RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ARCANJO MIGUEL : CRIEM! - Por Fran Zepeda em 12 de janeiro de 2012

ARCANJO MIGUEL : CRIEM! - Por Fran Zepeda em 12 de janeiro de 2012

CRIEM!
Mensagem do Arcanjo Miguel
Como canalizada através de Fran Zepeda
em 12 de janeiro de 2012



Todos que são da Luz estão se preparando para o importante evento da Ascensão da Mãe Terra.

Ela está em seu caminho neste exato momento.

Todos os que estão preparados farão esta mudança com ela.

Muitos já têm feito esta mudança, como vocês sabem.

Vocês estão se elevando diariamente ao permitir que a luz infiltre e absorva seu próprio ser, queridos.

Agora a todo minuto vocês têm a escolha de permitir que a luz seja seu foco ou de enfocar a ilusão.

Conforme vocês deixam ir os antigos modos de pensar que não mais funcionam para vocês, vocês acolhem os novos conceitos de Realidade e descobrem que vocês têm muitas possibilidades para tornar Realidade apenas por enfocar sua intenção e energia da luz nelas.

Todos vocês sabem disto, queridos amigos, então agora é a hora de avançar mais um pouco!

Considerem a cada momento o seu enfoque.

É isso que vocês temem que aconteça?

Se for, imediatamente infundam esses pensamentos com luz e amor em seus corações e eliminem o medo com sua nova perspectiva e conhecimento inerente de que agora vocês estão deixando essa ilusão para trás de si.

Abençoem e preencham o espaço com uma abundância de energia do amor.

Deem um passo além e criem nesse espaço recém-aberto a sua imagem do que está ardendo em seu coração para ser uma Realidade.

Parece simples e é simples, queridos amigos!

Apenas mudem para este novo jeito de pensar que, na verdade, está enterrado em seu subconsciente como um jeito de ser e a que vocês estavam tão familiarizados muitos éons antes de criarem esta realidade de Dualidade.

Agora as energias estão apoiando este novo jeito de Ser e a transformação em seus corpos físicos, corações e corpos de luz estão apoiando isso, então acompanhem e Criem!



Seu amoroso amigo e companheiro na Paz e Amor, Eu SOU Miguel.


Obrigada, Arcanjo Miguel.


Fran Zepeda



http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 por Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor/canalizador seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e os links sejam incluídos: http://www.franhealing.com/
http://franheal.wordpress.com/
Tradução: SINTESE

DOZE PRINCÍPIOS PARA A NOVA REALIDADE

DOZE PRINCÍPIOS PARA A NOVA REALIDADE

 
DOZE PRINCÍPIOS PARA A NOVA REALIDADEMensagem de Owen Waters
13 de Janeiro de 2012

A Nova Realidade traz com ela uma nova perspectiva da consciência. A fim de operar com êxito no novo ambiente, você precisa aplicar os novos princípios que vêm com esta visão expandida da realidade.

Este conhecimento o capacita a despertar para o seu potencial recém-expandido e manifestá-lo com facilidade.

Aqui estão alguns princípios básicos do universo, como podem ser vistos a partir da visão expandida da consciência da Nova Realidade.

Neste, a realidade fundamental é reconhecida como a consciência universal, que é a essência formativa por trás de tudo o que existe no Universo. Esta essência pode ser chamada de Ser Infinito, porque é a consciência por trás de tudo dentro do universo.

Aqui estão doze princípios que descrevem a consciência da Nova Realidade.


1 – O Ser Infinito é Tudo O Que É. Nada existe fora dele.

O Universo existe dentro da consciência do Ser Infinito. O mundo físico existe dentro da consciência do Ser Infinito. Existimos dentro da consciência do Ser Infinito.


2 – Nós somos o Ser Infinito

A criação é holográfica na natureza, significando que o ser pode ser encontrado dentro do todo. Por exemplo, o carvalho produz glandes (frutos do carvalho) e a forma de vida de um carvalho completo está contido dentro de cada glande. Se o holograma de uma imagem for dividido em dois, ambas as partes ainda continuarão a manter o quadro completo original.

Embora vocês sejam uma parte da consciência do Ser Infinito, vocês também são o próprio Ser Infinito. No nível mais profundo da realidade, tudo o que o Ser Infinito é, vocês são.

Portanto, nós somos, cada um de nós, o Ser Infinito.


3 – Propósito na Vida

Seu propósito geral na vida é experienciá-la de um ponto de vista único, individual. Assim como cada floco de neve é único, assim o é cada pessoa. A partir de um ponto de vista cósmico, vocês são uma expressão do Ser Infinito, pois ele se experiencia de todos os pontos de vista possíveis. Deste modo, através de vocês e de toda a vida, o Ser Infinito alcança experiência infinita.

A um nível pessoal, vocês, como uma alma, planejaram antecipadamente os principais temas de sua vida. Vocês escolheram o tempo, o lugar e os seus pais, a fim de acionarem um plano de vida que explorasse estes temas. Este pré-planejamento deu origem à ocorrência de eventos significativos em sua vida que já podem lhe ter dado a impressão de que existe o destino.

O destino existe, na medida em que os temas principais de sua vida são pré-planejados por vocês, antes do tempo.

À medida que passam pelo tempo, determinados nomes, lugares, pessoas e atividades ressoam com uma determinada peculiaridade em sua consciência. É quase como se vocês os conhecessem antes, mas não pudessem se lembrar de quando ou onde. Este é o destino, pois ele revela eventos importantes e pré-planejados em sua vida.

No fenômeno chamado de déjà vu, cenas que vocês reconhecem como elas se revelam em sua vida, são cenas que vocês já tinham visto em outro estado de consciência. Esta pré-visualização ocorreu ou durante o seu planejamento antes da vida, ou mais frequentemente, em um recente estado de sonho, fora do corpo, onde, a fim de se ajudarem a permanecer no propósito, vocês viram os eventos próximos importantes em sua vida.


4 – O Livre Arbítrio os capacita a explorar o seu verdadeiro potencial

O Livre Arbítrio preenche todos os detalhes. Ele pode ser usado a qualquer grau que escolherem. O uso mais produtivo do livre arbítrio é explorar o seu verdadeiro potencial dentro dos temas de sua vida, adquirindo assim a maior experiência possível do seu plano de vida.


5 – Reencarnação

A reencarnação existe para proporcionar uma variedade de experiências, de modo que as habilidades da vida possam ser adquiridas, para que, enquanto em um corpo físico, vocês possam redescobrir a sua conexão espiritual interior.


6 – A vida após a “morte”

Do ponto de vista de sua verdadeira personalidade interior, a transição do reino físico é como sair de um terno que vocês usaram por algum tempo. O terno não é o verdadeiro você. Em seu corpo espiritual, vocês entram no reino espiritual, que é um espaço de alegria e de cura. Após se encontrarem com amigos e parentes que já faleceram antes, vocês começam a trabalhar na resolução das questões que causaram o conflito interno durante a sua vida física. Então, quando vocês entram nos reinos mais elevados, lembram-se mais sobre quem realmente são, vocês experienciam a reunião com o resto de suas famílias de alma imediatas.


7 – A vida reflete o que vocês projetam

A Refletância é uma propriedade do universo. Conhecido também como Carma, este princípio afirma que a vida reflete as suas crenças, emoções e ações. Quanto mais fortes eles sejam, mais aparente se torna que a vida é um reflexo do que vocês projetam.

A cada vez que vocês mudam a maneira com que percebem a vida, o universo, como um espelho, reflete a sua nova visão da realidade. Isto pode não ocorrer instantaneamente, pois, frequentemente, as circunstâncias não permitem que o novo reflexo de manifeste imediatamente. Neste caso, a nova realidade é mantida, como uma pressão dentro da aura, no campo magnético sutil do seu corpo. Vocês então caminham pela vida, envolvidos por este potencial magnético, enquanto ele influencia as suas circunstâncias a se adaptarem a uma forma, onde a nova realidade seja capaz de se manifestar e operar.

A Refletância, mais cedo ou mais tarde, produz a manifestação. Portanto, se vocês não gostam de algo em sua vida, o modo mais poderoso de mudar o seu efeito permanentemente é descobrir como vocês estão gerando este reflexo, e então, mudarem o ponto de vista, de modo que mudem o reflexo que vocês estão causando, a partir do universo.

É assim que funciona a Refletância. É como a lei da Física. É como o Universo foi projetado. O reflexo da vida resplandecerá a felicidade em vocês, mas não até que vocês decidam, dentro de si mesmos, a se tornarem uma pessoa feliz. Então, isto irá refletir a sua nova realidade.


8 – A Abundância é natural

A Abundância natural vem de “entrar no fluxo”, fazendo o trabalho que traga uma sensação de excitação interna. A frase: “Siga a sua alegria interior”, é realmente a chave para a abundância. Uma vez que vocês sigam a sua alegria interior e adaptem a sua situação a fazer um trabalho que vocês gostam, então a sincronicidade começa a fluir. A Sincronicidade é a maneira de o universo lhes dizer que vocês estão no caminho certo. É um fluxo de eventos, onde tudo começa a se encaixar, a fim de apoiar os seus esforços.

A Sincronicidade lhes traz oportunidades, pessoas, eventos e circunstâncias exatamente quando e onde eles precisam estar. Quando a vida flui naturalmente, o estado natural de abundância do universo segue automaticamente.


9 – O Amor é a única realidade

O Amor Incondicional, holístico, é a resposta a todos os desafios da vida. Estamos aqui na Terra para aprendermos a como nos amarmos e aos outros, e a nos aceitarmos e aos outros completamente, sem julgamento.

Neste ponto, algumas pessoas perguntam: “O quê? Então é suposto que você ame alguém que está inclinado a ser anti-social e até mesmo destrutivo?” O segredo aqui é que há uma diferença entre uma aceitação das crenças externas de uma pessoa e a aceitação de sua essência interior.

Independentemente do sistema de crenças externo desta pessoa, e se vocês concordam com ele ou não, é a essência interna da pessoa que vocês aprendem a reconhecer, a amar e a aceitar.

O segredo é que o amor incondicional curará o mundo, e não há escassez de sua oferta. O universo é permeado e unido pelo aspecto amoroso do Criador. Vocês têm apenas que permitir que ele flua através de vocês, a fim de experienciar a sua maravilha.


10 – Responsabilidade Pessoal

Vocês criam a sua própria realidade e assumem responsabilidade pessoal por ela. Sua vida é um reflexo do seu ponto de vista nisto, a série de experiências que vocês, como uma alma, planejaram para esta vida.


11 – A Verdade está em toda parte

A verdade fundamental é para ser encontrada interiormente, entretanto, o estudo de uma variedade de fontes de informação , ajuda-os a despertar e a se lembrarem de sua verdade interior. Seu senso intuitivo é o seu guia a respeito de que material lhes é mais apropriado, em qualquer momento, durante o seu desenvolvimento pessoal.

12 – Conexão Interna e Insight

A Conexão Interna com a sua fonte espiritual promove a transformação espiritual e a realização do seu verdadeiro potencial. O desenvolvimento da intuição, tanto em homens quanto em mulheres, proporciona um insight essencial às experiências de vida.

A forma com que isto é alcançado é através da meditação regular, diária. A prática regular da meditação promove a percepção intuitiva, o amor incondicional e as experiências espirituais pessoais. Qualquer técnica de meditação que vocês prefiram, irá funcionar perfeitamente bem.

Com a prática, vocês realmente não precisam de nenhuma técnica sob qualquer condição, porque vocês perceberão que poderão entrar naqueles níveis mais profundos de consciência, sempre que desejarem, como um hábito adquirido.

o--......----.....---==II==----.....----.....---o

Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:
Fonte: http://www.infinitebeing.com/0507/12principles.htm
Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.net/ser/infinito/12_principios.html
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new

APELO - Mensagem de Trindade

APELO - Mensagem de Trindade

APELO
Mensagem de Trindade
Recebida por Ben Kalil
em 13 de janeiro de 2012





Deus meu Pai e Supremo Criador de Tudo que Há nesta Terra habitada pelos seres humanos que é de uma grandiosidade sem par, de uma beleza muito grande que poderia consolidar a beleza da alma de todos aqueles que fazem parte, que vivem nesta Terra.

A vocês, seres humanos, eu peço para terem muita fé, para terem muito respeito e acreditarem que existe um Pai para todos vocês.

Ajam com bondade, tenham a ternura em suas mãos e a bondade em seus corações.

Eu sei que nenhum de vocês, seres humanos, pode ter a firmeza de ser misericordioso em todos os instantes de sua vida.

Isso é impossível.

Por mais que vocês, meus queridos irmãos, queiram ser pessoas honradas, pessoas boas, não o podem ser o tempo todo, porque o seu próprio caminhar por esta Terra os impede de consagrarem para sempre esses seus sentimentos.

Sei também, meus irmãos, que tem hora que vocês se irritam, tem hora que vocês, mesmo sem querer, ofendem os seus semelhantes.

Há horas em que a cólera age sobre vocês, e vocês não sabem como combatê-la.

Entretanto, eu quero falar com vocês de um modo carinhoso, como neste momento que está me sobrando carinho para despertar em todos vocês esse sentimento.

E nesse momento em que a felicidade e o bom senso tomam conta de minhas palavras, eu peço simplesmente uma coisa: sabendo que é impossível serem bons, eu peço a sua bondade com um tempo maior do que os momentos ruins que possam passar pela sua vida.

Eu quero dizer com tudo isso para se conterem nos maus momentos e expandirem nos bons momentos.

Eu, Trindade, esse é o nome pelo qual vocês me conhecem, é que estou fazendo este pequeno apelo.

Sempre que puderem, lembrem-se de que vocês têm um Pai em suas vidas, além daquele que os criou aqui na Terra.

Lembrem-se de sua família, lembrem-se de seus amigos, daqueles que vocês têm certeza de que são verdadeiros.

E também orem com carinho por essas pessoas, pedindo a Deus que Ele as ajude e não se esqueçam de vocês.

Que a paz, o progresso, a felicidade estejam sempre com vocês.

E uma última coisa muito importante e que vocês não devem esquecer nunca para honrar a alma que existe em vocês: o Amor.

Não deixem de amar a vocês mesmos.

Obrigado.

Que o meu Pai olhe por vocês.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
 
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new

Parafraseando....Esvaziar o coração

Parafraseando....Esvaziar o coração



Parafraseando....Esvaziar o coração
Quero esvaziar meu coração.
Preciso dizer tudo que está em minha alma e
sentar a sombra de uma árvore
aquela, você sabe qual, uma das nossas favoritas
lá no Bosque da Princesa,sabes?
E depois com a mão enlaçada na tua
andar, andar, andar, andar...
O teu ar meu amor, quero o teu ar, por que
este ar que agora respiro não tem
o perfume que vem de ti,
por que não tenho a ti agora aqui,
preciso deste ar que circunda tua vida
e em minha pele branquinha quero
ter este sol brilhante que te bronzeia.
Como preciso te tocar, não prá despertar
tua sexualidade, mas para apenas
acarinhar teu carinho que está contido em ti
e envolvida por teu sorriso que eu amo, sorrir também
e sonhar junto com você um sonho lindo.
Já não quero viver sem ti.
Já não posso e nem quero viver
sem ti meu anjo, preciso de ti e
deste sentimento de total sentido
quero viver com você tudo
e junto com você descobrir
outras emoções de estar contigo.
A emoção de te amar, de estar contigo.
Descobri há exatos milhões dias,
os dias mais felizes, mais não,
os felizes da minha vida, pois
nunca estive ou fui feliz...
não tenho com que comparar
por que a felicidade encontrei
quando olhei pela primeira vez
nos olhos teus meu amor.
A emoção de estar contigo...
quero ver o dia amanhecer
e viver a vida e deixar acontecer
magias, bênçãos, sonhos dentro
da realidade que é nosso amor
e ver a vida acontecer...
Ainda é cedo amor, temos muito
para viver, muito sonho e realizações
para deixarmos acontecer e realizar por nós dois
e vai ficar também nas nossas mãos
que sempre estarão juntas prá lutar e viver.
E a emoção será nosso êxtase de prazer e realização
e ainda é cedo meu bem, muito cedo
temos uma vida imensa para viver.
A voz do coração...
Escute amore mio meu coração
que só sabe te amar, te respeitar e sempre
deixar o bom senso prevalecer, te amo minha vida,
minha luz, meu amor eterno, te amo!

por Maria Teresa Fheliz
http://dialogodamore.blogspot/.html

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)





 SaLuSa, January 13, 2012

1. Tendes um ditado que diz “Não há maior cego do que aquele que não quer ver,” e podia ser aplicado aos Illuminati porque pertencem às gerações mais antigas. Eles ultrapassaram o tempo que lhes foi dado para recuar e permitir à Humanidade a oportunidade de exigir o que lhe é devido e que lhe foi negado durante milhares de anos. A Hierarquia Espiritual ofereceu-lhes uma saída que podia garantir a sua segurança, para que pudessem ser mantidos em sítios seguros até serem chamados a responder pelos crimes que cometeram contra vós. Queremos, simplesmente, que se afastem para que o caminho da Ascensão possa ser aberto e ao fazê-lo, saibam que seguirá para a frente sem interferências. As tácticas de demora não vão levá-los a lado nenhum, porque a data Divina para o salto em frente está cada vez mais próxima e irá autorizar-nos a usar quaisquer métodos que desejemos, para reinar sobre as trevas. Os seus apoiantes têm pouco poder, mas estão espalhados por toda a parte e, sobretudo, causam transtorno. Também estão a ficar desiludidos com as suas responsabilidades porque o ovo de ouro não será encontrado no seu ninho e irão ver que terão apenas uma recompensa mínima pelo que fizeram por eles.

2. O nosso procedimento e o dos nossos aliados quase afastou a estrutura de poder que manteve coesos os que pertencem às trevas. Estão a encontrar mais oposição porque as pessoas estão a ficar cientes da maneira como foram defraudadas e levadas a crer que os passos dados em nome delas eram para seu benefício. De facto, os que pertencem às trevas nunca trabalharam para ninguém senão para eles próprios, a fim de alcançar o domínio do mundo. Causaram a destruição de duas grandes civilizações e estiverem quase a juntar a vossa à lista. Agora já é tarde para alterarem os seus planos, e a nossa presença limitou a suas acções de modo a assegurar o falhanço deles. Por isso, Queridos, compreendam que muita coisa lhes foi retirada. O seu ronco pode ser assustador, mas, na realidade, assemelham-se ao tigre desdentado.

3. Temos soluções para os problemas do mundo, mas não podemos impô-las, por isso, seremos subtis e espalharemos ideias para serem encontradas por vós. Na verdade, algumas são conhecidas e discutidas abertamente, mas requerem muita persuasão para irem para diante. As pessoas têm uma propensão especial para se agarrarem ao que têm, e leva tempo a convencê-las sobre os méritos de algo diferente. Por exemplo, os benefícios da NESARA são conhecidos há muitos anos, mas foi necessária uma longa campanha para os colocar perante aqueles que podiam ter influência suficiente para os tornar uma realidade. É evidente que o perdão da dívida é a única resposta para muitos países saírem do buraco em que estão metidos, e não têm uma oportunidade real de sair desse buraco pagando os seus empréstimos. Quem será suficientemente corajoso para levar esta proposta para diante? Bem, olhem ao vosso redor e ireis encontrar o candidato presidencial que disse isso. Claro que irá haver uma grande oposição pelos que têm um interesse camuflado em manter o status quo, e as mãos nas suas fortunas. Ireis ver que, quando houver novos governos e a velha guarda não tiver acesso à autoridade, muitos benefícios irão surgir. Naturalmente há prioridades, mas mesmo assim, não haverá demora quando puderdes dizer: “A costa está livre.”

4. Temos de manter os nossos planos em segredo, mesmo que as nossas intenções sejam conhecidas e, desta maneira, esperamos progredir mais rapidamente. Movemo-nos de acordo com as ocasiões e porque somos muito flexíveis, falando de uma maneira geral, é melhor não nos comprometermos com datas precisas. No entanto, irá surgir uma ocasião, logo que os que pertencem às trevas estejam afastados, em que estaremos mais acessíveis porque queremos manter-vos informados e envolvidos nas nossas actividades. Acima de tudo, é a vossa Terra, o vosso ciclo de Dualidade e a vossa Ascensão, e queremos que estejam todos empenhados nisso até ao fim dos tempos. Alguns assuntos dizem respeito à alta tecnologia e estão presentemente muito avançados, portanto, irá haver excepções. No futuro, muitos irão juntar-se à Federação Galáctica no seu trabalho, por isso, é correcto que se comecem a associar connosco. Diríamos que é por essa razão que estais hoje aqui, e fostes preparados para esse trabalho. Os que pertencem às trevas podem ter sido muito espertos, ou diríamos, engenhosos a enganar-vos durante tanto tempo, mas como Seres de Luz não sereis minimamente afectados pelas suas acções. Como qualquer alma, tornai-vos abertos às vibrações mais baixas quando vos focais demasiado nas suas actividades que criam medo, por isso, estejam cientes do que acontece, mas sigam rapidamente em frente e deixem que isso pertença ao passado. 

5. A ocasião em que vos encontrais é muito volátil e ainda assim, quando vos afastais, pode ser muito interessante. Mostra-vos o que acontece quando perdeis o vosso rumo, e esqueceis que sois da Luz. Embora fosse sabido que iríeis cais nas vibrações mais baixas, desconhecia-se até que ponto seríeis cortados do vosso verdadeiro Eu. Era da conta de cada indivíduo e era evidente que alguns iriam cair mais profundamente que outros. O que é espantoso é o vosso progresso desde que os Seres de Luz foram enviados para a Terra para vos ajudar a erguer de novo. Em apenas dois séculos, conseguistes criar uma rede de Luz maravilhosa à volta da Terra, e a sua presença ajudou a mudar muitas trevas que existiam. Isto teve o efeito de reduzir o poder das energias das trevas e ajudou a libertar as pessoas das suas garras. Foi um esforço e um êxito enorme, que é devido à vossa firme intenção de estabelecer, uma vez mais, a Luz na Terra. 

6. Do alto de onde nos encontramos e olhando para baixo, para a vossa linda Terra, ficamos tristes ao ver a extensão do dano causado. Anteriormente a Mãe Terra era o Jardim do Paraíso, e um dos planetas mais bonitos do Universo. Com a nossa ajuda podeis anular todo o dano e tornar tudo bom para ser restaurado tal como era no princípio. A partir daí, iremos mais longe e acrescentaremos tudo o que estiver sintonizado convosco para o tornar num planeta maravilhoso, que será a jóia da coroa de Deus. Queridos, acreditem em nós, não tereis limitações à vossa frente, e como iremos ser felizes e abençoados. 

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e aprecio este período que vos ergueu porque podeis sentir quão perto estais da Ascensão. O trabalho duro em que vos empenhastes será recompensado agora, e os vossos preparativos estão a chegar a uma conclusão com a bênção de Deus.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.




Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!








Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!

Amada e Divina MARIA** - 14 de Janeiro de 2012 - AutresDimensions (com áudio)

Amada e Divina MARIA** - 14 de Janeiro de 2012 - AutresDimensions (com áudio)

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, aqui estamos, então, em nosso quinto Reencontro.
Aquele que vem, no momento, encerrar nossos encontros formais.
Eu venho, não sozinha, mas acompanhada das minhas duas Irmãs, GEMMA GALGANI e MA (ndr: MA ANANDA MOYI) a fim de poder, pela Comunhão, primeiramente, e em seguida, através de simples palavras, dar-lhes os elementos que são, doravante, para viver, em meio ao que vocês São, em meio à sua Consciência.
***
Minhas palavras serão simples.
Eu não vou enumerar, de maneira longa e tediosa, o conjunto dos elementos que, para muitos de vocês, foram contínuos, desde alguns anos desse tempo terrestre.
Eu retornarei, simplesmente, em algumas etapas, permitindo ilustrar, hoje, o que eu tinha para dar-lhes, mas inicialmente, se vocês bem quiserem, rendamos Graças à nossa Comunhão e acolhamos, juntos, GEMMA GALGANI e MA ANANDA MOYI.
E vivamos, também, um primeiro espaço de Comunhão e de Alegria, antes de dizer-lhes algumas palavras sobre a Tri-Unidade (em sua versão e polaridade que eu qualificarei de femininas, na ausência de outras palavras), constituída, é claro, vocês compreenderam, por aquelas que portam a Vibração das Estrelas UNIDADE e AL: GEMMA GALGANI e MA ANANDA MOYI, assim como minha própria Presença, enquanto IS-IS, no centro do seu Coração.
Acolhamos e Comunguemos.
... Efusão Vibratória / Comunhão ...
***
Filhos bem amados, escutem, em meio à nossa tríplice Presença, o que nós temos a dar para vocês.
As primeiras Irradiações e as primeiras Vibrações do Espírito Santo foram recebidas, sobre esta Terra, desde quase trinta anos, em 1984.
Essa Irradiação particular, com suas características, juntou-se, na primavera do seu ano de 2009 (outono, no hemisfério sul), à Radiação do Ultravioleta, iniciada, impulsionada e retransmitida pelo Conclave Arcangélico e pelo Arcanjo MIGUEL.
Levando, no mês de setembro do seu ano de 2010, a falar sobre a concretização da nova Tri-Unidade, assim como da Merkabah Interdimensional coletiva.
***
Durante esses períodos, e até hoje, uma série de ressonâncias, operando em seu corpo, como poderiam dizê-lo nossos Irmãos e amigos orientais, diferentes Yogas que lhes foram comunicados, que, da minha parte, eu prefiro nomear Ressonâncias.
Porque, esse corpo foi colocado em Ressonância, verdadeiramente.
Vocês o nomearam Vibração e Consciência.
Porque é em meio a esse Templo, a esse corpo, que se realiza a alquimia que foi levada ao seu término.
***
Desde a concretização da Merkabah Interdimensional coletiva, há mais de um ano, vocês cumpriram seu propósito, sua função: aquela de ser Ancorador e Semeador de Luz, para o conjunto dos seus Irmãos e Irmãs da Terra, a fim de alcançar espaços específicos da Consciência, denominados Comunhão, Fusão, Dissolução e, para alguns de vocês, Deslocalização da Consciência.
Isso foi perfeitamente concluído e realizado.
***
Hoje, não é questão de dar-lhes elementos novos além daqueles que já lhes foram comunicados.
E, para muitos de vocês (vocês sabem muito bem, porque vocês o vivem), é-lhes perfeitamente possível alcançar, sem esses artifícios do corpo, em todo caso, depois de certo tempo, contatar sua Consciência Una, bem além da personalidade.
Contatar, de diferentes maneiras, seu Estado de Ser, mesmo se vocês ainda não têm acesso a esse corpo, a esse veículo, foi-lhes acrescentada a possibilidade de conscientizar isso, em meio mesmo ao que vocês vivem neste espaço / tempo particular.
***
Hoje, agora que a Estrela que anuncia a Estrela passou em seus Céus, é tempo de preparar a chegada da Estrela.
Para isso, a nova Tri-Unidade que se ativa, que vem se calcar sobre aquela que foi dada pelo Arcanjo MIGUEL é, simplesmente, a polarização e a polaridade feminina, ou seja, a fecundação, na carne, nesse Templo, até o mais profundo da consciência limitada, do acesso ao Ilimitado.
Nós lhes preparamos para isso, através dos Quatro Pilares do Coração, dando-lhes palavras, Vibrações, Presenças.
Hoje, instala-se, pela Comunhão de Coração a Coração, ao nível dos três pontos do Coração, denominados, até agora, nova Tri-Unidade, em sua polaridade alquímica masculina e feminina: MIGUEL, CRISTO (ou KI-RIS-TI) e MARIA.
Hoje, a Unidade, a Humildade e a Simplicidade (se vocês preferirem), agora que a Porta Estreita e a Porta KI-RIS-TI foram, para alguns de vocês (e cada vez mais, a cada dia) atravessadas, cada um à sua maneira, com suas alegrias, suas dores, seus sofrimentos, suas realizações, suas dúvidas.
***
Hoje, a nova Tri-Unidade propõe-lhes beneficiar da última fase da Radiação do Espírito Santo, acolher essa Irradiação que vinha do centro de sua galáxia: de Sirius.
Que foi mesclada, depois, com a Irradiação d’A FONTE, de Alcyone.
Essas Partículas Adamantinas, que foram depositadas no manto da Terra, que se espalharam em seus corpos, em seus Templos e em sua Consciência.
Hoje, o Desdobramento da Luz e o Anúncio da Estrela realizados, a Lemniscata (revelada pelo Comandante dos Anciãos) (ndr: O.M. AÏVANHOV), deram-lhes os últimos elementos permitindo-lhes viver a Fecundação, total, do limitado pelo Ilimitado.
Há algum tempo, o Comandante falou-lhes sobre estar em um lugar, depois em outro, em meio mesmo a esta Dimensão.
Em seguida, vocês se aperceberam, cada um à sua velocidade que lhe é própria, de que vocês tinham a possibilidade de aceder (de maneira mais ou menos ampla, mais ou menos duradoura, mais ou menos importante) aos estados não ordinários de quem vocês são.
Tudo isso foi elaborado em vocês, de algum modo.
Vocês forjaram no que vocês São e vocês forjaram, também, no seu futuro para realizar agora, coletivamente.
***
Nós (MA ANANDA MOYI, GEMMA GALGANI e eu mesma), representando esta Fecundação da sua estrutura densa, da sua Consciência densa, limitada (até o seu estrato o mais importante e o mais íntimo), destina-se, como vocês compreenderam, a realizar o mecanismo coletivo da humanidade.
Desde agora quase um ano, o Comandante anunciava-lhes que tudo estava consumado, no nível individual.
Resta, é claro (como vocês o constatam), realizar isso no nível coletivo e isso, também, já está realizado.
A Estrela que passou, chamou, inteiramente, a atenção de vocês para isso.
***
Hoje, resta viver o que vocês São, estar totalmente presentes, no instante, estar totalmente presentes, aí onde vocês estão, mesmo se sua Consciência explora outros estados, outras Dimensões, outros tempos, outros espaços.
Resta conscientizar isso a fim de fazer, não mais uma experiência e não mais uma realidade temporária, mas, sim, uma realidade definitiva.
O que foi realizado durante quase um ano atinge, agora, seu fim.
***
Eu voltarei, quanto a mim, a expressar-me, durante os dois próximos meses do seu tempo terrestre, uma vez por mês, mas sem dar-lhes encontro formal.
Daqui até lá, as Estrelas GEMMA GALGANI e MA ANANDA MOYI virão completar o que eu disse sobre esta polaridade feminina da Tri-Unidade a fim de fazê-los, sempre mais, penetrar nos estratos os mais profundos e os mais inconscientes da consciência limitada.
A fim de que mais nenhuma Sombra (sobre esta Terra como em vocês) permaneça e persista.
A fim de que o dia da Ressurreição coletiva se aproxime, sempre mais, da sua Ressurreição individual.
Este final e esta conclusão não têm, ainda uma vez, que ser conhecidos na data.
Vocês sabem, entretanto, que o conjunto dos elementos que eu lhes dei: a constituição do Canal Mariano (sua conclusão, para muitos de vocês), a modificação da percepção dos Sons, a Deslocalização da sua Consciência, seus aspectos Vibratórios cada vez mais intensos, seus espaços de Silêncio também, fizeram-lhes descobrir estado do seu Ser que vocês ignoram.
***
Hoje, tudo isso se estabiliza e tudo isso vai entrar em uma nova fase, que não é mais uma etapa, mas, sim, uma mudança de Dimensão, levando-os a conscientizar e a viver, cada vez mais, um novo estado do Ser.
Muitos sinais, muitas coisas vão acontecer em vocês.
Não procurem, agora, interpretar isso.
Contentem-se em viver o que vocês vivem, pela ação da Luz e da Graça, independentemente do que a Luz os faça viver.
É agora que é preciso demonstrar sua capacidade para Abandonar-se, na totalidade e inteiramente, ao que vocês são.
Esta Ressurreição, que é concomitante à Crucificação, corresponde exatamente a isso.
Não mais no nível individual, mas, para muitos, no nível coletivo, agora.
Tudo isso se desenrola, atualmente, em vocês.
E é em vocês que irão encontrar todos os recursos para realizar este final coletivo.
***
Não se esqueçam de Ser.
Não se esqueçam de Irradiar o que vocês são: Sementes de Estrelas, Ancoradores da Luz, retransmissores.
Tal como nós fomos os retransmissores em relação à Luz de Alcyone, vocês são, por sua vez, os retransmissores para o conjunto da Terra, mas, sobretudo, para seus Irmãos e suas Irmãs.
***
A Terra tem-se pronta para viver o que ela tem a viver.
E vocês, Ancoradores e Semeadores de Luz, vocês têm-se prontos para viver o que vocês têm a viver.
Sua Presença, seu Amor, sua Humildade e sua Simplicidade são, neste período, essenciais para seus Irmãos e suas Irmãs, que não suspeitam um segundo do que está acontecendo.
Contentem-se em Ser o que vocês São.
Não há qualquer palavra que possa explicar o que chega agora.
Não há qualquer explicação digna de satisfazer qualquer mental ou qualquer pessoa.
É simplesmente em seu estado de Ser, em sua qualidade de Ser, em sua Humildade, em sua Simplicidade, em sua maneira de se conduzir em sua vida, que vocês irão enxamear mais esta Luz, em abundância.
Lembrem-se disso.
***
Lembrem-se de que tudo deve se tornar cada vez mais Simples, porque a Humildade e a Simplicidade não são palavras em vão, de que tudo deve se tornar Transparente, de que tudo deve se tornar Claro e Preciso, mas na maior das Simplicidades.
Porque a Luz é Inteligente, mas a Inteligência da Luz é, antes de tudo, Simplicidade.
Ela não se embaraça com a Dualidade, ela não se embaraça com princípios morais ou com princípios sociais.
Ela É, por toda Eternidade, o que É a sua Consciência quando ela não está confinada.
Então, sejam o que vocês São por toda Eternidade, mais do que nunca.
***
Nós os apoiamos.
Cada uma de nós três poderá estar presente em seu Canal Mariano, mas também em vocês, pela Vibração da UNIDADE e de AL.
Permitindo-lhes conscientizar, cada vez mais, sua Comunhão com o conjunto do Universo e da Criação, com o conjunto dos seus Irmãos e de suas Irmãs da Terra, ou de outros lugares.
Resta, agora, viver, na totalidade, o que vocês vivem por episódios, por intermitência.
Naturalmente, podem (e isso é muito lógico) existir zonas de Sombras.
Essas zonas de Sombra são apenas os últimos medos, que não fazem parte da sua história, nem da sua memória, mas que são, simplesmente, oriundos da modificação da sua estrutura neurológica, desde tempos muito antigos.
Tudo isso está prestes a se apagar.
***
Mantenham a confiança.
Mantenham a Fé.
E mantenham o Amor, a fim de dá-Lo, acima de tudo, e acima do que quer que chegue a vocês.
Porque o que quer que chegue a vocês, vocês irão constatar que seu Coração irá se tornar cada vez mais Presente e que vocês serão instalados, de maneira cada vez mais lúcida, cada vez mais específica, no seu Coração.
E que os momentos em que vocês saírem irão se tornar, efetivamente, muito difíceis.
Isso é um meio de compreender e de viver, em vocês mesmos, a diferença entre o Coração e a personalidade, a diferença entre a consciência dissociada e a Consciência Unificada.
Porque a Consciência Unificada é Alegria, porque a consciência dissociada será cada vez mais sofrimento.
Cabe a vocês se estabelecer, cabe a vocês Ser esta Alegria.
***
Há, em vocês, o conjunto dos elementos que foram ativados, que vocês ativaram, pelo seu Trabalho, pela sua Presença.
Isso foi decidido há muito tempo, para alguns de vocês, desde tempos imemoriais do tempo terrestre.
Para outros, isso é mais recente, mas o que importa, porque vocês estão na mesma dinâmica, que é restituir este mundo à sua Verdade, à sua Liberdade, à sua Beleza.
***
Lembrem-se, nada há a fazer senão Ser.
Ser, e todo o resto lhes é possível.
Se vocês meditam, se vocês permanecem no Ser, quaisquer que sejam suas atividades, vocês poderão realizar essas atividades.
Os únicos momentos em que haverá, eventualmente, sofrimento e separação, serão os momentos em que vocês mesmos saírem do seu estado de Ser.
Não há circunstâncias, exteriores ou Interiores, vocês entendem, que possam fazê-los sair do seu estado de Ser.
É assim que se estabelece a permanência do seu Ser, que irá permitir a mudança Dimensional coletiva da Terra.
***
Em resumo, e em outras palavras, vocês passaram um ano na 4ª Dimensão, Unificada.
E vocês começam, agora, a passar (para alguns de vocês), realmente, concretamente, na 5ª Dimensão.
E vocês ali levam a Terra, a fim de que ela decida vivê-lo, ela também, no momento em que lhe convier.
Tudo isso, vocês sabem, eu irei anunciar a vocês três dias antes.
Vocês não têm que se preocupar com o que quer que seja além de Ser.
Prossigam em sua vida, o que a vida lhes ofereça, o que ela lhes retire: isso nada deve mudar em seu estado de Ser, porque este estado de Ser é totalmente independente das circunstâncias da personalidade.
É isso que vocês irão descobrir, e é a isso que nós os convidamos, minhas Irmãs e eu.
Isso consiste nesta Fecundação dos níveis os mais profundos da sua carne e da sua personalidade, pela própria Luz.
***
Eis as algumas palavras que eu pude tornar o mais simples, para o período que se abre, em menos de dois meses, agora.
Cabe a vocês encontrar-se.
Cabe a vocês Viver, em meio ao Ser e em nenhuma outra parte.
Meus Filhos bem amados, vivamos um instante de Comunhão.
Eu não abrirei espaço para perguntas, eu deixarei minhas Irmãs GEMMA GALGANI e MA ANADA MOYI voltarem, quando elas o desejarem, quando vocês tiverem começado a viver isso.
Eu voltarei, quanto a mim, de maneira informal, em duas ocasiões, neste intervalo de dois meses que os levará, então, a antes de 14 de março.
Filhos bem amados, acolhamos, dos seus Corações ao meu Coração, e dos nossos Corações ao Coração de vocês, a Graça do Um, e da Estrela.
... Efusão Vibratória / Comunhão ...
************
ÁUDIO:
************
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
14 de janeiro de 2012
(Publicado em 14 de janeiro de 2012)
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho

Mensagem da Federação Galáctica: Como São Nossas Vidas Nas Naves

Mensagem da Federação Galáctica: Como São Nossas Vidas Nas Naves



Mensagem da FG em 27.12.2011

Como São Nossas Vidas Nas Naves




Olá todos nossos irmãos e irmãs da Federação Galáctica.

Neste momento gostaríamos de compartilhar com vocês um pouco sobre como são nossas vidas, uma vez que muitos de vocês logo estarão se unindo a nós em nossa missão para restaurar a paz, o amor e a luz em seu mundo.

Passamos grande parte de nossos dias trabalhando em inúmeros setores a bordo de nossas naves, monitorando varias situações e facilitando procedimentos operacionais para as funções para as quais nossa nave foi projetada. Nós, da Federação Galáctica temos muitas naves, cada uma projetada para uma função especial. Temos inclusive naves capazes de remover e purificar os gases venenosos depositados em sua atmosfera, através do que vocês denominam ‘produtos químicos’ (os chemtrails).

Também temos naves que combatem forças opostas , embora a nossa forma de combate seja diferente do que vocês imaginam. Nossa missão é remover os ‘combatentes espaciais’ deste quadrante do Espaço e fazemos todo o possível para que nada de mal aconteça aos tripulantes destas naves. As forças da oposição (os escuros) formaram, com lucros obtidos do trabalho do povo da Terra, uma força de combate bem grande, com bases secretas no interior e na superfície de seu planeta, bem como fora dele.

Grande parte de nosso pessoal altamente treinado foi designado para remover estas forças e suas bases, e colocá-las de quarentena, para que não interfiram na Terra e sobre a humanidade, durante seu período de ascensão .Depois de sua ascensão elas não serão uma ameaça para vocês e seu mundo.

Temos outras naves com pessoal especializado para outros trabalhos, como serviços de proteção ambiental, por ex. Estes membros da Federação Galáctica utilizam naves especialmente designadas para detectar problemas tais com a falha da usina nuclear no Japão. Estes membros da equipe estudam a situação e planejam como remover pessoas e outras formas de vida, de maneira segura, purificando toda e qualquer contaminação.

Temos também grupos com trabalhos parecidos com o de suas ‘agências de inteligência’, colhendo informações e monitorando certas situações, grupos e indivíduos, para se manterem informados e um passo adiante dos planos dos escuros. Somos capazes de sentar junto a eles, em suas reuniões secretas, sem que um agente escuro possa sussurrar ao ouvido do outro ao seu lado, sem que ouçamos precisamente o que está sendo dito. Tal é nossa vantagem sobre os escuros, porque nós temos completa privacidade em nossas reuniões estratégicas, não importa quantas pessoas estejam envolvidas.

Lidar com os escuros e muitas outras áreas da ascensão da humanidade ocupa a maior parte de nosso dia, mas ainda temos tempo para aproveitar coisas que nos fazem relaxar, nos trazem alegria e felicidade.Gostamos de nossas refeições conjuntas em salas de jantar ou, se um de nós preferir, pode comer em lugares mais tranqüilos. Temos tempo para ler e aproveitar livros de autores de todas as partes deste e de outros universos. Somos até capazes de monitorar seus sinais de rádio e televisão e, se quisermos, assistir algum de seus programas de televisão ou cinemas, embora não o façamos tão freqüentemente como os humanos da Terra.

Monitoramos seus noticiários, embora sob nosso ponto de vista, damos menos atenção às notícias e mais às tentativas ‘deles’ de controlar seus pensamentos e opiniões.

Também gostamos de jogos e música e muitos de nós gostamos de viajar para mundos distantes, assim como muitos de vocês gostariam de viajar por todo o seu planeta. Além disso gostamos de explorar a Terra e muitos de nós pudemos passar algum tempo em seu mundo de superfície e até visitar seu Mundo Interior. Seremos capazes de aproveitar mais abertamente as viagens de um lugar para outro e de cidade para cidade, depois que os escuros e seus seguidores forem purificados de seu mundo.

Como podem ver, há muitas oportunidades de trabalho dentro da Federação Galáctica e estas oportunidades estão sendo colocadas à disposição daqueles dentre vocês que tiverem demonstrado certas qualificações.A mais importante delas seria o nível de consciência e outra, a habilidade de trabalhar bem com outros. Assim que pudermos aterrissar e fazer contato aberto com vocês, ainda lhes serão colocadas à disposição muitas outras oportunidades de trabalho conosco.

Haverá inclusive muitas posições disponíveis para os que quiserem assessorar o novo governo de seu mundo, porque este é seu planeta e será sua responsabilidade governá-lo, depois que todos os que ‘socialmente servem a si mesmos’ (os egoístas e prepotentes) tiverem sido purgados de seus escritórios e agências.

Muitos de vocês já têm posições dentro da Federação Galáctica e logo serão bem-vindos de braços abertos. Muitos de vocês têm amigos e colaboradores esperando ansiosamente seu retorno, logo que seus trabalhos atuais na Terra sejam completados.

Até então, por favor, continuem o maravilhoso trabalho que estão fazendo, seja partilhando nossas mensagens, tornando o conhecimento avançado mais acessível em toda a internet e seu mundo, ou ajudando outros a se curar neste muito importante período da história da humanidade. Vocês todos estão fazendo um ótimo trabalho e queremos agradecer a cada um por seus tremendos esforços nesta nossa missão compartilhada.

Somos a Federação Galáctica de Luz.


Canalizado através de Greg Giles

Tradução/edição pela equipe do CEM.


 

Somos movidos pelo amor da Fonte Mensagem de Metatron por Sandra M. Luz

Somos movidos pelo amor da Fonte Mensagem de Metatron por Sandra M. Luz


  



Somos movidos pelo amor da Fonte Mensagem de Metatron

Canalização de Sandra M. Luz

 15/01/2012

                                                            





Amados, EU SOU Metatron.



Inicio essa conexão irradiando luz e amor a toda a humanidade.



Observo o caminhar de cada um de vocês e me alegro em ver que se faz o despertar de vocês.



A cada um a seu tempo, mas muitos de vocês já não se encontram com o véu da cegueira espiritual.



E isso meus queridos é maravilhoso, porque cada ser despertado significa mais luz direcionada a humanidade e ao planeta.



Cada ser despertado simboliza o fortalecimento da luz, o acender do amor, a abertura para novos conhecimentos.



Significa a presença mais forte de Deus em cada um de vocês.



Meus queridos o amor que temos por todos é imenso, e somente aqueles que aprenderam a se conectar a nós através do amor, sentem vibrar em sua alma essa energia.



O nosso trabalho não cessa jamais, somos incansáveis, pois somos movidos pela energia mais poderosa que existe, somos movidos pelo amor da Fonte.



E é essa mesma energia que move cada um de vocês.



A energia da Fonte esta em vocês.



Há uma infinidade de trabalho na hierarquia superior, mas todos esses trabalhos são feitos com amor e por amor.



Sabemos que o planeta Terra faz parte do aprendizado de todos vocês, e isso faz de suas trajetórias um grande aprendizado, pois nem todos os caminhos levarão ao que desejam, mas ao que necessitam aprender.



Todos os dias uma lição nova, e nem sempre vocês conseguem entender isso e acabam sofrendo.



As lições diárias são necessárias para que trabalhem as virtudes divinas em vocês, e para que aprendam a ver cada ser como é e aceita-los também.



Inúmeras espécies foram criadas para que pudessem entender, que cada ser é diferente e igual.



Diferente em seus registros internos, em suas vivencias, em seus aprendizados, e iguais no que tange a todos serem criação da Fonte.



Com tanta diversidade de seres é natural que tenham dificuldade em entendê-los.



Mas meus queridos, entender um ser vai muito além, é algo mais profundo, requer muitas informações, e vocês não tem todas essas informações.



Portanto, o mais importante é que os aceitem como são, sem comparações com as crenças que vocês possuem.



Não é possível que eles pensem como vocês, nem que façam sempre o que vocês desejam, porque se eles fizessem isso, estariam anulando suas existências.



A mágoa, o sofrimento, a tristeza que vocês carregam dentro de vocês por algumas pessoas ou situações, só serão retiradas quando entenderem isso, vocês não são perfeitos e nem o outro também.



Esses sentimentos surgiram dentro de vocês porque queriam que a outra pessoa tivesse sido diferente, mas provavelmente ela não sabia que você esperava isso dela, e também vocês precisam lembrar de que o outro não pensa como você.



Quanto mais um ser eleva sua freqüência vibracional, mais mudanças traz a seu mundo interno e também, mais se distancia do mundo que vocês vivem.



Seus valores deixam de serem os físicos e materiais, fazendo dos valores espirituais sua trajetória e seu ideal.



E isso traz mais paz, mas deve trazer também entendimento e aceitação, porque num mundo onde ainda a maioria vive valores distorcidos, viver espiritualmente é um grande desafio.



Muitos trabalhadores da luz desistiram de seguir suas trajetórias, porque foram ferozmente julgados e crucificados.



Mas meus amados, essas pessoas que muitos de vocês julgam viverem num mundo irreal, são aqueles que mostrarão a vocês o caminho da luz, do amor e da fé.



São aqueles que estarão estendendo suas mãos e ajudando vocês a caminhar em sua jornada evolutiva.



Mas, vocês só perceberão isso, quando despertarem verdadeiramente para o que são, seres de luz e respeitarem cada um como são.



E quando vocês começarem a estenderem as mãos aceitando a ajuda, em vez de se afastarem deles.



Aceite seu semelhante e então estará também aceitando a si mesmo.



Vocês são filhos da mesma Fonte.



EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

********************************************************

sandramluz2010.blogspot.com




Postada por http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO