RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 1 de setembro de 2012

Quem tem que se aceitar e entender é você!



BJUXX DE LUXX
 http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br

Os patinhos de borracha













Os patinhos de borracha

Somos seres individuais, nascemos só e morremos sozinhos, como a Terra, cada um de nós possui um campo magnético com uma exclusiva assinatura energética, como uma digital que nos torna únicos e vivendo coletivamente criamos um vínculo energético que cria e mantem a realidade que vivemos. Estamos todos interligados mesmo não se dando conta disso.Como uma parede de pedras que perfeitamente encaixadas formam um muro, cada pedra é responsável por mante-lo forte. Com o tempo as pedrinhas se desgastam, racham, lascam, comprometendo a estrutura do muro e uma forte tempestade pode por a baixo a estrutura que já sobreviveu a muitos infortúnios.Uma das pedrinhas tem o coração partido, outra está cansada do sistema, outra cansada da inércia, outra com fome, várias desinteressadas, outras delas tornaram-se violentas, acomodadas, reclamando e cansadas.No fundo todas gostariam demudar alguma coisa mas não sabem como e de rachadura em rachadura, de frustração em frustração, com ajuda de uma "malvada" tempestade,  um dia o muro vem a baixo.Não somos pedras apesar de muitos seres se comportarem como uma, mas a metáfora serve para ilustrar um pouquinho do que somos em relação ao todo, tire algumas pedras do lugar e todo resto cai, porque o muro se sustenta no apoio coletivo de todas juntas.
Nós geramos, captamos, trocamos e distribuímos energia de forma universal. O que acontece no micro reflete no macro e vice e versa. Energeticamente falando, talvez o campo magnético da Terra seja um reflexo do nosso.










A realidade foi arquitetada/projetada por seres que compreendem a dinâmica da mente e poder de criação humana, se eles são os criadores dessa realidade, nós respectivamente somos os co-criadores e mantedores da mesma.










Podemos criar porque tudo se materializa de acordo com o que projetamos, mesmo que uma minoria projete uma realidade diferente, a maioria está induzida hipnoticamente pelos scripts de quem deseja manter o controledeste mundo, desta realidade.  

Se a maioria está hipnotizada, a realidade é o que a maioria projeta. Mas como as pedrinhas insatisfeitas, nossas consciência mesmo ainda inconscientes desse poder de criação,moldam tudo que acontece aqui, mesmo aquilo que chamamos de fatores externos como a Nexus, o impacto da atividade solar, a queda de um meteoro, as chuvas torrenciais, os terremotos e mesmo as erupções vulcânicas.
Todos desejamos mudanças mas quem não sabe canalizar a energia atrai o que precisa para mudar na marra. A energia mal canalizada acaba gerando aquilo que compreendemos por desequilíbrio naturais.
Vivemos num espaço-tempo que foi criado por alguém mas que precisa da energia criadora de todos para manter-se (como o muro de pedras). E mesmo com tanta hipnose, sugestão e controle, os mantedores dessa realidade estão cansados e desejosos por mudanças(mesmo inconscientes) e as mudanças estão acontecendo de forma gradativa até o dia (ou os dias) em que a energia que esteve armazenada por tanto tempo finalmente seja liberada e cause um breve rompimento nesse espaço-tempo projetado.
Somos responsáveis pelas chuvas, terremotos e vulcões, tudo que está acontecendo no mundo seja visto de forma positiva ou negativa é nossa responsabilidade, infelizmente a maioria não sabe disso, está inconsciente de seu poder e delega essa responsabilidade a terceiros, coisas boas ou ruins acontecem por culpa de Deus, do Diabo, da mãe Terra, de Jesus, Alá, Maria, Miguel, dos Illuminatis, dos maçons, dos satanistas, quando na verdade tudo é uma resposta às nossas vibrações. 
Acredito que dispositivos como a haarp são eficazes apenas em condições favoráveis, o treme treme da Terra, todas as chuvas, as secas e vulcões não ocorrem somente através desses dispositivos. A eficiência da haarp está no trabalho conjunto com os chemtrails, mas isso será abordado em outro texto.  
As tragédias são reflexos de nosso cansaço, esse espaço-tempo que foi construído tem data de validade, talvez e justamente por conta do despertar que acontece perto dos finais de cada ciclo, que se renovam a cada temporada. Um novo mundo nasce a cada novo ciclo. 
Como efeito borboleta, tudo que pensamos e nossas atitudes geram conseqüências e os padrões de pensamento a que fomos submetidos, a programação do medo que insiste em permanecer bem no fundo dos nossos corações, geram acontecimentos que por não entende-los, atribuímos hora ao acaso hora aos criadores.










A humanidade vem sendo programada para acreditar na concorrência desde a infância, na busca da felicidade no exterior (comida, drogas, consumo exagerado), em qualquer crença religiosa que relega tudo que acontece de bom ou ruim a terceiros (Deus, Diabo, Santos, Jesus, Alá, Miguel, Sananda, Isis etc...), a crença que adoecemos por causa dos vírus, bactérias, imperfeição genética, hereditariedade, a crença de que o ter e a posição social te torna alguém.

Esses padrões de pensamentos estimulam a realidade que foi programada, mas bate de frente com o nosso verdadeiro eu e por isso mesmo às vezes vemos casos de pessoas consideradas bem sucedidospara o mundo, que sofrem, se drogam, cometem suicídio.










Assim no micro como no macro. Tantos mundinhos desequilibrados tornaram o mundo doente, porque a maioria segue o script fornecido, joga conforme as regras do jogo. É preciso romper padrões e desobedecer as regras.

Para não seguir o roteiro é preciso conhecê-lo. Seguir o padrão de pensamento sugestionado vai guiá-lo ao mundo novo com base nas diretrizes dos arquitetos, que de acordo com os textos antigos, sempre voltam no final de cada ciclo como um guia para estabelecer as velhas novas regras. Eles sabem que o muro cai de tempos em tempos. 
Nós criamos a realidade (plural).
Você cria sua realidade. O que você sente?
Frustração, raiva, tristeza, alegria, gratidão?Está tudo uma droga ou SEU mundo está bem?Quando pergunto por seu mundo, desejo saber como está sua mente? Seu coração?
Porque muita gente vivendo uma droga de vida, cheia de frustrações, raiva, tristeza, vingança, intolerância, ingratidão, egoísmo, ruins demais, bonzinhos demais, competitivos demais, geram a realidade que conhecemos (tanto no micro com no macro).
Não são conselhos, são práticas que me esforço para realizar no dia a dia:
Organize seu mundo
-Faça escolhas conscientes,-Acalme seus pensamentos,-Oriente-se com alegria e gratidão,-Estude seus problemas de saúde e mude o comportamento que está lhe fazendo mal.-Aprenda a falar não-Diga sim quando se sentir à vontade-Ser bonzinho para agradar os outros é ser injusto com você-Ame-se, quem não se ama não consegue amar ninguém-Exercite o auto perdão até não precisar mais se perdoar e perdoe o outro, desconecte de energias das quais você não deseja sustentar, não é só o amor que nos mantêm unidos, nesse quesito, o ódio e   a mágoa tem as mesmas propriedades de ligação.-Cancele os pensamentos negativos-Treine o desapego às coisas e principalmente às pessoasMeu filho, meu marido, minha esposa, minha mãe, meu pai, meu amigo,nada disso é seu! Essas são as pessoas que provavelmente não deixaram você seguir em frente, seja pelo sentimento de culpa ou de posse que exista entre vocês.-Livre-se da culpa – suas escolhas no passado foram as melhores, estavam de acordo com seu nível de informação e consciência na época. Se de alguma forma as conseqüências foram ruins, mexa-se para mudar o que for necessário.-Não se preocupe em armazenar comida, “reprograme-se” para comer menos.-Pegunte-se quais são seus medos, aceita-los é a melhor forma de compreende-los para mais tarde apazigua-los.
Eu me auto hipnotizo todos os dias, se eles conseguiram, porque não vou conseguir?Ninguém nos obrigou a vir pra cá, todos nós em algum momento da eternidade desejamos experimentar a 3ª dimensão e cá estamos.
Caímos na tentação dos 5 sentidos e dos prazeres temporários da matéria, porém se você se sente um peixe fora da água e já cansou de brincar por aqui, é hora de resgatar a responsabilidade da sua vida, doseu mundo, do seu poder. 
Cuide do seu mundo, a prática leva a perfeição e quando a hora chegar , você saberá que caminho escolher. Confie e faça a sua parte. 
A Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera, cerca de 100km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância mais ou menos constante de 7,83 pulsações por segundo, chamada de Schumann em homenagem ao físico que o descobriu, como se a Terra emitisse uma nota musical em 7.83 hertz.




Os pesquisadores perceberam que perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões, crescimento de tensões e conflitos no mundo e aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas, entre outras coisas ocorreram durante esse período de oscilação e aumento da ressonância.

Constatou-se que não podemos ser saudáveis fora dessa freqüência biológica natural, que antes era de 7.83 hertz e agora está atingindo 13. Sempre que os astronautas, em razão das viagens espaciais, ficavam fora da ressonância Schumann, adoeciam, então eram submetidos à ação de um simulador Schumann que recuperavam o equilíbrio e a saúde.
Alguns afirmam que as erupções solares ou distúrbios elétricos na atmosfera é a principal causa da mudança, mas o seriado Touch me deu uma resposta melhor do que todas as outras:
"talvez haja uma explicação simples, talvez o som do planeta seja influenciado pelas 7 bilhões de almas sussurando ao redor dela, cada um produzindo sua própria música, acrescentando sua própria harmonia"
Acho que por enquanto, desarmonia se encaixa melhor no contexto.Nós todos somos os responsáveis pelas mudanças do maior ao menor grau sem consciência disso. Atraímos energeticamente o que precisamos para mudar, o cenário é dramático porque o ser humano é dramático por natureza. E agora a mudança ocorrerá de uma forma ou de outra, mesmo que a maioria ainda sinta dificuldade em se livrar dos velhos padrões, do velho mundo, da velha casa.

Acho que por enquanto, desarmonia se encaixa melhor no contexto.Nós todos somos os responsáveis pelas mudanças do maior ao menor grau sem consciência disso. Atraímos energeticamente o que precisamos para mudar, o cenário é dramático porque o ser humano é dramático por natureza. E agora a mudança ocorrerá de uma forma ou de outra, mesmo que a maioria ainda sinta dificuldade em se livrar dos velhos padrões, do velho mundo, da velha casa.


Em 1992, um container caiu no mar em seu caminho da China para os EUA, soltando quase 29 mil brinquedos de borracha (patos, sapos, castores e tartarugas) no Oceano Pacífico.
Depois de 10 meses, o primeiro desses patos foi levado à Costa do Alasca e desde então, esses patos têm sido encontrados no Havaí, América do Sul, Austrália e viajando vagarosamente pelo gelo do Ártico.
Mas 2 mil desses patinhos ficaram presos no Giro Subártico, uma vórtice de correntes, movendo-se entre o Japão, Alasca, Nordeste do Pacífico e Ilhas Aleutas, itens que são pegos pelo giro, geralmente ficam nele, condenados a viajar no mesmo caminho, para sempre, circulando nas mesmas águas.
Mas nem sempre. Seus caminhos podem ser alterados por uma mudança no clima, uma tempestade no mar ou com um encontro casual com um grupo de baleias.




Após 20 anos os patinhos de borracha estão perdidos no mar e ainda estão chegando em praias ao redor do mundo. E o número deles no giro (na vórtice de correntes) diminuiu, o que significa que é possível se libertar, mesmo após anos circulando as mesmas águas, é possível encontrar um caminho para a costa.
Enquanto esperamos um grupo de baleias ou a tempestade chegar é preciso que você Patinho(a) harmonize seu mundo para reencontrar o caminho de casa. Cada um de nós poderá criar uma realidade e não viver numa realidade criada e controlado por eles. O céu não tem limites! 
Quack quack
Ravena
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/ 




David Icke - Acorda, acorda, acorda...


























Responsabilidade não é culpa. Culpa é uma das teias que nos ligam ao ciclo de retorno. Pesa tanto que não conseguimos sair do lugar. 






















Funciona como um marca passo e verificou-se também que todos os vertebrados e o nosso cérebro vibram na mesma frequência 7,83 hertz. A partir dos anos 80 e de forma mais acentuada nos anos 90, a frequência passou de 7.83 para 11 e para 13 hertz. O coração da Terra disparou. 



O Segredo da Abóbora


O Segredo da Abóbora.


Reduza os níveis de uréia, colesterol, glicemia, 
lipídios e triglicerídeos rápidamente.

















Alguns anos atrás, um meu ex-professor me mostrou uma análise de sangue. O que eu vi me deixou impressionado. 

Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: uréia, colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos apresentavam valores que, em muito excediam os níveis permitidos. Comentei que a pessoa com aqueles índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia. O professor, então, mostrou o nome do paciente que, até então, tinha sido ocultado pela sua mão. O paciente era ele mesmo!Fiquei estupefato! E comentei: "Mas como? E o que você fez?". Com um sorriso ele me apresentou a folha de uma outra análise, dizendo: "Agora, olhe esta, compare os valores dos parâmetros e veja as datas". Foi o que eu fiz. Os valores dos parâmetros estavam nitidamente dentro das faixas recomendadas, o sangue estava perfeito, impecável, mas a surpresa aumentou, quando olhei as datas; a diferença era de apenas um mês (entre as duas análises da mesma pessoa)! Perguntei: "Como conseguiu isso? Isso é, literalmente, um milagre!"Calmamente, ele respondeu que o milagre se deveu a seu médico, que lhe sugeriu um tratamento obtido de outro médico amigo. Este tratamento foi utilizado por mim mesmo, várias vezes, com impressionantes resultados.Aproximadamente, uma vez por ano, faço análise de meu sangue e, se algum dos parâmetros estiver apresentando tendência ao desarranjo, volto  imediatamente a repetir esse processo. Sugiro que você o experimente. 

Aqui está o Segredo: Semanalmente, por 4 semanas, compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce. Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços no liquidificador, junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água. Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do desjejum (café da manhã). Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido. Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora. De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açúcar!). O professor, excelente engenheiro químico, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular: o colesterol mais nocivo e perigoso - LDL . Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa. Há apenas um inconveniente: o sabor da abóbora crua não é muito agradável!Nada mais. Porém, há um detalhe importante: nem a abóbora, nem a água poderão ir para a geladeira, porque a refrigeração destrói os ingredientes ativos da vitamina.Esta é a razão de ter que comprar, semanalmente, a abóbora, pois, fora da geladeira, ela se estraga rapidamente. Referência:[1] Salvatore de Salvo e Mara Teresa de Salvo, Novos Segredos da Boa Saúde, Editado pela Biblioteca 24x7 [www.biblioteca24x7.com.br ], São Paulo-SP, novembro 2008.

Últimas notícias sobre o OSNI do Mar Báltico


Representação artística do OSNI do Mar Báltico.

Desde o início da descoberta do OSNI (Objeto Submerso Não Identificado) no fundo do Mar Báltico pela equipe Ocean X, o OVNI Hoje vem acompanhando, embora ultimamente de longe, o que é divulgado sobre o misterioso objeto.Muitos criticaram o fato dos descobridores do objeto estarem levantando fundos para continuar suas explorações através de vendas de camisetas, etc., fazendo com que essas pessoas perdessem a confiança na legitimidade do caso.De qualquer forma, embora já faça algum tempo que não publicamos nada a respeito deste caso, agora surge mais um pingo de informação.O site cryptoville.wordpress.com informou ontem (31/8) que Volker Bruchert, professor de geologia da Universidade de Estocolmo, examinou algumas das amostras trazidas dos redores do leito marinho onde o OSNI se encontra.  Ele relata que “… a maioria das amostras que trouxeram de volta do fundo do mar são granitos e gnaisses e arenito“.  Ele também explicou que estes são os tipos de rocha que se espera encontrar em uma bacia glacial, como é o Mar Báltico, isto é, uma região esculpida por uma geleira durante a Idade do Gelo.O professor Bruchert também recebeu uma única peça de rocha basáltica dos mergulhadores, que é um tipo de lava endurecida.  “Devido ao fato de toda região norte do Báltico ser tão pesadamente influenciada pelos processos do degelo glacial, tanto as características como as amostras de rocha foram provavelmente formadas em conexão com os processos glaciais e pós glaciais.  Possivelmente estas rochas foram transportadas lá pelas geleiras“.Por outro lado, a Voz da Rússia em português relatou que os mergulhadores suecos que descobriram o objeto tentam manter uma abordagem objetiva em relação ao estudo de sua descoberta e não escondem o desejo de encontrar evidências de que o objeto seja algo mais do que um pedaço de rocha.Peter Lindberg, líder da equipe do Ocean X, disse que atualmente a sua equipe está preparando um documentário sobre esta descoberta. Nele os mergulhadores deverão comentar sobre alguns fatos que descobriram.  Contudo, Lindberg disse: “Mas por enquanto nós não divulgamos a informação. Verão no filme“, disse Lindberg.Se a equipe do Ocean X liberar informações interessantes, publicaremos aqui no OVNI Hoje.n3m3

http://ovnihoje.com

Stanton Friedman: Há suficientes evidências de visita extraterrestre ao nosso planeta


Em 28 de agosto passado, o ovniólogo norte americano Stanton Friedman foi entrevistado pelo programa de rádio  Coast to Coast AM, de George Noory.Friedman é físico nuclear e pioneiro estudioso de muitos casos da pesquisa de OVNIs, que incluem Roswell, Majestic 12 e o caso de abdução de Betty e Barney Hill, entre outros.  Ele tem estado interessado no assunto desde 1958.Quando Norry perguntou a Friedman o que ele achava que estava acontecendo no campo da ovniologia por estes dias, Friedman disse ter quatro grandes preocupações:“A evidência de que o planeta está sendo visitado por veículos extraterrestres controlados inteligentemente é enorme.  Isso não significa que todos os OVNIs sejam naves alienígenas”.“Estamos lidando aqui com um Watergate cósmico… Há pouquíssimas pessoas no governo que sabem o que está acontecendo.  É claro, há algumas pessoas que acham que se estivesse acontecendo alguma coisa, eles saberiam.  Eles não sabem, assim acham que não há nada”.“Não há nenhum bom argumento contra os dois primeiro pontos… Dizer que não há evidências não é uma boa forma de dizer que não existe nada”.“Estamos lidando aqui com a maior história do milênio”.Friedman acredita que muitos dos debunkers, os céticos que alegam que os OVNIs extraterrestres não existem, são preguiçosos e simplesmente não querem pesquisar.  É mais fácil exigir prova definitiva do que sair lá fora e executar o trabalho.Ele acredita que “toda a civilização avançada está preocupada com sua própria sobrevivência e segurança. Se eles não fossem tão preocupado, não sobreviveriam.  E isso significa que você deve sempre ficar vigiando seus vizinhos primitivos, mas somente aqueles que mostram sinais de que são capazes de perturbá-lo”.Friedman diz que no final da Segunda Guerra Mundial, três sinais indicaram que logo os terráqueos poderiam ser capazes de se tornar uma ameaça:
  • As armas nucleares
  • O uso de potentes mísseis
  • O radar, como indicação de uma evolução eletrônica
De acordo com Friedman, só havia um lugar no mundo onde você poderia encontrar todos estes três elementos: no sudeste do estado do Novo México, EUA.Foi lá que o incidente de Roswell ocorreu.n3m3Fonte das informações: www.examiner.com

http://ovnihoje.com

OVNI é filmado por crianças sobre a cidade de Três Pontas, MG – Brasil


OVNI filmado em Três Pontas, MG – Brasil. (Clique na imagem para ampliá-la).

De acordo com o Portal G1, no dia 26 de agosto passado quatro crianças gravaram um disco voador sobrevoando a cidade de Três Pontas (MG).O vídeo foi enviado pela internauta Laís Aparecida da Silva Correia para a seção “Vc no G1″, e as imagens foram gravadas por volta de 15h no quintal de uma casa do bairro Filadélfia, onde as crianças brincavam no quintal com uma câmera fotográfica.No vídeo, o OVNI aparece entre as nuvens. Quando as crianças acionam o zoom do equipamento, o objeto fica em foco por alguns segundos no centro da tela. Pouco depois, o objeto desaparece rapidamente. Durante a gravação, é possível ouvir a expressão de espanto dos adolescentes. “Dá pra ver certinho. É uma nave, eu tenho certeza.“, dizem as crianças.Segundo a advogada Laís Aparecida da Silva Correia, que enviou o vídeo, todos ficaram assustados após a gravação. “Elas viram algo estranho no céu e começaram a gritar. Depois, elas chamaram os adultos. Parece muito uma nave. Nós achamos melhor enviar o vídeo para saber do que de fato se trata“, disse ela.A reportagem do G1 Sul de Minas entrou em contato por email com a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB), mas até esta publicação, ainda não recebeu retorno sobre o registro de algum OVNI no espaço aéreo do Sul de Minas Gerais.Veja o vídeo:Fonte do vídeo: n3m3Fonte: g1.globo.comColaboração: Marcos Elias Junior, Carlos Abreu, Laís Aparecida da Silva Correia, Wladimir Teixeira Wamburg, Eric Augusto Ismael, Breno Rodrigues, Alan Ramos Ferreira

http://ovnihoje.com

Arqueólogos encontram câmara subterrânea em Puma Punku


Arqueólogos encontram câmara subterrânea em Puma Punku

Domingo passado (25/8) publicamos aqui no OVNI Hoje um episódio da série Alienígenas da Antiguidade, que falava sobre a misteriosa ruína de Puma Punku, na Bolívia.Teria Puma Punku sido construída por humanos, ou alienígenas?  Qual era o seu propósito exatamente? Como era esta edificação, e como exatamente foi destruída?  Se foi construído por humanos, de onde conseguiram os conhecimentos e habilidades necessárias para esculpir os blocos de rochas de forma tão precisa?Apesar dos inúmeros pesquisadores que lá estiveram, Puma Punku nunca revelou seus segredos.  Contudo, uma nova descoberta poderá mudar tudo isso.Usando um radar de penetração de solo, uma equipe de arqueólogos descobriram uma enorme anomalia subterrânea, que está a somente 20 metros da fundação de Puma Punku.  A equipe acredita que esta anomalia seja uma câmara construída artificialmente.O chefe arqueólogo, Domingo Mendoza, declarou que a equipe está convencida que a câmara seja provavelmente uma tumba, mas ainda não há prova direta disto.Em declaração para um jornal local, Dr. Mendoza forneceu os seguintes detalhes da descoberta:1. A anomalia encontrada está por volta de 1,30 metros abaixo do solo e vai a uma profundidade de 3,00 a 3,30 metros aproximadamente. Assim, sua altura interna é de 1,70 a 2,00 metros.2. A câmara tem aproximadamente 3,60 metros de comprimento e 1,50 metros de largura, parecendo estar quase vazia.3. Pode haver degraus que levam ao seu interior, mas parecem ter sido preenchidos com algo.  A equipe acha que rochas ou terra foram jogadas para bloquear o acesso.4. A câmara não possui uma entrada pelo solo.  De acordo com a equipe, a câmara pode ter sido enterrada de propósito.5. Parece haver algo muito grande no final da câmara, podendo ser um sarcófago.Atualmente a equipe de arqueólogos está procurando por uma empresa de perfuração, para fazer um buraco pequeno o suficiente para inserção de uma câmera de vídeo, a fim de ver exatamente do que se trata este achado.  Se tudo der certo, eles esperam poder solucionar este mistério nas próximas semanas.  Se a câmara for realmente uma tumba, ou algo que foi construído artificialmente, a equipe irá proceder com as escavações nos próximos meses.n3m3Fonte: scienceray.com

http://ovnihoje.com

A TERRA É O ÚLTIMO PLANETA A ASCENDER?


A TERRA É O ÚLTIMO PLANETA A ASCENDER?
A TERRA É O ÚLTIMO PLANETA A ASCENDER?Por Petra MargolisEm 30 de agosto de 2012


Simplesmente pensemos em nosso universo: a Terra é somente uma pequena parte dele e mesmo assim há muitos seres assistindo-nos neste processo que chamamos "despertar".
Nosso universo é um sistema equilibrado e a evolução acontece em nosso universo inteiro: não somos os únicos seres vivendo aqui - a maioria de nós já chegou a esta conclusão.
Mas o foco parece estar no fato de que os humanos de alguma forma precisam mudar e as realidades devem ser recriadas ou novas realidades devem ser criadas.
Entretanto, ninguém normalmente fala sobre o fato de que há milhões, provavelmente trilhões de outros planetas em nosso universo e, se estamos acendendo, o que acontece ao resto dos planetas, não apenas os próximos a nós, mas todos eles?
Eu conversei tantas vezes com os Mestres sobre isso, conversei sobre isso com outros seres também e isto foi o que eles me disseram e que eu descobri fazendo minha própria pesquisa interior também:A Terra é um dos últimos planetas a ascender de fato - de acordo com a maioria, ele é o último planeta.
Tudo em nosso universo funciona em uníssono, em equilíbrio.
Isto significa que em um ponto as outras partes de nosso universo não podem evoluir mais a menos que tudo no universo esteja em uníssono.
Esta é uma das razões mais importantes de muitos Mestres e outras civilizações estarem aqui para nos assistir, só que eles nunca nos dizem isso integralmente.
A ascensão não trata de apenas nós como seres, mas também de planetas, estrelas. Na verdade, todo sistema de energia, que é o nosso universo, está evoluindo, ascendendo o tempo todo.
É como estar em uma escola e a classe somente poder passar se todos tirarem "A".Se somente uma pessoa tirar "B", o resto da classe não passa.
Nós somos somente uma pequena engrenagem do conjunto inteiro de engrenagens girando em nosso universo, mas nós somos a última engrenagem que está travada e impedindo que o resto das engrenagens virem.
Nós nos vemos como muito importantes e sim, nós precisamos mudar, nós precisamos criar nossa própria realidade. E vejam isto: temos todos esses seres de consciência superior nos assistindo. Nós somos importantes assim.
Nós somos apenas um pontinho no universo. Nós somente podemos ver uma parte desse universo.
O que torna a Terra importante é o fato de que o resto do universo não pode avançar mais até nós avançarmos e eles estão tentando fazer tudo que podem para nos ajudar a avançar.
Mas até aqui, não há muito mais que eles possam fazer do que nos assistir no despertar para uma realidade maior: uma realidade espiritual.
E há muito tempo eles fazem isto e nós sabemos que já falhou algumas vezes. Eu vi a reação à mensagem de Kryon e me surpreendeu que todos simplesmente receberam a mensagem como se tudo fosse acontecer agora, enquanto que a mensagem diz que é a quinta vez que trabalhamos com este quebra-cabeça de iluminação, mas que desta vez nós temos o potencial para sobreviver.
Ninguém pergunta sobre as outras quatro vezes, o que aconteceu, por que não deu certo e o que podemos aprender com elas para que façamos diferente desta vez.
Tudo que nos passam é: vocês estão trabalhando bem, tudo está bem. Ninguém fala sobre o fato de que há mais por trás disto do que apenas criarmos ou aprendermos mais sobre como criar uma nova realidade ou pelo menos fazer algumas mudanças nesta realidade. E que um futuro mágico nos aguarda e todos nós deveríamos participar sem questionamento.
Essa coisa toda não se trata realmente de nós: o fato de que os humanos estão despertando não é verdadeiramente tão importante quanto o fato de que a Terra precisa ascender para fazer girar novamente as engrenagens de nosso universo.
Isto pode ser feito sem qualquer mudança na nossa realidade, como humanos.
A razão de eles estarem nos assistindo é porque eles querem ajudar-nos a avançar pelo menos um pouquinho, já que todos sabem que as grandes mudanças referentes à realidade humana não acontecerão tão logo, pois a consciência e conscientização de nós como humanos realmente nem estão esmagadoramente preparadas para aceitar uma mudança maior.
Mas a principal intenção é que a Terra ascenda: isto foi o que me disseram muitos deles. E quando olho para nosso universo, posso ver que nossa parte não está verdadeiramente se movendo do modo como o resto do universo está se movendo.
Sim, eu sei que muitos dirão: tudo está na ordem divina e tudo acontecerá.
Claro. É por isso que já deixamos passar quatro vezes, mas, ora bolas, nós podemos tentar mais algumas vezes para vermos o que é o plano divino e participarmos sem questionamento.
Já se tentou ascender a Terra e nós falhamos nas quatro vezes.
O despertar total da raça humana depende da ascensão da Terra, não o contrário.
Não se trata de mudar a realidade. Mudar a realidade é algo que vem com a ascensão da Terra.
Se fosse tão simples como um plano divino, então por que nós falhamos quatro vezes?
Nós falharmos era do plano divino?
Por que nós realmente não aprendemos nada? 
Nós ainda não sabemos com certeza o que aconteceu. Tudo o que sabemos é que somos seres espirituais encarnados aqui como humanos, quase sempre totalmente despojados de quaisquer recordações das vezes anteriores que aqui estivemos.
Muitos sentem que nós temos um propósito, uma razão para estarmos aqui nesta época, especificamente nesta época. Mas a informação é confusa e a maior parte ainda vem de dentro da matriz, e também vem de nossos níveis interiores que estão dentro da matriz.
Muitos ainda estão mais focalizados na experiência planetária do que numa experiência cósmica.
Sim, há uma diferença.
A maioria das pessoas está mais do que disposta a aceitar o que é chamado de plano divino: nada com que se preocupar, somos todos grandes seres. É isto que nos dizem todos os dias: tenham fé que tudo está acontecendo de acordo com o plano divino.
Eu vi em algum lugar: as trevas entram de muitos modos, o lobo em pele de cordeiro, e eles parecem tão inocentes, amorosos e cheios de luz.
Mas o discernimento não está aí para essas mensagens, pois todos preferem ouvir que são tão grandes, tão incríveis, indo tão bem, ao invés dos fatos de que falhamos quatro vezes, que esta é outra chance, mexam-se e comecem a trabalhar para que não falhem agora.
Ninguém quer ouvir que falhou no passado. E sim, às vezes, não se tratou de nós não trabalharmos arduamente, mas das circunstâncias e de outros que nos fizeram falhar de certo modo. Ainda falhamos em fazer o que estamos aqui para fazer e o que seria necessário para todos nós, incluindo todos os planetas em nosso universo. 
A unidade não se aplica apenas em ser ou se sentir um: ela se aplica em trabalharmos como um. 
Neste momento trabalhamos como uma unidade separada dizendo que somos um, mas apenas trabalhamos pelo nosso próprio pequeno mundo, esquecendo-nos de que nosso próprio pequeno mundo é somente uma gota no oceano do resto do mundo.
Ninguém pergunta o que é necessário para o resto de nosso mundo, o nosso mundo espiritual, outros planetas e o universo. Parece que dizem a todos nós para nos focarmos no mundo humano e essas outras coisas, bem, eles realmente não podem explicar já que nós não entenderíamos.
Até a Terra - a Terra, como nós, é um ser espiritual - mas, nos dizem para vê-la como física e que nós estamos destruindo a Terra.
O que é mais importante é que as pessoas estão interferindo na energia da Terra, usando a energia da Terra, e a parte física realmente não é tão importante como a parte espiritual.
Isto não se trata de ser negativo ou de não estar feliz por estar aqui, trata-se do fato de que estamos aqui e do por que estamos aqui. Realmente estamos aqui para apenas mudar a realidade da Terra ou há algum plano maior?
Se todos nós somos um, eu diria que há algo mais do que apenas fazer a mudança acontecer na Terra.
Transmitido através do meu ser-fonte.
Petra Margolis


www.ascendedmasters.org Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: Selene - sintesis@ajato.com.br http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os Créditos
LUZ!STELA

PALAS ATHENA - DESPERTEM O CRIADOR INTERNO


PALAS ATHENA - DESPERTEM O CRIADOR INTERNO

DESPERTEM O CRIADOR INTERNOPALAS ATHENAPor Vinicius Francis31 agosto 2012

Somente aquele que vive na verdade, pode levá-la ao mundo! 
Você é a chave para o que você quer, você é a chave para o que você veio dividir e você é a chave para o que você quer compartilhar.
É tempo de encontrar vossa própria essência, é tempo de ir fundo em seu próprio Eu, somente o Eu possui todas as respostas, todas as bênçãos e todas as soluções para todos os desafios que hoje os reencarnados têm. 
O único desafio que todos vocês enfrentam é o desafio de se encontrar.
Todo sofrimento e toda benção recebida por qualquer um na Terra dá-se por um desencontro ou encontro consigo! De fato, viver no plano físico não é difícil, a vida aí na Terra é muito boa, positiva e alegre, vocês têm tempo, têm espaço para viver e experimentarem tudo o que desejam.
E muitos se perdem aí, neste ponto! Ao encontrar-se consigo mesmo, encontra-se com tudo, ao se perder de si mesmo, perde-se de tudo. O contato, a União com o Criador faz-se na união consigo mesmo porque o Criador é seu espírito, é a sua vida interior, é a voz do Coração.
Estar em união consigo! Isso sim é desafio para vocês! 
Vocês precisam ser fortes para ser quem são e por que isso? Porque ao serem fortes, vocês vão afirmando um Eu, uma energia dia após dia mais e mais consistente e toda vez que diante de uma situação física, vocês se assumem internamente, a relação com vosso Criador interno fica mais sólida.
E quanto mais essa relação fica sólida, mais a felicidade torna-se sólida! 
Vocês são todos os dias treinados pelo próprio Criador interno nessa jornada de força e posse de seu próprio Eu, porque é somente na posse de si que podem possuir tudo, vou dizer isso numa única frase, resumirei as leis que governam quaisquer Universos: Quem possui a si mesmo, é dono de tudo! 
Porque não há nada mais complexo do que possuir a si mesmo e aquele indivíduo que o consegue, pode possuir tudo o que desejar, ele se torna Um com o Criador interno que possui os poderes cósmicos de fazer Tudo.
Vocês entenderam bem? 
Não falo aqui de um tudo superficial, não falo de abundância material, saúde e boas relações, não! Isso é pequeno demais para Aquele que se possui, eu falo de TUDO! Tudo é tudo! 
Quando forem Um com vosso Interno Criador, possuirão o poder de ter e serem tudo.
E possuem já esse poder? Ainda não! Porque inteiramente, ainda não se possuem, vocês dão ouvidos ao que está fora, vocês consideram demais os outros que não estão dentro de vocês e quanto mais se dá ao outro do que é Seu, menos se tem! E quanto mais você se assume do que Seu é, mais terá para que o outro receba de você.
Vocês fazem o contrário, vocês querem oferecer ao outro para que então se sintam amados pelo outro, considerados pelo outro e assim, pensam que ganharão a própria consideração! Enganam-se! 
Só se satisfaz de consideração quem ela se dá! Só se farta de pão, quem o pão se dá! Só se farta de luz, quem de luz se veste! Só se farta de verdade e Justiça, quem de Verdade e Justiça se banha!
No caminho da posse de si mesmo é que surgem os desafios, nenhuma situação ruim na Terra é criada por outro motivo que não seja o desencontro consigo mesmo! 
Estão lutando? É porque estão sem o poder! 
Estão sofrendo? É porque não assumiram a sua própria felicidade! 
Estão passando privações? É porque se privam de ser quem são e de possuir o que possuem!
O Criador interno vos aguarda ansiosamente! Ele vos espera para que ele possa se expressar em grandeza, observem o mestre Sananda, ele vos mostrou isso! No entanto, vestem em si mesmos o ensinamento contrário! Vestem-se de Vaidade, vestem-se de Orgulho, vestem-se de pequenez e falta! Como pode vosso Criador Interno sentir honra em vós?
Como pode um Rei, um Deus vestir vestes esfarrapadas e sujas? As vestes que vocês cultivaram durante a vida foram essas e vosso Criador merece uma veste limpa, rica e esplendorosa! Vosso criador merece o vosso melhor, porque é no vosso melhor que com o melhor ele se expressa na vossa vida!
Ninguém pode tomar direção da própria vida se não tomar direção de si mesmo! 
É tempo de abrirem vossas mentes para compreenderem depois de milênios de trabalho, que podem ser esse Criador que sempre adoraram fora de vocês! Precisam ignorar a matéria, ela não pode submeter-se a alguém que a tem como senhora!
A matéria se submete àquele que a tem por serva! Aquele que veste as vestes reais e que se coroa com a coroa de Deus, é Deus e pode agir como Deus age! É um processo de assumir o que está dentro! Não confundam honra, poder e postura com arrogância! 
Poder é humildade em si mesmo, humildade é ser verdadeiro como realmente vocês são!
Ser humilde é abrir mão das máscaras, do medo e da simulação do Eu falso! Não podem ser quem são, sem assumir quem são! É no bancar-se que o poder age, é no dar-se que a benção é dada! Ninguém tem o que não se dá e ninguém pode o que não acredita poder.
A Terra está em transformação e outro orbe já está preparado para receber os espíritos que não estão em harmonia com a “nova Terra”. Se pudessem ver daqui! Se pudessem sentir e presenciar a Vibração do Centro que tem sido oferecida a vocês! Se pudessem contemplar com a alma tudo isso!
E podem! Se pararem de viver a vida como meros mortais humanos, se pararem de ser pequenos, de agir como fracos e finalmente possuir o vosso legítimo poder! É escolha, é opcional! Saibam amar-se verdadeiramente, esqueçam de amar o outro, pois é amando a si que podem expandir o Amor ao próximo! É somente se honrando que tereis honra!
Olhem para dentro de vocês! O que veem? Errantes e ignorantes? Falhos e imperfeitos? Não! Vocês não são isso, apenas escolheram se comportar como tais! Aprendam verdadeiramente a Lei do Espírito e quando assim o fizerdes sereis Senhores sobre toda a matéria! 
Eu vos abraço com meu amor e vos encorajo a despertar vosso próprio Espírito! É no despertar de si mesmo que se despertam todas as vossas bênçãos prometidas!
Eu Sou Athena vossa aliada!
Mensagem enviada por Vinícius Francis 
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO