RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO


AS ENERGIAS DE DEZEMBRO

AS ENERGIAS DE DEZEMBROMensagem de Jamye Price5 de Dezembro de 2012.


Este foi um Novembro tranqüilo. Bom, em muitos sentidos, mas, certamente, não sem desafios. 
Este tem sido um tema de 2012. Numerologicamente, é um ano 5, assim muitas mudanças eram de se esperar. Novembro não foi diferente. 
O 11/11 foi mais difícil neste ano para muitos. Apesar de haver um influxo de Luz, sua intensidade realmente levou muitos Trabalhadores da Luz a dias de adaptação. Nós transmutamos MUITA energia negativa em torno de 11/11 e muitos Trabalhadores da Luz experienciaram isto como fadiga e depressão por cerca de 3 dias antes e alguns dias depois. 
Devido aos alinhamentos de Escorpião, fomos auxiliados na remoção de algumas questões profundas no segundo chacra. Foi-me mostrado como um cinto (não necessariamente como um cinto de castidade, mas isto pode ser um efeito energético da limpeza de Escorpião), removido do corpo coletivo, permitindo especialmente que mais energia fluísse da parte de trás do segundo chacra.
Este é um sinal de assumir a nossa história em um estado de perdão e transmutá-la em sabedoria. Quando fazemos isto, o nosso passado se torna um sistema de apoio, em vez de uma bola e uma corrente.
Os eclipses proporcionaram um impulso final de limpeza e ativação. Eu mencionei no boletim do mês passado que Novembro seria um ponto decisivo para a nossa Ascensão e estou recebendo validação de muitos Trabalhadores da Luz que se sentem muito mais tranquilos em meio a mudanças e desafios.
As explosões de luz de Novembro tiveram o tema da preparação para a manifestação ativa e vocês verão o tema de Dezembro refletir mais de nossas habilidades criativas.
Não existe uma fórmula mágica que lhes será dada na Idade do Ouro: ou vocês ressoam com a unidade natural do Amor, ou verão a sua cortina ser puxada benevolentemente para expor qualquer desequilíbrio. 
Isto não é um julgamento ou o martelo do Carma: este é o chamado amoroso da Vida que lhes acena com a sua poderosa Natureza Criativa. Está dentro de vocês, basta utilizá-la.
É importante ser honesto com as suas inseguranças, suas raivas e os seus pontos fracos, de modo que possam efetuar a mudança em sua vibração. Aqueles que expressam palavras de Amor, mas não estão dispostos a lidar com os seus problemas de controle, julgamentos ou ressentimentos, sentirão a diferença em suas habilidades de manifestação.
À medida que ascendemos para a consciência da 5D, o Amor se torna tão necessário quanto o oxigênio. É o unificador da consciência dimensional expandida e o fluxo natural dentro de vocês.
Finalmente, eu mencionei que os Índigos tinham se alinhado energeticamente em Outubro de novas maneiras. Eles estão encontrando saídas positivas para a sua indignação, enquanto eles mudam os seus antigos paradigmas de dentro para fora.
Em dois anos, nós veremos os Índigos participando de eleições locais e eles vencerão. Eles mudarão muito mais do que podemos imaginar e isto continuará nos próximos anos. Há um aspecto do Índigo em seu interior, Trabalhador da Luz. Use-o para encontrar o seu passo na criação de mudanças em seu mundo, que é o mundo.
AS ENERGIAS DE DEZEMBRO
Alinhamento! Alinhamento! Alinhamento! Eu os vejo fluindo com Luz! 
É o Limiar da Luz pelo qual estivemos esperando – mas o nosso trabalho está longe de terminar! Trata-se de mais um quociente de Luz que irá nos ajudar em nosso Trabalho de Luz, tornando-o mais fácil para lidarmos com as mudanças necessárias, trazendo uma força de mudança para melhor, através de nossas estruturas comuns.
Um influxo de Luz, como experienciamos recentemente em Novembro, traz uma limpeza de tudo o que não ressoa. Estas coisas levam tempo. Foi-me mostrada uma visão da espiral que se move em uma extensão dispersa e gira em um círculo espremido e comprimido, até que ele implode em uma espiral em ascensão. É o que estamos experienciando.
Enquanto o nosso quociente de Luz se torna ainda mais brilhante e mais “denso”, sendo comprimido na forma física, estamos nos contraindo no horizonte de nossa expansão, o que então começa a espiralar mais e mais para o próximo nível da criação, para o próximo nível de dimensão da consciência, para o próximo nível de crescimento.
Estamos sendo destituídos das impurezas de quaisquer medos e sofrimentos irreconciliáveis. 
Estamos alcançando uma densidade de Luz que irá acender a centelha de 2013!
Apesar de eu não prever tudo o que seja celestial, vejo uma acessibilidade cada vez maior ao nosso estado natural de ser. Em 2013, as habilidades de nosso cérebro estarão aumentando. Nossos sentidos intuitivos, a nossa compreensão da Unidade dentro de nossa individualidade e o poder de emanação do nosso amor estará aumentando também.
Embora a data de 21/12/12 marque um limiar, não é uma varinha mágica de não responsabilidade. Vocês ainda devem criar a realidade ao redor de vocês com a sua atenção focada e amorosa. A expansão do seu cérebro é limitada somente por pensamentos limitados. O alcance eletromagnético do seu coração é intensificado pelo alcance do Amor.
Vocês têm tudo isto dentro de vocês. É apenas necessário que vocês concentrem os seus hábitos e padrões limitantes no perdão, ou em uma perspectiva de benefício. Vocês podem encontrar todos os tipos de formas de se ajudarem a abrir o seu coração. Saiam para a natureza, dediquem o amor a alguns animais, divirtam-se com algumas crianças, ouçam música, comprem alguns brinquedos para algumas criancinhas.
Concentrem-se apenas no amor e compartilhem o seu amor com os outros, ainda que comecem com uma árvore! (Elas adoram o Amor!)
Dezembro está cheio de alinhamentos e eu os vejo em todos os lugares: 3/12, 5/12, 7/12, 9/12, 12/12, 13/12, 17/12, 19/12, 21/12, 23/12, 24/12, 26/12, 29/12.
Parece injusto apontar um alinhamento nestes dias e não incluir aqueles intermediários!
O 12/12/12 será um portal PODEROSO.
Meus guias estiveram me mostrando durante meses que é como uma abertura GIGANTESCA, que realmente prepara o caminho para tudo o que se lhe segue, especialmente o de 21/12.
O solstício do verão parece tranqüilo e poderoso. Tive uma visão de uma liberação coletiva do chacra laríngeo (garganta), e da parte superior do chacra cardíaco (coração).
Eu recomendo cantar, cantarolar, cantar com os lábios fechados e respirar profundamente nestes dias. Comemorem!
Visualizem a sua voz emanando em cores, afeto e emoção, enquanto ela envolve o mundo e o cosmos com Amor. Vocês são isto.
A ASTROLOGIA
Júpiter ainda está retrógrado em Gêmeos, até 30 de Janeiro, assim estamos ainda revendo o equilíbrio entre as polaridades do ser e do mundo. Esta retrogradação é um catalisador para muitas mudanças benéficas nos próximos anos, pois estivemos transformando padrões e estruturas que nos retêm. Isto irá continuar internamente e em nossas estruturas coletivas.
Urano segue direto em Áries, em 13/12. Quando o planeta rebelde agita a nossa energia de Marte, a mudança é inevitável! Junto com Plutão, em Capricórnio e o predomínio da energia de Escorpião nestes dias, estamos realizando muitas mudanças.
Também no dia 13/12, teremos uma lua nova em Sagitário, nosso signo coletivo do fogo. Sagitário está sempre pensando em como ele pode inspirar a mudança para melhor no mundo, assim enquanto redefinimos um novo padrão de vibração, Sagitário está iniciando uma nova inspiração do benefício coletivo dentro de cada um de nós.
Em 28/12, a lua cheia em Câncer volta a nossa energia para a família e a segurança. Nós somos uma família de Vida na Terra. Não apenas seres humanos, mas Vida. Permitam que o reflexo da Unidade com Toda a Vida seja a vela ao vento que sopra o calor de compartilhar o Amor no mundo ao seu redor.
Curtam este mês especial de foco e de alinhamento com o Amor.Assim, muito disto é criado por vocês, não pelo poderoso alinhamento dos planetas.
Eles apenas alinham, vocês Criam.
RESUMO
Não se trata de um mês do ano que chega ao fim.Nem mesmo se trata de um mês de festas que possa inspirar a boa vontade.Trata-se de um mês de um ciclo de 26.000 anos que termina!
Permitam-se desfrutar deste ponto culminante e absorver este fluxo da Luz.
Permitam-se balançar na onda do Amor que estamos criando com a nossa emoção neste momento.
Permitam-se ser o farol do Amor e o porto seguro que inspiram outros a encontrar o seu caminho de Casa, que está em seu interior.
Permitam-se apreciar o progresso que vocês fizeram e continuem o seu fluxo na partilha alegre e criativa.
Permitam que a sua Luz brilhe, unam-se e sejam reabastecidos com o fluxo coletivo da Luz Amorosa que estamos experienciando.
Agora é o Momento.Uauuuu!
Tenham um ótimo mês!

www.CrystallineSoulHealing.comTradução: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZZ!STELA


SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIE EM SI MESMO


SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIE EM SI MESMO
CONFIE EM SI MESMOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn5 de Dezembro de 2012


Confie em suas habilidades.
Você tem a habilidade de entrar em sintonia com a grande mente, com a consciência de Tudo O Que É. A partir deste espaço, você pode se perceber melhor e com mais facilidade. As respostas que você busca estão onde eu vivo: na energia do infinito. Toda a sabedoria do universo estará disponível a você quando estiver preparado para compreender.
Algumas vezes é difícil de envolver as suas mentes lineares ao redor dos conceitos e coisas, assim fazemos o melhor para lhe oferecer esta sabedoria, de maneira que você entenda. Relaxe e confie que o que você precisa estará disponível a você quando precisar e aprecie a experiência e o amor que você sente nestes tempos de intemporalidade.
Acredite em si mesmo. Veja-se como os seus anjos o vêem e se mantenha no amor incondicional. Reserve um tempo para se observar realmente e como você se percebe no mundo e transforme quaisquer pensamentos menos elevados. São as suas próprias crenças que moldam o seu mundo e estamos felizes em ajudá-lo a melhor compreendê-las e a transformar quaisquer pensamentos que não mais lhe servem ou ao seu crescimento.
Quando estiver seguro em relação a quem você é, as coisas fluirão com mais facilidade para você e através de você.


Afirmação: 
“Estou ligado à mente universal aTudo O Que É. A partir deste espaço, sei que todas as coisas são possíveis.”


Você é ternamente amado e apoiado,
Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SANANDA - VOCÊS SÃO O QUE ACREDITAM SER


SANANDA - VOCÊS SÃO O QUE ACREDITAM SER

VOCÊS SÃO O QUE ACREDITAM SERMestre SanandaAtravés de Vinicius Francis


Bem aventurados os ricos de coração e de alma, pois eles verão diante de si a riqueza!
Acreditar trata-se de uma opção! 
As confusões emocionais que vos ocorrem são devidas às nuances entre o crer e o não crer. Se não acreditassem que podem respirar o oxigênio, jamais o respirariam! Se não acreditassem que podem andar, comer, falar, nada disso fariam.
Tudo o que podem fazer vos foi ensinado no desenvolvimento humano de cada um, cabe a vossos mentores físicos, os pais, passarem os ensinamentos naturais da vida. Porém, por ignorância não vos passaram os ensinamentos do espírito que são tão naturais quanto os da vida externa na matéria. Somente não foram cultivados em vós.
Tudo em vossa vida, em absoluto, trata-se de crença e fé. Aquilo que possui a vossa crença e a vossa fé se perpetua na vida física. Tudo o que vocês depositam crença é fé se enraíza em vós e produz ramos ali mesmo em vós.
Tudo o que estão observando hoje com os olhos, outrora pusestes fé e crença, senão jamais poderia estar fisicamente vivo diante de vós.
A respiração humana, algo que é tão natural, vos foi despertada assim que saíram do ventre materno e logo estavam inconscientemente respirando e o fazem por toda vida. 
Assim também poderia ter sido com seu poder se ao imergir em consciência física o homem tomasse conta de que é a pura e sublime energia da Fonte que se expande, aí nomeada de Deus.
Se assim fosse, estariam desfrutando de um paraíso físico em volta de vós, exercitariam vosso poder tão facilmente quanto exercitam a respiração. A educação humana vos ofereceu o medo, a dor, a infelicidade, a luta e o esforço e por isso vocês vêm vivendo uma vida nesses termos.
A vida não física, nós do lado de cá da moeda da realidade oferecemos a vocês outra educação, a educação espiritual. Estamos oferecendo a vocês da Terra a oportunidade de se reeducarem. Para que isso ocorra, necessitam limpar vossas mentes da educação humana que receberam.
Parem e observem: Vocês estão vivendo a vida que vos foi oferecida desde pequenos em muitas áreas e se já mudaram algo para melhor, é certo que mudaram sua educação quanto àquilo. Todos vocês estão reproduzindo com vosso poder infinito tudo o que receberam da consciência de vossos pais, que também viveram assim e se ainda estão vivos ao vosso lado, talvez ainda prossigam vivendo este mesmo programa mental.
Clamam a Deus, Clamam a mim para que eu os ajude, clamam a mim para que eu os socorra e resolva os seus problemas, contudo não se dão um minuto para observarem minha vida parcialmente relatada nos livros "sagrados" que tendes. 
Eu vivi a essência de quem sempre fui e isso me deu o poder de realizar o que realizei e peço-vos, que seja a vossa pregação e vosso anúncio aos quatro cantos da Terra: Preguem a minha verdade! Não ensinem a verdade limitada dos homens que erroneamente me cultuam como se todo o poder estivesse em mim! Não está! Eu vos disse: O Pai em mim é quem faz as obras!
O Pai, a Fonte Eterna é a possuidora de todo o poder e ela habita em cada consciência viva no Universo. Na mesma medida em que ela pôde operar através mim, ela pode operar em vós. O que muda é somente a abertura que um dia, na matéria, eu ofereci a ela.
Quem vocês são internamente diante de vosso juízo?Quem são diante de si mesmos?Como se vêem?Como se julgam?Como se definem?
A definição que dão de si mesmos e do vosso potencial é exatamente o Canal que o "Pai" usará para fluir em vós.
É com o juízo que se julgam que serão julgados!É com a medida que se medem que serão medidos!
É cada um medindo a si mesmo e nomeando a si mesmo como escolhe. Cada ser neste Universo se define, se transforma naquilo que escolhe e se torna naquilo em que pensa de si mesmo.
Eu vos ensinei não para que meu ensinamento ficasse entre vós como a mensagem de um messias que tudo pode, eu vos ensinei para que aprendessem e fizessem o mesmo. Quando vocês aprenderam algo com alguém, não o fizeram para continuar sob a tutela de quem vos ensinou, vocês aprenderam para também realizar!
Então façam o mesmo com o que vos ensinei!
Não sou maior do que vós, apenas escolhi ser mais do que a maioria de vocês escolhe ser! Não sou mais poderoso do que vós, apenas escolhi me dar mais poder do que vocês escolhem se dar!
Eu Sou o que Sou! Vivo o que escolhi ser, faço aquilo que decidi que posso fazer e vocês vivem sob a mesma lei, no entanto escolhem para si pensamentos menores, inferiores e por isso se tornam menores e inferiores!
Vocês podem ser o que desejarem ser, mas se o vosso “verbo”, se vosso “haja” não for convicto e sincero, se não for sólido na intenção, não poderá perpetuar-se em vossas vidas. 
Tendem a serem fracos porque foi o que mais reforçaram em vocês mesmos e podem mudar isso quando de coração, de mente e de corpo o fizerem!
Eu e o "Pai" somos Um e Sou Um na intenção maior do espírito com todo aquele que comigo se une na completude da Essência do "Pai"!
Eu vos amo, Sananda! 
Mensagem enviada por Vinicius Francis.Grata Vinicius!
LUZ!STELA

METATRON - O RETORNO LEMURIANO E O PORTAL ESTELAR PERIDOTO


METATRON - O RETORNO LEMURIANO E O PORTAL ESTELAR PERIDOTO

O RETORNO LEMURIANO E O PORTAL ESTELAR PERIDOTOMensagem de Metatron Canalizada por James Tyberonnem novembro de 2012


Saudações, Mestres! 
Eu Sou Metatron, Senhor da Luz e saúdo-os mais uma vez e sempre, num vetor de Amor Incondicional.
O ano de 2012 está se acelerando agora, e a Ascensão de 12-12-12, assim como o nascimento do Novo Planeta Terra no dia 21, estão mais próximos.
Tirem um momento para respirar profundamente e sentir a incrível vibração dos eventos que logo estarão disponíveis!
A Terra vai mudar de maneira surpreendente muito em breve. Ela realmente “nascerá de novo” em um magnífico campo de 12 dimensões Cristalinas. Isto, por sua vez, vai gerar o renascimento do Firmamento.
Energias vindas do Sol estão literalmente bombardeando o seu planeta e, na verdade, o próprio Sol está mudando em benefício da humanidade e da Terra. Pontos especiais do planeta estão recebendo e propagando estas energias
Falemos então de um desses lugares, o Cordão Umbilical do Planeta, o Portal Estelar Peridoto da Ilha de Páscoa – Rapa Nui.
A Ilha de Páscoa é única no planeta. Como lhes dissemos anteriormente, ela é um dos mais poderosos Portais-Vórtices do planeta e tem sido reconhecida como tal há milênios. É absolutamente um “Cordão Umbilical” potente e benevolente para a Terra. Em um sentido verdadeiro, o “wormhole”(1) que está localizado lá traz uma quantidade enorme de energias codificadas e sustentadoras para o planeta inteiro. 
(1) NT:-Os wormholes (tradução à letra: buracos de verme) oferecem um mecanismo para viagens interestelares rápidas. Um wormhole é um atalho hipotético que liga duas regiões de um espaço-tempo (ou hiperespaço). Fonte:http://www.oal.ul.pt/oobservatorio/vol6/n8/vol6n10_4.html
Esse portal fornece uma energia dinâmica, equilibradora e nutridora que sustenta a Terra, os Reinos Elementais e toda a Humanidade. E está prestes a assumir uma nova e importante função… uma função pela qual muitos de vocês têm esperado. 
A terra vulcânica basáltica da Ilha de Páscoa, Rapa Nui, é totalmente carregada de minerais cristalizados de feldspato e silicato de quartzo, dando-lhe o efeito energético de uma enorme pedra preciosa. Na verdade, ela é realmente um campo projetado de precioso peridoto multifacetado.
Peridoto
De fato existem enormes bolsões cristalinos de quartzo olivina (peridoto), bem como de crisólita, nas suas formações vulcânicas. Seus geólogos estão cientes dessas imensas formações e depósitos de cristal olivina.
O que não reconhecem é que esses poderosos cristais têm uma tremenda influência na energia da ilha e seu portal. Mas isto era reconhecido e compreendido pelos LeMurianos que viveram lá.
Estes cristais de olivina são o motivo desse portal ser chamado de Portal Estelar Peridoto.
LEMÚRIA
O terreno que hoje é a Ilha de Páscoa é, na verdade, o que restou do topo de uma montanha primitiva da LeMúria. Traz a impressão original da LeMúria, talvez mais do que qualquer outra localidade do seu planeta, em termos físico e não-físico. É um portal estelar dimensional e funciona nesse aspecto para milhares de mundos e realidades.
A realidade multidimensional não está sujeita às restrições limitadoras do espaço-tempo linear. E a Ilha de Páscoa projeta facetas da realidade que são absolutamente surpreendentes. Por causa destas facetas, a Ilha de Páscoa é um “Portal do Tempo”. Aí o tempo é fluido e outras épocas de “programas de tempo” coexistem de modo mais tangível do que em outros pontos semelhantes do seu planeta, especificamente devido à combinação de energias telúrica e cósmica e sua localização na grade terrestre.
Na Ilha de Páscoa existem pedras energéticas, caldeiras, locais de cerimônias e cavernas que levam a mundos diferentes, mundos conhecidos e desconhecidos por vocês, mundos que muitos de vocês experimentaram no seu passado.
O reino da Utopia LeMuriana era um paraíso idílico que a maioria de vocês experimentou, e a maioria se esqueceu. Para aqueles de vocês que são LeMurianos, a Ilha de Páscoa é um portal que oferece esta lembrança. De fato, é muito mais fácil para vocês, que são versados em disciplinas esotéricas, experienciar tais realidades alternativas no “Portal Estelar Peridoto”.
Mas, como agora a ilha triangular é apenas o topo de uma antiga montanha e relativamente muito pequena, pode ser que ela não lhes pareça o Paraíso que foi. Entretanto, lhes dizemos que tudo o que alguma vez esteve lá, permanece no local dentro das complexas facetas da multidimensionalidade.
ESPAÇO ZIPADO
A energia desta Ilha Sagrada é um espaço “zipado”.(Apenas Monte Shasta é seu equivalente nesta categoria).
Dentro da sua área sucinta existem muito mais do que 12 dimensões concentricamente condensadas. E, como dissemos, um peregrino visitante, com visão desenvolvida e expansiva do terceiro olho, pode “ver” mais facilmente versões passadas e futuras dentro das facetas deste vetor multidimensional.
Os grandes Templos e Pirâmides e a vegetação exuberante que existiam lá, ainda estão bem presentes nas épocas simultâneas de tempo.
PORTAL DE ENTRADA ORIGINAL
Muitos seres humanos experienciaram a LeMúria como sua primeira jornada na Terra, entrando no Plano Terrestre através do Portal Estelar Arcturiano da Ilha de Páscoa. O terreno, que agora é a pequena ilha de Rapa Nui, era então uma montanha Sagrada e Santa no Sudoeste do imenso continente da LeMúria.
Mas queremos fazer um esclarecimento importante.
É essencial entender que LeMúria existiu na Terra em duas fases muito diferentes. Na primeira, ela foi um reino utópico, que pode ser mais precisamente descrito como um holograma de luz. Isto foi antes de a Terra mudar para a dualidade, muito antes da dissolução intencional do Firmamento original. Nesse tempo, os LeMurianos estavam em “projeções” de formas luminescentes manifestadas, não verdadeiramente físicas, mas estas formas luminosas utilizavam os “elementos” da Terra como sua expressão. Assim, suas vibrações eram semelhantes à das fadas.
É por isso que muitos de vocês se relacionam tanto com os reinos elementais da terra, ar, fogo e água, pois os LeMurianos experienciaram a vida como projeções dos elementos e reinos da Terra, eles foram os “metamorfos” originais!… capazes de voar como uma águia, nadar como um golfinho, correr como um jaguar!… fundindo-se harmoniosamente à vontade com todos os aspectos do planeta, inclusive os seres-cristais mineralógicos e os benevolentes dragões de fogo das linhas ley da Kundalini da Terra.
Nesse estado, a vida era uma aventura, não um desafio como na dualidade.É desta fase de perfeição e alegria que falaremos agora.
O holograma da LeMúria original estava de fato ancorado na Ilha de Páscoa à Terra física, mas essa Terra física era bem diferente – em dimensionalidade e expressões – da Terra na qual vocês vivem hoje. O terreno que existe lá é o mesmo sobre o qual vocês caminharam uma vez, e ainda existem algumas das estátuas enormes e locais de cerimônias.
Mas a área do terreno da superfície é muito reduzida agora. O nível do mar é bem mais alto. Sob a Ilha de Páscoa existe um enorme abismo da Terra Oca, e ele está cheio de vida e é adornado com grandes Templos e Pirâmides, tão extraordinários quanto os que estavam na superfície há éons atrás.
E a passagem original, o Portal Estelar, continua lá, com toda certeza. Ele não pode ser mudado. Isto porque o Portal Estelar da Ilha de Páscoa é uma coordenada intencional de energia, deliberadamente localizado com um arranjo único de luz particulada.
E enquanto a mineralogia da ilha embeleza sua energia, sua localização está baseada nos seus alinhamentos angulares geométricos e cósmico. Sua localização na grade geo-esférica da Terra tem uma conexão direta com Arcturus. 
O PARAÍSO NÃO ESTÁ PERDIDO
Os LeMurianos sempre souberam que viria uma oportunidade de transitar numa dimensão diferente, mais física… e que ela apresentaria opções de definição. Alguns permaneceriam e entrariam na dualidade; outros voltariam para outros reinos; outros entrariam nos abismos frequenciais da Terra Interior.
Não é paradoxal afirmar que todos, na multidimensionalidade, mantêm um grande aspecto do seu Ser na Ilha do Paraíso original. Ele não está perdido.
E faremos uma observação importante, que pode contrastar com as suposições de alguns… a transição para a matéria física na dualidade não foi uma degradação de espiral descendente; não foi a “Queda da Humanidade”. Não! Pelo contrário, foi a decisão de escolher uma opção oferecida. 
A fisicalidade foi escolhida por alguns e não por outros. Ela possibilitou maiores desafios e a liberdade de experimentar a vontade dentro da dualidade e polaridade. Vivenciar o tempo linear e a Terra magnética polar, embora muito desafiador, é um caminho grandioso e nobre.
HOLOGRAMA DE LUZ
A Utopia LeMuriana da fase inicial era um holograma de luz especializado, inserido na Omni Terra. Era um vasto holograma de frequência não polar e luz coerente. A Utopia LeMuriana original cobriu o planeta inteiro, mas foi introduzida através do Portal Estelar que hoje é Rapa Nui. Nessa Utopia todo movimento ocorria através do pensamento, e a comunicação era telepática.
Na fase inicial da antiga LeMúria, a Ilha de Páscoa fazia parte de um supercontinente. Era o topo de uma linda montanha com encostas aveludadas. Era de fato, o Jardim do Éden original, com flores exuberantes de perfumes exóticos e cores vibrantes de todos os matizes. Árvores incrivelmente belas se alinhavam ao longo de riachos cascateantes de águas claras e cristalinas.
Todos os Reinos do planeta estavam em harmonia. As Fadas e os Elfos do planeta e do Reino Mineral eram totalmente visíveis e se interrelacionavam com os espíritos da Água sobre os riachos borbulhantes. Tapetes de musgo e líquen iridescente criavam cores surpreendentes. Os ventos eram brandos e suaves. As mudanças de temperatura e o clima às vezes turbulento que vocês conhecem agora não ocorriam na antiga MU.
As condições climáticas de todo o planeta eram ajustadas a uma temperatura homogênea, mesmo nas Regiões Polares. A chuva caía pelas manhãs e à tardinha, em forma de delicada bruma, que gerava arco-íris surpreendentes. O aspecto Divino mais elevado do Reino Animal se apresentava em incríveis roupagens, vivendo de água e luz, comunicando-se de forma clara, carinhosa e telepática. Leões e tigres deitavam-se ao lado de homens iluminados e cordeiros.
MEMÓRIAS DO ÉDEN
Todos vocês trazem lembranças profundas desse Éden, desse paraíso exuberante. É um lugar para o qual vocês retornam no estado onírico, e ele os nutre, preenchendo-os sensualmente e vibrantemente com a paixão original e a alegria de viver, que muitas vezes são difíceis de se descobrir em meio aos desafios da dualidade. Mas ele está lá – uma terra de belezas e paisagens de sonho, que vocês visitam mais do que imaginam.
Naquelas manhãs em que acordam sentindo-se estranhamente rejuvenescidos, sentindo que algo maravilhoso acabou de acontecer, embora não consigam tocá-lo nem recordá-lo lucidamente em detalhes, quando a névoa do sonho dá lugar à mente desperta… essas são, na verdade, as sensações que ficaram do momento mágico em que vocês atravessaram o Portal Estelar de Rapa Nui e retornaram ao holograma vivo do Éden.
Esse paraíso foi um tempo em que a locomoção se dava através da projeção do pensamento. De fato, vocês podiam estar em qualquer lugar da Terra simplesmente se concentrando nele. Sonhos que vocês têm, em que sentem uma alegria apaixonada e voam destemidamente a grandes alturas, sobre águas cintilantes, montanhas vibrantes e paisagens que formam mosaicos de infinitas cores, geralmente são de fato reconexões muito reais cm o Éden da Ilha de Páscoa, pois vocês fizeram isso muitas vezes.
E como a viagem instantânea era conseguida com tanta facilidade, os LeMurianos permaneceram mais ou menos assentados na Ilha de Páscoa, pois não havia lugar mais bonito nem mais potente do que esse. A infraestrutura LeMuriana se manifestava por meio do pensamento e era fluida, desenvolvendo-se através da magnífica harmonia da mente coletiva combinada. Era um Éden da criação.
A terra era adornada com Pirâmides de camadas douradas e Templos de mármore branco de alabastro. Um raio de luz visível se irradiava do ápice das Pirâmides. E nos Templos, realizava-se a bela arte da dança e da música.
Os céus noturnos eram um caleidoscópio de cores, enquanto o Firmamento resplandecia com os tons iridescentes das Auroras Boreais, cobrindo todo o céu com uma energia dinâmica, rodopiante, impressionante de se observar. A energia do portal no topo da Montanha de Páscoa brilhava numa radiação luminosa com explosões de luz que cintilavam como microestrelas suspensas.
E a vida vegetal era incrível – todos os membros do Reino Vegetal eram expressões vividamente conscientes daquilo que os Druidas chamavam de “Homem Verde”!
As árvores da LeMuria eram conscientes, expressando-se e articulando-se requintadamente. Havia bosques de árvores tão altas e majestosas quanto as Sequoias da Califórnia e de Redwoods, todas irradiando energia de força e tranquilidade. As vinhas de heras verdes eram animadas, trançando-se e entrelaçando-se à vontade para deleite extasiante de todos á sua volta.
Não havia medo, nem raiva, nem tristeza; apenas alegria, apenas AMOR – Amor Incondicional!
As ações realizadas pelos LeMurianos não necessitavam do consenso de um conselho, pois tudo estava em harmoniosa perfeição. Mas seus pensamentos e criações não eram frívolos, pelo contrário, estavam na frequência do bem mais elevado. Isto era a Utopia: reflexos manifestados da visão superior e desejo elucidado; uma paisagem mental do espírito vivente, vitalidade aventureira e animação criativa, num fluxo inspirador de infinita e resplandecente expressão de vida.
E ela ainda está e sempre estará lá! Ainda brilha acima (e nos abismos abaixo) da Ilha de Páscoa. E, às vezes, em meio aos vulcões benevolentes e às estátuas incríveis, ela pode ser vista por um momento fugaz e sentida por um instante atemporal da eternidade.
SHANGRI-LA DE ALEGRIA
LeMúria era um Shangri-la de brincadeiras, risos e alegria. Quando um ria em alegria e felicidade, todos sentiam amor. As almas luminosas não eram limitadas na expressão saudável de nenhuma emoção amorosa; havia apenas expressões de luz nas quais as almas se fundiam e expressavam êxtase arrebatador, bem-aventurança sensual e espiritual do Ser em completa partilha.
Peregrinos em visita à Ilha sem dúvida têm visões lúcidas desta memória, pois o Jardim do Éden é atemporal. É uma vez e sempre um Camelot de beleza e harmonia. Nós lhes dizemos que ele está lá. O portal estelar e campo dimensional deste holograma vivo sempre projetará magia eterna.
O terreno e as estátuas de pedra da Ilha de Páscoa projetam sutilmente e, ao mesmo tempo, dinamicamente, as energias-chave. Isto não é uma conjetura, pelo contrário, ocorre através de leis multidimensionais de física. O local realmente eleva a vibração dos LeMurianos do passado e do presente e permite que todos entrem na Rapsódia Viva do Amor.
O Paraíso não está perdido… apenas esquecido nos desafios da dualidade, mas existindo sempre no refúgio da memória lúcida.
PERGUNTA PARA METATRON: Você mencionou anteriormente que existem portais octaédricos verticais e horizontais na Ilha de Páscoa. Como se entra no portal para a “Terra Interior”?
METATRON: Seus corpos são condutores das correntes planetárias dentro da terceira dimensionalidade. Em pontos de poder específicos, particularmente vulcões como os da Ilha de Páscoa, as correntes telúricas contêm o circuito de outras dimensões dentro da Terra. Isto é resultado da mineralogia.
A Ilha de Páscoa é composta principalmente do mineral olivina (quando na sua fase cristalina, é também chamado peridoto e crisólita), um silicato de ferro e magnésio octaédrico. A ilha inteira é uma energia projetada de peridoto e crisólita! Agora vocês podem entender porque ela é um lugar tão único de energia, serenidade e expansão.
Na verdade, os depósitos de cristais do aspecto cristalino do peridoto, sendo uma olivina de silicato de quartzo, fornecem uma energia incrível para a Ilha de Páscoa. Há também feldspato na ilha. Ambos se somam à geometria octaédrica da ilha, do tipo “assim em cima como embaixo”. Os minerais cristalinos e magnéticos (basalto e ferro) se combinam para amplificar a capacidade da Pirâmide de AHU e Moais(1) de pedra de ajudar cada ser humano a viajar lucidamente para outros planos.
(1) ) NT:- Moai é o nome que designa as mais de 887 estátuas gigantescas de pedra espalhadas pela Ilha de Páscoa, no Chile. Construídas por volta de 1200 d.C. a 1500 d.C. pelo povo Rapanui (…) Ahu é a plataforma em pedra onde eram postos os moais. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Moai)
Também acrescentamos enfaticamente que estar na energia magnética concentrada, encontrada na caldeira dos vulcões e cavas de lava, ajuda a entrar no reino oco da Terra Interior, mas é importante estar em localidades específicas. Nem todas as partes da ilha oferecem a passagem para os abismos da Terra Oca.
PERGUNTA PARA METATRON: Você mencionou que as “estátuas de pedra da Ilha de Páscoa” contêm energias-chave que permitem a entrada para a Utopia original. Pode falar sobre isso?
METATRON: As pedras são da Terra, mas a energia nelas embutida é celestial. E é ativada pelo som harmônico “Om”, assim como o são as chaves na câmera sagrada de Gisé e o circuito de montes do portal estelar de Newgrange.
Acrescentamos que o campo da Utopia é etérico, nos seus termos. O campo Utópico é mantido no lugar por um vínculo, uma série de espirais de energia interconectadas que carregam partículas associadas de matéria/ antimatéria entre as camadas holográficas de dimensões físicas/ não físicas.
Mas as pedras atuam como catalisadores das chaves frequenciais; a energia delas trabalha com a Mer-Ka-Na, o corpo de luz cristalino, por indução, para elevar o nível daqueles que têm a habilidade do coeficiente de luz para entrar.
VETOR DE ESCOLHA
A Ilha de Páscoa representa muito mais para a humanidade do que é reconhecido, especialmente para aqueles que viveram lá nas duas primeiras fases dessa ilha.
Quando a Terra mudou para a dualidade, ela foi escolhida como uma Ilha de Luz para os LeMurianos que optaram por experienciar a vida nas eras mais densas da matéria física. Foi escolhida devido às suas energias incríveis e à proximidade com as dimensões superiores… mas também pelos portais acima e abaixo dela, e por seu papel no futuro.
Como mencionamos anteriormente nesta canalização, a Utopia da LeMúria era e é um reino não-físico de êxtase e alegre aventura. Há aproximadamente 800.000 anos atrás, no seu tempo linear, os LeMurianos mudaram-se para pontos sagrados específicos da grade de energia da Terra, os quais se alinhavam favoravelmente com o influxo cósmico.
A Ilha de Páscoa representava o ponto principal, com comunidades secundárias dispersas por toda a LeMúria, particularmente nas regiões ao redor do que agora permanece como ilha, incluindo Havaí e Taiti.
Os LeMurianos não estavam presos à Terra no campo utópico, mas à medida que o Firmamento se dissolveu e a Terra fez a transição para a polaridade, a maioria permaneceu por um tempo vivenciando corpos mais densos, nos quais as almas eram amarradas às formas físicas. Eles já não podiam mais viajar através do pensamento nem voar em corpos de luz iluminados. 
A NECESSÁRIA SEPARAÇÃO FREQUENCIAL
Com o fluir do tempo linear e a dualidade, vieram desafios maiores e o conhecimento de um cataclismo iminente… o entendimento de que o continente ia submergir. Isto os levou a uma encruzilhada difícil, uma decisão desconcertante; um ponto de definição que os separaria estava próximo.
Os LeMurianos escolheram individualmente entre as seguintes opções:
1) Fisicalidade total nos ciclos de reencarnação da dualidade (principalmente na Atlântida, Egito e Rama)
2) Retirar-se do Plano Físico da Terra
3) Mudar-se para os “Reinos Internos da Terra” de frequência mais elevada.
Aproximadamente 65% se mudaram para a Terra Interior, dos quais a maioria foi para a região sob a Ilha de Páscoa, e outros para a região abaixo do Monte Shasta e jazidas de energia cristalina de Arkansas e Brasil.
Estes se fixaram no local pelos Códigos de Luz e seriam mantidos pelos Guardiões da Sabedoria por muitos milênios. A Era LeMuriana parecia estar no fim, e conforme a dualidade crescia, a separação diminuía por um tempo.
Os LeMurianos da Terra Interior estavam a caminho de uma conclusão e havia pouco propósito em se interrelacionar com a densidade da população da superfície da Terra. Isto era naturalmente entendido. Mas o propósito da separação era apenas por uma era e uma temporada, conforme marcado nos ciclos cósmicos da Omni Terra.
Emissários LeMurianos especiais permaneceram na superfície e nos reinos Internos, carregando os códigos e retendo sabedoria, enquanto a população da superfície se movia para densidades maiores da dualidade e enfrentava desafios que não foram escolhidos pelos LeMurianos da Terra Interior. E assim, as jornadas dos LeMurianos da Terra Interior e da população da superfície da Terra, mudaram para dimensões de vibrações totalmente diferentes.
E embora os seres da Terra Interior tenham progredido num ciclo bem diferente do da população da superfície, sempre houve emissários especiais conectando ambos. Na verdade, os da “Lei do Um” de Poseida, na Idade de Ouro da Atlântida, também eram Anciões dos Códigos LeMurianos. De fato, os da “Lei do Um” eram membros da família da experiência Utópica original.
UMA GRANDIOSA REUNIÃO
Foi profundamente entendido por todos os LeMurianos que haveria um tempo de ressurgimento. Este tempo está chegando.
A Ilha de Páscoa tem um papel importante nesse processo. Ela está sendo preparada agora para ancorar o Novo Firmamento. E depois da ancoragem, no futuro não muito distante, ela será um ponto de ressurgimento da família LeMuriana da Terra Interior, reunindo todos os LeMurianos da superfície e do Interior da Terra, e aqueles de Sirius e das Plêiades.
Nesse ínterim, a Ilha de Páscoa, Rapa Nui-144, é sempre um Portal Sagrado de Cura, Equilíbrio e Lembrança… daquilo que vocês uma vez souberam e saberão de novo.
A Ilha de Páscoa chama-os agora; chama os da LeMúria para vir e receber os códigos da rememoração.
É um lugar de energia estimulante, que está na perfeição do equilíbrio. Ela mantém um alinhamento único com o Monte Shasta, Arkansas, Newgrange, Gisé e Brasil (São Tomé das Letras em Minas Gerais). Na verdade, ela está conectada a todos esses pontos de forma axial-tonal, por meio de “túneis” subterrâneos hiperdimensionais.
Ela emite a energia que vocês chamam de Feminino Divino e Masculino Divino. É a equação perfeita de ambos em equilíbrio. 
Em consequência, ela fornece a energia necessária para que os que estão em desequilíbrio recebam o fluxo do que é preciso para se reequilibrarem. Para um homem com frequência extremamente masculina, ocorre um influxo de energia feminina, e vice-versa.
Em 2013, ela transmitirá esta energia de forma axial-tonal para outras localidades semelhantes do planeta. Serão 11 recebendo essa energia. Aqueles de vocês que receberem os códigos dela tornar-se-ão portadores vivos de tais códigos para os passarem adiante.
A Ilha de Páscoa é, de fato, uma Luz Cristalina de Peridoto, e a luz dessa energia, que está ricamente incorporada à toda a sua terra, oferece o Raio Verde da Cura e da Alegria. Ela era e continua sendo o primeiro Templo dos LeMurianos.
E a maioria de vocês conhece essa energia, talvez muito mais do que imaginam. Ela transpira a energia do Lar!
O CHAMADO DO CLARIM
O Portal Estelar se abre para aqueles que são chamados.
Cada um de vocês sabe – no seu Eu Divino, na mais profunda verdade – que ainda está lá. Ele lhes acena e é visitado muitas vezes em sonho, em sonhos lúcidos de euforia, exaltação e deleite. É um lugar celestialmente animado para sempre, onde os sonhos se tornam realidade.
Suas jornadas os levaram longe, e agora o caminho os leva de volta ao Lar… e a luz está sempre acesa aguardando a sua chegada.
Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.Vocês são Amados!
E assim é… E é assim…

© 2012 James TyberonnOs direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.comTradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.brGrata Vera!!
LUZZZ!!!STELA

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 20126 de Dezembro de 2012

5ª Lição - APRESENTANDO O SENHOR PROTETOR DA MUDANÇA

Neste curso, o ponto focal para o nosso contato com os Mestres, é a Mestra Ascensionada Kala. Ela é uma especialista no ensino de métodos e trabalha comigo como a minha guia diária. Kala é a principal âncora espiritual para o nosso grupo.
Como membro da Hierarquia Espiritual, Kala faz um trabalho considerável nos reinos espirituais, embora esteja em um corpo físico ascensionado, em um plano mais elevado de existência, do que o nosso mundo físico da 3D. Temos também seres angélicos participando destas sessões de sintonização, principalmente os anjos da guarda de cada um dos membros do curso.
Além disto, somos abençoados com a presença de muitos arcanjos, incluindo uma adição relativamente recente com a Hierarquia Espiritual, o Senhor Protetor da Mudança. Enquanto Kala serve como a nossa âncora e ponto de contato com os mestres anfitriões, o Senhor Protetor é o organizador principal dos aspectos espirituais do evento.
Embora estes sejam ainda os dias iniciais deste curso, Dreama e eu estamos sendo constantemente surpreendidos com a imensa concentração de mestres que se reuniram para nos apoiar em nossa transformação e surgimento nos novos ciclos que começam com o próximo portal cósmico em 21 de Dezembro.
A NATUREZA DOS ARCANJOS
Em seu modo natural de operação, os arcanjos são espíritos globais. Sua consciência circunda o globo, como se fosse uma névoa fina com pontos brilhantes de luz que ocorrem onde eles acrescentam o foco em locais específicos de interesse.
Estes locais estão tipicamente onde as pessoas têm solicitado orientação, cura ou elevação, levando um arcanjo a responder e a fornecer assistência apropriada.
Em situações especiais, tal como quando uma pessoa está preparada para uma intensa experiência espiritual, eles podem ir tão longe a ponto de criar uma presença em uma forma espiritual de corpo. Isto é por que os artistas de todas as épocas têm percebido os arcanjos como grandes seres de luz que vêm do Alto. Na realidade, a sua forma fundamental é a de um espírito que envolve o globo, em vez de qualquer expressão localizada de si mesmos.
Como um espírito global, um arcanjo tem a plataforma ideal para dar o maior apoio para o maior número de pessoas. Todos os grandes mestres do mundo escolhem operar desta maneira, uma vez que é a forma mais prática de interagir com um grande número de pessoas em qualquer momento, enquanto ainda fornece uma atenção individualizada. Se, por exemplo, uma pessoa profundamente absorvida na oração tem uma impressão vívida de Jesus no olho de sua mente, este é um exemplo de sua atenção sendo focada neste local, a ponto de proporcionar uma presença espiritual tangível para esta pessoa.
Em um reino ainda mais elevado do que o dos espíritos globais dos arcanjos, está a consciência de seres planetários como Gaia, a Mãe Terra.
Atribuição de aula
Em sua próxima Sintonização de Conexão com a Alma, reservem um tempo para se conectar com o organizador do aspecto espiritual deste evento, o Senhor Protetor da Mudança.
A maneira apropriada de se conectar é expressar mentalmente gratidão pela grande ajuda que ele está nos proporcionando nestas sessões de sintonização.
Então, peçam-lhe para ajudá-los a ver como a Mãe Terra percebe o próximo portal para os novos ciclos cósmicos em 21 de Dezembro.

www.infinitebeing.com
N.T: Devido ao grande número de e-mails que tenho recebido, perguntando sobre este curso, gostaria de esclarecer que este curso é pago, e foi a nossa irmã Ana Lúcia Barbosa, que muito gentilmente se prontificou a pagá-lo junto ao site do Owen Waters (infinitebeing), e assim, graças a ela, estamos usufruindo deste curso tão importante. Eu apenas estou como tradutora (Todos os dias ela me envia as mensagens para que eu as traduza). À Ana Lúcia Barbosa a nossa gratidão.Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!Grata Ana Lúcia Barbosa!

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição
LUZ!STELA

EU MESMO ESTOU DESPERTANDO NA HUMANIDADE


EU MESMO ESTOU DESPERTANDO NA HUMANIDADEImagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2012
EU MESMO ESTOU DESPERTANDO NA HUMANIDADEMensagem de nosso Eu-DeusTransmitida por Ute Posegga-RudelEm 06 de dezembro de 2012


Meus Amados,
Como a Cabeça de um Poderoso Leão, nestes dias repentinamente Eu estou surgindo da Profundeza oculta e inconsciente da Realidade na Luz de sua Consciência.
E, ao mesmo tempo, com Infinita Bondade e Suavidade Eu abraço seu coração sensível.
Eu estou surgindo e surgindo para tomar meu devido Lugar e como o Próprio Ser da Raça Humana.
É o Meu Lugar Inerente, o Lugar que a humanidade tem Me negado por tanto tempo.
Mas agora, enquanto Eu Estou Surgindo para Satisfazer sua Existência inteira com a Minha Presença, muitos de vocês ainda nem estão cientes deste Glorioso Evento, e apesar de Eu Ser seu Amado mais íntimo, seu Próprio Lar, vocês tendem a pensar que sentem somente um novo carinho em seu coração.
Se vocês soubessem Quem Eu Sou, vocês abririam as comportas do seu coração para Me deixar expandir e Preencher todo o Seu Ser, até sua Expansão por Mim Flutuaria completamente Em Mim.
Todos vocês precisam abrir os portões de seu coração, os portões de cada uma e de todas as células do corpo, os portões de sua própria pele, o portal de sua adoração e devoção pelo Meu Amor Insondável, para Eu ultrapassar os seus muros até agora de separação.
Eu Estou Surgindo agora com a Minha Própria Presença de Infinidade para Envolver o que Parece ser finito.
Nesta totalidade há mais alguma coisa para informar?
Porque tudo de que vocês precisam sou Eu Mesmo, a própria Fonte em Que vocês estão raiando.
A partir daí - e Somente daí, Eu Digo - vocês podem ir atrás de seus negócios diários e da satisfação.
Sim, satisfação, porque sem Mim não há verdadeira Satisfação em todos os seus empreendimentos.
A Totalidade de Minha Energia e Abraço faz sua vida valer, e então vocês podem vaguear, explorar e criar Comigo.
Mas sem Mim todos os seus jogos de alteralidade são infrutíferos e em vão.
Portanto, percebam agora como Eu Estou Erguendo Minha Cabeça, como Eu PERMANEÇO agora Como a Própria Verdade da raça humana que é toda Inerente A Mim.
Minha Corrente Oceânica de Felicidade e Meu Abraço lhes Mostram Nossa Unidade, porque Eu Sou o Coração de todo ser humano e de todos os reinos na Terra.
Eu Sou o coração de Gaia e do seu Universo e de Todos os Universos.
E Eu Estou Surgindo, a Consciência Toda Abrangente de Tudo.
Agora eu comecei a romper todas as cadeias de ilusões separadas e suas consequências, seus feitos intencionais, provocando dor e sofrimento.
Isto chegará ao fim agora porque Eu Estou Elevando Minha Cabeça.
Totalmente envolvida por Mim e Reconhecendo Minha Antiguidade, sua mente-corpo pode ascender ou ressuscitar ou mudar de vaso.
Seja qual for a ilusão visual que vocês preferirem, não faz qualquer diferença para Mim porque Somente Eu Sou Real.
Não Há morte ou mudança ou ressurreição na realidade porque Somente Existe Eu.
Deixem o jogo dos planetas, deixem o jogo da luz e das luzes celestiais ser glorioso, eles ainda surgem em Mim, Pois Minha Luz Está Acima de todas as luzes.
Tal é Meu Surgimento em vocês agora, se vocês permitirem, e quanto mais vocês permitem, mais vocês reconhecem seu Verdadeiro Lar, suas próprias Raízes.
Seu jogo holográfico como mente-corpo pode entrar em ignição pelas correntes da evolução e deificação, mas ele jamais pode Me expressar totalmente, apesar de que ele cria um lindo colar ao redor de Minhas Espáduas Atenciosas.
Deixem que Eu lhes diga que todos os seus playgrounds não são seus - apesar de parecerem ser - são Somente Meus.
Sua propriedade é somente parte de sua ilusão de separação.
Assim que vocês despertam em Mim, vocês veem que não possuem nada, mas que Eu Possuo tudo, pois Eu não sou Outro para vocês e Eu sou sua Verdadeira Identidade Nativa.
Em muitas dimensões e não-dimensões, ainda prevalece a separação a um ou outro grau.
Somente quando vocês despertam totalmente em Mim não há verdadeiramente alteralidade, nem separação e vocês Percebem que Simplesmente Há Um Ser, Uma Consciência, Um Amor, que o Playground, o que brinca e a brincadeira é tudo o Mesmo.
Eu Estou Elevando Minha Cabeça agora, observem-na!
É a hora de largar seus sonhos separados e seus desesperos insubstanciais para expandir alegremente na Unidade.
Assim que vocês têm a Sensação de Mim, assim que vocês Me sentem, vocês entendem que Eu Sou o único Evangelho para passar.
Os Salpicos de eventos em Mim podem ser então mencionados Como Meu Jogo, como os gloriosos Eventos de Minha Unicidade.
Eu somente Sou Vocês e todos os Acontecimentos.
Despertem para Mim.
Eu Sou Seu Eu-Deus!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.comObrigada, Ute.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comPor favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO