RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

OPORTUNIDADES DO PORTAL 11:11 - ENERGIAS RECENTES EM PERSPECTIVA


OPORTUNIDADES DO PORTAL 11:11 - ENERGIAS RECENTES EM PERSPECTIVA
OPORTUNIDADES DO PORTAL 11:11ENERGIAS RECENTES EM PERSPECTIVAMensagem canalizada por Selácia.8 de Novembro de 2012.

Se vocês se sentirem um pouco tontos com a infinidade de eventos recentes, não estão sozinhos. O ritmo do caos realmente se acelerou, afetando-os e a todos que vocês conhecem. Ainda que soubessem que este ciclo turbulento estivesse chegando, provavelmente querem saber quando as coisas irão se acalmar e se tornarem mais controláveis.
Se vocês são como a maioria das pessoas, sentem como se estivessem se movimentando em um trem muito rápido, incapaz de processarem tudo o que estão vendo e experienciando. Alguns dias, quando interagem com sentimentos de opressão, podem se perguntar como poderão desacelerar as coisas, ou pelo menos ter uma melhor compreensão do que está acontecendo.
Perguntas são úteis, especialmente agora. Seu eu interior sábio e a sua equipe de orientação espiritual estão agora fazendo horas extras para ajudá-los a permanecer despertos, cutucando-os com pensamentos que possam catalisar todos os tipos de questões sobre a realidade. Prestem atenção aos seus pensamentos e então, continuem fazendo perguntas.
NÃO É O SEU ANO COMUM
A parte de vocês que pede compreensão, tem um interesse particular em recordar por que vocês estão vivos agora. Este não é o seu ano normal, ou o seu final de ano normal. Vocês, como seres espirituais, têm um propósito específico para estar no planeta durante estes momentos cruciais, quando poderiam ser uma força consciente e integrante na criação de uma nova realidade.
Estes momentos auspiciosos estiveram se desdobrando por milhares de anos, e chegou a hora. Se o seu eu futuro – que compreende o que está em jogo agora – tivesse criado um despertador para começar a disparar um sinal sonoro incrivelmente alto nos últimos dias de 2012, este relógio, certamente, estaria soando como louco agora!
Estamos agora nos movendo para o futuro que os nossos antigos guardiões da sabedoria previram. Entramos em nosso futuro coletivo, independentemente de estarmos conscientes das oportunidades e do que esteja em jogo. Sabendo disto, vamos fazer o que podemos para permanecermos despertos e ajudarmos outros a despertar.
Nas próximas semanas, enquanto 2012 chega ao fim, é vital que vocês façam o melhor possível para estarem presentes e atentos ao que se apresentar em sua vida. Prestem muita atenção aos sonhos e às mensagens repetitivas em sua cabeça, que é a maneira do espírito lhes apresentar o que lhes é importante pessoalmente.
PORTAIS 11/11 E 21/12
Temos dois portais principais de energia chegando antes do final do ano – 11/11 e 21/12. Em cada portal, vocês podem se conectar com as transmissões de energia espiritual que são quânticas e vastas, ajudando-os a mudar para as frequências mais elevadas da ascensão e para manter lá a sua energia por mais tempo.
O portal de energia 11/11 é sempre um catalisador espiritual poderoso, mas neste ano os benefícios são ampliados. Isto é porque ele ocorre durante os últimos dias de 2012, um ano que marca a conclusão de um ciclo evolutivo muito longo. Ele também é significativo por causa de seu potencial para ajudar a prepará-los energeticamente para o Solstício de 21/12.
Em um nível espiritual, naturalmente, vocês já estão preparados para o que vem a seguir. É o seu eu humano, há muito condicionado pelo medo, que precisa de preparação. Portanto, beneficiem-se dos lembretes regulares do que é verdadeiramente importante, e da assistência com a manutenção de sua energia acima das oitavas do medo e o estabelecimento nas frequências mais elevadas do amor.
Dado o estado caótico do mundo de hoje, esta não é uma tarefa normal, até para os praticantes espirituais mais avançados.
NOSSO PROCESSO DE EMERGÊNCIA
Estamos agora em um poderoso processo de emergência e de recordação do que nascemos para ser e fazer. Cada experiência que temos pode se tornar parte do catalisador que precisamos para evoluir, sem as velhas histórias e padrões – e para a nossa verdadeira natureza, que é divina.
Quando consideramos a enormidade de nossa tarefa para mudar este planeta para a luz, isto pode parecer opressivo. Na verdade, porém, esta resposta é de nossa mente linear, a parte nossa que não compreende a interligação de todas as coisas e o poder das pessoas de se unirem com intenção para criar um mundo amoroso.
Escolhamos hoje o ponto de vista não linear, enquanto contemplamos o que precisa mudar e como mudamos a nós mesmos. Somos grandes seres multidimensionais, capazes de milagres e de realizações que preencherão os futuros livros de História.
Como podemos perder a esperança em nossa capacidade de mudar este planeta quando somos a revolução, cada um de nós?
É por isto que estamos agora aqui.
FERRAMENTAS PARA AJUDÁ-LOS A TER SUCESSO
Aqui estão algumas coisas para ajudá-los a serem bem sucedidos com o seu propósito mais elevado nos últimos dias deste ano.
CONFRONTEM AS SUAS DÚVIDAS QUANDO ELAS SURGIREM – Quando vocês questionarem como lidarão com o presente e o que está por vir em 2012, lembrem-se de que vocês não são a mesma pessoa que fez esta pergunta há um ano. Sua energia mudou, mesmo além de sua detecção desde então, dando-lhes recursos inteiramente novos. Tenham isto em mente, enquanto questionam as suas habilidades.
FAÇAM CADA DIA VALER A PENA – Evitem a tendência de fantasiar sobre o futuro ou rever o passado.
Três maneiras de fazer o dia valer a pena: sejam gentis, estejam presentes e estejam conscientes do que o hoje significa no grande cenário.
Exemplo: hoje vocês têm cerca de seis semanas antes do Solstício de 21/12, um marcador espiritual na evolução da consciência da humanidade. Lembrem-se disto, enquanto são confrontados com desafios, concentrando a sua mente na grande cena. Usem sabiamente o seu tempo e a sua energia.
ATUALIZEM A SUA VISÃO DO QUE É POSSÍVEL – Vocês estão mudando regularmente e, assim, os outros ao seu redor. Não ignorem o quanto está ocorrendo, ainda que as coisas pareçam permanecer as mesmas. Muito, realmente, está acontecendo por baixo da superfície, visto com olhos convencionais.
 Suas próprias mudanças na consciência podem vir aparentemente de um dia para o outro, enquanto processam insights em seu estado de sonho e têm uma nova visão de algo que poderiam não compreender anteriormente. É vital que mantenham a sua energia atualizada, especialmente agora. 
Revejam regularmente a visão do seu mundo, também, refletindo com a sua consciência.
Exemplo: Quando vocês tiverem aberturas espirituais durante os portais de energia como o 11/11, atualizem intencionalmente a sua visão do mundo. Lembrem-se de que quando a sua consciência muda, vocês vêem o mundo com novos olhos. Convidem os seus olhos mais sensíveis para lhes mostrar como interpretar a vida diária.
VOLTEM ÀS FORMAS SIMPLES E NATURAIS DE SEUS ANTEPASSADOS SÁBIOS. Os sábios dos ciclos passados compreendiam como estar em harmonia com a natureza e como adquirir sabedoria, ouvindo os seus próprios corpos e outras formas de vida. Eles respeitavam os ciclos da Terra e sabiam que a maior parte dos problemas tinha soluções simples que poderiam ser acessadas com uma consciência mais elevada.
Ao se tornarem conscientes de como resistir às circunstâncias, vocês voltam para o banco do condutor, como um transformador divino capacitado.
Somente vocês podem mudar o canal dos pensamentos negativos em sua própria cabeça.
Somente vocês podem escolher conscientemente deixar ir o momento, permitindo que o universo orquestre os próximos passos para o seu bem mais elevado.
Somente vocês podem dizer “sim” para avançar.Um simples “sim”, vindo da consciência iluminada pode mudar tudo.

http://Selacia.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZZZZZ!!STELA

ABRAHAM - MANIFESTANDO DESEJOS PUROS


ABRAHAM - MANIFESTANDO DESEJOS PUROS

MANIFESTANDO DESEJOS PUROSAbraham

Você não pode excluir, o ato de excluir de sua experiência!
O contraste de tempo e espaço é uma parte importante da sua razão de ser, porque o contraste de tempo e espaço é útil para que decidam o que vocês querem. 
Vocês são extensões da Energia Criativa. 
Vocês são flow-ers [*] da Energia que cria mundos. Mas se vocês não chegaram a um enfoque ou a uma decisão de para onde querem fazer a Energia fluir, então vocês não podem começar a ser o que realmente são. 
[*] N. da T.: flowers, em inglês, flores, mas aqui há um jogo de palavras e a tradução para flow-ers, além de flores, seria “aqueles que fazem fluir”
A decisão é um enfoque de Energia. A maior parte dos seres físicos não compreende realmente que eles são Criadores e, portanto, focalizadores de Energia. Deste modo, a maior parte dos seres físicos dá atenção a todos os tipos de coisas em toda parte, e, fazendo assim, não tem um enfoque puro o suficiente para direcionar realmente a Energia de modo que possa reconhecer qualquer resultado disso.
Vocês compreendem a INCLUSÃO quando se trata de biscoitos!
Queremos lhes dar a fórmula para a Criação: 
Simplesmente identifiquem seu desejo, o que apenas quer dizer tomar uma decisão, e então atinjam uma vibração que corresponda a essa decisão. 
Agora, o que queremos dizer por atingir uma vibração que corresponda a sua própria decisão? 
A cada momento em que estão acordados, vocês literalmente estão emitindo um sinal vibracional, não muito diferente de um sinal de rádio – e o Universo inteiro responde a esse sinal. O Universo inteiro aceita esse sinal como seu ponto de atração e responde ao que quer que seja que vocês estiverem manifestando. 
A maioria de vocês não manifesta um sinal puro. 
Por exemplo, quando vocês dizem “eu quero um carro novo vermelho”, o Universo responde à vibração desse desejo. Mas aí quando vocês dizem “mas um carro novo vermelho é muito caro”, o Universo responde a essa vibração também.
Deste modo, agora que vocês têm o Universo respondendo a duas vibrações contraditórias, nada muda para vocês.
A maior parte das pessoas não consegue fazer isto com uma sentença completa sem contradizer a vibração do seu desejo.
Elas dirão: “Abraham, eu quero ficar bem... estou tão cansado de ficar doente.”
Ou, “Abraham, eu quero mais dinheiro... estou tão cansado de ficar batalhando.”
Estão manifestando duas vibrações contraditórias, e o Universo está respondendo a ambas, de modo que nada muda para elas.
Quando vocês oferecem vibrações contraditórias, o Universo responde a ambas, de modo que nada muda para vocês.
Um Criador Deliberado é alguém que se alinha à Energia.Alguém que oferece uma manifestação mais clara.
Vocês sabem por experiência própria que, se ajustarem seu rádio à freqüência que corresponda à transmissão da estação, vocês conseguem um sinal bem claro. Mas, se ficarem em um lugar intermediário, o sinal fica indistinto. A recepção não é boa. E isso é o que acontece a muitos de vocês que querem coisas que nunca acontecem. 
O seu sinal não está claro.Preferimos a palavra “puro”.“Puro” significa que não é contraditório. 
Para realmente esclarecer o que acontece (em uma contradição de Energia que não leva vocês a lugar nenhum senão à oposição a um alinhamento de pura Energia, que é poderosa), tenham em mente estas duas palavras.
A primeira palavra é “inclusão”, significando “coisas que eu gostaria de incluir em minha experiência. Eu gostaria de incluir abundância. Eu gostaria de incluir bem-estar. Eu gostaria de incluir vitalidade. Eu gostaria de incluir um tapete persa...” Qualquer coisa que vocês estejam querendo incluir em sua experiência. Inclusão. 
A outra palavra é “exclusão”, significando “coisas que eu não quero”. “Eu gostaria de excluir a morte. Eu gostaria de excluir a doença. Eu gostaria de excluir a violência.” Exclusão. Coisas que não quero.
Quando vocês dizem “sim” para alguma coisa, vocês estão incluindo o que vocês de fato querem em sua experiência.
Quando vocês dizem “não” para alguma coisa, vocês estão incluindo o que vocês não querem em sua experiência.
O que mais queremos que vocês ouçam é que não existe esse negócio de exclusão – e cada vez que vocês tentam fazer assim, tudo o que realmente conseguem é incluir em sua vibração algo que não querem. 
Vocês foram treinados para excluir. Vocês foram treinados para dizer: “Tenha cuidado com aquilo. Eu não quero isso.” 
E o tempo inteiro vocês estão incluindo essa coisa que não querem. Assim, quando vocês dizem “eu quero mais dinheiro... eu não quero dívidas”, vocês estão na verdade incluindo duas vibrações contraditórias em sua vibração.
O seu desejo não tem que ser emitido em voz alta, ou emitido por um longo período de tempo – mas tem que ser emitido DE MANEIRA PURA.
Agora, as boas notícias é que vocês sempre podem perceber, sempre podem perceber quando estão incluindo na vibração alguma coisa que contradiga o seu desejo – porque quando vocês fazem isso, vocês sentem uma emoção negativa. O que significa a emoção negativa. 
Significa que vocês estão incluindo em sua vibração alguma coisa que não corresponde a uma vibração de quem vocês são ou do que vocês querem. 
Nós reparamos que a maior parte das decisões surge desse contraste do qual falamos antes. Vocês vêem algo que realmente não querem, e investem contra isso. E vocês têm aprendido, expondo-se conscientemente à Lei da Atração, que qualquer coisa que receba sua atenção aumenta. 
Assim, essas coisas que vocês não querem, quanto mais pensam nelas e quanto mais falam nelas, mais vocês as vivenciam, até que finalmente vocês chegam a um lugar em que realmente não querem mais isso e começam a dizer “não!” quando isso começa a entrar de cabeça em sua experiência. 
“Não, eu não quero isso!” 
Esther fica de implicância e grita: 
“Estou furiosa e não vou mais assumir isso.”
E quando vocês chegam naquela posição decisiva em que sabem que não querem isso, “dane-se o dinheiro”, ouvimos vocês gritarem. Ou “eu vou encontrar um emprego em que me tratem melhor” ou, “eu não vou mais aguentar essa porcaria”, ouvimos vocês.
Quando chegam nessa posição em que realmente sabem o que não querem, no meio de tudo isso, surge uma decisão. Vocês a conhecem. Vocês a sentem. E então dizem: “Eu não quero isso. O que eu quero é aquilo.”
Agora, mesmo que suas palavras tenham começado a expor o que vocês de fato querem, a sua Energia ainda é neste momento totalmente contraditória porque, depois de tudo, essa decisão simplesmente surgiu de uma consciência do que vocês não queriam. Infelizmente, é aí que a maioria dos humanos físicos deixa suas decisões.
Em outras palavras, vocês vivem o contraste. O contraste lhes serve bem. O contraste os ajuda a tomar uma decisão sobre o que vocês querem. Vocês verbalizam sua decisão, mas não alinham a Energia.
E, desta forma, suas decisões apenas servem para torturá-los ou atormentá-los porque vocês não conseguem enxergar que, a menos que alinhem a Energia, as decisões não vão amadurecer, não vão fluir. E, assim, com o tempo, essas decisões se tornam cada vez menos importantes para vocês porque vocês não confiam na sua capacidade de torná-las realidade.
Quando se trata de escolher biscoitos, a maioria de nossos amigos físicos aplica corretamente o processo de inclusão, em vez de exclusão. Vejam tudo como variedades de biscoitos que vocês simplesmente escolhem – e pronto.
Nós estamos aqui para lhes mostrar que, quando vocês também alinharem a Energia, e com isso queremos dizer alinhar sua Energia com o seu desejo – que em termos simplificados significa uma vibração pura, não contradizendo mais seu próprio desejo, as coisas acontecerão rapidamente para vocês.
Queremos muito que vocês nos escutem quando dizemos: “Ninguém pode negar nada a vocês.” Apenas vocês podem fazê-lo, contradizendo seu próprio desejo. Nada fora de vocês está os mantendo afastados do que querem. Apenas a sua própria contradição em sua própria vibração. 
A maior parte de vocês não faz idéia de como o seu sinal está sendo emitido. Vocês não nasceram e começaram a lhes falar sobre o sinal que estão emitindo. Em vez de lhes ensinarem a ter consciência da Energia que estavam fazendo fluir, vocês foram treinados a reparar nos resultados do que os outros estavam fazendo com a Energia deles.
Assim vocês foram treinados a olhar os resultados e dizer: “Estes são bons resultados e aqueles são resultados ruins.” Mas poucos sequer aprenderam como afetar os resultados através da Energia que fluem, e isso é o que estamos fazendo aqui. 
Seu desejo não tem que ser emitido em voz alta ou por um longo tempo. Vocês só não podem contradizê-lo. Agora, se vocês o contradizem, seu Sistema de Orientação lhes mostrará a cada momento que a contradição está presente em sua vibração. 
Quando sentem uma emoção negativa, sempre quer dizer, nessa hora, que vocês estão incluindo em sua vibração alguma coisa que não está em harmonia com quem vocês são e com o que vocês querem. 
Neste caso, então, o seu trabalho é simples. Seu trabalho é identificar o que vocês estão tentando excluir, porque, se houver emoção negativa, vocês estão querendo excluir alguma coisa. “O que é que estou tentando excluir?” Uma vez que identifiquem o que estão tentando excluir, então é fácil identificar o que querem incluir. 
Vocês entendem o jogo da inclusão com relação a algumas coisas.
Faz de conta que vocês estão olhando prateleiras de biscoitos, e existem muitos tipos de biscoitos lá – até alguns de que vocês nunca ouviram falar estão nesse magnífico supermercado. Quando vocês estão lá, a inclusão vem naturalmente, não vem?
Vocês dizem: “Bem, eu gostaria deste aqui e gostaria daquele.”Vocês não dizem: “Ah, olhem esses biscoitos horríveis de pasta de amendoim.
Vocês não dizem: “Estou preocupado que esses biscoitos de pasta de amendoim tomem conta das prateleiras.”
Vocês não dizem: “Seria melhor a gente se livrar desses biscoitos de pasta de amendoim porque vocês sabem como eles se multiplicam. Se não cortarmos o mal pela raiz, eles vão tomar conta das prateleiras.”
Em outras palavras, vocês não fazem o jogo da exclusão quando se trata de biscoitos, e o que gostaríamos que compreendessem é que tudo é como biscoitos. 
Vocês vivem em uma terra de contrastes porque o contraste é essencial para a decisão. Mas se vocês forem aqueles que incluem o que de fato querem em vez de serem aqueles que excluem o que não querem, vocês irão purificar sua Energia.
E quando começarem a alinhar sua Energia, ficarão surpresos em quão rápido o Universo responde a vocês. Manifestações instantâneas se tornarão uma ocorrência diária para vocês quando vocês mesmos não estiverem contradizendo seus próprios desejos vibracionais.
Vocês são os Criadores que apareceram nesta dimensão física como extensões dessa Energia Não-Física. E vocês ficaram muito entusiasmados por entrar nesta experiência contrastante porque vocês sabiam que sem o contraste vocês seriam capazes de chegar a uma decisão clara.
Será que podem sentir o poder da palavra “decisão”?Podem sentir a diferença entre dizer “eu quero isso” ou “eu gostaria de ter aquilo” e “eu decidi”?
Vocês conseguem sentir que uma decisão enfoca mais a Energia? 
O Criador é isso. 
Quase sempre, o que acontece em seu reino físico é que, enquanto vocês olham ao redor do contraste e vêem o que vocês não querem, ele os ajuda a conhecer o que vocês querem. Mas com muita freqüência vocês gastam mais o seu tempo focalizando o que vocês não querem do que o que vocês querem. 
Parece que vocês acreditam que, se puderem de alguma forma empurrar para bem longe o que não querem, essa coisa vai embora, quando, na verdade, a cada momento de atenção que vocês dão a ela significa que, de fato, vocês, nesse momento, estão escolhendo essa coisa e, portanto, ela faz parte da sua vibração. 
A sua atenção à coisa significa que vocês a estão absorvendo. 
Um Criador é alguém que focaliza a Energia. 
Um Criador é alguém que utiliza o contraste para ajudá-lo a se decidir, mas então uma vez decidido, ele coloca sua total atenção naquilo que foi decidido.
Ao que quer que seja que vocês estejam dando atenção faz com que vocês emitam uma vibração a qual o Universo corresponde. 
Assim, o que acontece para a maioria de vocês é que vocês não estão emitindo o sinal puro que querem emitir. Em outras palavras, vocês gostariam de dizer ao Universo o que querem, mas a maior parte de vocês não só diz ao Universo o que quer, mas também o que não quer. Deste modo, o que seu sinal está oferecendo ou transmitindo é contraditório. Não é puro.
A Fórmula Diz
A fórmula para a criação diz: “Identifique o desejo.”
Isso é fácil. O contraste os ajuda a fazer isso. E uma vez que identificaram o desejo, cheguem a um correspondente vibracional com o desejo. E quando fizerem isso, como disse Esther: “É prato feito.” 
Quando vocês estão em harmonia vibracional com seu próprio desejo, de modo que sua emissão seja singular e pura, o Universo tem que entregar a vocês isso que é o seu desejo.
Nós ouvimos vocês dizerem algumas vezes: “Abraham, eu quero mais dinheiro. Estou cansado de batalhar.” E dizemos: “Essa não é uma vibração pura.” 
Quando vocês dizem “eu quero um carro novo vermelho”, o Universo responde à vibração do seu desejo. Mas então quando vocês dizem “mas um carro novo vermelho é muito caro”, o Universo responde a essa vibração também. Desta forma, quando o Universo está respondendo a duas vibrações contraditórias, vocês ficam bem onde estão. Vocês podem emitir sua vibração com propósito. 
Visualização é isso. Imaginação é isso: Projetar a Energia com propósito
A maior parte de nossos amigos humanos físicos não está fazendo muita visualização. A maioria de vocês está observando o que é. Agora, isso pode ser uma boa coisa. Entretanto, quase sempre não é. Depende um pouco do que vocês estão observando.
Os Visionários Prosperam
Se vocês, na maioria, forem observadores (e a maioria de vocês é), vocês estão prosperando nos bons tempos, mas sofrendo nos tempos ruins. Porque o que quer que estejam observando reflete em sua vibração. Assim, enquanto observam essa coisa, vocês irradiam uma vibração que corresponde a ela. O Universo entende isso como sendo seu ponto de atração e lhes dá mais disso que então vocês observam. 
Assim, quanto melhor fica, melhor fica, ou quanto pior fica, pior fica. 
Mas se vocês forem visionários, prosperam todas as vezes. Porque, enquanto visionários, vocês aprenderam a segurar sua vibração no lugar que corresponde ao seu desejo. 
Basicamente, vocês têm uma função que se divide em duas atividades.As duas atividades são: Alinhar sua Energia.E realinhá-la se ela sair do alinhamento.Isso é tudo realmente.
Vocês têm este magnífico Sistema de Orientação dentro de vocês que os deixa saber se, a qualquer momento, vocês estão ou não em um correspondente vibracional do seu desejo. Vocês podem sentir isso literalmente. Vocês podem dizer, pelo modo como sentem, qual é a vibração do seu ser. 
Quando vocês estão sentindo entusiasmo, quando estão sentindo alegria, quando estão sentindo satisfação, quando estão sentindo amor... esses sentimentos são indicativos de que vocês estão em harmonia vibracional com seus desejos e com sua Energia Essencial.
Mas quando vocês sentem raiva ou frustração ou culpa ou quaisquer dessas emoções negativas, como medo... isso significa que, nesse momento, vocês têm sua atenção voltada para algo que não é um correspondente vibracional da sua Energia Essencial ou de seu desejo. 
Se estiverem andando em círculos, e, sem costume, observando, então vocês ficam para cima e para baixo o tempo inteiro. Mas se prestarem atenção ao modo como se sentem, e escolherem deliberadamente pensamentos que, por razões pessoais, os deixem melhor, então vocês estão em alinhamento com quem vocês são.
Suas emoções são termômetros que medem sua vibração. Desta forma, quando vocês começam a prestar atenção ao modo como sentem as coisas, tornam-se então, e apenas então, capazes de alinhar suas energias com sua Essência, e com seu próprio desejo.
Critério de escolha & Pensamentos
Imaginem que vocês vão viajar de carro e dirigir por oito ou nove horas, e um amigo, adolescente, carinhosamente, empresta-lhes algumas fitas cassetes, com músicas de estilos muito amplos e variados. E, então, a primeira fita que vocês escutam no carro é um rock metal pesado, e enquanto vocês a escutam com seu som agudo, vocês vão ao seu limite. Vocês podem sentir de imediato que ela não corresponde à sua disposição ou ao seu gosto para música, não podem? 
Bem, vocês se sentem obrigados a ouvi-la até o fim? Ou tiram aquela perturbação de lá e procuram por outra coisa? 
Vocês podem dizer, pelo modo com que sentem, quando encontram seu correspondente musical, não podem? 
E todos os pensamentos acontecem dessa maneira. Nós queremos que vocês discriminem seus pensamentos como fazem com a música ou a comida que comem ou o carro que dirigem. Nós os vemos fazer escolhas em muitas áreas, e queremos que vocês estendam esse critério de escolha ao pensamento. 
Tomem a decisão de que nada é mais importante do que vocês se sentirem bem, de modo que vocês sejam mais cuidadosamente seletivos, usando os dados de sua memória ou os dados de sua observação.
Com uma intenção única, e que é a de encontrar uma vibração que seja válida para a vibração de sua Essência. Encontrem algo correspondente, porque quando há correspondência, sua experiência certamente será o Bem-Estar. Não pode ser de outro jeito.
17 Segundos
Nós os encorajamos a levar 17 segundos em cada assunto. 
Se vocês mantiverem qualquer pensamento, positivo ou negativo, desejado ou não, se vocês mantiverem um pensamento de maneira pura por 17 segundos, quando completarem os 17 segundos, um outro pensamento simplesmente se junta a ele. E enquanto estes dois pensamentos se unem, há uma combustão. E enquanto estes dois pensamentos entram em combustão, eles se fundem em um só pensamento que vibra de modo mais expandido, mais rápido.
E quando isto acontece, vocês sentem. Sentem uma elevação do interesse ou do entusiasmo. Se vocês o mantiverem, agora mais expandido, por outros 17 segundos, então quando vocês cruzam esse marco de 34 segundos, a mesma coisa acontece. Um outro pensamento, como o pensamento mais expandido, se junta a ele, e acontece um outro ponto de combustão. Apenas neste momento, ele se move mais longe do que da primeira vez, porque os dois pensamentos que combinaram ficaram maiores para começar. 
Com pureza, mantenham um pensamento por 17 segundos até que ele entre em combustão e um outro pensamento se junte a ele, e a Energia nessa combustão é equivalente a 2.000 horas de ação. 
Se vocês têm um emprego normal de 40 horas semanais, equivale ao que vocês trabalham em um ano.
17 segundos de pensamento puro, permitindo a combustão, lhes dá toda essa Energia. Sua ação não é muito importante, por comparação. Ultrapassem o marco de 34 segundos, e vocês podem multiplicar sua ação por dez. O que resulta em 20.000 horas de ação.
Ultrapassem o marco de 51 segundos, e vocês podem multiplicar por dez novamente. O que resulta em 200.000 horas de ação. Se vocês puderem manter um pensamento, de maneira pura,sem contradizê-lo, até que vocês ultrapassem o marco de 68 segundos, simplesmente são quatro vezes 17, vocês podem multiplicá-lo por dez outra vez. O que dá o equivalente a mais de 2.000.000 de horas de ação. 
Estamos falando sobre acessar a energia que Cria mundos. E a razão de ela não ser compreensível para a maioria de vocês é que a maioria de vocês não chega à marca de oito segundos sem contradizer o seu desejo.
Lados Contrastantes
Vocês foram tão treinados para pesar os mais e os menos, os prós e os contras, que, na objetividade que aprenderam, vocês raramente – se chegarem lá – ultrapassam a marca de 17 segundos mantendo qualquer pensamento que importe.
Em cada partícula do Universo existe o lado do que se quer e o lado do que se tem falta.E, assim, quando vocês acessam o lado que tem o bem-estar, do outro lado está a doença.
Sabiam que é realmente raro ouvirmos alguém de vocês dizer a palavra “bem-estar” ou “saúde” ou “felicidade” sem sentirmos em sua vibração exatamente o oposto?
Em outras palavras, vocês estão usando a palavra para tentar compensar. Vocês não querem que seja dessa forma, mas a razão para que vocês façam assim é porque, quando eram muito pequenos e aprenderam estas palavras, vocês não só aprenderam o modo como a palavra soava ou como usá-la na frase ou dizê-la, vocês também aprenderam o modo como a pessoa próxima a vocês sentia a palavra que estava usando.
Vocabulário Vibracional
Quando sua mãe falava sobre dinheiro, porque vocês queriam algo e ela lhes explicava que o dinheiro não era suficiente... quando vocês a ouviram por acaso falando de dinheiro, vocês aprenderam a palavra, e subliminarmente aprenderam a vibração da palavra.
Desta forma, agora, quando vocês emitem a palavra, dinheiro, vocês emitem freqüentemente uma vibração que não está em harmonia com o seu desejo, mas em harmonia vibracional com o que vocês uma vez aprenderam.
Sendo assim, então, quando vocês apresentam um desejo... Quando dizem “eu realmente quero alguma coisa que custa muito dinheiro”, e sua crença sobre dinheiro não faz acelerar o seu desejo, vocês sentem a contradição. Vocês sentem o desapontamento. Vocês sentem a preocupação.
Vocês sentem essas emoções negativas que representam sua Orientação bem precisa dizendo a vocês: “Ei, você não está, neste momento, em harmonia vibracional com o seu próprio desejo.” E é quando o seu trabalho começa.
Seu trabalho é alcançar harmonia vibracional com o seu próprio desejo, e é por isso que vocês têm que começar a fazer jogos de visualização.
Quando vocês identificam e mantêm seu pensamento, com pureza, sobre qualquer assunto por 17 segundos, é suficiente para colocar o Universo em movimento. 
E o Universo, que tem infinita capacidade e recursos para corresponder à vibração de seu ser, fará isso.
Agora, está acontecendo o tempo inteiro, de qualquer forma, mas a maior parte de vocês não está correspondendo. Não estará até que vocês deliberadamente mantenham um pensamento e então vejam a resposta do Universo a ele e realmente comecem a compreender o que está acontecendo.
Façam estes jogos de visualização por alguns dias.Será engraçado para vocês, e se assim fizerem, receberão duas coisas importantes.
A primeira, vocês saberão que podem manter um pensamento por 17 segundos.Isso é, “puxa”, mais do que vocês imaginam.
E a outra, vocês saberão que o Universo responderá absolutamente, todas as vezes, à pureza de seu pensamento. Muito bom.
Tradução para o português: Inês Fernandes – Rio de Janeiro, outubro de 2004.Enviado por Thais Marzagão

Abraham Hicks ~ 17 Segundos Para Mais Dinheiro

LINK YOUTUBE

Mais mensagens dos Abraham aqui
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - UNIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS - UNIDADE
UNIDADESABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn7 de Novembro de 2012

A Consciência da unidade se refere a fazer o que é certo e bom para todos. É um cenário que privilegia a todos e, de fato, é uma possibilidade muito real. Trata-se de estar em integridade com quem realmente é e com aqueles que você encontra. É o projeto iluminador da experiência terrestre, lembrando quem e o que vocês realmente são e que estão conectados e são uma parte do outro. Os fios do espírito se entrelaçam e você é tão forte quanto o seu fio mais fraco. Quando você cuida e apóia o outro, está tornando este fio mais forte e reforçando-o com amor.
Há muitas coisas surpreendentes para você descobrir em sua jornada. Cuide-se, pois isto representa o todo. Cuide do outro, pois você é uma parte do outro e, portanto, como você trata os outros, é também como você se trata. Interiorize-se nas partes de si mesmo que não ama ou aceita completamente e ao fazer isto, você descobrirá que com a transformação dos seus pensamentos, você irá transformar aqueles ao seu redor, e é assim que você muda o seu mundo.
Afirmação: “Estou em harmonia com tudo o que há.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - TUDO ESTÁ BEM


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - TUDO ESTÁ BEM
TUDO ESTÁ BEMMENSAGEM SEMANAL DE HILARIONAtravés de Marlene Swetlishoff4 à 10 de novembro de 2012


Amados,
À medida que vocês tentam lidar com a intensidade das ondas de energia que estão inundando o seu Planeta, tentem manter o coração leve.
Mantenham o mantra diário de que: “Tudo está bem”, sustentem esse mantra.
Agora são tempos de muita atividade interna à medida que os downloads que você já receberam são integrados e assimilados e também porque recebem esses contínuos descensos que lhes estão sendo oferecidos para a Humanidade.
Muitos de vocês estão se descobrindo que quando estão em suas casas estão tentando descansar e relaxar o máximo que lhes é possível. Para a maioria das pessoas, um download de energia maior se traduz no aumento da necessidade de dormir por períodos de tempo mais longos. Ouçam sempre ao seu corpo elemental e sigam aos seus sussurros.
À medida que a Mãe Terra renasce e passa para os reinos das dimensões mais elevadas, aqueles que A habitam fazem parte também desse processo e o adágio que nós todos somos Um está tendo um significado mais profundo como nunca foi sentido antes. 
Esse processo requer firmeza e coragem na fé que permanece firmemente sustentando a Luz que vocês carregam no interior de seus Ser; muitas pessoas estão agora sendo testadas à medida que as mudanças na Terra acontecem.
Sob a nossa perspetiva, os corações e as almas da Humanidade estão elevando rapidamente os níveis de Amor e compaixão, esperança, crença e fé para um propósito mais elevado não importando o que transpirar em volta deles.
Para aqueles que experenciaram a importante força da Natureza em sua poderosa exibição à medida que causou estragos nas vidas de tantos, saibam que existem multidões de Seres Angélicos no cenário, pronunciando palavras de encorajamento, enviando assistência, serenando e tranquilizando aqueles que perderam tanto. Esses necessitam nossas orações e visualizações para restaurarem os seus caminhos de vida a ser manifestada na Divina Ordem.
Muitas pessoas estão agora em ascenção devido às mudanças que estão em cena, para ajudar a todos através de todos os modos que conseguirem. Esses tempos são um chamado para que todos trabalhem juntos como se fossem um só, em união para se trazer o bem mais elevado para um maior número de pessoas possíveis.
À medida que a limpeza e a purificação da Terra continua, a Humanidade olha para o seu interior para encontrar respostas às perguntas para as suas muitas questões.
Muitas pessoas estão agora percebendo a Luz que brilha no interior delas mesmas e naqueles que co-habitam as suas comunidades e estão encontrando caminhos para lidar com a vasta e sofrida realidade daquilo que está acontecendo. Elas estão dando graças por suas preciosas vidas e realizações que são os maiores presentes que lhes foram dados.Tudo será restaurado em tempo.
Rezem sem cessar por suas irmãs e irmãos que estão lutando com as mudanças que acontecem em um período de tempo tão curto e para todos sobre a Terra. Tenham a intenção para que as realizações mais elevadas para o bem de todos aconteçam. Dêem para aqueles que necessitam a sua ajuda de qualquer modo que for possível.
Sustentem a Luz, sustentem a visão que em vocês está a esperança para o Mundo.
Até a semana que vem....
Eu Sou Hilarion

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.Fonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

ADAMA - ENTREM NO AMOR


ADAMA - ENTREM NO AMOR
ENTREM NO AMORMensagem de AdamaPor Ray DawnEm 06 de novembro de 2012


Olá a todos vocês.
Sou eu, Adama, presente para conversar com vocês, para lhes falar dos caminhos do coração.
Cada um de vocês está aqui na Terra e cada um de vocês está aqui com um propósito.
Este propósito está entrando mais no seu quadro de referência como um modo de sentido único de ser.
Ter um sentido único, nós queremos dizer para vocês terem um ponto de unidade.
Cada um de vocês tem seu próprio sentido único e através dele há uma ciência de seu próprio curso e propósito da vida que vocês estão vivendo.
Para desencadear o propósito desta vida que vocês escolhem, nós pediríamos a cada um de vocês para vir conosco a uma jornada ao coração.
Uma jornada ao seu próprio espaço do coração, para relaxar no conhecimento de que vocês estão seguros e em casa nesta ressonância, pois ela é amor.
Vocês são este amor.
Este amor é vocês em seu coração e todos na Terra nesta época também podem escolher este amor como seu ponto de vista ou ponto de referência.
Nós aqui na Lemúria estamos neste estado de amor nos momentos de escolha.
Nós escolhemos amor e este amor é uma frequência, uma vibração.
Sim, vocês podem escolher isto também na Terra, na sua vida cotidiana!
Nós estamos aqui para ajudar cada um de vocês a entrar em sua própria ressonância natural com o Amor.
O Amor é toda a criação; ele é a substância e o estado de toda vida, a cola que mantém todos juntos!
Ele nem sempre é tão facilmente visto em seu mundo...
Nós pedimos a cada um de você para permitir que seu ponto de referência, seu sentido único, seja o amor.
Deixe-o entrar, permita que todo o resto vá embora como as folhas estão caindo de suas árvores nesta época, entregando-se ao processo da vida...
Sejam mansos com vocês mesmos ao sentirem que podem não ter as repostas para o que está à frente, e permitam o fluxo da vida, o seu fluxo, o seu ponto de referência estar imerso no amor.
É sua escolha e seu direito assim o fazer!
Nós saudamos cada um de vocês com uma recepção carinhosa neste lugar e espaço que fica dentro de vocês...
Dentro de seu próprio estado de ser há magia, há milagres; há alegria e elevação.
Permitam-se abrir para todas as possibilidades de amor em qualquer momento!
Sim, às vezes o momento pode parecer esmagador: "onde está minha escolha quando sou bombardeado por tudo que não é amor?".
Mas vocês podem escolher nesse momento orientar seu ponto de vista para uma consciência benéfica, para um momento de escolha.
Criem a consciência, nesse momento, de um pensamento de amor.
Relaxem nele, fiquem gratos pela vida que vocês têm, deixem-se entrar no silêncio desse momento e liberem a necessidade de conhecer o resultado.
Venham para casa dentro de si mesmo e relaxem, respirem e deixem ir...
Quando fazem isto, nós estamos bem aí com vocês, respirando com vocês, mantendo-nos no espaço com vocês, escolhendo o amor com vocês, pois nós somos todos...
Em amor nós somos seus irmãos companheiros.
Nós saudamos vocês no espaço do coração e sabemos que cada um de vocês está aqui em propósito, com grande consciência...
Cada um de vocês está aqui para escolher amor, crescimento e consciência agora, pois tudo verdadeiramente é amor.
Não há diferença, tudo está no conhecimento da vida, a vida é eterna, ela é interminável, mas ela muda como as estações, como a maré...
Sintam-se confortáveis neste processo, como as estações, e escolham sabiamente seu quadro de referência...
Escolham vida, escolham amor e escolham seu propósito nisso!
Nós os saudamos e lhes agradecemos, aqui no nosso espaço do coração.
Vocês virão juntar-se a nós aqui?
Em Amor,Adama e sua Família Lemuriana


www.raydawn.com Copyright 2010-12 Ray Dawn - todos os direitos reservados.Sinta-se à vontade para repostar contanto que seja creditado o canal e seu website seja incluído. Bênçãos!Grupo: SPIRITUAL OFFERINGSTradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

RESSOANDO COM O GRANDE PROCESSO DE DESPERTAR


RESSOANDO COM O GRANDE PROCESSO DE DESPERTARImagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
RESSOANDO COM O GRANDE PROCESSO DE DESPERTARPor Ute Posegga-RudelEm 07 de novembro de 2012


Queridos amigos!
Com o próximo grande evento de emergência do Portal 11:11:12, nós somos desafiados a nos elevar para esse novo nível de energia que está trazendo consigo uma consciência nova e superior.
E como nós sabemos, esta viagem de tirar o fôlego continuará até a Abertura de 12:12:12 que nos conectará com o nosso Grande Sol Central, o Centro Galáctico, de um modo que nós poderemos aproveitar beneficamente o alinhamento de 21:12:12.
Se vocês estiveram envolvidos no grande evento de 11:11:11 que foi um salto inicial para nós na reunião de consciência a nível de coração com Gaia e conexão com nossa própria existência multidimensional em um nível coletivo, vocês terão um tipo de pressentimento sobre o que acontecerá em 11:11:12 - pois nossa experiência então será em uma oitava mais alta!
Com o influxo diariamente aumentando de luz no planeta para nos ajudar a manter o ritmo com a rápida elevação da luz e informação no maior dos momentos decisivos de nosso processo evolucionário, cada um de nós está experimentando mudanças em nossas próprias vidas que têm um efeito nos níveis físico, mental e espiritual, dependendo de onde precisamos deixar ir, mudar, adaptar e crescer.
Nem sempre isto pode ser fácil, mas não nos esqueçamos de que grandes aberturas também estão acontecendo para cada um de nós, as quais nos permitem dar uma virada para uma direção totalmente nova, uma direção com que sempre sonhamos!
Se vocês pensam que ainda não experimentaram tais aberturas e pontos de viragem, talvez vocês não estejam prestando atenção suficiente!
Apenas lembrem-se do ano passado e de como vocês estão se sentindo hoje, e vocês reconhecem como MUITA coisa já mudou para vocês!E o que agora vocês SÃO, vocês não teriam imaginado ser possível doze meses atrás.
Se vocês ainda acham que não muita coisa mudou para vocês e que as coisas estão piorando, não se desesperem!
Enquanto outros, por muitos anos, passaram por um processo (doloroso) de purificação para nesta época abençoada de liberação colher os frutos de seus esforços, talvez agora vocês estejam nesse caminho por somente um ano, por aí.
E vocês já estão purificados a um grau nesse pouco tempo que em breve os levará para uma liberação inesperada e um novo estado de liberdade que vocês jamais pensaram que fosse possível. Mas é!
As novas energias e informação trazem a oportunidade dessa liberação e liberdade com elas.
Basicamente, realmente há três coisas neste processo:
Acompanhar o fluxo das energias entrantes para deixar ir o que elas estão levando com elas (e talvez de vocês) e abrir sua mente, seu coração e seu corpo para o Novo se manifestar dentro, como e para vocês.
Vocês podem participar mais favoravelmente neste processo se entenderem que tudo o que lhes é tirado não serve para o bem maior em seu próprio processo evolucionário e é abençoado como tal pela Santidade de sua própria Alma!
Portanto, na Realidade, nada lhes é tirado, mas a vocês é Dado o Presente de sua própria Verdade emergindo que vocês somente podem receber por deixar o que não apoia a vibração d'Ela.
É importante aceitar que as bênçãos dessa época somente servem à sua evolução em consciência.
Se vocês ainda estiverem muito ligados aos padrões que tendem a mantê-los aprisionados na experiência do mundo velho, e que não estão em harmonia com a nova informação evolucionária, vocês talvez possam acreditar numa autoridade ou Deus punitivo por causa dos desafios que vocês experimentam.
Entretanto, as novas energias são as portadoras de uma sabedoria e amor que transmitem o Saber da Benevolência Divina Total e da Graça.
Até mais: essa Graça é a sua Própria Fonte e seu Verdadeiro Estado Nativo.
Somente nos é tirado o que não ressoa com Amor, Graça e Verdade - a nossa própria Verdade.
Portanto, é mais favorável educar primeiro sua mente assumindo que vocês são Seres Divinos e Ilimitados de Luz, que sua existência é inerente ao Amor e que esta Verdade deve ser refletida cedo ou tarde na sua própria experiência!
Simplesmente porque É a sua Verdade Inerente!
Esta é a disposição que nós somos convocados a cultivar, principalmente nesta época de Grandes Bênçãos Divinas, e mais importante, na época de Grandes Impactos de Luz e da Consciência que deseja Se despertar em nossos vasos de mente-corpo.
Queridos irmãos e irmãs, todos vocês que desejam com seus corações participar desta Aventura Divina, não importa qual estágio de vida, ressoem porque sua Verdade inerente está ressoando com o Grande Processo de Despertar.
E então Ela deve Se revelar em sua própria Consciência no devido tempo.
Considerem todas as suas dúvidas em relação ao seu próprio despertar como um fóssil egoico refletindo a antiga consciência coletiva de um mundo ilusório de aparente solidez e rigidez, com um deus externo que é separado de sua criação.
Assumir seu próprio Despertar é assumir seu próprio Poder Criativo de Cocriação, assumir sua própria Divindade, assumir a Unidade de Toda Existência, assumir que somente existe Luz, assumir que somente existe Amor e Que Tudo É Consciência.
Com esta Fé em seu Coração vocês estão muito bem equipados para receber com sua total capacidade as Bênçãos dos próximos Grandes Eventos!
A Alegria é a companheira desta Fé e nada tem a ver com a religiosidade convencional e "crença", e sim com a lei universal da Realidade Divina de que todos os seres e universos são inerentes e participam, consciente ou inconscientemente, porque somente Existe Uma para Experimentar.
Amor e Bênção,Ute


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.comObrigada, Ute.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comPor favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO