RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 30 de junho de 2013

Saul - "Seu lado sombrio é apenas um aspecto que tem julgado inaceitável." - 30.06.2013

Saul - "Seu lado sombrio é apenas um aspecto que tem julgado inaceitável." - 30.06.2013
Vocês são todos UM. Verdade que está se tornando cada vez mais evidente para a Humanidade. A cada momento, a taxa de crescimento dessa consciência é fenomenal! Nunca antes na Terra houve processo de despertar tão incrível e eficaz. É permanente, constante e naturalmente, por vontade divina a sua conclusão está assegurada. Existem alguns que irão teimosamente resistir despertar e sua escolha de permanecer adormecido será absolutamente honrada até que mudem de pensamento, como evidentemente farão. No final, ninguém ficará para trás ou abandonado, porque a Vontade de Deus, com a qual os seus testamentos estão se tornando cada vez mais alinhados, é sempre perfeitamente realizada.
Alinhar suas vontades com a vontade de Deus é sua tarefa como seres humanos criados uno com Ele desde quando perderam esta consciência do alinhamento de seus testamentos. Em seus âmagos, nos níveis mais profundos, sabem de tudo isso, embora também estejam conscientes de suas atitudes de desamor, pensamentos, palavras e ações - atitudes e comportamentos ilusórios em que a Humanidade sempre parece envolvida - e sabe, verdadeira e profundamente, sem qualquer sombra de dúvida, que isso não está em alinhamento com a vontade de Deus. É terrível e por isso se recusa a reconhecê-la, enterrando de vez abaixo do nível da consciência que o mantém na ilusão. É um estado massivo de negação que requer enormes quantidades de energia na sua manutenção e defesa. Quando surge algo que parece provável para dissolver este estado de negação ou miná-lo, entra em um modo de defesa maciça para proteger-se do horror aparente de descobrir o conhecimento oculto.
Porem a chama do amor divino queimando constantemente dentro de cada um de vocês está se intensificando, alimentada pelo campo divino de amor que envolve o planeta e toda a vida que suporta. As bases desse enorme estado de negação estão, portanto, inexoravelmente ruindo e aquilo que tentaram esconder de si mesmos serão expostos. Com este reconhecimento liberado, irá dar um suspiro de alívio quando perceber que aquilo que dava tanto medo era irreal. Você é amor - porque é de amor que foi criado e qualquer coisa que não está em alinhamento com o amor, com a santa vontade de Deus é irreal, não existe. Todos os seus medos sempre foram sem fundamento.
Portanto, não tenha medo de seu lado "sombrio". O lado sombrio de sua natureza é meramente um aspecto que mantém pensamentos, ideias, desejos ou impulsos que julga inaceitáveis, do mal, do pecado oculto em seu inconsciente por medo de agir sobre eles. Eles não exercem nenhum poder sobre você, sendo formas de pensamento normais que ocorrem com seres humanos, decorrentes do aspecto de seu estado de dualidade que é a ilusão. Pode ser desaconselhável atuar em alguns deles, mas não há perigo de que inadvertidamente os cometa, contando que reconheça estar ciente deles. No entanto, enquanto os mantiver enterrados e escondidos, desenvolvem uma necessidade de serem vistos e expostos, pondo-o a lidar como se estivesse numa situação de emergência e perigo iminente e por isso, os enterra ainda mais profundamente no seu inconsciente. Eventualmente irão explodir em sua consciência, e quando o fizerem, vão torna-lo incapaz de conter o comportamento que sugerem ou temeroso de não ser capaz de conte-los.
Em vez de esperar explodirem inesperadamente em sua consciência, trate todas essas questões desconfortáveis ​​que foram evitadas tais como - pensamentos que possa acreditar pecaminosos, ofensivo a Deus, que possa levá-lo a fazer algo ruim ou qualquer outra coisa que venha à tona - olhando para eles e reconhecendo que não têm nenhum poder sobre você. Depois, poderá facilmente liberá-los e desfrutar da sensação de paz que isso lhe trará.
  Pensamentos que ocorrem são parte da ilusão coletiva e flutuam livremente. Apenas observe e os deixem passar. Você faz isso o tempo todo em sua vida cotidiana em situações como: "Eu preciso conseguir pão ... na verdade não, ainda temos alguns." Ou "Como se atreve aquele carro cortar a minha frente! Eu vou xinga-lo! Não! Ele está apenas um pouco estressado ... Eu não vou reagir "Você sempre tem a opção de participar ou não, por isso não temam seus impulsos ocultos. Apenas observe-os, como faz com os processos de pensamentos comuns e em seguida, decida livremente se deseja ou não se envolver com eles. Esconder seu lado sombrio de si mesmo lhe fortalecerá. Todavia, assim que revelar isso a si mesmo este poder aparente exercido sobre você irá se evaporar.
E quando estiver em sua meditação diária, peça a seus guias para ajudá-lo a mostrar a maneira resolução desses problemas. Fique em silêncio, quieto e espere por uma cutucada intuitiva lhe mostrar o caminho a ser seguido para reconhecer e liberar tudo o que o tem incomodado. Estaremos com você, acompanhando em sua viagem de volta para casa, ajudando a encontrar o seu centro divino, reconhecer que é amado e ajudá-lo com questões que possam parecer insolúveis. Pergunte-nos, estaremos aqui para ajudá-lo, e nós gostamos de fazê-lo.
Com muito amor, Saul.

Canal: John SmallmanFonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: Candido Pedro Jorge 

Arcanjo Metatron - 24.06.2013

Arcanjo Metatron - 24.06.2013
“Com a paz em meu ser, flui o eterno acolhimento da atenção consciente ao Criador, dentro e ao redor de mim.
Eu sou a verdade que busco. Eu me permito dissolver o padrão da busca e permito que ele seja substituído por um saber conectado que flui através de cada célula de todo o meu ser.
Reconheço o amor incondicional interior, nascido da respiração e da vida do meu ser, como uma manifestação e forma de comunhão com o Criador.
O dom da sabedoria do Criador que eu me concedo pronta e alegremente, como um dom eterno que sempre foi meu para ativar, receber, experienciar e expressar com facilidade, e que continuará a ser um aspecto do meu ser, em qualquer forma que eu assuma, seja na Terra ou nos planos internos.
Eu sou o que eu procuro. Permito-me existir e experienciar tudo o que é o meu ser sagrado e a minha essência”.
As palavras acima criam afirmações poderosas que indicam um caminho de foco para aqueles que desejam experienciar um caminho de ascensão mais profundo nesta nova era de criação e de experiência. Quando vocês se familiarizam com as palavras, as intenções, o significado e a forma que elas assumem em seu ser, vocês se tornam como um com as afirmações, criando uma poderosa onda de manifestação, de conexão, de despertar e de ativação em seu ser. Esta é a sua verdade irrompendo com grande felicidade, prazer e poder, restaurando-lhes o poder que lhes foi tirado e que vocês entregaram muitas vezes, livremente. Esta é a recordação de sua essência em tudo o que vocês percebem consciente e inconscientemente como o seu ser sagrado. Sua essência é o seu poder. Ela pode ser interpretada através de muitas expressões de poder, mas nunca pode ser diminuída. Sua essência, que pode manter muitos rótulos, tais como verdade, alma ou espírito, pode ser limitada, impedida, restrita por vocês e por outros, algumas vezes, intencionalmente, outras vezes, involuntariamente. Se a sua lembrança de sua essência e de seu fluxo, que emerge como um poder, forte e suave, é limitada ou não, ela sempre escolherá a expansão. Algumas vezes, frustrações e dores podem emergir como um resultado da essência ou da alma desejando se expandir mais plenamente, portanto, existindo como um aspecto maior do Criador. Vocês têm a habilidade e o espaço em sua realidade atual de expandir a sua essência e verdadeiramente ver, sentir e reconhecer a sua presença em tudo o que vocês são e experienciam. Há simplesmente uma necessidade de se familiarizar com a essência em seu ser: isto permitirá instantaneamente a expansão e o desenvolvimento de sua verdade.
Imaginem uma semente em sua mão: ela é a essência de algo grande, belo e magnífico, mas até que ela adquira e permita a expansão de sua essência, ela é minúscula e poderia ser vista como impotente. Quando a semente desenvolve o seu poder, é ainda a mesma, mas o poder é expresso, experienciado e presente de uma maneira expansiva que permite uma maior compreensão da essência que é mantida dentro da semente. A semente é também capaz de reconhecer tudo o que é e que mantém através de sua expressão e expansão.
Familiarizar-se com a sua essência permite a expansão; a expansão contínua de sua energia permite uma maior percepção de sua essência, com a habilidade de manifestar o seu poder no fluxo divino e na vontade do Criador.
Familiarizar-se com as palavras e conceitos que permitem que a sabedoria divina e a essência poderosa dentro do seu ser se manifestem, permite que esta verdade, que é a sua verdade, forme-se com uma maior ancoragem, poder e expansão em seu ser. Pode-se reconhecer esta ancoragem como confiança, mas é a identificação em seu ser que permite que uma corrente de energia divina e sagrada flua eternamente. A expansão é o fluxo eterno do Criador. Isto pode ser facilmente descrito como o aumento da energia ou da luz a cada expiração, mas a expansão pode somente ser acionada quando há uma familiaridade e reconhecimento da essência como uma fonte ou forma poderosa dentro do ser.
Nesta nova era de criação, de manifestação e experiência, a expansão de sua essência, da sua verdade e poder (que são tudo a mesma coisa), tornam-se um foco essencial. Através da disposição e da prontidão de cada aspecto do seu ser, físico e energético, de se expandir, de respirar, de se tornar livre e fluido, vocês oferecem a si mesmos, um belo espaço para a criação, a manifestação e as experiências sagradas, uma base que nasce de sua essência, e assim permanece alinhado com a sua essência, o Criador.
A dissolução das barreiras, limites, restrições e limitações que vocês e outros colocam em vocês, limpa a sua consciência para oferecer maior foco consciente ao belo despertar que está ocorrendo em seu ser, que pretende se expandir, criar, manifestar e experienciar. Barreiras, limites, restrições e limitações que vocês criam em sua vida física, podem se manifestar fisicamente como padrões energéticos de impedimento. Há uma necessidade de se concentrar na liberdade, trazer a liberdade a sua mente, às emoções, às práticas espirituais, ações físicas e a tudo o que vocês são e fazem. Vocês podem se proporcionar a liberdade, observando quando vocês e outros limitam o fluxo criativo que é a sua essência sagrada em seu ser. O fluxo criativo do divino existe em tudo o que vocês são e fazem. É, portanto, apropriado observar como vocês se limitam em todas as áreas de sua realidade e em suas práticas espirituais. Desde dúvidas e julgamentos, aos sonhos que parecem impossíveis e crenças que passam despercebidas através de sua mente, permitam-se observar através do chacra do coração incondicionalmente amoroso. É também importante perceber as restrições que vocês podem se colocar em outros, recordando que cada restrição e limitação que vocês colocam no outro, é colocada em vocês, pois somos todos um com o Criador.
“Eu sou a liberdade e a expansão de minha alma e de minha essência. Dissolvo todas as limitações que me impedem o meu reconhecimento do Criador interior.”
Esta é uma afirmação poderosa para usar quando vocês perceberem limitações que vocês ou outros criaram para si mesmos. Vocês podem então invocar as minhas energias, Arcanjo Metatron, para libertá-los e ajudá-los na limitação, permitindo que ela seja resolvida e liberada de seu apego a vocês e do seu apego à limitação.
Esta é também uma bela prática para desenvolver, reconhecer e expandir a sua essência, o seu poder interior. A fim de que a essência do seu ser seja verdadeiramente experienciada na forma física em que vocês estão na Terra, há uma necessidade de se criar o espaço, a expansão e a liberdade para que a energia da criação esteja presente e uma maior experiência do Criador se revele. Com a expansão consciente de todo o seu ser ao se familiarizarem com o Criador, sentindo e confiando em sua essência interior ou na presença do Criador, bem como na limpeza de suas energias de limitações, vocês criam uma tela em que a energia da criação do Criador pode e infiltrar, tornando-se verdadeiramente visual e experienciada em sua realidade. Comecem a se permitir na próxima semana a reconhecer, contemplar e registrar a vibração da liberdade, a expansão de sua energia ao observar e estar com as energias sagradas em seu ser, bem como em reconhecer que vocês podem sempre experienciar uma maior liberdade em todos os aspectos de sua realidade.
Liberdade não significa que vocês se aliviem das responsabilidades, mas significa que vocês criem ao redor de vocês e em seu interior, mais espaço para que o divino se funda e esteja presente, quase como se vocês estivessem criando mais espaço para respirarem livre e facilmente.
Peço que usem, repitam e se familiarizem com as palavras que eu compartilhei no início de minha comunicação, experiencie-as totalmente em seu ser, energia e consciência, experienciem a energia e o significado das palavras e a jornada em que elas podem levá-los. Repita-as com a compreensão e a consciência que eu lhes lembrei. Permitam-se conhecer e sentir a liberdade, a expansão e a existência ilimitada de que falo e que é a sua existência e forma natural.
Estou com vocês neste processo mais sagrado do despertar.
Arcanjo Metatron

Canal: NatalieGlassonFonte: http://www.natalieglasson.comTradução de Regina Drumond Chicorro - reginamadrumond@yahoo.com.brhttp://arcanjometatron.blogspot.com.br/2013/06/criando-o-espaco-para-nova-era.html

Arcanjo Miguel - "Nos Laços da Vitória" - 30.06.2013

Arcanjo Miguel - "Nos Laços da Vitória" - 30.06.2013 Imagem canalizada por Rosa Teublpara Juracyara Saul da Costa
Grandiosa é Minha Alegria e Amor de estar com cada um de vocês através desta mensagem, onde a Luz se faz presente em cada coração e o Amor Transformador do Grande Criador os envolverá em Harmonia...
Sejam, em plenitude, recebedores destas bençãos Divinas...
As mudanças e a grande Força energética que são emitidas ao planeta Terra, a seus habitantes, traz a evolução do humano ao Ser mais iluminado, Forte e se interagindo na essência de Deus...
Em uma massa Crística, vislumbramos o crescimento interno de cada um.Uma evolução pautada em Luz e Amor Divino.
É a consagração do Amor expandindo sobre Gaia e sobre vocês, Amados Mestres....
Período de dores corporais, dores intensas de cabeça, quantidades de sintomas gripais que prenunciam as limpezas e a evolução dos códigos de Luz, além das alterações celulares em harmonia com as modificações interiores do desenvolvimento do ser humano para Ser de Luz.
São os propósitos de Deus se cumprindo e os propósitos de cada alma se estabelecendo em elevação...
Recebam com amor em seus corações todas estas mudanças que são parte da criação e arquitetadas para a chegada da Vitória Divina...
Respirem...
Dirijam-se ao seu interior, mantenham contato direto e permanente com sua Alma, direcionando a ela suas dúvidas:
Amada Alma, estou Aqui...Amada Alma, me mostre o caminho que você quer seguir...Amada Alma, alivie-me, oriente-me, para seguirmos juntas o Plano de Deus...
Mantenham esta conexão, a amada Alma de cada um de vocês, Mestres, quer em harmonia desatar os laços rumo à Vitória Divina do Despertar e de uma Ascensão Plena.
Assim tornando os Laços da Vitória, sua Unicidade com tudo que é Belo, Divino e Próspero.
Em Amor,
Eu Sou MiguelE os abençoo.

Canal: Juracyara Saul da CostaFonte: Cura pelas Mãos

Mestra Portia - "Vocês Precisam Cuidar de Si" - 26.06.2013

Mestra Portia - "Vocês Precisam Cuidar de Si" - 26.06.2013
Meus amados,
Vocês podem cuidar das pessoas, mas, se vocês não cuidam de si mesmos, esse cuidado externo de nada lhes valerá.
Vocês precisam cuidar de si. Cuidar do seu olhar. Cuidar dos seus sentimentos. Cuidar do seu caminhar. Cuidar de perceber quem você é: O que você sente; o que você pensa; o que você fala; o que você come; o que você pratica.
Esse olhar para o seu interior e cuidar de ser quem você é, é a fonte de toda saúde, é a fonte de toda a inteligência e longevidade.
Aquela pessoa que olha pra si, não é egoísta. Egoísta é aquele que olha pra si e não faz nada pros outros e nem pra si mesmo.
Olhar para si mesmo é um ato de compreensão. É a busca do interior. Se reconhecer. Se cuidar. Se colocar limites. E assumir, na sua maturidade, o papel de Pai e de Mãe de si mesmo. O papel daquele que pondera, daquele que coloca limites e aquele que dá força. Essa força está em você.
As pessoas sofrem porque elas esperam dos outros essa compensação. Apostam no casamento, no parceiro, na parceira, essa orientação; esse carinho; esse amparo. Apostam no trabalho, no rendimento, no dinheiro... O bem estar e a felicidade.
Quando você foca em si mesmo, se observa, observa o porquê das suas atitudes, das suas palavras, do seu comportamento, da sua dor, da sua alegria ou da sua tristeza. Você está se assenhorando do seu destino. Você está reconhecendo as suas potencialidades e as suas falhas. Você está dando força a si mesmo.
E aí, quando você amar alguém... Quando você abraçar um amigo...Você está fazendo isso como uma expressão de amor e não de carência.
Quando você se conhecer profundamente e você tocar o outro, você estará tocando o outro, porque você quer lhe oferecer carinho, gentileza, afeto, companheirismo. Não porque você está buscando aprovação do outro, ou, tentando seduzi-lo de alguma forma.
A sedução não é amor. Se mostrar belo, poderoso para alguém, não é demonstração de poder, nem de amor... É autoafirmação.
Quando você olha pra você mesmo, quando você ama a vocês mesmo, você têm uma força incrível pra se relacionar com todas as pessoas a sua volta.
Você reconhece os limites que a pessoas colocaram para você e não se machuca com eles. Você aprende a receber os “nãos” que a vida oferece, sem se quebrar por ouvir um Não.
Você aprende a amar com os olhos, a amar com as mãos, com as palavras.E aprende a não precisar das pessoas. A amar, oferecendo sem esperar, nada em troca.
E ainda, nas relações íntimas, familiares, que normalmente são as relações mais complicadas, porque ali está o seu karma... Quando você olha pra você, quando você se fortalece na meditação, na oração, no autoconhecimento: você será capaz de transitar entre as pessoas. Ouvi-las, apoiá-las. Dar o seu amor. Sem sofrer pelas portas fechadas, sem sofrer pelas palavras amargas.
Você saberá conviver, oferecendo o seu melhor e potencializando o melhor do outro.
Mas o primeiro passo é na sua própria direção. O primeiro passo é pra você mesmo. É se reconhecer. É olhar pra dentro de si. É amar a si mesmo, apesar de todas as falhas, apesar de todos os erros. E transformar aquilo que você pode.
A força do amor, do verdadeiro amor, libera de qualquer tipo de dependência. Assim, você transformará os seus relacionamentos: o seu casamento, o seu namoro, a sua amizade, as suas relações profissionais. Porque você não terá mais medo da rejeição, nem das palavras rudes, nem do desafeto, nem do fracasso.
Fortalecido no amor, você será capaz de ouvir qualquer crítica, mesmo as descabidas. Porque você vai aprender a não depender tanto da opinião das pessoas e nem do sucesso das suas empreitadas.
Com amor, você se deite.Com amor, você se levante.Com amor, você desenvolva todo o seu dia.Com amor, você olhe para dentro.E com amor, você se doe para fora.
Eu Sou Mestra Pórtia e aqui estou para dizer que amo vocês. E não abandono nenhum dos meus filhos, nem na hora de profunda escuridão.
Aqueles que estão sintonizados, com o poder da Chama Violeta, serão testados. Porque a força vem do interior, do principio de tudo, que é a energia que está no coração. É algo que nasce em você e que nunca pertencerá à outra pessoa.
A força é sua. O amor está em você. Compartilhe, porque ele é a bondade.
Mas ele está em você.
Bênçãos e Luz.
Sigam em Paz.

Canal: Maria Silvia OrlovasLocal: Espaço Alpha Lux
Transcrição: Patrícia Viégas
Áudio: ALPHA LUX 21 ANO 15
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2013/06/mestra-portia-voces-precisam-cuidar-de.html
Transcrição: Patrícia ViégasÁudio: ALPHA LUX 21 ANO 15Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2013/06/mestra-portia-voces-precisam-cuidar-de.html

Best UFO Sightings Of June 2013

Best UFO Sightings Of June 2013
Poderá também gostar de:

Arcanjo Miguel - "O Amor está irrompendo" - 28.06.2013

Arcanjo Miguel - "O Amor está irrompendo" - 28.06.2013
Nós os saudamos hoje com a notícia de que seu mundo, pelo menos o mundo daqueles que não estão em negação, está mudando. Prestem mais atenção ao que está ao seu redor do que às notícias nacionais e internacionais.
Muitos de vocês já pararam de segui-las há algum tempo. Procurem pelas mudanças de atitude daqueles que são de suas próprias comunidades. Considerem as oportunidades criadas por aqueles que têm coragem suficiente para desafiar as atitudes que prevalecem há tanto tempo e que vocês querem que mudem. A curto prazo nem todas essas mudanças podem se manifestar. A longo prazo, queridos corações, todas se manifestarão. Tudo isso serve para despertar aqueles que acabam prestando um pouco mais de atenção. Observem o que vocês chamam de sua mídia social. Com que rapidez as atitudes e compreensão estão mudando nela? Sim, mesmo apesar daqueles que se recusam a reconhecê-la e apesar daqueles que são pagos para abalá-la.
Vejam: alguns ainda pensam que têm o poder de influenciar o que vocês pensam; mas nós lhes garantimos que o poder para influenciar o que vocês pensam é somente seu, se for o que vocês determinarem. Nós dizemos isso porque, além de seu próprio poder, vocês pediram e ativaram o nosso poder. Eles estão enfiando os dedos na represa, como conta sua história, mas estão descobrindo que eles somente têm dez dedos e a represa está vazando em inúmeros lugares.
O amor está irrompendo. Paz e liberdade com toda certeza virão em seguida. Para aqueles que continuam insistindo que nada está acontecendo, nós temos esta resposta: vocês estão enganados. Sentimos muito, mas vocês estão enganados. As mudanças internas de milhões de pessoas realmente estão acontecendo agora. E é delas, meus amigos, que se constituem suas sociedades e seu mundo. Tudo é um reflexo de vocês. E agora vocês estão no banco do motorista.
Se vocês têm esperança, vocês são poderosos. Se vocês creem, vocês são mais poderosos. Se vocês veem, ouvem, sentem, sabem e amam, vocês são mais poderosos do que tudo. Agora se reúnam e mostrem para si o que vocês podem fazer em paz e amor. Sejam seu novo mundo e então, vejam-no surgir perante seus olhos. Ele é quem vocês são. É por isso que vocês estão aqui.
Conversaremos novamente com vocês muito em breve.
Bom dia, queridos.

Canal: Ron HoadCopyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Mestra Rowena - "A Ascensão de um Ser"

Mestra Rowena - "A Ascensão de um Ser"
Vivi muitas vidas e nas mais diversas formas me transformei. Subi e desci aos mundos mais densos e atrasados, aos mais sutis e desenvolvidos nas suas estruturas energéticas.
Sofri, chorei e ri. Senti o fel da amargura e o néctar, o mel da felicidade. Dancei com as flores, bailei com o vento. Senti o perfume do amor penetrar até me invadir e arrebatar no fogo da paixão.
Caminhei por caminhos difíceis, escuros e claros; muitas vezes, querendo encurtar distâncias, conduzi-me por atalhos e caí em buracos, em precipícios que me pareciam, no momento, intransponíveis.
Muitas vezes chorei com os aflitos, com os que sofriam, porque a dor de meus companheiros, de meus irmãos, era também a minha dor.
Matei a sede dos sequiosos de corpo e espírito. Dei de comer a quem tinha fome de espírito. Levei a Luz para o meio das trevas, o Amor para o meio do ódio, a Paz para onde havia a guerra. A Sabedoria espalhei onde só havia a ignorância. Dei a minha mão a quem me pedia ajuda com as suas estendidas.
Levei a Esperança numa vida melhor e eterna àqueles que já a tinham perdido. Dei  àqueles que não tinham.
Abri meu coração para os solitários morarem nele e aí encontrarem um amor puro e universal para todos, para que nunca mais se sentissem sós.Curei os doentes de corpo e mente. Lavei as feridas dos leprosos.
Dei harmonia e compreensão àqueles que estavam em desordem e desequilíbrio em suas mentes e estados emocionais.Aprendi a sabedoria no grande livro da vida eterna.
Meus corpos morriam e desapareciam pois eram feitos de barro e pó, mas meu Espírito, minha Chama Divina, sempre saia do meio das cinzas e revivia de novo em cada existência.
No meu rosário de vidas, fui compreendendo e assimilando que, quanto mais eu dava aos outros, quanto mais eu servia e ajudava a evolução individual e coletiva, mas evoluía, mais ascendia, mais meus horizontes espirituais se estendiam, até que atingi o infinito de mim mesma. Então, minha chama Divina fundiu-se no três em um, e nesse momento em que compreendi a unidade do tempo impossível de ser cronometrada, o verbo surgiu, a Voz do Eterno entrou por toda a parte, meus corpos de momento foram acometidos de uma energia que aumentava gradualmente de intensidade; alguma coisa desencadeou-se em mim; meus átomos pesados e sutis tinham entrada numa reação em cadeia, aparentemente, e de momento incontrolável. Nessa fração de tempo, milhões de pensamentos e formas sutis iam e vinham, mas o momento da paz interior estava sobre os meus ombros, e nesse instante minha consciência divina explodiu. Só então compreendi que o meu Espírito Divino, aprisionado durante milhões de anos, tinha se libertado: Eu havia atingido a iluminação.
Quando tudo terminou, parecia que meu corpo era o infinito, e eu sentia cada estrela e cada planeta se moverem em suas órbitas; sentia em mim a flor crescer, a água correr, o vento soprar, animal saltar, os seres humanos chorarem e rirem, seus corações pulsarem, suas mentes pensarem e suas paixões devorarem. Sentia a dor dilacerar a carne, sentia a fome dos famintos, a ansiedade dos gananciosos, a maldade dos destruidores, a bondade dos amorosos, a sede de busca dos caminheiros da senda oculta, milhões de sentimentos num só, tudo se passando em velocidade que não se pode medir.
Eu sabia de tudo, sem querer saber de nada. Minha consciência já não era ocupada pelo espaço à minha volta: ela havia se fundido com a Consciência Cósmica Universal.  Então, foi quando reparei que não estava só: milhões de luzes cintilavam à minha volta como se fossem um grande mar de luz, e eu nada mais era do que uma gota desse mar.
Quando tomei consciência, ou melhor, dei-me conta dessas gotas de Luz à minha volta, como que por mágica, vi-me diante de milhões de seres, todos com corpos iguais ao meu, ou seja, todos iluminados. Meu corpo era Luz, eu já era a própria Luz, eles eram também a Luz e, nesse instante, vi que diante de mim estavam todos os Mestres da Sabedoria Universal, os seres iluminados, os orientadores e guias de todos os povos, e eu tinha me tornado um deles pela minha ação, pelo meu serviço em direção aos outros meus companheiros e irmãos, auxiliando-os na sua evolução individual e coletiva.Mas essas luzes, todos esses Mestres do Espírito eram como átomos de um Grande Corpo Cósmico, e esse Corpo Cósmico, do qual eu me tornei também um átomo, era um veículo de um Ser Cósmico, o Ser Universal sem nome, O PaiA vontade Divina Cósmica.
Vós sois como átomos perdidos e estais voltando ao ponto de partida. Antes éreis inconscientes, mas quando voltardes e vos unirdes aos outros átomos cósmicos já sereis conscientes, fareis parte da Grande Consciência Cósmica.Irmãos e companheiros, vos dei a minha experiência vivida e sentida a cada instante para que possa servir para um esclarecimento melhor da verdadeira vida espiritual.
Espero que todos aqueles que lerem as minhas palavras possam assimilar a minha experiência e que ela seja útil e impulsione um continuo desenvolvimento espiritual, a evolução individual e coletiva. Ficarei feliz se a minha experiência for útil para todos.
Com muito Amor para todos os filhos da Terra.

Canal: DesconhecidoFonte: Templo de Yris


VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO