RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 1 de julho de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 30 de Junho à 6 de Julho de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 30 de Junho à 6 de Julho de 2013
MENSAGEM SEMANAL DE HILARION De 30 de Junho à 6 de Julho de 2013Através de Marlene Swetlishoff

Amados, 
Vocês começaram agora a mover-se para adiante, em direção às memórias de seu verdadeiro propósito e trabalho aqui sobre o planeta.
Os véus tornaram-se mais finos e, agora, a diferença entre as dimensões não está grande. Esse período irá ser preenchido com eventos maravilhosos e milagrosos, em ambos níveis, pessoal e coletivo.
As revelações irão chegar de forma rápida e densa, e os velhos padrões não terão mais sustentação para continuarem a manter em segredo as coisas por de trás do cenário atuante.
As energias cósmicas de amor e aquelas energias que são essenciais para darem suporte para o despertar de toda a humanidade têm aumentado em magnitude e intensidade. Isso pode ser um grande efeito catalizador para as mudanças e para as transformações, e nós observamos com grande interesse os efeitos de cada onda.
É incumbência de cada Farol de Luz manter-se ancorados permanecendo firmes em seus campos de luz, e diariamente, fazer o seu ancoramento em direção ao coração cristalino da Mãe Terra.
Nós vemos que cada um de vocês está fazendo isso, todos os dias, com grande determinação e persistência, e isso está fazendo a diferença no interior do coração do planeta. À medida que essa luz expande no interior do coração do planeta, ela se move em círculos cada vez mais concêntricos em direção à superfície do planeta, permeando toda a vida em todos os lugares.
Existe uma resposta aos pedidos dos habitantes da Terra. Todos que têm vida estão sentindo uma antecipação acelerada dos eventos iminentes que irão transformar o mundo, à medida que eles agora sabem disso. Essa transformação começa no interior de cada coração e depois dá partida dessa transformação em todos os corações ao seu redor .
A iminente mudança no consciente coletivo é uma que tem sido anunciada por milênios e ela está começando agora a ser levada a sério.
É claro que haverá um caos usual, à medida que as mudanças ocorrerem, quando o velho paradigma de pensar lutar fortemente para manter os seus lugares, mas isso não irá mais ser possível e eles irão desmoronar em poeira.
O que irá se elevar em seu lugar é o que vocês, os co-criadores, visualizarem e construírem. O padrão está pronto agora para construção e ele é um daqueles padrões que não dá para ser corrompido, nem ser manipulado por meios desonestos.
Apenas o que for para o bem mais elevado para todos, pode ser impresso em cima desse novo padrão. Isso é algo que a humanidade irá construir através das energias que chegam do interior de seus corações sagrados, à medida que as memórias chegarem.
À medida que vocês constroem esse padrão, começarão a perceber que os sentimentos de iluminação e alegria permeiam inteiramente o seu campo de energia. Haverão momentos de paz e tranquilidade interna que aumentarão continuamente, e cada alma irá ter a oportunidade de se conectar com a sua verdade interna.
Elas sentirão desapego de qualquer evento que ocorra que possa distraí-las do ímpeto da transformação.
Em outras palavras, qualquer coisa que ocorra não irá ser levada como sendo uma coisa pessoal por cada indivíduo, mas haverá entendimento que isso faz parte do processo de transformação e, no lugar do medo, a gratidão será a emoção que irá ser sentida no interior de cada coração.
Cada alma encarnada sobre a Terra irá começar a expressar as qualidades de sua divina essência de ser. Isso irá resultar em mudar todos os sistemas operantes sobre o planeta para refletir a divina vontade de paz, harmonia e cooperação.
Cada uma das almas irá fazer parte ativa nesse processo, pois, irá entender que a sua entrada é necessária na participação e ação para se efetuar essas mudanças.
Vocês, os Faróis de Luz, suportam energeticamente esse movimento, à medida que ele ocorrer sobre o seu mundo, é a sua visualização gerando fruição, gerando frutos.
Tudo está bem e tudo está perfeito.
Até a semana que vem ...
EU SOU Hilarion 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
LUZ!STELA

OVNI / UFO é avistado por várias testemunhas em Florianópolis, SC – Brasil

OVNI, UFO, Florianópolis, Brasil

Apesar da pessoa que está filmando falar em espanhol, este vídeo foi feito na cidade de Florianópolis, SC – Brasil, onde muitos argentinos passam suas férias.O OVNI que é mostrado no vídeo pode muito ser um balão, contudo, pelo fato dele emitir um brilho intenso e ter sido avistado por várias testemunhas, vale a pena postá-lo aqui.E como não foi identificado ainda, mesmo se não for uma nave alienígena, ele não deixa de ser um Objeto Voador Não Identificado.O evento ocorreu em 17 de junho passado.  Veja:Fonte do vídeo: Antonio Urzi Simona Sibillan3m3Colaboração: Warley de Jesus Silva


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/07/01/ovni-ufo-e-avistado-em-florianopolis-sc-brasil/#ixzz2XrPxER9Y 
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Pinturas em cavernas, datadas de 6000 anos, mostram seres de outros mundos e um mapa cosmológico

Flickr-cave-paintings-jmarconi-300x225


Recentes descobertas feitas por arqueólogos em quatro estados dos EUA, Tennessee, Kentucky, Alabama e Mississippi, desvendaram mais de 44 pinturas em rocha ao ar livre e 50 pinturas em cavernas, datadas de 500 a 6000 anos por teste de carbono e equipamentos de varredura laser.  As pinturas mostram a compreensão do Universo pelos povos nativos da região.  Alguns arqueólogos acreditam que elas foram desenhadas para revelar um quebra-cabeças cosmológico.O Professor Jan Simek, que liderou as equipes de arqueólogos que estudaram estas pinturas diz: “As divisões cosmológicas do Universo foram mapeadas na paisagem física, usando o relevo do Plateau de Cumberland como um canvas topográfico“.Espalhadas pelo Plateau de Cumberland, uma parte das Montanhas do Apalache, estão desenhos criados por povos pré-históricos, os quais mostram possíveis jornadas xamanicas para outras esferas. Uma pintura do século XIV encontrada no Tennessee, por exemplo, ilustra uma pássaro com braços e mãos agarrando armamentos cerimoniais, com lâminas e machadinhas saindo de sua cara.Outros seres estão representados com posturas menos agressivas.  “Os locais das artes, predominantemente encontradas em cavernas, apresentam caracteres de outros mundos, serpentes sobrenaturais e cães que acompanhavam os humanos mortos no caminho das almas“, dizem os arqueólogos.  As imagens do ‘sub mundo’ são também principalmente pintadas em preto, uma cor associada à morte.  Muitas dessas imagens podem corresponder às descrições tibetanas do pós vida, chamada de bardo.  A morte não é vista como o destino final por essa cultura, mas sim uma importante oportunidade para o desenvolvimento espiritual.O sub mundo foi descrito como contendo escuridão e perigo, e foi associado com morte, transformação e renovação.  A inclusão de criaturas, tais como pássaros e peixes que podiam atravessar as três camadas, representa a crença de que as fronteiras entre os mundos eram realmente transponíveis.Nos desenhos do ‘mundo superior’ haviam corpos celestes detalhados e forças responsáveis pelo clima, mostradas como caracteres míticos, os quais influenciaram a experiência humana. Muitas das imagens no mundo superior são desenhadas em vermelho, cor esta que é associada à vida.De forma geral, as pinturas mostram uma compreensão rica de um Universo de múltiplas camadas, com experiências relacionadas ao herói, o salvador, o xaman e a alma em evolução.n3m3Fonte: www.wakingtimes.com (Chistina Sarich)

Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/07/01/pinturas-em-cavernas-datadas-de-6000-anos-mostram-seres-de-outros-mundos-e-um-mapa-cosmologico/#ixzz2XrPLKTtg Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Agroglifo (crop circle) surge em Silbury Hill, Reino Unido

Agroglifo (crop circle) surge em Silbury Hill, Reino Unido

silburyhill2013c

Este agroglifo (crop circle) apareceu em Silbury Hill, Wiltshire, no Reino Unido e foi encontrado em 25 de junho passado.Silbury Hill é uma colina artificial pré-histórica de 40 metros de altura.  Os arqueólogos calculam que tenha 4,750 anos de idade e que demorou 18 milhões de horas/homem, ou 500 homens trabalhando por 15 anos, para depositar e moldar 248.000 metros cúbicos de terra em cima de uma colina natural.  Nenhuma estrutura tribal Neolítica simples poderia ter executado isso, ou projetos similares, de acordo com o site de origem da reportagem.silburyhill2013bUse o botão direito do mouse para ampliar a imagem. Voltando ao agroglifo, devido a certas particularidades dessas formações, as quais seriam praticamente impossíveis de serem feitas por uma equipe de humanos da noite para o dia, ainda há muita dúvida dos especialistas no assunto sobre a origem desse fenômeno, .E para finalizar, aparentemente os símbolos encontrados ao redor do agroglifo parecerem ser baseados nas seguintes representações celtas, com pessoas alegando que representam a palavra em inglês ‘RISE’, que pode significar ‘ELEVE-SE:oghamAlpha3 Veja o vídeo sobre o agroglifo:Fonte do vídeo: shumnyabain3m3Colaboração: Marcelo Lima
Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/06/30/agroglifo-crop-circle-surge-em-silbury-hill-reino-unido/#ixzz2XrNGSQp7 Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

CRIANDO UNIDADE EM TODOS OS ASPECTOS DA VIDA

CRIANDO UNIDADE EM TODOS OS ASPECTOS DA VIDA
CRIANDO UNIDADE EM TODOS OS ASPECTOS DA VIDAUma mensagem de Shanta GabrielSexta-feira, 1º de fevereiro de 2013 

Olá do Monte Shasta,
Nós todos tomamos um rumo nas marés a partir de 21/12/12, o Solstício de Inverno (N.T: no Hemisfério Sul, Solstício de Verão), que impactou o mundo grandemente. Foi fascinante ver as mudanças em que o mundo se desdobra para 2013.
A modificação mais óbvia foi a minha mudança para o Monte Shasta (N. T. montanha sagrada na Califórnia), é claro, que vem se destacado como o que eu estou chamando de meu "soco em Momentos de Beleza Exaltada."
É evidente que os meus sentidos vêm sendo exaltados pela mudança na consciência que todos nós temos tido desde 21/12, e eu sou grata por ter me mudado para a cidade menor de Monte Shasta, que tem uma vibração muito elevada. Isto permitiu a minhas moléculas reorganizarem-se em 2013 nas novas frequências.
Dois dias depois de ter me mudado, houve uma tempestade de inverno trazendo quase um metro de neve, seguida por semanas de tempo ensolarado e seco. O Monte Shasta saiu de trás das nuvens em toda a sua glória, impressionado com o céu azul profundo de relevo milagroso, coroado em picos de branca, branca neve que brilhava e cintilava à clara luz do sol.
Eu descobri que eu poderia ir à cidade para pegar um vídeo ou visitar o mercado local quando dirigir fosse muito gelado. Meus passeios nos campos cobertos de neve se sentiram exaltados e a felicidade tem borbulhado no meu coração a partir da experiência dessa imensa beleza.
Ao mesmo tempo, houve um evidente aprofundamento na minha consciência sobre os solos sagrados sobre os quais eu ando, e a santidade das águas que se derramam em grande abundância da Terra ao redor do Monte Shasta.
Um dia, ao visitar as cabeceiras do Rio Sacramento para encher as minhas garrafas diárias de água potável, a minha consciência foi transformada pela presença de quatro homens nativos. Um deles tinha um tambor e cantava para as águas e a terra, em seguida, ofereceu tabaco antes de carregar seus potes com água pura.
Isso me impressionou tanto que fiz minhas orações antes de encher as minhas garrafas de água mais exuberantes e fez com que eu conscientemente oferecesse minha gratidão à Mãe Terra pelo fluxo abundante de suas águas puras. Eu também rezei por todas as águas da terra a serem purificadas ao mesmo tempo.
Observar as orações do homem nativo aquele dia também me afetou mais intensamente, porque naquele dia eu estava me sentindo tensa por causa de um trabalho que estava fazendo, e estava tendo dificuldade em aterrar o excesso de energia. Enquanto ele cantava, eu me sentei na neve e apenas recebi a energia de suas orações e gratidão para com o Divino.
A transformação que experimentei em minha consciência naquele dia ficou comigo durante semanas, e me permitiu trazer frequências mais altas ao meu trabalho da forma como eu pretendia. A Terra parece estar chamando-nos a oferecer-lhe nossa gratidão e bênçãos neste novo tempo. Eu sei que isso faz a diferença, levantando as frequências vibratórias dentro e ao redor de nós.
Espiritualizando minha Vida
Desde 21/12/12, tornou-se claro que eu estou aprendendo a espiritualizar minha vida diária para que não haja separação. Este tem sido um objetivo meu por muitos anos e, embora tenha sido bem sucedida em sua maioria, claramente 2013 trouxe a manifestação dessa intenção a um novo nível de oportunidade.
A intuição está mais disponível, de forma que a vida se tornou mais integrada em muitos aspectos, e a conexão sincera que eu tenho experimentado em mim e em meu trabalho tem sido mágica. Eu queria que meu trabalho fosse minha prática espiritual, e que minha casa refletisse as qualidades espirituais que mais me inspiram.
Agora, em meu novo Templo em casa no Monte Shasta, está claramente se desenvolvendo exatamente dessa forma à medida que eu estou trazendo minhas ferramentas espirituais à minha vida diária. Nós estamos sendo presenteados com a Ação Centrada no Coração este ano, de acordo com o Arcanjo Gabriel, e cada um de nós está aprendendo o que isso significa para nós.
Eu me mudei para um novo espaço em que queria incorporar uma vida de ferramentas espirituais para a criação de uma casa / escritório que também fosse um templo mantendo o poder da Prática Espiritual que adotei ao longo de 40 anos. Tornou-se uma reflexão da Tecnologia da Matrix usando Campos de Luz para ancorar os princípios espirituais em que acredito.
Escolher conscientemente cada coisa que eu mantenha no meu espaço tornou-se uma poderosa disciplina à medida que os altares lentamente tomaram conta de todo o apartamento. Eu ancorei Amor em cada um dos cantos com pedras e grandes rochas brutas. Eu ancorei todo o edifício onde moro com intenções poderosas (como é na forma de um H, eu ancorei Saúde, Harmonia, Humor e Alegria em cada esquina).
Já que queria carregar meu apartamento com alta energia vibracional, eu venho entoando cânticos em Sânscrito desde o dia em que me mudei. Eu ancorei a forma geométrica sagrada de um octaedro no centro da minha sala de estar, puxando para todos os cantos do apartamento de forma que seja inteiramente um espaço consagrado.
O espaço de minha casa / templo / trabalho não é só dedicado à manifestação da Unidade e Unicidade em todas as coisas, ele também é dedicado à Beleza. Eu usei Campos de Luz de Beleza, de modo que todo lugar em que olho é bonito. Isso me eleva de uma forma tão surpreendente que aumenta o meu "quociente de felicidade."
(Eu fui inspirada pelas histórias sobre o governo do Butão, que avalia a felicidade das pessoas no país como medida de seu sucesso. Parece que todos nós devemos ter isso como uma medida para nossas vidas.)
Todas essas intenções para a minha nova casa em Monte Shasta não são realmente novas na minha vida, assim como eu tenho feito esforço para criar esse tipo de vida há muitos anos. O que é mágico sobre o tempo passado desde 12/12/12 é que ele está se desenrolando com Graça e Facilidade, e meu Eu Superior está me trazendo idéias intuitivas do que será a minha próxima ação centrada no coração.
Eu tenho sido capaz de flutuar em um surpreendentemente pacífico, relativamente espaçoso estado de ser à medida que estou fazendo o que precisa ser feito em seguida. Eu estou amando a forma com que isso é sentido de tal forma que define os limites muito claramente no que eu estou disponível para experimentar em minha vida.
Há uma sensação de plenitude da Presença Divina dentro e em torno de mim que eu quero ter como meu estado natural de ser, o tempo todo. Quando não estou em sintonia com esse estado integral, é muito claro. E também é claro o que eu preciso fazer para mudar o estado. A resposta é sempre levantar a minha frequência vibracional. O modo como eu faço isso varia muito, o que volta a usar as ferramentas espirituais que tenho recebido ao longo dos anos.
O fato de eu ter acumulado tanta informação, técnicas, práticas e experiências na minha “caixa de ferramentas espiritual” tornou claramente óbvio que eu tenho que usá-las todos os dias, a fim de criar uma vida que funciona para mim em muitos níveis. Como se eu estivesse realmente acordada e não tivesse que esperar até que me sentisse mais "aperfeiçoada" antes de viver do jeito que eu sei que é melhor para mim.
Minha vida engloba tudo o que eu gosto e integra todas as partes de mim que precisam trabalhar, talvez, enquanto eu tiver um corpo. Eu quero me sentir aterrada e na terra, bem como intensamente pura e exaltada em consciência.
2013 é a hora de ter tudo. 
A ressalva é que as nossas intenções devem ser muito claras para viver no reino da Presença Divina, enquanto nós tivermos nossos pés no chão e nos conectarmos à vitalidade do núcleo da Terra que nos sustenta.
Outra demonstração de 2013 é a capacidade de sentir frequências mais baixas de consciência 3D sem ser afetado emocionalmente, como no passado. Eu posso notar a diferença entre a minha realidade 5D e 3D e pareço ser capaz de viver em ambas. Isso me permite manter a força em meus limites, bem como a minha capacidade em me manter no Modo Observador, sem afundar no que está ocorrendo.
Porque tem sido tão orgânico, imagino que tem algo a ver com o Campo de Luz de Segurança e Graça no qual eu pretendia viver. Enquanto eu sei intelectualmente que Deus me mantém segura e os Anjos cuidam de mim, meu corpo ainda carrega um velho medo, não importa a quantidade de trabalho que eu tenha feito.
Viver em um campo de Segurança tem sido uma enorme vantagem.Acrescentar Graça ao meu Campo de Luz torna tudo mais fácil para mim também.
Logo nas primeiras horas da manhã de 2013, fui acordada com as palavras: Bem-vinda a 2013, um ano tão maleável que você está literalmente criando-o à medida que você vive.
Chegará o Equinócio antes que este ano possa se transformar de forma mais clara no que ele irá revelar. Ao mesmo tempo, isso significa que seus pensamentos, orações e intenções têm um imenso poder.
À medida que a energia de 2013 solidifica-se a partir de seu estado anterior de "gelatina quente", eu estou usando o poder das minhas intenções para criar uma vida que me permite prosperar em 2013.
Estamos participando da mais importante mudança na consciência da história humana. Parte do movimento evolutivo é a nossa dedicação consciente para trazer adiante todos os dons, talentos, habilidades e ferramentas que temos para o mundo. Através desta poderosa apresentação juntos estamos comunicando uma nova realidade.
Muitas bênçãos, Shanta

Direitos Autorais Shanta Gabriel. Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que eles sejam utilizados na sua totalidade e seja dado o devido crédito para o trabalho. Eu amo que as pessoas sejam capazes de compartilhar o trabalho com os outros. www.thegabrielmessages.com Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.comFonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

Arcanjo Miguel - "A Viagem de Volta..." - 01.07.2013

Arcanjo Miguel - "A Viagem de Volta..." - 01.07.2013

Olá, queridos corações, vamos falar hoje da sua viagem de volta para casa...
Vocês estão começando a sua viagem de volta para a casa do Altíssimo, ao coração do Amor. Estão regressando para a Fonte Suprema, e essa é uma viagem que para muitos de vocês acaba por ser com altos e baixos... Altos pela expectativa de reencontrar-se com o Amor Genuíno, com a sua natureza Divina. Baixos, pelos caminhos internos que terão de passar até este ponto Divino, e vamos lembrar a vocês o porquê este caminho torna-se tão complicado para alguns de vocês. Um parênteses; (Complicado, não impossível certo? Porque pelo mesmo caminho que vieram terão de voltar – Sorriso...)
Queridos, nesta viagem de volta vocês estão sendo chamados cada vez mais para dentro de vocês mesmos, cada vez mais forçados a estarem frente a frente com os seus medos, inseguranças, raivas, amarguras, descontentamentos... Todos esses sentimentos estão para maioria de vocês agora bem aflorados e isso tem causado ainda mais conflitos, por isso se questionam: "Como estou em um processo de ascensão se estou experimentando sentimentos desse tipo!?". Queridos, a resposta é muito clara e vamos tentar explicar da melhor forma possível.
Quando vocês saíram da Fonte por livre escolha, e começaram a cair no abismo do esquecimento, vocês entraram em um imenso túnel sem fim. Esse túnel era no início muito brilhante porque ainda estava sob forte influência da Fonte, esse brilho foi perdendo a sua intensidade a medida que foram adentrando ainda mais no abismo do esquecimento, essa longa viagem, pouco a pouco foi ficando mais estressante, mais cansativa, mais dolorosa... Vocês foram impregnando nas paredes desse túnel pequenos pontos, esses pontos, tais conhecidos como dor, sofrimento, amargura, insegurança, raiva, desamor... Esses pontos, queridos, todos eles são uma criação vossa, meus amados, e agora no regresso ao lar, vocês precisam novamente passar pelo mesmo túnel o qual usaram para sair da Fonte. Esse túnel continua da mesma forma que vocês deixaram, continua com esses pontos impregnados em suas paredes...
Percebem o porquê do medo intenso que vocês, na maioria das vezes, tem de olharem para dentro de si mesmos? Queridos, o túnel está dentro de vocês, a jornada de volta para casa começa dentro de vocês, e é lá que começa o túnel, é para lá neste momento que vocês estão sendo chamados, porque é uma responsabilidade vossa limpar as paredes desse túnel, e também porque não há outra forma de voltar para casa senão passando por esse caminho, é o único caminho, queridos, e vocês terão de enfrentar.
Agora, amados, compreendem porque estão passando por tantas dores, tantos conflitos internos? Compreendem agora porque estais sendo bombardeados por esses sentimentos que vos tem deixado a cada dia mais confusos e irritados? Cada um de vocês está agora frente a frente com os pontos que vocês desejaram colocar na parede desse túnel, vocês precisam olhar para ele e como um paninho com álcool é passado em uma janela manchada, precisam limpar cada pontinho que vocês fizeram. Sabemos que para muitos de vocês não é uma tarefa fácil, realmente não é fácil lidar com certas coisas para vocês, até porque muitos de vocês exclamam "Porque eu passo por isso!?", Sim, nós sabemos que não há lembranças em vocês de muitas coisas, mas nós estamos aqui para isso, para lembra-los de sua responsabilidade, para lembra-los do seu potencial e de que sois sim capazes de limpar esse túnel, que é pessoal seu, para que possam finalmente regressar ao lar.
Nobres corações, não tenham medo de olharem para dentro de si mesmos, aproveitem a oportunidade que vos está sendo dada neste momento, comecem a enfrentar os seus medos, as suas raivas, as suas tristezas... Enfrentem com muito amor em seus corações, e lembrem-se, usem o paninho com álcool para limpar esses pontinhos que precisam ser limpos. Cada ponto desse faz que com que a luz proveniente da Fonte pareça mais longe, mediante a energia que colocais nestes pontos. O trabalho que terão na limpeza desses pontos vai depender de cada um de vocês. Cada um de vocês quando deixou a Fonte, a deixou em um túnel específico, cada um de vocês tem o seu próprio túnel individual, que leva ao mesmo destino. Cada um de vocês tem as ferramentas para limpeza desses túneis, cada um de vocês sabem onde o túnel começa e onde ele termina. Começa dentro de vocês e acaba na Fonte, mas ninguém, em hipótese alguma pode fazer o trabalho do outro, isso é realmente impossível!
Vamos nobres almas, ao trabalho! Vocês costumam usar a frase: "O trabalho dignifica o homem" - Sim! Isso mais do que nunca se aplica a esse momento agora! Trabalhem para deixarem a sua passagem de regresso ao lar limpa, como a encontraram no começo dessa viagem, enfrentando aquilo que vocês criaram e que somente vocês podem resolver. Nós estamos dando constantemente as dicas, até poderemos dar os paninhos... Permitam um pouco de boas risadas, assim o trabalho não parecerá tão complicado(sorriso), e realmente não é.
Nobres almas, filhos digníssimos do Altíssimo, quanta honra poder estar com cada um de vocês neste momento em que redescobriram o caminho que vos leva para casa, ainda que estejam assustados com o caminho que terão de percorrer, por mais que o túnel esteja escuro no começo, sabem que no final dele uma Luz poderosíssima vos aguarda. Ainda que estejam agora sendo colocados frente a frente com os seus medos, sabem, no mais íntimo do seu ser que ao terminarem a limpeza desses pontos que criaram, verão a luz brilhar intensamente e compreenderão que durante esse tempo todo Deus nunca esteve afastado de vocês, mas apenas vocês se recusaram a colocar a "mão na massa" para limpar tais pontos para que pudessem enxerga-lo sempre de braços abertos para vocês.
Meus irmãos queridos, nobres almas, desejo um dia maravilhoso para vocês,
Conversaremos mais em breve,
Tenham um bom dia!
Miguel.
Gabriel: Obrigado meu Pai e Senhor, obrigado por isso!
Miguel: Querido, a honra é inteiramente minha! Já está com o seu paninho? (Sorriso...)
Gabriel: Sim, ao serviço! (Sorriso)
Miguel: Até breve!
Gabriel: Obrigado!


VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO