RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 6 de setembro de 2011

GRANDE EXPLOSÃO SOLAR CHEGARÁ À TERRA NOS DIAS 08 E 09 DE SETEMBRO






X-FLARE: Os satélites que orbitam a Terra detectaram uma explosão solar de Classe X2 a partir da mancha solar 1283. A explosão que ocorreu às 22:20 UT em 06/09/11. Parece ter emitido uma CME (Ejeção de massa coronal) em direção à Terra. Esta é a segunda vez que a mancha 1283 envia uma nuvem de plasma em direção à Terra. Como a localização da mancha solar é central relativamente ao disco solar, a erupção deve ser dirigida à Terra. Provavelmente, espera-se que o campo magnético da Terra receba o impacto nos dias 8 e 9 de setembro de 2011.



Fonte: Weatherspace 06/09/11
minhamestria.blogspot.com/

Mensagens dos Arcanjos MIGUEL – GABRIEL – RAFAEL & Série **PROTOCOLOS** - a contar de 15 de julho de 2011


***
Mensagens dos Arcanjos
MIGUEL – GABRIEL – RAFAEL
No Grupo *AUTRES DIMENSIONS*
*

Vocês têm o Resumão acima nas guias da série Protocolos
***

leia também
Série **PROTOCOLOS** - a contar de 15 de julho de 2011
MIGUEL, em 27 de Março de 2011: “De hoje em diante, à sua conveniência, todos prosseguindo o trabalho coletivo às 19 horas, hora do relógio [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], colocando sua Consciência sobre a Cruz da Redenção da cabeça, fusionada com a Lemniscata sagrada e vibrando, alternadamente, o OD-ER-IM-IS-AL da Cruz da Redenção, alternando com o OD-ER-IM-IS-AL do Tubo de Cristal vertical, vocês realizarão, em vocês a fusão do efêmero e da Eternidade.”
Trata-se então de focalizar a consciência, de um lado, no OD-ER-IM-IS-AL, ao nível da cabeça (Cruz da Redenção da cabeça). Depois no OD-ER-IM-IS-AL que ressoa ao longo do esterno, ao nível das correspondências dos novos corpos (Tubo de Cristal vertical). Uma ou mais vezes, sucessivamente, segundo seu sentir.
Isso corresponde à combinação de 2 preconizações propostas e descritas abaixo [MIGUEL 04.01.2011 e MIGUEL 28.02.2011].
A boca fica ligeiramente entreaberta, sem tensão muscular, para deixar penetrar o ar pelo nariz.
O resultado é o desenvolvimento da conexão entre cada ponto da Coroa da cabeça e da Coroa do Coração (OD com OD, ER com ER, ...). Os esquemas abaixo ilustram essas conexões, para ‘informação’, mas, até esta data, não lhes é solicitado para focalizar sua atenção desta maneira. Trata-se da ilustração das conexões que ocorrem espontaneamente ao praticar as indicações dadas acima.




CURANDO ANTIGAS FERIDAS COM O ARCANJO RAFAEL


Canalizado por Julie Miller
04 de setembro de 2011


Saudações a todas as belas almas do planeta, a Terra.
Como um anjo de cura, eu não curo somente o humano doente ou ferido, também atendo aos animais e ajudo curar aqueles que estão trabalhando em seu interior, curando antigas feridas.

Há muita cura acontecendo ao redor do mundo, não somente de ferimentos, mas também de eventos passados que continuam a provocar males e evitar o crescimento espiritual.


É este tipo de cura que eu gostaria de enfocar em nossa conversa de hoje através deste canal querido.


Vocês leem muitas mensagens e artigos a respeito das vantagens da purificação e como ela ajuda vocês a avançar no caminho da iluminação que trará a unidade com o seu interior e com Deus.

A purificação exige que a pessoa seja honesta consigo mesma e aceite o que ela possa aprender da situação que ela está purificando e se afastando.


A real honestidade com o que realmente aconteceu exige uma focalização profunda do centro do problema, não cenários de ele disse, ela disse.


Aceitar o que se descobre e aprender com o problema na íntegra é que é importante.


Vocês já sabem que vocês não podem consertar o passado já que é PASSADO.
Mas vocês estão aprendendo com ele para não repetir aquilo em que vocês estão trabalhando tanto para purificar.


Façam as mudanças necessárias dentro de sua própria vida por escolher diferentemente.

Parece difícil?
Talvez para alguns.
Mas realmente não é nada difícil fazer as mudanças necessárias que os levarão a escolhas que os afastarão do que vocês acabaram de aprender para não repetir.


Isto exige muito foco, determinação, pureza de coração, amor por si mesmo, compaixão para consigo, e a capacidade de amar e ser compassivo com os outros.


Uma vez que vocês pedem pela minha ajuda para curar seu espírito durante as horas de purificação para avançar, eu amorosamente os orientarei, apoiarei e não os deixarei até que estejam prontos para prosseguir por sua conta com confiança.

Vocês já realizaram tanto, cruzaram as áreas sombrias do desconhecido, descobriram novas áreas de interesse; aprenderam quem vocês realmente são e o que os motiva a querer mais durante a jornada de iluminação.


Esta é uma jornada em que sempre há alguma coisa para aprender já que é o caminho da VIDA.


Este caminho a que vocês escolheram se comprometer a se tornar um consigo e com Deus, os conduzirá por uma estrada com vento, altos e baixos.


Vocês perceberão que mudaram como também seus relacionamentos.
Alguns relacionamentos terminarão e alguns começarão.
Sempre os opostos são exigidos para equilibrar.

Se em algum momento durante esta jornada que vocês escolheram, vocês se sentirem perdidos ou de algum modo desviados, evoquem minha assistência e eu irradiarei minha luz amorosa e os reconduzirei na sua jornada e os ajudarei a ver o que aconteceu, qual a volta que vocês deram que os desviaram da rota.


Não se espera que sua jornada seja suave ou fácil.
As lições que vocês enfrentam terão certo grau de dificuldade, dependendo de sua atitude quando encaram as suas lições.


E eu sei que vocês já percebem isto como também aprenderam a lidar com algumas situações bem horrendas e atravessaram essa escuridão para descobrirem mais luz aguardando por vocês.

Tomar fôlego de vez em quando não significa que vocês encerraram seu compromisso de se tornarem Um com Deus e consigo mesmos.


Isso apenas significa que vocês podem precisar recuperar seu fôlego, descansar um pouco antes de iniciar a próxima fase de sua jornada.


É vital que vocês cuidem de seu corpo físico como vocês cuidam de seu corpo espiritual.


Um modo saudável de tomar fôlego é a meditação, esvaziando a mente e se permitindo deixar levar.


Ajustem um contador de tempo se vocês desejarem dar-se um período de tempo substancial para isto.


É um bom modo de relaxar quando vocês não podem ter um descanso adicional durante o dia.


Certifiquem-se sempre de ter muita água potável fresca.


Bebidas com cafeína não devem ser consideradas como parte da sua cota de água.


Vocês encontrarão água deliciosa nas frutas e verduras que vocês consomem e que também contém benefícios nutricionais.


Deixem que seu corpo os oriente sobre o que vocês precisam fazer, ouçam seu corpo como vocês ouvem seu coração.

Não importa em que ponto vocês estão nesta jornada, jamais se permitam esquecer de que vocês não estão sozinhos.


Alguns de vocês podem não ser capazes de ver os inúmeros seres espirituais que caminham ao seu lado.


O que é necessário é um conhecimento interior, que é aprendido a partir da autoconfiança e de mais utilização da sua intuição.


Quanto mais vocês confiam em si, mais delineada fica sua intuição.
Todos vocês são sábios a partir de toda a VIDA com que vocês têm trabalhado até aqui, e há muito mais sabedoria e conhecimento para se ter.


É emocionante estar ao seu lado, vendo-os captarem uma ideia e aprendendo um novo modo de pensar e aplicar isso diariamente.

Queridos, vocês são tão amados.
Independentemente dos enganos pelo caminho, ou do que vocês podem ter se esquecido de fazer, ou se se desviaram, nós do Divino ou qualquer outro ser espiritual do bem maior, amamos TODOS vocês incondicionalmente.

Arcanjo Rafael através de Julie Miller.



=====================================================================================
©2011 Industry Canada. É proibida a reprodução desta publicação sem que conste o nome do indivíduo que criou este trabalho e que toda a obra permaneça integral como foi encontrada. E que seja creditada a fonte onde o material estava localizado.
Fonte: http://lightworkers.org/channeling
Tradução: SINTESE

**PEDIDOS AOS ARCANJOS** - ARCANJO ANAEL - AutresDimensions



Questão: podemos ter informações sobre a origem dos Arcanjos?

A origem há apenas uma, é
a Fonte.
Agora, as origens correspondem a sua função que é de sustentar e favorecer a consciência e, isso, em todas as dimensões.
Sendo elementos de apoio e elementos que favorecem a Consciência, sua linhagem é estabilizada em uma dimensão a fim de que possam trabalhar na Eternidade sem limitação em suas dimensões e outras dimensões.
Sua ação é portanto
de apoio.
Sua ação é portanto
manter.
E, em alguns casos, devido ao fato de sua presença na
inicialização de um ciclo dimensional e na terminação de um ciclo dimensional, sua função é portanto essencial nessas duas extremidades.

Os Arcanjos têm liberdade para agir, tanto sobre uma consciência humana, como sobre uma consciência planetária, como sobre uma consciência solar.
Não há limite a sua ação. Eles podem modificar o curso de alguns sistemas solares, mas eles não podem agir ao nível das galáxias. Aqueles que agem ao nível das galáxias, diretamente, são a civilização dos Triângulos.
***


Questão: podemos chamar os Arcanjos para nos ajudar a nos transformar, a nos unificar?

A resposta é, obviamente,
sim, eis que dissemos que era preciso.
Compreenda bem que nenhuma entidade espiritual da Luz Vibrante autêntica pode intervir sem
seu acordo e que nossa intervenção, Arcanjo ou outra entidade da Luz Vibrante autêntica, não pode se fazer senão através do respeito de um certo contexto, de uma certa ética, diríamos, ligado a sua própria evolução.

Mas, entretanto,
nós não podemos intervir diretamente na consciência humana se você não o pedir.
O que não é de fato a mesma coisa ao nível dos planetas e sóis e sistemas solares, onde nossa intervenção é totalmente livre.
***


Questão: tenho por vezes a impressão que há vários níveis de pedidos aos Arcanjos.

Os níveis, bem amado, que você chama diferentes, de pedido, correspondem à
qualidade do pedido.
É preciso bem compreender que os Arcanjos podem satisfazer certo número de coisas ligadas a seus pedidos quando associados, de maneira direta, à
sua evolução, no sentido mais amplo.
Obviamente, é diferente pedir com o coração que as coisas se passem bem sobre o plano afetivo, de pedir a um Arcanjo para reuni-lo com tal pessoa, obviamente, ou manter tal ligação ou tal relação.
Obviamente, existem
vários níveis.
Nós respondemos, portanto, mais facilmente, ao pedido (além, obviamente, de o pedirem no coração) que corresponda e esteja em estreita linha com
sua evolução e com a concordância de nossa Radiância com sua própria Radiância que é ajustamento à nova dimensão.
Tudo o que concorre e que concorrerá a aproximá-lo, vibratoriamente, geograficamente, à sua condição de vida, às suas condições afetivas, às suas condições profissionais, do que você chama e que nós chamamos ‘novas dimensões’, será seguido de efeitos.

Assim, não se surpreendam se, em suas vidas, certo número de coisas pareça mudar, por vezes, de maneira muito abrupta. Isso corresponde simplesmente a seu pedido.
É preciso prestar atenção ao que pedem.

A particularidade da ação Arcangélica é que ela é
vibratória e, sobretudo, rápida, na implantação de processos ligados à mudança.
***


Questão: os pedidos de níveis menos conscientes são igualmente levados em conta?

Não.
O que é levado em conta, segundo nossa visão, é, antes de tudo, o que é expresso, não ao nível inconsciente, mas ao nível da concordância vibratória alma/personalidade.
É isso o que é levado em conta.

Os pedidos inconscientes, ou seja,
sem atenção e sem intenção, não têm qualquer valor para nós. É preciso que o pedido possa emergir ao nível do consciente.
Nós não podemos interferir ao nível da consciência individual, como o disse precedentemente, se não há intenção atrás, ligada à sua própria evolução de Luz, sobretudo nesses períodos atuais.
***


Questão: qual é hoje a porta vibratória de orações contendo a palavra Deus?

É difícil para eu responder esta questão.
A porta é aquela que está em seu coração.
Se você está no coração, e mantém a Vibração no coração, qualquer que seja a oração, a invocação ou o pedido que você faz, aquele irá para o
centro do coração, mesmo se as palavras não venham do coração mas são utilizadas pelas egrégoras não pertencentes ao coração.

O pedido, a oração, a invocação, qualquer que seja sua origem,
coloca em vibração algumas funções, alguns chacras, em suas estruturas.

Quanto mais seu coração estiver aberto, menos as palavras tornam-se importantes.

Assim como disse e repeti e como está escrito em diferentes lugares de seu Livro: «não faça de suas palavras vãs orações».
Entretanto, as orações são
egrégoras que revelam em vocês algumas forças, mas que também chamam, ao nível de seu mundo e de sua dimensão, algumas forças. Tudo depende, portanto, ao mesmo tempo da potência da egrégora e a que esta egrégora está ligada sobre o plano Vibratório exterior a você.

Entretanto, se seu coração está aberto, ele tem a capacidade de transmutar uma energia falsificada em energia Vibrante autêntica. Isso, obviamente, é válido nos dois sentidos.

Imagine que você chame por uma oração ou um rito, qualquer que seja, ligado à Luz autêntica e que seu coração não esteja na dimensão adequada, a energia não irá para o coração, mesmo se está programada para ir ao coração.

Em resumo, tudo depende, antes de tudo,
de seu estado Vibratório e da abertura e funcionalidade de suas Lâmpadas [chakras].
***


Questão: é exato que haveria um só mantra eficaz?

Como um ser humano, qualquer que seja, da Luz ou da Sombra, poderia dizer-lhe que há apenas uma só coisa a praticar?
Há um Caminho. Há uma Verdade. O Caminho, a Verdade e a Vida que foi ilustrada por Cristo.
Agora, ele mesmo lhes pediu serem livres.
Como é que um ser humano, qualquer que seja sua fonte, sua origem e sua função, pode induzi-lo sobre um caminho onde haveria apenas um modo de proceder?
A vida é algo aberto. A evolução é algo aberto. Você deve se liberar de suas cadeias.
Você deve suprimir as barras de sua prisão.

Parece-me que querer colocar um mantra ou uma oração como sendo a
única capaz de liberá-lo é já um aprisionamento.

Por que quer você a todo custo rejuntar as barreiras a sua prisão?
Nós passamos nosso tempo a tentar fazê-los sair da prisão e vocês passam seu tempo a se colocarem na prisão.
Não há outra Verdade que a sua.
Não há outra Luz que a sua
.

Enquanto você não tiver aceitado e vivido isso, você não poderá sair da prisão.

Eu posso perfeitamente aceitar que você esteja bem na prisão porque ao abrigo, ao menos este é seu ponto de vista.
************
Trecho extraído da mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
08 de Outubro de 2009
***
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
*
Mensagem postada na íntegra por Célia G..
***
Transcrição e edição: Zulma Peixinho
************

VOCÊS QUEREM DATAS? "AS DATAS 'A-GOSTO' DOS CABEÇUDOS"




NOTA NAMASTÊ : Achei relevante postar essa matéria ,onde explica em relação as datas a Grande Transição que iremos passar junto com nosso planeta.A postagem é muito extensa ,então estou colocando aqui mais relativo a questão das datas e explicações tão bem elaboradas pelo MM.

Então vamos ao que interessa. Vamos falar de uns cálculos que o querido Agaceene nos enviou ao tomar conhecimento de algumas evidências que, como sempre, sutilmente vieram inseridas nas telepatias cósmicas. Aliás, algumas delas foram faladas de maneira bem direta mesmo, principalmente as últimas que chegaram.

Recentemente, junto à Thaís, líamos uma telepatia cósmica de Jofiel de 15-08-2008, para postarmos em seguida, quando percebemos isso:

"Questão: quando você fala de meses, você fala de meses lunares? 
Mais ou menos isso.
Eu me refiro a um número de dias num mês, situado entre 28 e 30 dias.
A grosso modo, isso corresponde, com uma defasagem mínima, aos seus meses solares, apesar de tudo.
Trata-se de um ciclo específico, não ligado ao sol e à lua, mas de um ciclo de tempo reportado a um ciclo muito mais longo do que aquele de seus anos, que não teve o mesmo valor durante o mesmo ciclo de 52.000 anos.
Vocês persistem em contar dias de 24 horas, enquanto eles não fazem mais do que 22 horas.
Isso é lamentável ao nível da conta."


Quando eu e Thaís lemos isto, foi automático o raciocínio do: "ihhhhh, fu...vai ser no final de outubro", até porque, já tínhamos outras informações que chegaram sutilmente para encaixar essa "peça". Naquele momento, até brincamos conosco para não especularmos, pois o melhor seria aguardar as outras peças que viriam se encaixar.

Vamos então ao que o querido Agaceene nos enviou com base na informação da mensagem acima, de Jofiel:

1- Os maias quando previram que o seu calendário terminaria (em contagem de dias) em dezembro de 2012, não sabiam ou negligenciaram em seus cálculos o efeito da Ressonância Schuman...
Pois bem, desde a Convergência Harmônica em agosto de 1987, uma alteração nesta ressonância, fez com que os dias tivessem na verdade, 22 horas.
Se contarmos os dias entre agosto de 87 e dezembro de 2012, encontramos 9.245 dias. E dividindo isso por 22 horas, dá uma diferença de 420 dias.
Ou seja, voltando 420 dias de dezembro de 2012, a data encontrada é outubro de 2011.

2- Por que 2019 e não 2012? Sete anos de diferença?

É pelo simples fato de, se tomarmos como ponto de partida um calendário baseado no nascimento de Jesus, hoje, estamos no ano 2018, devido ao erro cometido pelo Monge Dionísio, que errou em SETE anos na cronometragem do nascimento de Jesus.

Ou seja, O AGORA não é nem 2019 nem 2012.

E sim OUTUBRO de 2018 ou 2011, dependendo de qual calendário se use....

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nascimento_de_Jesus
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dion%C3%ADsio_Ex%C3%ADguo

3- Agora veja só a precisão dos caras de cima..... Quando fiz o email, fiz um cálculo por alto. Aí agora, fui ver colocando as datas exatas:

- Convergência Harmônica: 16 de agosto de 1987
- Calendário Maia: 21 de dezembro de 2012.
- Diferença de Dias: 9.259 dias
- Dia sob Efeito da Ressonância: 22 horas
- Fator de Correção: 9.259 / 22 = 420 dias
- Diferença de Dias Corrigidos: 9.259 - 420 = 8.839 dias

- Data Final Recalculada: (16 de Agosto de 1987) + (8.839 dias) = 28 de Outubro de 2011

ou

- Data Final Recalculada: (21 de Dezembro de 2012) - (420 dias) = 28 de Outubro de 2011

Na Mosca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 




Que tal???

Agora eu vou trazer alguns, apenas alguns de muitos "toques" sutis que recebemos através das telepatias cósmicas. Observem as datas, observem as sutilezas e concluam por Si, somente por Si. Mas ressalto, foram somente as telepatias cósmicas do Autres Dimensions.

Nas linhas abaixo apresentaremos o título (linkado) da telepatia cósmica e o material que colhemos sobre o que estamos abordando neste texto:
NAMASTÊ: GRANDES REVELAÇÕES: HERCÓLUBUS, TEMPO REDUZIDO, PONTO ZERO E COMETAS - JOFIEL - AUTRES DIMENSIONS

Questão: quando você fala de meses, você fala de meses lunares? 

Mais ou menos isso.
Eu me refiro a um número de dias num mês, situado entre 28 e 30 dias.
A grosso modo, isso corresponde, com uma defasagem mínima, aos seus meses solares, apesar de tudo.
Trata-se de um ciclo específico, não ligado ao sol e à lua, mas de um ciclo de tempo reportado a um ciclo muito mais longo do que aquele de seus anos, que não teve o mesmo valor durante o mesmo ciclo de 52.000 anos.
Vocês persistem em contar dias de 24 horas, enquanto eles não fazem mais do que 22 horas.
Isso é lamentável ao nível da conta.

Questão: em sua referência de tempo, você leva em conta o ano platônico de 25.920 anos? 
Trata-se do mesmo ciclo.

Questão: por que os dias não têm mais do que 22 horas? 
O que determina, no lugar onde vocês vivem, a duração de seus dias?

Questão: a velocidade de rotação da Terra em si mesma, talvez? 
Exato.
Daí você conclui que...

Questão: ... a Terra gira mais rapidamente? 
Exato.
Isso começou desde a entrada de seu Sistema Solar sob a influência do Sol Central da Galáxia, entre 15 e 18 de agosto de 1984.

Questão: isso faz parte das coisas que os astrofísicos não revelaram? 
Sim.

Questão: isso fará parte das revelações a vir? 
Sim.

(Nota MM: Então, ficou claro que até as datas foram manipuladas. Aqueles que deixaram para se preparar ou pensar nestes assuntos para os meses próximos a 21 de dezembro de 2012 na contagem de 3DD, não perceberam a estratégia de manipulação do calendário para que eles não estivessem prontos. Se fizermos as contas de acordo com Jofiel, estamos muito próximos do verdadeiro 21 de dezembro de 2012.)

Questão: isso vai provocar reajustes? 
Não, desde que vocês tenham conservado os mesmos marcadores.
Não faltam duas horas à noite ou duas horas ao dia.
Pode-se dizer, simplesmente, que suas horas têm três minutos a menos.

Questão: isso explica a impressão de que o tempo passa mais rapidamente? 
Para algumas pessoas, sim.

Questão: o ponto zero situa-se em 21 de dezembro de 2012?

Muito precisamente.

Questão: a Terra gira mais rapidamente, mas ela acelera, igualmente, em seu movimento global? 
Ela acelera também.

Questão: a partir desse ponto zero? 
Bem antes. 

Questão: e nela mesma? 
Ela não pode ir mais rápido na rotação em si mesma que 20 horas.

Questão: o 21 de dezembro de 2012 é uma data fixa ou pode evoluir? 
Existem elementos fixos.
Um planeta que se dirige para vocês não pode ser desviado. 
Ele obedece a imperativos cronológicos, mas, também, de posicionamento.
Então, isso pode, efetivamente, ser ajustado, para fazer coincidir elementos específicos, mas muito pouco.
Há alguns anos, alguns eventos eram condicionais, segundo a evolução das consciências humanas e o número de consciências aptas a evoluir na 5ª Dimensão.
Hoje, esse não é mais o caso.
Vocês entraram, desde o início deste ano, até o fim dos 42 meses e, sobretudo, até dezembro de 2012, nos tempos que são limitados, incompreensíveis e inextensíveis.


ESPECIAL - NEMESIS, NIBIRU, HERCÓLUBUS E COMETAS - A GRANDE ÓPERA CÓSMICA 

“Então, obviamente, somente o Pai conhece a data. Mas o Pai conhece a data em função de um relógio cósmico. E o relógio cósmico está sob seus olhos. É agora.
Portanto o tempo, tal como o conhecem, desse quinto Sol, termina em 21 de outubro de 2011.
*Aivanhov 25set09

“É preciso saber que a distância de Betelgeuse, que era mais de 700 anos-Luz, não é mais que 200 anos-luz. Quer dizer que a detecção do que chamamos raios gama, que começaram a chegar a partir de 15 de agosto, vão estar no máximo nas semanas e nos meses que vêm. Isto não vem destruí-los, isto vem despertá-los, pelo Fogo do Amor, à sua Existência. Mas, isto, eles não podem saber. Eles jogaram o que podiam para colocar a mão sobre a Humanidade, cada final de ciclo, apesar dos ciclos de Criação inicializados, mesmo, por Orionis, para contrariar seus planos. Hoje, a Luz venceu. E nós queremos que vocês vivam também esta vitória da Luz. E ela não é dentro de 10 anos, não é daqui a 20 anos, ela é para, o mais tardar, daqui a dois anos. Nem um ano a mais e nem um dia a mais. Tudo acontecerá, mas de maneira abreviada. É muito importante compreender.”
*Aivanhov 25set09


AÏVANHOV – 25-09-2009 – AUTRES DIMENSIONS 

“Portanto não é certamente uma questão de anos.
Como sabem, e como o sabem também os "maus garotos" (arcontes), há uma contagem regressiva.
Para eles, eles conhecem a data exata do final da contagem regressiva.
Eles quiseram fazer crer à Humanidade que o final da contagem regressiva seria 21 de dezembro de 2012, para insinuar, no ser humano, que teríamos tempo, não é?
E esta data circula desde muito tempo, mesmo nos meios que vocês chamam New Age ou nos meios esotéricos.
É preciso saber que a data não é aquela.

Então, obviamente, somente o Pai conhece a data.
Mas o Pai conhece a data em função de um relógio cósmico.
E o relógio cósmico está sob seus olhos.
É agora.

Portanto o tempo, tal como o conhecem, desse quinto Sol, termina em 21 de outubro de 2011.

Mas o que não sabem os "maus garotos" que, eles conhecem esta data, é que eles teriam tempo de instalar, tranquilamente, as coisas desagradáveis que eles queriam lhes fazer (ou seja, o que vocês chamam Nova Ordem Mundial) e de lhes colocar a camisa de força, ainda mais do que a que vocês têm.

Mas, obviamente, eles não tinham acesso a essas dimensões, situadas para além do sistema solar, porque, estando fechados na terceira dimensão, eles têm acesso até a quarta dimensão.
Dito de outro modo, eles não podem fazer viagem temporal.

E eles não poderiam saber, independentemente do Sol Central no qual vocês passarão, isto eles conhecem.
É por isso que eles querem se enterrar, obviamente, para evitar esses raios, e voltar depois.” (Nota MM: enterrar = bunkers nos subsolo)


AS AÇÕES DOS ARCONTES (senhores da matriz) - RAMATAN (UM INTRATERRENO DE ORIGEM DELFINÓIDE) - AUTRES DIMENSIONS

“No que concerne a seu sistema solar e ao advento do novo sol, nós esperamos levar a efeito isso durante o ano de 2011.”

Em outubro do ano 2011, ocorrerá o final desse sol. 
Senão, será atribuído à humanidade um período probatório de 11 meses, levando à data conhecida de toda a humanidade, sendo o 21 de dezembro de 2012.”


ANAEL EM JUNHO DE 2010

Questão: se ninguém conhece a data, tudo isso pode acontecer dentro de 2 dias ou dentro de 1.000 anos?
“Bem amado, de qual data você fala?
Não se pode confundir o Anúncio dos três dias e a vivência dos três dias, com o final desta Dimensão, que é um outro mecanismo e, efetivamente, para este, ninguém conhece a data nem a hora, mas esta data inscreve-se num máximo de tempo.
Esse máximo de tempo não pode ser em nenhum caso de mil anos, mas será, no máximo, de um ano e quatro meses.
(Nota MM: este prazo se encaixa com outubro de 2011.) 

Dentro deste período, tudo é possível, desde hoje como até o extremo limite.

Efetivamente, ninguém conhece a data, mas existem calendários astronômicos e não astrológicos, bem reais e bem concretos, que foram definidos por algumas populações que vocês chamaram primitivas, que viveram a Ascensão há já várias centenas de anos.

Esses povos legaram-lhes calendários.
Esses calendários foram falsificados em suas datas, do mesmo modo como seu calendário gregoriano foi falsificado.
Do mesmo modo, existem reencontros ao nível de seu sistema solar.
Esses reencontros inscrevem-se num calendário temporal que vocês vêem, isso vocês não podem negar.

“Os tempos proféticos são os tempos que vocês vivem agora.
Eles não são amanhã, eles não são para daqui a mil anos, eles são agora.”


ANAEL – 11-08-2011 – AUTRES DIMENSIONS 

Pergunta: a data de 28 de outubro é uma data limite para a humanidade? 
“Bem amado, esta data (como vocês sabem e isso, aliás, lhes foi anunciado pelo próprio Arcanjo MIGUEL) é um prazo quanto à evolução da consciência.

Ela corresponde então a uma data limite para a transformação da consciência da humanidade.

Mas, lembrem-se de que somente a Terra decide o dia exato de sua Libertação e de que a consciência humana irá acompanhar, naquele momento.

Naquele momento, tudo terá sido cumprido, no Plano da Consciência.”


COLETÂNEA SOBRE O ANÚNCIO DOS 3 DIAS – AUTRES DIMENSIONS 

“Nós não sabemos se o Anúncio de que Maria é a Mãe da humanidade é também o Anúncio dos famosos três dias. Tudo isso ocorre num período de tempo que é compreendido entre a entrega das Chaves Metatrônicas (as últimas) e a data limite que é final de outubro, início de novembro de 2011. Quer dizer que, a partir do momento em que as chaves Metatrônicas tenham sido reveladas à humanidade, a partir do momento em que o Anúncio de Maria seja feito, tudo é possível, no instante seguinte. Mas esse instante seguinte pode ainda durar um pouco mais de um ano... “
Aïvanhov 19jul2010


A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE LUZ PARA O AFASTAMENTO DE NIBIRU – ANAEL E A AÏVANHOV

“Então, a Onda Galáctica, há as datas que foram dadas, em particular pelo calendário Maia.

Obviamente, há aqueles que conhecem desde muito tempo esta data e que haviam baseado todo o plano deles de dominação e de escravidão da humanidade em circunstâncias cataclísmicas ligadas, não à Onda Galáctica para eles, mas ligadas ao que foi chamado de Hercólubus ou Nêmesis, ou seja, a Anã Marrom [Naine Brune], companheira desses sistemas solares nos quais estamos.

Bem, portanto, eles sabiam pertinentemente que todos os 25.920 anos se reproduzia um cataclismo importante sobre a Terra, que destruía toda forma de vida.

Eles haviam então antecipado, porque eles conhecem isso desde muito tempo, e «calculado», o plano deles nesta data de aniversário dos 25.920, que caía em 21 de dezembro de 2012.

Uma data que, agora, muitas pessoas, através dos filmes, através dos escritos, através dos pesquisadores, conhecem a importância.

Toda a sutileza da Confederação Intergaláctica da Luz foi antecipar esta data para, de algum modo, frustrar o avanço dos fantoches, não é? 

É exatamente o que aconteceu, uma vez que pudemos (para aqueles que seguiram o cenário, não é?) eliminar [blackbouler] (eu adoro essa palavra), eliminar Nibiru, ou seja, a embarcação dos Annunakis.”


O.M.AÏVANHOV -12-02-2011 


“Tudo está normal, sim, porque a Luz retorna.
Mas não há continuidade, há um fenômeno de descontinuidade que está se instalando sobre a Terra e ele será, cada dia que passa, cada semana que passa, cada vez mais evidente.

E recordem-se de que não é amanhã, não é em 21 de dezembro de 2012, mas é agora, e tudo acontece agora.”


REVELAÇÕES SOBRE HERCÓLUBUS – ORIONIS 

“A passagem de um estado dimensional a outro estado dimensional (previsto para aqueles que desejarão e que poderão) acompanhar-se-á de um programa de proteção em locais precisos do planeta a fim de viver, nas melhores condições, este período de transição que irá durar 132 dias.

A contagem regressiva final começa a partir de 15 de agosto.

Tudo estará concluído antes do final do seu ano de 2012.”

______________________________________________



Nós desejamos a todos, uma boa viagem!

Namastê!

Anthonio & Thaís 
Agradecemos a generosa colaboração do querido Agaceene. Agradecemos também à querida Rosa pelo envio dos materiais traduzidos por Zulma Peixinho e Célia G.





Para relaxar:

Vídeo enviado por Jorge David
trechos retirado da postagem do blog
Minha Mestria

Ufos em Denver

Confederação Galática com o Andarilho dos Céus 05 de setembro de 2011





A Federação Galáctica através Wanderer of the Skies
05 de setembro de 2011


 
Saudações da Federação:
 

Estamos de volta para discutir um outro aspecto do processo de Divulgação emergentes com você. Você está imerso nas mudanças acontecendo agora em torno de seu planeta. Há uma grande mudança em curso nos domínios económico e de negócios que criaram mudança imparável que nos leva mais perto de Divulgação e nossa capacidade de ensinar o que sabemos sobre o seu processo de Ascensão no pouco tempo antes que também chega. Seu mundo irá mudar drasticamente após a divulgação. Em grande medida, ele vai mudar, porque mesmo a menor das que você terá acesso a energia livre e outras maravilhas tecnológicas, como você pode só agora sonhar, mas que existem em seu mundo neste momento. Isto inclui dispositivos de teletransporte, máquinas que vão permitir que você assista eventos passados ​​em formato holográfico, dispositivos de comunicação que lhe permitirá acesso a qualquer pessoa, em qualquer lugar ea qualquer momento. Países do terceiro mundo, mais significativamente atingidos pela ganância dos Illuminati e jogar para o poder, vai se tornar igual para igual com todas as outras nações. Imagine a riqueza inexplorada de conhecimento, inovação e talento que vai abrir para toda a humanidade, quando estes países tornam-se a par com todos os outros e seu povo pode ser ouvida. Educação se tornará todo o mundo e interativo, não apenas um luxo local. Com teletransporte, salas de aula inteira pode se deslocar para locais históricos para ver e experimentar por si próprios, além de usar técnicas holográficas para ver a história como ela se desenrolava. Sua verdadeira história vai ser ensinado e não haverá assunto retido de você. Todas as áreas de exploração e experimentação será aberto para você, com o objetivo reconheceu que quaisquer descobertas são para a melhoria de toda a humanidade, e não apenas alguns. Muitos desses cenários aparecem "torta no céu" para você e um sonho bom, mas nada mais. Que está mais longe da verdade, no entanto. Imagine a liberdade absoluta do espírito humano com tais dispositivos. Agora você entende por esta tecnologia, esse conhecimento, essa história, foi mantido de você por tanto tempo. Ninguém pode estar acima de outro quando você percebe que todos vós sois um. Essas coisas, e muitos mais, estão chegando para você. Já há um grande movimento em curso que levará à redistribuição dos sistemas de sua riqueza, seus sistemas legal, ea maneira como você faz negócios. Os protocolos necessários para o evento de divulgação estão sendo postas em prática. Nós crescemos cada vez mais perto o inevitável e permanecem tão animado como sempre que podemos, finalmente, ser reunidos em contato, abra amoroso. Na situação de progresso em graus exponencial, você será inundado pela velocidade com que este processo se desenrola. Nós estamos lá, a cada vez, para se certificar de que tudo corra conforme o planejado. A Luz do coração nestes próximos dias e vamos ser felizes juntos em nossa reunião.









Canalizador: Wanderer of the Skies




 Traduções
http://wandereroftheskiesrussian.blogspot.com/ - RUSSIAN


Radio Primeiro Contato
Toda segunda-feira das 8 às 20:55
canalizações e assuntos relacionados estão sendo discutidos na Radio Primeiro Contato .
A mostra é organizada pelo holandês Maarten lightworker Horst e é apresentado em Inglês.

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO