RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 25 de agosto de 2012

OVNI aparece sobre agroglifo em Avebury, Inglaterra





A seguinte notícia é um tanto diferente do que estamos acostumados a ver.  Provavelmente a maioria dos leitores aqui já conhece os famosos , ou pictogramas, que aparecem nas plantações pelo mundo afora.  Muitos consideram estes desenhos como algo sendo que está sendo forjado por alguns espertalhões, os quais adentram as plantações à noite e fazem suas obras de arte.
Contudo, há muitos agroglifos com elementos inexplicáveis, como por exemplo caules de plantas que não se quebram e somente se curvam, níveis de radiação elevados, etc.
Desta forma, o mistério dos agroglifos ainda perdura, levando algumas pessoas a acreditar que parte deles seja forjada por pessoas e a outra parte de origem mais misteriosa.
Agora apareceu uma reportagem na Internet que fala sobre um grupo de pesquisadores que estava examinando um agroglifo no último dia 19 de agosto em Avebury, na Inglaterra, e acabaram filmando um objeto voador não identificado pairando no céu, próximo ao agroglifo.
O objeto não é filmado o tempo todo do vídeo, mas ele tem toda a cara de ser algo real e não forjado.
Veja o vídeo:

Fonte do vídeo: 
n3m3
Fonte das informações: news.gather.com


Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/ovni-aparece-sobre-agroglifo-em-avebury-inglaterra/#ixzz24arOHAQx

SABEDORIA DOS ANJOS - APOIO


SABEDORIA DOS ANJOS - APOIO
APOIOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn24 de Agosto de 2012


Você é apoiado.
Não há nada com o que se preocupar, pois isto somente faz com que se manifestem mais os seus medos. Quando você sentir que está se afastando do foco dos seus sonhos e desejos, reserve um momento e se reequilibre. Conecte-se com a bela Terra e peça que a sua sabedoria e força sejam canalizadas para você. Então, permita que a energia o envolva em uma esfera de amor e de apoio.
Quando se sentir revigorado e preparado para enfrentar o mundo novamente, lembre-se de fazer coisas que ajudem o ambiente e que faça do mundo um lugar melhor para aqueles que seguem. Infunda pensamentos amorosos sobre si mesmo, seus sonhos e realizações para garantir o resultado mais elevado possível para si mesmo e que isto flua facilmente para você. 
Lembre-se: semelhante atrai semelhante.
Afirmação: “Eu sou amado e apoiado e me comunico amorosamente a partir do coração.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.
Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

CONSCIÊNCIA COM SOLTURA


CONSCIÊNCIA COM SOLTURA
CONSCIÊNCIA COM SOLTURAPor Lily Dirus

Consciência com soltura é uma ótima combinação!
Aproveitar cada oportunidade para pensar, agir e sentir de uma maneira positiva e confiante, com delicadeza.
Consciência com soltura = Iluminação
A felicidade de já se ter tudo e ser agradecido é a chave da liberdade!
“Finja até você conseguir” (‘Fake it until you make it’), disse um dos mestres do Filme O Segredo, John Assaraf. Se você fingir para si mesmo ser uma boa pessoa, você vai se tornar uma. Se você fingir ser um bom profissional, vai acabar sendo mesmo, e também ser reconhecido por isto. Se você fingir ser rico, inteligente, saudável, amável, vai ser tudo isso e muito mais!
E, não basta pensar, mas também sentir, ver, emocionar-se positivamente e constantemente.
Quando encontrar uma pessoa que você sente que não foi muito com a sua cara, diga para si mesmo: “Tal pessoa é muito simpática e falou (ou vai falar) muito bem de mim”.
E, complete com algo agradável que você gostaria que aquela pessoa fizesse.
Por exemplo, comprasse seu produto, desse um testemunho positivo sobre o seu trabalho, etc… em forma de pergunta: "E se tal pessoa adquirisse meu produto e ficasse muito satisfeita? E se tal pessoa falasse muito bem do meu trabalho?" Sinta-se a si mesmo depois de falar estas frases e, aguarde as boas notícias!
Todos pertencemos ao Grupo Dos Mestres! Todos somos mestres nos nossos dons mais preciosos, dados por Deus e liberados pelo Espírito Santo (ou Espírito de Luz, ou Estado de Buda, ou Espírito Divino…), passando primeiro pelo nosso livre arbítrio, onde escolhemos o caminho que queremos seguir. Aceitando-os, concedendo-os e utilizando-os para o bem geral, somos agradecidos e felizes por cumprirmos o Nosso Papel aqui e agora com os nossos ‘presentes’.
A hora de Ser é Agora!
Pratique este exercício, que utiliza o que 99,9% dos mestres recomendam para a conexão consigo mesmo, com o seu Ser Verdadeiro:
A Respiração!
- Respire profundamente, repita para si mesmo: Amor, Felicidade, Abundância; retenha o ar.
- Exale dizendo o seu nome, apelido (ou como se percebe sendo você mesmo neste momento).
- Retenha sem ar, sem pensamentos, e entre no vazio do seu Ser.
- Retenha e liberte sua mente, deixe os pensamentos passarem como nuvens no céu, por uns instantes. Eles não são você. Você apenas observa, à parte e, então, volte a respirar profundamente.
Repita duas ou três vezes esta simples, mas muito eficaz sequência para conectar-se, repetindoAmor, Felicidade, Abundância ao inspirar e seu nome ao expirar. Reter após inspirar e expirar, e sentindo que os pensamentos deixam de existir nestes pequenos instantes preciosos de conexão consigo mesmo, com o seu Ser Divino.
Então, sinta o momento! Se quiser pinte um quadro, prepare uma deliciosa e saudável refeição, faça uma caminhada tranquila (de preferência descalço), um leve alongamento básico, ou algo que lhe dê prazer e satisfação.
Alguém disse que o tempo que passamos fazendo algo que nos traz prazer, satisfação, felicidade, como meditação, praticar algum exercício como a Yoga, por exemplo, caminhar na natureza, deveria ser tido como ‘trabalho’. Afinal, estamos ‘trabalhando’ para viver melhor e mais felizes e só alcançaremos isto se nos sentimos assim.
Depois, já em um estado de agradecimento, escreva a respeito de sua experiência, anote qualquer emoção que possa ter surgido a partir da mesma, ou mesmo ideias que queira e possa compartir!
A expressão do Ser
Escrever é muito bom para sedimentar a experiência e o aprendizado e, serve como um testamento para si mesmo.
Paz e bênçãos,Lily Dirus
Fonte: Eu Sou Agora
LUZ!STELA

MENSAGEM DOS ANJOS


MENSAGEM DOS ANJOS©2012 Ann Albers, All Rights ReservedPhoto taken in Phoenix, AZ
MENSAGEM DOS ANJOSPor Ann Albers.25 de Agosto de 2012.

Meus queridos, nós os amamos muito.
Não deixe para amanhã o que pode sentir hoje.
Por que esperar até que a sua vida seja serena, para sentir a paz que reside naturalmente dentro de você? Por que esperar, até que tenha esta casa, este relacionamento, este emprego que você está criando, antes de ser feliz? Por que não se olhar no espelho e se amar hoje, ainda que não seja a pessoa que, enfim, deseja ser?
Sua vida está começando agora, querido.
Neste momento, com esta respiração, você tem a oportunidade de sentir qualquer coisa que deseje sentir. Não tem nada a ver com as suas circunstâncias externas, exceto pelo fato de que você, como um ser humano, ache mais fácil trazer determinados sentimentos em seu interior, quando as suas circunstâncias são como você deseja.
Entretanto, se puder encontrar os sentimentos que deseja dentro de você, trazendo-os do próprio coração de Deus, então as suas circunstâncias e a sua vida, pela própria natureza das leis pelas quais o Universo é governado, irão se encaixar para corresponder.
Você quer a paz ao seu redor? Sente-se em silêncio, respire e encontre a paz que reside em seu interior, quando compreender que você é um ser eterno e que não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, você existe no coração de Deus. Você é amado agora. Você é estimado no céu agora. Você está simplesmente experienciando uma aventura na Terra – cada faceta disto é temporário.
Assim, se você se encontrar no meio da tempestade, respire e sinta a paz, sabendo que a sua alma eterna existe para sempre, em um estado de amor infinito.
O mesmo é verdadeiro para o amor, ou para a abundância, querido. Você pode se sentar em silêncio e sentir o amor abundante de Deus se manifestando em seu interior. Você pode imaginar o mais belo pôr-do-sol, a rosa mais perfeita, o toque mais gloriosamente suave de uma brisa, tudo concebido pelo Criador do Universo para o seu prazer e a sua alegria!
Pode sentir a abundância de amor que lhe foi dado como um ser humano?Pode sequer imaginar o milagre de uma única célula em seu próprio corpo?Deleite-se com os sentimentos de abundância, que nada tem a ver com o dinheiro.Reconheça o inacreditável amor que está a sua volta.
A vida pode não parecer como você deseja.Você pode experienciar o caos, a carência, a solidão e a doença, às vezes.Estas são experiências, entretanto, que são aventuras e lições temporárias.
Você pode afastar o seu foco do que não quer e colocar então o seu foco naquilo que já tem dentro de você?
Faça isto, querido e a magia o aguarda!
Deus o abençoe, nós o amamos muito.
Os Anjos

Paz em meio ao caos!A natureza não é metódica, e ainda assim há grande serenidade.
http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0825.htmlTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SABEDORIA


SABEDORIA DOS ANJOS - SABEDORIA
SABEDORIASABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn25 de Agosto de 2012

Reserve algum tempo para orientação.
Encontre-se no lugar mais perfeito, onde esteja cercado por amor e beleza: um jardim, uma praia, uma floresta, um rio, pelas árvores, uma montanha, enfim, algum lugar que você goste e reserve algum tempo apenas para se conectar com a Terra, com a sua alma e o seu Eu Superior. Sinta o amor de tudo o que há, e então faça ao seu Eu Superior as perguntas que tem desejado saber, e ouça os pensamentos e sentimentos que recebe. Você receberá algo de que não tenha dúvida, apenas esteja aberto para o que e como é.
Pergunte: “Por favor, mostre-me um sinal de que estou no melhor caminho possível agora, que me leve ao (então afirme quais são os seus objetivos e intenções) e quando estiver satisfeito e surpreso ao perceber os sinais, eu os reconhecerei como a mão do Espírito trabalhando comigo e através de mim.”
Faça alguns intervalos regulares de momentos como estes. Eles não apenas o rejuvenescerão, eles o ajudarão a desenvolver a sua confiança no poder do infinito, bem como em seu poder de co-criar com esta energia. Quanto mais você usar estes músculos, mais fortes e mais refinados eles se tornam.
Confie em si mesmo, confie em sua sabedoria interior e na beleza e no amor de sua jornada.
Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

ARCTURIANOS - NÓS SOMOS VOCÊS


ARCTURIANOS - NÓS SOMOS VOCÊS
NÓS SOMOS VOCÊSMensagem dos ArcturianosPor Suzanne Lie PhDEm 22 de agosto de 2012


Amados em Ascensão,
Nós, os Arcturianos, observamos que muitos de vocês estão encarando um desafio durante este estágio final de integração de seu novo Sistema Operacional Multidimensional em seu antigo pensamento tridimensional.
Em outras palavras, uma parte de vocês é totalmente multidimensional enquanto que outra parte, normalmente seu vaso terreno, parece uma âncora que vocês estão arrastando em sua consciência. Realmente, esta é a metáfora correta.
VOCÊS não são mais seus vasos terrenos, mas vocês ainda os estão usando para permanecerem ligados à Matriz da Terra 3D.
Vocês são como um caranguejo ermita que cresceu muito para sua atual casca e desesperadamente está procurando por um alojamento maior para que ele ainda possa percorrer o oceano para encontrar alimento. Tal como os caranguejos ermitas às vezes saem da água, vocês estão crescentemente saindo de seu habitat normal.
Por inúmeras vidas vocês limitaram seu ambiente ao plano físico. Mas, a realidade física está começando a parecer uma casa que não serve mais.
A faixa de frequência do VOCÊ que está livre de seu vaso terreno é muitas oitavas mais alta do que o seu vaso que vocês aparentam estar usando. Assim, há uma constante justaposição entre o VOCÊ dentro de seu vaso terreno e o VOCÊ que está expandindo rapidamente além dos confins da limitação tridimensional.
Também há muitas mudanças em sua consciência que estão fazendo seu vaso terreno parecer apertado demais. Por exemplo, seus pensamentos estão ficando rápidos demais para seus articuladores físicos efetivamente expressarem.
Além disso, seu desejo emocional de alguma coisa, que parece impossível pelos padrões do seu cérebro físico, torna-os solitários e desmemoriados. Então, vocês estão começando a esquecer, mas é da terceira dimensão que vocês estão esquecendo, enquanto seu desejo por algo novo está ficando mais forte.
Objetos, atividades, pessoas, comidas e interesses que já foram muito importantes estão começando a significar menos e menos para vocês.
O pensamento ligado ao tempo que os têm levado a fazer determinada coisa, estar em certo local ou terminar determinada tarefa em dada hora está desaparecendo.
Vocês literalmente estão se esquecendo daquilo que vocês NÃO querem fazer. Ao contrário, vocês estão escolhendo seguir os desejos do Novo Você.
Quem é o Novo Você? Este Você definitivamente não é a pessoa que vocês sempre foram.
Na verdade, vocês nunca ousaram acreditar que vocês poderiam se tornar a versão do seu EU que está gradualmente ou mansamente assumindo sua vida sempre em mudança e expansão.
A parte de vocês que sempre cuidou do que vocês deveriam fazer é substituída pelo Novo Você que somente deseja fazer aquilo que vocês querem fazer. 
VOCÊS somente querem fazer aquilo que os enche dessa nova sensação de calma, de contentamento. Vocês alcançaram uma fé interior (ou é coragem?) que lhes permite viver através de sua própria bússola interior.
Portanto, mesmo que signifique mudar sua vida inteira, vocês estão dispostos a seguir esta experiência expandida de realidade que está surgindo de dentro do seu Núcleo. Claro, os desafios estão aí, por agora, mas vocês têm um conhecimento de que as coisas estão para mudar de um ótimo modo.
Vocês não têm certeza de que modo sua vida mudará, mas vocês sabem que VOCÊS a mudarão. Pois de uma coisa vocês sabem: a realidade está diferente porque vocês estão mudando o modo como vocês percebem a vida.
Vocês estão escolhendo manter sua mente aberta e seu coração cheio de amor incondicional. Vocês somente podem fazer isto porque vocês escolheram ouvir ao seu EU e não mais são cativos de uma realidade imposta a vocês por alguém.
"Alguém" é um termo que está começando a significar algo diferente. Ele era usado para significar todos, mas agora ele parece um termo antigo que não é mais necessário em sua linguagem, bem como um "relho". (*)
(*) NT - chicotinho para comandar cavalos 
Vocês não estão conduzindo uma carruagem puxada por cavalos, então não é necessário um relho. Na verdade, se vocês ou quando vocês conduzirem uma carruagem, vocês não vão querer chicotear esse majestoso animal que está lhes fazendo um favor ao puxar sua carruagem.
Na verdade, vocês respeitam cada vez mais todos os animais. Assim, vocês não mais se sentem superiores porque vocês têm duas pernas e eles têm quatro, ou nenhuma perna. Agora vocês percebem os animais, e também os vegetais, como criaturas viventes que têm os mesmos direitos que vocês. 
Ser um humano não é mais ser o ser mais evoluído quando vocês percebem que alguns animais, como os cetáceos, são tão, se não forem mais, evoluídos que os humanos.
A antiga superioridade de seu ego está mudando. Na verdade, vocês estão começando a crescer além dos confins do ego.
Enquanto que vocês já se identificaram como seu ego e somente de vez em quando ouviam à sua Voz Interior ou ao seu EU Superior, agora vocês SÃO seu EU Superior e sua Voz Interior é a SUA voz. 
Seu ego ainda existe, mas ele tem sido relegado ao cuidado e manutenção de seu vaso terreno por quanto tempo vocês decidirem continuar usando-o. Este vaso é sentido como muito apertado ultimamente e ele parece MUITO lento.
Sua mente normalmente corre muito à frente de seu corpo e seu cérebro. Seu cérebro, antes apenas conectado ao seu vaso terreno, agora está se conectando ao seu EU Multidimensional. Por causa dessa conexão, vocês estão recebendo essas mensagens das frequências superiores de realidade.
Alguns de vocês recebem estas mensagens em seus sonhos, alguns recebem uma mensagem superior por seus pensamentos e redações e, alguns, recebem mensagens através de emoções e até de ações.
Através de qualquer que seja a maneira de como vocês estão conectados às suas percepções superiores, vocês estão recebendo mais mensagens do que antes, e também mensagens de frequências mais altas. 
Claro, nem todos na mesma "pista de alta velocidade" que vocês. Mas, eles podem de repente acordar um dia e num relance despertar totalmente.
São vocês aqueles que abrem. Vocês são os primeiros a abrir os inúmeros Portais para a quinta dimensão.  E também, vocês são aqueles que ficarão nesse Portal aberto até todos atravessarem-no.
"Os primeiros serão os últimos." Porém esse termo tridimensional não explica exatamente o que nós estamos dizendo.
Vocês, aqueles que abrem, se voluntariaram para ser os líderes desta Ascensão Planetária. Portanto, vocês servem como Batedores que vão na frente para o desconhecido e voltam para contar sua experiência.  Vocês se arremetem na Felicidade do AGORA e corajosamente voltam para contar sua viagem. Vocês têm se tornado mestres em dizer coisas de uma maneira específica para não assustar seu público.
Há ainda muitos que estão calmamente dormindo.Se vocês os despertarem repentinamente demais, eles experimentarão medo, o que baixaria sua consciência mais do elevá-la. Para "ler" melhor as necessidades daqueles que vocês estão assistindo, entrem em seu próprio Núcleo e dele olhem para o UM.
A partir de sua perspectiva interior, vocês SABERÃO exatamente o que e quando dizer. Desta maneira, vocês podem manter seu ego fora do quadro e falar somente a partir do Núcleo do seu EU.
Um efeito colateral abençoado de assistir os outros é que vocês estarão utilizando a imensa luz de frequência superior fluindo pelo seu corpo. As energias que vocês agora estão baixando e integrando em sua forma precisam ser mantidas em movimento.
Portanto, quando vocês estiverem conscientes desta energia entrante:
- Aceitem-na.- Compartilhem-na com Gaia.- Integrem-na em seu corpo, consciência e vida.- Amem-na incondicionalmente.- E emitam-na para a sua realidade.
Assim que a energia é emitida, entreguem-se ao propósito superior que vocês iniciaram. Este ato de entrega garante que seu ego 3D permaneça desligado e que VOCÊS estejam servindo meramente como um transformador redutor.
Lembrem-se de que VOCÊS são os Portais que vocês abrem.
Alguns de vocês têm dentro de sua Missão a habilidade de ver os muitos Portais de Gaia para então abri-los. Alguns de vocês têm a habilidade de perceber os Portais dentro de outros humanos e de assisti-los na abertura do próprio Portal deles. 
Ao entregar-se ao Fluxo de amor incondicional contido na luz multidimensional entrante, vocês estão servindo como um mensageiro para a expressão mais alta do seu EU.
Amadas expressões ligadas à Terra de seu EU Multidimensional, seu caminho de encarnação está entrando numa curva contínua. Aquele que já foi determinado a partir de seu mundo externo é substituído por uma bússola interna que recalibra a cada passo seu. 
Ao retornar ao AGORA do Um, os pensamentos parecem um eco e as emoções tornam-se um modo de perceber sua realidade. Seus movimentos tornam-se flutuantes e sua criatividade explode em um desabrochar total.
A sua orientação que já foi "distante" está em cada pensamento seu e o amor incondicional que vocês somente sentiam em meditação profunda ou preces está se tornando normal. Vocês estão muito diferentes do que sempre foram porque estão retornando ao Núcleo de seu Ser Eterno.
Honrem-se a cada respiração, pois VOCÊS são vitais para o processo de Ascensão Pessoal e Planetária.
Vocês estudaram, sofreram, esqueceram e lembraram daquilo que agora é facilmente captado. Interiorizem-se para receber essas verdades e permitam que elas se fundam com a Chama Trina de seu Coração Superior. Olhem em seu interior para nos ver, suas Expressões Superiores.
Por muitas vidas de limitação, separação e dualidade nós estávamos com vocês. Nós seguramos sua mão nas suas noites mais escuras e os enchemos de alegria e felicidade quando vocês conseguiam recebê-las. Pelas suas inúmeras vidas, vocês podem ter se sentido sozinhos, mas nós nunca os deixamos.
E como os deixaríamos? Afinal de contar, nós somos VOCÊS!
Os Arcturianos e sua Família Galáctica

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com Tradução: SINTESE para postagem simultânea em http://blogsintese.blogspot.com http://stelalecocq.blogspot.com Respeite todos os Créditos

MIGUEL - NÃO HÁ SEPARAÇÃO DA FONTE ÚNICA


MIGUEL - NÃO HÁ SEPARAÇÃO DA FONTE ÚNICA

NÃO HÁ SEPARAÇÃO DA FONTE ÚNICAMiguelCanalizado por Ron HeadEm 24 de agosto de 2012

De acordo com seu desejo de receber informação nova e pertinente por aqueles que seguem estas mensagens, gostaríamos de oferecer o seguinte.
Dentro de uma semana será possível para todos com práticas diárias sinceras de meditação ou contemplação contatar seu eu superior e receber confirmação inquestionável de sua conexão com seus próprios corpos de energia.
O pensamento direcionado para a Fonte deles, sejam quais forem os nomes que eles deem a Ela, irá da mesma maneira resultar em uma conexão inquestionável.
Seus upgrades energéticos agora alcançaram esse nível.Por favor, não se enganem.
Isto se deu com a ajuda da Fonte e nossa, mas se deu em resposta aos seus próprios esforços e intenções. Vocês devem aprender a se dar crédito quando ele é devido.
Alguns descobriram, pelas nossas chamadas, que posicionar sua atenção na área da espinha entre a base do crânio atrás de seus corações enquanto inspiram a luz do criador resulta em uma sensação de conexão e felicidade. Vocês podem querer tentar isto agora. Há um trabalho maior sendo feito para e com vocês nessa parte de sua constituição energética.
Alguns outros estão começando a sentir e perceber um eu muito maior do que pode ser contido em seus corpos físicos apertados, e ainda há outras sensações, aprendizados que são descobertos.
Seja o que for para vocês neste momento, joguem com ele, explorem-no, e estejam preparados para mudar para outras coisas novas, igualmente. Há muito terreno para cobrir em tão pouco tempo e todos devem começar de onde estão.
Não é necessário entender com seu intelecto o que está mudando em e para vocês.Apenas digam a essa parte sua para relaxar e aproveitar.
Deem à mente de seu coração o trabalho de entender o que seu intelecto tenta assumir há tanto tempo. E muito brevemente vocês estarão mudando do entender para o saber.
Estas palavras trazem com elas a energia do amor incondicional do Criador, que fica disponível para qualquer um que as leia ou ouça a qualquer momento que ele escolha aceitá-las. Só o que é exigido de vocês é sua intenção para sentir.
Este sentir é a "assinatura" energética que acompanha a mensagem e é gratuitamente oferecida a todos. Talvez, assim que vocês sentirem essa assinatura, vocês desejem procurar a sua própria assinatura durante suas práticas diárias. Aceitem a promessa de que ela sempre vem.
Não há separação da Fonte Única.Agora é hora de vocês descobrirem isto novamente.
Que vocês permaneçam no amor e na paz até nossa próxima conversa.
Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o alterede nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua estanota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com Tradução: SINTESE para postagem simultânea em http://blogsintese.blogspot.com http://stelalecocq.blogspot.com Respeite todos os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE AGOSTO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE AGOSTO DE 2012 Canalizado por Shelley Young


Tantos seres humanos em iluminação têm lutado para encontrar limites apropriados e amor-próprio.
Vocês sabiam que os dois andam de mãos dadas?
Quando vocês se amam incondicionalmente, vocês aprendem que suas próprias necessidades vêm antes para vocês estarem completos e equilibrados para todos os outros. Esta conscientização automaticamente os mudará para limites mais apropriados.
Por manter esses limites saudáveis, vocês estarão se empoderando ao colocar seu tempo e energia na única coisa que vocês realmente têm controle: vocês mesmos.
Por resistir ao impulso de "salvar" os outros, vocês também os estão empoderando, mostrando que vocês têm fé na própria capacidade de eles cuidarem de si mesmos.
Isto não significa vocês atirarem aos lobos pessoas em crise, Queridos!
Significa vocês ajudarem, quando for pedido, de um modo que seja apropriado e empoderados para todos os envolvidos. Uma boa regra de ouro é nunca investir mais no bem-estar do outro do que ele está disposto a investir em si mesmo.
Quando todos assumirem finalmente a responsabilidade completa por seu próprio crescimento e entrarem em seu poder autêntico, nós veremos a verdadeira mudança no mundo, e é isto que o ser humano em iluminação está aqui para experimentar e apoiar.
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young http://trinityesoterics.com Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração http://blogsintese.blogspot.com http://stelalecocq.blogspot.com Respeite todos os créditos

UTE - O SEGREDO DA GRANDE DEUSA DIVINA


UTE - O SEGREDO DA GRANDE DEUSA DIVINAImagem por Ute Posegga-Rudel, ©Copyright 2012
O SEGREDO DA GRANDE DEUSA DIVINA Por Ute Possegga-Rudel Em 22 de agosto de 2012


Queridos amigos!
A Mãe Divina me pediu para escrever isto, e esta mensagem está "cozinhando" já há um tempo, enquanto sua criação é mantida gentilmente em meu coração. Ela precisava de algum tempo para nascer, igual a uma criança - apesar de ela ser sobre a Deusa, a Grande Mãe Divina.
Ela tem muitos aspectos e é reconhecida em muitos níveis.
Vocês já podem ter observado que eu sempre gosto de ir até o fundo e o coração das coisas e nunca posso simplesmente permanecer na superfície delas. Eu preciso entender a totalidade de tudo que toca minha vida.
Isto tem me levado a situações perigosas, até com risco de vida.
Mas eu ainda estou aqui, pois das próprias profundezas em que estive mergulhada, eu retornei mais forte.
E então, em relação à Mãe Divina, eu também precisava entender e conhecê-la - o máximo que eu consigo. Porém, estou convencida de que Ela é absolutamente insondável.
Para mim, saber não é apenas olhar para alguma coisa, fabricar minha própria imagem dela, mas é mais uma assimilação com todo o meu ser de alguma coisa que eu quero entender - novamente, o máximo que consigo. Para fazer isto eu devo me tornar de certo modo o que eu quero entender. Isto exige paixão, grande amor, devoção e reverência. Eu devo estar disposta a expandir e ir além de mim mesma, ou melhor: a parte de mim com que eu já estou familiarizada. Somente então se pode captar a natureza mais profunda das coisas.
Mas, na realidade, nós mesmos SOMOS todas essas coisas porque nós somente podemos estar cientes do que já é parte de nossa consciência. Somente permanece na subconsciência até se tornar consciente.
E então nós estamos tocando no assunto principal: tudo é consciência, NÓS SOMOS CONSCIÊNCIA!
Então, como a Grande Deusa, a Mãe Divina, poderia ser somente uma figura feminina com características delicadas e sempre boa e amável? Sempre dando e cuidando? Eu entendo que esta qualidade é aquela extremamente necessária em nosso mundo de um sistema patriarcal preconceituoso, desinteressado e somente exigente. E que estas qualidades femininas são aquelas que a humanidade deve cultivar para sobreviver.
Mas, perceber a Deusa como um mero "outro" em forma feminina é a superfície que a Mãe queria que eu rascunhasse, porque minha experiência d'Ela é muito, muito mais expansiva e abrangente.
Essa forma meiga está personificando somente uma qualidade dela, enquanto que ela tem muitas qualidades. Sim, a Mãe está sempre abraçando, mas seus braços são muito mais poderosos e profundos do que os braços da graciosa representação dela.
Esses braços poderosos não sufocam, como aqueles que temem o Grande Feminino podem acreditar. Eles são braços poderosos porque eles expandem seu ser para o infinito e alturas indescritíveis.
Eles libertam sua alma e abrem os horizontes para Aquilo que Está Além da alma: o próprio infinito.
A experiência da Mãe, portanto, é Consciência Infinita, equiparada com Shakti, a Energia Divina, alguns podem chamar de Kundalini. Mas ela verdadeiramente é além disso, a kundalini é a energia nervosa pessoal, mas a Kundalini da Mãe é a Kundalini universal, Shakti dos mundos e universos em si, não se elevando de baixo, mas rompendo do infinitamente acima.
Esta Shakti não pode ser contida numa mera forma suave. Ela é amorfa e assume todas as formas. É a consciência de todas as formas e a consciência em que todas as formas surgem. É o que movimenta o microcosmo e o macrocosmo. É a Força de Vida intrínseca e quanto mais nós nos separamos, mais percebemos esta Força de Vida Universal como algo externo a nós, enquanto que esta Força de Vida Consciente se manifesta como tudo, inclusive nós.
Então, nesse sentido a Mãe somos nós, Ela contém nossa mente-corpo e a consciência individual baseada no cérebro encapsulado nela. E Ela contém nosso Eu Superior também!
Alguns declaram que essa Consciência é masculina, mas quando partimos do entendimento de Unidade de todas as coisas e seres, mundos e universos, então a Grande Consciência e a Grande Shakti são Um, elas são os dois lados da moeda, quando ainda pensamos em termos de dualidade. Mas antes desse pensamento de divisão, não há diferença entre Consciência e Energia. A Energia é Consciente, a Consciência é Energia.
A consciência cerebral meramente descreve e se desassocia do objeto descrito. Trata-se de separação e construção de algo sobre e contra outra coisa. A Consciência Divina/Energia É a própria coisa, se apresenta COMO Ela.
E é isto o que eu chamo de Mãe Divina, a Grande Deusa!Não devemos reduzi-lA à nossa contraparte do ponto de vista de um autoconceito limitado.
Ela sempre é benigna, é o coração que pode ver esta qualidade por trás de todas as fachadas que podem parecer nos dizer o contrário, porque Ela É a substância de tudo.
Ela somente é abrasadora se esta verdade é negada, pois ela luta para a Verdade Divina ser vivida em todas as Manifestações.
Se nós reduzimos a Deusa a um mero ícone de feminilidade bondosa e bela, nós A despojamos de Seus Presentes que Ela quer nos conferir:
Transcender a ideia de grandeza separada. Sem reconhecer a própria Fonte dessa grandeza, que é Infinita e que não pode ser contida em manifestações separadas, nossa grandeza nunca é verdadeiramente grande.
Outra vez estamos sendo guiados de volta à autoexistência da Consciência Divina ou Energia Que Brilha no coração de todos os seres humanos, animais, deuses e deusas; nos vegetais e espíritos e até nos demônios, - se eles forem dedicados à verdade desta Realidade. Tudo é uma questão de devoção ou resistência. E então, nesta Realidade Divina, surge a forma da deusa bondosa, encantadora, linda - como a forma mais atraente d'Ela mesma para os seres encarnados.
Mas Ela deseja que nós, mesmo nesta forma mais feminina, reconheçamos Seu Verdadeiro Coração e Poder de Divindade. Ela deseja ser vista como Aquela que Ela Verdadeiramente É. Ela quer que todos os seres se elevem para Sua Irradiação Consciente e sejam Felizes!
Ela não quer que nós nos restrinjamos a certas qualidades e comportamentos meramente femininos. Ela quer que as mulheres participem totalmente de Seus Poderes e que os homens se libertem do medo d'Ela e reconheçam Seus Poderes em seus próprios corações.
Ela não É assunto de sexo em Sua Forma Feminina, mas Ela é a Força Consciente da não separação no coração de masculino e feminino, para ser unificado. É o coração unificado, infinito que celebra a Comunhão Divina com Ela. E Ela deseja que todas as ações sejam atribuídas a Ela, porque Ela deseja nossa felicidade.
Em Sua Presença toda a separação do lado esquerdo do cérebro está se fundindo e o masculino se torna feminino porque neste processo eles começam a receber Sua Shakti vindo do alto. Por essa razão é dito nas antigas escrituras sagradas que perante a Grande Deusa todos os homens são femininos, até os Deuses!
De novo estamos de volta aos mistérios da Consciência Divina de que todos nós, no final das contas, somos mulheres e homens. Mas não por pensar e imaginar, mas por literalmente perceber, se tornar, se tornar Um com Ela. Nossos corpos são uma mera obra desta Vasta Consciência e Energia Radiante, que somos chamados para ir além.
Estou ciente de que todos nós precisamos de nossos "brinquedos" com que nós viemos para cá brincar. E se um deles é a encantadora deusa familiar, isto é maravilhoso também.
Mas não nos esqueçamos do que Ela é em Sua atratividade: Ela é um chamado para estender-se para a Grande Mãe Divina e Fonte, da Qual todos nós, ela e nós, somos inerentes. Sua Atratividade transcende tudo e é Pura Irradiação em Si Mesma.
Com grande amor,Ute.

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com estainformação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre ocompartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.comObrigada, Ute.Tradução: SINTESE para postagem simultânea em:http://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comPor favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original.

TERRA: O EXPERIMENTO DA COLHEITA


TERRA: O EXPERIMENTO DA COLHEITA


TERRA: O EXPERIMENTO DA COLHEITAPor Peter PhalamEm 25 de agosto de 2012


"Quem sou eu e o que estou fazendo aqui?"Operando como um transcanal por mais de uma década, eu fiz uma carreira respondendo esta pergunta para milhares de almas.
Disponíveis para mim nestes esforços estavam muitas conversas silenciosas com uma variedade de entidades.
Talvez a mais importante delas se deu quando eu subi a 11 mil pés em Pagosa Springs, Colorado, e acampei sozinho por três dias.
A esta altitude você pode ver milhões de estrelas, tão densas na imensidão que você dificilmente pode perceber o espaço.
O que aprendi nesta busca de visão foi o significado deste planeta na evolução tanto desta galáxia quanto deste universo.
Por bem mais de um milhão de anos, formas de vida inteligente têm se envolvido em experimentos planetários nesta galáxia.
É parecido como criar uma criança que começa a vida muito protegida e segura.
Há um foco limitado que naturalmente se expande conforme a criança aprende a andar e a falar.
Quando a criança entra na escola, o mundo se expande, então ensino médio, ensino superior e especialização.
Nossa galáxia tem funcionado de uma maneira semelhante.
A grande maioria dos experimentos planetários era simples no contexto, onde a vontade da alma era dirigida por focos singulares de valores espirituais e etnia.
Nós existimos numa forma rara de experimento, um em que o uso do "livre arbítrio" era empregado junto com os dois: etnia diversa e ideologia espiritual.
Este tipo de experimento somente foi tentado três vezes no último milhão de anos porque o advento de planetas entrando em harmonia ambiental para experimentos teve um andamento lerdo.
Como esta galáxia tem envelhecido e esta parte do universo amadurecido, agora há uma abundância de novos planetas com pequenas populações nativas por toda a Via Láctea.
Existem "Deus Criadores" suficientes (Segunda Raça Raiz) para administrar esses mundos.
Porém não há consciência avatar suficiente para operar esses novos experimentos.
Sabendo disto, a Terra foi considerada uma zona de livre arbítrio no esforço de criar o máximo possível de almas mestres conscientes.
Em adição, à Terra foi permitida uma enorme população para colher variadíssimas almas em tendências evolucionárias moderadas.
Esta Terra têm cerca de 15% de sementes estelares extraterrestres (Quarta Raça Raiz), 70% de sementes estelares nativas (Quinta Raça Raiz) e 15% de almas nativas da Terra (Terceira Raça Raiz) e também pequenas quantidades de Tribos Índigo (Sexta Raça Raiz) e Tribos Cristal (Sétima Raça Raiz). As Raças Raiz são identificadas através de vários ciclos de criação ao redor do Grande Sol Central.
As sementes estelares extraterrestres têm múltiplas experiências galácticas onde sementes estelares nativas são orientadas a partir de sistemas estelares familiares a nós tal como: Plêiades, Arcturo, Espiga, Vega, Sirius, Sagitário; grupos de almas de Regulus, Procyon, Framulhaut e o sistema estelar Cygnus e também muitos outros.
Ao entrarmos na "Era Dourada" na Terra, começará a colheita de indivíduos altamente conscientes que têm se distinguido em muitas áreas de discernimento espiritual.
Uma das chaves da obtenção deste posto na vida é conhecida como a fase de "Observador Silente".
É aqui que uma alma aprende a observar esta realidade como um filme a que está assistindo.
Comentários, opiniões e atitudes são compartilhados somente consigo mesma conforme aprende lentamente as reações espirituais a todos os eventos.
A área kármica dos eventos está realmente numa fase de imitação - significando nada de novo em termos da desumanidade do homem para com o homem.
Temos experimentado a totalidade do mal de muitas formas.
Somente o bem tem a habilidade de expandir neste ponto e é inútil se envolver emocionalmente nas éticas reutilizadas deste experimento.
As duas próximas décadas verão almas avançadas gradualmente se afastando do caos da sociedade tradicional e se reunindo em tribos em áreas de consciência coletiva elevada.
Com a lenta fusão da quarta dimensão na terceira, a sensibilidade das almas mais velhas não conseguirá tolerar a energia das massas mais novas.
Almas mais jovens começarão a experimentar a quarta dimensão, pois espíritos da natureza, guias e anjos começarão a aparecer.
Haverá uma extensa necessidade de mestres espirituais, curadores e escritores alternativos.
Haverá uma explosão de websites dedicados ao desenvolvimento espiritual e a Era Dourada progredirá para a luz e o amor neste planeta.
Namastê,
Peter.

Para mais sobre Peter, visite: http://www.celestialvision.org/peters-journal/ http://www.celestialvision.orgTradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

Interprertação do crop circles de julho e agosto


Interpretación crop circle  de agosto y julio














VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO