RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

KRYON - A CASA DA NATUREZA HUMANA

KRYON - A CASA DA NATUREZA HUMANA


A CASA DA NATUREZA HUMANA
Kryon 
Através de Lee Carroll
Lisboa - Portugal
10/03/2013



LINK YOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/kryon-casa-da-natureza-humana.html


LUZ!
STELA

AOS CRIADORES

AOS CRIADORES


AOS CRIADORES
Por Tom Sousa



Não fomos feitos acumuladores, Senhoras e Senhores Criadores.

Não fomos tão bem construídos e colocados aqui neste mundão pra armazenar.

Cá estamos pra movimentar energias, pra fazê-las circular, fluir em grande escala e, neste fantástico “parque de diversões” energético, transformar o que bem entendermos necessário.

Não há sequer uma moeda de cinco centavos perdida na tua carteira que não seja energia pura.
Não há um fio de cabelo, não há um piscar de olhos, não há uma só sensação tua que não seja energia.

E não existe uma só pessoa que se proponha a se tornar um criador intencional por excelência que consiga fazê-lo a partir de uma conduta emocional de inércia.

Na minha postagem de domingo à noite, propus que cada um explorasse em si uma infinidade de novos e bons sentimentos que ali estão. Isso significa remexer na Alma e descobri-los, explorá-los continuamente. Isso é ser dinâmico em termos de capacidade de transformação.

Tratamos aqui de Lei da Atração. Conversamos sobre uma lei que é um verdadeiro sistema de bate e volta. Nada na tua realidade se apresenta a ti sem um sinal prévio teu. Nada!

Assim sendo, digamos que tu recuses a dinâmica vibracional e optes pela mesquinharia energética. Temas que seja lá o que for possa te vir a faltar... não importa o que... dinheiro, amor, tesão, paz etc... digamos que prives a ti mesmo do que te faz bem por causa de uma vibração de merda que tá caindo de podre e da qual nem tu mesmo aguentas mais o cheiro!

Como achas que a Lei da Atração responderá a isso???

Movimenta tua energia, Criador!

És um verdadeiro poço dos desejos sem fundo, já te deste conta disso?
E cada um destes desejos é de fácil e tranquila realização.
O que precisas fazer é te sintonizar na frequência daquilo que desejaste, consegues?
Sim? Não?

Então eu perguntaria: Até que ponto exatamente desejas ver manifestado aquilo que desejas? Caso tua resposta seja “Muito, Tom!” então eu duvido que não consigas explorar dentro de ti até encontrar a frequência que “bate perfeito” com aquilo que tanto queres.

Eu, hoje, francamente, me recusaria ficar patinando na mesma frequência de vibrações que emiti ontem. Depois que descobrimos que é na dinamicidade de novas e deliciosas sensações que temos em mãos o poder pra criar o novo, é impossível e ridículo optar pela mesmice, pelo presídio de realidades repetitivas.

Tens medo de que algo te venha a faltar? Então guarda, acumula, enche barris e baús e enterra no fundo do quintal. (não me refiro apenas a dinheiro, mas a absolutamente tudo) Aí manda instalar cercas elétricas, te arma de uma espingarda e fica ali de guarda pra ninguém roubar. Se tua vibração é essa, a isso se resumirá tua realidade: encher barris, enterrá-los e ficar de guarda com a espingarda.

Vibras noutra frequência? Curtes o que a vida tem de melhor? Sabes que a cada real que gastares em teu sagrado prazer, outros cem cairão aos teus pés? (repito, não me refiro apenas à grana) Então curte! Curte, curte, curte a vida porque a vida é pura curtição.

Movimenta energias, Criador!
Faz isso em teu benefício!
Faz com que teu prazer te encha de mais e mais prazer!

Já devo ter escrito isto umas dez vezes em minhas postagens, mas acho sempre interessante repetir: Nada parado por muito tempo dá boa coisa; até água parada apodrece.

Movimenta o que há de melhor em ti!
Queira, deseje, receba, curta!... aí então queira ainda mais, deseje, receba e curta!
Faz da tua vida curtição e prazer!

Vibração de mesquinharia gera realidades mesquinhas, e isso ninguém merece.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/aos-criadores.html

LUZ!
STELA

VALE A PENA VER DE NOVO - OSHO - CONSEQUÊNCIAS ESTRANHAS - ESPIRITUALMENTE INCORRETO

VALE A PENA VER DE NOVO - OSHO - CONSEQUÊNCIAS ESTRANHAS - ESPIRITUALMENTE INCORRETO


CONSEQUÊNCIAS ESTRANHAS ESPIRITUALMENTE INCORRETO
OSHO



LINK YOUTUBE

Caso a legenda não apareça, ative-a na barra do vídeo

Fonte: http://www.palavrasdeosho.com/


Quando recebi este vídeo, à principio dei boas risadas com tudo que Osho disse.

E, devo confessar... , às vezes tenho mesmo vontade de usar o "mantra" sugerido por ele no final do video... rsrs

Mas, conversando com a querida amiga Marlene, ela me disse que havia repassado este vídeo para uma amiga e me encaminhou a explicação desta amiga, que é discipula de Osho, sobre esta aula.

Achei fantástica a explicação e pedi permissão à Suparni para postá-la aqui no Blog.

Permissão concedida, aqui está a resposta de Suparni ao video para que todos possam aproveitá-la.


Stela


"A linguagem está representando bem o interior das pessoas que estão se fodendo a si mesmas no meio de seus "fodam-se".

O foda não é somente uma maneira de exclamar, mas se tornou a pior maneira de expressar esta ausência do Divino em nós.

Realmente, quando Friedrich Nietzche declarou que Deus estava morto ele queria matar o Deus falso, que está fora de nós, as crenças infantis no papai do céu, a hipocrisia em torno desta crença.

Provou-se assim, realmente, que Deus era uma mera palavra, algo mental dentro das pessoas, somente uma das polaridades da mente quando foi substituído pela palavra "foda-se", porque, na verdade, aquela crença de Deus fora encobria já este "foda-se".

Este "foda-se" já estava em tantas vidas e, assim, surgiu das sombras com a declaração de que Deus estava morto.

Nesta época muitos não conseguiram fazer a transição do Deus fora para dentro de si mesmos e deram cabo da própria vida, porque, então... "foda-se!". Não havia mais tábua de salvação para ninguém e o "foda-se" se perpetuou dentro das mentes, porque Deus é o coração e ficaram assim sem coração.

E até hoje, na verdade, outros que não aderiram ao "foda-se" continuam se segurando em tábuas de salvação, crenças infantis, sem conseguirem fazer a reversão, ou seja, voltar-se para dentro de si mesmos e buscar este Deus/coração no interior, porque é realmente difícil não ter mais nada a que se agarrar, não acreditar mais em nada, despir-se completamente e ter que encarar a realidade interna entre luz e sombras até despertar e se sustentar em sua própria Divindade.

O processo para fora é realmente mais fácil, porque é ilusório, e tudo que é para fora envolve crenças e o processo para dentro é difícil porque exige-se de cada um encarar a realidade sem qualquer ilusão mesmo, sendo um verdadeiro buscador da verdade, encarando e roendo o osso da ignorância, de que, na verdade, nada sabemos.... nada! E que as crenças só fazem substituir esta verdade de que nada sabemos realmente.

Mas a busca é esta: saber que nada sabemos realmente e que estamos caminhando para a descoberta, numa imensa aventura no escuro, fazendo a travessia.

Não teríamos que acreditar em nada se realmente soubéssemos !

Como diz Osho, ninguém nos pergunta se acreditamos no Sol porque o vemos e sabemos que ele está lá com seus raios a nos banhar e até estranharíamos se alguém nos fizesse esta pergunta.

Da mesma forma, quando perguntam para um Iluminado se Deus existe, eles silenciam totalmente!! Sabem!!! São Deuses!! E ficam numa cilada quando são perguntados sobre isso.

Então Buda, muitas vezes, diante desta pergunta, dizia :
"Sim, Deus existe!; Não, Deus não existe’’.

E ele estava certo ao afirmar as duas polaridades da mente porque quem perguntava estava na mente e queria que uma polaridade fosse confirmada de qualquer maneira.

E depois, é verdade : "Deus existe, se você realmente O conheceu dentro de si mesmo, mas, também, Deus não existe se você ainda não O conheceu dentro de si mesmo".

E se ainda não O conhecemos dentro de nós mesmos, Deus é muito mais uma crença na qual precisamos nos agarrar do que a realidade realizada.

Por isso, Osho diz que um buscador precisa ser verdadeiro, iniciar a sua busca corretamente, porque ele não é um crente, mas buscador, e dizer : "Não sei se Deus existe ou não! Estou procurando, estou buscando, estou experimentando vários caminhos e direções, estou tentando entre erros e acertos chegar a esta certeza’’.

Nessa honestidade o buscador pode ter vislumbres da verdade e os vislumbres o levam a prosseguir. Mas mesmos os vislumbres ainda não são a VERDADE, mas nos motivam a prosseguir até o fim da jornada e, então, conhecer o que realmente está lá.

E quem estará lá ?
Deus ??

Descobriremos que sempre fomos um Deus procurando por Deus!!! 
E, assim, nunca o encontrávamos!! 
Impossível!!! Porque a nossa própria origem e condição primordial é Divina!

Mas realizar este fato, inteiramente, é que é o grande desafio!!!!
É um desabar de todas as crenças, de tudo, um desabar da mente, do ego, de tudo !

E cá estamos nós: DESABANDO!!

Aos poucos, retirando os brinquedos infantis colocados à nossa volta e mudando o jogo para encarar que a vida é uma eterna brincadeira em SI MESMA e que não precisamos de brinquedo algum, crenças e nada, porque SOMOS A BRINCADEIRA, às vezes uma brincadeira legal e, às vezes, uma brincadeira não legal, mas nós é que estamos brincando com a vida e podemos brincar dando um "foda-se" para o mundo ou brincar dando um "ÔBA!" para a vida divina que está em nós, a qual estamos procurando realizar totalmente.

Então, ôba, ôba, ôba !!! 
Vamos seguindo !

Beijosss,

Suparni"


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/vale-pena-ver-de-novo-osho.html

LUZ!
STELA

OSHO - MEDO DO MEDO

OSHO - MEDO DO MEDO


MEDO DO MEDO
Osho


As pessoas vem a mim, e dizem: nós temos muito medo, o que devemos fazer?

Se eu der alguma coisa para fazer, elas vão fazer isso como um ser que está cheio de medo. Então a ação virá do seu medo. E a ação que vem do medo, não pode ser nada, a não ser medo. Então, por favor, não crie nenhum conflito.

Se você tem um problema, não crie outro.

Fique com o primeiro.
Não lute e crie outro.

É mais fácil resolver um problema do que o outro. E o primeiro problema está perto da fonte. O segundo vai estar removido da fonte. E quanto mais afastado, mais impossível fica resolvê-lo. Se você tem medo, você tem medo. Porque criar um problema disso.

Assim, você sabe que você tem medo, assim como você sabe que você tem duas mãos. Porque criar um problema disso. Você tem apenas um nariz, e não dois. Porque criar um problema disso?

O medo está lá.
Aceite-o, se dê conta dele, aceite-o e não se preocupe a respeito.

O que irá acontecer? Subitamente você vai sentir que ele desapareceu.
E esta é a alquimia interior.

Um problema desaparece se você o aceita.

E um problema aumenta mais e mais em complexidade se você criar um conflito com ele. Sim, o sofrimento está lá. E subitamente, o medo vem. Aceite-o. Ele está lá, e nada pode ser feito a respeito.

E quando eu digo que nada pode ser feito a respeito, não pense que eu estou falando de pessimismo à você. Quando eu digo que nada pode ser feito a respeito eu estou lhe dando uma chave para dissolver aquilo.

O sofrimento está lá. Ele é parte da vida e parte do crescimento. Nada é mal a respeito dele. O sofrimento se torna mal apenas quando ele é simplesmente destrutivo e não é nada criativo. O sofrimento se torna mal apenas, e nada é ganho através disso.

Mas eu estou dizendo a você, que o divino pode ser ganho através do sofrimento.
Então ele se torna criativo.

A escuridão é bela se a aurora vem dela rapidamente. A escuridão é perigosa se ela se torna interminável, se ela não leva à uma aurora, se ela simplesmente continua e continua.

E você continua se movendo em círculos.
Um círculo vicioso.

E é isso que está acontecendo com você.
Para escapar de um sofrimento, você cria outro.

Então, para escapar do outro, outro.
E isso vai indo e indo.

E todos esses sofrimentos que você não viveu estão esperando por você. Você escapou. Mas você escapa de um sofrimento para o próximo. Porque uma mente que estava criando sofrimento, pode criar outro sofrimento.

Então você pode escapar deste sofrimento para aquele.
Mas o sofrimento estará lá.
Porque o sofrimento é a força criativa.

Aceite o sofrimento e o atravesse.
Não escape.

Isso é uma dimensão totalmente diferente para se trabalhar.

O sofrimento está lá.
Encontre-o.
Atravesse-o.

O medo esta presente.
Aceite-o.

Você irá tremer.
Então trema.

Porque criar uma fachada de que você não tem medo?

Osho, A bird on the Wing, # 1

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/osho-medo-do-medo.html

LUZ!
STELA

O KIT DE FERRAMENTAS DA VELHA ALMA PARA 2013

O KIT DE FERRAMENTAS DA VELHA ALMA PARA 2013


O KIT DE FERRAMENTAS DA VELHA ALMA PARA 2013
Mensagem de Kryon 
de uma canalização ao vivo por Lee Carroll
Boulder, Colorado
13 de Janeiro de 2013.


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Quantas vezes fizermos isto, haverá sempre aqueles que irão perguntar: O homem está ainda em seu corpo? Naturalmente! Mas a sua consciência está dividida. Agora, alguns diriam: “Este parece ser um candidato a um psicólogo.” Não é este tipo de divisão. Cada um de vocês tem a capacidade de fazer o que vocês vêem aqui, mas não é necessário que seja desta forma.

Há uma nova energia começando a se formar no planeta e estamos começando a discuti-la.
Há uma semana, nós lhes demos informações em relação ao que esperar.
Há algumas semanas antes disto, informamos sobre algumas invenções.

Mas no processo da evolução humana é inevitável que alguns de vocês canalizem, e isto não tem que ser em público, em frente de outros seres humanos. Pode ser em particular, para si mesmos. Pode ser o que chamamos de escrita automática. A propósito, não há nada automático em relação a isto. Se vocês se afastassem, e na privacidade de sua própria consciência, de sua existência, iriam descobrir a sua parte sagrada que está viva e bem.

Assim, vocês são capazes de canalizar o que está em seu interior e alguns de vocês não encontrarão uma entidade com um nome, mas começarão a canalizar partes e fragmentos de sua própria divindade. Vocês chamarão a isto de canalização, e realmente é simplesmente uma comunicação com o Eu Superior. Vocês entram em contato com a essência da alma que são. Parecerá uma canalização. E será.

A próxima etapa na evolução humana é interna. Não externa, mas sim interna. Pois a evolução da espécie humana irá se referir ao que o cérebro pode fazer com todo o DNA no corpo. Há mais do que cem trilhões de partes do DNA. São todas idênticas, e estão unidas e entrelaçadas como uma. E todas apresentam um campo comum, como a alma que vocês são.

Agora, os cientistas não viram isto ainda, mas o farão. Se cada parte do DNA é idêntica, como elas se comunicam? Como o DNA vê a compartimentação da estrutura celular, um órgão com o seguinte? O DNA produz genes, mas e quanto à comunicação que ocorre no corpo? Há toda classe de perguntas. E nós começaremos a responder uma de cada vez, à medida que começarem a vê-lo evoluir.

Terminamos agora com a velha energia. Nós lhes dissemos na semana passada e não iremos repetir isto muito. O que devem esperar agora? Pois está ocorrendo uma liberação, e vocês estão começando a senti-la. E a liberação terá algumas anomalias com ela. E vocês começarão a vê-las.

Nós lhes dissemos que entre as anomalias da liberação estão as energias mais escuras da Terra, que percebem que estão perdendo. Um último alento, se o preferem, para alguns processos mais velhos das energias, que elevarão as suas cabeças, fingindo que estão no comando. E elas não estarão. Vocês as verão sendo descartadas, provavelmente pela primeira vez na história humana.

Hoje, iremos lhes dar os potenciais, iremos lhes dar algumas coisas. Gostaria de começar com isto: Fazendo eco e continuando com a canalização da semana passada, gostaríamos de lhes dar um conjunto de ferramentas da velha alma para 2013, com cinco pontos. Quer dizer, cinco pontos que devem examinar. Coisas que alguns de vocês necessitam e outros não.

Compreendemos que os que estão escutando são em maior número do que aqueles que estão presentes na sala. Dissemos isto muitas vezes. Caso se sintonizem com isto, não importa que horas estejam marcadas no relógio, ou o que diga o seu calendário, nós sabemos quem são vocês.

Os potenciais de sua alma em evolução que ouvem esta mensagem estão a nossa frente! Estamos em contato com o seu Eu Superior que conhece o seu plano. Estamos em contato com aquilo que vocês considerariam como uma atitude pré-disposta a fazer algo ou não. Sabemos disto. Assim, se vocês estiverem ouvindo esta mensagem, ou a estiverem lendo, vocês estão bem onde pertencem. Nós os conhecemos.

E assim, para um pequeno grupo de pessoas, menos do que duzentas, isto é o agora, Mas, se estão aqui pela primeira vez, é também o agora. Assim, deixem-me lhes perguntar: Quem está certo? Que agora é? A resposta é: é sempre o agora. Porque o ensinamento, quando ele alcança esta parte de vocês que ressoa com a verdade, poderia ser qualquer tempo. 

O amor de Deus não tem relógio! E estamos muito conscientes dos caminhos que estão a sua frente, que lhes traz a locais como este, onde podem ouvir, ler ou ouvir, pessoalmente. Para nós, tudo está ocorrendo ao mesmo tempo. 

E assim, nós os saudamos, mesmo aqueles na sala que não podem ver.
É difícil explicar estas coisas.

A energia está diferente e alguns de vocês começarão a senti-la. Há muitas coisas programadas para acontecer, que sempre foram programadas para acontecer, contanto que o marcador fosse ultrapassado.

A energia de 2012 que continha uma grande quantidade de temor, já passou. E assim há uma limpeza dos campos de energia, daqui em diante. E é real e verdadeiro, e quando vocês observarem estas coisas que podem ser esotéricas para vocês, elas estão sendo honradas, e isto seria a precessão dos equinócios no ponto médio disto, e assim, há muitas coisas que precisarão para a sua caixa de ferramentas.

Número 1: Tolerância

Agora, eu irei falar às velhas almas e quando estou falando de tolerância, estou falando às velhas almas. Vocês têm sido muito tolerantes, por muito tempo! Oh, novas almas. Vocês foram tolerantes com a velha energia. Agora eu lhes pedirei que sejam tolerantes uns com os outros, porque alguns de vocês não irão gostar do que ocorrerá em seguida.

E, a melhor maneira de explicar isto é dizer que se, por exemplo, foram curadores por trinta anos, vocês têm um processo, vocês têm lidado com energias e sabem o que estão fazendo. E agora isto começa a se re-escrever. E irão ouvir que algumas coisas que são a essência do que estiveram fazendo e do que lhes foi ensinado, e as coisas que funcionam, estão mudando. E vocês irão discordar.

E a sua tendência que terão como velhas almas será óbvia e dirão:
“Não, isto não pode estar certo. Vocês têm sempre que fazer isto ou aquilo.”

Os sinais que receberão para lhes dizer o que fazer em um processo com que estiveram trabalhando, são os sinais dos quais dependem.

Vocês dependem de sua parte intuitiva. 
Até o canalizador terá um novo paradigma diante dele, em que deve trabalhar. 

Pois, com a nova energia, o relacionamento entre o corpo humano e aquilo que vocês chamam de corpo inteligente e eu superior, começará a mudar. Condutos neurais quânticos começarão a ser construídos entre o eu corpóreo e o eu inteligente.

Isto quer dizer que alguns de vocês estão começando a captar a ideia de serem capazes de conversar com a sua própria estrutura celular e obter resposta.

E haveria aqueles que estão envolvidos na cinesiologia que diriam: “Não, não, não. Você tem que fazer isto de outra maneira. Nós fizemos isto durante décadas. Esta é a forma como é feito”

E vocês dirão: “Bem, eu posso fazê-lo diferente.” 

E assim alguns de vocês terão que ser tolerantes. Compreensivos, velhas almas, com os novos processos ou com aqueles que reescrevem os processos através dos quais viveram e sobreviveram. Se não o fizerem, irão desacelerar o processo do Planeta Terra, pois então haveria uma divisão nas velhas almas, e vocês não querem isto. 

Mas e se esta for a sua escolha, queridos, eu lhes direi que a nova energia está aqui para sempre: vocês não irão escapar. Vocês não podem. Eu lhes disse antes, o meu sócio mencionou: vocês não podem desconhecer as coisas que ocorreram. E quando respiram profundamente na nova energia e se acostumam aos novos paradigmas, não podem retornar à velha. 

Assim, para aqueles que estão envolvidos em processos, procedimentos, aprendizados, sentimentos, energias intuitivas que têm usado durante anos, pedimos tolerância, e antes que julguem ou falem, observem a beleza de uma Terra em evolução! 

Olhem para a beleza de uma velha alma que pode agora começar a reivindicar as coisas que sempre dissemos que vocês poderiam fazer. Durante vinte e três anos o meu sócio esteve lhes dizendo o que poderia ser possível, e agora vocês estão prestes a fazê-lo. Esta foi a número um.

Alguns de vocês verão isto e não levará muito tempo. Livros serão escritos. Alguns farão objeções. Haverá aqueles que aprenderam e foram bem sucedidos, e que têm prova substancial de suas habilidades e eles não mudarão.

E eles irão se opor a vocês e dirão: “Deus não se move tão rápido, ele não trabalha desta forma!

E eu tenho uma mensagem para eles: Não foi rápido. Isto levou milhares de anos! 

E Deus trabalha assim. Basta perguntar aos indígenas, cujos ancestrais lhes disseram que este dia iria chegar, e ele está aqui. Isto não é novo, mas existe uma mudança, e ela é dramática. Alguns de vocês irão perceber o que eu quero dizer. Alguns de vocês perderão amigos por causa disto. Velhas almas que não irão aceitar. Esta é a número um.

Paciência:

É a número dois, que enunciaremos novamente, como na semana passada.

Estas coisas a que nos referimos irão levar algum tempo. Na semana passada nós lhes demos a história do agricultor. O início. O atributo do amador que planta as sementes e corre no dia seguinte para vê-las crescer, só para descobrir que elas não podem ser vistas crescendo. E esta é a maneira com que irá aparecer: com muita lentidão.

Irão assistir as suas notícias, observarão o seu governo e a Terra. E alguns dirão: “Bem, eu não vejo realmente muita diferença”, assim como não vêem crescer as sementes. Há uma mudança na consciência lenta, metódica e consistente. Parte disto não poderá ser obtida até que morra a velha energia. Parte disto não será notada até que alguns daqueles no comando das velhas energias não mais estejam nesta posição. Parte disto não se revelará até que os jovens assumam a posição de liderança. E alguns de vocês estiveram dizendo: “É tempo demasiado.”

Paciência. O que precisamos que vocês façam, queridos, com a sua caixa de ferramentas é compreender que todos estão aqui como uma velha alma. É o alimento para que cresçam as plantas. Vocês não podem simplesmente se despedir e dizer: “Eu esperei durante muito tempo. Não quero passar por outros dezoito anos.”

Imaginem assim, queridos. Vocês têm agora o regador para as sementes e antes de 2012, não havia sementes. Agora elas não são mais aquelas energias e em vez disto, vocês têm as sementes e o regador! E assim a cada manhã, vocês despertam e as regam. E aqueles que chegarem depois de vocês, irão ver culturas crescidas. Esta é a próxima coisa em seu Kit de ferramentas: paciência, compreensão e tolerância para as coisas que não esperavam. Em um novo paradigma haverá coisas que vocês não esperavam, e podem observá-las e dizer: “Não!”, sem compreender que eram assim desde o princípio.

Falemos agora sobre a número três:

AJUSTE DA ATITUDE

Alguns de vocês estão começando a reunir algumas coisas que Kryon disse. Há anos e anos eu canalizei informações que agora se realizam. E agora vocês a compreenderão, quando em outra época não foi assim.

Nós lhes demos esta frase: Quando todos puderem falar com todos, não poderá haver segredos.
Isto agora se tornou algo chamado “redes sociais”.

Bem antes que esta frase existisse, eu lhes falei sobre isto.
Um tempo no planeta em que todos poderiam conversar com todos, instantaneamente.

Podem ver como isto desarmaria os velhos paradigmas de comunicação?
Vêem como isto poderia desarmar a informação que não está correta?
Vêem como isto desarmaria o drama, a mentira?

Quando todos pudessem falar com todos. E eles o fazem. Assim, a tecnologia lhes deu o início de algo que alguns de vocês, especialmente aqueles que são almas velhas, de mais idade, observam, sem querer se envolver com isto e dizendo: “É uma moda passageira de jovens.”

A terceira ferramenta em seu Kit, é o Ajuste de Atitude.

Quero que observem isto. 
Quero que permitam que os jovens lhes mostrem o que eles podem fazer. 

Com quantos amigos eles podem conversar instantaneamente, quando eles querem comunicar algo e eles o colocam em um espaço e, subitamente, centenas sabem! Instantaneamente! É um novo paradigma da maneira com que os seres humanos irão se comunicar. Eu lhes direi aonde isto irá levar. Porque as redes sociais não têm fronteiras.

O que acontece quando um Israelita está conversando com um Iraniano, ou um Palestino, sobre algo que eles viram no Youtube, ou alguma energia que eles querem compartilhar. E isto voa pelas fronteiras, de uma maneira que nunca aconteceu antes. O que acontece a um entrelaçamento de amigos em um paradigma que vocês nunca podem compreender e ver, e eles sim?

Onde centenas podem conversar entre si, instantaneamente, em uma terra onde eles nunca o fizeram antes. Lentamente, haverá uma diminuição das objeções para os países que estão tentando interromper isto, quando eles compreenderem mais sobre os benefícios para eles.

E isto terá a ver com o comércio e outras coisas que são importantes para a economia, quando eles começarem a entender que as redes sociais podem muito bem ser a resposta à recessão. Há mais aqui do que se percebe, queridos. E a sua atitude é tudo. Pois, se encararem tudo isto e disserem: “Bem, isto é uma moda passageira para os jovens”, vocês não estão compreendendo. 

Verdadeiramente. Permitam aos jovens que eles expliquem o que eles podem fazer e que a lâmpada continue em sua mente para a evolução da espécie humana. Pois isto nunca irá desaparecer. Somente irá piorar (Há, há, há!!!)

E nós dizemos isto de uma forma irônica, mas chegará um dia em que isto será a forma com que funciona. Em todas as coisas. Será impossível ser um eremita. Vocês sempre terão mais amigos do que querem. Estas são as coisas que estamos lhes pedindo, para que vejam à frente, e isto exigirá que encarem de uma maneira diferente e se ajustem. Esta foi a número três.

Número quatro: O CORPO FÍSICO

É necessário uma recalibração com uma nova energia e isto será feito, não importa o que queiram.

Vocês têm a intenção de ficar, queridos, assim vocês deram permissão para que lhes ocorram alterações físico-químicas. E para alguns de vocês, isto é chamado de enfermidade. Mas não é, é simplesmente um desequilíbrio temporário da química. 

Assim, o que diremos em seguida é que alguns de vocês passarão por aquilo que consideram como dificuldades físicas e há alguns na sala que já estão nisto. É disto que se trata. Esta será uma evolução mais rápida em determinados sentidos.

Pois isto afetará aqueles que escolheram permanecer e entrar neste próximo paradigma, porque é difícil, pois pode realmente colocar stress na química do corpo, enquanto ele se recalibra. E quando isto ocorrer – vocês saberão do que eu estou falando – e quando assim for, não o temam.

Assim, iremos lhes dar um desafio, se o desejarem, que chega ao meu sócio: comemorem o desequilíbrio! 

Seja na estrutura muscular, ou em seu intestino, ou em qualquer um destes locais em que vocês não sabem de onde veio, ou por que está aí, eu os desafio a dizer: “Obrigado, Deus, por estar me recalibrando! Pois eu estou evoluindo e sei por que.”

Vocês pretendem ficar, queridos, e regar as plantas...
E verão o que eu quero dizer: haverá algumas coisas inesperadas.

E agora serei muito cauteloso com a número cinco e irei mudar um paradigma da maneira com que canalizamos. Durante vinte e três anos, nós lhes demos informações na sopa de potenciais que lemos para vocês como o potencial mais provável que existe. Estas coisas muitas vezes se tornam a sua realidade, porque elas são de livre arbítrio, mas sabemos o que estão pensando.

Sabemos quais são os potenciais, porque sabemos para onde vocês estão se inclinando, sabemos qual é a tendência e vemos toda a humanidade como um todo. Isto é mensurável, mas não para vocês, facilmente. E isto nos dá, portanto, a capacidade de projetarmos e o fazemos. Há vinte e três anos nós lhes demos muitas coisas e lhes dissemos que agora estão em sua realidade.

Em um minuto, e eu irei ler para vocês um potencial na Terra, que não é o mais forte. Eu irei lhes falar sobre um ser humano que tem uma escolha. Eu lhes darei um potencial que tem somente 50%. Mas lhes direi algo na energia que vocês não esperavam: um paradigma que está começando a mudar.

Falemos sobre a Coréia do Norte. Há um jovem líder. O potencial é que ele nunca, mas nunca, irá escutar esta canalização, assim irei lhes falar livremente. Ele está enfrentando um dilema, porque é jovem e sabe sobre a diferença na energia. Ele a sente. A linhagem do seu pai está nele, e todos que estão ao seu redor esperam que ele seja um clone deste homem, que continue as coisas que lhe foram ensinadas: tornar grande a Coréia do Norte. E ele está começando a repensá-las.

O que torna grande um líder mundial?

Assim, quero que formulem esta pergunta a um homem em uma energia mais velha que vocês conhecem. Seu nome é Napoleão. Há não tanto tempo, queridos, não na história da humanidade, alguns de vocês estavam aqui. Se perguntassem à Napoleão o que torna grande um líder mundial, ele diria: “O tamanho do seu exército. Quantos países ele puder conquistar, o quanto for importante, e levando em conta quantos cidadãos o chamam de rei.”

Não apenas foi esta a sua realidade, mas ele estava certo.
E assim Napoleão passou de líder mundial, a general e prisioneiro.
E ele cumpriu tudo a que se propôs a fazer: quase.

O que torna grande um líder mundial?

O que estou lhes mostrando é a diferença de pensamento entre antes e agora, e as opções que tem um jovem em evolução, que poderia mudar tudo no planeta. Se ele quisesse. Seu pai diria a este jovem norte-coreano que o que torna grande um líder mundial é o potencial de seu poder míssil, ou o que impressiona o seu povo quando ele se posiciona contra o Ocidente, a forma com que continua a provocar aqueles do Sul. E esta é a sua linhagem e é o que lhe foi dito durante toda a sua vida.

Agora, há uma chance de 50% de algo. Este não é um forte potencial, queridos, mas estou lhes trazendo isto para que o vejam funcionar de uma maneira ou de outra. Se Kryon fosse aconselhar este homem, eis o que eu lhe diria. Ele poderia ser o maior líder que o mundo já conheceu. Pois o que ele fizer agora será algo que o mundo verá como um ponto de demarcação.

Não apenas isto: o que ele fará agora, estará nos livros de História e irá sobreviver a quase todos os outros líderes no planeta (risos). Assim ele terá mais fama do que qualquer pessoa. E isto começa assim:

“Digam aos guardas das fronteiras que vão para casa e saúdem o Sul. Que se unam a Coréia do Norte e a Coréia do Sul, de uma forma que nenhum profeta jamais disse que poderia acontecer. Comecem as alianças com o Ocidente e lhes mostre que esta é a sua intenção. Tragam a abundância ao seu povo que eles nunca esperaram. Como resultado, terão a fama e a glória que o seu pai nunca alcançou. Este é o mundo do qual falarão. As Nações Unidas ficarão de pé e irão aplaudir quando vocês entrarem”. 

Se eu o aconselhasse.
Vocês não gostariam disto?

Agora, observem isto. Ele tem uma escolha. Ele tem os assessores do seu pai, um dos quais ele já demitiu. Talvez ele o consiga, talvez não. Há uma oportunidade de 50%. Mas, eu lhes digo que se ele não fizer isto, quem o suceder o fará. Porque é muuuiiito óbvio.

Nós lhes mostramos isto para lhes dizer que isto é a evolução da espécie humana. A lenta compreensão de que unir as coisas é a resposta a todas as coisas, e não a separação. Aqueles que começam a ver o compromisso e as energias que nunca perceberam antes, serão aqueles que vocês irão se lembrar.

E isto irá acontecer na liderança, na política, nos negócios.
Um novo paradigma.

E assim esta ferramenta é: A COMPREENSÃO DE QUE A REALIDADE QUE VOCÊS PENSAM QUE FUNCIONA, TALVEZ NÃO SEJA ASSIM.

Vocês não sabem o que desconhecem. Mas, podem planejar as coisas que estão chegando, que não conhecem – se souberem que elas estão chegando. É como dirigir em uma estrada que lhes foi dito que iria se alargar e que o trânsito iria fluir em breve, e vocês acreditam nisto e sabem disto e então se preparam para isto. Vocês não sabem quando estarão chegando e o que significam, porém, quando chegarem, estarão preparados. E vocês dão um suspiro de alívio e dizem: “Eu sabia que isto iria acontecer.”

E assim, concluímos com isto. E agora vocês poderão observar assim como o mundo, o que este jovem fará. Se ele for suficientemente inteligente para ver a nova energia, com a capacidade que tem de fazê-lo, talvez se torne um dos mais amados líderes do mundo, excepcionalmente sábio, com a fama que ninguém conseguiu alcançar.

Ou se ele não o fizer, haverá aqueles que começarão a compreender e ver que a unificação é a resposta a todas as coisas, e ainda que seja difícil se unir aos inimigos, seria a sua sobrevivência, porque se continuarem como estão, irão morrer. E a velha energia não mais irá sustentar as velhas formas. Esperem por isto; isto irá acontecer mais breve do que esperam.

Encerramos com o mesmo que antes.

Ser Humano, não tema o que está prestes a ver, pois a velha energia irá lutar e morrer, e isto não acontecerá facilmente. Ela irá combater. Dou-lhes isto como metáfora: vocês o verão, vocês terão conhecimento disto, vocês o compreenderão, assim não temam.

Haverá um período de recalibração e de ajustes, enquanto a Terra avança lentamente para uma energia que está vindo do sol. 

A cidade na colina está sendo revelada lentamente: A Nova Jerusalém...

E assim é.

Kryon


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-kit-de-ferramentas-da-velha-alma-para.html
© Lee Carroll http://www.kryon.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A ESFINGE FALA: ENTENDENDO AS ENERGIAS E A FONTE

A ESFINGE FALA: ENTENDENDO AS ENERGIAS E A FONTE

A ESFINGE FALA: 
ENTENDENDO AS ENERGIAS E A FONTE
Por Petra Margolis
Em 17 de outubro de 2013



Queremos discutir este assunto hoje, pois a palavra "fonte" é usada muitas vezes como um substituto para Deus e explicações sobre a sua existência espiritual.

Algum de vocês realmente sabe o que é a fonte?

Vocês realmente sabem o que são espiritualmente dentro do vasto mundo de energias ao seu redor?

Tentemos explicar um pouco sobre energias e sua existência dentro da realidade terrena.

Entretanto, explicar sobre a fonte é algo praticamente impossível, pois a experiência da fonte e o entendimento dela é algo que somente pode ser compreendido estando totalmente dentro da fonte.

Como humanos vocês têm uma realidade na Terra.

Lentamente está ficando mais claro que essa realidade é constituída de energia, tudo é energia, vocês como humanos e o mundo ao seu redor.

Isto inclui o universo e tudo que existe nele.

Tudo que vocês veem como fisicamente sólido, na realidade é energia que tomou uma forma de ser sólida.

Vocês consideram o fato de que cada humano e também muitas outras espécies em seu planeta têm uma consciência.

E a sua casa, a cadeira em que vocês sentam, elas têm uma consciência ou elas são energias que simplesmente estão aí para se manifestarem como uma casa, uma cadeira, um carro?

Em sua realidade terrena vocês já fizeram a divisão entre energia que tem consciência e energia que está aí apenas para vocês se sentarem, viverem nela, terem seus lugares.

Vocês vivem numa realidade muito física e a energia é muito densa, movimenta-se lentamente e permite que a manifestação física seja vista pelos olhos humanos.

O que vocês veem quando não olham pelos seus olhos humanos?

E se vocês não fossem físicos, vocês ainda veriam a cadeira e a casa nesta realidade?

Agora vocês também sabem que são mais do que o corpo humano.

É um conhecimento comum para muitos de vocês que vocês têm corpos de energia, chakras e que vocês apenas estão aqui dentro da experiência do corpo humano para ganhar conhecimento para uma parte superior do seu ser, ou seu ser inteiro.

Os corpos de energia que vocês podem ver nesta dimensão terrena são poucos, o corpo mental e alguns outros e então, claro, os chakras dentro do corpo físico.

Quais corpos de energia vocês têm além desta dimensão ou vocês pensam que tudo que existe de vocês além desta dimensão é um corpo de energia?

Alguns se conectaram com o eu superior, esta parte de si que está presente nesta dimensão da realidade terrena, a terceira dimensão.

Quais outras partes de vocês estão além desta dimensão?

Vocês têm ouvido sobre fonte, sua origem, de onde vieram, que são partes de e o que na realidade é o seu ser.

Agora, o que é a fonte?

Ela é uma energia que apenas cria seres como vocês, ela é uma energia que criou tudo ou é uma energia que vocês podem utilizar para criar realidades tais como essa em que vocês agora estão?

E se a fonte for somente seu criador, criador consciente ou inconsciente?

Pois isto é algo que também pode ser perguntado.

Da fonte vocês passam para o vasto além, todos os universos são como um playground para vocês criarem, experimentarem e mais.

A fonte se estende por este playground, a fonte de algum modo permanece envolvida em tudo isso ou a fonte está somente aí para criar vocês e é isso?

Muitos descobriram que há mais do que apenas o eu superior, na realidade há muito mais, mas nem tudo foi descoberto.

Como seres de energia, vocês decidiram assumir o risco e encarnar numa realidade física.

Isto exigia que uma parte de seu ser estivesse presente nessa realidade física.

Outras partes permaneceram em outras frequências dimensionais, algumas além das frequências dimensionais, pois as dimensçies não estão presentes na realidade total de seu ser.

Entender esse processo de somente uma parte de seu ser estar presente em determinada realidade é muito importante.

Vocês não separaram apenas uma parte de seu ser, pois isto não seria útil para uma experiência de aprendizagem do ser inteiro.

Um processo de descida como alma, presença eu sou, eu superior foi implantado num sistema para baixar as energias, para desacelerar passo a passo para obter uma parte de vocês baixa o suficiente para assumir uma presença dentro da realidade física.

Este é um processo complicado, pois pode ser visto como muito trabalhoso, porém é um processo necessário já que precisa existir uma conexão estabelecida através das dimensões para manter a conexão com a parte humana que está presente na terra.

Isto também era necessário para a parte humana que agora está numa frequência muito baixa e tem menos acesso às partes superiores por causa da densidade da realidade terrena.

Assim que vocês entenderem esse processo, forem capazes de ver parte dele e experimentar parte dele, vocês começarão a entender a mecânica de mantê-los dentro desta realidade terrena.

Vocês também conseguirão entender a tremenda quantidade de interferência que poderia ser inserida e foi inserida nos corpos de energia não apenas na parte humana, mas em muitas outras partes do seu ser.

Quando nós falamos em controle, alguns veem como se o controle somente pudesse ser imposto sobre vocês se permitirem ou aceitarem ou reconhecerem-no.

O controle não é algo que existe simplesmente porque algum ser quer controlar.

Há muito mais sobre controlar do que apenas querer existir ou querer ser importante.

Muitos dos que agora estão no controle não se importam se vocês reconhecem a existência deles: eles não estão preocupados com o não existir, pois cada ser não pode realmente ser destruído assim que ele passa a existir.

A consciência de cada ser, que na realidade, está separado das energias, é algo completamente diferente do que apenas alguma energia e isto não pode ser destruído ou transformado em diferentes tipos de energia.

Sua compreensão de energia e sua consciência ainda são limitadas, pois vocês as estão experimentando como humanos a partir de uma realidade humana e não a partir da realidade espiritual do seu ser.

Quando nós falamos em nossa mensagem anterior sobre o demônio, nós gostaríamos de lembrá-los de que não existe tal coisa como o diabo, mas nós vemos aqueles que fazem piadas e que não levam nada realmente a sério, pois se convenceram de que na realidade nada pode prejudicá-los (nota: não traduzida exatamente por essa razão).

Se vocês não conhecem o suficiente das principais propriedades das energias, não têm uma compreensão real de como as energias ao seu redor funcionam, manifestam e criam, por que pensam que podem se proporcionar diversão e brincadeiras e, na realidade, a atitude de "vou enterrar minha cabeça na areia e descobrirei outra vez como chego a essa realidade espiritual"?

A realidade espiritual somente pode ser totalmente experimentada de uma visão não física, pois a mente humana está programada de certos modos, tem suas limitações de certos modos.

Enfiar sua cabeça na areia somente os fará chegar a um lugar e que é o lugar onde sua cabeça está na areia.

A conscientização de que a realidade física é aquela em que vocês estão presos e por um longo tempo e a descoberta de seu caminho para a existência energética espiritual não são encontradas por enterrar sua cabeça na areia.

Também não são encontradas por apenas dizer que "esta realidade é somente uma experiência, realmente é uma experiência, é tudo montado, nós criamos isto e eu escolhi isto" e assim por diante.

Compreensão, conhecimento e encontro de seu caminho de volta para a existência espiritual é diferente de falar ou saber a partir de um ponto de vista humano que vocês são seres espirituais, seres fonte.

Há muito para pesquisar e encontrar em seu caminho dentro de você, mas às vezes as respostas também estão ao seu redor e elas podem ser muito úteis no seu caminho para seu próprio ser.

De uma fonte para outra
Petra Margolis




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VOCÊS PODEM CONSTRUIR UMA ARCA OU PODEM ESPERAR PARA VER SE A CHUVA IRÁ PARAR

VOCÊS PODEM CONSTRUIR UMA ARCA OU PODEM ESPERAR PARA VER SE A CHUVA IRÁ PARAR

VOCÊS PODEM CONSTRUIR UMA ARCA OU PODEM ESPERAR PARA VER SE A CHUVA IRÁ PARAR
Canalizado por Ron Head
Em 17 de outubro de 2013



Ron: Por favor, passe sua mensagem agora e comece por me dizer com quem estou falando.

Nosso nome é aquele que vocês chamam de Noé.

Nós somos uma consciência grupal, como o são a maioria daqueles que estão canalizando por você nesta época.

Nós nos apresentamos hoje simplesmente para lhes esclarecer um pouco as coisas.

Hoje vocês se encontram dando um enorme suspiro de alívio por ter evitado, ainda que temporariamente, o que parecia ser uma grande catástrofe econômica que teria consequências por todo o mundo.

Pareceu para vocês que seria tão terrível como a catástrofe por que nós passamos.

E falando de certo modo, supomos que poderia ter sido.

O que vocês têm feito, na realidade, é evitar que as mudanças inevitáveis provoquem sofrimento onde o sofrimento não é necessário.

E isso, claro, é uma boa coisa.

Entretanto, não se permitam pensar que essas mudanças não precisam acontecer.

O desequilíbrio em seu mundo precisa ser e será corrigido.

Mas é muito melhor que aconteça por causa de mentalidade iluminada e melhoria intencional do que por causa de uma indisposição egoísta e retrógrada à mudança, não é?

Então parece que vocês se esquivaram outra vez da proverbial bala.

Pareceria que o recomendado seria que agora vocês aceitassem que o problema foi causado pouco tempo atrás por não terem assumido a responsabilidade de entender o efeito que seus votos ou falta deles teria sobre seu futuro e então corrigir a situação o mais rápido possível.

Muitos que poderiam votar, não o fazem.

E muitos que votam lamentavelmente estão no escuro quanto ao que verdadeiramente está se passando no processo.

E, claro, isso "põe diretamente as armas" nas mãos daqueles que estão emergindo em sua consciência como seus manipuladores.

Agora vocês veem como são jogadas as cartas.

Vocês realmente desejam recusar seu poder de dar sua própria cartada por tudo que ela vale?

Claro que nós podemos falar da perspectiva de ver todas as cartas na mesa.

E nós não pretendemos nos envolver em qualquer vaivém vigente.

Mas dizemos que vocês têm em seu poder agora o progresso muito mais acelerado para o futuro que escolheram do que tinham antes.

Não estamos dizendo que vocês precisam se atirar em algum tipo de ação.

Apenas estamos dizendo que é hora de vocês estarem bem cientes de sua própria responsabilidade e se educarem tão bem quanto puderem sobre o verdadeiro funcionamento de sua sociedade.

Então, não se permitam pensar que tudo ficará bem se vocês não fizerem nada.

O fim será alcançado.

A única coisa é a questão de quando e como.

Nós estamos ressaltando uma oportunidade, só isso.

Nós poderíamos dizer que vocês podem construir uma arca ou podem esperar para ver se a chuva irá parar.

Obrigado por nos proporcionar este tanto de alegria.

Nós hoje aproveitamos nossa rara oportunidade.

Agora aproveitem a sua.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

PERCEPÇÃO/CRIAÇÃO - PARTE 2

PERCEPÇÃO/CRIAÇÃO - PARTE 2

PERCEPÇÃO/CRIAÇÃO - PARTE 2
ENTREGA AO É
Mensagem dos Arcturianos
(Sequência de Uma Mensagem Inesperada)
Por Suzanne Lie PhD
Em 18 de outubro de 2013



Nós, os Arcturianos, retornamos para lembrar vocês de:

Entregar-se ao É
AGORA É
AQUI É

É AQUI e AGORA que vocês conscientemente se conectarão com seu EU.
                               Seu EU Multidimensional É.
                                                    Seu EU Multidimensional existe AQUI no AGORA.

Vocês foram treinados com suas muitas encarnações numa realidade tridimensional que vocês deviam esperar.

Vocês tinham que esperar porque existia o tempo, e não era o "Tempo Certo" de vocês receberem o que vocês queriam AGORA!

Portanto, vocês aprenderam a esperar.

Se vocês fossem pacientes, pois a paciência era uma virtude louvável, vocês teriam o que queriam.

Entretanto, o que havia em seu coração e mente enquanto vocês esperavam?

Seu coração e sua mente continham a convicção de que aquilo que vocês queriam já era seu?

Ou a espera fazia vocês acreditarem que vocês não eram bons o bastante, ainda, para ter aquilo que vocês queriam?

Ninguém lhes disse que o tempo de sua espera era mais bem gasto elevando sua consciência para viver no AGORA.

E então, no AGORA, vocês poderiam criar o que desejavam.

Ninguém lhes disse que assim que vocês vivessem no AGORA, não existiria tempo.
                                  Não existe espera.
                                              Somente existe manifestação.

Dentro do AGORA, vocês são infinitamente UM com tudo que vocês creem que desejam.

Então, assim que vocês procuram o que desejam, ele instantaneamente está dentro de vocês.

O processo de querer é um processo passivo.

Por outro lado, o processo de manifestar é um processo ativo de vigilância total de TODO pensamento e emoção sua.

A manifestação não exige nenhum treinamento.

Vocês manifestam o que vocês querem todo dia, na verdade, todo minuto.

Se vocês prestassem toda atenção aos seus pensamentos e emoções, vocês perceberiam como eles se manifestam em sua vida.

Com que frequência vocês tiveram medo de que algo saísse errado e saiu mesmo?

Com que frequência vocês tiveram medo de que NÃO conseguiriam aquilo que queriam e vocês NÃO conseguiram?

Agora nós lhe perguntamos: com que frequência vocês mantiveram sua manifestação desejada em seu coração e mente e alimentaram-na todo dia, todo minuto, com o seu próprio amor incondicional?

E vocês manifestaram aquilo que vocês amaram incondicionalmente?

Claro, existem partes da vida que surpreendem vocês, tais como uma coisa boa vindo do nada ou uma coisa ruim surgindo de lugar nenhum.

Essas manifestações são criadas em um nível inconsciente e superconsciente de seu ser e normalmente são contratos que vocês fizeram antes de entrar no seu atual vaso terreno.

Alguns desses contratos podem parecer muito severos para sua atual realidade.

Então, vocês precisam se lembrar de que tal como vocês se esqueceram de como são maravilhosos os mundos superiores, o VOCÊ nesses mundos superiores se esquece de como é difícil a vida no mundo físico.

Felizmente, assim que vocês estão em conexão com seu EU Superior, vocês obtêm uma perspectiva superior pela qual vocês podem entender por que essas coisas aconteceram em sua vida.

Desta perspectiva superior vocês podem facilmente perceber como seus pensamentos e emoções constantemente criam padrões de energia dentro de sua aura que deslizam para a sua vida diária.

Nós lhes pedimos que tirem um momento para verificar os padrões de energia em sua aura AGORA...

Na verdade, tirem um momento para fechar os olhos e pensar em alguma coisa que vocês realmente QUEREM...

Vocês veem como o conceito de querer cria padrões de energia que colidem e desaparecem?

Entendam: querer e manifestar não são a mesma energia.

Querer é NÃO ter e manifestar é ter AGORA.

Agora pensem em uma vez que vocês manifestaram um desejo...

Vocês veem como os padrões de energia fluem de uma forma coesa e unida?

Quando vocês acreditam que podem manifestar seus desejos, vocês focalizam na alegria e na satisfação de ser o criador de sua própria vida.

Por outro lado, quando vocês estão querendo, vocês se sentem como vítimas de seu próprio eu:

Por que você ousa querer isso?
Quem você pensa que é para achar que você pode ter isso?
Talvez se você melhorar muito e dispensar mais tempo trabalhando arduamente você terá isso.

Estes pensamentos não são ruins, mas eles são pensamentos tridimensionais.

É verdade que dentro de seu pensamento tridimensional provavelmente vocês terão que ousar desejar.

É verdade que em seu mundo físico vocês podem pensar que vocês não são bons o bastante e leva tempo para ser melhor.

Estes pensamentos não são incorretos, mas eles são pensamentos tridimensionais.

Visto que "o que você pensa, você vive", quando vocês pensam de uma maneira tridimensional, sua consciência ressoa à terceira dimensão, vocês somente percebem a terceira dimensão, e ela é limitada pelas ilusões da matriz tridimensional.

VOCÊS acessaram a Matriz 3D e rapidamente se esqueceram de seu verdadeiro EU.

Então, assim que vocês ousavam se lembrar de que vocês são mais (isso seria pretensioso no pensamento 3D), seus pensamentos 3D de forma consistente anulavam seu pensamento dimensionalmente superior e os distanciavam de seu EU.


Nós lhes pedimos para:

- Pensar em algo que vocês querem.

- Como esse querer É SENTIDO em seu corpo?

- Como esse querer É SENTIDO em sua consciência?

- Como esse querer AFETA seu estado de consciência?


Agora nós lhes pedimos para ACREDITAR que vocês realizaram seu desejo:

- PENSEM sobre ter isso que vocês acabar de querer.

- Se for um objeto, tal como um carro ou uma casa, como vocês se SENTEM dirigindo o seu carro ou percorrendo a sua casa?

- Se for um trabalho, promoção, projeto ou mudança de profissão, como vocês se SENTEM sobre esta expressão de si?

- Se for um relacionamento, como vocês se SENTEM quando estão junto com essa pessoa?

- Como essa manifestação É SENTIDA em seu corpo físico?

- Quando vocês colocam seu desejo no seu AGORA mental, emocional e físico, como ele AFETA seu estado de consciência?


Há um relacionamento constante entre seu estado de consciência e sua CONVICÇÃO de seu próprio poder de manifestação.

Portanto, se vocês tiverem dificuldade para elevar sua consciência, então se focalizem na CONVICÇÃO de quevocês são os criadores de sua própria vida, focalizem-se na elevação do seu estado de consciência.

Em outras palavras, não briguem com vocês mesmos.

Em vez disso, apenas mudem para uma área diferente de sua mente para olhar para a mesma coisa de um ângulo diferente.

E também, se vocês estiverem exaustos, famintos, nervosos, aborrecidos ou estressados de alguma maneira, focalizem-se na limpeza de seu estresse.

Se vocês estivessem se preparando para uma corrida, vocês alongariam seu corpo.

Então, quando vocês estão se preparando para manifestar sua expectativa, alonguem sua mente.

Na verdade, sua mente é o corpo de sua consciência.

E sua consciência ressoa a inúmeras frequências de realidade em que vocês podem e realmente manifestam sua realidade através da Mestria de sua MENTE.

Lembrem-se de que sua mente não é seu cérebro ou nem mesmo seus pensamentos.

Sua MENTE é a sua força criativa que inclui seus pensamentos, suas emoções e seu estado de consciência.

Na verdade, sua MENTE é realmente seu Coração/Mente.

Seu Coração/Mente é expresso pelos seus Chakras Coronário e Frontal em cooperação com os Chakras Cardíaco e Cardíaco Superior.

Seu Coração/Mente pensa e sente sua criatividade mais alta, que é expressa pela comunicação dimensionalmente superior de seu Chakra Laríngeo.

Seu Chakra Laríngeo não é limitado apenas à sua fala e audição.

Na verdade, suas comunicações dimensionalmente superiores são expressas e compartilhadas com os outros pela sua força criativa de falar, cantar, tocar um instrumento, escrever, dançar, praticar esporte, praticar jardinagem, etc., etc..

Com seu Coração/Mente e Garganta reunidos desta maneira, vocês abrem um Portal de Manifestação.

Vocês aterrarão este Portal no corpo de Gaia e então pelo seu corpo físico via seus Chakras Plexo Solar, Umbilical e Básico.

Seus chakras também transmutam seus pensamentos e emoções em campos de energia, que fluem para a sua aura, para a sua realidade e para a biosfera de Gaia.

Vocês podem mentir para si, mas não podem mentir para seus chakras.

Frequentemente quando vocês têm dificuldade com um chakra é porque vocês estão tentando evitar uma verdade em sua vida.

Então, os chakras que comandam essa área de seu corpo ficam confusos, pois os chakras não podem mentir (leia aqui sobre Chakras de Consciência).

Vocês podem mentir para si porque vocês foram alimentados com mentiras durante toda a sua encarnação tridimensional.

Entretanto, vocês não conseguem mentir para seus chakras ou seu corpo mais do que vocês conseguem mentir para seu adorado cão ou gato.

O ato de mentir não existe nos campos de energia ou no reino animal (seu vaso terreno é um animal).

Por conseguinte, se vocês quiserem conhecer a verdade, examinem seu corpo ou sua aura.

Pois em muitos de vocês, seu cérebro físico foi treinado para se esquecer de como interfacear conscientemente com seu corpo do modo como os outros animais o fazem.

Seu cérebro foi treinado para se esquecer de como ler os campos de energia via sua aura.

E infelizmente, seu cérebro não foi treinado em como expandir sua consciência.

Entretanto é muito simples reacender essa memória.

Quando eram pequenos, vocês ainda se lembravam de como ler energia e de como conversar com o animal de estimação da família.

Foi sua educação 3D que os fez esquecer.

Agora que a luz superior está expandindo mais e mais sua consciência a cada dia, vocês estão se lembrando de que VOCÊS são os criadores de sua realidade.

Vocês também estão se lembrando de que seu único inimigo são as mentiras que vocês dizem a si mesmos.

SIM, seu mundo é perigoso.

SIM, ainda há muitos perdidos na escuridão.

Entretanto, esta é a realidade que eles estão criando para eles.

Não se unam ou se mesclem com essa realidade.

Em vez disso, enviem seu amor incondicional e seu perdão a esses perdidos.

Desta maneira, sua ressonância permanecerá muito além daqueles que ainda acalentam o "poder sobre os outros".

As emoções são contagiosas.

Na verdade, emoções/sentimentos é a linguagem dos mundos superiores.

Nos mundos superiores, emoções e sentimentos são iguais.

Entretanto, as emoções na terceira dimensão podem ser polarizadas em boas ou ruins enquanto que os sentimentos normalmente são percebidos como campos de energia.

Nas realidades de frequência superior, ambos, emoções e sentimentos são percebidos como campos de energia de puro potencial aguardando manifestação combinada com seus pensamentos e expectativas.

Nós, Arcturianos e suas expressões superiores do EU, sempre estamos AQUI no AGORA infinito.

Apenas nos chamem com seu Coração/Mente e nós responderemos.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO