RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AS COISAS NÃO DÃO CERTO PRA MIM... POR QUE SERÁ?


AS COISAS NÃO DÃO CERTO PRA MIM... POR QUE SERÁ?Você se sente assim?
AS COISAS NÃO DÃO CERTO PRA MIM...POR QUE SERÁ?Por Chris Ássimos


A tradicional medicina chinesa reza que todas as emoções negativas e doenças físicas têm origem em uma ruptura no sistema energético do organismo - a rede de meridianos de energia ou Chi (caminhos através dos quais a energia vital circula pelo nosso corpo). É a mesmíssima filosofia que rege a acupuntura tradicional com as agulhinhas e sobre a qual ela baseia seu funcionamento.
O conceito que está por trás disto é simples: quando bloqueamos esse fluxo de energia, temos problemas, semelhante à água que corre por um caminho e, quando esse caminho é bloqueado, a água represada acumula detritos, apodrece e gera bactérias, mal cheiro.
Quando acessamos um pensamento negativo ou memória traumática (lixo emocional), esse fato provoca a tal ruptura no sistema enérgico do organismo, ou seja, provoca bloqueio no fluxo de energia, então nos sentimos mal, sentimos dor física ou psicológica.
As emoções negativas, ou lixos emocionais, quando arrastados por algum tempo, acabam se transformando em inúmeras doenças, das mais simples e corriqueiras como resfriados, enxaquecas e alergias, às mais letais como cânceres e tumores diversos, passando por problemas ósseos (coluna, artroses, etc) e orgânicos em geral (úlceras, hipertensão, distúrbios de tireoide, neurológicos, obesidade, estresse, etc). 
E não apenas doenças, mas também os mais diversos tipos de atrasos e sabotagens de vida que se possa pensar.
Ansiedade, autossabotagem, timidez, fobias, pânico, traumas, medos ocultos (problemas para oferecer e finalizar vendas de forma eficiente, por exemplo), baixa autoestima, dificuldade de lidar com os nãos diários, depressão, relacionamentos ruins, compulsão, dependências diversas, rejeição, vícios, falta de sucesso profissional, procrastinação, raiva, ciúmes, dificuldade em perdoar, culpas, rancor, mágoas, tristeza.
Todos esses problemas são emoções negativas, ou são causados por emoções negativas, e têm como origem o bloqueio no sistema energético. Se persistirem, esses sentimentos limitantes provocam doenças e os mais variados problemas da vida.
Como? 
Por exemplo: uma pessoa não consegue ser aprovada no exame de direção pra receber a carteira de motorista. Mesmo sabendo dirigir, fazendo todos os treinos certinho, tomando calmantes mil, na hora do exame dá tudo errado, faz erros bobos e é reprovada. Conheço uma pessoa que já tentou nove vezes e não conseguiu.
Por que isso acontece? 
Pode haver vários motivos e isso varia de pessoa pra pessoa, mas um deles pode ser que o indivíduo em questão pode ter presenciado um acidente no passado e seu cérebro retém o medo, associando direção com perigo iminente. Desta forma, inconscientemente, a pessoa vai errar para não ser aprovada, como forma de autodefesa.
Há o caso de pessoas que têm dificuldades enormes para desenvolver projetos profissionais aparentemente simples, como um engenheiro que deve desenhar uma planta hidráulica. Ele até faz, mas leva um tempo absurdamente longo e desprende uma quantidade grande de energia para algo simples.
Se formos investigar, possivelmente pode haver alguma dificuldade que ele passou na segunda série do ensino fundamental, como uma prova de matemática, em que ficou muito nervoso e não conseguiu fazer.
Claro que provavelmente ele deve ter esquecido este fato, mas seu cérebro produziu uma ruptura no sistema energético vinculada àquele fato e, em algumas vezes que ele estiver em uma situação semelhante, em que seus conhecimentos são testados, pode acontecer a ansiedade e a dificuldade novamente. Isso também poderá trazer procrastinação, preguiça e sensação de falta de merecimento.
Loucura?
Não. Bloqueio energético.
No campo da saúde, as medicinas egípcia e indiana antigas afirmam, por exemplo, que uma pessoa com sinusite pode ter um quadro de irritação grande com outra pessoa bem próxima. Mais um caso de bloqueio energético, que foi criado quando o indivíduo teve um primeiro pensamento de desaprovação para com o outro, gerando o sentimento de irritação. A irritação constante detona o quadro de sinusite. 
Ah, Chris, então você quer me dizer agora que meu chefe não me promove e a culpa é minha? 
Pode ser, sim. Quem sabe você não possui sentimentos internos e bem escondidinhos de não merecimento do cargo pretendido, ou possui alguma crença que se receber a promoção terá que trabalhar e se dedicar mais intensamente à empresa, podendo assim vir a negligenciar a família ou outras áreas igualmente importantes da sua vida?
Tudo isso tem origem em algum evento ou pensamento no passado que originou um bloqueio no sistema energético, detonando a emoção ou crença negativa sabotadora, com grande peso emocional. Enviamos mensagens ao universo o tempo todo e se você envia a mensagem que não deve ter a tal promoção, ela será captada e prontamente atendida.
O que fazer nesses casos, então?
Precisamos investigar qual a causa raiz do problema e remover a ruptura do sistema energético correspondente. Quando removemos esse bloqueio energético, o pensamento ou memória perde o peso emocional, a memória joga fora aquela emoção nociva e o fato deixa de ser algo sofrido, vira apenas uma lembrança de algo que aconteceu no passado. Sem emoção ou crença limitante, não há mais base para sustentar o comportamento sabotador.
E como se faz isso?
Existem diversas técnicas e recursos que, graças a Deus, estão sendo amplamente divulgados atualmente.
acupuntura tradicional usa as agulhinhas para fazer o trabalho de desbloqueio do meridiano interrompido. Da mesma forma, eu uso para isso, com bastante satisfação, a EFT, a Peça e Receba, a SET e a PNL, em um trabalho consciente, onde eu e o cliente sabemos exatamente o que estamos fazendo e onde estamos atuando.
Estas são técnicas de mudança rápida de pensamento e estado mental, verificando os resultados na hora. E uso também o ho'oponopono, os florais e o reiki neste trabalho, que atuam onde o consciente não consegue acessar sozinho, deixando que o superconsciente faça a faxina e o desbloqueio necessários para que os problemas tenham finalmente a solução mais adequada.
Chris Ássimos
Fonte: Ampliando Horizontes, Conquistando Objetivos
LUZ!STELA

HO'OPONOPONO - LIBERANDO MEMÓRIAS


HO'OPONOPONO - LIBERANDO MEMÓRIAS
HO'OPONOPONO - LIBERANDO MEMÓRIAS

Mudar a consciência é o primeiro passo, e o mais importante, numa atitude proativa de colher novos resultados. Então, aproveite! Ouça... curta as imagens... e desfrute da Paz, da Serenidade e da Quietude que o Processo de Cura do Ho'oponopono traz.
E, nesse estado de espírito, deixe o Amor entrar...Ouça... O Silêncio...A sua Alma sussurrar...
MEDITAÇÃO PARA LIBERAÇÃO DE PADRÕES E PROGRAMAS MENTAIS NEGATIVOS

LINK YOUTUBE
Esta meditação foi gravada para distribuição gratuita. Nela foi inserida uma oração de reprogramação de Karol Truman, publicada e distribuída gratuitamente através da internet no E-Book 'Marketing Espiritual' de Joe Vitale. O fundo musical é de Yanni e também consta dos arquivos do 4shared. Voz: Regina Tavares. Gravação e edição: Paulo Coração. Se alguém, de alguma maneira, se sente prejudicado com a distribuição gratuita deste material, basta entrar em contato através do e-mail: reginatavares04@gmail.com e ela será imediatamente retirada da internet.Imagens: WEBVídeo enviado por Juracyara Saul da CostaGrata Jura!
LUZ!STELA

ARCTURIANOS - T0MANDO AS RÉDEAS DE SUA VIDA


ARCTURIANOS - T0MANDO AS RÉDEAS DE SUA VIDA
T0MANDO AS RÉDEAS DE SUA VIDAMensagem dos Arcturianospor Sandra M. Luz02/12/2012

Saudações arcturianas.Saudamos a todos na frequência do amor.
Queridos seres humanos iniciamos esta conexão trazendo ensinamentos, para que experimentem a felicidade num tempo quântico.
Estamos felizes com o progresso que estão conseguindo, despertando para a importância de se conhecerem.
Conhecer seu interior e ser verdadeiro consigo traz o controle e o equilíbrio a todos vocês.
Em nosso mundo temos o controle sobre nossas mentes e decodificamos imediatamente quando ocorre alguma alteração de frequência.
Vocês também possuem este poder, entretanto só perceberão quando ficarem mais atentos às energias que chegam até vocês.
Temos procurado incentiva-los a fortalecer a fé, a confiar no poder divino e em seus poderes internos, porque este é o processo mais rápido para tomarem as rédeas de suas vidas.
Através do poder mental podem trazer para suas realidades o que desejam, mas atualmente necessitam fortalecer a confiança em si, para que ao emitirem seu desejo ele seja materializado, concretizado.
Quando vocês não se conhecem, aceitam tudo que vem e com isto trazem desequilíbrio e infelicidade. Estejam mais atentos as reações que seu interior traz diante de cada situação e cada ser.
Iniciem seu dia criando uma proteção ao seu redor e filtrem as informações e energias que chegam.
Já é chegado o momento de vocês começarem a cuidarem melhor de seus corpos de luz vibrando frequências mais elevadas e expandindo esta energia.
Quando assumirem todo seu poder divino experimentará uma felicidade plena, porque vivenciarão sua parte divina, a parte do Criador que existe em você.
Estamos desejosos que isto ocorra rapidamente, para que também possam auxiliar outros e também seu planeta.
Através do envio de energia estamos constantemente trazendo uma frequência, que permite mais facilmente a conexão com seu EU SUPERIOR.
Vocês só precisam trazer para seu cotidiano o exercício da meditação, para começarem a desfrutar das informações, insights, intuições.
É tão pouco o que pedimos e é tão importante fazerem esta conexão, porque é através dela que suas vidas fluirão melhor.
Direcionar suas vidas somente ao físico, ao trabalho e as responsabilidades familiares limita a felicidade que desejam e merecem.
Convidamos a todos começarem a exercitar a meditação por alguns minutos todos os dias antes de iniciar suas tarefas diárias.
Percebam que ao iniciar seu dia em conexão com seu EU INTERNO trazendo paz a sua mente, seu dia flui melhor e as respostas chegam mais rapidamente.
É este o caminho, a serenidade da mente, a observação do seu coração e um olhar diferente para o seu externo.
Quando você está numa frequência mais alta, seu olhar deixa de ser critico e julgador e passa a ser de respeito pelos limites do outro e de benevolência, permitindo que doe luz, amor por onde andares e com quem conectares.
É magnífico termos a consciência de que nossas vibrações trazem paz, felicidade, amor, esperança, cura aos outros seres.
E vocês também podem expressar isto e de uma forma expandida, potencializada.
Como um diário faça de cada dia de suas vidas, algo novo, feliz, registrem em suas mentes apenas as coisas boas, comecem a substituir os registros negativos por registros positivos e recriem suas vidas.
Façam de suas jornadas evolutivas uma história de grandes descobertas, encontros e doação.
Estamos sempre com vocês.
Encerramos esta conexão na frequência do amor.
Somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.sandramluz2010.blogspot.com nososarcturianos.blogspot.com sandramluz2011@gmail.com Mensagem enviada por Sandra M LuzGrata Sandra!
LUZ!STELA

ARCANJO MIGUEL - ALINHAMENTO E TRANSFORMAÇÕES


ARCANJO MIGUEL - ALINHAMENTO E TRANSFORMAÇÕES
ALINHAMENTO E TRANSFORMAÇÕESARCANJO MIGUELPor Juracyara Saul da Costa03 de Dezembro de 2012

Amados Mestres....
A Magia se instalou no Universo....Os Sonhos tomam a sua Plena Realização.....
A Onda Infinita de Energização Planetária, para a conclusão dos Planos Divinos, aflora e penetra Agora, em todo o universo numa expansão e Elevação nunca vista na história Divinal.
A Ascensão é Fato, onde todas as galáxias, todos os Seres Universais, o Planeta Terra, tomam posse deste momento de Renascimento......
Vocês Mestres, se encaminham à Nascer Agora, deixando Morrer o seu Interior, o seu Passado, tomando forma em seu Corpo de Luz neste invólucro físico -  é Ascensionar Vivos... Façanha indescritível do Criador para toda a Galáxia.
Heróis Planetários.....
Hoje o Universo se move na Gigantesca Energia de alinhamento Planetário.
As Pirâmides de Gizé se abrem à LUZ do Puro Amor, da Libertação e da Recalibração da Mente.
As energias de Puro Amor enviadas por Vênus e as Plêiades se interligam e são direcionadas a cada coração, arquitetando a transformação no TODO.
Através de Mercúrio, teremos a Cura Mental, onde a Mente Divina se posiciona e transforma a todos na Real manifestação do Ser Divino.
Saturno traz em seu alinhamento a gentileza amorosa de liberar o Carma, toma posse Universal o Perdão Incondicional e a Libertação do Ser no Puro Ser Divino.
É o Renascimento de um Novo Ser e de uma Nova Era.
Este magnífico evento de transformação se iniciará às 15.00hs, no Egito (Pacífico) e às 18.00hsno Brasil (Atlântico), estejam todos em pleno Amor e se interiorizem com o Elevado Deus/Pai/Mãe.
Meditem....
Eu, (nome)... Em alinhamento Divino com o Criador, meu Deus/Pai/Mãe, me permito e recebo Aqui e Agora toda a energia de Amor e transformação do Cosmo Divino...... Me Uno em alegria de Alma, ao espetáculo de Renascer no Cristo Cósmico....Está Feito......
Eu e toda Hierarquia de Luz os parabenizamos pelo feito de Serem a Pura Luz deste Universo e trazerem com o seu Amor voluntariado de sua Alma amorosa a Ascensão do Universo....
Recebam Toda a LUZ.....
Com Amor,
Eu Sou MiguelE os Abençoo
Mensagem enviada por Juracyara Saul da CostaGrata Jura!
LUZ!!STELA

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2012




AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2012Mensagem de Jennifer Hoffman3 de Dezembro de 2012


Estamos na reta final de uma jornada muito longa: como vocês se sentem?
Para alguns, há alívio, para outros, descrença de que já estamos aqui.Temos feito muito e, entretanto, parece que há ainda muito a fazer.
Podemos realmente estar tão próximos da data de 21 de Dezembro de 2012 e ainda sentirmos que realizamos tão pouco em nossa jornada?
Mas se passamos o nosso tempo julgando o que pensamos que não foi realizado, estamos ignorando a questão mais profunda – como deveria ser esta jornada e quem disse que ela deveria ser assim?
É possível que estejamos exatamente onde precisamos estar, no momento perfeito?
Este é um momento há muito esperado, o ápice de muitos ciclos da vida e neste mês nós iremos experienciar a última das datas com dígitos triplos deste século: 12/12/12, o final do ciclo de 13 anos (de 2000 a 2012), o final dos ciclos galácticos e universais e o final do Calendário Maia em 21 de Dezembro de 2012.
Todos estes términos não pressagiam o final da humanidade; um ciclo humano está terminando, para que um novo possa começar. Estamos testemunhando o nascimento do humano espiritual e a evolução da humanidade da 3D para a 5D e além. Um aspecto da humanidade seguiu o seu curso e será substituído por outra coisa.
O Mercúrio retrógrado de Novembro, em conjunto com a contínua atividade da quadratura de Urano/Plutão e dos múltiplos planetas no signo de Escorpião, o signo da morte e do renascimento, têm feito uma varredura até às profundezas do nosso ser. Escorpião tem três aspectos, o Escorpião, a Fênix e a Águia, representando os diferentes aspectos da jornada de nossa alma.
Aonde iremos nos ferir, sabotando os nossos próprios esforços?
Podemos permitir que o que mais não nos serve, tornem-se as cinzas e nos elevemos, como a Fênix?
Podemos voar como a águia, cuja visão aguçada permite ver grandes distâncias, ou a nossa visão se concentra em cada detalhe negativo?
Neste mês, nós veremos, com detalhes, onde cada um destes aspectos de Escorpião está presente em nossas vidas, com o propósito de ativar o nosso renascimento.
À medida que entramos neste mês crucial, há vários temas para observarmos.
Um é decidirmos o que faremos: evoluirmos para um novo início, ou girarmos em torno do passado.
Estamos avançando ou perseguindo o nosso próprio rabo?
Este é o trampolim para o próximo tema, que caminho escolher e como estamos comprometidos com ele?
Que aspectos de nós mesmos, do amor, e da vida, estamos dispostos a aceitar?
O que estamos dispostos a liberar, para destruirmos a mentira da separação, para que possamos dar origem à verdade de nossa divindade?
Podemos viver com um coração aberto?Com o que ou com quem o nosso coração está comprometido?
Estas são as questões para as quais as energias de Dezembro irão nos preparar, enquanto completamos estes importantes ciclos.
Mas nem tudo é um trabalho sério. A Festa de Natal é um dos poucos momentos do ano, em que grande parte da população do mundo comemora a mesma coisa no mesmo dia. Podemos usar a energia desta conexão para realmente nos concentrarmos na paz e na boa vontade com os homens, para recordar ao mundo que estamos ligados, que somos um e que avançaremos como a família da humanidade.
Estes são os tempos que estivemos aguardando ansiosamente e agora que estamos aqui, não temos certeza do que fazer com eles, porque eles não são, ou não parecem com o que pensávamos que eles seriam ou deveriam ser.
Somos os criadores que estivemos procurando.
Somos aqueles que estabelecerão as energias, os paradigmas, os vórtices, as grades e as energias para a Nova Terra.
É o nosso tempo e estamos preparados para isto agora.
Aceitem cada passo, sigam destemidamente em seu novo caminho, abram o seu coração amplamente para que possam receber todas as bênçãos que estão chegando até vocês e estejam em paz com tudo isto, porque a sua divindade esteve aí o tempo todo, esperando que vocês reconhecessem a sua presença e a permitissem em seu espaço energético.
Reconheçam o seu humano espiritual.Vocês têm muito trabalho a fazer e muita alegria a experienciar.
Tenham um mês maravilhoso

http://www.urielheals.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

COMEÇANDO O ALINHAMENTO PESSOAL


COMEÇANDO O ALINHAMENTO PESSOAL
COMEÇANDO O ALINHAMENTO PESSOALSananda, Sanat Kumara e Melquisedeque com o Conselho dos 12Canalizado por Elsa FarrusEm 02 de dezembro de 2012


Querida menina, somos seus irmãos pleiadianos do Sol de Alcyon, Sananda, Sanat Kumara e Melquisedeque, junto com o Conselho dos 12.
Está começando o verdadeiro trânsito.
As energias entrantes das próximas horas os conduzirão a uma nova visão da realidade.
Começam a cair os véus e sua necessidade de falar será mais efetiva do que nunca.
Serão feitas mudanças radicais em suas trajetórias como jamais foram pensadas, serão feitos novos caminhos na paz em seu plano diário e em sua vida real.
Vocês verão como grandes segredos lhes serão confessados em suas famílias e como seus supostos inimigos são meninos grandes assustados.
Não tenham medo de compartilhar suas emoções, não tenham medo de conservar a paz e estarem vulneráveis.
Parte de vocês, alguns sentirão precisamente grandes doses de energia em seus corpos.
Lembrem-se de que vocês são autênticos pilares de Luz para a mudança.
E é agora, é o momento.
E sua única função é manterem-se serenos, equilibrados e deixarem que a energia passe através de vocês até o núcleo de Gaia e irradiar essa energia para todos os seres vivos.


São dias de muitíssima força energética, de muitíssima entrada de luz que os reconecta com sua verdadeira essência, seu ser, suas prioridades e suas negações.
É o tempo final da escolha, o desafio começa hoje.
Já faz muito tempo que estão fazendo grandes escolhas pessoais que permitiram chegar até aqui. Mas agora é o tempo de selar a escolha desde o coração e por isso o escutem e o levem a sério mais do que nunca.
A energia solar entra para que todos os seus chakras se unifiquem com seu ser angélico ou alma, e assim seus passos se definam a partir de seu propósito pessoal.
Nós os amamos, irmãos e os estamos assistindo.
Tudo é parte da integração do Eu.
E tudo está certo, por mais que alguns tentem desanimá-los.
É a reta final de um tempo de sombras que a luz alcançou.


Um beijo e um abraço,Seus irmãos daqui do Sol de Alcyon.



Obrigada por compartilhar esta mensagem gratuitamente todos que desejarem.Elsa.Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos


NAVE MÃE, MYTRE & KEPIER - PARTE 1


NAVE MÃE, MYTRE & KEPIER - PARTE 1
NAVE MÃE, MYTRE & KEPIER - PARTE 1Por Suzanne Lie PhDEm 11 de novembro de 2012

Viagem à Nave Mãe - Parte 12Mytre Conhece Kepier 1

Onde nós paramos:Eu segui o Arcturiano para a principal Área de Entrada e vi um Ser adorável de sexo e origem planetária desconhecida.O Arcturiano respondeu à minha pergunta não proferida por dizer telepaticamente:"Ele/Ela é um híbrido de Humano e Arcturiano cujo nome é Kepier".

MYTRE CONTINUA SUA HISTÓRIA:
Assim que meus olhos encontraram os olhos de Kepier, eu senti como se nós nos conhecêssemos de um modo muito profundo.
Porém, ao fazer uma busca rápida em minha memória, não encontrei nenhuma lembrança que combinasse com meus sentimentos.
Eu decidi deixar ir minhas primeiras impressões, pois eu estava preocupado por não estar dando a ela o suficiente de minha atenção.
Eu digo "ela" porque Kepier parecia ser mais ela do que ele ou como eu me referia ao Arcturiano.
Kepier olhou para mim com um ar parecido de reconhecimento, mas também não disse nada.
O Arcturiano nos apresentou e então rapidamente se foi para tratar de outros negócios.
Após um momento de desconforto, eu finalmente admiti a Kepier que ela me pareceu ser muito familiar e perguntei se já não havíamos nos encontrado.
Ela sorriu de um modo conhecido e disse:Não recentemente.
Kepier mudou de assunto antes que eu pudesse questionar sua resposta e disse que estava muito ansiosa para ver a Nave.
Enquanto eu a levava pelo Corredor Principal, ela me falou sobre seu serviço na Nave Arcturiana Athena.
Quando a levei para a Seção de Visitantes, ela disse:Creio que os Arcturianos queriam que eu fizesse um Tour Multidimensional na Nave.
Fiquei surpreso por Kepier saber sobre o componente multidimensional da Nave Mãe.
Eu também estava honrado pelo Arcturiano ter me escolhido para ser o Guia desta visitante obviamente bem informada.
Eu não sou apenas uma visitante. Eu estarei servindo aqui - eu ouvi em meu coração.
Quando olhei para ela com uma expressão interrogativa em meu rosto, ela sorriu.
Sim, nós estamos conectados telepaticamente, ela disse com sua voz.
Eu pude ver que este tour orientado seria muito mais do que eu esperava.
Eu tenho que admitir que eu não respondi ao comentário dela sobre nossa conexão telepática, pois precisei de uns poucos momentos para ordenar meus pensamentos.
Finalmente eu disse numa voz muito formal:Você preferiria conversar com a voz ou telepaticamente?Eu sei que seria proveitoso eu praticar minha comunicação telepática.Somente me comunico desta maneira com meu amigo Arcturiano.
Sim, os Arcturianos são grandes amigos, não são? - ela disse telepaticamente.
Eu mesma gostaria de praticar a comunicação telepática.Eu sou uma consultora na Nave Athena e acho a telepatia bastante útil.
Na verdade, eu era uma consultora.
Ainda não estou muito certa de quais serão minhas obrigações aqui.Mas eu acredito que nós, isto é você e eu, iremos participar da Equipe em Solo para assistir um planeta à beira da Ascensão.
Com tamanha alegria, eu me esqueci da telepatia e disse:Ah, vocês quer dizer o meu planeta no Sistema das Plêiades?
Ah, não - Kepier também falou com sua voz, essa já ocorreu há muito, muito tempo atrás.
Eu não entendo.Permita-me levá-la para um dos meus lugares preferidos da Nave onde podemos conversar.Parece que você também deve ser meu Guia.
Claro, eu a levei para a minha holosuite especial e coloquei meu Programa de Natureza.
Nós nos sentamos em pequenas cadeiras de madeira perto da cachoeira olhando do penhasco.
Perante nós estava a paisagem de um mundo que eu nunca vira, mas que estivera assombrando minha imaginação.
Assim que nos sentamos, Kepier disse com uma reverência em sua voz:Nossa, esta é a Terra.
Terra! - eu disse.Onde é?E também, quando é?
Parece que você e eu vivemos em correntes de tempo diferentes.Também parece que eu vou ajustar sua corrente de tempo.
Sim, Kepier respondeu.As muitas correntes de tempo podem ser muito confusas.Porém, eu percebi que todas as linhas temporais parecem se fundir aqui na Nave Mãe.É porque ela é pentadimensional?
Eu creio que é a qualidade multidimensional total desta Nave que cria a convergência de TODAS as linhas temporais.O Arcturiano me falou sobre a convergência temporal, mas eu não a encaixei em minha vida até este exato momento.
Claro, o Arcturiano novamente me ofereceria uma aula na forma de experiência - eu respondi.
Mas, antes de continuarmos, Kepier, poderia me falar sobre a ascensão de meu mundo lar?
Sim, Mytre.Ele ascendeu há muito tempo.Na verdade, você estava lá com Mytria e sua adorável filha.A ascensão de seu planeta ficou conhecida por toda a Galáxia.Você ainda não abriu esse arquivo em sua consciência multidimensional, pois interromperia seu atual fluxo de realidade.
Mas eu sou assombrado pela culpa de não ter ajudado meu povo.Como eu podia esquecer isso?
Você não esqueceu.Ainda não aconteceu no seu Saber.Mesmo assim, a ascensão de sua realidade pleiadiana ocorreu muito antes da ascensão da Terra.Você foi trazido para cá para ajudar na ascensão da Terra por causa do que você aprendeu em seu mundo lar.
Como posso usar o que aprendi em meu Mundo Lar quando eu não me lembro?
Porque, para você, você deve completar esta Missão para se lembrar de como ascender seu próprio mundo.
Kepier continuou em resposta ao meu ar de perplexidade:Sim, eu também tive dificuldade para entender a natureza do tempo atemporal.
Porém, é muito mais fácil ver a matriz do atemporal dentro do outro do que vê-la dentro de si mesmo.
Eu creio que isto é parte da razão por que nós fomos postos juntos.Isto e porque nós dois fazemos parte da Equipe em Solo.
Eu não tive reação à segunda menção de estar numa Equipe em Solo.
Primeiro eu tinha que digerir a informação sobre a ascensão do meu mundo lar.
E também a menção a Mytria e Alycia me enviou para uma onda de devaneio.
Eu não havia percebido como eu afastara de meu coração a saudade de minha amada família.
Conforme nós fomos nos envolvendo em nossas próprias vidas, minhas reuniões astrais noturnas com Alycia foram diminuindo.
E também não me contatei com Mytria desde que ela entrou no Coração da Mãe.
Perceber que eu estava numa corrente de tempo totalmente diferente da dos meus entes queridos fez com que eu sentisse mais falta ainda.
Por outro lado, outra versão do meu eu também estava com elas naquela linha de tempo?
Essa ideia me trouxe tal conforto que eu não queria explorar mais no caso de estar incorreta.
Portanto, eu permiti o conceito de nossa vida em conjunto estabelecer-se no meu Coração Superior.
O Arcturiano me dissera que tudo que armazenamos nos nossos Corações Superiores poderia estar infinitamente acessível à nossa consciência multidimensional.
Portanto, eu relaxei nessa pequena cadeira de madeira e senti a corrente de tempo de nossa reunião se enraizar em meu Coração Superior.
Ao fazer isto, senti uma presença carinhosa em meu coração onde antes havia saudade e lamentação.
Conforme o Sol poente enviava raios de luz vermelho-dourado ao meu ser, esta cura espalhou-se lentamente pelo meu corpo.
Simultaneamente eu sentia uma paz e uma calma entrarem em Kepier, que parecia estar curando alguma ferida da qual eu não estava ciente.
Com um sentimento de profunda camaradagem, simultaneamente nós dois respiramos profundamente e nos focamos no simples prazer de ver o sol se pôr.
Conforme nosso ambiente escurecia, nós relaxávamos mais e mais no Conhecer o Desconhecido.
No mesmo instante nós dois pensamos:
Como eu vivo no AGORA, eu Fluo com o UM.
***
No distante planeta Terra, milhões seguiam suas vidas cotidianas SEM o conceito da imensa mudança que estava ocorrendo numa frequência de realidade apenas além de sua percepção.
Pagar contas, levar os filhos para a escola, cuidar dos pais idosos, ir trabalhar, se divertir e encontrar amor preenchiam a realidade deles.
Eles estavam livres da imensa carga da Ascensão Planetária.
Eles queriam desta forma: eles não queriam saber.
Eles queriam FAZER a vida.
Nada na realidade deles os orientava até para imaginar que o Planeta era um ser vivo.
Nada em seu planeta os levava até a considerar que suas vidas eram multidimensionais ou que eles tinham versões de frequência superior de seu EU.
Alguns iam à Igreja e outros não.
Seja como for, Espírito e Religião era a mesma coisa para eles e Deus vivia muito longe no Céu.
Eles se sentiam seguros vivendo numa realidade familiar que existia por muitos milênios.
Eles estavam ocupados demais para refletir sobre alguma coisa que era diferente de tudo que eles conheciam.
Algumas dessas pessoas eram amorosas e bondosas.Outras eram temerosas e maldosas.
Estes dois grupos estavam presos no mesmo Jogo de Polaridade, totalmente esquecidos até de uma possibilidade de que suas vidas pudessem passar por uma mudança quântica.
Portanto, em alguma corrente do tempo, suas vidas continuariam o mesmo de sempre.
A realidade possível de ascensão entraria em seu mundo como uma nuvem baixa ou um sonho vívido, e eles jamais perceberiam.
Os céus se encheriam de objetos não identificados e eles jamais perceberiam.
Eles NÃO tinham concluído o Jogo 3D de Polaridade e Separação.
Eles não queriam conhecer, mudar ou alterar sua percepção de realidade.
Para eles, o Jogo continuaria.
Eles não sabiam que eles eram os criadores de sua realidade.
Já que eles não estavam dispostos a permitir um novo conceito em sua consciência, eles continuariam a levar a vida da mesma maneira que eles sempre viveram.
Por outro lado, havia alguns que queriam levar a vida de uma nova forma.
Na verdade, alguns se prepararam para esta mudança na realidade durante muitas encarnações.
Eles encontraram um jeito de se conectar com seu EU Multidimensional e estavam preparados e dispostos a retornar para sua Expressão Superior de Eu.
Porém, eles estariam dispostos a liberar a ilusão do TEMPO?



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO