RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 10 de março de 2012

*ARCANJO ANAEL* (2a. Parte) - 03 de Março de 2012 - AutresDimensions

*ARCANJO ANAEL* (2a. Parte) - 03 de Março de 2012 - AutresDimensions


Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, eu volto a vocês pela segunda vez, neste dia, dia da dissolução do Conclave Arcangélico que será finalizado durante o alinhamento das 19 horas (hora francesa) pelo Senhor METATRON.

***


Eu retorno a vocês para ver se é necessário explicar um pouco os elementos, as Vibrações que lhes foram dadas pelo conjunto dos Arcanjos, se tanto é que eu posso acrescentar algumas palavras ou algumas Vibrações referentes a isso.
Assim, então, no tempo que me é atribuído para partilhar, eu escuto suas perguntas.

***


Pergunta: podemos dizer que a Onda da Vida é A FONTE?

Bem amada, A FONTE é a Onda da Vida.
A partir do momento em que há sobreposição entre uma FONTE exterior (situada e localizada em Alcyone) com a sua própria FONTE (que é A FONTE), então, naquele momento, a Onda da Vida é realizada.

***


Pergunta: em que alguns seriam confrontados com uma não escolha em relação à Eternidade como especificou o Arcanjo JOFIEL?
 
Há, ou a evidência do Absoluto que vocês são, ou a não evidência.
A noção de não escolha representa, simplesmente, o fato de que ninguém poderá evitar, sobre este mundo, o elemento chamado de Casamento Místico.
O evoluir desse Casamento (da integração, se o podemos dizer, da Onda do Éter ou da sua não integração) irá condicionar, no momento oportuno, o seu futuro.
A perspectiva de um futuro, resultando, justamente, da distância podendo ser concebida ou vivenciada entre A FONTE e vocês mesmos.
Ou vocês estão no distanciamento, ou vocês estão na coincidência.
Da coincidência resulta o Absoluto.
Do distanciamento resulta o limitado, mas consciente, desta vez, do Ilimitado, ou seja, do que é chamado de 3ª Dimensão dissociada.
Desde tempos muito antigos, as consciências vieram livremente à superfície deste mundo.
As consciências tomaram veículos ou corpos que vocês chamariam de carne, nesta Dimensão, e, no entanto, essas consciências não estavam limitadas por esse corpo que elas tinham então.
Hoje, o corpo que vocês têm é um limite.
Na 3ª Dimensão Unificada (e, com muito mais razão, nas outras Dimensões, mesmo as individualizadas ou não), a consciência é Absoluta, além da Consciência.
Dessa maneira, podemos dizer que em meio mesmo às Dimensões, criadas e manifestáveis, de vida, não há qualquer separação já que a Consciência (o que vocês São, na Consciência como além da Consciência) pode veicular em meio a toda forma, a toda Dimensão.
Isso se chama a Liberdade.

***


Pergunta: se a Onda da Vida está além da Consciência, como podemos estar Conscientes?

Tornando-se esta Onda da Vida.
A consciência (no sentido em que ela é denominada, aqui sobre este mundo, como em outros lugares) significa: com.
Há, então, percepção, concepção, projeção.
Toda projeção, toda concepção, toda percepção, é apenas uma fragmentação do Absoluto.
O mecanismo denominado Dissolução é o que antecede a Onda do Éter ou Onda da Vida.
Isso não pode ser compreendido de modo algum, nem pelos sentidos, nem pelo mental, nem por uma ideia, nem por um pensamento.
Será que a consciência está consciente de viver?

***


Pergunta: qual é, de hoje em diante, a importância do período de Alinhamento às 19 horas (hora francesa) (ver na coluna “protocolos / protocolos prioritários”) (*)?

A função permanece, ainda e sempre, o serviço à Luz.
O Alinhamento (vivenciado às 19 horas ou no momento em que isso lhes pareça oportuno), realizado por vocês mesmos ou durante os momentos específicos em que a Luz os chama, são momentos privilegiados em que pode se viver a Onda do Éter.
A partir do momento em que a Onda do Éter se torna perceptível, vocês não têm mais necessidade de viver qualquer Alinhamento porque vocês são o Absoluto.
Isso não os dispensa de continuar, se vocês o desejam, vivendo o Alinhamento.
As condições preliminares são então reunidas, sobre a Terra como em vocês, no interior da Terra como no Céu, para permitir-lhes Ser, além do Ser.

***


Pergunta: como viver melhor este espaço de Alinhamento?

Bem amado, do mesmo modo: sem nada projetar, sem nada pedir, tornando-se Transparente, Claro, totalmente.
Não mais reter a Luz.
Deixar-se atravessar.
Isso cria, aí também, as condições preliminares, mas não realiza a Onda do Éter.
É preciso, retomando as palavras empregadas pelas Estrelas (por algumas delas), realizar esta Tensão para o Abandono, de algum modo, como dizia GEMMA: que todo o seu espaço de consciência, independentemente do que vocês façam em suas atividades de rotina, esteja voltado para esta sede de Absoluto.
Quaisquer que sejam os seus atos, quaisquer que sejam os seus pensamentos, esta sede, de qualquer forma, deve permanecer em primeiro plano.
Eu bem disse sede, e não vontade.

***


Pergunta: as intervenções dos Arcanjos, hoje, deixam supor que uma nova etapa foi delimitada; se sim, em que ela consiste?

Uma nova etapa (que não é uma etapa, propriamente falando) foi delimitada: isso corresponde à Liberação total do Núcleo da Terra aflorando, agora, sob os seus pés.
A dissolução do Conclave é apenas a nossa resposta, enquanto Arcanjos, ao que realizou a Terra e ao que vocês realizam.
Isso vai, inegavelmente, se traduzir (se esse já não for o caso) por modificações intensas em suas fisiologias, em seus mecanismos de defesa, como no Abandono.
Nesse sentido, mesmo em meio ao limitado, isso é, efetivamente, uma revolução.
Vocês irão constatar, ao redor de vocês, entre os seus diversos ambientes, que o seus Irmãos e Irmãs humanos vivem também, à sua maneira, algo de novo.

***


Pergunta: a Luz pode nos atravessar de baixo até em cima como de cima até embaixo?

Sim, levando a dizer, naquele momento: o círculo está agora completo.
Shakti, o Espírito Santo, a tríplice polaridade da Luz Vibral, fecundou o que devia sê-lo.
Em resposta, depois dos diferentes Fogos (do Coração, da cabeça e do sacro), ocorre um outro Encontro que é o batismo da Ressurreição, o momento em que a Onda do Éter pode nascer.
Houve fecundação.
Houve gestação.
Há o parto e o nascimento.

***


Pergunta: por que assistimos ainda, apesar disso tudo, a doenças graves?
 
Bem amado, é preciso ser liberado da ilusão, qualquer que seja a forma que isso possa tomar.
O que a lagarta chama de morte, a Borboleta chama de Nascimento.
O ponto de vista, aquele do ego, interroga-se sobre o sentido da doença.
A doença não é sempre um mal dizer, mas é, às vezes, a Liberação.
Aquele que espera e que crê que, em meio mesmo a esta Dimensão, a Luz irá suprimir a doença, não compreendeu nem vivenciou o sentido do que está em andamento.
Uma ilusão (quer seja em boa saúde ou na doença) não muda nada: ela permanece ilusória.
Somente a lagarta não pode conceber que a morte é uma Liberação.
Não a morte deste corpo, não somente a morte da lagarta, mas, sim, o acesso à Consciência pura e ao que está além da Consciência pura.

***


Pergunta: poderia aprofundar sobre a noção de parto e será que isso é paralelo àquela Passagem da lagarta à Borboleta?

O parto, tal como é vivenciado pelas mulheres deste mundo (dar à luz), permite uma consciência nova, de nascer, portadora de uma informação de vida: ela nasce com a cabeça para baixo e se vira e se endireita.
Do mesmo modo, o parto que vocês vivem põe fim à ilusão do eixo ATRAÇÃO / VISÃO, endireitando a Terra segundo o seu eixo de Vida.
Do mesmo modo, fazendo com que a sua Consciência saia dos seus próprios limites.
O que chega, esse batismo, é Alegria e Ressurreição.
Mas, irremediavelmente, a lagarta, o eu ou o ego (não importa os nomes), o limitado, sempre irá considerar isso como o drama mais absoluto.

***


Pergunta: isso significa que uma lagarta não poderia tranquilizar outras lagartas que não estariam conscientes desta preparação de parto em andamento?
 
Vocês não podem Despertar ninguém, vocês não podem mudar ninguém, porque não há ninguém a mudar.
Isso é a vontade pessoal que gostaria de tirar um filho, um companheiro, um parente, daí onde ele está: isso é impossível.
Lembrem-se de que, para o limitado, o Ilimitado é uma aberração.
Consequentemente, a lagarta sempre irá ignorar que ela é uma Borboleta em processo de formação.
E, no entanto, o programa da lagarta é, efetivamente, tornar-se uma Borboleta.
Isso, em última análise, está inscrito em toda lagarta, mesmo recusando a Borboleta.
Simplesmente, vocês não podem decidir o momento, o tempo, a Dimensão em que isso irá ocorrer.

***


Pergunta: por que a Luz aceita a liberdade ou a pseudo liberdade procedente das crenças e dos confinamentos?

Quem criou as crenças, quem criou o confinamento?
A Luz, A FONTE Central (como em vocês) é Liberdade.
Toda experiência realizada fora d’Ela, toda limitação imposta ou criada, do interior ou do exterior, não pode ser impedida pelo que quer que seja.
A partir do momento em que vocês saem deste eixo linear do tempo ou deste eixo Dimensional, a sua visão (se tanto é que podemos falar assim) exprime, então, que há retorno à Unidade.
Há simplesmente a ilusão de um caminho a percorrer, de uma evolução a atravessar, mas A FONTE sempre esteve aí, desde toda Eternidade, porque nenhuma vida, nenhuma manifestação, nenhuma criação pode ser definitivamente cortada da sua própria FONTE.

***


Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***


Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, eu sou o Arcanjo ANAEL.
Eu lhes transmito Graças, Bênçãos e eu dou lugar ao Anjo METATRON, finalizando o que foi cumprido, neste dia do seu tempo.
Que a Graça seja sua Eternidade, porque é o que ela É.
Até logo.



************


(*) – ‘Série **PROTOCOLOS** - a contar de 1º de fevereiro de 2012’

***


Mensagem do Bem Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
03 de março de 2012 – Parte 2
(Publicado em 04 de março de 2012)

***


Tradução para o português do Brasil: Zulma Peixinho

***


Versão para o português de Portugal: Cristina Marques e António Teixeira


************
************

Profecia de Fátima: Calando os Profetas


Profecia de Fátima: Calando os Profetas




CALANDO OS PROFETAS
Como todos percebem, desde sempre o demônio atuou de forma furiosa tentando calar as vozes proféticas, e não foi diferente até quanto a aquelas aparições da Virgem Maria mais conhecidas, como La Salette, Lourdes e Fátima. Como sabem, a última aparição aprovada aconteceu há mais de 300 anos atrás…
Uma das mentiras mais absurdas que so combatentes anti-profetas usam é a velha e surrada tese de que, depois da Bíblia encerrou-se a revelação. Ou seja: eles calam a voz do mesmo Javé que disse pela boca do profeta Amós: Deus nunca manda nada contra seu povo, sem ANTES AVISAR através de seus profetas.
O fato é que as Escrituras trazem apenas os indicativos, os sinais dos tempos, não as minúcias e as explicações. E é isso que hoje os profetas atuais repetem ao mundo, porque parte sensível da Igreja dorme, embalada pelo um narcótico idiota de satanás: sempre teve isso! São loucos estes! O apocalipse já passou! Deus não castiga ninguém! Qual outra desculpa esfarrapada você já ouviu?
Abaixo seguem algumas indicações sobre nosso tempo e a forma como foi calado até hoje o terceiro segredo de Fátima. Ele vai revelar a crise interior da Igreja, vai delatar a maçonaria eclesiástica e todo o comluio das trevas para destruir a Igreja católica. Estes são sinais claros da existência de uma besta, uma fera, em Roma, que até mesmo ao Papa consegue garrotear e quase imobilizar. Se fazem isso com Fátima, como não conseguirão conosco?
Padre Fuentes (1959 – 1965) – Entrevista com a Irmã Lúcia:
Em 26 de Dezembro de 1957 o Padre Augustín Fuentes, que estava a preparar-se para ser postulador das causas da beatificação de Francisco e Jacinta Marto, avistou-se com a Irmã Lúcia no seu convento em Coimbra, Portugal; e ali pôde conversar amplamente com a vidente de Fátima. Ao voltar ao México, o seu país natal, fez uma conferência sobre esse encontro, em que se referiu às palavras da Irmã Lúcia. O Padre Alonso, que seria mais tarde arquivista oficial de Fátima durante 16 anos, sublinhou que o relato da conferência foi publicado “com todas as garantias de autenticidade e com a devida aprovação episcopal, incluindo a do Bispo de Fátima.”
O Padre Fuentes afirmou que a mensagem vinha “da própria boca da principal vidente.”
Fontes: Este tema foi documentado em profundidade por Frère Michel de la Sainte Trinité no Volume III da sua obra Toute la Vérité sur Fatima (Toda a verdade sobre Fátima). O texto que se segue é a tradução que The Fatima Crusader fez dos textos em espanhol e inglês publicados no livro do Frère Michel The Third Secret (Volume III, pp. 336-338). Acrescentámos os subtítulos para maior conveniência.
O relatório do Padre Fuentes
“Quero falar-lhes da última conversa que tive com a Irmã Lúcia em 26 de Dezembro (do ano passado). Encontrei-a no seu convento. Estava muito triste, muito pálida e abatida. Ela disse-me”: “Ninguém fez caso”
“Senhor Padre, a Santíssima Virgem está muito triste, por ninguém fazer caso da Sua Mensagem, nem os bons nem os maus: os bons, porque continuam no seu caminho de bondade, mas sem fazer caso desta Mensagem; os maus, porque, não vendo que o castigo de Deus já paira sobre eles por causa dos seus pecados, continuam também no seu caminho de maldade, sem fazer caso desta Mensagem. Mas creia-me, Senhor Padre, Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda. O castigo do Céu está iminente.”
O Segredo por revelar
“Senhor Padre, o que falta para 1960? E o que sucederá então? Será uma coisa muito triste para todos, e não uma coisa alegre, se, antes, o mundo não fizer oração e penitência. Não posso detalhar mais, uma vez que é ainda um segredo. Segundo a vontade da Santíssima Virgem, só o Santo Padre e o Bispo de Fátima têm permissão para conhecer o Segredo, mas resolveram não o conhecer para não serem influenciados. Esta é a terceira parte da Mensagem de Nossa Senhora, que ficará em segredo até 1960.”
A Rússia, o flagelo de Deus
“Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação.”
“A batalha decisiva” entre Maria e Satanás: a queda das almas consagradas e dos sacerdotes.
A Irmã Lúcia disse-me também: “Senhor Padre, o demónio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem. E como o demónio sabe o que é que mais ofende a Deus e o que, em menos tempo, lhe fará ganhar um maior número de almas, trata de ganhar para si as almas consagradas a Deus, pois que desta maneira o demónio deixa também as almas dos fiéis desamparadas pelos seus chefes, e mais facilmente se apodera delas.”
“O que aflige o Imaculado Coração de Maria e o Sagrado Coração de Jesus é a queda das almas dos Religiosos e dos Sacerdotes. O demónio sabe que os Religiosos e os Sacerdotes que deixam a sua bela vocação arrastam numerosas almas para o inferno. […] O demónio quer tomar posse das almas consagradas. Tenta corrompê-las para adormecer as almas dos leigos e levá-las deste modo à impenitência final. Emprega todos os truques, chegando até a sugerir que adiem a entrada na vida religiosa. Disto resulta a esterilidade da vida interior, e entre os leigos uma frieza (falta de entusiasmo) quanto à renúncia aos prazeres e à sua dedicação total a Deus.”
O que santificou Jacinta e Francisco
“Diga-lhes também, Senhor Padre, que os meus primos Francisco e Jacinta se sacrificaram porque, em todas as aparições da Santíssima Virgem, sempre A viram muito triste. Nunca nos sorriu. Esta tristeza, esta angústia que notámos n’Ela, penetrou nas nossas almas. Esta tristeza é causada pelas ofensas contra Deus e pelos castigos que ameaçam os pecadores. E assim, nós, crianças, por não sabermos o que fazer, inventávamos várias maneiras de rezar e de fazer sacrifícios.” Outra coisa que santificou estas crianças foi terem uma visão do inferno.
A missão da Irmã Lúcia
“Senhor Padre, eis porque a minha missão não é indicar ao mundo os castigos materiais que certamente virão se antes o mundo não rezar e se sacrificar. Não! A minha missão é indicar a todos o perigo iminente em que estamos de perder as nossas almas para toda a eternidade, se nos obstinarmos no pecado.”
A urgência da conversã
o
A Irmã Lúcia também me disse: “Senhor Padre, não devemos esperar que venha de Roma, da parte do Santo Padre, um apelo ao mundo para que faça penitência. Nem devemos esperar que esse apelo à penitência venha dos nossos Bispos, nas nossas Dioceses, nem das congregações religiosas. Não! Nosso Senhor já usou muitas vezes destes meios, e o mundo não prestou atenção. Eis porque, agora, é necessário que cada um de nós comece a reformar-se espiritualmente. Cada pessoa deve não só salvar a sua alma como também ajudar a salvar todas as almas que Deus colocou no seu caminho.”
“O demónio faz tudo o que está em seu poder para nos distrair e nos retirar o amor à oração; seremos todos salvos ou seremos todos condenados.”
Os últimos tempos
“Senhor Padre, a Santíssima Virgem não me disse que estamos nos últimos tempos do mundo, mas fez-mo compreender por três razões.”
A batalha final
“A primeira razão é porque Ela disse-me que o demónio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem. E uma batalha decisiva é a batalha final, em que um lado será vencedor e o outro lado sofrerá uma derrota. Assim, a partir de agora devemos escolher o nosso lado. Ou somos por Deus ou somos pelo demónio. Não há outra possibilidade.”
Os últimos remédios
“A segunda razão é porque Ela disse aos meus primos, como também a mim, que Deus está a oferecer os dois últimos remédios ao mundo. São eles o Rosário e a devoção ao Imaculado Coração de Maria. São os dois últimos remédios, o que significa que não haverá outros.”
O pecado contra o Espírito Santo
“A terceira razão é porque, nos planos da Divina Providência, Deus esgota todos os outros remédios antes de castigar o mundo. Mas quando Ele vê que o mundo não presta qualquer atenção, então – como dizemos na nossa maneira imperfeita de falar – oferece-nos com ‘temor certo’ o último meio de salvação, a Sua Santíssima Mãe. E é com ‘temor certo’ porque, se desprezarmos e repelirmos este último meio, não teremos mais nenhum perdão do Céu, porque teremos cometido um pecado a que o Evangelho chama pecado contra o Espírito Santo. Este pecado consiste em rejeitar abertamente, com pleno conhecimento e consentimento do acto, a salvação que Ele nos oferece. Recordemos que Jesus Cristo é um Filho muito dedicado, e que não permite que ofendamos e desprezemos a Sua Santíssima Mãe. Ao longo de muitos séculos da história da Igreja, recolhemos o testemunho certo que demonstra, através dos castigos terríveis que caíram sobre os que atacaram a honra da Sua Santíssima Mãe, como Nosso Senhor Jesus Cristo sempre defendeu a honra da Sua Mãe.”
Oração e sacrifício, e o Rosário
A Irmã Lúcia disse-me: “Os dois meios para a salvação do mundo são a oração e o sacrifício.”
A respeito do Rosário, a Irmã Lúcia disse: “Repare, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem, nestes últimos tempos em que vivemos, deu uma nova eficácia à recitação do Rosário. E deu-nos esta eficácia de tal maneira que não há problema temporal ou espiritual, por mais difícil que seja, na vida pessoal de cada um de nós, das nossas famílias, das famílias do mundo ou das comunidades religiosas, ou mesmo da vida dos povos e nações, que não possa ser resolvido pelo Rosário. Não há problema, afirmo-lhe, por mais difícil que seja, que não possamos resolver rezando o Rosário. Com o Rosário, salvar-nos-emos. Santificar-nos-emos. Consolaremos a Nosso Senhor e obteremos a salvação de muitas almas.”
Devoção ao Imaculado Coração de Maria
“Finalmente, a devoção ao Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe Santíssima, consiste em considerá-La como fonte de misericórdia, de bondade e de perdão, e como a porta segura pela qual entraremos no Céu.”1
Reacção eclesiástica à entrevista
A entrevista do Padre Fuentes à Irmã Lúcia, ao ser publicada, produziu – embora apenas um ano mais tarde – uma forte reacção por parte da Cúria Episcopal de Coimbra, Diocese em que se situa o convento da Irmã Lúcia. Foi publicado um comunicado anónimo, acusando o Padre Fuentes de inventar estas declarações da Irmã Lúcia, e dizendo que a própria Irmã Lúcia as tinha desmentido como não sendo verdadeiras. A Cúria declarou que o Padre Fuentes tinha fabricado as declarações que atrás reproduzimos. Até hoje, ninguém quis assumir a responsabilidade por este comunicado, o que, sob o ponto de vista legal, anula qualquer valor que pudesse ter.
No México, o Arcebispo Manuel Pío López e o Cardeal José Garibi y Rivera defenderam o Padre Fuentes, mas em vão. Foi demitido do seu cargo de postulador da beatificação de Jacinta e Francisco, e substituído depois pelo Padre Luís Kondor.
Comentário
O que aconteceu para provocar uma tal celeuma? Alguém está a mentir em relação à entrevista entre o Padre Fuentes e a Irmã Lúcia. Tanto o Padre Kondor como o Padre Alonso acreditavam que o Padre Fuentes não falsificou o relato da sua entrevista com a Irmã Lúcia. Depois de ser nomeado arquivista oficial de Fátima em 1966, o Padre Alonso inicialmente acreditou que o Padre Fuentes tinha fabricado as declarações que atribuiu à Irmã Lúcia. Porém, tendo estudado os arquivos de Fátima durante dez anos e falado com a Irmã Lúcia, o Padre Alonso mudou de opinião e tentou até reabilitar o Padre Fuentes. Declarou que o texto da conferência deste “não diz nada que a Irmã Lúcia não tenha dito nos seus numerosos escritos conhecidos do público.” Acrescentou ainda que “o texto autêntico […] na minha opinião, não contém nada que pudesse levar à nota de condenação divulgado em Coimbra.”2 Podemos, pois, concluir com segurança que a reacção da Cúria à publicação da entrevista do Padre Fuentes é uma indicação de que interessa a alguém que a Mensagem da Irmã Lúcia seja silenciada.

-  -Segredo de Fátima ,ver e repassar ...
A Terceira Profecia de Na. Sra. de Fatima 3ª Profecia de Fátima - Segredo de Fátima -

1) Após o Papa Pio VI, haveria 12 papas que chegariam ao fim de seus
papados: João Paulo II era o décimo segundo!
2) O papa que o precederia (o 11º) teria um período muito curto no
papado (detalhe: o papado é vitalício): o Papa João Paulo I morreu um
mês após ter sido eleito.
3) O 12º Papa teria um longo papado: João Paulo II ficou 27 anos no
papado, de 1978-2005. O 3o papado mais longo da história.
4) O sucessor de João Paulo II, segundo a profecia, provocará uma
revolução na própria Igreja Católica:

A igreja deu permissão de revelar aos fiéis uma parte da mensagem de Fátima. Maria, mãe de Jesus, apareceu a três crianças em 1917. Isto foi provado e manifestações extraordinárias ocorreram, sendo testemunhadas por dezenas de milhares de pessoas. Uma das meninas ainda vivia até recentemente, ela se chamava Lúcia (*Irmã Lúcia), freira que residia enclausurada em um convento na Europa. A irmã Lúcia deu a conhecer a mensagem primeiramente ao Papa Pio XII que, ao terminar de lê-la, estava tremendo, mas manteve a mensagem em segredo e não a deu ao conhecimento público. Ao tempo devido, também a leu o Papa João XXIII, que fez a mesma coisa. Eles agiram daquele modo porque sabiam que, quando revelado, isto causaria pânico mundial desespero.
Agora outra parte é revelada, NÃO PARA CAUSAR PÂNICO, MAS PORQUE AS PESSOAS DEVEM CONHECER ISTO PARA QUE SE PREPAREM.

A Santa contou a Lúcia:
"Veja minha filha, eu mostrei para o mundo o que acontecerá entre os anos 1950-2001. Os homens não estão pondo em prática os Mandamentos que Nosso Pai nos deu. Satã está dirigindo o mundo, semeando ódio e discórdia em todos os lugares. Os homens fabricaram armas mortais que destruirão o mundo em minutos, a metade da humanidade será horrorosamente destruída, a guerra começará. Contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas.Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a Terra; estas coisas de qualquer maneira acontecerão nas proximidades do ano 2000. Esses que não querem acreditar, agora é tempo, a Mãe Sagrada da humanidade lhes fala.

Pratique atos de caridade com seu próximo que necessita; dos que não se amam uns aos outros como meu Filho os tem amado, ALGUNS DESTES, PODERÃO SOBREVIVER, mas Eles quererão ter morrido, milhões destes perderão a vida em segundos. A classe de castigos que estão em frente a nós, na Terra, é inimaginável, e eles virão, não há nenhuma dúvida. Nosso Senhor castigará duramente a quem não creia nele, aos que o rejeitam, e aqueles que não tiveram tempo para Ele. Eu chamo a todos que venham para meu Filho Jesus Cristo; Deus é ajuda para o mundo, mas todo aquele que não der testemunho de fidelidade e lealdade, este será destruído de forma terrível".

O Padre Agustín que reside em Fátima, diz que o Papa Paulo VI lhe deu permissão de visitar a irmã Lúcia, já que ela era monja de clausura, e não podia sair ou receber visitas. O Padre Agustín contou que ela o recebeu com o coração partido e lhe falou: ''Padre, Nossa Senhora está muito triste porque quase ninguém se interessou pela profecia dela em 1917; assim os bons têm que caminhar por uma estrada estreita e deste modo, os maus irão por uma estrada larga que os levará diretamente à própria destruição; e me acredite Padre, o castigo virá muito em breve. Muitas almas podem perder-se e muitas nações desaparecerão da Terra. Mas, apesar de tudo isso, se os homens meditarem, rezarem levarem a término ações boas, o mundo poderá ser salvo. Caso contrário, se os homens insistirem em suas maldades, o mundo humano se perderá para sempre.


Chegou o tempo para todos de transcrever a mensagem de Nossa Senhora para seus familiares, seus amigos, para os amigos deles e para o mundo inteiro.
De começar a rezar, de elevar seus espíritos, de fazer penitências e de se sacrificar. Nós estamos a cerca de um minuto do último dia e a catástrofe se aproxima. Devido a isso, muitos que estão afastados se voltarão aos braços da Igreja de Jesus Cristo. Todos os países, Inglaterra, Rússia, China etc..., todos os religiosos, os protestantes, os espíritas, os muçulmanos, os budistas e os judeus.
Todos regressarão, adorarão e crerão em Deus, em seu enviado Jesus Cristo e em sua Santa mãe. Mas o que nós devemos esperar? Em todos lugares se fala de paz e tranqüilidade, mas o castigo virá.

Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre a Terra durante 72 horas(três dias). Apenas uma terça parte da humanidade sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e terror e começará a viver em uma era nova, serão as pessoas boas. Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite, UM GRANDE TERREMOTO sacudirá a Terra durante 8 horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra. Os bons, aqueles que propagarem esta mensagem, a profecia da Santa Mãe Maria anunciada em Fátima, não DEVEM TEMER, não TENHAM nenhum receio. O QUE FAZER? Ajoelhe-se peça perdão a Deus. Não deixe a sua casa e não deixe ninguém estranho entrar. Porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à catástrofe. De forma que você deve se preparar e permanecer com vida, como meus filhos que são, lhes darei os seguintes sinais:UM HOMEM EM UMA POSIÇÃO MUITO ALTA SERÁ ASSASSINADO E ISTO CAUSARÁ A GUERRA.
UMA ARMADA PODEROSA CAMINHARÁ ATRAVÉS DA EUROPA E A GUERRA NUCLEAR COMEÇARÁ
A NOITE SERÁ EXTREMAMENTE FRIA;
SOPRARÃO VENTOS MUITO FORTES;
HAVERÁ MUITA ANGÚSTIA E EM POUCO TEMPO COMEÇARÁ UM GRANDE TERREMOTO, QUE FARÁ ESTREMECER TODA A TERRA.
feche as portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja em sua casa.
Não olhe para fora, não seja curioso, porque esta é a ira do SENHOR.
Acenda velas benditas, porque por três dias nenhuma outra luz se acenderá.
O movimento da Terra será tão violento que moverá o eixo da Terra (23 a 20 graus); depois ela regressará à sua posição normal. Então uma escuridão absoluta e total cobrirá a Terra inteira. Todo espírito maligno andará solto, fazendo muito mal às almas que não quiseram escutar esta mensagem de advertência e para aqueles que não quiseram se arrepender.


Que as almas benignas cristãs se lembrem de acender as velas santificadas, preparar um altar sagrado com um crucifixo para comunicar-se com Deus através de Seu Filho, e Lhe implorar sua infinita misericórdia. Tudo estará escuro.
Então, uma grande Cruz Mística aparecerá no céu, lembrando o precioso preço que o Seu Filho pagou por amor à humanidade e pela nossa redenção.

Na casa a única coisa que poderá dar luz são as VELAS SANTIFICADAS de cera, que uma vez acesas nada poderá apagar até que terminem os três dias de escuridão. Todos também devem ter consigo ÁGUA BENTA (ou magnetizada), que aspergirão pela casa inteira, em especial nas portas e janelas.
O Senhor protegerá as propriedades dos eleitos.
Ajoelhem-se diante da cruz poderosa do Seu divino Filho, rezem com devoção e depois digam o seguinte

"OH DEUS, PERDOAI NOSSOS PECADOS, SALVANDO-NOS DO FOGO DO INFERNO.
LEVE PARA SEU LADO TODAS AS ALMAS, ESPECIALMENTE AQUELAS MAIS NECESSITADAS DE TUA MISERICÓRDIA. DOCE MÃE MARIA, INTERCEDA POR NÓS!
NÓS A AMAMOS, SALVA NOSSO MUNDO."

OS JUSTOS NÃO DEVERÃO TEMER NADA NO GRANDE DIA DO SENHOR.

Tudo isso está nas Escrituras Sagradas, veja no Novo Testamento:
- S. Lucas (Capítulo 21, versos 5:11, 12:19, 20:20, 29:33)
- Carta de S. Paulo (Capítulo 3, 8-14).
- O profeta Isaías (cap.40 ,1: 5: 9).
Deve-se entender que Deus permitirá que tudo isso aconteça. O Papa e os bispos estão esperando outra mensagem que falará de arrependimento e de oração. Lembre-se sempre que a palavra de Deus não é uma ameaça, mas uma boa notícia''. A Irmã Lúcia, faleceu em 11 de fevereiro de 2005. Desde os anos 20, já tem sido alertado que esta profecia seria cumprida após a morte dessa Irmã.

Notas:
Frère Michel de la Sainte Trinité, The Whole Truth About Fatima, Volume III: The Third Secret, (Immaculate Heart Publications, Buffalo, New York, 1990), pp. 504-508.
O Padre Alonso começou por aceitar que o Padre Fuentes tivesse inventado a entrevista. Mas em 1975, depois de ter estudado os documentos de Fátima durante algum tempo, concluiu que o texto teria procedido da Irmã Lúcia. Para mais informações, cf. The Whole Truth About Fatima, Vol. III, pp. 552-554.
Formatado para fonte:
http://www.fatima.org/port/essentials/opposed/frfuentes.asp
Gentileza Luiz Carlos.

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO