RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 23 de julho de 2013

A SOBREVIVÊNCIA DE NOSSAS CRIANÇAS

A SOBREVIVÊNCIA DE NOSSAS CRIANÇAS


A SOBREVIVÊNCIA DE NOSSAS CRIANÇAS
Mensagem canalizada por Jennifer Hoffman
22 de Julho de 2013


Como mãe e pai, há algumas coisas que acho que seriam mais dolorosas do que a perda de um filho, e, no entanto, muitos pais hoje, estão experienciando isto. Filhos brilhantes, talentosos, amorosos, amáveis, estão declarando que a sua jornada acabou e estão decidindo se unir a nós de outro plano.

Por que isto tem que ser assim?
Eles não podem optar por ficar, em vez de quebrarem os corações dos seus pais e famílias?

Embora isto seja o que pensamos, há muitas outras razões para que isto esteja acontecendo, e acontecendo agora, e mesmo quando eles fazem a transição, a nossa conexão com eles continua.

Aqueles pais que têm filhos Índigos e Cristal têm fortes contratos de alma que prometem amor, apoio e orientação. Mas entrelaçada nestes contratos está a própria jornada Karmica dos filhos, independentemente da forma com que ela assuma.

Somos zeladores de nossos filhos, mas não temos controle sobre as suas jornadas Kármicas e as decisões que eles fazem para o próprio crescimento e cura da alma. Podemos ser o amor e o apoio que eles precisam, mas não podemos escolher a vida por eles e ditar o tipo de vida que eles irão viver.

O fim do Karma que está acontecendo agora é também o fim dos contratos de alma e isto é o que guia cada escolha que fazemos.

Embora eles sejam profundamente importantes, eles são um dos aspectos mais ocultos da jornada de nossa alma, em parte porque se estivéssemos conscientes de todos os termos dos contratos de nossa alma, as conexões que fazemos através deles e as experiências de vida que criamos por causa deles, provavelmente não encarnaríamos, não nos envolveríamos em relacionamentos, ou iríamos querer experienciar o nosso caminho de vida. Iríamos pensar que eles eram muito difíceis, cheios de muita dor e sofrimento e, ainda assim, até isto está em ordem divina.

Aqueles que decidem fazer a transição sabem que o seu caminho de vida está completo e embora eles possam ser jovens nos anos físicos, nos anos da alma eles completaram muitos ciclos e precisam avançar para outros espaços energéticos.

Muitos são mestres poderosos de compaixão e a sua morte cria experiências de abertura do coração para as suas famílias, comunidades e muitas vezes, para o mundo. Alguns experienciaram tudo o que eles precisam em uma existência e o seu caminho está completo.

Outros precisam trabalhar com a humanidade, fora do plano material, mas eles precisam estabelecer as conexões do coração aqui para permitir que isto aconteça. E alguns atravessam para se reconectar conosco, a partir deste espaço e nos ensinar sobre o “outro lado”. Se não estiverem familiarizados com Matthew Ward, que escreve os livros com a sua mãe, ele é um exemplo disto. Há muitos outros.

Damos a vida aos nossos filhos, mas não podemos fazê-los escolher a vida, em seus termos mais amplos, é uma jornada da alma que se revela continuamente, não do corpo. Aqueles com quem temos as conexões mais fortes nunca estão separados de nós, não importa em que dimensão eles existam.

E enquanto continuamos com a nossa promessa de acabar com o Karma com este ciclo da ascensão, encerrarmos os nossos ciclos Kármicos e permitirmos que os contratos de cura, de aprendizagem, de crescimento e transformação de nossa alma estejam concluídos, nós também teremos acesso a maiores conexões com todos os seres em todos os níveis de encarnação, vibração e presença energética.

Quando nos tornarmos mais multidimensionais, seremos capazes de nos conectarmos com todos, em toda parte, durante todo o tempo, com ou sem a presença física.

O que é importante é que reconheçamos e valorizemos o amor, a alegria e a conexão que temos com todos, a cada momento e que estejamos presentes nestas conexões. Esta conexão é o que nos sustem se tivermos que sobreviver às nossas crianças e, através da tristeza que esta situação traz, podemos talvez ser confortados pela lembrança de que o amor é eterno, está em toda parte e uma conexão que nunca pode ser rompida.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/a-sobrevivencia-de-nossas-criancas.html
http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE MÃE MARIA - ESTADO DE AMOR

MENSAGEM DE MÃE MARIA - ESTADO DE AMOR


MENSAGEM DE MÃE MARIA
ESTADO DE AMOR
Através de Jane M. Ribeiro
SP-23/07/2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As perturbações, conflitos, incompreensões continuam presentes na vida dos Filhos da Terra.

Não vos desespereis por estardes mergulhados em tantos sentimentos e situações que sabeis já serem desprovidos de sentido, mas que persistem em acompanhar-vos no dia a dia de vossa jornada.

Eles aí estão para vos fazer compreender que ainda estais presos aos eventos do mundo da ilusão, que ainda sois tocados por esses eventos mesmo compreendendo que eles não podem acompanhar-vos nesta nova etapa de vossa jornada.

Eles ai permanecem para mostrar-vos que é tempo de viverdes vossa verdade, manifestando, sentindo e pensando através da Mente de Deus que faz parte indissolúvel do vosso ser.

As contradições que ainda vos acompanham em todas as áreas de vossas vidas precisam ser dissolvidas na luz do amor.

Esta, contudo, não é uma tarefa fácil.

O que é o amor?
Como expressar o amor?
Como viver em um “estado de amor”?

Sim, amados, viver mergulhado no “estado de amor” exige de vós compreensão, equilíbrio, verdade e paz, e esses atributos precisam ser conquistados nos desafios do dia-a-dia.

Lembrai-vos, sempre, que cada desafio que se apresenta à vós é mais uma oportunidade para exercitardes os atributos divinos que vos fazem mergulhar permanentemente no “estado de amor”.

Não vos deixeis enganar pela falsa verdade, pela falsa compreensão, pela falsa paz que só se manifestam nos momentos em que inexistem pedras em vosso caminho, mas que vos mergulham no desequilíbrio no primeiro desafio que a vida vos coloca neste grande e final teste que vos levam a exercitar ou não vossa Redenção.

Os atributos divinos se fazem presentes e se tornam permanentes só quando exercitados nos momentos de dificuldades, incertezas, confusões.

Crer na Providência Divina para vencer os obstáculos compreendendo, reconhecendo a verdade, exercitando a paz, que vos ajuda a manter o equilíbrio, vos leva não só a superar todas as dificuldades mas, também, a mergulhardes no “estado de amor” infinito que vos abre a visão do todo e vos faz uno com o Criador.

O Criador espera, pacientemente, a manifestação de seus atributos em vós, para que seja possível a ascensão de vosso planeta e de todos que nele habitam.

Sois todos partes do Criador, todos Filhos da Luz e a luz precisa ser manifestada no vosso mundo tornando esse “todo”, a que chamais Terra, um Ser coeso que supre as deficiências de seus integrantes tornando possível a manifestação permanente da frequência cristalina do “estado de amor” em todos que a compõe.

Cuidai, pois, de vossos corpos, mentes e corações para que eles possam refletir o que verdadeiramente sois.

Deixai para trás toda a densidade que ainda permeia vossas vidas, densidade que se reflete em vossos pensamentos, sentimentos e ações, densidade que é alimentada por vossas escolhas; sim vossas escolhas vos mergulham na luz ou na escuridão.

É hora de compreender que as escolhas que vos dão satisfação imediata nem sempre são aquelas que vos levam a proximidade com Deus.

Discernimento!

Discernir a vontade de vossas almas é o passo fundamental que vos leva trilhar o caminho da luz, caminho que exige leveza.

Leveza de vossos corpos físico, emocional e mental.
Vosso físico precisa elevar sua vibração para que se torne o veículo perfeito de vossa alma.

Deixai, pois, de alimentá-lo com energias densas representadas por toda a superficialidade do mundo industrializado, onde os conservantes contaminam vosso corpo, recipiente de vossa alma, impedindo-o de conservar a luz.

Sois luz e precisais conservar a luz que torna possível a manifestação de vossa divindade.

É hora de suprir, pois, vossos corpos somente com luz, a luz refletida nos alimentos saudáveis que vossa mãe Terra vos doa de suas entranhas com tanto amor.

Vosso emocional e mental também precisam ser purificados, para se reintegrarem novamente ao vosso físico manifestando, assim o ser uno que sois.

Deixai ir pensamentos e sentimentos que não tragam alegria, serenidade, leveza e paz em vossos corações.

É preciso trazer vosso corpo, mente, coração em unidade perfeita, manifestando o Ser Crístico que se reintegra a Família Cósmica onde a vida se revela pelo “estado de amor”, onde todos vibram, onde todos são, onde todos vivenciam paz, felicidade, perfeição.

Bem amados, trabalhai arduamente para revelar vosso “estado de amor”, para que possais reescrever vossa história, corrigindo vossa rota, praticando a vossa verdade, alimentando vossa compreensão, sendo o Filho da Luz revelado no mundo da ação.

Que vossas orações alimentem vossa vontade, para que possais praticar vossa verdade, aceitando os desafios como oportunidades, reconhecendo vossa responsabilidade e seguindo em frente amparados pela força de vossas preces e pelo poder de vossas ações.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/mensagem-de-mae-maria-estado-de-amor.html
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

A ENTRADA DO SOL NO SIGNO DE LEÃO E A SUPER LUA CHEIA DE AQUÁRIO

A ENTRADA DO SOL NO SIGNO DE LEÃO E A SUPER LUA CHEIA DE AQUÁRIO



A ENTRADA DO SOL NO SIGNO DE LEÃO 
E A SUPER LUA CHEIA DE AQUÁRIO
por Cláudia Lazzarotto
http://www.dopranaaluz.blogspot.com/



A primeira da Era de Aquário e a Abertura do Portal de Leão, ativando “Corpos de Luz” e trazendo a abundância do Amor essencial, alinhado à libertação do peso Kármico advindo das feridas do Sentir!!! O Apogeu Cósmico da abertura do Campo de Luz e da Transmutação!

Primeira Lua Cheia de Aquário, no primeiro ano astral da Era de Aquário vem trazendo à tona um sopro potencializado de liberdade, efetivo e inédito, banhado na força absoluta do Amor Puro e da conexão com o Divino!!

Aquário é o signo que rege a Liberdade, a Chama Violeta, o Sétimo Raio, a liberdade tão esperada pela Humanidade e Leão é o signo que rege “o que nasce na essência do ser”, nosso ser Crístico, por isto, a criatividade e os Filhos, o Amor Puro, incondicional e até mesmo o Amor Próprio.

A entrada da energia deste Eixo, Aquário/Leão libera um imenso portal energético, eletromagnético, gerando Transmutação, Libertação, Renovação e ainda Recodificação de maneira intensa.

Por isto a importância de conexão com o que é essencial, com nosso Cristo interno, nossa centelha Divina, para reconectarmos com nossa força plena. Momentos assim, podem trazer intensidade e é justamente ai que deveremos estar inteiros e em plena harmonia conosco e com o Cosmos.

Vale lembrar que a Lua rege o Signo de Câncer e temos ali neste momento Mercúrio e Marte em Conjunção com Júpiter, num grande Trígono de Água, tão forte e benéfico com Netuno, Kiron e Saturno, estabelecendo com isto, a conexão da Mente, com o Divino e a expansão energética gerando enfim, ações numa nova Frequência de Vibração, e fomentando a Cura absoluta das feridas Kármicas, que são geradas no Sentir e desencadeiam todo processo kármico.

Isto indica então, libertação efetiva de Ciclo Kármico, de dimensão vibratória, para os que estiverem alinhados à Emanação de Liberdade que atinge um enorme pico neste Momentum!

Sem dúvida, a Vibração é Universal e válida para todos, mas, o Livre Arbítrio sempre conta...a lei do Karma...da Ação e da Reação...que a meu ver é regida pela Lua (como aliás eu sempre digo) pois, antes de agir e reagir sentimos...e uma Lua como esta, abre, “escancara”, a transmutação do emocional, alinhado ao Mental, ao Divino e ao Eu essencial de cada ser que terão seus “Corpos de Luz”, ativados por esta gigantesca onda de Luz que nos traz a abertura do Portal de Leão.

Mas...nesta semana (*) onde o Plano Divino, pode-se dizer está em festa, com tantos acontecimentos especiais e maravilhosos, estejamos atentos, pois, a Lua e o Sol estão aspectados com Saturno (senhor do Karma) em Escorpião (renascimento/poder), colocando a profundidade de cada ser em evidência e pedindo, atenção, recolhimento e responsabilidade com o que encontrarmos lá dentro de nós...por isto...é de lá, do profundo de cada um de nós que surgirá o nosso poder pessoal, o nosso real renascimento nesta nova era de Liberdade e bênçãos!!!

Vamos nos recolher e absorver tantas emanações positivas, direcionando-as à nossa cura efetiva, expandindo assim, a partir daí, nossa Luz individual ao coletivo.

Vamos corresponder ao Plano Divino com Gratidão e Amor!!!


25 e 26 de Julho (*): “O Dia Fora do Tempo”, e “O Ano Novo”.
8 de Agosto: O Momento Culminante das Transmissões do Portal Estelar/Vórtice
8 a 12 de Agosto : Ponto Culminante do Portal.
19 a 23 de Agosto: Lua Cheia em Leão/Aquário e Integração dos novos Códigos Solar/Lunar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/a-entrada-do-sol-no-signo-de-leao-e.html

LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - DEIXANDO O HOLOGRAMA E LIBERANDO O TEMPO

ARCTURIANOS - DEIXANDO O HOLOGRAMA E LIBERANDO O TEMPO

DEIXANDO O HOLOGRAMA E LIBERANDO O TEMPO
Os Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 22 de julho de 2013



Nós, os Arcturianos, ouvimos o chamado coletivo daqueles de vocês na Terra em ascensão que têm comparecido às reuniões em nossa Nave Mãe enquanto em seu corpo noturno.

Muitos de vocês tiveram uma breve recordação desta visita ao acordar, mas rapidamente se esqueceram de tudo, restando uma imagem vaga.

Entretanto, muitos de vocês tiveram um sonho imediatamente antes de acordar.

Este sonho foi um pacote de energia, bastante parecido com um programa de uma palestra que foi posicionado em sua consciência.

Agora eu irei traduzir este pacote de energia para uma linguagem tridimensional.

Muitos de vocês sonharam com um ser de luz pegando sua mão e perguntando se vocês estavam prontos para deixar o holograma.

Antes de poderem responder, nós lhes informamos que vocês deixariam sua realidade holográfica em "operação automática", o que significa que no holograma 3D pareceria que vocês ainda estão nele.

Então vocês retornariam poucos segundos antes de terem saído.

Portanto, vocês deixariam o holograma por saírem do tempo e retornariam segundos antes de terem saído.

Assim que vocês deixassem a limitação de tempo 3/4D, sua ressonância retornaria ao seu Corpo de Luz pentadimensional inato.

Então vocês teriam muitas imagens do caminhar por sua vida diária.

Porém, vocês poderiam atravessar todas as formas de matéria.

Para a sua percepção, quando vocês atravessassem a matéria, as moléculas da matéria temporariamente se dispersariam.

Então as moléculas retornariam à sua forma anterior assim que passassem por aquele objeto.

Este fenômeno ocorreria porque vocês estavam fora do sincronismo com a sua realidade holográfica 3D.

Visto que vocês estariam ressoando a uma frequência mais alta do que a matéria de seu ambiente, vocês não estariam limitados por quaisquer estruturas físicas.

Para a percepção daqueles ressoando ao holograma 3D, nada de incomum estaria acontecendo.

De fato, eles acreditariam ver vocês desviando dos obstáculos.

Já que a crença tridimensional cria a ilusão da realidade 3D, seria isto que eles veriam.

Agora eu os farei passar por uma versão expandida deste exercício.

Eu digo exercício porque esta experiência foi simplesmente uma aula para vocês se conscientizarem de que poderiam sair do tempo e voltar sem parecer terem-no deixado.

Desta maneira, vocês começarão a se lembrar de como bilocar de sua Terra 3D em suas realidades de frequência mais alta.

Quando vocês bilocam, vocês parecem estar em ambas as realidades de uma vez só, mas vocês alteram seu estado dominante de consciência de uma realidade para outra.

Para sair do holograma de tempo e bilocar para uma dimensão superior de realidade:

- Coloquem seu vaso terreno num local seguro.

Em outras palavras, assegurem-se de estar em um local seguro, não estejam andando ou dirigindo.

- Acreditem que vocês podem deixar o tempo para viajar interdimensionalmente.

- Confiem que sua imaginação é real.

- Saiam do tempo tão facilmente quanto vocês podem tirar seus sapatos.

Ao saírem do tempo, vocês saem de seu vaso terreno.

Portanto, virem-se e olhem para seu vaso terreno.

Digam ao seu corpo que vocês voltarão um segundo antes de terem saído, o que vocês farão.

Esta experiência não é igual à da viagem astral.

Vocês não estão no seu corpo astral tetradimensional, pois este é um componente do holograma.

Em vez disso, vocês estão fora do tempo, e assim, fora do holograma.

Agora vocês estão vivenciando a realidade através de sua consciência multidimensional.

Seu corpo está em um local seguro e vocês retornarão um segundo antes de terem saído.

Assim, seu vaso terreno pode facilmente manter o suporte de vida enquanto vocês estão ausentes.

Quando vocês liberam a ilusão de tempo, vocês se lembram que sua consciência multidimensional pode viajar por qualquer tempo ou espaço de qualquer uma de suas encarnações que vocês experimentaram.

No começo pode parecer que vocês estão limitados a visitar suas próprias encarnações.

Porém, após vocês se acostumarem com este tipo de viagem, vocês não precisarão mais do "marcador" de um de seus próprios vasos terrenos.

Esses marcadores/encarnações são semelhantes ao videogame.

O jogador deve ter um eu avatar (seu vaso terreno) para entrar no jogo, e também um eu programador (seu EU Superior) para assumir a criação de sua própria vida.

Muitos de vocês em ascensão criaram vidas no videogame muito difíceis.

Vocês criaram esta vida porque perceberam que era a vida em que vocês teriam a oportunidade de sair do holograma e voltar para casa, para seu EU Multidimensional.

Consequentemente, vocês queriam resolver qualquer negócio inacabado.

Se vocês puderem se lembrar de que vocês criaram sua vida antes de nascer, isto os ajudará na liberação de quaisquer resquícios de se sentir como uma vítima.

Assim que vocês expandem sua consciência do avatar dentro do jogo para o programador do jogo, vocês podem criar o jogo em que vocês ascendem.

Todos vocês foram muito valentes ao escolher desafios terrenos tão difíceis.

E também, da perspectiva do seu EU Superior, era fácil esquecer como a vida poderia ser muito desafiadora numa realidade tridimensional.

Felizmente, conforme vocês se lembram mais e mais de seu EU Multidimensional, torna-se crescentemente natural lembrar-se de que vocês estão visitando sua Terra 3D limitada ao tempo, mas vocês são seres multidimensionais que simultaneamente vivem em inúmeras realidades.

Nós vemos que muitos de vocês estão se lembrando de múltiplas expressões de seu EU Multidimensional.

Portanto, eu vou ajudá-los a se lembrar de seu EU de uma realidade dimensionalmente superior.

Neste caso, será a realidade da Nova Terra pentadimensional.

- Direcionem sua intenção e atenção para a expressão de frequência superior de seu EU Multidimensional vivendo na Nova Terra.

Esta expressão pentadimensional do EU é muito semelhante ao EU que vocês são em sua atual encarnação.

- Permitam-se imaginar que vocês estão visitando e/ou vivendo na Nova Terra.

- Entreguem-se à sua imaginação para que vocês possam acreditar que essa pessoa pentadimensional é VOCÊ.

- Vocês não precisam seguir um processo sequencial, pois vocês meramente estão alterando seu estado dominante de consciência para uma frequência mais alta de seu EU Multidimensional.

- Assim que vocês alterarem sua percepção do EU para sua expressão pentadimensional, vocês automaticamente saem do tempo.

O tempo, como vocês sabem, não existe numa ressonância pentadimensional de realidade.

- Tudo que vocês precisam acreditar é que vocês são esse EU.

- Vejam esse EU na sua frente e transfiram o foco principal de sua consciência para o seu EU na Nova Terra.

- Pensem que estão na quinta dimensão e utilizem suas emoções amorosas para se fundir ao seu EU dentro dessa realidade.

- Acreditem que sua imaginação é seu pensamento pentadimensional e lembrem-se de que seus pensamentos e emoções criam sua realidade.

Saibam que pode levar um tempo para o seu pensamento tridimensional lembrar-se de como perceber esta frequência de realidade.

Portanto, se entreguem a esta "experiência imaginária" para que ela possa tomar forma dentro de sua consciência.

Muitos de vocês já deixaram o holograma da Terra 3D e fizeram a transição para sua expressão mais alta do seu EU, mas vocês não estão cientes desta mudança porque seu pensamento ainda é tridimensional.

Então, sua consciência realmente é pentadimensional, mas seu pensamento ainda é tridimensional.

Portanto, vocês estão bem felizes com as inúmeras formas em que seu mundo está mudando.

Aqueles de vocês que são abridores dos portais para as expressões superiores de Gaia estão conscientes de sua transição.

Vocês se lembram de suas meditações e intenções resolutas de alinhar sua consciência com as frequências superiores de energia a fim de assistir Gaia em Sua transição.

Portanto, vocês estão ativamente aguardando a liberação de muitas patentes restritas.

Vocês estão cientes de um grande aumento de avistamentos de OVNIs e esperam ativamente pelo início das aterrissagens.

Vocês também sabem que essas aterrissagens somente serão percebidas por aqueles que podem aceitar e acreditar que as aterrissagens são reais.

Muitas pessoas que caminham ao seu lado estão completamente inconscientes dessas mudanças.

O corpo delas ressoa com as frequências em expansão de Gaia, mas o pensamento ainda está travado nas limitações da terceira dimensão.

Essas pessoas precisam de sua ajuda.

Se elas não puderem alinhar a consciência com as frequências mais altas da Nova Terra, elas não conseguirão permanecer nesta frequência da Terra.

Essas pessoas são amorosas e gentis.

Caso contrário, elas não poderiam ressoar a esta realidade.

Entretanto, o pensamento delas ainda está preso nas crenças de uma realidade que acabou.

Vocês podem carinhosamente conversar com elas e lhes dizer o que está acontecendo.

****

Agora, mantendo esta linha temporal em sua consciência, retornem aos resíduos de sua realidade tridimensional.

Sintam como vocês estão exaustos com essa frequência baixa de sua realidade tridimensional.

Lembrem-se de que estão prontos para retornar (e já retornaram) para uma expressão superior do seu EU.

Mas, vocês ainda se perguntam como isso ocorrerá e essa pergunta cria dúvida.

Esta dúvida abaixa sua consciência e vocês não são mais capazes de perceber a Nova Terra ao seu redor.

Portanto, liberem o conceito de tempo de sua consciência e vivam somente no AGORA.

No AGORA não existe o futuro para se encaminhar e nem o passado que impedia seu caminho.

No AGORA, vocês são o seu EU em sua vida diária.

Então, lembrem-se de se descontrair em cada momento que vocês estão experimentando enquanto continuam a liberar seu pensamento tridimensional.

Liberem os conceitos de como, quando e onde.

Entreguem-se à sua confusão.

Entreguem-se aos seus desejos.

Entreguem-se à sua fadiga e entreguem-se ao seu pensamento.

Liberem a realidade de causa e efeito limitada pelo tempo que se tornou pequena demais para vocês.

Sintam o seu EU e SEJAM seu verdadeiro EU Multidimensional AGORA.

VOCÊS são a Nova Terra!



Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

ATHABANTIAN - TRÊS OPÇÕES

ATHABANTIAN - TRÊS OPÇÕES

TRÊS OPÇÕES
Mensagem de Adrial
Por Mark Kimmel
Em 09 de junho de 2013



Mark: Bom dia, Adrial.

Adrial: Bom dia, Mark, você já sabe alguma coisa sobre o que nós desejamos transmitir neste dia. Podemos começar?

Mark: Sim, por favor. Sempre é um prazer ouvir de você.

Adrial: Você, e eu me dirijo aqui a todos os humanos da Terra, aqueles que leem estas palavras e aqueles que não as leem: agora vocês estão num tempo de transformação.

Não há dúvida se a Terra e seus humanos farão a transição, somente resta a ocorrência dos eventos.

Em algum nível de consciência, vocês percebem que estes não são tempos comuns, e que mudanças estão ocorrendo por toda parte e em muitos aspectos de sua vida.

Vocês apenas precisam observar o número de terremotos consideráveis ao redor do mundo, elevada atividade vulcânica, tornados excepcionalmente grandes e fora de época, e as ejeções energéticas de seu sol, ou o caos econômico e político que continua a engolir muitos países.

Perante este cenário, a cada pessoa são apresentadas três opções:

1) Resistir ou ignorar as mudanças e o que está por vir;

2) Fluir com as mudanças;

3) Assumir o comando de sua própria vida.

Vou explicar melhor.

No primeiro caso estão as pessoas que estão satisfeitas com suas vidas atuais, estejam elas confortáveis com suas circunstâncias ou estejam elas infelizes e recusam-se a olhar para outros modos de viver: todas estão optando permanecer em sua zona de conforto.

Algumas são as ricas e poderosas que acreditam que suas posses e status as garantirão nas atuais mudanças.

Outras são aquelas que estão prejudicadas pelo abuso de substâncias ou outras práticas incapacitantes ou circunstâncias de vida ou que estão indispostas ou incapacitadas de mudar.

Outras simplesmente não veem alternativa para suas vidas atuais: "Sempre foi assim e sempre será".

Estejam as pessoas resistindo às mudanças ou ignorando-as, elas estão optando por permanecer na Terceira Dimensão.

Na segunda categoria estão aquelas pessoas que veem as mudanças perto delas e escolhem acompanhar o que vier.

A atitude delas é: "Eu sei que as coisas estão mudando, posso não gostar delas, mas tenho fé que irão cuidar de mim". Ou "Eu sei que estão ocorrendo mudanças em mim e nos meus arredores, gosto de ver e ler sobre as mudanças e a vida maravilhosa à minha frente. Eu sei que ficarei bem".

Estas se graduaram para a Quarta Dimensão.

Na terceira categoria estão as pessoas que estão assumindo o comando de suas próprias vidas e querem permanecer na crista das ondas da mudança.

Elas têm uma disciplina diária para transformar-se em níveis mais altos de vibração, para estimular sua ascensão para a Quinta Dimensão.

Elas percebem a extensão das mudanças que estão vindo e estão ativamente se preparando para aproveitar totalmente a vida maravilhosa à frente.

Elas não estão esperando por eventos favoráveis para arrastá-las junto ou por alguma força externa vir resgatá-las.

Elas estão promovendo a mudança para a sua própria ascensão.

Elas sabem muito bem que a vida na Quinta Dimensão é exigente e também alegre e feliz:em grande medida elas já estão vivendo no que está por vir.

Para as pessoas da primeira categoria nós diríamos que elas muito provavelmente permanecerão na Terceira Dimensão até que as vibrações da Terra forem tamanhas que elas não possam mais tolerá-las.

Neste momento elas deixarão seus corpos.

Para o segundo grupo, as pessoas permanecerão em algum nível da Quarta Dimensão, sendo elevadas lentamente.

Com o tempo elas podem ascender para a Quinta Dimensão, se elas viverem o suficiente e sobreviverem aos eventos da transformação.

O terceiro grupo já está exercitando a vida na Quinta Dimensão, enquanto as mudanças acontecem ao redor dele.

Essas pessoas se veem como os criadores de suas vidas e como tal elas percebem que para criar a partir do amor elas devem controlar todo pensamento, toda emoção, toda palavras e toda ação em todos os momentos.

A isto nós devemos acrescentar que os eventos de dezembro de 2012 aceleraram todos os aspectos da transformação: os apoios da Terceira Dimensão foram retirados.

O caminho para as Dimensões Superiores agora está aberto para todos que escolherem ascender.

Além disso, o tempo está colapsando, então tudo tem a aparência de acontecer mais rapidamente.

Quando ancoradas, as vibrações mais altas transformarão seu corpo humano à base de carbono para a forma cristalina.

Em conjunto com isto estão as mudanças concomitantes para seu cérebro e todos os outros órgãos internos.

Seus corpos mental, emocional e espiritual serão integrados em uma nova entidade maravilhosa.

Outra vez: é necessária a participação ativa de cada indivíduo para realizar isto.

Nós vemos a Terra mudando gradualmente durante um período prolongado enquanto a forma física da Quinta Dimensão ultrapassa a rigidez da Terceira Dimensão.

Nós não vemos mudanças bruscas como previstas anteriormente - e continuam sendo previstas por alguns - e nem vemos mudanças como ocorreram na queda de Atlântida.

Nós vemos mudanças durante um período prolongado.

Mark: Adrial, esta é uma grande mudança.

Adrial: Sim, Mark, os eventos de dezembro de 2012 mudaram muita coisa, mais notadamente a abertura dos portais para as multidimensões para todos em forma física do cosmos.

Isto agora está disponível para todos os humanos da Terra.

A transformação da Terra era o ponto crítico pelo qual todos estiveram esperando.

Mark: Nós podemos saltar da Terceira Dimensão para a Quinta Dimensão?

Adrial: Não, é necessário que todos passem algum tempo na Quarta Dimensão.

Os corpos humanos físico, mental e emocional não podem resistir a um salto direto da Terceira para a Quinta Dimensão.

Mover um indivíduo da rigidez da Terceira Dimensão diretamente para a Quinta Dimensão despedaçaria seu corpo físico e também seus corpos mental e emocional.

Mark: Como vocês veem o desenvolvimento da tecnologia?

Adrial: Nós vemos que ocorrerão grandes saltos na tecnologia conforme o ilimitado da Quinta Dimensão entra em foco.

As tecnologias baseadas na rigidez da Terceira Dimensão não terão lugar na Nova Terra.

As tecnologias que aproveitam a fluidez da Quinta Dimensão e a Unidade com a Terra florescerão.

Seus irmãos e irmãs estelares estão prontos para assisti-los após a transformação.

Mark: Então, nada construído na plataforma rígida da Terceira Dimensão sobreviverá?

Adrial: Está correto, nada da Terceira Dimensão permanecerá assim que a Terra e seus humanos tiverem integrado a Quinta Dimensão.

Mark: Quanto tempo levará?

Adrial: Medido em seu tempo linear, nós prevemos que serão necessários de cinquenta a cem anos.

Mark: E os relacionamentos que os humanos têm com outros que estão baseados numa fundação de Terceira Dimensão?

Adrial: Eles não sobreviverão.

Os novos modos de se relacionar com outros, baseados em amor, paz, gratidão, poder pessoal e na Unidade são o futuro.

Relacionamentos baseados no medo, violência, necessidade, ganância ou status não sobreviverão à transformação para a Quinta Dimensão.

Mark: Creio que estou começando a entender.

Isto exige uma alteração de minha perspectiva.

Primeiro eu acreditava que tudo mudaria num instante.

Agora você está me dizendo que será gradual.

Creio que a mudança dramática poderia ter sido mais fácil.

Adrial: Agora vamos falar do caminho maravilhoso que aguarda todos que escolhem acolher esta transformação.

As vibrações mais altas da Quinta Dimensão se integrarão no corpo de cada pessoa da Terra que assim escolher.

Quando esta transformação estiver completa, seu corpo humano assumirá muitas funções novas e uma realidade toda nova.

Sua vida se tornará uma vida de criação, telepatia, clarividência e outros atributos superiores, e mais, vocês gostarão de interagir com todos os seres de vibração superior do cosmos.

O caminho à sua frente é extraordinário.

Ele é um caminho que nunca foi realizado antes.

A ressurreição da população de um planeta inteiro das trevas da Terceira Dimensão.

Agora o caminho está aberto para todos da humanidade para ascender para a Quinta Dimensão.

Isto significa que todos em seu planeta têm a oportunidade de deixar de lado a dualidade, a violência e os julgamentos da Terceira Dimensão.

Sim, esta oportunidade agora está aberta para todos, e está muito mais fácil ascender do que quando a viscosidade da Terceira Dimensão estava com força total.

Será um processo de o jovem superar a rigidez de seus pais.

Será um processo liderado pelos trabalhadores da luz e mostradores do caminho.

Mas tornar-se-á uma realidade e a Terra brilhará novamente com a Luz Crística, brilhará como uma estrela com a sua própria luz, não apenas refletindo a luz do seu sol.

A Terra tornar-se-á um paraíso que muitos do cosmos, seres físicos e não físicos, visitarão.

Vocês, os humanos ascendidos da Terra, serão respeitados entre todos do cosmos pelo que vocês realizaram: transformaram seus corpos físicos da Terceira Dimensão para a Quinta Dimensão.

E facilmente vocês viajarão para planetas e galáxias distantes.

Vou explicar mais.

Hoje TODOS em seu planeta experimentaram a Energia Crística.

A maioria não está ciente deste evento magnífico, mas, apesar disso, ele foi realizado.

Para aqueles que aguardavam o retorno de Jesus, foi cumprido e da forma mais extraordinária: a Luz Crística foi posta no coração de cada humano do planeta.

E por sua vez, ela foi assentada dentro do coração do planeta.

Este grande feito foi realizado com a colaboração de muitos do reino celestial e dos trabalhadores da luz de seu planeta.

Não esperem por uma renovação total do seu planeta e de seus povos imediatamente, pois a maioria está inconsciente deste evento glorioso.

Mas a luz arde brilhantemente dentro do coração de todos.

Toda pessoa vê alguma coisa em sua própria vida mudando.

Toda pessoa vê alguma coisa em seu arredor mudando.

É nos corações de todos que as maiores mudanças estão acontecendo.

Olhem dentro de si para ver se estão diferentes do que eram antes.

Se eventualmente vocês observarem os eventos como retratados pela sua mídia, vocês podem ver poucas mudanças.

Porém, se vocês examinarem com mais atenção, verão que há mudanças ocorrendo conforme a verdade emerge: a verdade do poder e ganância de poucos versus as necessidades de muitos.

A verdade dos poucos que controlam as vidas de muitos.

Os julgamentos dos poucos contra as necessidades básicas humanas de muitos.

Todos os humanos são seus irmãos e irmãs.

Cada um merece ser tratado como tal.

Ninguém é menos ou mais do que o outro.

Ninguém é privilegiado, apesar de que pode se considerar ser privilegiado.

O valor não é medido pela riqueza ou poder.

O valor é medido pela alegria, amor, felicidade e paz interior.

Agora, Mark, vamos falar sobre sua transformação pessoal.

Nós o vemos progredindo rapidamente a um nível interior.

É muito interessante observar as mudanças em seu corpo e como elas se manifestam nos modos em que você se apresenta aos outros.

Você realmente está mostrando o caminho para uma consciência superior por se interiorizar, e não dependendo de fontes externas para verificar quem você é e o que está acontecendo.

Isto está aumentando sua confiança em seu valor pessoal e em sua jornada única.

Nós confiamos que agora você vê o propósito de ter encarnado neste mundo nesta época.

Você é uma parte vital, tal como muitos outros são, em tirar a Terra das trevas em que ela existiu por muitos éons.

Isto não o torna superior aos outros, apenas o primeiro a trilhar o caminho.

Como estávamos dizendo, os eventos que vocês têm visto desde dezembro do ano passado continuarão a se acelerar pelo que resta deste ano e para além dele.

Este é o desenvolvimento da transformação da Terra e também da transformação da humanidade.

Não esperem qualquer grande exibição de seus irmãos e irmãs estelares até que muito disto esteja finalizado.

A chegada de seres extraterrestre de forma física criaria medo demais e o medo não seria o que contribui para um resultado positivo.

Melhor eles se manterem calados, contribuindo com suas energias para assistir na transformação positiva de todos.

Eu sou Adrial, celestial deste universo, falando em nome do coletivo.

Foi um prazer me comunicar com vocês.

Bênçãos



Você pode contatar Mark Kimmel em: cp@zqyx.org
Você pode fazer cópias desta mensagem e distribuir em qualquer mídia contanto que não mude nada, credite o autor e inclua o endereço: http://www.cosmicparadigm.com/Athabantian/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO