RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AMOR SEM CONDIÇÕES

AMOR SEM CONDIÇÕES


AMOR SEM CONDIÇÕES 
Paul Ferrini


Você aprendeu sobre o amor incondicional com pessoas cujo amor por você estava comprometido pelas próprias culpas e medos que elas tinham. Essas pessoas foram os seus modelos. Você não precisa sentir vergonha disso. Só precisa estar ciente deste fato.

Desde os tempos de criança, você foi condicionado a se valorizar somente quando as pessoas o olhavam com aprovação. Você aprendeu que seu valor era estabelecido por um fator externo. Esse foi o principal erro, que acabou se perpetuando ao longo da sua vida.

A experiência dos seus pais não foi diferente da sua nem da experiência dos seus filhos. Todos vocês precisam se curar das mesmas feridas. Precisam ter consciência de todas as transgressões/violações para que possam dissipar as emoções ligadas a essas feridas. É assim que todos os seres feridos vão além da experiência do amor condicional e conhecem a experiência do amor sem condições.

No processo de cura, você aprende a dar a si mesmo o amor incondicional que nunca recebeu dos seus pais biológicos. Neste processo, você “nasce de novo” e recebe cuidados parternais não de pessoas que também representem autoridades, mas pela Fonte de Amor que existe dentro de você.

Quando aprende a dar amor à pessoa ferida que existe aí dentro, você deixa de acreditar que o seu valor próprio depende do modo como os outros reagem a você. Lentamente, você se condiciona a se dar valor pelo que você é, aqui e agora, sem condições. Ninguém mais pode fazer isso por você. As pessoas podem ajudá-lo e encorajá-lo, mas ninguém pode ensinar você a se amar. Essa é uma tarefa que compete a cada alma individualmente.

Toda alma passa pela experiência física da intenção de lidar com essas questões sobre seu próprio valor. Contudo, logo que se inicia essa estadia da alma aqui na Terra, estabelecem-se condições a respeito da capacidade natural que ela tem de amar e de incluir outras pessoas nesta experiência.

Superar essas condições é essencial. Se a alma deixa o mundo físico acreditando que é uma vítima de suas experiências aqui, ela será atraída de volta para desaprender esta crença. No entanto, se a alma desperta para a verdade de que seu valor não depende de nada nem de ninguém fora da sua própria mente ou experiência, ela irá se estabelecer na Fonte do Amor e acordar da ilusão do abuso.

Acordar da ilusão do abuso significa não aceitar a ilusão de que você não pode ser amado exatamente como é. Você demonstra amor ao dar amor incondicional a si mesmo. E ao dar amor incondicional a si mesmo, você atrai para a sua vida pessoas capazes de amá-lo sem condições.

A tentativa de encontrar amor fora de si mesmo vai sempre falhar, porque você nunca recebe de outra pessoa aquilo que ainda não deu a si mesmo. Quando não dá amor a si mesmo, você atrai para a sua vida pessoas que estão fazendo a mesma coisa.

A experiência de amor incondicional começa no seu próprio coração, não no coração dos outros. Não deixe que sua capacidade de se amar dependa da capacidade que outra pessoa tem de amar você. Não deposite a sua fé nas condições que cercam o amor nem na forma pela qual ele se apresenta. Pois tudo é inconstante e está sujeito às vicissitudes da vida diária.

O amor verdadeiro não muda. Ele existe independentemente da forma pela qual é expresso. A Fonte desse Amor eterno, onipresente e sem forma está dentro de você. É aí que você precisa depositar a sua fé, pois esse amor é mais certo do que qualquer outra coisa que você conhecerá. Depois que isso estiver bem firme no seu coração, você nunca mais precisará buscar a felicidade fora de si mesmo.

As pessoas entram e saem da sua vida. Algumas vão lhe tratar bem. Outras vão lhe tratar mal. Você aceitará o amor que lhe derem e encarará a falta de amor como o que ela é de fato: um grito de ajuda de alguém que está sofrendo.

Você vai encorajar os outros a encontrar a Fonte de Amor que existe dentro de cada pessoa, assim como você fez, sabendo que não pode resolver os problemas deles. A tragédia da vida das outras pessoas só pode ser considerada a partir da própria disposição que elas tenham de olhar para o próprio coração e para a própria mente.

Aquele que ama sem condições não coloca limites na própria liberdade nem na liberdade dos outros. Tampouco tenta reter o amor, pois tentar reter o amor é perdê-lo. O amor é um presente que se deve dar constantemente em toda situação em que ele é solicitado. E aquele que o dá sempre sabe quando e para quem este presente deve ser dado.

Não há nada complicado no ato de amar.
Só começa a complicar quando alguém começa a reter o amor.
E nesse caso, o que ele oferece deixa de ser amor.

A pessoa que se ama não tem medo de ficar sozinha. Pois, ao ficar sozinha, ela tem oportunidade para se aceitar e se amar ainda mais profundamente. Se seu ente querido a rejeita, ela se sente desvalorizada? Fica com pena de si mesmo e se afasta do mundo? Ou se isola até encontrar outra pessoa que a ame? Nada disso. Ela simplesmente continua vivendo e estendendo seu amor a cada passo de sua experiência.

Aquele que se ama incondicionalmente não ama mais ou menos, nem impõe restrições. Não procura alguém especial para amar. Simplesmente ama qualquer um que esteja à sua frente. Uma pessoa não é mais ou menos merecedora de amor do que outra. Esse é o tipo de amor que está nascendo em você agora, meu irmão e minha irmã. Esse é o tipo de amor que lhe ofereço e que lhe peço para estender aos outros.

É muito claro.

Não há como deixar de entender o que estou dizendo.
O amor só pode existir entre iguais.
O amor só pode existir entre seres que aprenderam a amar e a valorizar a si mesmos.
O amor não faz reféns.
O amor não barganha.
O amor não compactua com o medo.

Na verdade, quando o amor está presente, o medo, com todas as suas inúmeras condições, não pode entrar.

Eu incentivo você a ser honesto, meu irmão. O que você conhece por amor não é o tipo de amor que eu estou descrevendo. Esse tipo de amor que estou descrevendo provoca verdadeiro pavor em você!

Por quê? Porque a experiência do Amor Verdadeiro põe um fim na sua experiência do mundo condicional. Quando vive esse amor, você não se sente mais separado dos outros. Você perde todos os aspectos da sua identidade que o afasta dos outros. Você se abre para uma realidade maior que cria com os outros por meio da confiança mútua. Os julgamentos caem por terra e a aceitação impera.

“Não tenho medo disso”, você diz. Mas peço que considere essa possibilidade. Seja honesto consigo mesmo e comigo. Você TEM medo disso, porque esse amor acaba com o seu sonho e o único meio que o seu ego conhece para acabar com esse sonho é morrer. Por favor, reconheça o seu medo do amor, o seu medo da morte e o seu medo da aniquilação.

Eu já disse, “A menos que você morra e renasça, não entrará no “Reino dos Céus”. Quando disse isso, não estava falando de reencarnação. Eu estava falando da morte do ego, da morte de todas as crenças que os separam uns dos outros. Eu estava falando do fim do julgamento.

O que morre não é você. O que morre é tudo o que você pensou que era. Cada julgamento que já fez sobre si mesmo ou sobre qualquer outra pessoa. É isso o que morre. E o que renasce é cheio de luz e clareza. É o Cristo que tem vida eterna, em você e em mim.

Eu lhe digo, meu irmão e irmão, que sua ressurreição está nas suas mãos. E você está com medo dela! Não pode me enganar. Posso vê-lo ajoelhado, tremendo, olhando a cruz onde em breve vai pagar pelos seus pensamentos e atos pecaminosos. Não negue seus medos ou não poderei ajudá-lo.

O que morre na cruz não é você. Você não é o corpo. Você não é os seus pensamentos de medo. Tudo isso pode e vai morrer. Se não agora, mais tarde. Você não pode evitar a morte do ego. Não pode evitar a morte do corpo. Mas essas duas mortes não são necessariamente a mesma coisa. Não cometa o erro de acreditar que o seu ego morre quando seu corpo morre.

Seu ego morre quando não tem mais utilidade para você. Até então, ele não lhe será tirado. Você pode ficar com seu ego praticamente para sempre, mas não fará isso. Porque isso é o inferno, e você não vai querer viver no inferno para sempre. Virá o tempo em que a dor será insuportável. Virá o tempo em que você chamará por mim, “Jesus, por favor, me ajude! Quero me libertar!” Eu lhe asseguro que este dia chegará para todos os seres.

Até esse dia, tudo o que você pode fazer é enfrentar os seus medo. Reconheça cada um deles e os entregue a mim. “Jesus, tenho medo de morrer... Jesus tenho medo do seu amor... Jesus, tenho medo de que Deus me abandone.” Deixe que seus medos venham à tona e entregue-os a mim. Isso vai acelerar o seu despertar. Vai levá-lo diretamente para o âmago dos seus problemas, para o medo além de todos os seus medos. Descanse na certeza de que, quando você chegar a esse lugar, estarei ao seu lado.

Querido irmão ou irmã, só lhe peço pra confiar. Confie em mim e caminharemos juntos para fora desse vale das sombras. Não posso evitar que você enfrente seus medos, mas posso pegar na sua mão enquanto faz isso. Fique tranqüilo. O resultado da sua jornada está garantido. Onde estou agora você também vai estar. Aí então vai saber com toda a certeza que o Amor é tudo o que você é.

O Amor nunca nasceu nem morreu em você.
É impossível separá-lo de você.

O Amor é a sua única identidade. 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/amor-sem-condicoes.html

LUZ!
STELA

NADA PRECISA SER CONSERTADO

NADA PRECISA SER CONSERTADO


NADA PRECISA SER CONSERTADO
Por TOM SOUSA


Da forma como alguns colocam suas dificuldades no que se refere ao uso da Lei da Atração, a impressão que se tem é a de estão aqui numa busca louca pra tentar consertar as coisas.

Estariam em desvantagem em relação a alguma coisa, sei lá o que.

Nosso papel, ao decidirmos ver como a coisa funciona, é apenas olhar em volta, decidir o que exatamente nos agrada, o que exatamente nos desagrada e posicionar o foco de nossa atenção, o máximo que pudermos, naquilo que é bom pra gente.

Parece complicado em um primeiro momento, porém pouquíssimas coisas poderiam ser mais simples e fáceis do que isso.

Por que motivo deveríamos nos preocupar em tentar consertar alguma coisa?

Estaríamos em uma posição errada?

Já falei sobre isso em publicações anteriores e não vou repetir nada além disto: estamos sempre em condições perfeitas pra tomar as rédeas de nosso processo de criação intencional.

E nada precisa ser consertado; ao acharmos que precisamos arrumar algo, por antecipação, nos colocamos vibracionalmente de forma errada. E isso não facilita nada.

Não tinha, até o final do parágrafo anterior, intenção de tocar neste assunto (a linha inicial era outra), mas vamos lá! Linhas iniciais de coisa alguma precisam ser seguidas, seres em expansão é o que somos, e não trens em trilhos.

Achamos que devemos consertar alguma coisa quando ficamos o tempo todo nos comparando com os outros.

Olhamos o outro, seu trabalho, seus relacionamentos, suas posses e principalmente seus meios de adquirir isso e mais aquilo e acabamos achando que temos de fazer igual.

Assim sendo, precisaria “me consertar” pra chegar onde ele chegou ou pra ser o que ele é.

PQP!!!

Tratamos aqui há sei lá quantos meses de uma Lei que opera fácil apenas se olhares pra ti em teus desejos e vontades e descartares o comportamento do outro... principalmente no quesito aquisição de sei lá o que.

Isso é complicado?

Sabem, há alguns dias, aconteceu aqui na nossa serra, na cidade de Canela, um festival de bonecos. Havia todo tipo de apresentação em todos os lugares. Teve apresentação, inclusive, de marionetes e fantoches.

Fantoches... alguém enfia a mão nas partes “baixas” do serzinho de pano com cabecinha de massa e faz com que ele se mova do jeito que bem entender.

Marionetes... fios amarrados no bonequinho que também faz tudo aquilo que o manipulador determina de cima.

Nada precisa ser consertado, pois não tens cabecinha feita de massa e nem fiozinhos amarrados em ti.

Teus bracinhos não sacodem ao som de uma música idiota que também não foi escolhida por ti.

Teu processo de transformação da tua realidade da forma como bem a entenderes não tem absolutamente nada a ver com o outro. Tem a ver contigo e com mais ninguém.

Para de olhar pro outro e de te sentires fora de lugar!
Para de querer copiar o outro em seus caminhos!

Cria teus próprios caminhos dentro do exato lugar em que te encontras, pois este é mais que perfeito!

Olha pra ti!
Pressiona o botão do foda-se e olha só pra ti!

Creio que o mais engraçado numa dessas apresentações de marionetes e fantoches é que estamos ali assistindo eles se moverem, falarem, dançarem, etc... mas sabemos o tempo todo que eles não têm vida própria. Se o manipulador tirar a mão do “rabo” do boneco, ou cortar os fios de sustentação, eles caem direto no chão.

Perigoso isso de se deixar manipular.
Perigoso isso de olhar o outro e se sentir fora de lugar por não ser igual.

Olha na tua direção, foca no que te causa prazer e mande modelos indicados e manipuladores à merda.

A resposta da Lei da Atração será imediata e favorável a ti.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/nada-precisa-ser-consertado.html

LUZ!
STELA

PORTAIS ESTELARES - MEDITANDO 08.08.2013 À 12.08.2013

PORTAIS ESTELARES - MEDITANDO 08.08.2013 À 12.08.2013


PORTAIS ESTELARES
MEDITANDO 08.08.2013 À 12.08.2013
Por Juracyara Saul da Costa
08.08.2013


Oh!! Força Procriadora Pai e Mãe do Cosmos.....

Oh!! Gloriosa e Suprema Força Solar Crística.....

Envolvidos por esta Infinita Energia de Transformação Divina Eu e Toda a Humanidade nos prostramos, para receber de TI Grandioso Pai, TUDO que nos levará a nossa Verdadeira Essência....

Estamos, Agora Preenchidos, Renovados, Modificados, Restaurados da plena Energia Divina.....

Estamos Aqui e Agora na plena e Suprema Elevação.....

Assim Glorioso Pai, Emanamos em Amor e Luz esta Energia Divina, para dissipar de Toda a Terra e de Toda a Humanidade a ilusão, a dor, o sofrimento, a escassez e as tristezas da Alma.....

Estamos Agora, LIVRES para Viver em Amor e Luz, em Vibração e Frequência Divina Um Céu Aqui na Terra....

Estamos Agora em Forma e Energia do Deus/Pai/Mãe......

Assim estamos.....

Livres e em DEUS.....


Nota: 

Somos o que pensamos, sentimos e vibramos, então.... 
Vibrem e sintam o melhor sentimento do seu Ser Divino...
sintam alegria e pensem somente no positivo Divino....
TUDO JÁ DEU CERTO.... 
Somos esta Plena Luz....

LUZ e PAZ

Jura


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/portais-estelares-meditando-0808-1208.html
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
Grata Jura!

LUZ!
STELA

SAINT GERMAIN - ALMAS GÊMEAS

SAINT GERMAIN - ALMAS GÊMEAS


ALMAS GÊMEAS 
Mestre Saint Germain
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
8 de Agosto de 2013.


Saudações e cumprimentos às amadas almas encarnadas na Terra.

Eu estendo a minha vibração de amor, de transformação e de magia divina para apoiar o despertar intenso e profundo que ocorre em seu ser. Eu Sou o Mestre Saint Germain, um Mestre Ascensionado e um instrumento de expressão da Luz e da consciência do Criador.

Por favor, saibam que estou aqui como uma energia de apoio com muitas almas e mestres nos planos internos lhes ajudando e orientando, enquanto vocês fazem a jornada terrivelmente mágica na Terra. Muito amor está vertendo em seu ser e na Terra, se assim o permitirem.

Vocês estão realmente sendo suspensos e encapsulados nas vibrações mais sagradas, divinas e familiares do amor e, assim, não há nada a temer ou com o que se preocupar. Quando se permitirem acessar a luz divina do Criador, o que significa receber a luz do Criador, tudo fluirá automaticamente como se orquestrado pela sua alma e pelo Criador, para a sua alegria.

Muitas pessoas na Terra estão agora obtendo altas frequências de luz em seu ser e realidade. Isto ativa a consciência iluminada, a compreensão e uma maior percepção da verdade. O mundo além da Terra está se abrindo para muitos véus criados por cada alma, enquanto os limites da separação estão se desintegrando.

Algumas das grandes compreensões que estão sendo criadas é a capacidade de reconhecer a consciência de unidade entre cada ser humano na Terra e a alma nos planos internos. A cada gota de luz que é reconhecida em seu ser e cada partícula de consciência que se forma, vocês estão conseguindo uma unidade mais profunda com o Criador.

O desejo de experienciar o Criador que é a sua verdade e a sua essência original e de incorporar o Criador em seu ser, sem o ego, os bloqueios e as limitações se forma imensamente. A fusão das experiências com os aspectos, as vibrações de energia e a consciência do Criador se tornam experiências naturais que vocês procuram a cada dia desenvolver na conexão que já é identificada e como o Criador.

Vocês podem buscar pessoas de pensamento similar, a solidão da meditação ou um momento que eleve o seu espírito, mas a cada momento que vocês se acreditam estar buscando uma pequena conexão e as experiências do Criador, estão realmente ansiando se tornar como um com o Criador.

Isto é perceber tudo o que são como um ser divino em sua atual encarnação e deixar ir tudo para adquirir uma verdadeira experiência de viver na Terra como o Criador, enquanto se movem através dos níveis de integração com o Criador. A integração com o Criador simboliza que vocês e o Criador estão co-criando cada momento e experiência de sua realidade, de modo que isto continue a crescer para uma síntese divina da unidade.

A busca da unidade divina com o Criador é natural, afinal é o seu instrumento de paixão e de força de vontade para continuar a sua jornada na Terra. Chegará um momento em sua ascensão e em seu processo de despertar em que não apenas desejarão experienciar o Criador os envolvendo com a energia e a luz do interior do seu ser, mas a sua alma também desejará reconhecer e experienciar o Criador em outra pessoa.

Cada ser na Terra mantém um aspecto do Criador em seu ser e assim vocês perceberiam que a sua alma pode reconhecer estes aspectos do Criador, sentindo-se completamente amados, apoiados e em unidade. Este nem sempre é o caso, porque a sua alma deseja a forma física que vocês são para perceber a presença do Criador dentro de todos.

Sua alma quase deseja ser alimentada com a luz multiplicada através de uma profunda percepção do Criador em outro ser. Na verdade, a sua alma deseja um espelho para se expor, de modo que possam se ver plenamente em toda a sua magnificência, enquanto também incentiva a personalidade e o ego a deixar ir as rédeas e o controle que limitam a alma.

Pode ser que a alma deseje um companheiro ou um amigo de vibrações e qualidades semelhantes, ou qualidades extraordinárias que precisam ser reconhecidas em seu ser para que se harmonizem com ela. O maior desejo da alma é experienciar o fluxo divino do Criador, receber e dar as vibrações do Criador.

Quando outra alma está presente, então a alma pode realmente começar a experienciar o dar e receber do amor divino do Criador, as qualidades e o auto-reconhecimento. Através da experiência da alma estando em harmonia e em equilíbrio com outra alma, ambas as almas podem intensificar as suas experiências do Criador, agindo como um amplificador do divino.

Embora a escalada das duas almas possa ser intensificada através dos relacionamentos românticos, o mesmo pode ser alcançado em conexões de amizade divina e de apoio. Estou desejando expressar a vocês a noção de que qualquer alma apropriada, guiada pela sua alma e pelo Criador, pode agir como um companheiro, reflexo e amplificador para a sua alma ajudar ainda mais no crescimento.

Na minha opinião, a palavra e o título de “Alma Gêmea”, foi mal interpretada ou talvez com a nova consciência da unidade, ancorando na compreensão e percepção de todos, a definição de uma Alma Gêmea, pode agora ser trazida para maior esclarecimento e verdade.

Uma alma gêmea pode ter sido compreendida no passado como uma alma do mesmo grupo de alma que a sua. Todas as extensões da alma do mesmo grupo de alma mantêm a mesma vibração e as suas experiências, consciência e sabedoria são associadas para que todas as extensões da alma se atraiam.

É freqüente que as extensões da alma do mesmo grupo de almas não encarnem juntas, porque elas são espelhos profundamente transparentes umas das outras, assim elas não perceberiam a diferença da informação, porque elas estão sendo atraídas do mesmo reservatório de sabedoria.

Muitas vezes, as almas do mesmo grupo de almas se conectam por breves períodos em suas encarnações para oferecerem uma consciência renovada e inspiração. Enquanto vocês sempre se perceberem em outras extensões da alma do mesmo grupo de almas e experienciarem uma profunda familiaridade, poderão realmente experienciar conexões e memórias mais profundas quando defrontados com uma extensão ou aspecto da alma que seja de outro grupo de alma.

Muitas vezes, os grupos de almas trabalham juntos através de inúmeras existências e assim se tornam profundamente ligadas, suas energias entrelaçadas na Terra e em inúmeras dimensões de freqüência mais elevada. Os grupos de almas diferentes podem se comunicar e adquirir profundas percepções através da interação de suas extensões da alma na Terra.

Isto significa que quando vocês se conectam com uma pessoa na Terra, tendo a sensação de que estão olhando para si mesmos, então é muito provável que esta pessoa seja uma parte de seu grupo de alma. Portanto, eles são, em muitos sentidos, mais uma lembrança da alma ou uma fonte de inspiração do que um companheiro.

Se fossem se conectar com uma pessoa na Terra sentindo um profundo amor, familiaridade e inúmeras memórias, então é muito provável que esta pessoa seja a sua alma gêmea, significando o seu amigo de alma ou companheiro de jornada. Para expor isto de forma mais correta, esta pessoa é um aspecto do grupo de alma que está apoiando o seu próprio grupo de alma e com a qual vocês têm uma profunda conexão que se estende além da Terra e para as dimensões de maior unificação.

Quando escolher ou buscar um parceiro ou amigo que deseja experienciar a unidade e uma profunda integração energética com um aspecto de seu próprio grupo de almas, o que em muitos sentidos, já estão explorando dentro do seu ser ou um aspecto de outro grupo de alma que desperte a sabedoria mais profunda do universo do Criador?

Uma alma gêmea é uma alma que deseja viajar com vocês através da jornada da Terra e agir como um reflexo de sua própria energia, enquanto também inspira e desperta novos aspectos de si mesmo.

Quando vocês se conectarem e compreenderem que cada pessoa e alma na Terra é um aspecto do Criador, perceberão que há múltiplas opções e oportunidades para vinculação e troca com uma Alma Gêmea, uma alma de vibração semelhante desejando apoiar a sua ascensão e experienciar a unidade do Criador.

Estou apenas desejando inspirá-los a expandir a sua mente, abrir os seus horizontes e compreender que há muitos aspectos da alma ou aspectos do Criador para apoiá-los neste momento. Naturalmente, somente as almas mais apropriadas avançarão para serem úteis a vocês e a quem vocês também podem ser úteis. Permitam que este ser seja a beleza e o amor divino do Criador, em vez de se limitarem a experienciar somente o amor com alguém que seja igual a vocês.

Na verdade, todos nós somos da mesma vibração. Somos todos da mesma energia, fonte, grupo de almas, comunidade e amigos. Os véus da separação nos permitem nos identificarmos mais plenamente, mas também nos levarão aos caminhos de falsas impressões do Criador.

Estamos todos existindo em um momento de unidade e isto também se estende aos seus relacionamentos de todos os tipos, mas lembrem-se de que a unidade que é percebida nas planos internos pode ser diversa da unidade da Terra. Permitam-se alterar a sua perspectiva enquanto recebem não apenas aqueles de seu grupo de almas, mas de outros grupos de almas, para que comunguem com vocês e apoiem a sua ascensão na Terra.

Vocês podem descobrir que muitos termos espirituais e a compreensão do nosso passado podem vir com entendimentos diferentes nesta nova era da Luz, do amor e da verdade na Terra e em todo o Universo do Criador.

Com amor, sempre,

Saint Germain

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/saint-germain-almas-gemeas.html
http://www.omna.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O QUE QUER QUE VOCÊ FOCALIZE, SUA ATENÇÃO INTENSIFICA

O QUE QUER QUE VOCÊ FOCALIZE, SUA ATENÇÃO INTENSIFICA


O QUE QUER QUE VOCÊ FOCALIZE, 
SUA ATENÇÃO INTENSIFICA
Saul 
Canal: John Smallman
07.08.2013


Aqui nos reinos espirituais, estamos todos torcendo muito, enquanto a humanidade se move cada vez mais para perto do grande evento para o qual vem esperando e rezando por eras e para o qual progrediu com tanta ênfase nas últimas décadas.

Se pudesse ver um gráfico do progresso, visualizaria eras de tempo durante o qual, uma linha horizontal quase plana segue a linha do tempo através do gráfico até o final do século 18, altura em que se observa uma inclinação suave para cima até a década de 1990.

A partir daí até o presente, um aumento acentuado do gráfico torna-se impossível de ser ignorado. Agora, para todos os intentos e propósitos, tornou-se uma linha ascendente, praticamente paralela ao eixo vertical, sem movimento horizontal no tempo.

Concentre sua atenção sobre a realidade dessa incrível aceleração para o seu despertar que está ocorrendo agora.

Sim, está realmente muito perto! Deixe a sua Luz brilhar constantemente. Faça isso, fazendo um ponto de chamada para sua mente de hora em hora - a cada meia hora, um quarto de hora em hora, ou até mesmo a cada 5 minutos, se puder - o fato de que você é o Amor, que você pretende canalizar e compartilhar e que a humanidade está banhada em no Campo Divino de Amor que sempre a envolveu. 

E lembre-se que naquilo que concentrar sua atenção irá se intensificar e se concentrar no seu desejo: o verdadeiro desejo de seu coração, o seu desejo de despertar!

Se está tentado a dizer a si mesmo: "Eu já ouvi isso tantas vezes, por que o Saul fica repetindo?" 

Então, eu digo que é para que você não esqueça. Quando acordar pela manhã, faça a intenção de lembrar durante todo o dia, pois, em seguida, as tarefas e distrações da vida diária na ilusão prenderão sua atenção, como num filme interessante ou emocionante e quando se apercebeu - o tempo já passou, não é? - Hora de deitar....

Uma enorme assistência dos reinos espirituais, muito mais do que em épocas anteriores, agora está disponível para serem solicitadas, solicitadas e solicitadas!

Deixe de lado suas dúvidas da melhor maneira possível. Sabemos que é difícil para você, quando nas atividades diárias que os encarnados têm de empreender parecem tão exigentes e em desacordo com a realidade espiritual em que você está no processo de retorno, todavia estamos aqui, segurando suas mãos e o tranquilizando.

Nunca está sozinho, nunca poderá estar sozinho, porque você é UM com o outro, conosco e com Deus - Está apenas tendo dificuldade de acesso consciente disso.

Escolheram encarnar como seres humanos neste momento da sua educação espiritual, porque queriam ser participantes ativos neste monumental salto evolutivo, para frente e para o alto, focando suas atenções nessa escolha e sobre a satisfação que sentiram quando souberam que Deus havia honrado seus pedidos.

Estão aqui como Portadores de Luz e Mostradores de Caminho, como sabem muito bem, lembrando que fizeram essa escolha com grande entusiasmo em seus esforços para conduzir esta tarefa à sua conclusão de modo muito eficaz.

Na verdade foram eficazes, levando essa tarefa para uma conclusão perfeita e o respeito que adquiriram no reino espiritual é impressionante. O momento de glória chegou. Certamente ganharam, embora os filhos de Deus não tenham necessidade de ganhar qualquer coisa, uma vez que tudo já foi lhe foi concedido em perpetuidade.

Reformulando o que disse, estão fazendo um excelente trabalho!
Não deixem que a dúvida ou ansiedade embaciem suas visões.
Mantenham-se na frente, com o fluxo divino e evitem qualquer tentação de voltar-se contra ele.

Poderão muito bem se sentir na necessidade de uma trégua, quando, principalmente o seus egos expressarem seus medos, porque não consegue entender sua motivação divina. Pressione-os poderosamente como definitivamente podem, na certeza de que: o que os espera é, em termos humanos, absolutamente inacreditável.

Com muito amor,

Saul


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-que-quer-que-voce-focalize-sua.html
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - ATUALIZAÇÃO SOBRE ENERGIAS

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - ATUALIZAÇÃO SOBRE ENERGIAS


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
"Uma curta atualização sobre energias." 
Canal: Aisha North
07.08.2013


Aisha: Queridos amigos!

Tenho essa mensagem dos CCs (*) desta manhã que parece confirmar o que muitos de nós estamos sentindo ultimamente:

(*) "The constant companions" = "Os companheiros constantes"


"Obrigado mais uma vez por nos atender.

Como vê, as linhas parecem não estarem muito ocupadas no momento, embora na verdade estejam mais que nunca, pois muita coisa está acontecendo nos bastidores e no momento, o melhor a fazer é manter-se fora dos acontecimentos. Não porque não confiamos em você, mas porque o que está acontecendo é de tal magnitude, que está além das capacidades de uma mente humana sequer tentar compreender.

Os reinos que estiveram até agora ocultos aos teus olhos curiosos, estão em total estado de alerta, por assim dizer, não deixando nada ao acaso. Disso, resulta essa aparente falta de informação que está sendo filtrada através de todos vocês.

Sabemos que isso para alguns pode ser motivo de consternação, podendo tomar isso como um claro sinal de alarme. Apenas afirmamos que, mesmo que não tome parte de nada disso, não significa que não seja vital neste processo. Todos são, embora não incluídos em tudo o que aconteça.

Como já falado tantas vezes antes, você é parte de um grande conglomerado de seres, todos com a mesma causa no coração, ou seja, da restauração da Luz em todos os sentidos neste seu belo planeta. Seu papel é de fato vital, pois como bem sabem, agora são os únicos que abrem o que divide seu mundo físico dos seres que nele habitam. Em outras palavras, é a equipe de terra e também parte de uma equipe celeste e assim, age como um elo de conexão entre os dois.

Agora, todos sentem como se estivessem encalhados, sozinhos, sem apoio aparente do nosso lado do véu. Nada poderia estar mais errado, mas não criticamos por pensarem assim, neste silêncio quase assustador que para muitos parece um pouco sinistro e de mau presságio.

Por favor, confie em nós quando, mais uma vez, lhes dizemos que tudo está realmente acontecendo conforme o planejado e quando chegar a hora certa, todos serão inundados com tanta luz e informação que esta fase será rapidamente esquecida.

Estamos conscientes do seu sofrimento físico de agora, do estresse em suas capacidades mentais, mas, por favor, mantenham o rumo, pois sabemos que esta é realmente uma etapa muito importante deste contexto.

Vocês não estão de fora, simplesmente estão sendo protegidos para que possam ser capazes de desempenharem um papel muito, muito importante como a ligação vital entre os dois lados do véu. E, como tal, todos estão fazendo um trabalho formidável, mesmo quando sentem vontade de chutar o balde e desistirem de tudo.

Estão incluídos em 100% neste processo. Mesmo se disserem "já chega", estarão fazendo muito em ajudar tanto quanto puderem na velocidade do processo. Por isso, não poderíamos estar mais agradecidos.

Saibam que nunca foram deixados de fora, no relento embora, no momento, sintam mais do que de costume, enquanto mantivermos um perfil baixo, a fim de tornar o andamento desta fase da operação da melhor maneira possível. Muito Obrigado, isso era tudo para o momento. Agora, vamos indo.”

Aisha: São de fato tempos difíceis, onde não é fácil manter-se motivado quando o corpo e a mente desejam abrigar-se em algum lugar. Também sei que, no fundo, não há nada que queiram mais do que manter-se caminhando, não importando o quão difícil, por vezes é. Estamos juntos nisso e juntos conseguiremos passar este período de silêncio, esta "calmaria" que sempre acontece antes de uma grande mudança. Então, obrigado a todos por fazer parte disto e para adicionar a sua luz a este círculo, e neste planeta.

Com minha gratidão e muito amor, 
Aisha.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ALIMENTE-SE

SABEDORIA DOS ANJOS - ALIMENTE-SE


SABEDORIA DOS ANJOS 
ALIMENTE-SE
com Sharon Taphorn
8 de Agosto de 2013


Nutra o seu templo.

Seu corpo é o templo divino da alma e assim é importante nutri-lo com alimentos que tenham muita energia vital, pois isto não somente lhe dá um impulso físico, mas também eleva a sua freqüência espiritual. Frutas e vegetais orgânicos frescos, cultivados tão próximos a você quanto possível, é sempre a melhor fonte de nutrição. Isto ajuda o seu corpo a liberar vibrações menos elevadas e toxinas que se acumularam ao longo dos anos. Beber água que você abençoou com o seu amor está em seu maior potencial e a sua alimentação também, e você irá perceber a diferença em sua energia e vitalidade.

Siga a sua orientação sobre o que parece adequado e converse com as suas células. Elas irão deixá-lo saber se o que você está fazendo é adequado e certo e você, certamente, poderá dizer como se sente, como estão a sua pele e o seu cabelo, pois todos representam o que é absorvido dentro do templo divino que é você. Trate-se bem e isto lhe servirá bem. Ame e abençoe tudo o que entrar em você e perceberá que você se torna mais consciente da sua energia e a dos outros.

Afirmação: “Eu gosto de comer alimentos integrais, que estão cheios de energia vital e enquanto faço isto, estou me tornando mais consciente das vibrações sutis dentro de mim e ao meu redor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A ARTE DE RUGIR!

A ARTE DE RUGIR!


A ARTE DE RUGIR!
8 de Agosto de 2013: Mercúrio em Leão
Sarah Varcas



Hoje Mercúrio entra em Leão por algumas semanas, então se tivermos alguma coisa a dizer, este pode ser o momento de dizê-lo… ou não!

Neste signo de Fogo, Mercúrio – o Mensageiro dos Deuses – fala com o rugido de um leão, portanto, se estivermos nos esforçando para encontrar nossa voz, Mercúrio é nosso aliado agora, oferecendo-nos a determinação para falar a nossa verdade, seja ela qual for.

Por outro lado, se já temos voz ativa, corremos o risco do excesso de confiança, esquecendo-nos de que outros também têm suas próprias verdades e que palavras diferentes das nossas não são menos dignas de atenção.

Há uma necessidade muito grande de que vozes sejam ouvidas agora, mas não aquelas que normalmente ocupam o centro do palco. Precisamos ouvir novas mensagens, novos pontos de vista, vozes até agora silenciadas ou apenas sussurradas em quartos escuros, fora do alcance dos ouvidos.

Ao entrar em Leão, Mercúrio nos lembra que toda pessoa tem uma mensagem e que precisamos encontrar aquela que vive dentro de nós e trazê-la para o mundo; não como uma performance solo para impressionar as massas, mas como nossa contribuição para a grande sinfonia da humanidade, que engloba perspectivas multifacetadas, infinitas experiências e sabedoria sem fim.

Cada um de nós possui o rugido do leão dentro de si e agora é a hora de permitir que ele seja ouvido.

Isto, naturalmente, requer paciência, pois se todos nós rugirmos ao mesmo tempo, quem vai nos ouvir?

E o que dizer das vozes mais suaves que não conseguem se fazer escutar acima da cacofonia?

Pois, embora este seja o momento de falar, também é o momento de ouvir. Precisamos ser, ao mesmo tempo, oradores e ouvintes, se quisermos que esta passagem de Mercúrio sirva ao bem mais elevado. Isto exigirá de nós certa habilidade, porque é muito fácil proclamar nossa opinião sem dar espaço aos outros; é muito fácil validar nosso próprio ponto de vista e descartar as opiniões alternativas.

A arte da comunicação está em evidência agora e somos convidados a nos tornarmos mestres em facilitar a autoexpressão: tanto a nossa própria, quanto a dos outros. As habilidades requeridas são variadas. Pode ser tão simples quanto acrescentar “…o que você acha?” quando compartilhamos nossa opinião com outros.

Ou pode ser tão complexo quanto fazer uma pessoa, que nunca teve voz ativa (e esta pessoa pode ser nós mesmos), ter coragem de expressar sua verdade.

Talvez tenhamos que encontrar novas formas de dizer a mesma velha mensagem, ou usar conceitos familiares para expressar um ponto de vista totalmente novo. A comunicação é uma arte viva e vibrante, entretanto muitas vezes acaba tornando-se tão rotineira, que deixamos de lhe dar a atenção que ela merece.

Então, nos próximos quinze dias, seremos encorajados a prestar atenção ao modo que nos comunicamos e como recebemos as comunicações dos outros. Que cada um aproveite esta oportunidade para encontrar sua mensagem exclusiva e passá-la adiante e, ao mesmo tempo, para ouvir as mensagens exclusivas dos outros ao seu redor, lembrando que nem todas as comunicações utilizam palavras.

Podemos dizer mais através do nosso corpo ou comportamento do que jamais conseguiríamos articular num discurso. E a comunicação eficaz requer consciência de tudo o que colocamos para fora e atenção a todos os sinais que recebemos.

Não é porque fazemos isto todos os dias, que podemos nos dar ao luxo de ignorar a comunicação.

Sempre podemos aprimorá-la, expandir suas possibilidades, melhorar seus resultados.
E agora é justamente a hora de nos concentrarmos em fazer exatamente isto.

Amor para todos.

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/a-arte-de-rugir.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/8th-august-2013-mercury-in-leo
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

TRANSFORMAÇÃO UNITÁRIA

TRANSFORMAÇÃO UNITÁRIA


TRANSFORMAÇÃO UNITÁRIA
Mensagem de Maria, Sananda e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 08 de agosto de 2013



Amada menina, sou Maria.

Abre-se o lótus da consciência, abre-se a nível universal a unidade, já os acessos levam tempo alinhando-se.

Agora o trabalho pessoal de cada um adquire forma, em especial no dia 11 deste mês.

A transição de cada um de vocês já foi se perfilando nos anos passados, por isso agora é o tempo de transformar o externo, que responde às suas capacidades inatas.

É o fim de um tempo, de uma transição de corpo para a integração.

De coral para marfim.
O que quero dizer com isto?
Que todos vocês vão para um reino muito mais enraizado do que estiveram vivendo até agora.

Sua passagem pela Terra foi como um trânsito para aprender, mas agora Gaia está perfilando uma subida geomagnética muito visível nas próximas horas até 29 de agosto.

O trânsito de Leão os ajuda a se enraizar, a fazer parte ativa de todo o sistema, de toda a luz, de todo planeta, sem divisão, sem véus, sem se esconder ou ocultar.

Abrem-se os canais de comunicação entre os seres de todos os planos que formam o planeta, entre vocês e todos os reinos: vegetal, mineral, animal, élfico.

Abre-se a consciência de comunicação à medida que a energia entrante ilumina o lótus azul de seu chakra base.

Entre o chakra estrela de Gaia e o chakra base há milhares de fios de cores, que à medida que sua consciência se enriquece e vocês compreendem os fluxos da vida e suas sincronias, formam-se milhares de fractais de luz agrupados, que os mantêm unidos e ligados com a realidade.

Esta formação de um sextil, o hexagrama entre estes chakras, que algumas culturas chamam amorosamente de lótus azul da consciência terrestre por suas formas geométricas, flui à medida que a pessoa desperta e flui, como o movimento leve das pétalas de uma rosa ou lótus.

É tempo de reconectar essa energia.

Para tal o que vão fazer...?

Sinceramente nada, apenas dedicar uns minutos por dia à respiração, ao silêncio.

A forte energia entrante desde 06 de agosto, altamente elétrica, os ajudará a compensar toda a restauração desse centro de memória e consciência.

APENAS RESPIRAÇÃO E SILÊNCIO.

É hora do compromisso com vocês mesmos, de se comprometerem a cuidar de seus corpos elétricos, energéticos e fractais, os antigamente chamados espirituais.

Pois bem, irmãos, o corpo mais espiritual que há é o corpo físico, nele se manifestam todos os demais, assim que já deveriam ter se comprometido em cuidá-lo, e se desejam, estão em tempo de começar.

Convidamos vocês a se recordar de quem são, convidamos vocês a restabelecer a comunicação com os reinos, mas não de maneira isolada, de vez em quando, não, em sua ocupação diária, em sua vida.

Convidamos vocês a recordar do belo do planeta, quando visto com os olhos da alma e não com as divisões ou medos.

Abrem-se os canais, abre-se a energia, abre-se a paz.

A vocês cabe escolher integrar ou caminhar em outros planos de consciência onde continuam sua formação de dualidade.

Gaia escolheu a Unidade.

Gaia convida vocês a voltar ao seu centro, a voltar a ser seres conscientes junto com Ela.

No sol de Alcyon nós estamos trabalhando intensamente para ajustar as entradas de energia de maneira progressiva e gradual.

Pedimos a vocês que nos ajudem enviando à mãe Terra energia e Ki para equilibrar os movimentos tectônicos, para se reajustarem como consequência do traslado dimensional, não por Karma e essas coisas que nascem da mente dos humanos, é simplesmente um reajuste gravitatório que vocês podem nos ajudar a compensar, trabalhando como pontes de luz na superfície da terra, expandindo luz dourada, rosa ou simplesmente luz de amor... cada um como sentir.

Irmãos, nós lhes enviamos um grande abraço desde o sol de Alcyon.

Amada Maria, Sananda e Melquisedeque.



Feliz trânsito de Leão a todos e obrigada por compartilhar esta mensagem.

Um abraço, Elsa.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

LADY NADA - VOCÊS ATINGIRAM UM PONTO DE VIRAGEM PARA VOCÊS NESTE PROCESSO DE ASCENSÃO

LADY NADA - VOCÊS ATINGIRAM UM PONTO DE VIRAGEM PARA VOCÊS NESTE PROCESSO DE ASCENSÃO

VOCÊS ATINGIRAM UM PONTO DE VIRAGEM PARA VOCÊS NESTE PROCESSO DE ASCENSÃO
Mensagem de Lady Nada
Como canalizada através de Fran Zepeda
Em 05 de agosto de 2013



Olá, queridos.

Bem, temos realizado muito juntos, vocês e o Reino Celestial.

Vocês nem sempre estão completamente cientes de seus papéis neste grande despertar, mas, de fato, cada um de vocês tem um papel importante e nós os parabenizamos por entrarem neste empreendimento desconhecido, ou que assim parece às vezes.

Mas lá no fundo vocês realmente sabem o que é o empreendimento e ele os envolve diariamente com mais e mais promessas de sua imersão em uma nova era.

Meus queridos, meus ilustres viajantes para o desconhecido, vocês constituem muita iluminação e promessa.

Mas é nela, sempre, nessa Divindade, nessa sua essência que vocês estão se descobrindo e se fundindo diariamente.

E sim, às vezes afeta seu corpo, e às vezes afeta sua atitude e sentido de verdade, mas meus queridos, vocês valentemente se estendem todos os dias para essa essência realizá-los.

Nada mais realmente importa.

Continuem se estendendo, queridos, pois isto abrirá seu mundo de um modo até mais grandioso a cada empenho seu.

É suficiente dizer que vocês atingiram um ponto de viragem para vocês no Processo de Ascensão e ele está se desenrolando numa velocidade até maior agora enquanto falamos.

Permitam-se deixar-se levar nesta espiral de mudança enquanto mantêm seu centro, no centro do seu coração onde tudo é criado e tudo é recordado e tudo faz parte de seu ilustre futuro: o futuro que vocês já viveram e estão vivendo agora, queridos.

Embora isto possa ser um pouco extraordinário, acompanhem.

Entrem no túnel a partir de seu coração, que leva ao seu Eu Crístico, que sempre está ali e sempre esperando.

A expansão é evidente.

A expansão está emergindo.

A expansão faz tanta parte de vocês agora que vocês não podem negá-la.

Acompanhem-na, queridos.

Brinquem com ela e estejam dentro desse espaço expandido do coração que vocês consentiram e estão consentindo com as recentes ondas de energia.

Dilatem cada vez mais os limites.

Sejam Luz dentro dele.

Sejam A Luz dentro dele.

Deem um passo a mais a cada dia, pois sua capacidade de expandir aumenta.

Fiquem dentro "do olho do furacão", por assim dizer.

É seguro nele.

Ele é o que vocês são.

As distrações estão simplesmente esperando para tirá-los dele, mas fiquem firmes e centrados dentro do seu espaço do coração e permaneçam nele, enquanto observam e experimentam o que está se passando ao seu redor, sempre discernindo o que é real e o que é ilusão.

Suas capacidades de discernir estão crescendo, queridos.

Elas os estão servindo bem.

Agora vocês conhecem a verdade, queridos.

Ela acena para vocês e os mantém.

É a sua Essência Divina emergente se estabilizando dentro de vocês, a partir da qual tudo é colorido e gravado agora.

Fiquem com ela e mergulhem nela, pois não é seu desígnio agora negá-la.

Não é para seu bem maior negá-la.

Não é para o bem maior dos outros negá-la.

Vocês estão emergindo, queridos, e por isso vocês podem ser gratos e isto os manterá nos próximos dias de expansão até maior e influxo de energias.

Vocês estão acendendo como faróis agora, para todos verem e seguirem e é na paz disto que vocês são mantidos.

A glória de sua essência está emergindo e permitam isto, queridos.

Pois chegou o tempo de estar completamente imerso no hábito de sempre voltar para seu centro e adotá-lo.

Muitos de vocês se clarificaram muito e clarificaram outros também.

Vocês estão entrando numa nova fase de atualização agora, naquela que seus novos códigos de DNA permitem que vocês estejam.

Vocês se sentem novos e estranhos ao mesmo tempo, e por isso, por favor, sejam gratos.

Pois isto traz até maior alinhamento nessa gratidão.

Agora vocês navegam junto com sua energia recentemente encontrada, aumentando a velocidade junto com até maior integridade e totalidade dentro de si.

Encontrar seu verdadeiro eu é trabalho seu.

E a exploração apenas está começando para muitos de vocês.

E a exploração continua para outros.

Todos vocês estão em estágios diferentes da autodescoberta.

E o estágio é estabelecido para cada um de vocês avançar no caminho escolhido, todos se inserindo no todo para completar o quadro maior designado para o bem maior de todos.

E a jornada continua, queridos.

E nós estamos com vocês, todos da Companhia do Céu.

E nós os apoiamos, nós os amamos.

Saibam disso lá no fundo de seus corações, pois vocês são um de nós, como nós somos vocês, e eternamente vocês crescem para essa consciência, que todos nós somos Um.

Nós os deixamos agora com este lindo retrato do seu Ser.

Vocês são tão magníficos.

Vocês são tão grandes.

Vocês são tão amados.

Vão em paz, queridos.

Namastê.

Nós honramos e saudamos a Divindade em vocês, sua legítima posse e dom.


Fran: Obrigada, Lady Nada e Companhia do Céu.



©2013 Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO