RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012Por Owen Waters

3ª Lição - APROFUNDANDO A SUA CONSCIÊNCIA ANÍMICA

Sutileza e Silêncio
Há uma sutileza com a consciência mais elevada. Uma vez que se movam acima do chacra cardíaco, o silêncio é a regra. Confiem menos nos pensamentos mentais e mais na permissão, como a chave para acessar este belo estado de consciência.
Concentrem-se nos sentimentos que vêm com a consciência da alma. Quanto mais praticarem, concentrando-se neles, mais irão observá-los fluindo em sua consciência. Quanto mais praticarem, mais cientes se tornarão deste nível de consciência.
Uma vez que estejam familiarizados com o procedimento, é fácil entrar no estado de consciência da alma, especialmente com a enorme ajuda que estamos recebendo dos mestres ascensionados durante este curso. É este estado de consciência que trará um maior senso de sabedoria interior em sua vida diária.
Em suas sessões de sintonização, estejam em perfeita quietude e vocês se conectarão com a alegria e o sentimento de conexão divina que vem com a consciência da alma. É mais um estado de ser do que um esforço de fazer. Esperem a alegria e ela começará a fluir.
Permaneçam em perfeito silêncio, esperem o sentimento da alegria interior e permitam que ela venha.
RESUMO DA SINTONIZAÇÃO DA CONEXÃO COM A ALMA
Estes são os passos básicos na sintonização da Conexão com a Alma.
- Sentem-se de maneira ereta em uma cadeira, de modo que a sua coluna fique ereta e vertical.
- Coloquem as suas mãos soltas em seu colo, palmas viradas para baixo.
- Fechem os seus olhos e passem algum tempo se concentrando em sua respiração.
- A cada inspiração, vejam a luz branca da energia vital universal entrando pelas suas narinas e descendo pela coluna vertebral, para a base da mesma. Atraiam a energia vital universal do ar ao redor de vocês e se concentrem em uma luz branca vibrante, enquanto a direcionam para baixo, para a base de sua coluna vertebral.
- A cada expiração, enviem a luz branca novamente para a coluna vertebral acima, para o nível do coração. Então, movimentem-na para frente, para o chacra cardíaco, que é um centro energético fora do corpo, bem em frente do esterno. Visualizem este centro de energia como uma pequena esfera de luz branca brilhante.
- Continuem carregando o chacra cardíaco a cada nova respiração, até que tenham completado 21 respirações.
O coração é o portal para a consciência espiritual e a chave mais poderosa para ativar a consciência centrada no coração é a gratidão. Expressem mentalmente a gratidão por estarem vivos, por apenas existirem, por estarem no fluxo da aventura da vida. Sintam gratidão pelo Sol que nos dá a vida. Gratidão à Terra que nos dá o nosso lar no cosmos. Gratidão às pessoas que vocês amam e àqueles que compartilham a sua jornada através da vida. Sintam o amor maravilhoso que flui de e através do seu chacra cardíaco.
Sintam a gratidão focada em seu chacra cardíaco. Vejam esta esfera de energia como um sol em miniatura, irradiando energia e ainda sendo constantemente substituído pelo suprimento ilimitado do amor que preenche o universo. A função natural do chacra cardíaco é viver em um constante fluxo de amor universal.
A abertura do seu coração para o fluxo universal do amor é uma permissão.
Agora, vejam-se centrados na esfera de energia do seu chacra cardíaco.Estejam neste fluxo e sintam o fluxo enquanto o seu amor se irradia no mundo.
Sua alma se banha constantemente à luz do espírito Divino, que é a essência do Criador e preenche todos os reinos mais elevados. Quando vocês entrarem na consciência da alma, estarão entrando, em um mundo cheio de luz sagrada. As marcas da consciência da alma são a paz e a alegria.
Sua alma está conectada a todos os reinos acima dela, e, portanto, a sua ligação direta com o Criador. Honrem esta conexão divina, estando conscientes disto, pois quando entrarem no reino da alma, vocês estarão entrando em um espaço sagrado.
- Para mudar o seu foco para o nível de energia de sua alma, visualizem ou dirijam a esfera de energia branca e brilhante em seu chacra cardíaco, elevando-a para o seu chacra laríngeo. Este centro de energia está localizado fora do corpo físico, bem em frente da garganta.
- Fechem os seus olhos e olhem suavemente para cima (com os olhos fechados), acima da horizontal para significar que a sua atenção está focada em um reino mais elevado.
- Tomem a decisão de entrar na consciência da alma. Invoquem a energia e a inspiração do espaço de Acesso da Alma, proporcionado pelos Mestres Ascensionados que estão apoiando este projeto de despertar para a consciência da alma. Eles estão mantendo um espaço para nós, que está cheio de inspiração e apoio.
- Agora decretem a sua intenção. Tomem a decisão de entrar na consciência da alma e afirmem mentalmente:
“Estou agora me conectando com a minha consciência anímica. Através da minha alma, eu expresso o meu grande amor pelo Criador do Universo.”
Vocês estão agora na consciência da alma.Há uma sutileza com este nível de consciência.
Uma vez que se movam acima do chacra cardíaco, o silêncio é a regra.A permissão é a chave para entrar neste belo estado de consciência.
Estejam em perfeito silêncio e vocês se conectarão com a alegria e com a sensação da conexão divina que vem com a consciência da alma.
É um estado de ser, mais do que um esforço de fazer.
Permaneçam em perfeito silêncio, esperem o sentimento de alegria interior, permitam-na e ela virá.
Agora vocês estão preparados para aprofundar a sua conexão com o Espaço de Acesso da Alma, proporcionado pelos Mestres, a fim de adquirirem energia, inspiração e crescimento espiritual.
Recomendamos uma sessão de sintonização da alma de 15 minutos, embora praticá-la por mais tempo seja perfeitamente aceitável.
Após cada sessão de sintonização, certifiquem-se de retornar à realidade física, ancorando-se. Para fazer isto, inspirem e expirem a partir do chacra do plexo solar (fora do corpo, em frente do umbigo), e tenham um extremo cuidado em se concentrar durante a condução, para que tenham de funcionar com precisão no mundo material após a sua sessão.

http://www.infinitebeing.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
LUZ!STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
MENSAGEM SEMANAL DE HILARION02 à 09 de dezembro de 2012Através de Marlene Swetlishoff

Amados,
Continuem trabalhando em suas disciplinas e não falhem, nem vacilem. Existe muita coisa transpirando no mundo em sua volta, assim, é importante que permaneçam ancorados em uma lugar calmo, centrados.
A sua Luz individual está expandindo dia após dia afetando aqueles em sua volta. Vocês não veem isso, mas isso é assim. Vocês são os catalizadores da mudança apenas por suas presenças, à medida que diariamente percorrem os seus caminhos pela Terra, assim dessa forma, sempre influenciam muito mais do que realmente possam tomar conhecimento, pois a sua Luz esclarecedora brilha cada vez mais.
Aqueles que experimentaram a sua Luz estão sendo movidos a buscarem maior introspecção no que tange as suas próprias vidas e a maneira de vida de ser.
Haverão muitas atividades da Luz esse mês em volta do mundo e isso está elevando o potencial da Humanidade, por todas as maneiras. Agora é um tempo de se reuniram, unidos em um grande número para abrirem os portais de dimensões mais elevadas e abrirem as maiores possibilidades que são importantes para a Humanidade e para a Terra.
Nós estamos em estado de deleite, devido as suas intenções de fazerem parte desse momentum e desse momento pivotante nos ciclos do tempo. Encontrem atividades que forem de maior ressonância para vocês e façam com que as suas intenções serem para o mais alto bem de todos.
Continuem olhando para o interior de seus corações para encontrarem as respostas que possam estar procurando.
Os seus Eu(s) superiores estão cada vez mais perto de vocês, unindo-se a vocês, conduzindo o caminho. 
Esse é o tempo de renunciarem aos desejos do mundo para poderem estar mais alinhados com esse maior aspecto de sí próprios. Muitas mudanças e sensações irão continuar a acontecer no interior de seus corpos físicos, à medida que atravessam as mudanças das eras e de suas próprias consciências.
Alguns de vocês poderão sentir palpitações cardíacas, ajustes no pescoço, dores agudas e dores menores que se movimentam a cada dia para outras áreas de seus corpos. Isso faz parte da transmutação que está acontecendo e é algo que precisa ser sentida por todos.
Permaneçam em estado da maior esperança, paz, amor e felicidade. Sejam um portador e um receptáculo dessas energias mais elevadas. Como Pilares da Luz e condutores de trazerem as energias Cósmicas que passam através de vocês para o coração da Terra, vocês estão prestando um inestimável serviço para o Plano Divino à medida que ele agora está sendo manifestado.
Sustentem um nível superior e tudo irá estará bem. 
Lembrem-se sempre de beberem maiores quantidades de água, pura e limpa para lhes manterem hidratados e para lhes ajudarem na condutividade das energias que passam através de vocês.
Alimentando-se de refeições que contenham maiores porções de frutas e vegetais frescos, compartilhando com suplementos tais como espirulina e clorofila diariamente, é muito importante para lhes ajudar na nutrição adequada para os seus sistemas humanos, nesses tempos.
Sustentem o Amor do Criador por nós todos profundamente no interior de seus seres e saibam que tudo está sendo manifestado como deveria ser em suas vidas.
Contem as suas bençãos e observem as sincronicidades que acontecem que lhes demonstram como vocês são amados além das medidas por todos os meios.
Aqueles que percorrem essa Terra com coração e mente puros, não precisam ter preocupações durante as mudanças que estão acontecendo.
Haverá um momento de maior entendimento e compreensão que chegarão para vocês.Sustentem a sua Luz.
Até a semana que vem…
Eu Sou Hilarion

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.brEsta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o linkhttp://www.therainbowscribe.com/.Fonte: Anjo de Luz
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPANSÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - EXPANSÃO
EXPANSÃO SABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn3 de Dezembro de 2012

Expanda a sua Luz
Seu brilho interior se expande e pode ser visto por outros. Você anda de mãos dadas com a sua verdade e isto se reflete em você através daqueles ao seu redor. Você pode experimentar algumas mudanças e transformações que são desconfortáveis e, principalmente, isto é por causa da resistência ao fluxo de energia.
Aceite graciosamente a dádiva de sua luz em expansão, pois você é digno disto. Ao fazer isto, você irá adquirir uma maior compreensão de como operam as leis imutáveis da energia Universal e como você pode fazê-las trabalhar para você.
Quando você ajusta o seu conhecimento com a sua sabedoria, está vivendo em sua verdade e terá mais confiança na jornada à frente, pois você compreende que ela é de sua própria criação. Permita que a sua verdade seja o alicerce de tudo o que você faz e seja a sua luz guia.
Reserve um tempo para refletir sobre o que você deseja compreender e então se conecte com esta fonte de sabedoria e deixe que a informação seja transmitida em seus bancos de memória e você possa processar quando se sentir preparado para cada novo passo.

Afirmação: 
“Estou limpando, purificando e expandindo a minha luz, permitindo-me absorver agora informações fundamentais e a compreensão da minha vida e do meu propósito.”
Você é ternamente amado e apoiado,
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SANANDA - VOCÊS ESTÃO DANDO GRANDES SALTOS DE CONSCIÊNCIA


SANANDA - VOCÊS ESTÃO DANDO GRANDES SALTOS DE CONSCIÊNCIA
VOCÊS ESTÃO DANDO GRANDES SALTOS DE CONSCIÊNCIAMensagem de SanandaComo canalizado através de Fran ZepedaEm 02 de dezembro de 2012


Saudações, queridos viajantes para dimensões superiores e além.
Do que vocês participam é monumental, uma proeza acalentada e honrada por todos nós dos Reinos Galácticos e Celestiais.
O que vocês fazem daqui para frente é um indicativo de seu próximo nível de concretização.
Vocês erigiram até aqui uma boa fundação para si e ela se torna mais total e incorporada para vocês.
Vocês estão percorrendo terras que já lhes foram desconhecidas, mas vejam: vocês se estabelecem muito bem nelas, queridos.
E aqui está a manha. É importante não ter expectativas que os limitem.
É importante se entregar e estar neste novo nível em que vocês estão sem se pressionarem tanto.
Vejam: expansão trata-se de permissão, não de tentativa.
Expansão trata-se de aceitar e não de julgar ou examinar os resultados ou seu progresso.
Todos vocês estão expandindo lindamente ao aceitarem a Luz que lhes é dada com tanta graça, como vocês estão fazendo.
A beleza disto é imensa ao deixarem ir mais e receberem mais.
A alegria aumenta até o ponto de chorar de gratidão.
A felicidade é imensa, se vocês simplesmente se permitirem experimentá-la do modo como ela vem para vocês.
Prestem atenção aos sinais ao seu redor.
Muitos estão vendo sequências de números repetidos.
Elas são indicações de seu progresso e de que vocês são protegidos e orientados.
Deixar ir nunca foi tão fácil para vocês, lindos Seres, enquanto vocês experimentam esta aparentemente longa limitação da dualidade.
A dualidade os convida para se apegarem demais.
Seu ego está no comando total.
Tudo isto está mudando, conforme vocês criam novos hábitos e modo de ser.
Meus queridos amigos, eu vou deixá-los com um pequeno segredo.Vocês sempre foram dotados para deixar ir e Ser.
Era seu direito de nascença.
Apenas pensem nisto como encoberto por um dispositivo ou sistema operacional para lhes permitir viver no mundo da dualidade enquanto experimentavam todos os aspectos desse mundo.
Retirar esse dispositivo é mais fácil do que vocês pensam.
Escolham honrar sua essência, sua Essência Divina que é inteira e pura e cheia de Luz e Amor, a qual não precisa ser controlada ou manobrada ou avaliada na antiga maneira de pensar a que vocês se acostumaram tanto no passado.
Realmente vocês chegaram longe com o deixar ir o antigo, e sim, ainda há vestígios do antigo para serem liberados, e sim, parece sem fim, mas o bombardeio deles somente serve para limpá-los mais rápido.
Não é um indicativo de como sempre será, apesar de que pode parecer que toda essa liberação vai continuar e continuar.
Imaginem e projetem que vocês estão em um nevoeiro que está para se dissolver revelando um lindo cenário claro logo após a curva.
Irá encantá-los quando vocês se sentirem passando pelos últimos vestígios e totalmente verem seu modo de ser superior revelado.
Não deixem o nevoeiro remanescente desencorajá-los.
Ele apenas mostra que vocês estão quase lá.
Às vezes pode parecer que vocês estão experimentando a escuridão antes do amanhecer, mas nisso vem até mais mudança para vocês.
Tirem um tempo para se afastar mais de sua rotina normal e saborear a expansão atemporal e ilimitada da experiência em que logo vocês se verão mais e mais.
Explorem mais essa capacidade que é mais e mais revelada a vocês conforme deixam para trás todas as restrições que vocês se impuseram e como vocês viveram suas vidas até agora.
Há esperança no abandono dos velhos padrões e rotinas e substituição pelos novos que alimentarão seu sentimento de Amor, Satisfação e Alegria.
Vocês estão descobrindo sua capacidade de experimentar o Momento do Agora com abandono como se ele fosse o único momento que vocês têm, e neste mesmo momento autorizem-se sentir todo o espectro de Alegria e Felicidade em que vocês nasceram muitos éons atrás.
Essa capacidade está aí, somente abaixo da superfície, esperando que vocês experimentem em toda glória.
Peguem esses momentos e acalentem-nos, alonguem-nos e expandam-nos com pura Luz, Alegria e Luz e sintam como será viver totalmente e para sempre nas dimensões superiores.
Vocês sabem como fazer isto, queridos: agora apenas se autorizem.
Todos esses deveres, preocupações, obrigações são ilusões a serem substituídas pelo saber iluminado de que vocês são partes do Criador, amados, acalentados e protegidos além da medida.
Eu os deixo agora "beliscando" estes aperitivos da Verdade.
Permitam-se absorvê-los e deem-se um crédito enorme por estes grandes saltos que vocês estão dando em consciência.
Eu Sou Sanada, sempre a seu serviço.


http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO