RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nave mãe próxima à Estação Espacial Internacional?


O vídeo abaixo foi alegadamente retirado de uma filmagem ao vivo que estava sendo feita pela Estação Espacial Internacional, no dia 11 de setembro passado.De acordo com o que está escrito no vídeo postado no YouTube por , a filmagem que estava sendo transmitida ao vivo só mostrou este ângulo por alguns segundos e depois foi interrompida.Se algum de nossos leitores teve a oportunidade de assistir as mesmas cenas quando estavam sendo transmitidas ao vivo, ficaríamos muito gratos se pudessem comentar para que fosse confirmado a veracidade do vídeo abaixo.Contudo, lembramos aos nossos leitores que, mesmo se a filmagem tenha sido real, pode haver outras explicações para o ocorrido, além de ter sido uma nave de grandes proporções… ou não.Veja o vídeo:Fonte do vídeo: n3m3

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/09/nave-mae-proxima-a-estacao-espacial-internacional/#ixzz26PPJ0qx3

SABEDORIA DOS ANJOS - AMIZADE


SABEDORIA DOS ANJOS - AMIZADE
AMIZADESABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn12 de Setembro de 2012


Amizade e Apoio
Você faz muitos contratos de amizade e de apoio com a sua família de alma, que está ao seu redor. Cultive e nutra as suas amizades, pois elas são uma parte muito importante da compreensão de sua separação uns dos outros. Ninguém planeja seguir sozinho e assim como você está honrando a sua parte do contrato, outros honrarão as deles. Reserve algum tempo hoje e chame um velho amigo, ou comece uma nova amizade com alguém. Cure uma amizade que esteve abalada de alguma forma. Libere aquelas que não sejam saudáveis para você e corte os cordões que o poderiam estar ligando a uma energia menos elevada. Perdoe-se e aos outros e deixe ir.
Peça aos seus anjos para ajudá-lo a se comunicar com amor, para ajudá-lo a vir sempre desta sua parte que está conectada com os seus anjos. Abra o seu coração e saiba que é sempre seguro para você compartilhar o seu amor, e também recebê-lo. A ira e a mágoa, mesmo que sejam justificadas, são energias mentais e que nada têm a ver com o amor. É o momento para se curar e avançar. Derrube as barreiras, os muros e permita que o amor cresça em seu interior.
Afirmação: “Estou cercado de amizades e apoio e ofereço o meu amor e apoio de maneira incondicional aos outros.”
Você é ternamente amado e apoiado.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

JESUS/JESHUA - CONECTANDO-SE COM SEU EU DIVINO


JESUS/JESHUA - CONECTANDO-SE COM SEU EU DIVINO
CONECTANDO-SE COM O SEU EU DIVINOUma mensagem de Jesus/JeshuaCanalizada por Judith Coates12 de Setembro de 2012

Amados, este é um ano de mudanças. Este é um ano em que estarão fazendo mudanças, porque bem dentro de vocês, querem algo muito, muito importante para vocês como um ser anímico. Vocês se permitirão sonhar: “Como isto pode acontecer? Como pode ser isto? Como eu posso transformar um sonho em realidade – com “r” minúsculo – e então como eu posso saber que isto vem realmente da minha Realidade – com “R” maiúsculo?”
Este é um ano muito poderoso, quando vocês estão começando a sentir algumas das mudanças na vibração. Vocês estão começando a sentir as possibilidades. Elas parecem ainda além do seu alcance. Mas há escolhas. Permitam-se um momento agora para se questionar: “Qual é o meu desejo mais profundo? O que eu gostaria de ver se manifestando? O que na minha vida eu experienciaria, se pudesse?”
Inicialmente vocês terão idéias e o ego dirá: “Bem, isto é apenas uma idéia, um sonho.” Mas quanto mais pensarem nisto e olharem para as possibilidades sobre qual seria o primeiro passo a dar para fazer com que isto se manifestasse, vocês perceberiam que poderiam dar um passo para torná-lo realidade. Vocês podem se conectar com o poder que vocês são – não o poder que vocês têm, mas o poder que vocês são – e reunir aquilo que vocês verdadeiramente desejam em um nível muito profundo.
Os próximos dois meses serão muito ativos, pois estarão estabelecendo uma base para as mudanças que foram profetizadas. Vocês estiveram se preparando nos últimos meses para algumas mudanças. Estiveram se questionando: “Talvez o que eu estou fazendo agora, onde eu estou agora, talvez não seja o que eu quero experienciar. Talvez eu queira fazer algumas mudanças e me sentir livre. Quero sair da lagarta para a borboleta e me sentir livre.”
Vocês podem fazer isto. É o momento. 
Vocês têm em sua realidade uma crença, uma crença muito arraigada, no processo, no tempo, que tudo tem um início, um meio que, provavelmente, é bem longo, e então a realização do objetivo, seja qual possa ser o objetivo. E quando vocês alcançam o objetivo, acham que pode haver um refinamento do objetivo. Pode haver mais, porque então vocês têm uma nova perspectiva, e então avançam para fazer mais algumas mudanças.
Nada está definido, em concreto. Eu lhes disse muitas vezes: é mais maravilhoso o que vocês fazem com improvisação. Eu os observo quando acham que estão presos a algo: “Eu realmente tenho que fazer isto desta maneira. É assim que o mundo me diz que tem que ser.” E então vocês fazem algumas improvisações. Vocês mudam em um momento.
E é isto que estará acontecendo nos próximos meses do seu tempo. Vocês estarão fazendo algumas mudanças que até agora pareciam ser impossíveis. Vocês dirão: “Mas eu tenho que deixar para trás algumas coisas que eu considerava que eram importantes.” Bem, se elas forem assim tão importantes para vocês, irão trazê-las junto com vocês para a nova realidade. Se elas não vierem para a nova realidade com vocês, elas não eram assim tão importantes. Elas serviram por algum tempo, mas agora vocês são uma nova pessoa. Vocês começam a mudar.
O ego separado pode dizer: “Mas eu não quero mudar, porque pelo menos o sofrimento que sinto, eu o conheço e me é familiar. Dói, mas eu o conheço.”
Mas eu lhes digo, vocês não têm que manter o seu holograma na limitação. Seu holograma – nós temos falado durante muitos meses sobre o holograma(*) – a sua realidade, a ilusão da realidade, pode ser qualquer coisa que vocês queiram que seja e ela pode estar em qualquer momento que queiram que ela esteja.
(*) Nota Stela - leia sobre os hologramas em:
O PODER DA FUSÃO DOS HOLOGRAMASJESUS/JESHUA - A EXPERIÊNCIA FORA DO CORPO

Permitam-se tirar todas as limitações da ilusão desta realidade, e saibam que, verdadeiramente, vocês podem sair para o que parece ser ar rarefeito, e ainda serão apoiados. Vocês têm que ser, porque são aqueles que criam. Assim, dêem este passo para o que parece ser ar rarefeito. Coloquem os protetores de ouvido, de modo que não ouçam o ego separado. Permitam que o EU SOU de vocês, floresça.
Este é o momento, agora.Não há outro momento pelo qual precisem esperar.
Parecerá ao ego separado que vocês estão fazendo uma reviravolta, e estão. Assim, quando o ego separado começar a falar com vocês e dizer que vocês não podem fazer isto, coloquem os protetores de ouvido. Permitam-se avançar e dizer: “Sim, é isto que eu quero fazer. É para onde eu quero ir. É isto que eu me sinto guiada a fazer. Pode não parecer lógico. Pode nem mesmo parecer possível.”
Mas se vocês quiserem algo verdadeiramente, ao nível da alma, e é como a própria vida para vocês, então este é o momento para prosseguir com isto. Nunca haverá um momento melhor. Os próximos meses do seu tempo serão muito produtivos. Algumas vezes eles parecerão confusos, algumas vezes parecerão ilógicos. Parecerão felizes, parecerão uma loucura. Outros dirão: “Mas este não é realmente o momento certo para fazer mudanças.”
Se não for agora, quando então? O que estão esperando? Se houver um desejo no fundo de sua alma, ouçam-no. Ajam. Permitam-no se manifestar, ainda que isto signifique que vocês tenham que fazer grandes, grandes mudanças. Tudo é possível.
Tudo o que vocês têm a fazer é: Antes de qualquer coisa, tomem uma respiração profunda. Em segundo lugar, tenham certeza do que a sua alma está realmente almejando e como isto seria, e então perguntem: “Qual é o primeiro passo?”
Vocês não têm que conhecer todas as etapas. Isto pode ser onde o ego separado se manifesta e diz: “Mas isto é demasiado, mestre. Eu não posso lidar com tudo isto.” Claro que não. Vocês têm apenas que lidar com o primeiro passo, e então o segundo passo será claro para vocês.
“Oh, mas eu não posso fazer isto.”
Por que não? Vocês fizeram outras grandes mudanças em sua vida, ainda que não soubessem o que iria acontecer. Quando olham para trás nesta vida, podem ver que foram guiados pelo seu Eu Superior, pela sua alma. Vocês foram guiados. Ainda que não pudessem sabê-lo, havia um impulso ao nível da alma, para que estivessem falando aquilo que verdadeiramente desejavam.
Este é um ano de mudanças. Este ano é um ano poderoso, porque vocês assumirão o comando, ainda que o ego separado diga: “Você perdeu totalmente o raciocínio lógico. Não há nenhuma maneira.” Mas há uma maneira, e vocês fazem isto por opção.
Conectem-se com o Eu Divino de vocês, e a partir do Eu Divino de vocês, todas as coisas serão possíveis. 
Agora, eu sei... eu enfrentei em minha vida, a vida que é tão famosa, quando as coisas pareciam ser absolutamente impossíveis. E eu questionei. E, no entanto, havia uma sabedoria a partir do nível de alma para fazer, ir a lugares, falar. “Quem sou eu”, eu dizia, “para falar aquilo que eu sei? Eu falarei com algumas pessoas. Irei reunir alguns discípulos e ensinarei a um pequeno grupo, tais como aqueles com quem eu estive e aprendi – os mestres com quem eu estudei. Eu terei um pequeno grupo e irei compartilhar aquilo que os mestres compartilharam comigo. Compartilharei com um pequeno grupo.”
Eu encontrei mais e mais pessoas ávidas para conhecer a sua liberdade, a sua alegria; querendo saber aquilo que eu sabia – primeiro, a um nível mental... percebam, não vieram todos de imediato. Houve um período de teste. Houve um período de testar, confiar, avançar, mesmo até a crucificação e a ressurreição.
Eu sabia que poderia ressuscitar o corpo? Mentalmente, eu sabia que poderia. Mas na verdade – “com “v” minúsculo” – eu não tinha muita certeza. Mas havia uma direção da alma, como vocês tiveram nesta existência. E a melhor maneira para conhecer a direção da alma, o que está clamando para que façam, é olhar para trás nesta vida e ver como foram guiados. Como fizeram escolhas, quando nem mesmo sabiam que estavam fazendo uma escolha. Mas vocês escolheram, e isto os trouxe aqui a este ponto.
Vocês têm um profundo desejo ao nível da alma, e há momentos em que vocês se questionarão:“Isto é verdadeiramente da minha alma?”
Bem, se isto não parecer fazer sentido, é provavelmente da sua alma, porque o ego separado gosta de tudo que faça sentido.
E se razões surgirem que digam: “Bem, seria melhor se você não fizesse esta escolha”, com um sentimento baseado no medo, então saberão que isto vem do ego separado, que os manteve por algum tempo, até que não houvesse energia suficiente para irromper.
Este ano lhes dará a energia para se conectarem com o seu Eu Divino, com a sua alma e avançarem com facilidade e alegria.
Isto não tem que ser difícil. O único momento em que é difícil é quando acreditam que tem que ser difícil, a fim de provarem algo a si mesmos, ou talvez, aos outros. Este é o único momento em que parece ser difícil. No restante do tempo, vocês prosseguem de acordo com o que parece lhes trazer alegria.
Vocês podem ter que se sentar por algum tempo e se interiorizarem para descobrir o que lhes traz alegria. Alguns de vocês estiveram praticando e sabem o que lhes traz alegria, mas há sempre algo um pouco mais profundo, ou por trás da alegria que sentem. Há sempre uma chance de se interiorizar mais e sentirem mais alegria, ao espaço onde verdadeiramente não podem manter os pés sobre a nossa sagrada Mãe Terra.
Vocês estarão caminhando muito levemente. Não porque tenham que provar algo, mas porque se sentem muito leves. Mas eu me antecipo aí: isto virá mais tarde, neste ano. Esta é a vida em que estão despertando. Vocês rogaram em outras existências para saberem mais do seu Eu – com “E”maiúsculo – saberem mais de tudo o que pretendiam e por que estavam passando por estas experiências.
E esta vida chegou de modo que possam saber conscientemente que são mestres; de modo que possam saber conscientemente que vocês criam; que unem todas as peças, ainda que possa parecer no momento que as peças estão se encaixando por razões diferentes – talvez nem mesmo pelas razões mais elevadas. E, no entanto, quando olharem para trás, verão que as escolhas foram as mais elevadas e melhores.
Muitas vezes quando estão dormindo – e eu não quero dizer no sono da noite – mas muitas vezes quando estão realizando os seus negócios, concentrando-se nas questões mundanas e no que precisa ser feito, a alma de vocês está trabalhando, orquestrando o próximo passo e provavelmente não estão conscientes do que está acontecendo, mas vocês fazem as escolhas dirigidas pelo seu Eu Divino, ou pela sua alma, a alma que quer realmente despertar.
E nós falamos em outras vezes que todos vocês que conhecem a sua conexão comigo, tiveram um reforço muito profundo da possibilidade do abandono quando me viram crucificado e quando sentiram que eu os tinha deixado. Quando souberam que eu tinha ressuscitado Lázaro, quando souberam que eu poderia facilitar as curas, quando souberam que eu tinha o poder de me salvar, e eu não me importei o suficiente com vocês, ao não me poupar para estar com vocês.
Talvez vocês dissessem: “Eu não mereço. Talvez ele não mais queira estar comigo. Ele me abandonou. E se ele me abandona e eu sei que ele tem o poder para permanecer comigo, talvez todos em minha experiência, talvez todos em todas as minhas experiências desta vida e de outras vidas, irão me abandonar, porque eu não sou digno de sua permanência ao meu lado para me ajudar.”
Vocês levaram isto a um nível subconsciente. Vocês mantiveram o sentimento do abandono, e é um botão que é empurrado com facilidade, e vocês se enterraram muito rapidamente em um buraco muito profundo e pensam: “Oh, eu não sou digno. Eu tentei. Fiz o melhor que podia. Vê como eu sofri? Mas eu acho que não sou digno. Acho que ele não se importa.” E isto volta ao reforço muito profundo da crença no momento da crucificação.
Houve vidas antes desta em que ocorreram experiências de abandono, mas esta, para aqueles que estão próximos a mim, esta foi muito profunda na psique, e vocês a mantiveram por dois mil anos. Então, onde eu estou agora? Estou de volta aqui com vocês. Talvez a forma seja um pouquinho diferente, mas há outros momentos em que eu crio a minha própria forma, e venho e me posiciono perto de vocês, converso com vocês, e vocês não têm certeza de quem seja, mas é alguém muito amigável e que parece muito amoroso e sábio.
Eu sou sábio, porque sei O que são. 
E vocês são sábios, porque reconhecem algo em mim, e é o mesmo que habita dentro de vocês: o Eu Divino, a sua sagrada alma.
Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coateshttp://www.oakbridge.org/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

VIDEO - KRYON - TONS PINEAIS


VIDEO - KRYON - TONS PINEAISKRYON - TONS PINEAISAtravés de Lee Caroll


LINK YOUTUBE
LUZ!STELA

ORAÇÃO


ORAÇÃO
ORAÇÃOPor Juracyara Saul da Costa13 de setembro de 2012

Me alinho ao Grande EU SOUAo Grande ESPIRITO....A Profunda Essência de LUZ Flamejante.... Para Incorporar Aqui e Agora a LUZ no Planeta TERRA...Auxiliando com Majestosa Beleza o Desabrochar de Gaia.....Que a LUZ Radiante do Coração do Criador... Nosso DEUS/PAI/MÃE ....Sintonize-se no Núcleo de Gaia....Que a LUZ Radiante do Coração de Toda a Humanidade... Sintonize-se no Núcleo de Gaia......Que a LUZ se Manifeste, se Manifeste, se Manifeste, Até a Conclusão do Plano Divino em Gaia e em Toda a Humanidade....E Assim É.... Por que EU falei no mais Sagrado Nome de Deus....Amém..... 

Enviada por Juracyara Saul da Costa
LUZ!STELA

AURORA - ACEITANDO E RECEBENDO A NOVA ENERGIA


AURORA - ACEITANDO E RECEBENDO A NOVA ENERGIA

ACEITANDO E RECEBENDO A NOVA ENERGIAUma mensagem de AuroraCanalizada por Karen Downing13 de Setembro de 2012.


Você começou a atrair novas informações, mensagens, oportunidades e até recursos para a sua vida ao longo do mês passado. Um pouco disto pode não ter sido exatamente como você esperava. E, por causa disto, você está achando que está no meio de liberar quaisquer crenças relacionadas a sua capacidade de receber incondicionalmente.
Viver nesta nova energia se refere a compreender e a aceitar a sua capacidade de manifestar.
Isto também significa compreender como a energia bloqueada dentro de você pode influenciar como você reconhece e utiliza esta habilidade inata de criar. O processo de criação é mais do que apenas trazer os seus pensamentos à consecução. Trata-se também de aprender a aceitar este auxílio que pode vir de qualquer lugar.
Não é muito freqüente que você fique a par de como alguém veio com alguma coisa para a sua vida e por que ela está escolhendo compartilhar isto com você. A fim de estar em sintonia com o fluxo financeiro, você tem que estar disposto a receber incondicionalmente. Receber incondicionalmente significa que você não se sente culpado por estes momentos em que aceita algo de outros, você apenas o aceita sem questionar.
Mesmo algo como a manifestação de uma sorte inesperada de dinheiro, pode lhe revelar as maneiras em que você pensa em como pode receber. Algumas almas têm medo de ter muito dinheiro, porque em muitas situações de vidas passadas, este dinheiro fez delas um alvo. Outros ainda acham que o dinheiro e os recursos os levam a sentir que eles têm a obrigação de compartilhá-lo.
Você nunca tem nenhuma obrigação de fazer nada. Em vez disto, você tem escolhas. Tente tirar completamente a palavra “obrigação” do seu vocabulário. É uma palavra baseada no medo e na culpa. Quando você recebe algo, não tem que compartilhá-lo com ninguém, a menos que escolha fazer isto. Este é um equívoco muito comum, porque há um condicionamento social que se deve compartilhar, caso esteja em uma posição de fazê-lo.
Você não precisa compartilhar nada que não deseje, o que inclui emoções, recursos e energia. Você está sempre no controle do que escolhe fazer. Algumas escolhas podem ser mais fáceis do que outras, mas elas são ainda suas escolhas a fazer. Você cria a sua vida a cada dia pelas escolhas que faz.
Se você estiver dando o seu poder, situação ou energia a uma pessoa, dizendo que estas coisas são o que impulsionam as suas decisões, então você não está tomando posse do seu poder para criar. Cada momento que você entrega a sua energia a outra coisa, é um momento que você está tirando a energia da criação da vida com que sonha. Este sonho está somente limitado pela forma como se sente em relação a si mesmo.
Pois, se você não se sentir digno de receber alguma coisa, ou se sentir que a vida é injusta, então você está dizendo que não espera nada mais do que o desapontamento. Entretanto, se escolher acreditar na esperança, trabalhar através de suas lições de vida e for capaz de dar um pequeno passo à frente a cada dia, então não há nada que possa limitar o que você pode criar em sua vida.
Nos próximos meses, você começará a notar muitas surpresas inesperadas. Nem todas elas serão o que você tinha inicialmente previsto, mas algumas delas, sim. A fim de receber incondicionalmente, você precisa liberar as suas expectativas. 
Uma afirmação rápida que você pode dizer para agitar qualquer energia relacionada às ilusões do processo de recepção é: “Eu espero o melhor sem ter quaisquer expectativas sob qualquer condição.” 
Esta afirmação requer que você deixe ir o que VOCÊ acha que é o melhor, e permita que o bem mais elevado ocorra. Trata-se de confiança, de fé, e principalmente, de não tentar colocar a sua percepção pessoal no que o Espírito pode realizar.
Você começou a sua nova vida, despertou em uma nova realidade e está ainda navegando nesta nova energia. Ao compreender todas as maneiras em que as suas percepções podem dar sabor à forma como o seu processo de manifestação funciona, você é capaz de aumentar em dez vezes a eficácia da Lei da Atração.
Quando você tenta fazer algo sem compreender por que é importante, isto ainda funciona, mas perde a plenitude do seu poder. Para ser capaz de receber tudo o que está vindo para você, tem que compreender que partes da energia dentro de você estavam atraindo resultados e situações indesejáveis. Pois, quanto mais coisas indesejáveis você puder liberar, mais energia positiva você terá para manifestar os seus desejos.
Seja o que for que estiver vindo para você em sua vida, seja o auxílio financeiro, um novo relacionamento, um novo lugar para viver, ou um sentimento de propósito e de contentamento, saiba que está aqui para ajudá-lo nas próximas etapas da jornada de sua vida.
Você é poderoso, belo e mais capaz quando se dá o crédito. Acredite em si mesmo, libere qualquer necessidade de esperar como algo chegará a sua vida e saiba que você é digno. Uma vez que possa fazer isto, ficará surpreendido com a forma com que a mudança em sua energia criou uma mudança em tudo o que o rodeia.
Amor,
Aurora

aurorasmessage.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CONFORTO


SABEDORIA DOS ANJOS - CONFORTO
CONFORTOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn13 de Setembro de 2012


Conforto e alegria estão sempre disponíveis.
Todos precisam sentir o amor e que eles são apoiados. Todos precisam sentir que não estão sozinhos em sua jornada. Se você estiver se sentindo sozinho, com medo, dor, perda ou qualquer outro desafio ou dificuldade, sente-se em silêncio e invoque os seus Anjos para envolvê-lo com o seu amor e luz. Você sentirá a sua energia quando relaxar e deixar ir, e apenas sinta o amor que lhe é oferecido. Peça-lhes para que ajudem a aliviar as suas preocupações ou tristezas, e transformá-las em amor.
Você irá se surpreender com a rapidez com que se sentirá melhor e mais leve. Se você encontrar outro que pareça desorientado em sua jornada, ofereça-lhe o conforto e o apoio que os seus anjos lhe proporcionam. Compartilhe a sua luz e o seu sorriso, pois isto é uma das maiores dádivas que você pode conceder ao outro. Ao oferecer ao outro o apoio incondicional, você está elevando a vibração da Terra e do outro, e isto afeta a todos e a tudo.
Afirmação: “Eu sinto o conforto, o amor e a alegria ao meu redor. Meus Anjos estão sempre aqui para me dar conforto e apoio quando deles precisar e também para outros que precisem.”
Você é ternamente amado e apoiado.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA


METATRON - CADA SER É RESPONSÁVEL PELO QUE VIBRA


METATRON - CADA SER É RESPONSÁVEL PELO QUE VIBRA
CADA SER É RESPONSÁVEL PELO QUE VIBRAMensagem do Arcanjo MetatronCanalização de Sandra M.Luz13/09/2012

Amados, EU SOU Metatron.
Inicio essa conexão trazendo as energias douradas, para que desperte em vocês a sabedoria.Sim meus queridos, o poder da sabedoria deve ser estimulado em vocês.
Todos estão em seu processo de evolução e necessitam caminhar usando este poder, para que entendam cada sinal que se apresenta diante de vocês.
Ainda que muitos de vocês tenham vivido inúmeras experiências, se não houve o entendimento da importância de cada lição vivida, não vivenciaram tudo que necessitavam.
Estão entrando em um tempo que definirá suas vidas, seus caminhos, sua felicidade e sua evolução. Mas, a maioria de vocês não percebeu o verdadeiro significado de suas existências em seu planeta.
Direcionamos a vocês energia, conhecimento, ajuda, luz e amor, para que pudessem percorrer seus caminhos com felicidade e equilíbrio. Para que pudessem ajudar também a outros seres e no processo de ascensão de seu planeta. Entretanto, vocês ainda desejam mais e mais e não usam as bênçãos recebidas com gratidão, com respeito e com amor.
Colocam-se na posição de apenas “recebedores” e não se acham aptos a serem “doadores”. E essa frequência de apenas “Ter” e não “Ser” é uma frequência incompatível com dimensões mais elevadas.
Ainda que tenham decidido seguir o caminho da luz, é necessário vibrar essa mesma energia, para que encontre esse caminho. Não basta apenas dizer que são pessoas que fazem o bem a outros, que fazem isso ou aquilo, é preciso que seu coração, mente, palavras e ações vibrem na mesma sintonia.
Já algum tempo disse a esse canal que deveria caminhar para frente, e que não deveria voltar para buscar aqueles que ficaram para traz. Pois aqueles que ficaram para traz, já se decidiram não caminhar na mesma cadencia daqueles que verdadeiramente querem sua evolução.
Relembrei a ela de que o Mestre Jesus por muitas vezes subiu as montanhas para rogar a ajuda do Pai, por ver a ingratidão dos seres humanos e a falta de respeito com os ensinamentos enviado por ELE.
E então disse a ela: cada ser é responsável pelo que vibra.
Cada atitude, pensamento e palavra de vocês esta sendo gravado em seu livro da vida e um dia irá rever alguns desses momentos.
Ainda que seus olhos físicos não estejam em perfeita sintonia com seus olhos espirituais, esclareço a vocês que muitas coisas estão ocorrendo no não visível. E o tempo para terminarem suas jornadas também está em contagem regressiva.
Estamos trabalhando acelerado com alguns Trabalhadores da Luz para que eles ajudem o maior numero de seres a despertar, e para que esses seres despertos cumpram também suas missões divinas. Poucos seres se disponibilizam a viverem suas vidas para verdadeiramente auxiliar outros seres humanos, e quando esses seres são encontrados, disponibilizamos a eles todos os recursos para que cumpram seu propósito junto a humanidade. Ainda que estejam também em seu processo de aprendizado, damos o suporte necessário quando necessitam.
É preciso que comecem urgentemente a avaliar o que vibram para si e para os outros. Que percebam e assumam suas ações lembrando que, suas energias potencializadas podem trazer grandes benefícios e grandes estragos dependendo do que você vibra.
Esclareço que esse canal, assim como outros que estão sob nossa proteção continuará cumprindo sua missão, mas a partir de agora trará a vocês uma energia de mais responsabilidade para que vocês decidam-se. Devem usar seu tempo com sabedoria, focando no que é importante. E respeitando aqueles que estendem a mão para auxiliá-los.
Ainda que tenhamos o desejo de auxiliá-los para que recebam as bênçãos do alto, devem vibrar a energia do merecimento. E a energia do merecimento esta conectada a energia da gratidão. Sejam gratos pelo que recebem e doem essa mesma energia a outros e então a abundância divina fluirá em suas vidas.
Deixo aqui minha energia de amor e de despertar de suas consciências, para que reflitam sobre suas vidas.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

É permitido compartilhar essa mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos do autor.sandramluz2010.blogspot.comnososarcturianos.blogspot.com.br
LUZ!STELA


O AMOR-PRÓPRIO É A VERDADEIRA CURA DA HUMANIDADE


O AMOR-PRÓPRIO É A VERDADEIRA CURA DA HUMANIDADEImagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
O AMOR-PRÓPRIO É A VERDADEIRA CURA DA HUMANIDADEMensagem de nosso Eu-DeusTransmitida por Ute Posegga-RudelEm 12 de setembro de 2012


Queridos,
O amor-próprio é o menos compreendido até em seu próprio centro! Apesar de frequentemente se falar sobre ele e vocês estarem familiarizados com a admoestação: amem-se!
Mas, quais são as implicações do amor-próprio?
Vocês podem estar convencidos de que se amam, de que fizeram o trabalho, de que se amam agora - muito mais do que amavam talvez em sua infância, quando seus pais e a sociedade lhes davam aparentemente todas as razões para não se amarem.
Agora, nestes tempos desafiadores e gloriosos, quando todas as questões não solucionadas, talvez até agora profundamente escondidas em sua mente subconsciente, estão vindo à tona e irrevogavelmente à sua atenção, vocês podem ser confrontados com emoções que vocês pensaram que tinham acabado.
O medo é a raiz de todas elas, até a raiva e dor, tristeza e preocupação são baseadas nele.O medo é o centro e a origem de todas as emoções negativas, é a contração raiz em vocês.Por isso é dito que há somente dois estados que são absolutamente incompatíveis um ao outro: amor ou medo. O amor é expansão, medo é contração.
É-lhes dito:Amem! - e o medo se vai!Amem! - e raiva se vai!Amem! e todos os outros tipos de emoções negativas se vão.
E frequentemente nos dias de hoje vocês são julgados por pessoas justas por não serem amorosos.
Então vocês tentam muito amar!Isto até pode se mostrar como uma ideia de que vocês querem amar, então vocês empenham todos os esforços para amar!Porém vocês sentem que seu coração ainda está vazio!Apesar de dar o melhor de si para amar.
Intuitivamente vocês sabem que não podem amar a partir da cabeça, mas que deve ser sentido em seu coração, que o Amor deve preencher todo o espaço do coração e assim todo seu corpo para que vocês SEJAM AMOR.
Com todos esses esforços normalmente impotentes para verdadeiramente amar os outros, a ideia de que o amor-próprio deve vir primeiro tem agora encontrado apoio impressionante da comunidade espiritual.
Finalmente, após séculos em que lhes ensinaram a autonegação (que na verdade é a negação de Deus), mas com a exigência de amar os outros ao mesmo tempo, vocês receberam permissão para explorar o direito legítimo para se autoapreciarem.Porque é IMPOSSÍVEL amar os outros no estado de autonegação.É a contradição mais absurda e insana já colocada na mente da humanidade!
Porém o Amor-próprio ainda é imensamente não entendido e percebido verdadeiramente!Pois esta virtude é literalmente o núcleo de todo crescimento, não somente a nível humano, mas também a nível espiritual.
Por exemplo, a exigência correta da comunidade espiritual de amar, não entendeu verdadeiramente o amor-próprio. Porque assim que vocês verdadeiramente amam a si mesmos, não existe o correto!
E também colocar sempre os outros em primeiro lugar nos relacionamentos, não existe no Amor-próprio!É até a primeira causa do rompimento dos relacionamentos!
Então, como vocês verdadeiramente se amam para amar os outros?
O ponto crucial é se vocês escrevem "EU" com um "E" minúsculo ou maiúsculo.Claro, agora estamos falando do Eu, com o "E" maiúsculo!Porque ele é o Um que inclui tudo sobre vocês.
O verdadeiro Amor-próprio significa que vocês reconhecem, admitem e honram seu próprio EU, esse Um que participa de sua própria Condição de Fonte, esse Um Ilimitado, esse Um Incondicional.
Vocês não podem amar nem a si, nem aos outros, nem nada mais se vocês não derem crédito a Esse Um!
Então, toda vez que o Amor irrompe em seu coração, saibam que é o EU que Irradia e fala!
Seu "Eu" e "O EU", proclamados nas tradições antigas, não são realmente diferentes um do outro, a transição é fluida.Somente se vocês - por tendência e hábito - dramatizarem a separação e os "outros", vocês fazem essa divisão!
E onde vocês começam a amar e estimar Esse Eu Infinito, esse Eu-Deus, sua Condição de Fonte?Sim, no seu próprio coração!É nele que vocês começam a verdadeiramente Se Amar!O que vocês Amam nele não é um "outro", uma divindade, um Deus que é separado de vocês.Ele é o local, o espaço e o estado onde o Amor Está para Amar e Ser Amado.E é ao mesmo tempo Seu Próprio Eu, Você Mesmo, Quem você Ama.
O Amor não é diferente do "Eu".Não é diferente de Felicidade.E não é nada além de Alegria e não é separado da Tranquilidade.Ele tem muitas manifestações e Autoexpressões.E este Eu é o Eu de todos os outros!
Então vocês começam a verdadeiramente se amar pelo Amor que Existe e se Manifesta como o Eu em seu próprio coração.Quando vocês reverenciam Esse Um, e enquanto vocês O reverenciam, vocês incluem intrinsecamente todos os seres e mundos, porque é este Eu Que todos os seres e toda existência compartilham.
Então, se o medo surgir, saibam que vocês não Se Amam; se a raiva persistir, vocês não Se Amam; se vocês se preocupam, vocês se reprimem e não confiam em Deus Que Existe como Seu Próprio Eu em seu Espaço Infinito do Coração.
Se alguém não consegue amar os outros, se alguém precisa reprimir os outros para parecer "melhor", esse alguém não consegue se amar.Portanto, sejam compassivos com aqueles que não amam, porque eles não amam a si próprios.
Todos vocês vieram para demonstrar este Amor-próprio, que é o mesmo que amar os outros, mas ele precisa começar por si mesmo. Porque é em Si Mesmo onde vocês descobrem Deus e não nos outros. Vocês somente podem enxergar nos outros o que vocês enxergam em Seu Eu.
Este Amor-próprio é a verdadeira cura da humanidade, a ressurreição da falsa suposição de escravidão e desmerecimento, esta mentira em sua existência.Se vocês verdadeiramente Se Amam, vocês são a Dádiva que restaura a Consciência Divina do Homem. Amar-se primeiro reverencia todos os outros, agradece e é por Si Mesmo o Amor que vocês vivem para os "outros".
Este Amor-próprio é um toque tangível em seu Coração, um alinhamento nele, uma ancoragem nele, um espaço iluminado de certeza.Esta certeza não conhece medo, ela inclui e é Una com todos os seres e ela cria o processo de sua vida.
Até lá, enquanto vocês fazem o seu melhor, é importante que comecem consigo e não com os outros, que vocês ousem conhecer seu Eu primeiro e que vocês admitam que não amam e não escondam isso. Porque este é o sinal de que vocês verdadeiramente estão no seu caminho de busca da sua própria verdade.
Entretanto, paradoxalmente, não é prova que vocês não amam outros, porque vocês amam o máximo que podem, porque todos seus esforços são dirigidos, mesmo inconscientemente, pelo seu próprio Eu.
Mas até vocês começarem a Amar Seu Eu, porque vocês estão dispostos a abrir seu coração para descobrir Quem Vocês Realmente São, também é verdadeiro que vocês meramente compartilhem a IDEIA de amar, a intenção de amar, a boa vontade.E muitos não estão conscientes da diferença entre a ideia sobre amar e a realidade de Amar.Mas estes não os passos no pátio do Seu Eu, até que a Porta Radiante e Silente para sua Realidade Divina se abra.
Alimentem Esse Um, alimentem sempre Esse Um, alimentem-no primeiro, não olhem para fora, mas descubram Seu Eu em seu próprio Coração e então nos corações de Todos.É assim que vocês verdadeiramente Amam Seu Eu.Amar a Si é Amar a Deus é Amar a Todos.
EU SOU Seu Eu-Deus!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações.Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.comObrigada, Ute. Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comPor favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 13 DE SETEMBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 13 DE SETEMBRO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIELDE 13 DE SETEMBRO DE 2012Canalizado por Shelley Young


Como os seres humanos em iluminação começaram a dar mais e mais ênfase ao seu bem-estar espiritual, eles começam a entender a importância de ter um espaço sagrado para lhes permitir permanecer centrados e equilibrados.
Vocês criaram seu próprio ambiente sagrado para se apoiar?Vocês estão cercados por pessoas que os elevam?Vocês têm um local que apoia seus esforços para se conectar com a Fonte?Vocês conseguem dar prioridade às suas práticas espirituais?
Nós não queremos dizer que vocês precisam construir seu próprio centro espiritual, Queridos! (risos)
Vocês podem se conectar com a Fonte em qualquer lugar que escolherem.
A procura de um ambiente para apoiar sua conexão, seja onde for ou como se pareça contanto que lhes pareça maravilhoso, é muito importante.
Ao escolher estarem em energias que os apoiam, vocês mostram sua sabedoria e comprometimento àquilo que vocês vieram fazer e experimentar.
Há muitas coisas que vocês podem fazer para apoiar sua jornada espiritual.
Criar sua própria zona energética de tranquilidade e conectividade tornar-se-á mais e mais importante, pois as energias continuam se acelerando.
O monge não perde sua mestria quando ele vai até a vila, mas ele sempre escolhe voltar para o templo.
Ao criar seu próprio espaço sagrado e priorizar suas próprias práticas, vocês apoiarão sua capacidade de estar em seu alinhamento mais alto o tempo todo.
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: Blog SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

APRECIEM CADA EXPERIÊNCIA AGORA E SABOREIEM CADA PASSO À FRENTE


APRECIEM CADA EXPERIÊNCIA AGORA E SABOREIEM CADA PASSO À FRENTE

APRECIEM CADA EXPERIÊNCIA AGORA E SABOREIEM CADA PASSO À FRENTEMiguelCanalizado por Ron HeadEm 13 de setembro de 2012


Começamos a mensagem de hoje assinalando com pesar as atuais discussões sobre diferentes canais. Não vemos potencial positivo nesse conflito.
Os canais recebem informação de quem ressoam com eles.Os leitores escolhem o que ler e o que não ler.A escolha final é do leitor individual.O discernimento é preciso quando se lê todos os canais.
Neste ponto da sua jornada, vocês deveriam ser capazes de fazer tais distinções por vocês mesmos entre os canais ou até entre os conceitos do mesmo canal.
Por favor, vejam que, na conversação em desenvolvimento entre nossa dimensão e a sua, vocês estão crescendo e progredindo diariamente.
Não se trata de virmos em seu socorro, queridos.Trata-se de vocês se aproximarem da consciência dimensional de que estiveram afastados.
Claro, vocês são livres para manter as opiniões que vocês escolherem.Entretanto, nós pedimos que vocês evitem o conflito entre os trabalhadores da luz.
Isto não é produtivo e em muitos casos é proveitoso para as energias negativas, se não for instigado por elas, na verdade.
Passemos a ideias mais alegres.Nós estamos muito satisfeitos com a inundação de luz envolvendo seu planeta nesta época e estamos ainda mais felizes com o modo que vocês se têm preparado para ela e a têm usado.
Ainda há muitos milhões de almas que não têm conhecimento consciente destas coisas, mas para aqueles de vocês que o têm, a influência está se tornando bastante inequívoca.
Alguns estão experienciando diferentes tipos de desconforto, temendo que não estão recebendo ou que estão "fazendo errado".
Vocês não podem fazer errado, meus amigos.É uma experiência nova para vocês e vocês devem começar de onde estão.
Imaginem que estão aprendendo a surfar.Alguns se mantêm na prancha com poucas tentativas.Alguns demoram um pouco mais, até muito mais, mas sua alegria de surfar essa primeira onda simplesmente será maior quando eles finalmente conseguirem.
E não sintam que devem fazer isso sozinhos. Agora há muitos ao seu redor dispostos a lhes dar uma mão, tal como vocês mesmos darão em breve.
Muitos também estão experimentando tumulto em suas vidas e se esquecendo de equipará-lo à limpeza de antigas energias, sobre o que eles têm repetidamente lido ultimamente.
Isto passará, meus amigos, se vocês não derem ao tumulto a energia que ele está acostumado a receber de vocês.
Pensamentos são somente seus pensamentos se vocês os chamarem com sua atenção.E se pensamentos são coisas, então coisas são pensamentos, não?Situações são crenças.Crenças são causas.
Mas, nesta conjuntura, vocês estão recebendo tanta luz amorosa de seu Criador que vocês podem também permitir que essas coisas passem.
A frequência delas agora pode ser ultrapassada por vocês e elas cessarão.
Nós sabemos que vocês não estão acostumados a este modo de lidar com as coisas, mas vocês nunca trilharam este caminho antes.
Comecem a entender agora o poder de quem vocês são e para onde estão se encaminhando.
Entendam o amor e a confiança que seu Criador tem em vocês para permitir que façam esta coisa incrível sem interferir em seu livre arbítrio.
Tentem ver por si mesmos o ser fantástico que nós vemos quando olhamos para vocês.
Não se preocupem com seu ego. Quando vocês verdadeiramente começarem a entender isto, nós lhes prometemos que será uma experiência introspectiva.
Apreciem cada experiência agora e saboreiem cada passo à frente.
Como sempre, nós estamos ao seu lado, prontos para ajudar do modo como pudermos.
Bom dia, queridos corações.


Copyright © Ronald Head.Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Postagem simultânea em http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO