RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2011.postado por Tatiana Cito em comando estelar-templo do sol


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2011.
Uma mensagem de Kate Spreckley
9 de Dezembro de 2011.

 postado por Tatiana Cito em comando estelar-templo do sol

Ao refletir sobre 2011, parece-me que este foi um ano de energia intensa e poderosa, que intensificou significativamente a nossa consciência Espiritual e expandiu a nossa consciência. Mudanças e transformações muito profundas ocorreram, tanto quanto o que foi anteriormente percebido como realidade, surgiu para revisão. Enquanto o nosso conceito da realidade se alterava rapidamente, parece que o nosso subconsciente foi saqueado e pilhado para revelar algumas questões muito profundamente estabelecidas e não resolvidas. Isto tem criado e continua a criar tensão, desordem e agitação, tanto a nível pessoal, quanto coletivo. Enquanto continuamos a testemunhar o colapso e a liberação de muitas idéias, padrões de pensamentos, crenças e relacionamentos obsoletos, as nossas percepções, que controlam a nossa realidade, estão sendo transformadas. Isto nos está encorajando a revermos o nosso mundo, formando a nossa consciência em desenvolvimento e a expansão da consciência.

Em Dezembro, podemos esperar que o nosso crescimento e desenvolvimento continuem a acelerar rapidamente, enquanto experienciamos os festivais sagrados, incluindo o poderoso Eclipse Lunar Total, o Portal 12:12 e o Solstício Inverno/Verão. Haverá muitas oportunidades durante este mês sagrado para nos re-conectarmos com o amor Divino. À medida que nos dirigimos para o Ano Novo, uma nova consciência do Amor do Criador Divino começará a surgir, libertando-nos de nossas atuais limitações e trazendo à Luz, a essência de nossa Divindade.

Sua essência é o Amor Divino e é uma bênção sagrada que vocês receberam no momento da criação. Esta verdade se encontra no âmago do seu coração e uma disposição de se abrir para o poder de cura do amor é tudo o que é necessário lembrar. Com esta lembrança, vocês irão compreender que são sempre amados pelo Criador Divino e que nada que façam, ou que se tornem, irá impedir que o Criador os ame. Ao reservarem um tempo para se re-conectarem com o Criador Divino durante estes dias sagrados, a sua capacidade de dar e de receber amor irá despertar, abrindo-os para a abundância do amor que existe ao seu redor.

Nós começamos o mês após um Eclipse Solar Parcial, que ocorreu na Lua Nova, em 24 de Novembro. Teremos um segundo Eclipse, um Eclipse Lunar Total, na Lua Cheia, de 10 de Dezembro. Estes Eclipses estão apoiando a aceleração contínua de nosso desenvolvimento e a liberação de quaisquer crenças e padrões destrutivos. Os Eclipses Lunares Totais são sempre significativos, pois a Terra se move entre o Sol e a Lua, aumentando o ritmo do tempo e nos movendo através de um Ciclo Lunar Total de 28 dias, em cerca de 3 horas. Este mês, o Eclipse Total da Lua Cheia irá ocorrer no signo astrológico de Gêmeos, com o Sol, no signo de Sagitário. A Lua Cheia é um momento muito emocional e com a Lua em eclipse no signo de Gêmeos, nós podemos esperar um efeito muito poderoso e profundo em nossos corações e mentes. Durante este tempo, nós teremos uma maravilhosa oportunidade para remodelarmos ativamente o nosso cenário interno, realinhando e reequilibrando os nossos corações e mentes.

As energias elementais estarão muito ativas durante esta Lua Cheia para nos auxiliar através de um processo de purificação. Este processo nos apoiará, iniciando as mudanças necessárias, resolvendo antigos problemas emocionais e liberando velhas feridas emocionais. Isto pode levar a sentimentos de insegurança e de vulnerabilidade, pois antigas emoções e pensamentos irracionais poderão subir à superfície de nossa consciência.

Neste momento, os seus sentimentos poderão estar incitando-os a se envolverem em padrões familiares obsoletos, ainda que não mais lhes sirvam. É importante se protegerem contra aqueles impulsos, porque é imperativo que se afastem de sua padronização habitual e descubram novas e diferentes maneiras. Ao se envolverem no processo de purificação, vocês serão capazes de alcançar um ponto de conclusão, onde poderão liberar e se clarificarem de velhas feridas emocionais, de pensamentos, crenças, preocupações e medos absolutos e descobrirem novas e diferentes maneiras que tragam harmonia, equilíbrio e paz.

Enquanto nos afastamos deste Eclipse da Lua Cheia muito poderoso, encontramos a energia do Portal 12:12 e, em seguida, o Solstício em 22 de Dezembro e a Lua Nova, no dia 24 de Dezembro. São algumas semanas que trarão um significado mais profundo as nossas vidas, enquanto os transtornos energéticos dos padrões emocionais e mentais suprimidos, serão liberados. Sua verdade interior surgirá significativamente dos recessos do seu passado, expandindo a sua consciência e dotando-os com uma maior habilidade de se conectarem com o seu eu Espiritual. Isto intensificará a sua habilidade em agir de acordo com a sabedoria e conhecimento, aprofundando a sua consciência e encorajando uma paz genuína, enquanto vocês entram no Ano Novo. Os efeitos de Mercúrio retrógrado serão sentidos até o início de Janeiro, assim podemos também entrar no Ano Novo questionando o nosso passado e com a vontade de fazermos algumas mudanças muito necessárias... tanto interior, quanto exteriormente. 2012 trará mais mudanças ainda e é o momento de se interiorizarem e reconhecerem o que é verdadeiramente importante.

Este mês é um período de cura profunda e intensa, onde se torna importante reservar um tempo para se envolverem em seu processo de cura. Não apressem o seu processo; reconheçam que tudo o que buscam está dentro do seu alcance. A aceitação, o não julgamento, a compaixão e a definição de limites claros, lhes permitirão que prossigam com rapidez e de forma constante. Haverá muitos que serão desafiados durante este mês, pois as coisas, aparentemente, sairão do controle. Respostas e reações irão variar do medo, da histeria, do retraimento, da impaciência e da confusão para a culpa, a teimosia, o martírio e uma sensação geral de estar no limite. Muitos se sentirão oprimidos pelas atuais circunstâncias, enquanto eles lutam com as energias e os sentimentos de tudo se movendo muito rapidamente. As energias são intensas e imprevisíveis, assim, lembrem-se de permanecerem compassivos, ancorados e conectados ao processo.


When You Believe – YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=oeDKr-rIhiE

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


O PASSADO, PRESENTE E FUTURO ESTÃO SE FUNDINDO NO MOMENTO DO AGORA ATRAVÉS DO PORTAL DE 12-12-11


O PASSADO, PRESENTE E FUTURO ESTÃO SE FUNDINDO NO MOMENTO DO AGORA ATRAVÉS DO PORTAL DE 12-12-11


O PASSADO, PRESENTE E FUTURO 
ESTÃO SE FUNDINDO NO MOMENTO 
DO AGORA ATRAVÉS DO 
PORTAL DE 12-12-11
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 10 de dezembro de 2011




Eu gostaria de lhes dar as boas-vindas neste dia de Eclipse Lunar.

A lua está elucidando seus segredos e mistérios do passado.

Este é o tempo de reunir seu passado, presente e futuro, pois vocês estão se preparando para entrar no Novo Ano de 2012.

O passado parece desconhecido para a maioria de vocês; visto que vocês começaram a descobrir algo sobre seu verdadeiro ser dentro de linhas temporais passadas, tudo o que vocês descobrem parece às vezes ser contraditório e a maior parte do que vocês sabem é justamente aquilo que está escrito durante o transcorrer dos tempos.

Vocês têm descoberto que o passado nem sempre é o que parece, e que a história escrita nem sempre é confiável em relação aos eventos do seu passado.

Como vocês estão se tornando seres que vivem no momento do Agora, o passado às vezes parece desaparecer. Ele não está desaparecendo, ele está se integrando dentro de vocês, permitindo-lhes encontrar o conhecimento do passado, do presente e do futuro no momento do Agora.

As linhas temporais estão se fundindo, o passado está se fundindo e todas essas linhas temporais estão se integrando dentro de vocês.

O portal 12-12 deste ano de 2011 é o portal para a fusão do passado, presente e futuro.

Como muitos de vocês têm vivido em linhas temporais distintas, têm se movimentado entre diferentes linhas temporais, às vezes, dentro do mesmo momento no seu tempo terreno, muito se mostrará no seu interior como o passado sendo apresentado ao futuro no momento do Agora.

O conhecimento do passado fica disponível para o futuro no momento do Agora através do Portal 12-12.

Alguns de vocês já têm se conectado com as energias do passado em seu interior, o passado que vocês têm tocado, entretanto, nem sempre está claro, pois muito da fusão ainda precisa ser concluído.

É isto que eu vejo acontecendo neste momento, já que muitos de vocês estão se conectando ou procurando pelos tempos que mudaram a história.

Eu vejo muitos de vocês se conectando aos tempos do Egito, Atlântida e Lemúria, pois vocês estão se conectando com as energias daqueles que estavam presentes na época.

Muitos de vocês estão se conectando com os mistérios e ensinamentos daqueles tempos e também se conectando com os seres daqueles tempos.

Eu estive presente em muitos desses tempos; eu vivi na Terra em muitas épocas diferentes de mudança e consciência.

Vocês me conhecem como Ísis e a minha energia pode ser seguida através da história.

Parte da história é verdadeira, parte dela não é verdadeira.

Vocês descobrirão esta verdade interiormente, pois vocês estão entrando mais e mais fundo em seu próprio ser.

Igual a muitos de vocês, eu estava presente em Atlântida e na Lemúria e em muitas outras épocas em que a história foi criada.

Como alguns de vocês estão agora tocando o passado e descobrindo esses espaços em que a história foi criada, muitos encontrarão as energias de muitos seres que estavam presentes na época.

Alguns se conectarão com a minha energia e a sentirão como se ela fosse deles, pois vocês ainda não estão totalmente conectados e cientes de seu próprio ser dentro do momento do Agora.

Conforme vocês se conectarem mais e mais profundamente ao seu interior, vocês encontrarão seu próprio caminho dentro do passado, presente e futuro, levando-os ao conhecimento disponível dentro de seu próprio ser.

A fusão já começou, e o Eclipse Lunar de hoje limpa o caminho para vocês experienciarem seu eu integral dentro do passado, presente e futuro, permitindo-lhes entrar mais no momento do Agora a cada momento.

Eu estarei aí no início do Portal de 12-12, o Portal para a Consciência Diamante.

Como este Portal se abrirá totalmente, tudo estará aí para ajudá-los a entrar nestas novas dimensões de experiência e conhecimento dentro de seu próprio ser.

Como as energias passarão pelo seu coração, elas os guiarão dentro de seu centro cardíaco e as energias os direcionarão para o Coração Cósmico da Mãe, Pai, Deus, Fonte e o Criador que vocês são.

Eu Sou Ísis.

E eu estou aqui, no passado, no presente e no futuro,
mas para a maioria de vocês, no momento do Agora.


Ísis através de Petra Margoliswww.ascendedmasters.org 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - 
sintesis@ajato.com.br 
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/


VALE A PENA LER ( E RELER) DE NOVO - ABRAHAM-HICKS - O UNIVERSO DIZ “SIM”!

Postado por Lenita Andrade em comando estelar-templo do sol

VALE A PENA LER ( E RELER) DE NOVO - ABRAHAM-HICKS - O UNIVERSO DIZ “SIM”!

O UNIVERSO DIZ “SIM”!
Mensagem de Abraham,
Canalizada por Esther e Jerry Hicks
29 de agosto de 2009
(Publicado no Blog na segunda-feira, 29 de agosto de 2011)

A Lei da Atração é a Lei mais poderosa do Universo, mas você tem que compreendê-la antes que qualquer coisa que lhe ofereçamos possa ter algum valor. E você tem que compreendê-la antes que qualquer coisa que esteja vivendo, ou qualquer coisa que observe que outras pessoas estejam vivendo, faça qualquer sentido.

Tudo em sua vida e nas vidas das pessoas a seu redor é afetado pela Lei da Atração. Ela é a base de tudo que vocês possa ver manifestado; é a base de tudo que vocês experienciam. Consciência da Lei da Atração e a compreensão de como ela funciona são essenciais a uma vida vivida com propósito. Na verdade, isto é essencial para que você viva a vida cheia de alegria que você veio aqui para viver.

A Lei da Atração diz: Os semelhantes se atraem.

Quando dizemos: “Passarinhos da mesma cor se ajuntam”, estamos, na verdade, falando da Lei da Atração. Você confirma isto quando acorda se sentindo infeliz e, durante todo o dia, as coisas ficam cada vez piores, até que, no fim do dia, você diz: “Eu não deveria ter saído da cama”.

Você vê a Lei da Atração funcionando na sociedade em que vive, quando observa que quem mais fala sobre doença, é doente; quem mais fala sobre prosperidade, é próspero. A Lei da Atração fica evidente quando você sintoniza seu radio em 630AM e espera ouvir o programa transmitido pela estação do 630AM, porque você entende que os sinais de rádio entre a torre de transmissão e seu aparelho receptor devem combinar.

Quando você começa a entender – ou, melhor dito, quando começa a se lembrar – a poderosa Lei da Atração, a evidência dela ao seu redor será claramente percebida, pois você começará a reconhecer a correlação exata entre o que você tem estado pensado e o que está realmente acontecendo na sua vida. É isto que você atrai – em todos os detalhes. Não há exceções!

Como a Lei da Atração responde a seus pensamentos o tempo todo, é mais do que certo dizer que você está criando sua própria realidade. Tudo que acontece na sua vida é atraído a você, porque a Lei da Atração está respondendo aos pensamentos que você está tendo. Quer você esteja se lembrando de alguma coisa do passado, observando algo do presente ou imaginando algo sobre o futuro, o pensamento que você está enfocando no seu poderoso momento presente ativa a vibração dentro de você – e a Lei da Atração está respondendo a isto agora.

As pessoas geralmente afirmam, em meio a coisas desagradáveis que estão vivendo, que certamente não criaram nada daquilo. “Eu nunca teria feito esta coisa indesejada a mim mesmo!”, elas explicam. E, embora saibamos que você não atraiu essa coisa indesejada para sua vida deliberadamente, ainda assim temos que explicar que só você poderia tê-la causado, pois ninguém mais tem o poder de atrair o que lhe acontece, a não ser você mesmo.

Ao enfocar essa coisa indesejada, ou a essência dela, você a criou por falta de conhecimento. Por não compreender as Leis do Universo, ou as regras do jogo, por assim dizer, você convidou coisas indesejáveis a fazerem parte de sua vida pela atenção que deu a elas.

Para entender melhor a Lei da Atração, veja a si mesmo como um ímã, atraindo para você a essência daquilo que está sentindo ou no que está pensando. Dessa maneira, se você está se sentindo gordo, não poderá atrair magreza. Se se sente pobre, não pode atrair prosperidade, e assim por diante. Isto vai contra a Lei.

Quanto melhor você compreender o poder da Lei da Atração, maior interesse você terá em direcionar seus pensamentos – pois você atrai aquilo em que pensa, quer o deseje ou não. Não há exceções: aquilo em que você pensa é o que está convidando a fazer parte de sua vida.


___________________________________

Traduzido por: Sandra Regina de Carvalho 
sandra.nexus@gmail.com 
©1997-2008 Publicações Abraham-Hicks. 
Maiores informações 
www.abraham-hicks.com  
___________________________________


VIDEO: BOM SE SENTIR BEM! (Abraham-Hicks)
LINK YOUTUBE


LEMBRANDO:
Hoje, 12:12 é um dia especial...
Abaixo a oração enviada pelo Arcanjo Gabriel para o alinhamento de hoje.
LINK YOUTUBE
 
LUZ!
STELA
 

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO