RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ARCANJO MIGUEL - MUDANÇA RADICAL: O TRÂNSITO DE VÊNUS DE 2012.


ARCANJO MIGUEL - MUDANÇA RADICAL: O TRÂNSITO DE VÊNUS DE 2012.
MUDANÇA RADICAL: O TRÂNSITO DE VÊNUS DE 2012.Mensagem do Arcanjo MiguelCanalizada por Célia Fenn31 de Maio de 2012


Acho que a maioria das pessoas se tornará consciente de que estamos passando por uma série muito poderosa de Ajustes e Recalibrações de Energia. Estes começaram com o Equinócio em Março e estiveram em andamento, desenvolvendo-se até o Trânsito de Vênus em 6 de Junho. 
Arcanjo Miguel disse na transmissão de Janeiro que o Trânsito de Vênus seria um dos dois pontos de poder deste ano e isto está certamente se revelando assim. 
É a primeira parte do grande Realinhamento que nos levará através do Portal de 2012, e para além da Realidade da Nova Terra. E a palavra chave é Realinhamento. 
Estamos todos sendo realinhados e recalibrados ao nível do Corpo de Luz, de modo que possamos elevar a nossa consciência e as nossas frequências pessoais aos níveis que nos permitam estar confortáveis e felizes na Nova Terra. 
Assim, o que isto significa em termos “reais”, é que muitos estão enfrentando grandes desafios em relação ao dinheiro, nos lares, relacionamentos e trabalho: todas aquelas coisas muito básicas em nossas vidas no século 21.
Isto é porque as coisas estão se realinhando com o Novo, e tudo o que não estiver em alinhamento com o novo está passando por grande stress, enquanto se desintegra e desaparece.
Se formos sábios, iremos perceber que é melhor permitirmos este processo e fluirmos com ele, em vez de tentarmos lutar contra ele. Só sei que no espaço do que está sendo liberado, algo bem melhor e mais em alinhamento com vocês e com a sua vida na Nova Terra irá surgir para ocupá-lo.
Estas mudanças e desafios podem ser muito intensos, pois isto é mais ou menos os últimos alinhamentos antes do grande evento, à medida que nos movemos através do portal de 2012. 
Eu o chamo de Radical porque, neste momento, o seu Eu Superior pode estar lhes dando este último impulso que diz que isto não está funcionando para vocês: vocês precisam liberar e criar algo novo. 
Naturalmente, se estiveram permitindo as mudanças e transformações, então podem constatar que a sua vida está acessando maravilhosamente os novos níveis de Criatividade, Parceria, Relacionamento e Alegria. Vocês podem estar seguindo as suas paixões em sua vida e em seu trabalho e encontrando este fluxo da Abundância que é a energia da Nova Terra. Caso contrário, este período de Mudança Radical irá levá-los a uma maior aproximação com o que precisam.
Vênus é o nível de Consciência do Sistema Solar que ressoa com a Energia da Deusa, com o Amor e o Relacionamento, com o Dinheiro, a Paixão e a Beleza. 
Neste momento, todas estas questões estão sendo destacadas e transformadas. Em uma escala Planetária, podemos ver como o Sistema Econômico está se desintegrando, especialmente no “Primeiro Mundo”, nos Estados Unidos e na Europa, e como está criando o espaço para a “Nova Economia” que nos levará para um modo de vida sustentável e cooperativo. 
Ao nível pessoal, muitas pessoas estão percebendo que estão fazendo mudanças radicais em sua atitude em relação ao dinheiro, e que o desejo pelo consumo evidente foi substituído pelo desejo de viver de uma maneira equilibrada e em harmonia com a Terra. O dinheiro é simplesmente um meio de alcançar um estilo de vida equilibrado, onde o foco está em viver na energia da beleza e da harmonia com todos os seres e com a Terra.
Em estreita ligação com isto, é encontrar um trabalho que inflame a sua Paixão pela vida e esteja em harmonia com o seu propósito de alma e lhes traga Alegria. Muitos estarão sentindo o desejo de deixar ir as formas anteriores de trabalho e realizarem um trabalho que seja uma expressão de sua Alma e de sua Paixão.
No que diz respeito aos Relacionamentos Pessoais, haverá também tensão em parcerias, cuja base não esteja mais em alinhamento com o propósito de sua Alma e a energia da Nova Terra. Neste ponto, vocês serão orientados a reconsiderar o seu contrato em seu relacionamento, ou simplesmente avançar para uma nova parceria que esteja mais alinhada com o que vocês estão se tornando e com o que desejam criar em sua vida.
Estas energias e desafios se desenvolverão até o trânsito do dia 6 de Junho, e poderão perceber em torno desta data que haverá algumas mudanças fundamentais e muito profundas em sua vida. 
Não entrem em pânico! Isto os está levando para algo melhor e mais profundo, e mais adequado para onde estão se dirigindo no tempo, após o portal de 2012!
Vocês podem também estar tendo sintomas físicos muito intensos, enquanto o seu Corpo de Luz faz os seus ajustes finais para o Trânsito e depois para o trânsito do Portal. Enquanto trazem “em operação” os chacras Estrela da Alma e Estrela da Terra, podem experienciar dores e desconforto nas pernas, tonturas e náusea, desorientação, ou surtos de gripes e de resfriados. 
Tudo isto faz parte do processo, enquanto o DNA é ativado e o Corpo de Luz aumenta as energias através do sistema para trazer tudo em harmonia e ativação. Isto também ativa o Padrão para a Perfeição do Humano Divino no DNA e ativa a habilidade de seguir para a “próxima etapa” neste contínuo processo de Evolução Espiritual e Física.
Tenho trabalhado muito intensamente com o Arcanjo Miguel e os Anjos Golfinhos nos últimos meses para ajudar as pessoas a se alinharem com as energias que chegam. 
Os Mestres ou Anjos Golfinhos têm sido especialmente úteis, pois eles são os Mestres da ativação do DNA e da recalibração do Corpo de Luz. Eu trabalhei com eles e com o meu sócio criativo Johan Kotze para lhes trazer uma Coleção de Músicas e de Ativações, chamada de “Surgimento da Nova Terra”. Chamamos a este projeto de “Sonho dos Golfinhos” e estamos trabalhando com os Anjos Golfinhos para criarmos sons e imagens que ajudarão neste processo de Transformação Radical.

VIDEO: Surgimento da Nova Terra – Sonho dos GolfinhosNew Earth Rising - Dolphin Dreaming


LINK YOUTUBE

© 2011 Celia Fenn e Starchild Globalhttp://www.starchildascension.org/  Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons LicenseVocê é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.Tradução: Regina Drumond Chichorro reginamadrumond@yahoo.com.br Mensagem enviada por Pedro Gomes Moreira
LUZ!STELA

EXPLICAÇÃO DOS ESPÍRITOS SUPERIORES SOBRE O SONO E SONHOS


EXPLICAÇÃO DOS ESPÍRITOS SUPERIORES SOBRE O SONO E SONHOS
sonhos2
Pelos sonhos sabei que, quando o corpo repousa, o Espírito dispõe de mais faculdades que no estado de vigília. Tem a lembrança do passado e às vezes a previsão do futuro; adquire mais poder e pode entrar em comunicação com os outros espíritos, seja deste mundo, seja do outro. Frequentemente dizes: "Tive um sonho bizarro, um sonho horrível, mas que não tem nenhuma verossimilhança". Enganas-te. É quase sempre uma lembrança de lugares e de coisas que viste ou que verás numa outra existência ou em outra ocasião. O corpo estando adormecido, o Espírito trata de quebrar as suas cadeias para investigar no passado ou no futuro .

Pobres homens, que conheceis tão pouco dos mais ordinários fenômenos da vida ! Acreditais ser muito sábios, e as coisas mais vulgares vos embaraçam. A esta pergunta de todas as crianças: "O que é que fazemos quando dormimos; o que são os sonhos ?" ficais sem resposta.
  
- O sono liberta parcialmente a alma do corpo. Quando o homem dorme, momentaneamente se encontra no estado em que estará de maneira permanente após a morte. Os Espíritos que logo se desprendem da matéria, ao morrerem, tiveram sonhos inteligentes. Esses Espíritos, quando dormem, procuram a sociedade dos que lhe são superiores: viajam, conversam e se instruem com eles; trabalham mesmo em obras que encontram concluídas, ao morrer. Destes fatos deveis aprender, uma vez mais, a não ter medo da morte, pois morreis todos os dias, segunto a expressão de um santo.


O sonho é a lembrança do que o vosso Espírito viu durante o sono; mas observai que nem sempre sonhais, porque nem sempre vos lembrais daquilo que vistes ou de tudo o que vistes. Isso porque não tendes a vossa alma em todo o seu desenvolvimento; frequentemente não vos resta mais do que a lembrança da pertubação que acompanha a vossa partida e a vossa volta, a que se junta a lembrança do que fizeste ou do que vos preocupa no estado de vigília. Sem isto, como explicaríeis esses sonhos absurdos, a que estão sujeitos tanto os mais sábios quanto os mais simples ? Os maus Espíritos também se servem dos sonhos para atormentar as almas fracas e pusilânimes. 


- De resto, vereis dentro em pouco desenvolver-se uma outra espécie de sonhos; uma espécie tão antiga como a que conheceis, mas que ignorais. O sonho de Joana, o sonho de Jacó, o sonho dos profetas judeus e de alguns indivíduos indianos: esse sonho é a lembrança da alma inteiramente liberta do corpo, a recordação dessa segunda vida de que há pouco eu vos falava. 

- Procurai distinguir bem essas suas espécies de sonhos, entre aqueles de que vos lembrardes; sem isso, cairíeis em contradições e em erros que seriam funestos para a vossa fé.


Comentário de Allan Kardec: - Os sonhos são o produto da emancipação da alma, que se torna mais independente pela suspensão da vida ativa e de relação. Daí uma espécie de clarividência indefinida, que se estende aos lugares os mais distantes ou que jamais se viu, e algumas vezes mesmo a outros mundos. Daí também a lembrança que retraça na memória os acontecimentos verificados na existência presente ou nad existências anteriores. A extravagância das imagens referentes ao que se passa ou se passou em mundos desconhecidos entremeadas de coisas do mundo atual, formam esses conjuntos bizarros e confusos que parecem não ter senso nem nexo.


- A incoerência dos sonhos ainda se explica pelas lacunas decorrentes da lembrança incompleta do que nos apareceu no sonho. Tal como um relato ao qual se tivessem truncado frases ou partes de frases ao acaso: os fragmentos restantes, sendo reunidos, perderiam toda significação racional. 
Pergunta 402 de "O Livro dos Espíritos", Livro II, Capítulo VIII - "Emancipação da Alma". Obra de Allan Kardec, publicada em 18 de abril de 1857. Trecho transcrito da tradução de J. Herculano Pires,

O MENSAGEIRO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA





O MENSAGEIRO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCASaint Germain disse: se ao menos os seres humanos compreendessem, que a reencarnação humana sobre a Terra, é uma oportunidade concedida pela Grande Lei do Equilíbrio, ao eu pessoal, a fim de corrigir os erros cometidos nas vidas passadas, aproveitariam cada experiência e extrairiam dela a lição, em vez de se rebelarem contra as circunstancias e se consumirem por elas.Esse constante retorno à reencarnação física ou seja, à vestimenta da carne, seria um interminável círculo de causa e efeito se o homem não tivesse a Presença de Deus em si. Quando os hábitos discordantes da consciência atômica de vosso corpo físico se aglomeram, de modo a perfazer uma situação na qual a Poderosa Presença EU SOU não pode mais se expandir e manter a execução de um plano construtivo de Vida, o Mestre Interior começa a diminuir seu abastecimento de energia, e finalmente se retira.Só uma coisa resulta naquilo que o mundo chama de morte: é a falta de bastante Luz fluida nos canais nervosos. Ela irradia o poder coesivo que mantém os átomos unidos, construindo desse modo a carne do corpo. Quando esse desígnio sofre constantemente interferência, a Luz se retira, e o corpo carnal, que deveria ser o Templo do Mais Alto Deus Vivo, se desintegra. A experiência chamada morte é uma constante reprovação ao gênero humano, e ao mesmo tempo uma lembrança ao eu pessoal por sua desobediência ao original plano de Deus, o Divino Caminho de vida."O discípulo que, com inflexível determinação, reconhecer e aceitar sua Poderosa Presença EU SOU, apelar para Ela, e com sinceridade esforçar-se por alcança-La, for grato por sua Vida Maravilhosa, que ele a todo momento usa, quer acordado ou dormindo, fará com que sua consciência exterior se eleve a um tal modo que saberá, verá e experimentará em primeira mão a resposta para todas as questões e todos os problemas que tiver que enfrentar"."A maior e mais importante atividade da Vida é o Amor, a devoção e a gratidão pela Vida, por tudo o que a Vida nos dá. À medida que nossa consciência exterior se eleva, pelo fato de se manter em constante adoração à Poderosa Presença IAM, e em contínuo agradecimento prestado unicamente à Perfeição da Vida, todos os hábitos humanos e deformações desaparecem, e expressamos somente Luz. Esta é a consciência dos Mestres Excelsos."A atividade exterior da mente e do corpo físico constitui a forma visível e tangível de tudo o que pensamos e sentimos. O homem se transforma naquilo em que sua atenção se detém. Se ele medita na "Poderosa Presença IAM”, tornar-se-á a plena expansão dessa Perfeição, mas se ele despende seu tempo e energia fixando a atenção sobre os apetites do corpo físico, tentando satisfazer suas insaciáveis investigações, então destrói o seu templo. Ninguém pode se lhe opor, seja qual for a sua escolha. Não se pode escapar à responsabilidade dessa escolha porque ela está dentro do livre-arbítrio."O principal mandamento Eterno é: “Sede perfeitos como Perfeito é o Pai que está no Céu”, porque a Vida vos devolverá a consciência individual sempre, sempre e sempre, nas reencarnações humanas, até cumprirdes este Supremo Édito da Vida. Quando tal Decreto for obedecido, verificaremos que as manifestações do Caminho construtivo da Vida tornaram-se imortais.”"A atividade Cósmica e a Luz da nossa Terra estão sendo projetadas neste momento. Muitos sentem esta energia grandemente aumentada, que se não é empregada com fins construtivos, o indivíduo qualifica-a com seus próprios sentimentos de irritação e ressentimento contra pessoas, lugares e condições. Este obstáculo cria o maior distúrbio em sua mente e corpo, que constantemente perturba a ele e aos outros.”"Durante a presente expansão da Luz por toda parte na Terra, é absolutamente imperioso manter um controle férreo sobre seus pensamentos, sentimentos e palavra falada, compelindo-os a serem construtivos e admitir apenas isto, se deseja evitar contínuos desastres e inúmeros prejuízos para si e seu mundo”.Em tempo algum da história do planeta isto foi tão importante como no momento presente."A Terra está passando pelos estertores de um terrível novo nascimento, e dentro dos próximos anos haverá um período de transição porque ela está mudando agora numa Direção Cósmica, da atitude de guerra para a de paz, da inimizade para o Amor, do egoísmo para o altruísmo, e reconhecendo plenamente que no futuro os povos deverão esforçar-se muito para viver de acordo com a “Lei do Amor”.”"Chega a hora, na evolução de cada planeta e de sua humanidade, em que devem exprimir plena paz, harmonia, Perfeição e o Plano Divino do sistema a que pertencem. Quando soa essa hora, a humanidade, ou se move para a frente e realiza esse plano, ou então qualquer porção dela, que não se tenha vindo enfileirar junto às novas atividades, transporta-se a si mesma para uma outra sala da escola do Universo, até que aquelas personalidades aprendam a obediência à Vida.”"A Lei da Vida é: bem-aventurança, paz, harmonia e Amor a todas as coisas criadas. Até mesmo os éteres dos espaços infinitos exprimem essa harmonia por toda parte”.Os seres humanos são os únicos criadores do inferno. Podem aceitar e obedecer à Lei da Vida e gozar todas as boas coisas do Reino, ou podem desobedecer a esta Lei e serem dobrados como junco diante da tempestade, pela discórdia gerada por eles mesmos. Cada indivíduo carrega seu próprio céu ou inferno, porque estes não são mais que o resultado do estado mental e emotivo que o indivíduo criou em consequência de sua própria atitude. Não há nenhuma outra causa para isto."Sobre o caos gerado pela humanidade do passado, os Mestres Excelsos e os Grandes Mensageiros Cósmicos estão derramando grandes correntes de Amor e de harmonia, das quais depende a paz. O gênero humano, que por tanto tempo remou contra a Grande Corrente Cósmica do Amor que sempre procura abençoar, está agora sendo compelido a voltar e procurar a Luz, a fim de poder sobreviver em meio às suas próprias emanações destrutivas do passado. O comando constante dos Mestres Excelsos é: “Que a Grande Luz da Poderosa Presença I AM envolva a humanidade, rapidamente, para que possam terminar seus sofrimentos”. A miséria, a cegueira, a ignorância apenas existem pela falta de Amor”...."O som não penetra o manto da invisibilidade", explicou, "caso contrário esta prática não seria usada por nós. Os Contos das Noites Árabes, meu Irmão, são muito verdadeiros porque, quando realmente compreendidos, constituem revelações da Lei Divina, em vez da tola interpretação literal que o mundo externo resolveu estabelecer sobre eles, em sua presumida ignorância. Não são contos folclóricos para crianças, porém uma intimação Interior de realizações perfeitamente possíveis quando o estudante é sincero, valoroso e suficientemente humilde para ser depositário do poder e da Verdade que elas revelam. O grande monstro - a dúvida - e seus nefandos associados: ignorância, orgulho, zombaria, ceticismo, medo e muitas outras aderências inúteis firmaram-se tanto sobre a mentalidade e os sentimentos da humanidade, que se tornaram como fungos suspensos de uma árvore, apodrecendo seu tronco. Não fossem esses vampiros e a humanidade veria e saberia que, dentro da própria Luz que anima o corpo físico, existe uma Inteligência e um poder que podem efetuar e efetuarão tudo o que o espírito orienta conscientemente, quando a harmonia é mantida e a orientação é construtiva.”"Amor, Sabedoria e Poder são as principais qualidades que a Vida emprega para manter uma permanente criação, e quando a humanidade acabar com sua autocriação de discórdia, toda a vida em torno dela expressará Perfeição Permanente.”"EU SOU" A PRESENÇA MÁGICAEnsinamentos do Mestre Saint GermainMensageiro Guy Ballard

GIGANTESCA FROTA DE UFOS A CAMINHO DA TERR.flv


GIGANTESCA FROTA DE UFOS A CAMINHO DA TERR.flv

Poderá também gostar de:

Informativo da Federação Galáctica e Hierarquia Espiritual,


 Informativo da Federação Galáctica e Hierarquia Espiritual,canalizado por Sheldan Nidle 5 de Junho, 2012    9 Ahau, 13 Pax, 8 Manik Selamat Balik! Voltamos! Uma grande negociação está acontecendo! O que resta agora a ser feito é alguma papelada interna resultante de uma série de importantes questões jurídicas que estão perto de serem resolvidas. O essencial é que nossos aliados da Terra completem essas tarefas e obtenham os julgamentos finais legais, já que isto é o que está a abrandar temporariamente o impulso recente em direção às mudanças que todos nós almejamos. A cabala escura tem estado utilizando os nossos esquemas legais para convocar uma série de "conferências" para mais uma vez examinar suas muitas crises globais por formas de perpetrar mais de sua desonestidade. Nossas forças de defesa foram colocadas em alerta e monitorando os seus pontos de inflamação globais para garantir que nada de grave estoure. Em outra frente, temos estado ocupados com discussões de última hora entre o pessoal de seus novos governos e as nossas equipes de ligação. É vital que um bom relacionamento seja mantido entre nós, já que os primeiros anúncios serão acompanhados por uma onda de atividade vital, que deve avançar rapidamente e sem percalços imprevistos. Nós vamos ter certeza disso, e é por isso que temos equipes trabalhando em estreita colaboração com seus novos governos. Nossa frota está designada para assistir Gaia e para pergunta à sua Hierarquia Espiritual sobre o que é necessário, de momento a momento, para mantê-la relativamente estável, porque o rapto contínuo dos seus recursos desestabiliza a interdependência de seus diversos sistemas. O contínuo ataque do planeta por suas corporações multinacionais perturba o frágil equilíbrio que temos estabelecido, razão pela qual constantemente necessitamos corrigir o novo dano. Esta situação irá persistir até que os governos do mundo sejam obrigados a mudar as leis que permitem esta depredação continuar. Em outra frente, temos colocado a cabala escura informada que os locais de seus julgamentos foram alterados, e eles serão avisados sobre os novos locais logo após as prisões em massa estarem completas. Descobrimos que um determinado grupo está planejando interromper esses processos judiciais, e assim esses indivíduos serão detidos antes de começar as audiências. Aqueles que apóiam os pretensos disruptores parecem pensar que tais atividades injustificadas de alguma forma irão salvá-los, mas isso não é o caso. Enquanto isto, Gaia está lentamente abrindo caminho para sua reforma maciça. Nossos cientistas planetários estão observando um grande aumento em anomalias que ocorrem em todo o seu planeta, o que é a maneira de Gaia preparar para a sua rápida ascensão para a quinta dimensão. A grande quantidade dessas anomalias salta-nos à medida que proliferam em todo o mundo. Ela é muito séria sobre esta mudança, já que a muito ela deseja reunir os mundos internos e de superfície. Os preparativos para a mudança estão também afetando seriamente sua Lua, cuja oscilação está ficando muito mais pronunciada, tornando a órbita lunar mais não-convencional, enquanto ela reage às excentricidades da mutante atração gravitacional de Gaia. Outra anomalia são os aglomerados de grandes fragmentos de rocha viajando atrás ou bem em frente da Lua em vários pontos de sua órbita. Estes são os ajuntamentos prévios dos materiais que serão usados para criar o seu futuro sistema de duas luas e são um exemplo típico das enormes e "desconcertantes" mudanças acontecendo em todo o seu sistema solar. Seu sistema solar inteiro está passando por alterações fundamentais na preparação para sua nova realidade 5-D. Muitos grupos de Elohim estão empenhados na remoção das antigas grades e configurando as preliminares para a sua nova realidade, e nós diariamente os vemos trabalhando com seus Senhores do Tempo locais para preparar sua linha de tempo principal. Esta nova linha de tempo vai inaugurar uma era de plena consciência e um retorno sagrado de sua presença ao Conselho Principal da Federação Galáctica de Luz. Sua chegada deve selar a Paz Galáctica e permitir-lhe ser parte do grande retorno à Luz desta seção da fisicalidade. Isto, por sua vez, vai anunciar o próximo desdobramento do plano divino. Estamos orgulhosos do que vocês estão fazendo, para fazer todos estes eventos se manifestarem tão rapidamente quanto divinamente possível. Nós preparamos suas câmaras de Luz com alegria e com amor por todos. O tempo se aproxima rapidamente de uma série de anúncios fantásticos que, de uma só vez, irão alterar o seu mundo para sempre. Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos nesse dia com bom ânimo, trazendo notícias interessantes para vocês. Atualmente, aqueles que trabalham sob a nossa assessoria estão se preparando para definir as datas para a conclusão de suas tarefas. De acordo com isto, os nossos amigos de Agartha estão coordenando com estes associados a conclusão do cronograma para as prisões em massa e os muitos anúncios que se seguirão. Equipes de ligação da Federação Galáctica estão mantendo suas frotas informadas, momento a momento, do cenário que se desenvolve rapidamente. Estes são realmente tempos abençoados e excitantes para esta realidade! Vocês estão prestes a embarcar em uma aventura que vai libertar vocês de seus cruéis mestres do mundo, e dar-lhes a oportunidade enviada pelo Céu para serem restaurados à consciência divina que lhes foi tão insensivelmente arrancada 13 milênios atrás. Estamos aqui, Abençoados, para ajudá-los e levá-los de volta para a alegria da plena consciência. Estamos nos aproximando do estágio de confinamento para a remoção da cabala escura. Prisões serão feitas em breve em toda a linha e irão incluir: Presidentes, Primeiros-Ministros, membros do gabinete do governo, juízes no sistema judicial, membros das legislaturas nacionais, bem como chefes e diretores de grandes bancos e corporações multinacionais. Membros principais dos órgãos dirigentes da cabala escura também serão detidos. Isso está sendo feito para isolar estes das instituições através das quais governam o seu mundo, e todos eles irão enfrentar várias formas de penitência. Os diferentes tipos de sentença devem ser exclusivamente adjudicados por magistrados de direito comum especialmente preparados, que entendem completamente as implicações legais dos julgamentos que estão a presidir. O processo de isolar os ‘interesses especiais’ do governo será uma grande ocupação dos governos zelosos. Este é um período em sua história que irá cortar a sua sociedade global de tudo o que aconteceu antes dele. Aparentemente, da noite para o dia você vai deixar de ser um objeto sujeito aos caprichos da cabala, vocês irão ser indivíduos livres e soberanos. Uma enorme quantidade de informação será apresentada a vocês por aqueles que devem liderar seus novos governos pelos próximos 8 a 9 meses. Sugerimos que você diligentemente preste atenção a essa informação, pois ela constitui a base para o que deve transpirar ao longo dos próximos 6 a 9 meses. Incluído neste período de tempo está a nossa vinda, seus Mestres Ascensionados. Nós iremos nos manifestar no meio de vocês, a fim de vos familiarizar com uma gama de conhecimento espiritual que pode, em primeiro tomá-los de surpresa, mas que acabará por elevá-los e preparar o caminho para o seu renascimento espiritual. Em verdade, a humanidade está prestes a festejar em um momento muito abençoado! Hoje, retomamos nossos encontros semanais com você para mantê-lo informado do que está acontecendo em seu mundo. Gaia está se preparando em todos os sentidos para a sua ascensão gloriosa para a quinta dimensão. Da mesma forma, o Céu está preparando cada um de vocês para a sua ascensão e, com ela, um retorno à plena consciência. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)
   Tradução: André  
Website: Planetary Activation Organization
http://www.galacticchannelings.com 
http://mensagensgalacticas.blogspot.com 

MIGUEL - BOM TRABALHO, QUERIDOS AMIGOS!


MIGUEL - BOM TRABALHO, QUERIDOS AMIGOS!

BOM TRABALHO, QUERIDOS AMIGOS! Miguel Canalizado por Ron Head Em 06 de junho de 2012


Parabéns, outra vez, pelas suas vitoriosas meditações por todo o planeta. Vocês passaram para outro nível novo e mais poderoso de ser.
Aqueles que não suspeitam de nada irão se sentir cada vez mais desconfortáveis. 
Aqueles de vocês que estão sentindo seu caminho estão para ter surpresas deliciosas. 
Lembrem-se de se permitirem ser seu novo eu em mudança e de não sentir que vocês devem fazer quaisquer mudanças. 
Nós os temos lembrado de que vocês já são o que vocês desejam. 
O que vocês precisam se tornar se manifestará no momento perfeito, exatamente como vocês planejaram.
A unidade daquilo que vocês chamam de Grade de Luz foi poderosamente amplificada e se fortificará a cada dia. Há ainda várias semanas à frente com esta energia específica. 
Nós os encorajamos a sentirem-se muito participantes disto, a permanecerem conectados, a sentirem a luz entrante e quando ela se tornar uma parte de vocês, fluam-na para a grade e para o planeta.
Tomem conhecimento agora de quem vocês são. Nossa mensagem hoje será curta. 
Como nós frequentemente lhes dizemos através de nossos vários canais, nós sabemos para quem falamos. 
Nós trabalhamos com vocês muito mais do que vocês estão conscientemente cientes. 
Vocês estão se tornando mais e mais capacitados a cada momento agora, conforme vocês requisitam e como está planejado. 
O que vocês estão descobrindo é o poder do amor e o poder dos seus corações pacíficos. 
Não importa o que vocês possam se inclinar a fazer nestes dias, por favor, estejam cientes de que seu crescimento no amor incondicional e na bondade para com todos é o que tem importância sublime. 
Aqueles a quem nós falamos agora sabem isto na medula de seus ossos. Além disto, nossa mensagem de hoje é somente: "Bom trabalho, queridos amigos!"
Vão em paz agora e nos falaremos amanhã outra vez.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

MUDANÇAS CLIMÁTICAS NO INTERIOR DA HUMANIDADE



MUDANÇAS CLIMÁTICAS NO INTERIOR DA HUMANIDADE


Mudanças Climáticas no Interior da HumanidadePassa o tempo, e as pessoas ficam mais e mais aprisionadas da sua própria criação, seus inventos e sistemas, desejos e todo tipo de armadilha emocional. Os ventos enfurecidos manifestam sua força e as pessoas vão tendo que amarrar suas casas e coisas.O ciclo desses ventos se inicia: uma época onde quem para no tempo vai ser deixado para traz, onde quem abraça seus princípios vai seguir um caminho difícil e cheio de desafios.É tempo de despertar para a mudança de hábitos, de abrir para novas possibilidades, de deixar ir o velho e ultrapassado, não há tempo a perder. Estamos diante da era das mudanças climáticas interiores e exteriores, um tempo para refletir verdadeiramente e fazer somente o que é para ser feito.A terra e as pessoas formam um único sistema vivo. São o verdadeiro vinculo de realidade, a mesma capacidade e força, o mesmo corpo. E não poderia ser de outra maneira: a descoberta da lei da atração responsabiliza cada individuo pela relação com tudo em volta.O conhecimento de si mesmo é a única saída, pois, a pessoa se curando está diretamente curando o planeta, e todo o sofrimento repassado ao meio será apaziguado. Não é mais possível triunfar sem resgatar a alma perdida, não é mais, e nem muito menos ser feliz, que ser iluminado, sem antes olhar para si mesmo e mudar, esse é o tempo e sua marca: totalidade.Ser total é aquele que respira a vida e não se negativa por nada neste mundo, alguém responsável pelo seu livre arbítrio, um ser integrado ao meio em volta e totalmente envolvido por si mesmo e seus arredores universais. É de fato um ser vivo que sabe que está vivo no mais amplo significado dessa palavra.Esta época reúne seres inteligentes, estimulados a criar sobre a arte da comunidade, um espírito coletivo de união, nos desafios vindos por uma dinâmica nunca antes mencionada ou imaginada. Se trata de criar alternativas suficientes ao limite da natureza elétrica, e para isso, muitas ou quase todas as estruturas vão ser colocadas no chão. A maior revolução global da criatividade que já se viu sobre o planeta, na busca ansiosa e frenética por meios viáveis de solução.Acontece que as pessoas também vão sentir o gelo derretendo dentro, ou sonhar com plantas secando até morrer, e acordar com sede de outra forma viável de estar aqui, uma sustentabilidade dos pensamentos e sentimentos, dos desejos e de toda a força utilizada e gasta nas mais diversas atitudes e movimentos, seus movimentos em direção ao nada não mais será possível, não haverá nem mesmo tempo para isso, muito menos energia.Era de aquário é a era das mudanças climáticas interiores, que se iniciam na derrubada das florestas do mundo, onde mesmo com tudo na mão, ainda não se dá valor a vida, e mesmo com tantas coisas e riquezas, o ser humano não é humano. A mudança de clima é necessária, pois, tudo o que vem é igual a nossa necessidade, não é castigo, é parte do processo para elevar ou afundar o espírito humano via experiências sobre a Terra, um planeta de provas difíceis para quem veio para evoluir.Sem essa consciência profunda da realidade será apenas a quinta ou sexta extinção geral. Se trata de uma mudança de consciência e visão, de valores, moral e espiritual, a revolução como uma propagação desenfreada que contagia sem perdão e provoca diretamente o coração. Um passo da humanidade.E como o vento, a música e as águas, outro homem, outra mulher estará nascendo na biosfera do planeta azul. Essa é a esperança da Era de Aquário, que se canta há muito. Sem esquecer, nunca mais, do caminho, um rumo e altíssima delicadeza e risco, com os abismos maiores do que seu próprio tamanho.A esperança mora na inteligência humana, tão capaz de incríveis façanhas e milhares de faíscas de idéias, um verdadeiro castelo de areia que passara a ser habitado de uma vez por todas sob o manto real da vida como ela é, não tem escapatória a isso nunca mais. E enfrentar a natureza é declaração de homem suicida na beira do seu próprio abismo intelectual.Pela primeira vez a humanidade terá tão grandiosa oportunidade de se sustentar, e sustentar sua mente e comportamento. Essa é a prova desta Era que se aproxima: mais do que ser ou não ser, ser viável ou não vai funcionar... É uma questão de vida...Pela primeira vez a humanidade vai ter que se contaminar boca a boca, estimular sem condicionamentos, ajudar, fazer parte da mudança de clima no bom sentido da palavra. Repare que o poder implantado neste mundo foi tão alimentado durante tanto tempo, que agora está muito forte e não vai querer morrer facilmente. Por isso, não será possível contar com meios dominados e centralizados, apenas com as energias individuais e de forma descentralizada.Cada dia é vital, por isso, a tarefa já começou em todo o mundo: este texto faz parte da tarefa. Faça outro melhor ou espalhe este... faça outros meios de revolução sustentável. Desde uma sacola plástica até um navio, tudo conta, uma árvore ou uma floresta, uma mudança interior ou de todo o planeta Terra. Mario Gabriel GuarinoTel.: (21) 9165 0101 ou 2608 0800 ( Niterói, RJ - Brasil )www.syntonia.com

Arcanjo Miguel - Muito Importante



Arcanjo Miguel - Muito Importante

 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

MIGUEL - 05-06-2012 - AUTRES DIMENSIONS




Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Lei do Um, que o Amor lidere entre nós.

Eu venho, enquanto Guardião da Porta Estreita, exprimir-lhes uma série de elementos em ressonância com o Fogo.

O Fogo nomeado Micaélico é o Fogo que transpassa o peito.

Eu trabalhei, neste mundo, ao lado de vários místicos, a fim de perfurar o envelope do Coração, e de abrir, durante os tempos que transcorreram, o peito desses Seres, para KI-RIS-TI.

Do mesmo modo, eu intervenho, em meio à nova Tri-Unidade, nesses tempos finais (eu os conecto à minha Presença, em meio ao Canal Mariano, por um simples apelo da sua parte), a fim de favorecer, em vocês, a passagem desta Porta.

Respondendo ao impulso Metatrônico, nascido há quase um ano, tendo ativado a Porta KI-RIS-TI das suas costas.

Eu venho então, hoje, a fim de solicitar, da sua benevolência e do seu Amor, o Apelo à minha Radiância, para trabalhar em meio ao seu Canal Mariano, também como Guardião da Porta Estreita.


Permitindo-lhes passar assim do fogo prometeico (do fogo ilusório deste mundo) ao Fogo do Coração).

Permitindo resolver o Fogo da Alma e o Fogo do Espírito.

Trazendo-lhes, dessa maneira, a possibilidade de viver o Absoluto, como Última Presença.

O Apelo ao meu nome (além de toda prece, além de toda invocação e de toda evocação) irá permitir à minha Presença estar ao lado de vocês, em todas as circunstâncias.

A ativação do Canal Mariano (como foi enunciado) permite à minha Presença estar ao seu lado, enquanto Duplo, permitindo a reunião dos seus diferentes Fogos.

O Fogo do Coração (que lhes foi explicado após as Núpcias Celestes) deve dar lugar a outro Fogo: esse Fogo do Espírito e da Alma, conjuntos, conduzem-nos a viver a conflagração do Amor.

Este Fogo que não consome e que, no entanto, consome, em vocês, tudo o que não é dele, tudo o que é efêmero, permitindo-lhes viver a purificação pelo Fogo, previamente ao Fogo do Céu e da Terra.


Os tempos que vocês entraram assinalam a possibilidade da minha intervenção específica no seu Canal Mariano.

A tradução da minha Presença, além da majoração do Som percebido no ouvido esquerdo, será cada vez mais tangível para aqueles de vocês que irão recorrer à minha Presença e à minha Radiância, onde vocês estiverem sobre esta Terra.

Vocês não têm qualquer pedido específico a formular: apenas me chamar, em Consciência.

Dessa maneira, eu irei realizar, em vocês, um acompanhamento específico ajudando-os em suas últimas Passagens, na travessia da Porta da Ressurreição.

Levando-os, pela Graça do Manto Azul de MARIA, assim como do meu Manto, a estabelecer-se na Última Presença ou no Absoluto.

Assim, a ajuda trazida assume, hoje, um novo teor, muito mais perceptível, muito mais Radiante, manifestando-se, em vocês, por essa conflagração do Amor, por esse sentimento indizível do Amor, correspondendo à sua Realidade Última e Eterna.

A simples pronúncia do meu nome irá permitir (àqueles de vocês os mais adiantados, ao nível do Canal Mariano e da Onda da Vida, mas também, a todos, na seqüência) beneficiar-se da minha ação, permitindo abrasar, em vocês, o que deve sê-lo.

A nova Tri-Unidade (anunciada desde quase dois anos) está agora em plena potência permitindo retransmitir, até vocês, o Fogo do Céu: conjugação da Tríplice Radiação: do Ultravioleta, do Espírito Santo e das Partículas Adamantinas, trabalhando, por intermédio do Sol Central, em meio às suas estruturas, efêmeras como Eternas (ndr: a nova Trindade é: KI-RIS-TI / MARIA / MIGUEL).

Eu os convido a realizar isso, a fim de experimentar, por vocês mesmos, a ação da nossa União no Fogo Celeste, no Sol, no Logos Solar.

Não busquem direcionar a minha ação, porque a minha ação é a minha Presença, em vocês, e ao seu lado.

Nesses tempos da Terra em que o conjunto das camadas isolantes deste sistema Solar desagregou-se, na totalidade, o momento chegou de preparar o seu Ser a esta União Mística do Fogo, permitindo-lhes consumir os atrativos da Alma (orientada para a materialidade, para a personalidade), a fim de reverter o fogo prometeico, de maneira completa, até o seu final, ou seja, até o Espírito, abrasando, em um segundo momento, esse Fogo do Espírito, até a Última Presença, até o Absoluto.

Fornecendo-lhes o indizível Amor de Filho Ardente do Sol.

Permitindo-lhes imergir-se, se tal for o seu destino, em meio ao braseiro do Amor Eterno do Sol.

O seu apogeu será no solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), permitindo-lhes então estar na preparação, a mais intensa e a mais delicada, para o que deve acontecer neste sistema Solar e nesta Terra, nesses tempos.

Nesses tempos que estão aí, como isso lhes foi dito, em várias ocasiões.

É tempo, agora, de colocar em ordem o que tiver necessidade de ser ordenado.

É tempo de voltar-se para a sua Eternidade, além da aparência deste corpo, além do que vocês crêem ser, na Presença infinita do Amor, que é a sua Natureza, a sua Essência, a sua Eternidade.

Deste modo, eu os convido a fazer isso até o momento em que vocês poderão, de maneira clara e sensível, perceber a minha Presença ao seu lado.

Enquanto elemento da nova Tri-Unidade, eu preparo então o caminho à MARIA, eu preparo então o caminho Àquele que vem (Príncipe Solar KI-RIS-TI), realizando e cumprindo a palavra dada por São João, no seu Apocalipse.

O tempo do Apelo chegou.

Um a um, lavem as suas vestes, a fim de elevarem-se na fase final da Ascensão, realizando e permitindo, assim, viver esta fase em um estado de Vibração, de Consciência ou de Absoluto, afastando-os de toda perturbação, Interior como exterior.

A chama conseqüente da minha Espada e da minha Presença irá permitir cortar, em vocês, os últimos obstáculos à sua Elevação, à sua Transfiguração e à sua Ressurreição.

Enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, a minha intervenção, sobre esta Terra, realiza-se pelo Fogo, sempre mais importante, do sangue da Terra escoando-se pelos seus vulcões, assim como pelo Fogo do Céu ilustrado pelos meteoritos e objetos diversos do seu céu (aparecendo em maior número, nos dias e nas semanas que se instalam).

Assim é a minha solicitação para com vocês.

Eu lhes ofereço a ajuda, eu lhes ofereço o Fogo: aquele que vem, em vocês, revelar, na totalidade, a conflagração do Amor, que vem consumi-los nas chamas do Amor da Verdade Eterna do que vocês São.

Pondo fim a toda ilusão, a todo efêmero, se tal for a sua Consciência, se tal for o seu Absoluto.

Eis o que eu tinha para enunciar a vocês.

Se, em relação a esse processo, extremamente específico e extremamente simples, existirem, em vocês, interrogações, questionamentos, eu os escuto.

Pergunta: não sentir o Canal Mariano à esquerda, mas sentir particularmente o Ponto KI-RIS-TI, isso equivale à Porta que você descreve?

O impulso Metatrônico propiciou, para aqueles a quem esta zona é a mais ativa, a possibilidade do Fogo do Coração.

Entretanto, a minha Presença, nesses tempos, é específica, ao lado de vocês.

O requisito do Canal Mariano (não percebido ou não vivenciado por enquanto) não os impede, como eu disse, de fazer este Apelo.

A minha estrutura permitindo então (aproveitando-se do Manto Azul da Graça) acelerar a conclusão do Canal Mariano, para aqueles que não o percebem.

Como foi dito por alguns Anciãos: o Canal Mariano, mesmo não percebido, está constituído para o conjunto da humanidade.

Senão, como MARIA poderia fazer o seu Apelo?

Pergunta: a que corresponde o fato de sentir um traço de Luz partindo do Ponto KI-RIS-TI nas costas e aparecendo na parte da frente, ao nível do chacra do Coração?

Bem amado, isso corresponde à perfuração do envelope do Coração.

Isso pôde ser realizado por METATRON, como pôde ser realizado por mim mesmo, no passado, para alguns místicos.

A minha intervenção, nesse momento, é mais a instalação da minha Presença e da minha Radiância, no seu Canal Mariano, permitindo, se isso não foi feito ou ainda não foi realizado, perfurar o seu Coração, da parte da frente para trás.

Neste instante preciso, durante os seus questionamentos, a minha Presença emerge ao lado de vocês.

... Comunhão ...

O Fogo do Espírito, o Fogo da Alma, conduzindo ao Fogo Absoluto, restituindo-os à sua natureza ígnea.

O fogo da Terra, denominado elemento fogo, tal como vocês podem vê-lo, estritamente nada tem a ver com o Fogo das Núpcias Celestes e Místicas.

A tradução desse Fogo, irradiado pela minha Presença e pela minha Radiância, dá-lhes a viver o que eu nomeei esta consumação total do complexo inferior, levando-os ao altar da Ressurreição, levando-os a CRISTO.

Este apelo, à minha Radiância e à minha Presença, pode ser realizado a qualquer momento que vocês tiverem escolhido.

Lembrem-se de que vocês nada têm que pedir de específico, exceto de estar aí: eu estarei.

Todo pedido correspondendo a modelos antigos deste mundo (como um pedido de proteção, como um pedido referente à pessoa) não terá qualquer seqüência.


A minha ação diz respeito aos Fogos que estão para abrasar, em vocês.

Nenhuma ação referente à personalidade ou à vida sobre este mundo poderá ser empreendida por meio deste apelo.

Se a minha Presença e a minha Radiância, durante os seus apelos, forem efetivas, aí tampouco, nada peçam: entrem simplesmente em Comunhão, que será o requisito para a nossa Fusão e para o Abrasamento.

Vocês poderão então perceber o que nós lhes afirmamos desde já muito tempo, a saber, que nós estamos em vocês, e ao lado de vocês.

Isso traduz o fim das camadas isolantes deste sistema Solar, pondo fim ao seu próprio isolamento e ao seu próprio confinamento.

Se houver mais, nesta assembléia, questionamento, eu lhes proponho fazer, na minha Presença em meio a este Canal, o seu primeiro apelo.

... Apelo de MIGUEL ...

Se vocês não tiverem mais interrogações referentes ao que eu falei, ou ao que vocês vivem, no momento, então eu renderei Graças à sua Presença, ao seu Coração e irei me retirar, por enquanto.

Pergunta: como saber quando o Coração é perfurado?
Você acredita ser perfurada no sentir?

Pergunta: o som no ouvido direito está ligado à sua Presença?

Não.

Eu especifiquei bem que a minha Presença apenas pode intervir do seu lado esquerdo e, em caso algum, do seu lado direito.

Pergunta: a perfuração do Coração é instantânea a partir do momento em que recorremos à sua Presença, à sua Radiância?
Não.

Isso pode ser na primeira vez, necessitando de uma alquimia entre nossas duas Presenças.

Tudo depende, aí também, como para a Passagem da Porta Estreita, de apegos e de resistências, de medos presentes no corpo ou no complexo inferior (personalidade, corpo físico, corpo energético e corpo emocional).

É nesse sentido que eu propus a vocês realizar este apelo, quantas vezes for necessário, não no mesmo momento, mas em momentos sucessivos, gradualmente e à medida do que vocês chamam de seus dias.

Pergunta: você irá intervir então em várias ocasiões, para inflamar o Coração?
Isso será diferente para cada um de vocês, como eu falei, com relação às suas resistências e aos seus apegos.


Isso irá depender também da possibilidade do encontro entre a Onda da Vida e a Vibração do Supramental, no seu Templo cardíaco.

Pergunta: o Encontro entre a Onda da Vida e o Supramental é um pré-requisito para a sua intervenção?
Como eu o especifiquei, não.

Mas, evidentemente, se a Onda da Vida tiver nascido e percorrido este corpo, então, isso será facilitado.

Pergunta: a sua intervenção pode se manifestar pela sensação de ter alguma coisa que sai do peito?
Sim.

A perfuração, da frente para trás, pode provocar múltiplas reações, múltiplas manifestações, mas o conjunto se refere, é claro, ao peito.

Eu entendo por peito, o chacra do Coração, o chacra da Alma, o chacra do Espírito, o chacra do Fígado (“foie”), o chacra do Baço (“rate”), assim como os circuitos Vibrais unindo e reunindo essas diferentes Portas e Pontos (ndr: ver os esquemas abaixo).

Pergunta: para esta Comunhão, é possível se ajudar das mandalas com sete cristais, de “charoïtes”, que foi preconizado desde algum tempo?

Somente a consciência realiza o apelo mais puro, doravante.

Se, entretanto, existir, em vocês, o sentimento de ser ajudado por um processo Vibratório anterior, qualquer que seja, então, façam isso.

Não unicamente para as pedras correspondentes à minha Radiância, mas para o conjunto do que lhes parecer concernente às subidas Vibratórias.

Mas lembrem-se de que o apelo à minha Presença não deve ser acompanhado de qualquer pedido.

Pergunta: a sensação de uma flecha que transpassaria a cabeça desde a orelha esquerda até a orelha direita, poderia corresponder à sua Intervenção?

A chegada da minha Presença e da minha Radiância se faz pelo alto e pela esquerda do seu corpo, emprestado, eu os lembro disso, pelo canal do Antakarana, duplicado por Partículas Adamantinas, chamado de Canal Mariano.

Evidentemente, esse Canal está ligado diretamente ao Ponto IM acima da sua orelha e, é claro, ao Ponto IS, situado do outro lado (ndr: ver os esquemas abaixo).

A minha Presença pode também ser percebida do seu lado esquerdo, quando ela chegar, como uma Presença quente, quase física, referindo-se às suas percepções.

E isso o será, devido mesmo ao desaparecimento, cada vez mais completo, das camadas isolantes.

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Bem amados Filhos da Lei do Um, que a Graça do Amor e da Verdade Eterna seja nosso Dádiva comum.

Eu rendo Graças à sua Presença.

Eu rendo Graças aos seus apelos.

Eu rendo Graças à sua constância.

Permitam-me, além da minha Presença e da minha Radiância, viver, na sua companhia, a nossa Comunhão, de Coração a Coração.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celeste e nós nos rendemos a vocês.
Até breve.

... Comunhão ...






NDR:
Ponto KI-RIS-TI das costas: entre as omoplatas, a meia altura (sob a 5ª vértebra dorsal). Raiz do chacra do Coração.
Chacra do Coração: sobre o eixo do esterno, entre os mamilos.
Chacra da alma: do lado direito do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do 2º espaço intercostal.
Chacra do Espírito: do lado esquerdo do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do 2º espaço intercostal.
Chacra do fígado: uma largura de mão sob o seio direito (Porta VISÃO).
Chacra do baço: uma largura de mão sob o seio esquerdo (Porta ATRAÇÃO). O chacra do baço sendo elíptico, a posição simétrica ao chacra do fígado convém perfeitamente aqui.




Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1478
05 de junho de 2012
(Publicado em 06 de junho)
Site Minha Mestria

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO