suas observações referentes ao seu emocional e depois de seu profissional e seu espiritual.

Desta forma começarão a organizar seus pensamentos e sentimentos.

Depois que terminarem de fazer isto, façam a leitura das informações trazidas e novamente abram seus arquivos internos e perguntem: o que desejo verdadeiramente para o meu pessoal, emocional, profissional e espiritual? E escreva do outro lado da coluna.

Ao terminar de escrever releiam tudo que escreveram.

Vocês observarão, no final, que estas informações foram trazidas de seu interior, de seus arquivos internos.

E o próximo passo é encontrar o desejam.
Como fazer isto?

Tudo é energia, portanto o tempo todo vocês estão irradiando frequências vibratórias de como estão e do que desejam.

Na maioria das vezes vocês irradiam frequências de medo, indecisão, porque continuam alimentando as informações que foram passadas a vocês.

Mas se observarem, vocês não desejam mais isto, vocês querem mudar.
E mudar exige um movimento de ir para frente.

Caminhar para frente permite encontrar o novo, o AGORA, e este AGORA é você que determina como deseja.

Portanto, lembrando o que vocês escreveram na outra coluna (o que vocês desejam), comecem a pensar e sentir o que desejam. Tragam à sua tela mental esta nova realidade. Vejam-se já fazendo o que desejam, pensem, sintam, materializem!

A materialização inicia com a criação em sua tela mental do que deseja.
E, então, sua vibração irá começar irradiar uma frequência buscando o que deseja.

O próximo passo é lembrar que tudo que está disponível no Universo não se destina a alguns seres, mas a todos os seres, portanto todos podem vivenciar a felicidade, a prosperidade, a abundância, o equilíbrio, a saúde, etc.

Verbalize:

Eu estou aberto (a) a todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam me enviar. 
Eu decreto o equilíbrio em minha vida e em meu ser.

E se abra para receber os sinais que indicarão o que devem fazer para realizar seus sonhos, desejos, suas novas realidades.

Não alimentem mais o que não desejam.
Seu interior quer ser feliz e você é responsável pela sua felicidade.

Desejamos que vocês abram os compartimentos de seus arquivos e alimentem seus bancos de dados com informações positivas.

Encerramos esta conexão,

Somos de Órion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/abrindo-o-arquivo-certo.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto em vídeos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
http://www.facebook.com/metatronbrasil?ref=hl
http://www.facebook.com/groups/metatronbrasil/
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ANCORE-SE

SABEDORIA DOS ANJOS - ANCORE-SE


SABEDORIA DOS ANJOS
ANCORE-SE
com Sharon Taphorn
4 de Novembro de 2013


Algumas vezes, quando passa muito tempo em suas buscas espirituais, você pode ficar desconectado da sua Terra ou da jornada terrena. Você está aqui para ter uma experiência física, bem como o seu desenvolvimento espiritual.

Reserve um tempo para visualizar a sua conexão com a sua Terra, como parte de sua prática diária. Imagine o seu chacra raiz (na base de sua coluna) estendendo-se para baixo e para a Mãe Terra. Passe alguns minutos, imaginando que está andando descalço ao longo de uma praia ou de um caminho na floresta e apenas esteja neste momento.

Algumas das outras maneiras com que você pode se ancorar é passar algum tempo se ocupando da jardinagem ou trabalhando com essências florais. Ajuste a sua dieta para incluir mais vegetais e faça outras escolhas de estilo de vida, de modo que elas apoiem a sua consciência mental e física.

Verifique se as palavras que você emite ou escreve, são práticas, ancoradas e compreensíveis.
Seja realista e autêntico em seus relacionamentos e ações.

Afirmação: “A cada dia eu fortaleço a minha conexão com a Terra e toda a beleza que me envolve. Eu sou íntegro.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-ancore-se.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DO ARCANJO JOFIEL PARA 04 A 10 DE NOVEMBRO DE 2013

MENSAGEM DO ARCANJO JOFIEL PARA 04 A 10 DE NOVEMBRO DE 2013

MENSAGEM DO ARCANJO JOFIEL PARA 04 A 10 DE NOVEMBRO DE 2013
Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)



Delicadezas espalhadas com cada movimento, cada postura sua...

Delicadezas das quais todos são compostos em seu interior, mas às vezes são negligenciadas.

Tentem se ver naqueles com quem vocês interagem nesta semana.

Cumprimentem todos que cruzam com vocês com a energia absoluta de amor e alegria.

Sorriam para eles com o coração.

Sejam gratos a eles por estarem em sua vida e cruzarem com vocês.

Enviem sua gratidão ilimitada a uma fruta, uma maçã, uma criança, um idoso, um livro... a tudo.

Deixem que a semente do amor floresça em tudo que vocês olham, que vocês tocam.

Deixem sua oração estar em cada passo dado com amor, pronunciem cada palavra com amor, respondam cada sentimento com amor.

Com Amor e Luz
Arcanjo Jofiel

Após esta mensagem eles quiseram nos lembrar da mensagem que nos enviaram em 07 de outubro.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL
Canalizado por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)
Para a semana de 07 a 13 de outubro de 2013



Ponham as mãos em seu peito e declarem o seguinte:

Estas mãos cercarão de amor e luz tudo e todos que elas tocarem.

E

Eu abro sinceramente meu coração para receber e dar.

Façam isto durante esta semana sempre que se sentirem fora de equilíbrio ou sempre que ficarem bravos com alguma coisa.

Ponham as mãos no seu peito e fechem delicadamente seus olhos e pensem nessa sentença.

Nesta semana pode haver horas em que vocês se sentem indefesos com alguns eventos aguardando para serem finalizados.

Saibam que estamos com vocês em todos os momentos: se vocês colocarem esta semente em vocês, vocês superarão com paz e na tranquilidade.

Sua casa, seus entes queridos, seus filhos estão protegidos: mantenham esta fé clara, sem sujarem-na.

Os toques milagrosos que vocês esperavam nos eventos a serem resolvidos já ocorreram.

É por isso que vocês devem desejar paciência.

Fiquem no amor e na luz.

Por favor, lembrem-se de que vocês estão fazendo criações na velocidade da luz, então tenham uma trajetória reta.

Não tenham medo das coisas que não são familiares ou são desconhecidas: sintam-se à vontade para saudar a sua parte nelas.

Não se esqueçam de que vocês seguem na frente iluminando com a sua luz todos os lugares por que passam.

Amor e Luz
Arcanjo Uriel



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO