RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

“Trombetas do Apocalipse” no final de agosto

“Trombetas do Apocalipse” no final de agosto

Seriam
Seriam os ruídos simplesmente perturbações eletromagnéticas emitidas pelos cinturões de radiação e pelas auroras?
Como já relatado aqui no OVNI Hoje anteriormente, muitas pessoas ao redor do mundo tem reportado a respeito de ruídos estranhos que estão ocorrendo em suas regiões.  Os ruídos vão de estrondos, até o que parece ser enormes trombetas soando.
mais recente incidente parece ter ocorrido no Canadá, quando, às 07h30 de 29 de agosto passado, moradores da cidade de Terrace, na Colúmbia Britânica, acordaram ao escutarem um terrível som.
Kimberley Wookey, moradora da cidade, gravou o som e escreveu em seu perfil do YouTube: “Esta é a segunda vez que eu escuto estes sons em Terrace…  Pulei da cama como um ‘morcego saído do inferno’ percebendo que era o mesmo som que eu tinha ouvido antes e corri procurar pela minha câmera, a fim de gravar o som“.
Após acalmar seu filho, que diz que o fenômeno fez suas janelas estremecerem, Kimberly gravou os estranhos sons e os compartilhou prontamente na Internet.
Depois que tudo acabou, eu sentei ao meu computador para enviar o vídeo.  Conferindo no meu Facebook, notei que muitos dos moradores locais tinham escutado os mesmos sons novamente, mas desta vez estava mais alastrado.  Eu não tenho a mínima ideia do que esses sons possam ser, mas são muito estranhos e estou feliz em ter podido capturá-los desta vez e compartilhar o que escutei.”
canal de notícias local CFTK-TV  ficou ciente do evento bizarro, após relatos começarem a vir dos moradores preocupados com o apocalipse bíblico, espaçonave alienígena, máquinas governamentais climáticas, etc.  Assim o canal de TV contatou a Universidade de Saskatchewan à procura de respostas.  De acordo com um professor de física, esses sons não são o resultado de uma invasão, mas sim de ruídos eletromagnéticos emitidos pelos cinturões de radiação e pelas auroras.
Apesar da explicação, muitos céticos acreditam que o evento se tratou de uma piada feita pela própria Kimberly.
Veja o vídeo do incidente, seguido por outro vídeo de incidentes similares que ocorreram em outras partes do mundo:
Canadá:
Fonte do vídeo: Kimberly Wookey

Estranhos ruídos ao redor do mundo:
Fonte do vídeo: PaxGalactica
n3m3
Fonte das informações sobre o evento do Canadá: whofortedblog.com
Colaboração: dog freeman


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/09/04/trombetas-do-apocalipse-no-final-de-agosto/#ixzz2dyUFnBqD
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Gigantesco OVNI / UFO triangular e filmado em Melbourne, Austrália

Gigantesco OVNI / UFO triangular e filmado em Melbourne, Austrália

OVNI triangular AustráliaEm 02 de setembro passado, aproximadamente 20 minutos após ter filmado a Estação Espacial Internacional, o usuário do YouTube Lou20764 acabou filmando um objeto triangular, aparentemente enorme, sobrevoando nas proximidades de Melbourne, na Austrália.
Na ocasião ele estava utilizando duas câmeras, uma Samsung SDC-435, e a outra uma P8079HP 3 Stage Generation 1 Night Vision.
Lou diz que tem feito filmagens noturnas por 5 anos, mas nunca havia visto nada parecido antes.
Veja o vídeo, o qual começa mostrando a Estação Espacial cortando o céu, e após, as gravações do misterioso objeto, feitas pelas duas câmeras:
Fonte do vídeo: Lou20764
n3m3


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/09/04/gigantesco-ovni-ufo-triangular-e-filmado-em-melbourne-australia/#ixzz2dyTWNP7y
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS


MENSAGEM DOS PLEIADIANOS 
POR CHRISTINE DAY
setembro 2013



Amados, nós os saudamos,

Trazemos novas quanto a seu próximo passo! Véus serão erguidos e haverá um processo de energia de luz, que promove ressurreição, abrindo-se em seu plano terreno, para todos os que estejam prontos para se mover adiante agora.

Trabalhamos com o momento apropriado para a ocorrência desse evento e, pelos céus, nós calculamos que será de 1 a 16 de outubro. 

Saibam que cada um de vocês tem livre arbítrio, é através de sua própria escolha consciente que você segue adiante, rumo a essas poderosas aberturas que estão vindo. Cabe a cada um de vocês se abrir e se alinhar com essa poderosa luz que se funde em seu plano terreno.

Seus corações passaram por transformação através das últimas energias que estiveram com vocês. É através de seu coração que vocês podem se alinhar a essas frequências de luz. Conforme os véus são erguidos, vocês podem se mover para essa luz de ressurreição, que foi concebida para movê-los para uma realidade mais profunda da verdade.

Reivindique seu lugar de direito dentro da comunidade universal, utilizando a força e a clareza da luz que é sua. Ela se move através das células de seu coração e depois abre você numa união dimensional com a luz. Lembre-se que a luz revela a verdade, e traz você para um alinhamento natural com seus dons sagrados. Chegou a hora de seguir adiante e para que lhe seja revelado o seu Self.

Banhe-se na luz, ela oferece a você um novo sentido de liberdade, uma nova leveza de ser.
Nós o acolhemos e testemunhamos você, conforme tem seu nascimento!

Bênçãos,

Os Pleiadianos
*********************

MENSAGEM PESSOAL DE CHRISTINE DAY
Setembro 2013


Olá, todos,

Os Pleiadianos dispenderam tempo importante comigo na noite passada, informando-me quanto ao próximo processo expandido que estará vindo no plano terreno. 

Haverá uma série de véus que começarão a ser erguidos em 1 de outubro, e até 16 de outubro, o que vai possibilitar que vocês abram novo aspecto de sua natureza sagrada. Esta é oportunidade enorme para aprofundar seu acesso a um aspecto sagrado de seu Self.

O Seminário Pleiadiano está vindo: tanto o seminário de Minneapolis/Bloomington, como o de Recife(*), Brasil, vão acontecer dentro deste espaço de tempo de duas semanas, quando essas séries de véus serão removidas. Os Pleiadianos descreveram para mim, na noite passada, algumas das oportunidades poderosas que serão disponibilizadas durante o seminário, para assistir cada um de vocês dentro das energias que serão abertas.

(*) Nota Stela - informações sobre o seminário aqui

Eles me pediram para escrever para vocês e informá-los com relação às oportunidades energéticas que serão estabelecidas durante o seminário, para que vocês possam ser capazes de se alinhar e utilizar plenamente essa oportunidade para seu próximo passo.

Dentro do espaço do seminário será criada uma série de “raios de Iniciação” que vai possibilitar que vocês ativem uma série de conexões de luz sagrada se abrindo nesta época para vocês. Juntamente com esses “raios de Iniciação” haverá doze círculos, cada um com desenhos sagrados, os quais, uma vez ativados, criam um reposicionamento dinâmico de seus filamentos de DNA.

Vocês terão acesso a um rápido realinhamento com aspectos superiores de seu dons naturais, através do reposicionamento de seus filamentos de DNA. Será colocado em movimento suporte para seu realinhamento natural para se abrir a um processo de auto-cura dentro de seu corpo físico, recalibrando seu sistema energético e abrindo expansão natural em seu centro de comunhão telepática. 

O processo de reposicionamento ativa um processo de rejuvenescimento nas células de seu corpo físico, conforme você começa a dar nascimento a uma série de frequências de luz dentro de você.

Os Pleiadianos estão fazendo um chamado a todos que devem vir ao seminário e tomar parte em seu próprio processo acelerado de despertar, através dos “raios de Iniciação” e dos doze círculos de Iniciação. Conforme pedido dos Pleiadianos, eu passo esta informação para vocês com meu amor.

Bênçãos, 

Christine


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-dos-pleiadianos.html
Tradução - Miklos Burger
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor.
http://www.christinedayonline.com
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

CONFUSÃO PRODUTIVA

CONFUSÃO PRODUTIVA


CONFUSÃO PRODUTIVA
4 de Setembro de 2013: Aproximando-nos da Lua Nova em Virgem
Sarah Varcas


Ao nos aproximarmos da Lua Nova de amanhã, poderemos sentir uma certa oscilação, sem sabermos se estamos indo na direção certa ou apenas nos enganando, juntamente com todos os outros. Há uma certa confusão no ar, mas pode ser uma confusão produtiva ao invés de uma distração!

Confusão produtiva é aquela que gradualmente se resolve dentro de um padrão, se permitirmos que todas as peças se encaixem em seu próprio tempo. A do tipo distração nos impede de permitir isso, pois ocupa nossa mente e coração com ansiedade e mau pressentimento.

Naturalmente, muitas vezes a nossa reação é que define o tipo de confusão com que lidamos. Se acrescentarmos à confusão uma camada de medo e uma exigência prematura por clareza, ela inevitavelmente nos distrairá, impedindo-nos de enxergar o caminho, e levando-nos a oscilar ainda mais.

Entretanto, se a cobrirmos com uma camada de fé e a infundirmos com sabedoria, saberemos que todas as coisas se juntam em seu próprio tempo, incluindo a nossa própria clareza e orientação interior. Assim como a natureza não pode ser apressada, nós também não podemos, quando se trata do crescimento e desenvolvimento de nossa própria alma.

Então hoje poderemos precisar ter paciência com a confusão e abraçar ternamente sua presença nebulosa, ao invés de agarrá-la com punho de ferro para conseguir que se comporte. 

Não tem problema estarmos confusos. A confusão significa que passamos além do ponto em que nossa mente consegue penetrar o reino da Verdade que não pode ser falada nem compreendia, mas apenas encontrada e vivenciada. Não há nada que precise fazer sentido nesse reino, apenas o momento para ser vivido. E nossas mentes ficam caracteristicamente desconfortáveis com este fato!

Esse lugar não tem ordem nem forma racional. Os antigos mecanismos de defesa e os conhecimentos que adquirimos não fazem nada por nós aí. Ele não está sob o domínio do passado nem do futuro. É um lugar fora do tempo, onde residem todas as respostas, se nele descansarmos durante o tempo suficiente para identificá-las.

Infelizmente, em nosso mundo, não saber é considerado uma fraqueza. Todo mundo deve ter uma resposta, uma opinião. Todos nós buscamos certezas sobre as quais possamos fundamentar nossa identidade. Mas hoje não é um dia para identidade.

Hoje é um dia para dissolução – um momento para as posições rígidas se dissolverem e para os planos concretos desmoronarem. E tudo isto é bom, porque a situação onde nos encontraremos quando essas coisas acontecerem será mais verdadeira e autêntica do que qualquer outra posição, ideia ou opinião que jamais tivemos.

Então hoje, mesmo que pensemos que sabemos algo com certeza, pode valer a pena lembrarmos que isso provavelmente não é verdade e que a liberação da certeza pode nos levar a reinos plenos de sabedoria e graça.

Confusão, incerteza, não ter a menor ideia… tudo isto são passos no caminho do espírito. Sem eles nunca seríamos capazes de nos libertar das garras da mente egoica, que nos diz exatamente como as coisas deveriam ser a cada momento, e em seguida se congratula por ter feito isso!

Hoje é um dia para não sabermos nada – de mim, de vocês, de ninguém, de nada. 
Estejamos simplesmente abertos para o que é, e observemos aonde isso vai nos levar.

Desejo a todos um dia pacífico.

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/confusao-produtiva.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/4th-september-2013-approaching-the-new-moon
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SAINT GERMAIN - ENTENDENDO O SIGNIFICADO DAS ENERGIAS DE TRANSFORMAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

SAINT GERMAIN - ENTENDENDO O SIGNIFICADO DAS ENERGIAS DE TRANSFORMAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO


ENTENDENDO O SIGNIFICADO DAS ENERGIAS 
DE TRANSFORMAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
Mensagem de Saint Germain
Canalização de Sandra M. Luz
03/09/2013


Amados, EU SOU Saint Germain.
Que a Chama Violeta traga a transformação que cada ser necessita.

Meus amados, resolvemos falar um pouco sobre o processo de Transformação e Transmutação.

O processo de Transformação é movido através da mudança de algo.
Então aqui estaremos direcionando o foco na Transformação de energia.

Transformar uma energia não é apertar um botão e tudo mudar. O processo da transformação inicia ao tomar consciência de que os resultados obtidos até o momento não foram satisfatórios. Transformar algo exige confiança, coragem e a aceitação de que não esta fazendo corretamente alguma ação.

Acredito que estes três fatores devem ser observados em cada situação que desejam trabalhar em suas vidas. Enquanto não aceitam que as mudanças devem iniciar em vocês, o processo não flui.

Grande parte das situações vivenciadas por vocês são prolongadas porque não admitem que necessitem mudar internamente e colocam as desculpas pelo que vivenciam em pessoas e situações.

A forma como as pessoas se relacionam junto a vocês vem da energia que emanam a elas e da energia que estão vibrando internamente. Portanto, quando a sua frequência é de confiança, determinação, coragem, respeito e de amor o que retornará a vocês será estas mesmas energias.

Quando verbalizam uma frase, um decreto, mas não confiam que realmente traga o que desejam, estão emitindo uma energia de negação e que será respondida com o não recebimento do que desejam. Isto é a Lei da Ação e Reação, uma lei justa onde o que você irradia você recebe.

Portanto, meus queridos a transformação é um processo magnífico que permite a cada ser ir alem de seus limites e descobrir sempre algo novo em seu interior e em seu exterior.

A energia da Chama Violeta ajuda todos vocês a transformarem, mas é preciso que também façam o movimento interno de rever suas condutas diante de todas as situações. Não podemos fazer tudo por vocês, nem mesmo esta energia poderosa, porque necessitam de aprendizado para transformarem suas consciências.

A energia da Transmutação permite que seja feito o processo de diluir, queimar as energias que precisam ser liberadas do ser. Quando vocês ativam o Fogo Violeta inicia-se o processo de liberação, de queima, de dissolver os pensamentos, sentimentos que precisam ser liberados, mas é preciso que vocês também contribuam deixando serem liberadas estas energias.

Se vocês insistem em manter em seu interior energias de mágoa, ressentimentos, ódio, pensamentos negativos, sua decisão será aceita e o processo não será estabelecido porque seu livre-arbítrio é respeitado.

Então amados entendam que, uma infinidade de recursos são disponibilizados a todos para ajudar em seu processo de aprendizado, entretanto é preciso também a receptividade daquele que solicita a ajuda, abrindo para receber e fazendo também a sua lição interna.

Usem as energias de Transformação e Transmutação conscientes de que elas os auxiliarão, a partir do momento que suas consciências desejarem realmente fazer as mudanças necessárias.

E aqui me despeço.
Amor e Luz.

EU SOU Saint Germain

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/saint-germain-entendendo-o-significado.html
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto para vídeos de youtube.
sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

HÁ OUTRO CAMINHO

HÁ OUTRO CAMINHO


HÁ OUTRO CAMINHO
Mensagem de Julie Redstone
4 de Setembro de 2013



O caminho do amor está baseado em uma compreensão que está profundamente enraizada na sabedoria de cada alma, ou seja, que é o medo e o desespero que criam a agressão e é a ameaça percebida da impotência, ou de ser controlado pelo outro que determina e convida o movimento em direção ao uso da força.

Há sempre outro caminho que não o do medo.
Há sempre outro caminho que não o da violência.
Há sempre outro caminho que não o uso da força para alcançar os próprios objetivos.

Este caminho não pode ser encontrado, contanto que se esteja seguindo o curso da violência. Este caminho não pode ser encontrado, contanto que se esteja acreditando que o caminho do poder, o caminho da força, é a única maneira de convencer um “adversário” a se alinhar com os próprios propósitos ou objetivos.

O caminho a ser encontrado, é o caminho do amor, da compaixão e do respeito pelos direitos e necessidades de todos, incluindo os direitos e necessidades do “adversário”. Contanto que o “adversário” seja encarado como menos do que um ser humano, como menos do que digno de respeito, então o caminho do amor nunca poderá ser encontrado.

O medo é o adversário interior que dirige as suas tropas no eu consciente e que pede que se reduza ou erradique este medo através de medidas defensivas que destruam o que parece ser o agente ou causa dele. O medo é o que leva a toda a agressão, a toda a violência, a todas as ações que cometem atrocidades de desumanidade aos outros.

Reconhecer a raiz do medo é saber que o oponente ou adversário, apesar de equivocado em suas ações, é também um ser humano. O medo, impulsionado pela separação da Fonte da vida e do amor, guia aqueles à ação errada – ação que é contra a vida ou que desrespeita a vida humana – mesmo que ele afirme que é justificável esta ação.

Todos os seres humanos que estão separados de uma forma ou de outra, da Fonte da vida, não importa qual seja a sua religião, e não importa no que eles acreditem sobre a sua dedicação a esta Fonte, estão vulneráveis ao medo. O medo pode somente ser erradicado da consciência, quando o coração do amor, que é o coração de Deus, puder ser sentido como o próprio coração, e quando nenhum outro motivo ou compreensão, exceto o desejo de se unir a este coração, prevalecer.

Portanto, na busca de soluções para situações de injustiça, de ameaça, de violência, de raiva, de conflitos, de agressão, ou para qualquer situação aparentemente insolúvel que lance um ser humano contra o outro, ou um grupo contra o outro, ou uma nação contra a outra, é de extrema importância substituir o medo pelo amor e trazer esta oferta de paz ao “inimigo”, ainda que tal oferta possa ser unilateral, e ainda que possa ser respondida com a dúvida e o escárnio.

Pois, o amor não ganha adeptos, se ele simplesmente existir como um conceito sem raízes na encarnação humana, então ele não pode servir para oferecer uma alternativa ao medo. Ele pode apenas existir ao nível de um ideal que não parece possível ser colocado em prática.

Em vez disto, é preciso ter a coragem de ser alinhar ao amor, e neste alinhamento, estar disposto a se agarrar à crença de que há um caminho do meio entre o que parece ser pontos de vista opostos em relação a qualquer situação de conflito. Este caminho do meio, formado e moldado pelo caminho do amor, pode ser encontrado quando se agarra firmemente à humanidade comum de todos, e à crença de que dentro desta humanidade comum, o coração de Deus pode ser encontrado.

Que todos os que buscam o caminho do amor para que se manifeste na Terra, tornem-se este caminho.

Que a coragem que é necessária para liberar todas as armas do passado que foram usadas para defender a própria posição ou perspectiva, esteja presente, tanto para os indivíduos, quanto para as nações, de modo que o caminho do amor e da confiança neste caminho, possam se tornar uma alternativa viável para o uso da força que é atualmente vista como a única forma para enfrentar o desafio da poder equivocado na Terra.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/ha-outro-caminho.html
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CRIE UM POUCO DE MAGIA

SABEDORIA DOS ANJOS - CRIE UM POUCO DE MAGIA


SABEDORIA DOS ANJOS 
CRIE UM POUCO DE MAGIA
com Sharon Taphorn
4 de Setembro de 2013


Torne a sua vida mais mágica, ligando-se aos seus poderes de manifestação. 

Mantenha pensamentos claros para si mesmo, pois agora é o momento de manifestar os seus sonhos e desejos, e de abrir os seus braços, o seu coração e a sua mente para recebê-los. Você é um criador poderoso: o desafio está em se lembrar de onde estão os seus pensamentos e de manter o seu foco naquilo que quer, não no que teme, ou na carência e na dúvida. Todos têm estes pensamentos e sentimentos ao longo do tempo. Quando eles acontecem, anule-os e os transforme em pensamentos e palavras que apoiem os seus desejos.

Ligue-se às suas habilidades mágicas que você usou com sucesso no passado, bem como em outras vidas. Atraia estas habilidades que estão armazenadas e as use para operar a magia agora. Dentro de você se encontram as ações que você busca e deseja para si mesmo, para criar e transformar qualquer aspecto de sua vida. Suas intenções claras e focadas, expectativas positivas, preces, afirmações e etapas de ação, criam a cura e as manifestações que você deseja. Tudo isto e mais está disponível para você neste Universo abundante. A sua Orientação dos Anjos é que aumente a sua confiança no Infinito.

Afirmação: “Eu tenho em mim o poder de criar a magia em minha vida. Confio que o Universo está conspirando comigo para me ajudar a criar os meus sonhos e desejos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-crie-um-pouco-de.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO