RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

UMA FOTO DO SOL (AGORA COM MAIS DADOS)





(foto enviada por Enaile - fotografado em 09-09-2011 - Miguel Pereira -RJ)

O que vocês acham?


Minutos mais tarde a autora da foto nos enviou mais dados:

Depois que enviei a vocês a foto do sol, eu fiquei aqui procurando no banco de imagens do google, para ver se achava algo parecido com esta foto, em algum lugar.
Achei uma exatamente igual , na Itália, acompanhada deste texto:

Em maio de 2011, haverá visão a olho nu por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.

Se vocês abrirem este site , vão ver a imagem e o texto:
http://esperanto.br.zip.net/curioso/





http://minhamestria.blogspot.com/

ASTRONOMIA COM AÏVANHOV – AUTRES DIMENSIONS




Photobucket


DO SITE AUTRES DIMENSIONS

AÏVANHOV – 21-02-2009

E bem, caros amigos, como sabem, faz já certo tempo que não pude exprimir-me com vocês porque tem muita gente que vem vê-los e eu passo, obviamente, após o Arcanjo e após o grande Mestre.
Isso me parece um pouco evidente.

Então, aproveito que me dão a ocasião de poder falar-lhes em reunião para desejar-lhes, primeiramente (e desejar-me também) as boas-vindas e também trazer-lhes toda minha amizade, todas as minhas saudações.

Como de hábito, vamos tentar ajudá-los em seu caminho através das perguntas que terão a fazer-me.

Então, caros amigos, eu lhes digo boa noite e ouço o que têm a me perguntar.

Questão: o que é da passagem do cometa Lulin?

Como o chamou?

Questão: Lulin.
Ele é chinês, então.
É talvez o cometa do novo ano nos chineses, não?
É um gracejo, isso.

Como eu disse, os cometas são as concretizações e as manifestações extremamente precisas de um sinal.
Os cometas são um sinal.

Geralmente este sinal é colorido, se querem, de acordo com as constelações ou as estrelas ou os planetas que são atravessados, desde a Terra que vocês veem, no céu, em relação a este cometa.

Então, a influência dos cometas pode existir apenas a partir do momento, vocês compreenderam, em que este se torna visível a olho nu.
Isso é a primeira coisa, porque os cometas (ou as extremas concretizações) passam todos os dias, mas o lado visível vai corresponder totalmente à influência, tal como os dados astrológicos vão corresponder.
Ou seja, de acordo com os lugares do céu que são atravessados pelo cometa e de acordo com as constelações que são atravessadas (tanto ao nível das estrelas fixas como de seus próprios planetas deste sistema solar) haverá uma influência específica.

Então, os cometas sempre foram feitos para prevenir.
Já na tradição popular e no imaginário popular, os cometas sempre foram anunciadores de eventos, eu diria, importantes.
E, na maioria dos casos, esses eventos correspondem a fatores que não são, ao nível dos humanos, extremamente agradáveis.

Daí o terror que eles sempre inspiraram e também o efeito de cristalização que foi trazido pelos diferentes astrólogos, nas diferentes tradições.

Então, essa passagem cometária corresponde efetivamente à concretização de grandes seres e, o primeiro destes, é o Arcanjo, como sabem, Miguel.
Mas qualquer anjo pode também manifestar-se e densificar sua presença e sua influência sobre esta Terra através de um cometa.

É importante compreender que, a partir do momento em que é visto, é necessário localizar onde é visto e, em seguida, tentar ver, se querem, o que traz este cometa.

Então, obviamente, há outros elementos que intervêm de acordo com o aspecto visual.
A primeira das coisas que intervém é, obviamente, a cor, porque nem todos os cometas não são da mesma cor.

Há cometas que são brancos.
Há cometas que são marrons.
Há cometas que são azuis.
Há cometas que são verdes.

Então, este cometa é de cor azul e verde.
Isso é importante a compreender.

Os grandes cometas que passaram eram, geralmente, cometas brancos ou marrons.
O que isso quer dizer?
Isso quer dizer que o cometa assinala a aproximação de uma energia específica em relação com a influência, eu diria, de um Arcanjo.
Na ocorrência, como vocês sabem, o período está sob a influência e a dominação total do Arcanjo Miguel.
Miguel é aquele que vem fazer a limpeza, como vocês dizem.
Isso vocês sabem também.

Então, também, este cometa, como o verão, é de cor azul/verde.
O que é que ele anuncia?
Anuncia algo que está em relação com a cor azul, já, e a cor verde.
Então, o que é o que se aproxima mais da cor azul e verde?
E bem, vou dizer que a primeira analogia que está em ressonância com aquilo é o manto do Arcanjo Miguel e o manto de Maria, obviamente.
Então, isso quer dizer que este cometa vai precipitar sobre a Terra duas energias: a energia do Arcanjo Miguel que trabalhará, vocês sabem, através de manifestações de tipo elementar extremamente potentes.

A segunda coisa assinala também a presença da energia de Maria.
Não duvidem efetivamente que, embora Maria e Miguel portem o manto, a energia deles não tem de forma alguma a mesma, como dizer..., propriedade, obviamente.

É necessário também perguntar-se onde passa o cometa.
Então, a primeira coisa que verão é uma conjunção entre o cometa e a lua.
Ele passa no mesmo lugar onde estiver a lua.
Isso quer dizer o que?
Isso quer dizer que o elemento que vai manifestar-se está ligado, por um lado, a um reflexo do sol (porque a cor da lua é ligada à cor do sol que se reflete dentro) e é também ligado às influências lunares.

Quais são as influências lunares?
São ligadas, antes de tudo, ao que vocês chamam a água, mas, ainda além, ao que chamam a prata.
A prata é a lua, bem evidentemente.
Não é unicamente o poder, é o reflexo dos valores de troca ao nível espiritual que estão ao nível solar.
Isso é a primeira coisa.

Em seguida vocês vão se aperceber que o momento preciso em que este cometa se torna visível corresponde a um momento em que ele situa-se na constelação de Virgem.

A constelação de Virgem é, portanto, conjunta a este cometa de cor azul/verde e também conjunta à lua.

Lua e Virgem, então, isso dá o que?
A Lua e Virgem vão corresponder, se querem, ao nível deste cometa, à manifestação da vontade divina, feminina, sobre a Terra.

Isso quer dizer o que, em linguagem um pouco mais precisa?
E bem, isso quer dizer simplesmente que este cometa vai provocar certo número de modificações em relação ao dinheiro.
Isso vocês sabem.

Eu já anunciei numerosas vezes, desde numerosos anos, que tudo o que faz seu sistema econômico devia desabar, porque estava sob a influência das forças da Sombra.

Mais nenhuma peça de moeda, mais nenhum dinheiro que está nos bancos é dirigido pelas forças de Luz.
Por conseguinte, é necessário que este sistema desabe, obviamente.

Então, eu responderia também que os ocultistas das forças escuras sabem pertinentemente que é necessário servir-se desta época para tentar transformar o anúncio feito por Maria em coisas sempre também escuras, como, por exemplo, reforçar ainda um pouco mais o prego da dominação mundial das elites Luciferianas sobre o comum dos mortais que virá, por conseguinte, opor-se às manifestações de Luz Micaélica e também da influência protetora da Virgem.

Vocês aprenderão também que este cometa é extremamente rico no que chamam um gás que é o metano e o metano é um gás que é um veneno.
Sabem também que o metano é algo que intervém ao nível de certo número de mecanismos que permite ao fogo misturar-se à água.
Há, através disso, algo que é extremamente potente em relação à mistura da água e do fogo que prefigura, em certa medida, a mistura da água e do fogo sobre a Terra.

A passagem do cometa não é suficiente para desencadear a realidade de um processo, mas é suficiente para desencadear a tomada de consciência do processo.

Aí está o que eu queria dizer.
Isso lhes convém ou querem ainda mais informações?

Nota MM: Aïvanhov se referiu especificamente ao cometa Lulin, vide foto abaixo:


Questão: como vai manifestar-se esta mistura água/fogo?
Então, a água, vocês sabem (não se vai fazer um curso de química), é a associação de dois gases que vocês chamam hidrogênio e oxigênio.
Ora, são dois gases inflamáveis e que podem também gerar o fogo.
A água e o fogo são apenas os dois, como dizer..., elementos que estão em oposição de fase, mas que possuem os mesmos constituintes.
Isso é muito importante a compreender.

Isso quer dizer que a mistura da água e o fogo vai ser responsável por certo número de conflagrações e de deflagrações ao nível de seu sistema solar.
Não unicamente sobre a Terra, é claro, mas sobre o conjunto do sistema solar.
Quer dizer que diversos fenômenos astronômicos, já observados pelos telescópios, vão também tornar-se visíveis na noite ao nível de seu céu.

Alguns planetas desse sistema solar vão apresentar sinais extremamente potentes de certas formas de reações ligadas à água e ao fogo.
É o que acontece já sobre o planeta Marte.
É o que acontece já sobre outros planetas.

Quer dizer que haverá modificações visíveis, registráveis pelas forças científicas do planeta, que vão compreender que certo número de coisas está acontecendo mesmo em seu sistema solar.

Isso não poderá mais ser escondido e será revelado dentro de muito pouco tempo.
É necessário certo tempo entre o momento em que o cometa atravessa, de maneira visível, seu céu e o momento em que o efeito faz-se duravelmente sentir na matéria.

Numa primeira fase vocês terão a informação e, em seguida, terão a concretização desta informação em sua vivência.
Isso quer dizer o que?
Quer dizer que o planeta Marte, por exemplo, que é ligado às energias da guerra, não é? Vai encontrar-se reforçado.

Evidentemente, vocês vão observar que predisposições à guerra vão aparecer em numerosos lugares do mundo e não somente num único lugar.
Há, devido ao que foi manipulado sobre a Terra pelas forças da Sombra, uma predisposição à raiva, à guerra, junto à maioria do ser humano.
É um período em que será necessário (eu diria isso para vocês, é claro), continuar a permanecer tanto quanto possível centrado e calmo e não entrar na raiva porque a raiva não será uma simples cólera, mas ela desencadeará a guerra, também, em vocês e com aqueles contra quem vocês estiverem na raiva.
Os humanos vão tornar-se, como dizer..., ainda um pouco mais loucos, se isso é possível.

Questão: qual é o tempo de latência entre o aparecimento deste cometa e as reações que vai provocar?

Vocês verão que, a partir de um ciclo lunar completo (que corresponde, aliás, a uma data que lhes foi dada a última vez pelo venerado Arcanjo Miguel), que a partir de 25 de março, os ciclos da Lua não serão mais completamente os mesmos.

Observem as cores, observem as radiações.
Vocês se aperceberão que as energias que são pelo sol quando da lua cheia (que se acompanham frequentemente pelas reativações dos chacras superiores do ser humano) serão consideravelmente aumentadas.
Os bombardeamentos energéticos que vêm do sol e retransmitidos pela lua cheia vão tornar-se extremamente potentes, extremamente que invasivos, eu diria, ao nível de seus casulos e de suas estruturas e de seus chacras.

Questão: Júpiter também é referido, como Marte?
Júpiter é inteiramente referido.
Então, para Júpiter, as coisas são um pouco diferentes.

Vocês sabem que as virtudes de Júpiter são quase assimiláveis ao lado solar, de algum modo.
Júpiter, como é dito nos textos antigos, é o alegre, certamente, mas, ali, Júpiter não será de forma alguma alegre.

Júpiter vai também pôr-se em cólera, ou seja, ele vai reforçar sua própria irradiação, além do sol e além da lua.

O mês de março é um mês extremamente importante porque vocês observarão entre 1º de março e o fim do mês de março (tanto com os períodos da primavera – outono no hemisfério sul -, é claro, mas também os dias que nos foram dados pelo Arcanjo Miguel) como um vento de loucura sobre esta Terra, tanto ao nível da economia e, uma vez mais, ao nível dos humanos, infelizmente.

Questão: como vão evoluir os animais?

Um mestre de um cão que seja um selvagem terá um cão selvagem, um mestre de um cão que seja um mestre suave terá um cão suave, qualquer que seja a raça de cão (exceto se está doente, é claro).
Portanto, pode-se dizer que os animais modelar-se-ão, de algum modo, na evolução de seu mestre.

Isso não quer dizer que eles vão ascensionar, mas entre os animais domésticos, por exemplo, que estão mais próximos de homens, que são um pouco evoluídos, obviamente, esses animais encontrarão o caminho de individualização muito mais facilmente que os animais que estão junto aos selvagens, não é?

Questão: e os golfinhos?
Os golfinhos têm um papel muito importante.
Como sabem, no intraterra há povos delfinóides.

Os golfinhos que vocês veem (quaisquer que sejam os golfinhos, porque vocês sabem que há inúmeras raças deles sobre esta Terra), tudo o que vocês chamam os mamíferos marinhos (e mesmo as baleias), são animais muito mais evoluídos que o ser humano. (Nota MM: Demos uma gargalhada de meia hora.)
O que vocês veem nesta dimensão que é a terceira dimensão é apenas um reflexo.
A verdadeira realidade destes seres situa-se em universos que vocês não podem mesmo apreender.

E, portanto, quando a Terra ascensionar eles não terão mais muito papel em relação à coerência e à coesão desse sistema.
Por conseguinte, eles não terão mais razão de estar sobre a Terra regenerada.

Questão: e os animais que sofrem ou que são sacrificados?

Tudo depende do tipo de animais.
Há animais que são sacrificados pelo homem, que se sacrificaram para lhes dar alimento.
Isso eu já disse há muito tempo.

Em junho de 2006 eu havia dito que os animais alados se sacrificavam para fornecer-lhes o alimento.
Mas, em contrapartida, quem diz sacrifício de animais não quer dizer, contudo, fazer viver os animais como máquinas, como vocês fazem para a maior parte atualmente, ou seja, criações, como vocês chamam aquilo quando há milhares de animais que são confinados? Um aviário.
Aquilo, não é de forma alguma humano.
É um tratamento inumano.

Mas, no entanto, os outros animais irão no próprio caminho deles, mas pode-se dizer, efetivamente, que o caminho do homem ascensionado e dos animais separa-se.

Nas dimensões que vocês vão explorar (para os que terão a possibilidade de viver em outras dimensões) os animais não terão mais este papel.
Eles não estarão mais aí.
Vocês estarão em atmosferas etéreas.

Recordem-se que a maior parte dos animais não tem uma alma individual, exceto, obviamente, para os mamíferos marinhos, por exemplo.
A maior parte dos animais que não tem alma individualizada, que estão em curso de individualização, para alguns, não os seguirá, não poderão segui-los, obviamente, porque, em quinta dimensão, não há animais.
Há pássaros, mas o que vocês verão não corresponde de forma alguma ao que chamam pássaros.
É complicado de explicar.
Digamos simplesmente que, quando vocês falam de pássaro, falam de forma, algo que se desloca no ar e de uma estrutura que chamam de alma coletiva.

Ora, na quinta dimensão não pode haver alma coletiva.
Há apenas almas individualizadas.
Por conseguinte, os animais, tal como vocês conhecem sobre a Terra (exceto os mamíferos marinhos) não existirão simplesmente.

Questão: que se tornarão então estes animais?
Para alguns, irão para a individualização.
Para outros, irão simplesmente para a morte e a reciclagem em grupos de almas coletivas.

Questão: como a fusão fogo/água vai manifestar-se em relação ao carma da França?

A França tem vários carmas.
Em primeiro lugar foi chamada pela Virgem: a filha primogênita da igreja, por conseguinte, tem um papel (que ela não quis desempenhar, aliás, porque os franceses afirmam-se cartesianos, ou seja, que têm necessidade de provas, de coisas que se resolvem em equações).
Mas, também, os franceses são grandes contestadores.

O mais importante para a França é transporte e comunicações. Quando digo contestadores, isso quer dizer que, após o período do verão, que será já extremamente penoso, há todas as possibilidades de que na França se viva uma segunda revolução, como a que tiveram em 1789.

A França, naquele nível, tem um papel de impulso sobre as novas liberdades, mas através do combate e da revolução.
Haverá também acontecimentos ligados à subida das águas, mas não para imediatamente.
Haverá muita água, mas não a água de mar, pelo momento.
Haverá muitas inundações, também, mas não no verão, após.

Quem diz problema de transporte diz problema de comunicação e de encaminhamento, não unicamente dos seres humanos, mas também do que se poderia chamar o alimento e tudo o que viaja.

Como observaram, também, pelo momento, não houve as epidemias.
As epidemias importantes poderão ocorrer apenas após a intervenção quase completa do Arcanjo Miguel, não antes, porque é necessário primeiro que a limpeza seja feita e a limpeza deve tocar primeiro os valores os mais corrompidos no ser humano.
Ou seja, o dinheiro, primeiro e, em seguida, a falta, obviamente, de espiritualidade da maior parte da raça humana que está completamente adormecida, hipnotizada, anestesiada, em sua vida específica onde quis encontrar a segurança nas coisas materiais.

Questão: há defasagens com algumas datas de acontecimentos?
É necessário que eu lhes diga: vocês passaram do tempo humano ao tempo espiritual.
Isso quer dizer o que?
Isso quer dizer que, enquanto vocês estiveram num tempo humano, o tempo espiritual tinha apenas pouca tomada.
É por isso, aliás, que as profecias eram muito justas ao nível do que é dito, mas não ao nível das datas.

Mas, aí, em contrapartida, desde a presença do Arcanjo Miguel, vocês entraram realmente no que é convindo chamar o fim dos Tempos, o fim desse Tempo.
Isso quer dizer que as forças espirituais impõem, eu diria, o timing delas.
Como é que as forças espirituais impõem o timing?
Elas não vão impô-lo através de embarcações que virão fazer-lhes “cuco” através das vigias.
Vêm, muito simplesmente, obviamente, através dos cometas, através dos planetas e através dos sistemas solares.
E disso vocês não podem escapar.


Photobucket

Os tempos que vocês vivem foram chamados, na Bíblia, os Tempos Reduzidos, é o famoso Tempo do apocalipse, tal como foi descrito por inúmeros profetas.

Vocês entram diretamente nesta época, que é a época da revelação.
Inúmeras coisas já são reveladas e vocês não estão na extremidade de suas surpresas.
Primeiro, a divulgação da presença extraterrestre, boa e má, aliás.
É também o fim da ilusão, o fim que construiu o homem, que foi construído sobre valores de desigualdade, sobre valores de dominação, sobre valores de dependência, de poder e de constrangimentos.
Tudo isso termina e vai terminar sob os seus olhos.
Então, obviamente, isso provocará, eu diria, uma espécie de desorganização.

Questão: como reconhecer os bons dos maus extraterrestres?Aí, vocês o sentirão, simplesmente.
É vibratório.
É muito simplesmente vibratório.

Questão: como integrar o melhor possível as energias potentes neste momento?

Ser Si mesmo.
Evitar os seres que não estão neste estado e que correriam o risco de confrontá-los ou pô-los em cólera.

Imaginem que você vive encontros, como alguns de vocês vivem com o Anjo Guardião, com a Luz, vivem coisas insensatas, inacreditáveis à noite e que, no dia, seu vizinho, está numa cólera preta e tira o fuzil para atirar sobre a família.
Você vai fazer o que?
É naquele nível.
Isso vai acontecer, não a vocês, mas vai acontecer por toda a parte.

Se vocês devem se deslocar, vão a lugares de fervor, de paz, de calma.
Todos os lugares de aparições (ndr: de Maria) devem ser privilegiados durante o período que vem.
Todos os lugares de natureza feminina, onde predomina a água (mas não torrentes): o lago, os rios calmos e os lugares onde a energia é redonda, onde a energia é de natureza feminina, porque os ajudarão a estabilizar os níveis de energia que vão viver.
Mas não é necessário ir à quermesse, hein.
A montanha é o lugar da revelação em todas as tradições, obviamente.

A montanha é também de natureza iniciadora.
A montanha evoca, também, poucas pessoas, a calma, serenidade.

A água, de maneira geral, pode ser bebida.
Pode ser a água que vaza sobre os braços.
Pode ser a água que vaza sobre a cabeça. (Nota MM: Não vá lamber suor, hein?)
Pode ser imergir-se na água.
Pode ser um bom chuveiro etc.etc.…
Tudo o que é ligado à água.
É melhor mesmo assim a água não salgada, porque a água salgada tem um componente específico, ligado à vida, como sabem, dado que é constituída de água de mar, não é?
Por conseguinte, é necessário evitar isso.
É, antes, a água doce.

Questão: é Uriel que vem após Miguel?

Perfeitamente.
O Arcanjo que é ligado à reversão e à anunciação do novo mundo e que terminará, o último ano, pelo Arcanjo Metatron.

Questão: Maria manifestar-se-á ao mesmo tempo que Miguel?
Maria manifesta-se já para alguns seres.
Ela vai manifestar-se cada vez mais após a passagem do cometa que atravessa seu céu.
Cores azul e verde, recordo-os.

Questão: você pode falar do Sol dos Sóis, Alcione?

O que dizer além do que já sabe?
Vocês vão entrar e estarão alinhados com o centro das galáxias, que é o sol de Alcione.
O sol de Alcione é ligado, os sóis de Alcione são mesmo ligados, à história da Terra, dado que há na mitologia o que se chamam as filhas das Plêiades.

Tudo isso tem uma origem bem anterior à intervenção de Orionis sobre o destino deste sistema solar.
Vocês vão se encontrar realinhados com sua fonte primeira.
Quer dizer que, para além de sua origem e também, digamos, planetária (de tal sistema solar ou de tal outro sistema solar), antes mesmo de ter tomado pés e encarnação de origem neste sistema solar, vocês vinham todos, nós vínhamos todos, do Sol central das galáxias, ou seja, Alcione, é claro.

Seu sistema solar, eu diria mesmo que o conjunto desta galáxia vai encontrar-se diretamente no alinhamento do sol de Alcione em muito pouco tempo, mas não posso dizer mais agora.
A influência se faz já sentir e far-se-á cada vez mais sentir progressivamente e à medida que vocês avançarem nos meses e nos anos que vêm.
Os meses, mesmo, sobretudo.

Questão: isso vai então interferir com a nossa matéria?
Certamente.
A matéria que vai sofrer a influência dos Sóis de Alcione vai completamente transmutar-se.
É o início da transmutação.
É o início da revelação Divina.

Questão: Alcione vai então iniciar a ascensão?
Certamente.
E o sol faz o reflexo, é claro.
Como sabem, como muitos seres o disseram, supervisionem o sol de muito perto.
Não é por acaso se a Mamãe do Céu mostrou o sol e sempre falou do sol.

Questão: quando poderemos ver Hercólubus?
Ele é já visível, amplamente.
Vocês não o veem neste hemisfério, de momento, exceto no extremo pólo norte.
É, sobretudo, visível do lado oposto onde vocês estão: a Austrália, a Nova Zelândia, a Antártica, a Nova Caledônia.
Ele se tornará unicamente visível quando subir sobre a linha equatorial, ou seja, antes deste verão, mas não ainda.

Questão: é o que explica as perturbações climáticas na Austrália neste momento?
Sim, é claro.
Não apenas na Austrália.
Das perturbações climáticas vocês têm apenas um muito frágil vislumbre.
Falam-lhes de algumas coisas, mas vocês não estão a par de tudo.

Por exemplo, os níveis de inundações, os níveis de seca, os níveis de frio, os níveis de neve, os níveis de calor, são completamente extremos.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

E bem, caros amigos, espero ter sido de uma pequena ajuda.
É verdade que, com as revelações que vocês tiveram desde algum tempo, eu posso apenas intervir sobre seu quotidiano, não é? Porque, obviamente, quando o Arcanjo ou Orionis intervêm entre vocês, eu creio que eles deram elementos extremamente precisos.

Eu posso apenas ajudá-los, agora, sobre o andamento espiritual, mas independentemente dos acontecimentos, certamente, porque vocês os conhecem.

Então, caros amigos, espero ter sido de uma ajuda específica e espero poder voltar muito em breve entre vocês.

Em antecipação, recebam todo meu amor.
Eu lhes digo até muito em breve.

Enviado por Rosa
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte:www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

http://minhamestria.blogspot.com

CANADÁ - VANCOUVER - GRANDE TERREMOTO DE 6.7 - CATEGORIA MUITO FORTE




Relatório Sismológico

O Monitor de Terremotos mostra um violento terremoto de 6.7 graus na escala Richter ocorrido nas ilhas Vancouver, na Colúmbia Britânica, no Canadá às 19:41 UTC (09/09). O poderoso tremor teve seu epicentro estimado a 2 km de profundidade
, sob as coordenadas 49.50N e 127.00W. Considerando a magnitude e a baixa profundidade em que ocorreu o evento, este tremor tem potencial suficiente para causar pesados danos e vítimas fatais caso tenha ocorrido abaixo de locais populosos.

Fonte: Monitor Sísmico



AS ENERGIAS DA NOVA TERRA EM SETEMBRO DE 2011.

AS ENERGIAS DA NOVA TERRA EM SETEMBRO DE 2011.
Uma mensagem do Arcanjo Miguel,
Canalizada por Célia Fenn
8 de Setembro de 2011.


  
DOMINANDO A SUA VIDA E ENTRANDO NA MAGIA
AS CHAVES DOURADAS
DA TRANSFORMAÇÃO E DA NOVA CONSCIÊNCIA

Amada Família da Nova Terra... Vemos com Alegria como muitos de vocês estão fazendo as mudanças e transformações que estão lhes permitindo se Tornar Tudo O Que Vocês São e Podem Ser neste momento. Após a abertura do Portal de Leão, no início de Agosto, houve uma imensa aceleração da Frequência e muitos de vocês que estavam preparados, deram o próximo passo da Quinta Dimensão da Luz para o Sexto Reino Dimensional dos Sonhos e da Magia, e ajudaram na ancoragem da conexão do “Tempo do Sonho” com a Terra novamente.

Amados, como os nossos corações se alegram quando  os vemos cumprindo o propósito pelo qual vieram e se alinham às Frequências Mais Elevadas da Luz e se permitem tornar-se Seres Multidimensionais da Luz e da Matéria.

A Sexta Dimensão da Luz é o espaço da Magia, o reino da Criança Mágica e do Criador dos Sonhos. É a Dimensão da qual a Consciência Planetária gera os Sonhos, os Desejos, as Fantasias e Projeções que se manifestam como “Realidade Material”, nas Dimensões Menos Elevadas da Matéria. Viver no “Tempo do Sonho” significa que vocês precisam ser “despertos” das ilusões de controle da  Realidade da Terceira Dimensão e estar totalmente ancorados nas Grades da Nova Realidade da  Quinta Dimensão, e, portanto, capazes de acessar os Reinos Mágicos do Tempo do Sonho e os seus fluxos de Abundância e de Alegria, sem perder a sua ancoragem na Realidade Material. Isto é “Dominar a sua Vida”, e, certamente, é um aspecto do seu desejo pessoal de evoluir e de crescer com a Terra e alcançar tudo o que pode ser alcançado em sua atual Realidade Planetária.

Assim, Amados, neste momento nós falaremos de como vocês podem se ancorar plenamente na Realidade da Quinta Dimensão, e então como vocês poderão avançar para a Sexta Dimensão da Consciência, caso se sintam preparados para fazer esta mudança.

A QUINTA DIMENSÃO: OS CÓDIGOS DO GRAAL E AS CHAVES DOURADAS DA TRANSFORMAÇÃO

Amada Família da Nova Terra, nos últimos dez anos e no processo de sua Transformação, nós falamos frequentemente dos “Códigos do Graal” e de sua importância em sua Evolução. Os “Códigos do Graal” são os Códigos de Luz ou Ativadores Cósmicos do DNA que os ligam à Consciência do Cristo Cósmico e à energia do Equilíbrio Interior.

Quando vocês entram na Quinta Dimensão da Consciência, vocês acessam a energia do Cristo Cósmico que foi ancorada pelos Avatares do Cristo, Yeshua e Maria Madalena. Esta Energia do Cristo Cósmico, através dos Códigos do Graal, proporciona o Despertar de Quem Vocês São. Uma vez que estejam despertos, e aqueles que são atraídos a ler estas palavras estarão despertos, então vocês estarão preparados para começar a dominar a sua Vida na Quinta Dimensão. É aqui que lhes oferecemos as Seis Chaves Douradas da Transformação. As “Chaves” já são uma parte de Quem Vocês São e Quem Vocês Estão se Tornando, e assim, procuramos simplesmente ajudá-los a ativar estes Códigos de Luz, à medida que avançam com a sua Jornada.

A Primeira Chave é o Código de Luz para a Mestria do seu Corpo de Luz e da Luz Harmônica. Quando vocês despertam das Ilusões da Terceira Dimensão, compreendem plenamente que são um Anjo Humano e um Ser de Luz, e começam a ativar o seu Corpo de Luz, até que todos os meridianos e conexões estejam adequados para facilitar a União Sagrada do corpo e da alma. Vocês entram em seu sistema de 13 Chacras e se ancoram totalmente nos Chacras da Estrela da Terra e da Estrela da Alma. Vocês se tornam um Mestre da Luz Harmônica, capazes de receber, decodificar e transmitir as pulsações da Luz do Divino Coração Cósmico.

A Energia do Coração Divino é o Amor, e assim quando vocês ativam a Primeira Chave do Corpo de Luz, vocês então começam a ativar a Segunda Chave do Amor Divino. Aqui, Amados, vocês compreendem que tudo é uma expressão do Amor Divino e se esforçam para viver em alinhamento com o Amor Divino e a Compaixão, enquanto eles são revelados em sua vida, E assim, vocês começam a se tornar um Mestre do Amor Divino.

Quando vocês sentem o Fluxo do Amor Divino se movendo através do Corpo de Luz, Amados, vocês começam a compreender que a vida, a experiência, tudo o que vocês são, é um aspecto do Fluxo do Tempo, e que o próprio Tempo é Infinito e é Expresso de muitas maneiras e em diferentes dimensões. Uma vez que estejam libertos da ilusão do Tempo Linear, vocês são capazes a começar a usar a Terceira Chave para se tornarem um Mestre do Tempo, e se alinharem com os Fluxos Internos do Tempo Galáctico e Cósmico.

Amados, agora vocês estão preparados para dominar plenamente a Quarta Chave – a Chave da Manifestação e da Criatividade. Enquanto vocês se movem através do Espaço e do Tempo com Amor Divino, vocês começam a ver como são capazes de usar os seus Dons Divinos da Intenção e do Desejo para manifestarem o que precisam do Fluxo do Amor Abundante que é também chamado Tempo. Pois vocês estão em toda parte, envolvidos e cercados pelo Fluxo do Amor Divino e da Abundância que buscam se expressos através de suas Criações de Amor.

Agora, enquanto vocês se tornam mais seguros da Quinta Dimensão, amados, vocês se movem para a Quinta Chave Dourada e os seus Códigos de Luz, a Chave da Comunidade. Esta é a ativação que lhes permite se conectarem com as Grades do Coração e da Alma, com aqueles que são a sua Família de Alma e da Comunidade. Há muitas formas diferentes de Comunidades na Realidade da Quinta Dimensão da Nova Terra, e vocês perceberão que “fluirão” para e entre muitos tipos diferentes de Comunidades, enquanto buscam expressar a sua Luz, o seu Poder, e Quem Vocês São. É a Flexibilidade e o Fluxo que serão a natureza da “Comunidade” na Realidade da Nova Terra. Muitas formas diferentes de Comunidades serão experimentadas, enquanto vocês se dirigem para a Nova Terra, em busca da forma que melhor expresse Quem Vocês São.

E, finalmente, vocês ativam a Sexta Chave, os Códigos de Luz, que lhes permitem acessar e expressar o seu Propósito de Alma na Nova Terra. Amada Família da Nova Terra, a Nova Terra se refere à Liberdade – a Liberdade de Escolha. E assim vocês escolherão como expressarão o seu Propósito de Alma. Talvez vocês sejam um Sábio, um Guardião da Sabedoria, Professor ou Curador? Talvez sejam um Guardião do Dia, um Mestre do Tempo? Talvez sejam um Guardião da Terra, ou um Guardião do Oceano, ou Aquele que trabalha com os Devas e com os Elementais dos Cristais? Talvez, um Guerreiro Espiritual, ou um Artista, um Músico, ou um Ancião? Ou talvez, uma Alma da Nova Terra, aqueles que simplesmente expressam Quem Eles São na Nova Energia e na Nova Consciência.

Amados, vocês descobrirão por si mesmos qual é o seu Propósito e Paixão na Energia da Nova Terra, enquanto Ativam e Dominam as Chaves Douradas.

ENTRANDO NO REINO DA SEXTA DIMENSÃO DOS SONHOS E DA CRIAÇÃO MÁGICA

O Sol transmitindo os Códigos do Graal e a Luz Diamante...
Lake Inari, Finlândia... Agosto de 2011. Imagem de Célia Fenn

 

Amada Família da Nova Terra, uma vez que vocês dominaram as Habilidades básicas da Vida da Quinta Dimensão, e estão completamente ancorados e ligados aos Chacras Estrela da Terra e Estrela da Alma, vocês podem começar a entrar nos Reinos da Sexta Dimensão do Sonho e da Magia. Vocês devem estar totalmente ancorados, a fim de se moverem entre as ilusões desvanecidas da Terceira Dimensão, da Nova Realidade da Quinta Dimensão e a magia e o Mundo do Sonho da Sexta Dimensão. Se não estiverem ancorados, vocês correm o risco de se tornarem desorientados em suas próprias ilusões e delírios.

Viver na Sexta Dimensão significa ser capaz de distinguir entre os diferentes tipos de Sonhos e de Ilusões, e ser capaz de distinguir entre os seus próprios sonhos e criações e aqueles dos outros na Realidade Coletiva ou Conjunta. Pois, na verdade, não há uma diferença real entre “Sonhos” e “Realidade”; eles são simplesmente aspectos dos Reinos da Luz Divina. Compreender isto lhes permite viver nas muitas “Realidades do Sonho” com uma firme compreensão de sua própria “realidade” e de seus próprios sonhos. Vocês não ficarão desorientados no Mundo dos Sonhos da criação de outro (a menos que assim o escolham), mas permanecerão fiéis aos seus próprios sonhos e manifestações.

Entrar no Mundo dos Sonhos da Sexta Dimensão requer que vocês ativem a “Criança Mágica” interior. Amados, o Grande Mestre Yeshua lhes disse que para entrar no “Reino do Céu” nas Dimensões Superiores, vocês deveriam se tornar como uma “criança”. Ele também disse que o “Reino de Deus” está “dentro de vocês”. Sim, realmente, os reinos da Magia Criativa são os Planos Internos da Realidade do Sonho Coletivo do Planeta Terra, e entrar neste espaço requer a inocência, a confiança e a pureza de uma criança.

Amados, é o “Puro de Coração” que pode entrar no Mundo dos Sonhos. Para ser “Puro de Coração” é ser como uma Criança, divertida e cheia de “imaginação”. É ser destemida e confiar no Bem e em um Propósito Mais Elevado. Se vocês não forem “Puros de Coração”, e como uma criança inocente, correm o risco de encontrarem ilusões e decepções enquanto a mente do ego luta com a natureza da realidade Mágica ou do Sonho , para a qual ela não tem nenhum ponto de referência.

Quando vocês entram nos reinos Mágicos da Sexta Dimensão, mais uma vez despertam para o Poder Criativo dos Mitos, dos Arquétipos e das Histórias. Vocês compreendem que estes são a Substância Criativa da Realidade, e vocês compreendem como “acreditar” e “sonhar” são as formas em que a Realidade Material é tecida das Histórias e dos Mitos dos Reinos Arquétipos.

Amados, este é um espaço poderoso para entrar, e enquanto começam esta Jornada, experienciarão as mudanças físicas. Inicialmente, poderão sentir uma “exaustão” e um cansaço extremos. Na realidade, o que está acontecendo é que o seu cérebro está mergulhando no comprimento de ondas “Teta” no estado de vigília. Agora o seu corpo experiencia Teta como um estado de sono, por isto, quando vocês entram no Tempo do Sonho da Sexta Dimensão no estado de vigília, o seu Corpo pensa que está dormindo, e assim os sentimentos “peso” e de “cansaço” extremos são experienciados, enquanto o Corpo se torna temporariamente confuso com esta mudança.

Vocês podem também se tornar mentalmente confusos, enquanto o seu cérebro muda entre as ondas cerebrais Beta, Alfa e Teta, nos estados de consciência desperta. Vocês podem experienciar sonhos lúcidos durante o dia, ou podem se tornar esquecidos, desorientados ou com tonturas, pois o seu cérebro se estabelece em seu novo “padrão de mudança”, para lhes permitir se mover entre as dimensões e processar a informação reunida em todos estes espaços, de modo que tenham uma firme compreensão dos diferentes camadas da realidade.

Sim, Amados, a realidade está se tornando com múltiplas camadas, como um “sanduíche”. Dentro das camadas do “Sanduíche da Realidade”, vocês começam a navegar entre as Dimensões com um claro sentido de que onde, e de qual nível ou camada da Realidade vocês pertencem, e o que é o Sonho, a Mágica, a Ilusão e o Delírio.

Na verdade, Amada Família da Nova Terra, enquanto vocês dominam este acesso da Nova Dimensão, encontrarão uma poderosa conexão com os Reinos da Abundância e da Manifestação. Aprenderão como manifestar os Desejos do seu Coração, tanto individualmente, como um Coletivo, acessando os Reinos Mágicos do Tempo do Sonho da Sexta Dimensão.

Desejamos-lhes Alegria, Abundância e Amor no tempo que se encontrar à frente, enquanto a Nova Terra se manifesta!


© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Youtube – Eu acredito em você -   http://www.youtube.com/watch?v=IXu5HdcpzS8

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


ASCENSÃO SEM E COM O CORPO



Questão: ascensionar com ou sem o corpo releva de nosso livre arbítrio?

O livre arbítrio existe unicamente em certo nível.
Vocês clamam todos, aqui, sobre a Terra, o livre arbítrio.
Sim, vocês têm o livre arbítrio enquanto vocês recusam a Luz.

Mas, quando vocês aceitam a Luz, não há mais qualquer livre arbítrio, vocês são inteiramente determinados pela Luz que os rega.

Isso faz parte do abandono à vontade da Luz e do Pai.

O livre arbítrio existe apenas para os seres que prosseguem na dualidade.
Porque o livre arbítrio dita escolhas.

Ora, quando vocês estão conectados à Luz, quando vocês estão despertos, quando vocês estão acordados, vocês não têm mais qualquer liberdade ou, então, vocês têm a ilusão de crer, porque a Luz é inteiramente determinada quanto à sua evolução.

O grande sacrifício que vocês fizeram através da encarnação é justamente o livre arbítrio.
Mas vocês não podem pretender o livre arbítrio deixando a dualidade.

O livre arbítrio é algo de confortável até certo grau de evolução e despertar.
Mas quando o despertar acontece totalmente, vocês não têm mais o livre arbítrio.
Vocês estão inteiramente sob a influência da Luz.

É o ego que os faz crer que há o livre arbítrio.
Ele resiste, é claro, ele quer ter a escolha, ele quer escolher, ele não quer deixar a Luz agir.

Mas lembrem-se de que, quando vocês estão sob a influência da Luz, tudo acontece na alegria, na simplicidade e na sincronia.
Isso é fundamental.

Agora, ascensão sem o corpo quer dizer o que?
Quer dizer que o corpo é purificado pelo fogo solar.

Naquele momento, vocês deixam seu envelope corporal, mas sem perder a consciência.

Mas se vocês ascensionam, vocês reintegram imediatamente um novo corpo.
Isso parece difícil a crer ou a explicar, mas é a verdade.

A ascensão com o corpo concerne aos seres que terão sido capazes de subir suficientemente o nível da Luz neles para ativar, de um lado, as 12 fitas de DNA e, de outro lado (e as duas condições não são equivalentes, eu diria) terem constituído desde muito tempo o corpo de Luz e, sobretudo, os 5 novos corpos espirituais, porque vocês passam de um sistema de 7 para 12.
Vocês ganham uma oitava.

Então, na prática, o importante a compreender é que aqueles que assegurarão a ascensão, a transição (a translação, é a palavra que eu prefiro) com o corpo são aqueles capazes de guardar a estrutura biológica e transmitirem um ensinamento que terão recebido durante certo tempo, de maneira direta e não por canalizações pelos seres e entidades de Luz em um momento preciso que ocorrerá após.

Estes se juntarão, após certo lapso, com o corpo, pela translação, à nova dimensão onde terão já chegado aqueles que transladaram sem o corpo.
Eles serão portadores das novas sementes de vida.
Eles serão portadores de novos ensinamentos multidimensionais, porque é um aprendizado.

Se querem, é como quando vocês morrem.
Antes, obviamente, desta época, vocês saíam do corpo, vocês podiam vagar ao lado do corpo e de um golpe vocês se apercebiam que havia na extremidade uma espécie de vórtice com uma Luz que podia mais ou menos atraí-los.

Por vezes, há quem parava no curso do caminho, porque eles estavam demasiadamente pesados, porque tinham desejos, porque não haviam terminado e outros iam muito longe e depois, a um momento, lhes diziam «não, você não pode ir mais longe porque, se vai mais longe, você pode não mais voltar».

Vocês compreendem o que eu quero dizer, não unicamente na experiência de morte iminente, mas também após a morte.

Havia barreiras, se querem.
Essas barreiras, quando vocês transladarem sem o corpo, elas não existirão mais.
Vocês terão a consciência total, mas vocês não terão o ensinamento da nova vida.
O ensinamento da nova vida lhes será dado por aqueles que ascensionarão, por último, com o corpo.

Isso dito, não há inconvenientes ou vantagens em ascensionar com ou sem o corpo, uma vez que, de todo modo, a consciência não se interrompe.

É isso que é importante.

Eu desejo boa coragem àqueles que ascensionarão com o corpo.
Porque é algo de extremamente feliz, mas que é um pouco mais longo.
E há, entre vocês, eu vejo nos casulos de Luz, quem está pronto para se juntar à Luz, se lhes disserem.

Questão: isso quer dizer que estes vão permanecer mais tempo encarnados?

Obviamente.
Porque são eles que vão receber os ensinamentos dos Mestres de sabedoria eterna.
São eles que vão receber todas as sementes de vida e todas as sementes dos novos mundos espirituais que vocês ainda não conhecem.


Aïvanhov 09maio2009 do site francês:
http://www.autresdimensions.com
Tradução: Célia G.

-:- Visões Mensais de Setembro -:- TRANSFORMAR A NOSSA DENSIDADE



-:- Visões Mensais de Setembro -:-
TRANSFORMAR A NOSSA DENSIDADE
Mensagem de Dana Mrkich, 

04 de setembro de 2011


Os dias que antecederam o início de setembro trouxeram uma energia muito pesada, fazendo cair a pique pessoas sensíveis para o que parecia uma névoa espessa de lodo. Isto foi experienciado tanto fisicamente – sentindo literalmente como se o ar à volta estivesse, de algum modo, mais grosso ou difícil de atravessar – e emocionalmente, sentindo um súbito “qual é o objetivo?” vir para cima de vocês do nada.

Curiosamente, a 2 de setembro houve um “buraco coronal” – este é o termo usado quando uma parte do campo magnético do Sol se abre, deixando que os ventos solares corram na direção da Terra. Os buracos coronais são 100 vezes menores em densidade do que o resto do halo (a camada externa da atmosfera do Sol). De acordo com a ciência oficial do espaço e do tempo, as pessoas sentirão estes efeitos na Terra por volta de 5 de setembro, mas muitos de nós já o sentimos (e ainda de ter acontecido “oficialmente”) porque já não estamos mais limitados pelas velhas regras do tempo/espaço da 3D. Esta súbita pressa de energia super densa parece um pouco exuberante porque está a agir como um íman a puxar de dentro de nós toda a nossa energia densa. Está a puxar de dentro dos outros todas as suas energias densas o que, por sua vez, desencadeia ainda mais a nossa! Embora desafiador, eventualmente isto oferece-nos uma oportunidade de fazermos uma boa limpeza! Podemos chegar detalhadamente àqueles lados de que nos esquecemos ou evitamos e lidar com aquele monte de poeira no canto. Como sempre, como com qualquer mudança, iremos emergir a sentir-nos mais leves e mais luminosos. Também é bom ter em mente que, apesar dos momentos densos estarem a parecer mais densos, estamos a movimentar-nos através de cada onda cada vez mais depressa – e o próprio facto das ondas mais densas parecerem TÃO más é realmente uma indicação boa e positiva de quão alto estamos a vibrar estes dias!

Buracos coronais à parte, estamos em geral a experienciar agora bastantes encontros com a densidade, ao nível pessoal e ao nível global/coletivo – iremos vê-la a continuar a jogar na política, na economia, nos media e socialmente. Porquê? Embora estejamos a experienciar mais luz vibratória mais elevada no planeta do que alguma vez antes, esta luz está também a fazer com que qualquer energia mais densa (vibracionalmente inferior) se torne mais óbvia. A distinção entre as nossas vibrações mais baixas e mais altas está a tornar-se mais óbvia, mais confrontadora, mais intensa.

Se alguma vez acharam bastante difícil estar perto de certas pessoas ou situações, agora podem sentir como se mal pudessem respirar e a sufocarem nessa energia. Para aqueles que estão ainda mais ligados à energia mais densa, e para aqueles aspetos dentro de nós que ainda estão em densidade, têm necessidade de trabalhar mais para empurrarem o aumento da energia cada vez “mais leve”. O nível de resistência é exaustivo e fisicamente debilitante, no entanto, até que mantenhamos qualquer medo da nossa energia superior, vamos continuar com esta história.

Quem temeria, ou por que temeríamos a energia superior? Por muitas razões – algumas associadas com o mover para uma vibração superior com uma perda de poder, perda da zona de conforto, perda de noções preconcebidas de estabilidade e de segurança. Alguns de nós ressentimo-nos da nossa própria energia superior porque temos falsas crenças de que não somos abundantes ou dignos, e nunca seremos. Assim, quando nos deparamos com essa energia superior nos outros, isso pode desencadear ondas de tsunamis de emoção e violência. A raiva que vimos nos Tumultos de Londres foi um exemplo perfeito de um “levantamento vibracional” – a densidade já não pode mais permanecer adormecida, ignorada ou ser varrida para debaixo do tapete. As nossas almas estão a ser magneticamente chamadas para o nosso nível de vibração mais elevado possível e, quando sentimos que não o podemos ter, ou recuamos mais para dentro para a nossa densidade, ou explodimos com fúria. Tudo está a mudar para um maior equilíbrio, e o grau em que estava em desequilíbrio será o grau em que o aparente caos segue, à medida que passa pelo seu processo de equilíbrio.

Desta forma, não se surpreendam de ver mais pessoas a ficarem zangadas e a atacarem verbal ou fisicamente “a partir do nada”. Iremos ver estes “ataques” em interações pessoais e também no palco político, nos media, mais agitação social e civil, etc. – tal como a energia superior não é compatível com energias densas, imaginem, estas sentem-se sufocadas pelas primeiras! Nós sentimo-nos sufocados pelo que tememos dentro de nós e, assim, tememos isso nos outros (seja densa/alta, luz/escuridão/, bom/mau) – e, então, a solução é reconhecerem o que temem, porque até que o façam é sufocante de uma maneira ou de outra.

A vida não é a preto e branco e nem nós o somos. Então, apesar de sentirmos que podemos, normalmente, colocar algumas pessoas na categoria da energia “densa” e outras na categoria da “vibração mais alta”, TODOS temos ambas as energias dentro de nós a um grau maior ou menor. Desta forma, se vocês se considerarem “vibração mais alta”, ainda têm alguma densidade dentro de vocês e é essa densidade que está na vossa frente neste momento, a vir à tona para vocês a reconhecerem e transformarem. É essa densidade que cria o sentimento de “sufoco” se estiverem na presença de certas pessoas. Não o sentem porque “eu devo estar a captar a energia densa deles”, sentem-no porque algo que tenha a ver com densidade na sala (seja com essa pessoa ou na dinâmica entre vocês) está a desencadear densidade em vocês.

Desta forma, o que é a densidade? Vibratoriamente, é o que é mais pesado e menor do que o que é mais leve e mais alto. Energeticamente, no contexto em que estamos no processo de um salto quântico na nossa evolução levando-nos a incorporarmos quem realmente somos aqui no planeta Terra, é o grau em que tapámos, ou não podemos ver  o TODO de quem nós somos verdadeiramente.

Assim, se estiverem desconfortáveis na presença de certas pessoas ou situações – quer seja a sua atitude miserável ou a sua alegria feliz que os faz desencadear – as perguntas a fazer a vocês próprios são: que densidade dentro de mim está isto a desencadear? Tenho medo que a atitude miserável ou falta de mentalidade de alguém de algum modo passe para mim? Se assim é, a minha densidade está na verdade a tapar a parte da minha força/saber interior para eu criar a minha própria realidade? Está a tapar parte da minha abundância mental? Está a cobrir a minha capacidade de ter limites fortes? Está a cobrir a minha gratidão pela minha vida maravilhosa? Tenho medo que a felicidade ou a alegria de alguém diminua, se algum modo, a minha oportunidade de felicidade e alegria? A densidade que eu sinto à volta dessa felicidade e alegria está, na verdade, a tapar o meu desejo de felicidade e alegria? Está a ocultar o meu conhecimento inato do que preciso fazer exatamente para permitir essa felicidade e alegria? Está a ocultar quaisquer paixões, desejos e necessidades dentro de mim que, uma vez reconhecidos, me levariam à minha própria felicidade e alegria? Está a ocultar essa parte de mim que sabe, sem dúvida, que eu tenho o direito a sentir-me bem!

A densidade é realmente como as nuvens que cobrem um campo verde, ocultando temporariamente o sol, criando uma sombra. A densidade é a nossa sombra – essa dentro de nós que nós não reconhecemos. Assim, quando estiverem a sentir densidade (peso emocional), saibam que transformá-la é tão simples como perguntar:

“O que é que estás a ocultar dentro de mim agora?”

A questão seguinte é então: por que é que eu estou a ocultar estas coisas? Fazer um diário é uma forma fabulosa de receber algumas respostas sobre estas questões. Confiem no que surgir. Muitas pessoas que são novas na redação de um diário sentem como se estivessem a “inventar” quando as respostas aparecem. Vocês não estão a inventar. Olhem para isso como o vosso autêntico eu superior, sábio, lhes estivesse a enviar e-mails através da vossa pen! Logo que tenham alguma clareza, é hora de se movimentarem para a próxima fase de transformarem a densidade, que é destaparem o que tem estado a ser tapado.

Há imensas maneiras de fazer isto, dependendo do nível de densidade/espessura das capas e de quanto já trabalharam nisso realmente. Se nunca trabalharam numa questão particular antes, podem gravitar mais na direção de terem uma sessão de cura ou algumas sessões EFT (Técnicas de Libertação Emocional) ou NET. Caso contrário, provavelmente estarão auto-equipados o suficiente para fazerem algumas afirmações e visualizações para ajudar a re-ativar e despertar estes vossos aspetos ocultos. Se vocês já o tiverem feito e se estão a sentir-se presos, o próximo passo é passarem da teoria à prática e incorporarem estes novos aspetos o que exige, normalmente, fazerem uma mudança consciente nos vossos pensamentos, sentimentos e ações.

Aquilo em que pensam ou sentem, regularmente, corresponde à vossa mentalidade de abundância recém-descoberta? As vossas ações e comportamentos correspondem à vossa força interior recém-descoberta? Mantenham-se atentos e reparem realmente quando os vossos pensamentos, sentimentos e ações não combinam com quem vocês sabem agora que são verdadeiramente. Não há necessidade de se fustigarem ou de fazerem um diário de cem páginas novamente, reconheçam simplesmente que os novos padrões levam tempo a incorporar. Parem os vossos trilhos quando percebem o que estão a fazer, respirem fundo e re-direcionem o vosso comboio.

À medida que experienciarmos as ultimas páginas da nossa libertação da densidade, iremos ver mais “dramas” a desenrolarem-se à nossa volta – de novo, pessoal, social e globalmente. É importante não ser apanhado nestes dramas. Eles são como buracos negros sugando qualquer coisa densa para eles com uma forte atração magnética, gravitacional. Em situações pessoais, coloquem a vossa oferta de ajuda em cima da mesa, se for necessário, mas depois deem um passo atrás. Não é hora de entrarem num frenesim emocional, de se esgotarem tentando que a vossa mãe/melhor amigo/colega de trabalho veja que estão num casamento/relação/emprego tóxico enquanto eles continuam a estar onde estão. Esta não é a hora de se juntarem à propaganda de “o céu está a cair” enquanto a economia colapsa e o clima da Terra se torna mais imprevisível. Não sejam apanhados no pensamento demolidor de que tem havido alguma espécie de erro universal colossal. A transformação exige que certas coisas ruam antes de coisas novas poderem nascer.

Alguns povos irão agarrar-se ao velho da vida estimada por medo que este colapso seja o fim. Não fomos ensinados acerca dos ciclos naturais da morte e do renascimento e, assim, tememos a transformação apesar de ela levar sempre a alguma coisa de melhor. Uma das coisas mais construtivas que podem fazer durante a transformação – seja a vossa própria, a dos vossos amados ou a de uma situação global – é honrar o processo. Honrar que o que pode parecer-lhes, “ela está presa numa situação miserável”, é a mesma situação que a pessoa precisa agora para desencadear o que precisa de desencadear. Lembrem-se de que se vocês cortarem uma crisálida para tentarem tornar mais fácil para a emergente borboleta, a borboleta não será capaz de voar. Colocarem-se de fora da crisálida é uma iniciação. O que parece uma luta é, na verdade, o fortalecimento e a preparação das asas da borboleta para voar. É por isso que os nossos irmãos e irmãs galácticos não vieram “salvar-nos” – nós temos que fazer isso por nós mesmos, caso contrário teríamos deitado abaixo todo o nosso propósito para estarmos aqui.

As pessoas entendem erradamente que a “não interferência” significa “não fazer nada”. Sejam quem são, brilhem a vossa luz – isto é de longe mais do que não fazer nada. Ao fazerem isto estão a segurar uma tocha, ajudando os outros a encontrarem o interruptor para a sua própria luz. Falem a vossa verdade, transmitam a vossa mensagem, partilhem o que sabem. Ponham um cobertor à volta de alguém que está a tremer. Deem comida ao que tem fome. Deixem as pessoas saberem que vocês estão lá, se elas precisarem. Joguem uma corda num buraco para alguém subir, mas não vão lá abaixo puxá-los para cima com todo o vosso poder se eles estiverem a resistir a cada puxão! Esta é o sinal para se retirarem.

Este processo de equilíbrio vai ganhar impulso à medida que nos aproximarmos do Equinócio, a 23 de setembro. Prestem especial atenção àqueles momentos em que sentem um surto de pânico, em opressão ou como se estivessem a hiperventilar – estão a ser apanhados numa “fenda” da vossa própria energia densa. Está impregnado em nós aqui na Austrália, com tantos de nós a vivermos perto da praia, que se vocês estiverem no mar e forem apanhados numa onda a melhor coisa a fazer é relaxarem, permanecerem calmos e fluírem com a corrente. Os nadadores-salvadores dirão que ficarem calmos é a chave para a vossa sobrevivência. Então, se se sentirem emocionalmente despoletados ao longo dos próximos dias ou semanas, respirem fundo e, em vez de lutarem contra a densidade, entrem nela por momentos, de forma consciente. Perguntem-se: que parte de mim está à procura de equilíbrio? A que parte de mim estou a resistir que me está a chamar agora para que a reconheça e aceite? A partir daí, vocês saem da onda. Para a frente e para cima!


© Dana Mrkich 2010. É concedida permissão para partilhar este artigo livremente na condição de que o autor seja creditado, e o URL www.danamrkick.com incluído.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

NO PONTO SEM RETORNO


Mensagem do Conselho da Luz Sírio
por Gillian MacBeth-Louthan, 
6 de setembro de 2011

Nós estamos num Ponto Sem Retorno como alguém que passa através dos pastos da sua vida procurando a recusa de um mundo de agitações. Sem olhar para trás, apenas para o que o futuro trará nos diálogos ocultos do destino. Nós sentamo-nos neste lugar de menor resistência enquanto as portas se abrem para a experiência de uma nova longitude e latitude de localização.

O que era procurado antes está agora livre para expressão do eu e propósito. As verdades que antes eram escondidas onde os olhos humanos não podiam ver, agora desembrulham-se nos esquemas das terras do diálogo do novo tempo. As energias que foram desaproveitadas de experiências passadas arrastam-se agora sobre elas mesmas. A dualidade do propósito procura um companheiro enquanto cada pessoa da Terra dança à volta dentro da sua cabeça, do seu coração e das escolhas da sua vida.

A passagem do tempo anuncia as oportunidades que têm estado adormecidas. Esta expansividade não pode ser controlada ou aproveitada, mas somente movida numa expressão de forma livre. Agarrem-se bem a tudo o que antes sonharam que era possível. É-lhes pedido que aceitem a solidão dos vossos pensamentos e que permitam que eles nasçam para uma probabilidade da Fénix. Todos os fogos e todas as transformações e transmutações que alguém suportou queimaram a sonolência das limitações de ser humano e de viver na Terra. Dançar nos braços dos próprios sonhos permite que se desenrolem na proporção de uma pétala perfeita.

As areis do tempo deslizam através das entradas e das saídas de tudo o que é sagrado, visto e oculto, o futuro da humanidade é desvelado à medida que é visto através de um espectro de possibilidades que não existiram até este momento. À medida que cada pessoa caminha na sua vida, há um conjunto de pegadas, um caminho energético que elas anunciam e deixam no mundo. As energias dos anjos nas alturas vêm elevá-los para um lugar de que não irão cair ou vacilar no caminho da ignorância da humanidade. Os anjos nas alturas permitem-lhes chegar a um ponto de nascimento onde vocês já não estão mais agitados durante o voo, permitindo-lhes uma passagem segura no ar e na água.

O tempo pede-lhes para não desistirem do que vive nos vossos corações e nos vossos sonhos. O Universo colocou dentro de vocês uma semente que não pode murchar nem vacilar nem ser costurada. O Universo colocou-os numa impressão adormecida, num código energético que lhes pede para serem vistos às lentes do microscópio do vosso coração.

A Terra e todos os seus habitantes estão num ponto sem retorno que exige que cada pensamento seja claro e conciso na sua produção. Não mais delírios e devaneios aleatórios das pessoas que chafurdam no medo. Não mais autorizações para os erros de quem está no poder enquanto procuram formas de polir os seus próprios metais que estão tão manchados pelas suas escolhas anteriores.

Cada indivíduo na Terra tem a oportunidade de pedir por ajuda divina, por conhecimento divino, por intervenção divina. Muitos permitem-se ser banhados numa piscina de marés enquanto as ondas vêm empurrá-los conforme eles se tentam agarrar aos lados escorregadios da sua vida. Cada pensamento que a humanidade tem é mais poderoso e importante do que antes. Em cada pensamento a sabedoria aumentou exponencialmente a partir das perceções limitadas dos momentos anteriores. Cada interação com cada pessoa dá-lhes o que pensar para digerirem segundo o vosso próprio discernimento.

Movam o vosso coração e as vossas energias para um lugar seguro, onde se possa ver a totalidade das escolhas à medida que elas são atualmente reveladas. Àqueles que usam uma luz mais elevada, será pedido para irem para além do que eles consideram seguro e adequado para as suas experiências. O que isto quer dizer é que lhes serão dadas instruções que pedem que voem, que movam montanhas e dancem através do tempo e do espaço. Receberão instruções do Universo dentro do tamborilar do pulsar do vosso coração que pedem para ultrapassarem tudo o que vocês pensavam que podiam realizar. Pedir-lhes-ão para se tornarem as legiões da luz que só se conhecem como tal, as legiões de Deus que não têm medo e as legiões do coração que seguram a humanidade dentro das próprias palmas das suas mãos.

Assim, muitos da Terra escolhem não mudar, não andar para a frente, não acreditar e não confiar mesmo no seu próprio conselho. Assim, muitos da Terra desistiram, não viram o seu senhorio ausente, Deus, em muitas luas, não sentiram a presença dos anjos, não viram as manifestações dos milagres à medida que eles se apresentavam.

Ocorre uma grande purga em toda a Terra enquanto o coração solta um profundo suspiro. Não há nada a fazer senão boiar neste período de tempo. As escolhas não podem ser vistas a uma luz nítida. Muitos entrarão em pânico e o sistema monetário da Terra mostrará isso. Cabe a cada um de vocês e a todos erguer bem alto o vosso contrato de luz, acima das marcas de água da vida. Isto também passará, mas os dias e as noites parecerão um longo ano cada.

Muitas vezes, estas agitações biológicas celulares do coração humano são necessárias para cavar outros raios de luz. Não nos traz alegria mencionar estas palavras a vocês. Não nos faz sentir maiores ou mais luminosos dizer isto, mas preparamo-los para as tempestades que vêm. Algumas destas serão tempestades físicas, outras tempestades políticas, outras emocionais e pessoais. Através de todo este dilúvio, sejam verdadeiros convosco; sejam verdadeiros para o que vocês percebem como Deus e a verdade e a luz. Não vacilem, mas continuem a andar para a frente pois existe um final e um início para todas as tempestades.
Nós Somos o Concelho da Luz Sírio.

Vocês são os escolhidos, devem agora escolher por vocês próprios.

 O que é que importa no vosso mundo? Nós partimos.

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net  

Tradução (português de Portugal) de: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com


VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO