RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ARCANJO RAGUEL - O DESCONTENTAMENTO DIVINO

ARCANJO RAGUEL - O DESCONTENTAMENTO DIVINO


O DESCONTENTAMENTO DIVINO
Arcanjo Raguel
por Sharon Taphorn
29 de junho de 2013


Nota da Tradutora:

"This is a message that we did from Regina's question about the global activities and those who like to use peaceful gatherings to cause trouble that I thought you would enjoy reading the whole message... have a wonderful Sunday, love and blessings, Sharon"

Recebi esta mensagem da Sharon Taphorn, em resposta a uma pergunta. Perguntei-lhe sobre todas estas manifestações que estão ocorrendo e como os anjos viam todas estas atividades, nem sempre pacíficas. E a resposta dela foi maravilhosa. Nem sempre vemos a grande cena e assim os nossos julgamentos podem estar equivocados. Leiam com atenção a tradução.


Nem sempre é fácil usar o seu óculos cor de rosa, no entanto, é a nossa esperança através desta mensagem que você encontre consolo, coragem, compaixão e compreensão da grande cena do porquê e o que faz com que algumas pessoas ajam da maneira com que elas fazem e como isso significa de forma maravilhosa os tempos de mudança desta geração.

Vamos começar por reservar um momento para limpar nossos campos de energia e nos abrirmos para idéias que possam ser novas ou com uma perspectiva diferente da viagem terrena e da jornada humana.

EXERCÍCIO DE LIMPEZA

Feche os olhos e ouça essas palavras e se você for clarividente, imagine, se você tiver o sentido tátil aguçado, sinta e confie que isso está acontecendo como deve ser. Alguns irão sentir isso, outros não, não lamente o que não é, concentre-se no que é.

Concentre-se em sua respiração e diminua a velocidade.

Enquanto você inala, selecione apenas que as melhores moléculas de oxigênio entrem no seu corpo e o purifiquem a cada expiração. Você está liberando pensamentos, sentimentos e a energia de qualquer outra pessoa que não serve ao seu propósito mais elevado.

E continue a tomar essas respirações focadas até se sentir profundamente relaxado.

Enquanto você relaxa vamos despertar sua consciência celular.

Traga a respiração pura para cada célula do seu ser e a deixe fluir através de você e assim você começa a ganhar vida de uma maneira nova, e alguns de vocês irão vibrar completamente, enquanto as suas células começam a despertar.

Em seguida, visualize uma joia que aparece no teto acima de você.
É da cor perfeita e pode ser de qualquer cor.

Ela deve refletir o que você precisa para limpar e equilibrar o seu campo de energia, e enquanto você olha para esta bela pedra, um vórtice de luz começa a se formar e começa a girar.

Ele começa a se expandir e formar um cone de energia que se alarga para abranger todos vocês e desce e passa rapidamente através de você, como um turbilhão de energia, limpando-o e purificando-o.

Enquanto esse feixe passa através de você e ao seu redor arrastando para longe todos os detritos, ele afunila para baixo da terra para o uso pela mãeTerra, como ela sentir mais adequado.

Se você já passou por alguns momentos particularmente difíceis, ultimamente, em seguida, peça um outro vórtice cheio de luz para que passe por você e o limpe... E relaxem .

O próximo pode ser uma cor diferente ou da mesma, isto não importa.
Confie que o espírito sabe exatamente o que é melhor e certo para você.

Enquanto você relaxa, desfrute deste lindo e tranquilo sentimento que você deve estar sentindo (ou o faça novamente até que se sinta limpo e tranquilo), em seguida, peça que seus guias e anjos, que coloquem alguns escudos de luz ao seu redor e que eles formem um vínculo em torno de você, como se fosse uma casca de ovo.

Estes podem ser escudos que são mais como filtros, de modo que eles permitam um fluxo e o intercâmbio de energia benéfica para você e aqueles que entrarem em contato com a sua luz.

Peça o que você desejar e, em seguida, acredite que é assim.
Você não quer cortar completamente os outros, pois há muita coisa que se destina a ajudá-lo.

Faça isso todos os dias para manter o seu equilíbrio e purificar os pensamentos e sentimentos de outras pessoas para que você tenha tempo de colocar suas coisas em ordem e trabalhar com o que é seu.

A qualquer momento em que você se encontrar em uma energia que não seja desejável, reserve um momento e faça uma limpeza rápida e uma nova blindagem. Isso irá ajudá-lo imensamente durante estes tempos de mudança como uma forma de proteção contra todos os outros pensamentos e sentimentos de quem estiver tentando encontrar o seu caminho.

Seja paciente, bondoso e tolerante com os outros, enquanto você se orientar e a maior parte dos outros irão lhe dar a mesma cortesia. Não leve isso pelo lado pessoal para aqueles que não o fizerem.

E agora você está pronto para a próxima parte da nossa mensagem neste dia, pois há muito descontentamento em seu planeta e às vezes é difícil de entender.

Quando você vê um outro sofrer, o seu coração não dói, mas quando você vê um outro fazendo o que julga ser imoral ou errado, você quer entrar e fazer tudo certo, e tudo isso é uma parte natural do despertar e ascensão. Enquanto você se torna mais sensível para o mundo ao seu redor, coisas que não incomodá-lo antes, agora você acha absolutamente intolerável e você quer saber como as outras pessoas não conseguem entender e alguns de vocês ainda pensam que o seu caminho é o único caminho e que outros devem segui-lo para ir daqui até lá. É uma parte natural de seu desdobramento e mostra que você está realmente evoluindo.

E assim a bela Regina nos perguntou por que quando todos esses processos pacíficos acontecem para colocar as coisas em movimento, algumas energias recorrem à violência e à destruição gratuita apenas com este único propósito. Estes 'Vândalos' como vocês dizem, são apenas belas luzes jovens, tentando encontrar o seu caminho, assim como vocês, que se reuniram para compartilhar o seu crescente descontentamento com o atual estado de coisas.

Eles são almas jovens que geralmente são sensíveis à energia, mas que não têm absolutamente nenhuma idéia do que está acontecendo, assim eles estão à procura de lugares e pessoas para ajudá-los a compreender e de terem o seu lugar próprio e alguns entre estes grupos que encontram o poder e o domínio sobre os outros, faz com que se sintam bem e poderosos e faz com que se sintam importantes, quando eles podem causar o medo e sentimentos ruins. Isto nem sempre faz sentido para o ser humano que está ciente e despertando, pois você sabe que não gostaria que o outro se sentisse dessa maneira.

Estes seres jovens de luz são os únicos a desempenhar o papel de instigadores e de criadores de problemas para ajudar a estimulá-los para um sentimento maior de compaixão. Eles desempenham bem suas partes, e é assim que uma alma jovem descobre que ela quer evoluir quando re-lembra todo o caos e emoção causada durante sua vida.

Cada um tem uma escolha quando se trata de um cruzamento para ir por este ou aquele caminho, e ele deve escolher; ninguém faz isso por eles, ainda que eles gostem de culpar os outros e dizer que foi a forma com que eles foram educados ou não, e outras histórias que os façam parecer menos inconvenientes.

Vamos esclarecer sobre alguém chamado Adolf Hitler, pois sem dúvida, ele fez algumas coisas que foram horríveis como um ser humano, a partir da perspectiva de um ser humano, e,a maioria de vocês sabe quem ele é.

Ele tinha um contrato para mudar a humanidade e a forma com que o mundo funcionava e ele fez exatamente isso. Ele mudou o mundo e seu progresso em muitos, muitos sentidos, muitos realmente que poderíamos mencionar, mas ele também cometeu crimes indescritíveis contra a humanidade.

Ele poderia ter, por outro lado, tornado-se um escritor prolífico e capacitador as pessoas para torná-las mais fortes, a partir do amor, mas em vez disso, ele optou por fazê-lo como um domínio sobre outros e não assumir a responsabilidade por seus próprios sentimentos, pensamentos e emoções. No entanto, ele capacitou sua nação, usando o poder de seu descontentamento.

Ele ainda fez o que ele veio fazer aqui e com bastante sucesso também, já que ele conseguiu trazer o mundo para uma guerra, e todos nós estamos ainda falando sobre ele hoje, e a maioria dos seres humanos se comprometeu a não deixar que tais atrocidades aconteçam novamente , e ainda eles tiveram, talvez em menor grau do que uma guerra mundial, uma limpeza étnica como o massacre genocida em Ruanda, dos tutsis pelos hutus.

E assim vamos agora voltar aos dias de hoje e a esses encontros maravilhosos para salvar um parque, para salvar uma floresta tropical, para salvar as árvores, para salvar o outro de grandes atrocidades. As crianças desta época nascem com a sensibilidade que a maioria dos que são mais velhos não têm, alguns estão trabalhando nisso, alguns nem tanto.

Eles não tolerarão mais as regras do passado que não fazem sentido, que não apoiem a capacitação humana e o crescimento. Em outras palavras, eles não serão humilhados e eles serão ouvidos e a maioria deles quer paz e coisas boas para seus colegas, homens (mulheres). Os sistemas antigos estão mudando e eles não vão embora calmamente.

Os próximos anos serão de mudança de vida e também um pouco tumultuados para aqueles em algumas dessas áreas principais onde os governos são ditaduras ou com base religiosa. Nas chamadas áreas de democracia e liberdade também estarão vendo a mudança. Ela é um pouco mais lenta do que a maioria de vocês gostaria, no entanto, está acontecendo e vocês estarão vendo a prova diante de seus olhos como aqueles que são corajosos o suficiente para avançar e compartilhar a verdade com as massas.

Ah, e então nós temos a verdade, que vai trazer um novo significado nos próximos tempos. Tudo isso vai se revelar como deveria. Apoiem as pessoas com seus pensamentos e sentimentos, pois eles são verdadeiramente poderosos. É quando vocês perceberem como os seus pensamentos e sentimentos afetam a própria estrutura do seu universo que muitos irão começar a mudar e começar a abrir-se para os poderes de seus pensamentos.

Sabemos que nem sempre é fácil envolver sua mente em torno desses pensamentos e dizemos: usem seu coração. Permitam que ele seja o seu ponto forte. E esta é realmente a resposta que você procura. É o amor.

É o amor que vai mudar o seu mundo e vocês dizem: Mas como? 
É o amor que precisa ser transmitido para aqueles em tumulto. 

Mais de 1.000 policiais renunciaram a seus postos de trabalho na Turquia, porque eles sentiram em seus corações que já era o suficiente e o mundo tornou-se ciente. E alguns de vocês perguntaram ao seu Deus o que e como isso pode acontecer, um humano com outro, como poderia o outro fazer isso, sentindo os pensamentos de tristeza e incredulidade.

Seus pensamentos e sentimentos ecoam através das ondas do ar para as almas corajosas na Turquia e elas os sentem. Permitam que os pensamentos que vocês lhes enviam, sejam somente de amor e de que “ouvimos vocês e estamos atrás de vocês que estão fazendo o que sabem ser certo e lhes irradiamos amor.” Isto irá lhes dar força e coragem e eles poderão sentir o seu apoio. Eles sentem. Enviem pensamentos que pareçam adequados e fortalecedores e lhes digam para fazer o que sabem ser certo, e que eles serão apoiados. Esta é uma força muito forte que pode ser sentida por todos.

O amor é a força mais forte. Nem sempre é fácil, no início, parar e mudar seus processos de pensamento quando vocês vêem ou sentem agonia e desespero, violência e ações erradas. Assim que tiverem esses pensamentos e sentimentos, reservem um momento e retornem ao seu centro.

Sintam o seu coração. Encontrem aquele espaço dentro de vocês onde só o amor reside, e então comecem a enviar sua energia do coração para aqueles que precisam, bem como para aqueles que estão causando a necessidade e lhes enviem amor e lhes peçam para que façam o que é certo, não necessariamente de forma legal, mas moralmente e certo ao seu coração e lhes infunda este amor. Cabe então a eles fazer uma escolha e decidir o que fazer.

Essa é a melhor ajuda e apoio que vocês podem lhes dar e é mais poderoso do que a maioria percebe ou compreende.

Este amor é a energia desta grande mudança e é o que está acontecendo, que é a causa desse descontentamento divino, e é a própria ferramenta para fazer com que isto aconteça.

Nem sempre é um momento fácil, quando vocês estão vestindo seus disfarces humanos, entender isso e, no entanto, uma parte de vocês sabe que é assim. Estes são os momentos muito cruciais quando é preciso escolher o caminho e também pode-se sempre escolher como reagirão e responderão às escolhas que os outros fazem.

Assim como vocês não ficam com raiva, como você ficarão em paz enquanto tudo ao seu redor parece ser o oposto? Isso é onde a sua mestria entra em jogo. Para alguns de vocês isto será fácil e para outros, será um trabalho de luz. 

Quando vocês praticarem e ficarem bons nisto, irá ficar mais fácil e tornar-se seu novo estado natural de ser e seu novo normal. E haverá dores de crescimento e irá demorar algum tempo, mas quando vocês olharem para trás, não vai parecer assim. E, independentemente da forma como isso acontece, todos vocês vão mudar e se transformar, por causa dos próximos passos a tomar.

Cada um de vocês vibra no seu próprio ritmo, dependendo de quem você é e o que você tem feito nesta e em outras vidas. Cada um de vocês está em um espaço diferente neste tempo de vida, ainda que todos antes tivessem sido idênticos, e por isso, cada um de vocês tem um conjunto diferente de talentos e habilidades para atrair e usar a sua disposição, todos adequados, todos maravilhosos e todos seus.

Isso significa que cada um de vocês vai responder de forma diferente às mesmas situações, embora alguns possam estar mais perto do que outros. Normalmente, quanto mais semelhantes ou próximos você estiverem, mais se ligarão.

Tomemos o exemplo de seus super-mercados, o que é um nome esplêndido. Há uma mãe lá que está comprando e ela tem esse carrinho de compras com as crianças gritando, querendo isso e aquilo, como os filhos, por vezes, fazem, e ela não teve um bom dia de qualquer maneira e não é assim que ela queria passar a tarde também e haverá muitas reações e respostas:

Uma delas será as pessoas no canto, sussurrando por trás de sua respiração, porque ela não poderia deixar as crianças em casa, eles estão cansados ​ e com fome e nós não precisamos ouvir isso. E a outra vai ser .. “Coitada, eu me lembro de ter filhos e de ter que fazer compras”. E ainda outra poderia até mesmo dizer alguma coisa para ela: que ela deveria deixá-los em casa, e enquanto a situação progride, ela se sente cada vez mais desmoralizada, sozinha e oprimida.

Então, vem um anjo humano que pode sentir sua situação e vem e pega a lata de ervilhas da criança de dois anos de idade que acaba de lançá-la pelo corredor, dá ao bebê um sorriso e umas cócegas e diz: “Com certeza você tem suas mãos cheias hoje, há algo que eu possa ajudá-la?" E esse ser que teve um dia ruim, de repente não se sente tão sozinha e pára para tomar fôlego. Ela sente o afeto e o amor que este anjo humano lhe trouxe em poucos minutos.

Há momentos em que a pessoa poderia realmente não estar aberta e ela só poderia gritar com você e berrar, e, oh, bem, não leve isto pelo lado pessoal e continue compartilhando seu amor. Também poderia ser que essa pessoa realmente precisasse de alguém com quem sentar e conversar e ouvir, apenas para que ela pudesse colocar as coisas em perspectiva para si mesma e que ela realmente ama a sua vida e os seus filhos. Não seria necessário muito tempo para que ela encontrasse o seu equilíbrio e ritmo.

A chave é não levar essas coisas pelo lado pessoal e também lhes irradiar amor. Isto não poderá prejudicá-los e quando eles estiverem prontos eles irão encontrar o seu caminho. Há sempre maneiras com que vocês podem ser úteis: peçam aos seus anjos, se não tiverem certeza, para que os ajudem a entender a grande cena ou para ajudá-los a serem mais úteis durante estes momentos.

Seus pensamentos e sentimentos são muito poderosas e são enviados para o mundo.
São os pensamentos e sentimentos que vocês estão enviando que vocês gostariam de sentir.

E assim vamos concluir com esta mensagem com uma sintonia especial da luz, presenteada a vocês neste dia, pelos arcanjos, e que ela possa ajudá-los, a todos, para que sejam corajosos, confiantes e compassivos.

SINTONIA DE LUZ

Reservem um momento agora e se concentrem no espaço do seu coração, e todo o amor que estão aí reunindo, enquanto invocamos alguns dos arcanjos para lhes dar um presente de luz.

Primeiro vamos chamar o Arcanjo Miguel, que lhes oferece força, poder e força. Enquanto ele está diante de vocês, ele os apoia com a sua luz. Sintam essa poderosa energia de grande iluminação, enquanto ele segura a sua espada da verdade acima de vocês e os iniciam com coragem, força e proteção, quando vocês fazem o que sabe que é certo. Deixem a chama de luz que os envolve fazer o trabalho que o Arcanjo Miguel dirige e apenas estejam abertos à experiência. Arcanjo Miguel irá lhes presentear com a energia da coragem e força para que defendam o seu território.

Em seguida, nós invocamos o Arcanjo Chamuel para que venha e compartilhe sua luz amorosa. Ele está aqui para iniciá-los à luz de amor e a um processo pacífico, enquanto vocês embarcam em sua jornada. Permitam que o raio rosa de luz que ele emana os envolvam. Sintam o amor e sintam o seu chakra cardíaco sendo aberto, como as pétalas de uma flor de lótus se abrindo. Permitam que cada parte do seu ser sinta esse amor, que cada célula seja banhada nessa luz e se fundam no processo. Permitam que os pensamentos de unidade e paz estejam com vocês, habitando eternamente dentro da luz do seu coração.

E agora iremos invocar o Arcanjo Zadkiel para ajudar a transformar seus pensamentos e sentimentos para um propósito mais elevado. Enquanto o Arcanjo Zadkiel os envolve nesta luz púrpura maravilhosa, ele os presenteia com a chama violeta da transmutação e enquanto esta bela luz penetra em seu ser, ele os presenteia com a compaixão da dimensional superior. Quando vocês trabalharem com esta energia, ela irá ajudá-los a ver a grande cena e a entender de uma maneira que não tinham sido capazes, anteriormente. Usem esta luz para ajudar a transformar seus próprios pensamentos e sentimentos para que vocês possam ser um guerreiro do amor em um mundo que às vezes parece que ficou louco.

E, finalmente, vamos sintonizá-los com a Luz da Harmonia e Cooperação, pois isso é o que leva a uma paz interior que muitos de vocês estão esperando. Como é dentro, assim é fora, então quanto mais amor, compaixão e compreensão vocês desenvolverem, mais pessoas ao seu redor irão procurar o mesmo para si mesmas. Sintam a luz azul do Arcanjo Raguel envolvê-los, inpirem-na e permitam que ele faça o seu trabalho. Sintam o amor e apoio que temos por vocês e compartilhem isso com seus companheiros humanos..

Suas interações com o outro serão muitas e ilimitadas, e não há nenhuma necessidade para que vocês sintam como se estivessem fazendo isso sozinho.

O meu mais profundo amor e gratidão,

o Arcanjo Raguel


http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ABRINDO O SEU TERCEIRO OLHO com o Arcanjo Raziel

SABEDORIA DOS ANJOS - ABRINDO O SEU TERCEIRO OLHO com o Arcanjo Raziel


SABEDORIA DOS ANJOS 
ABRINDO O SEU TERCEIRO OLHO 
com o Arcanjo Raziel
com Sharon Taphorn
14 de Julho de 2013


Todos têm a capacidade de ver com o seu terceiro olho. Para alguns de vocês, ele foi fechado por si mesmo, ou por outros, quando criança, porque você ou eles não entendiam isto, você tinha medo do que via, ou lhe disseram que era apenas a sua imaginação.

Na verdade, a imaginação é a chave para desvendar e compreender as mensagens, cores e símbolos que você recebe através do seu terceiro olho. Este é um momento esplêndido para trabalhar na abertura do seu terceiro olho e intensificar as visões que você recebe, de modo que possa confiar mais no que está por vir, bem como lhe oferecer uma maior compreensão de sua vida e como fazer as melhores escolhas para si mesmo em seu agora.

Quando o seu terceiro olho estiver aberto, você irá receber visões e mensagens, tais como formas, cores, símbolos, filmes, sonhos e imagens. Você também irá notar estas mensagens com os seus olhos físicos na forma de sequências de números recorrentes, tais como, 444, 144, 1212, 1111, bem como símbolos como moedas, penas, arco-íris, nuvens, espíritos de animais e muito mais.

Seus guias e anjos tentam se comunicar com você de uma forma que você irá entender em seu tempo presente. Esteja aberto a cada dia para expandir a sua clarividência e peça aos seus anjos para lhe enviar uma mensagem para deixá-lo saber que você está no melhor caminho e que entenderá e saberá que é um presente do espírito, e para que receba um sinal.

Quando o seu terceiro olho se abre, você vê flashes de luz, objetos em movimento e até seres de outros reinos, embora o último seja menos comum no início, mas que com a prática você também poderá ver mais do que percebe. Uma vez que a consciência tenha sido aberta, e você começar a ver além da 3D, a beleza e as imagens irão surpreendê-lo.

Seja paciente com você e com o processo. Para alguns, será fácil, para outros levará um pouco mais de tempo e poderia ser necessário algum processamento e liberação de experiências passadas, desta vida e de outras. Flexione os seus músculos e pratique o uso do seu terceiro olho em todos os aspectos de sua vida, determinando a sua intenção a cada dia de receber uma mensagem, insight ou visão para ajudar a conduzi-lo e a viver a sua vida como um co-criador com o Divino. Esteja aberto à experiência.

Quando você começar a trabalhar com o seu chacra do terceiro olho, poderá perceber um formigamento, coceira ou até mesmo dor no terceiro olho. Além disto, você poderá também sentir pressão ou dor de cabeça se estiver mantendo muita energia em sua cabeça. Quando isto acontecer, feche os seus olhos e peça aos seus anjos para ajudá-lo. Invoque o Arcanjo Rafael para cura e me invoque, e à minha comitiva de anjos ajudantes, para ajudá-lo a aprender a liberar esta energia e deixá-la fluir.

Use um cristal, tal como um quartzo claro ou selenita para ajudar a melhorar as suas visões e desfrute do processo que está ocorrendo. Se perceber que muito está acontecendo, às vezes, peça aos seus anjos para que você tenha uma pausa e recupere o seu equilíbrio. Você aprenderá a se ajustar e a ter mais controle enquanto pratica.

Assim, vamos reservar um momento agora e começar a acionar a sua glândula pineal e a abri-la para os reinos mais elevados, enquanto começamos a sintonizá-lo e a abrir o seu terceiro olho novamente.

Feche os seus olhos e invoque a minha luz para abrir o seu chacra coronário e em seguida, o seu terceiro olho. Enquanto estou atrás de você e inicio o meu trabalho, você deveria começar a sentir atividade em seu terceiro olho e visões de cor e de luz girando, como a energia do cosmos e um formigamento ou atividade em seu chacra coronário também.

Libere todos os medos e permita que o processo se revele e sinta o calor fluindo sobre você, enquanto o nosso trabalho é realizado. Para aqueles que estão mais ansiosos por mais, coloque uma peça de lápis-lazúli em seu terceiro olho ou use, ou segure, a pedra com você quando estiver trabalhando no aumento deste sentido. Limpar o quartzo com todas as belas cores do arco-íris pode também ajudá-lo a se conectar.

Cada belo cristal mantém dentro dele uma mensagem que você poderá começar a compreender quando trabalhar com a abertura de suas habilidades para sentir e ver mais.

Permita que o processo ocorra em seu próprio ritmo. Não há pressa, não há nenhuma prova. Visualize o seu terceiro olho se expandindo como as pétalas de uma flor de lótus e, em breve, você irá perceber que há muito mais para ver e experienciar ao seu redor.

Desperte o Mago dentro de você e permita que as criações místicas e mágicas se iniciem.
Abençoado seja, meu amado,

Arcanjo Raziel

http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Direitos Autorais Universais©2013, por Sharon Stone. Todos os Direitos Reservados.
Por favor, compartilhe o artigo, contanto que os direitos autorais e as informações de contato estejam sempre incluídos e que a mensagem esteja completa e os créditos sejam dados à autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - PERMITAM QUE A VOSSA ALEGRIA VOS LEVE

OS ELOHIM - PERMITAM QUE A VOSSA ALEGRIA VOS LEVE


PERMITAM QUE A VOSSA ALEGRIA VOS LEVE
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis


Se vosso objetivo é mesmo ser feliz, então por que vivem vossas vidas correndo atrás de outras coisas?

Por que precisam?

Não, porque ainda não aprenderam que quando se é feliz verdadeiramente, se vibra num padrão bem elevado e todas as coisas de que vocês necessitam ou julgam necessitar, irão correr atrás de vocês.

Vocês caem em contradição quanto a ser feliz, dizem muitas vezes que ser feliz é quando têm isso, ou aquilo, é quando se tem posses, dinheiro, fama, sucesso! E observamos vocês muitas vezes tendo tudo isso e prosseguindo na infelicidade, também muitas vezes observamos vocês tomando um simples sorvete num dia de Sol e invadidos por uma sensação enorme de bem estar!

E, mesmo assim, vocês não percebem que o Estado de ser feliz, vem de dentro para fora, vem da vossa natureza e da vossa escolha em ser feliz! Porque quando vocês escolhem o caminho da felicidade, mesmo sem terem nenhuma das coisas que citamos acima ou outras, vocês conseguem ser felizes!

Parem para observar a vida de vocês e se respondam: Em quais momentos vocês foram mais felizes? Em momentos de grandes conquistas? Sim, talvez tenham sido bons, mas em momentos simples também se sentiram assim, não é verdade? Claro, pois o estado de alegria é algo que vem de sua decisão em apreciar, viver e sentir coisas que tragam a alegria para você.

Realmente, não há nada que vocês queiram mais do que se sentir alegres e vivem procurando isso em tudo.

Vocês adoram ver filmes engraçados, conversar sobre coisas engraçadas, contar piadas, beber coisas alcoólicas e por que? Porque fazendo essas coisas, vocês ficam alegres! Quando ouvem uma boa música, vocês ficam alegres. Quando dançam, vocês ficam alegres. Quando vão à praia, à piscina ou a uma cachoeira, vocês ficam alegres.

Percebam, este é o ponto que vocês desejam atingir na vida, vocês realmente não querem nada das coisas externas, o que vocês querem é estar alegres, felizes, comemorando a vida, celebrando o hoje! É tudo o que vocês querem realmente!

Então, caros amigos, faremos a vocês uma bela proposta: Que tal vocês se darem agora mesmo, mesmo que talvez estejam na ausência daquilo que desejam e vos promove o bem estar, a alegria? Que tal vocês, agora mesmo, se darem esse estado alegre? Podem fazer isso se escolherem fazer isso. Está ao vosso alcance e pode começar num simples pensamento bom.

Vamos ajudar: Fechem os olhos, em qualquer momento do dia, seja de manhã, à tarde ou à noite, o Universo não dorme e nem descansa, ele somente se expande, então podem fazer isso quando desejarem e notarem que é necessário. Imaginem-se num lugar, qualquer lugar, isso não importa, desde que este lugar pensado seja um lugar que vos provoque alegria.

Em seguida, alimentem por poucos segundos imagens de lugares bonitos, isso é profundamente relativo, cada um tem uma visão do que seriam belos lugares. Pensem naquilo que vocês chamam de pensamentos felizes e fiquem naqueles quadros mentais, sejam eles quais forem, até que vosso corpo diga “Sim”, eu gosto disso!

E como isso acontece? Simples, vocês se sentem bem, alegres! Este é o sinal!
Feito isso, retornem a vosso cotidiano normal e real no momento.

Façam sempre que quiserem e quanto mais o fizerem, mais estarão treinando a vibração de estarem alegres e emitindo isso ao Universo.

Mas é só isso? E Dizemos; Sim.
Estar feliz e se sentindo bem, já basta para emitirem uma energia melhor! 

Claro, que cada boa sensação deve ser apoiada por vosso Eu, ou seja, devem sustentar a crença de que o melhor é para vocês. Fora isso, todo o processo baseia-se nisso somente, procurar se sentir feliz é estar em harmonia com as intenções naturais de vosso espírito e tudo o que tendes a fazer é viver vossa vida para manter esse alinhamento com ele.

É nesse alinhamento que tudo, dizemos tudo, o que vocês consideram ser bom, pode vir a vocês facilmente! 

Mas como se dá isso? É como ligar a tomada de um aparelho para que ele funcione, vocês não questionam: Como a eletricidade faz para que minha televisão ligue? Não, vocês simplesmente a conectam na tomada e sabem que fazendo isso ela irá funcionar.

Da mesma forma, conectem-se à Vibração que possui o magnetismo que atrai as coisas que vibram na frequência do que estão desejando e fazendo isso perseverantemente, estarão acionando as forças que criam tudo e elas serão obrigadas a levar vocês às coisas que vibram no estado de alegria, ou elas simplesmente virão a vocês.

Como virão? Isso importa mesmo? Ou importa que venham?
Se acreditam que importa é que venham, já se colocaram no fluxo que permite isso!

Simples, entreguem-se à vossa felicidade e alegria e permitam que elas vos leve! 

Haja Luz!


http://stelalecocq.blogspot.com.br
Mensagem enviada por Vinícius Francis
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE MÃE MARIA - ESTE É O MOMENTO DE ESCOLHAS

MENSAGEM DE MÃE MARIA - ESTE É O MOMENTO DE ESCOLHAS


MENSAGEM DE MÃE MARIA
ESTE É O MOMENTO DE ESCOLHAS
Canalizada por Jane Ribeiro
09/07/13


Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Escolhas!
Este é o momento de escolhas!

As energias e bênçãos da nova era inundam vosso planeta e a todos vós.

É preciso, pois que possais mergulhar nessas energias e, para que isso aconteça, necessitais decidir o rumo que quereis dar às vossas vidas, escolhendo qual a realidade que quereis compartilhar neste novo momentum.

A escolha da luz vos exigirá novos esforços, novas mudanças, para que possais alterar vossas perspectivas, vendo o mundo de maneira global, reconhecendo que em vosso mundo todos fazem parte da mesma essência e, assim, precisam compartilhar uns com os outros.

A opção pelo mundo limitado vos remeterá mais e mais à vida limitada, onde a alegria é escassa, a doença é presente, a plenitude é só um sonho e a morte é certa.

Escolher com consciência e responsabilidade e assumir as consequências de vossa escolha, esta é a verdade que precisais encarar neste tempo de tantas mudanças.

O fluxo natural da vida de cada um de vós precisa ser retomado, para que possais sair do olho do furacão que assola vosso planeta e todos os seus habitantes.

Necessitais retornar vosso contato com a Mãe Natureza, comungando com todos os seres que convosco evoluem, ajudando no resgate da misericórdia divina em todas as águas, compartilhando do solo sagrado que habitais com responsabilidade, resgatando a historia que se acha gravada em cada pedra, em cada árvore, em cada pedaço de terra de vosso planeta, a história comum a todos e que relembrada vos auxiliará no retorno à Casa do Pai.

A Mãe Terra passa pelo processo final de expurgo da densidade que foi a ela impingida pelo ser humano, e isso tem causado muita devastação em vosso planeta.

É tempo de perceber que esse expurgo também acontece em cada um de vós.

Vossos corpos físico, emocional e mental se preparam para a reunificação necessária que vos permitirá a manifestação do Corpo de Luz.

Tudo que é velho necessita ser transformado.

Velhos pensamentos, sentimentos e ações que só reforçaram o limite em vossas vidas precisam ser eliminados, definitivamente de vossas realidades.

Deixai ir, amados! Deixai ir pessoas, situações e coisas e com elas o apego que vos torna vulnerável e vos mantém na energia densa da terceira dimensão.

Deixai ir preconceitos e condicionamentos que limitam vossas relações com outros seres, outros povos e outras religiões.

Deixai ir a visão limitada e distorcida que vosso ego vos impõe há tantas vidas, olhando o mundo com os olhos do coração, permitindo-vos questionar todas as “certezas” que até hoje imperaram em vossas vidas, para que possais separar o joio do trigo, o que vem da luz do que é resultado do mundo da escuridão.

Sois capazes já de realizardes escolhas conscientes, compreendendo que elas exigem de vós determinação e disciplina, coragem e fé, exigem o esforço concentrado daquele que sabe que as mudanças são imprescindíveis e que mudar exige desapegar-se do passado, de tudo que foi e não foi, para concentrar esforços no momento presente, momento que requer o árduo trabalho de manifestar a divindade que existe em vós, respondendo ao compromisso selado com vossas almas antes de vossas encarnações no mundo da ilusão.

O aprendizado final das lições necessárias para revelardes o verdadeiro ser de luz que sois só acontece se mergulhardes no silêncio, expandindo vossas consciências, reconhecendo a vontade de vossas almas, e manifestando tudo aquilo que for necessário para concretizardes o propósito que vos levou ao mundo da ilusão.

Cada um de vós tem lições a revelar e mudanças a concretizar; cada um de vós tem apegos e mágoas a dissolver, cada um de vós tem débitos a saldar e perdão a expressar, cada um de vós precisa revelar a compreensão que dissolve dores e manifesta a misericórdia.

Cada um de vós tem amor a expressar e o amor só se revela em um ser que já se despojou de toda a ilusão existente no mundo da terceira dimensão.

Atentai, pois para todo trabalho que ainda está por realizar, atentai para as correções que precisais exercitar em vossas vidas, mudando, transformando, desapegando-vos da enorme bagagem que neste tempo não é mais necessária, e nem pode acompanhar-vos na nova realidade que está prestes a ser vivenciada por todos vós.

Bem amados, que vossas orações intensifiquem vossas intenções de sair do casulo que vos limita, para a vida onde o ilimitado se faz presente na Luz de Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque ...

Eu Sou Maria,
Vossa Mãe.


Direitos Autorais: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

LUZ!
STELA

SEJA A ENERGIA PARA UMA TERRA EM ASCENSÃO

SEJA A ENERGIA PARA UMA TERRA EM ASCENSÃO


SEJA A ENERGIA PARA UMA TERRA EM ASCENSÃO
Mensagem canalizada por Jennifer Hoffman
15 de Julho de 2013.


A energia da terceira dimensão é a emoção, que vocês conhecem como “sentimento” e esta é também a energia da Terra. A Terra é uma reunião de energia emocional que é expressa como vulcões, incêndios, tornados, furacões, relâmpagos e trovões, beleza, quietude e caos. Como a família da humanidade, vocês integram e expressam esta energia emocional em seus corpos na terceira dimensão.

E agora vocês estão ascendendo e ajudando a Terra em sua ascensão. Vocês estão ativando velhas energias emocionais para liberação, enquanto mantêm estas marcas em seus corpos energéticos, e preparando novas vias de freqüência e alinhamentos para a ascensão. Vocês e a Terra são UM nesta jornada da ascensão e todos os aspectos da energia emocional estão em transição agora.

Agora que vocês são capazes de serem seres conscientes e multidimensionais, estão cientes das diferentes frequências do nível e das vibrações das energias emocionais. Por “sentirem’ a energia em seu corpo físico como parte de sua consciência, vocês podem ficar muito tristes ou chorarem, sentirem tristeza e raiva, sem uma causa óbvia em sua realidade presente.

Estas são marcas emocionais que residiram no campo energético da Terra ao longo das eras e estão agora sendo incitadas pelo influxo das novas energias. Com a sua consciência multidimensional vocês podem experienciar todos os níveis de freqüência e de vibração. Não há limites entre vocês e estas energias, e há um propósito e razão para isto.

A Ascensão é uma jornada de transição nas frequências e vibrações. Ela requer a transmutação de energias dos níveis de freqüência e de vibração inferiores para os superiores e isto é o que vocês fazem em suas próprias vidas e para o planeta. É algo que somente vocês podem fazer, como a família da humanidade, e em parceria com a Terra. Vocês estão sentindo diferentes tipos de emoções para que possam transmutá-las como parte da jornada coletiva da ascensão.

A Terra libera estas energias de sua grade para vocês, para transmutá-las em frequências mais elevadas, o que vocês fazem quando estabelecem intenções para as suas próprias energias emocionais. Onde sentirem a tristeza, vocês podem pretender a alegria, quando surgir o medo, pretendam a coragem, o amor e a fé. Quando estiverem irritados, coloquem a intenção do perdão, da cura, da liberação e da paz.

Enquanto a Terra libera estas energias de sua grade energética, está criando espaço para as suas oitavas mais elevadas e a humanidade, como o veículo para a expressão destas energias, pode ajudar no processo de transmutação, estabelecendo intenções para as suas próprias frequências emocionais, níveis e vibrações.

Mas, enquanto estas energias são liberadas da grade da Terra, elas ficam flutuando, por assim dizer, e irão se conectar com pessoas que também mantenham a sua freqüência, para que elas possam transmutá-las em frequências e vibrações mais elevadas.

É assim que pode ‘ser” a energia para a Terra durante este tempo e permitir uma transição suave das energias para as suas frequências mais elevadas. É o momento de compreender o seu potencial como seres humanos divinos, espirituais e multidimensionais. Vocês trabalharam arduamente para estar neste ponto na jornada da ascensão e o momento que aguardavam está aqui agora.

Ele pode não ter chegado com a fanfarra, a excitação, a advertência ou a apresentação que esperavam, mas está aqui. Estejam plenamente presentes a cada momento e a cada energia emocional que experienciarem. Permitam a transmutação e a transição para o seu potencial mais elevado. Estejam em sua intenção para a sua experiência multidimensional de sua realidade, como co-criadores da nova terra e pretendam o espaço para o céu na terra em suas próprias vidas.

É assim que vocês co-criam o espaço, com a Terra, para novas frequências energéticas e como compartilham a sua cura, aprendizagem, crescimento e transformação com toda a humanidade, a Terra e os usam para manifestar o cumprimento de sua jornada compartilhada da ascensão que vocês começaram há tanto tempo.

www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN - FIQUEM FORA DO MEDO

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN - FIQUEM FORA DO MEDO


MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN
FIQUEM FORA DO MEDO
15 de Julho de 2013



Mercúrio está retrógrado até o dia 20 de Julho, assim certifiquem-se de que estejam sempre controlando as suas comunicações e reservem um tempo para verificar o seu computador também.

Está também em Câncer, o que pode criar problemas com a água, tais como vazamentos ocultos, como eu experienciei nesta semana.

Esta deveria ser uma semana maravilhosa para nós, pois temos um grande trígono nos signos da água, que envolve Mercúrio, Marte, Júpiter, Netuno e Saturno. Há diferentes maneiras para experienciarmos isto: podemos mergulhar na cura de nossas emoções passadas ou podemos tentar algo novo – para criarmos o tipo de energia emocional que queremos em nossas vidas.

Como seres humanos, conectamo-nos mais facilmente com a energia emocional e ao criarmos o tipo que queremos, tornamos mais fácil de manifestar as situações e eventos que ressoam com esta energia. Vocês estiveram processando muita energia ultimamente, estiveram cansados (ao ponto de exaustão), e se sentindo irritados, tristes e chorosos ao mesmo tempo?

Há uma razão para isto e tem a ver com o nosso papel em processar a energia agora.
Lembrem-se: nós somos seres energéticos e emoções são energias.
Isto é descrito com mais detalhes na mensagem acima do Arcanjo Uriel.

Como eu escrevi nas previsões de 2013, as coisas estão se movendo tão rapidamente agora que o verão (inverno no Hemisfério Sul), irá terminar antes que saibamos.

O desejo pela transformação está rapidamente ganhando ímpeto e isto continua até o final do ano.

O mundo está despertando e muitos estão temerosos e alarmados com o que eles estão começando a perceber.

Fiquem fora do medo, pois vocês têm alternativas para resoluções mais capacitadoras, poderosas e pacíficas.


www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

GRUPO ARCTURIANO - SALVAR O MUNDO

SALVAR O MUNDO
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
14 de julho de 2013



Nós estamos aqui para passar mensagens de amor e luz.

Todos vocês que leem essas mensagens são Seres de Luz - alguns mais conscientes disto do que outros, mas todos tentando entender a verdade espiritual enquanto vivem vidas sob um véu de esquecimento que acompanha uma encarnação na Terra.

Tudo está se processando de acordo com o plano, então tentem não aceitar as aparências que dizem que nada está acontecendo.

Quaisquer conceitos que ainda contêm como a mudança deve se parecer simplesmente resultarão em dúvida e confusão.

Algumas mudanças parecerão como esperado, mas outras não.

Muita coisa está acontecendo em níveis que vocês não podem ver com seus olhos humanos, principalmente se esperarem ver pela mídia popular.

O caos é um sinal de grande liberação de energia e de mudança.

Permitam o processo se desenvolver enquanto permanecem na mais alta luz e verdade que vocês conhecem e enviem Luz para o mundo.

Trata-se de ir além da dualidade e entrar na percepção de que todos são Um e começa dentro do coração - desenvolvendo-se em indivíduos que estão num caminho espiritual há muitos anos e também naqueles que nunca lhes foi fornecida qualquer ideia de viver de modo diferente.

Aprendam a enxergar além das aparências tridimensionais a realidade espiritual existindo nos bastidores com a consciência de que as boas aparências são simplesmente tão ilusórias quanto as más aparências.

Os olhos humanos somente enxergam a interpretação mental de uma ideia espiritual e consequentemente qualquer mente cheia de conceitos da dualidade (isto é bom, mas isso é ruim) sempre manifestará experiências do bom e experiências do ruim.

O trabalho de evolução é mover-se além das crenças de bem e de mal e passar para a consciência de que somente existe Uma Consciência Divina e que ELA não contém opostos.

Vocês estão prontos para aceitar que vocês são criadores, mas vocês devem decidir criar a partir de um nível da verdade ou continuar a criar a partir da dualidade e separação da terceira dimensão.

Conforme vocês aprenderem a enxergar através das aparências materiais a realidade por trás delas, a vida na Terra começará a ser menos tormentosa - eventos e aparências que já causaram angústia passam a ser vistas sob uma nova luz e com uma nova compreensão - é o crescimento espiritual ocorrendo.

Um bom exemplo de uma aparência universalmente aceita é a morte, que provoca tanto sofrimento doloroso àqueles que são deixados para trás.

É preciso entender que a morte é uma ilusão.

Toda alma escolhe estar na Terra por um determinado número de razões.

Às vezes é para concluir um negócio inacabado com outro.

Outras vezes é para experimentar algo que o indivíduo sabe que ele precisa experimentar antes que possa progredir mais, mas nenhuma pessoa realmente morre - ela simplesmente volta para casa deixando para trás o conceito humano de corpo.

A vida deve ser eterna porque ela está dentro e provém de uma Fonte Infinita e da Substância Divina.

A evolução é um movimento gradual em direção da conscientização desta verdade através da experiência na Terra e também em outros lugares.

Muitos estão escolhendo partir nesta época.

Honrem-nos na constatação de que todos receberam a opção de partir ou de permanecer nesta época poderosa e alguns estão percebendo a nível de alma que eles não conseguiram a evolução até onde é preciso com a rapidez suficiente e assim estão escolhendo partir e então voltar para a nova energia num tempo posterior.

Assim que o mundo for capaz de entender que seus entes queridos não estão mortos, mas sim escolheram ir para casa, as pessoas conseguirão comemorar a nova jornada de um ente querido ao invés da aparente perda dele.

Vocês podem dizer: "E os homicídios e a guerra?".

Essas experiências normalmente são kármicas e fazem parte da lição necessária da alma para mudar um indivíduo para além de um estado particular de consciência - frequentemente um estado que a pessoa mantém por muitas vidas.

Há muitos que ainda mantêm a antiga energia guerreira que precisa ser reexperimentada para ser liberada e ativada num sentido dimensionalmente superior.

A Terra é um local difícil para evoluir porque ela continua a ressoar com uma energia de dualidade e separação que é o que vocês estão mudando agora.

Vocês são as almas valentes que escolheram evoluir na Terra e assisti-la nesta poderosa época energética.

Os sinais da mudança podem ser vistos nas mudanças que muitos de vocês estão experimentando em seus corpos, suas emoções, seu trabalho, seus relacionamentos e seus sistemas de crença - tudo sinaliza que a antiga energia está se dissolvendo e não ressoa mais com vocês.

Há muitos de outros sistemas estelares e dimensões superiores observando como vocês trazem mais e mais luz apesar das aparências.

Vocês são exemplos da vida na Luz enquanto ainda em corpos físicos e estão fazendo um ótimo trabalho.

As energias de frequência mais alta que agora estão vertendo na Terra também são sentidas por aqueles que não estão cientes do que está acontecendo, normalmente resultando numa sensação geral de medo não específico e confusão dentro deles.

Como resultado, esses não cientes podem agir de formas que podem provocar dificuldades para a família e os amigos ao seu redor.

Ofereçam orientação se esses queridos são receptivos ou simplesmente enviem Luz quando não são.

Sempre saibam que toda alma tem um Eu Superior e guias e que vocês não estão sob a obrigação de salvar o mundo, a não ser pela sua própria jornada de iluminação que, por sua vez, se manifestará no exterior, elevando todos que são receptivos e trazendo mais Luz.

É assim que vocês salvam o mundo.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO