RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MENSAGEM - O GRUPO ARCTURIANO - Canalizada por Marilyn Raffaele



29 DE AGOSTO DE 2011
O GRUPO ARCTURIANO
Por Marilyn Raffaele
Saudações, queridos.
Uma vez mais nós do Grupo Arcturiano estamos aqui para falar e lhes contar da grande luz que vocês estão trazendo para a Mãe Terra neste momento.
Ela está trabalhando duro para fazer sua purificação sem danos, mas ela também está se preparando para a ascensão e necessita ajustar a energia onde é necessário.
Assim como Gaia, nós vemos vocês também se ajustando de acordo com as mudanças que estão acontecendo na Terra.
Vocês já não estão mais amedrontados pelos muitos eventos incomuns dos quais vocês tomam conhecimento porque estão começando a entender o que está se passando.
Esta compreensão está se adicionando a uma consciência mundial, da qual toda a humanidade, então, pode obtê-la.
Assim seu despertar está ajudando outros a despertar – é como, por assim dizer, depositar estas ideias superiores da verdade em um banco universal, do qual outros podem sacar, se assim escolherem.
Tudo de acordo com o livre arbítrio, assim se um indivíduo escolhe permanecer na antiga energia, está perfeitamente em ordem.
Entretanto, conforme a antiga energia se dissolve, suas manifestações igualmente se dissolvem, como é o caso do seu sistema financeiro.
Nós gostaríamos de falar sobre essas mudanças que estão chegando para vocês não entrarem em uma energia de medo.
Nós vemos seu planeta passando por muitas mudanças relacionadas ao clima.
Nós falamos do clima a que vocês não estão acostumados, está quente onde normalmente é frio e frio onde normalmente é quente e estes tipos de coisas.
Vocês veem, tudo está mudando e se alterando e o clima é uma parte disto, então estejam abertos para eventos que podem surgir no seu caminho até mesmo se vocês não puderem entendê-los na luz do que é familiar.
Tudo tem um papel neste ponto da alteração das frequências e está em um estado de fluxo.
Esta não é uma coisa ruim, pois vocês ficarão contentes com muitas destas mudanças.
Padrões climáticos destrutivos cumprirão seu propósito e terminarão.
Muitos verão suas temperaturas locais mudarem e se perguntarão sobre isto, porém, como nós dissemos, tudo na e da Terra agora está envolvido na liberação das antigas frequências e na integração das novas.
As novas energias ressoam com paz, calma e alegria, e não são de ansiedade ou frustração.
Aqueles que estão acostumados a operar somente a partir das frequências mais baixas terão um tempo difícil quanto à alegria e ao conforto.
Mas apenas experimentem, e vocês gostarão.
Quando um indivíduo se sente confortável em seu interior, ele já não precisa de drama e de extremos para se sentir vivo.
Muito disto era um esforço dentro das frequências mais baixas da terceira dimensão para se sentir vivo, para sentir uma sensação de fazer alguma coisa – a vibração de sobrevivência é uma energia muito antiga, embora ainda esteja viva e bem para muitos que adoram atividades extremas.
As mais violentas delas se escoarão silenciosamente e vocês se encontrão vivendo mais facilmente e em mais alegria, e vocês se perguntarão quando tudo isso aconteceu.
Todos estão liberando antigas recordações, antigas ideias, antigas mágoas e antigas crenças.
A maioria pode ser liberada facilmente de um modo geral, mas essas bolsas maiores de energia enterradas profundamente desta ou de outras vidas têm que vir a um nível consciente para serem liberadas.
Seu trabalho não é trazer de volta para sua consciência emoções dolorosas ou crenças dizendo: “Ah eu sou isto” ou “eu sou aquilo” - chamando-as para seu ego pessoal, mas seu trabalho é permitir a liberação delas, escolhendo deixá-las ir.
Elas nunca foram suas, mas sim um reflexo de antigo estado de consciência que vocês agora estão deixando.
Conversem com suas células e lhes digam que está na hora de liberar tudo aquilo que é antigo e encerrado.
Informem-nas que elas nunca mais precisarão experimentar uma determinada energia dolorosa outra vez.
A memória celular contém o medo de quaisquer e de todos os eventos terríveis de vidas passadas; recordações das quais vocês não estão conscientemente cientes.
Vocês sentem isto quando reagem a certos eventos ou ideias de modos que vocês absolutamente não entendem.
Talvez vocês tenham sido queimados na fogueira por serem curadores e, embora vocês sejam atraídos para curar agora, uma parte de vocês pode recuar e lhes impedir de desempenhar isso. – Esta é a memória celular.
Quando vocês falam com suas células, elas os ouvem, existe uma consciência celular.
Façam disto sua intenção e uma escolha (vocês podem fazer isto no tempo dedicado ao silêncio) de liberar todas as energias pesadas ou negativas que ainda podem estar ressonando dentro do seu campo de energia e peçam aos seus Guias e mestres para ajudá-los com isto.
Frequentemente memórias de experiências passadas vêm a um nível consciente através de sonhos, porque muita liberação é realizada durante o estado de sono.
Vocês podem simplesmente ficar cientes de algo que precisa ser liberado sem qualquer esforço de sua parte ou vocês observarão algo em outro que, por sua vez, desengatilhará uma resposta para, então, vocês liberarem dentro de si.
Sessões de energia com um trabalhador da Luz evoluído frequentemente trazem a informação necessária para um nível consciente.
De uma maneira ou de outra, a maioria da humanidade agora está no processo de liberação de qualquer coisa e de tudo que é da antiga energia simplesmente porque isso não pode ascender com vocês.
Esta é a razão de vocês poderem se sentir frequentemente doentes ou cansados; liberarem-se de tudo aquilo que impediria sua viagem é um trabalho intenso.
Nós enviamos amor e encorajamento a todos, pois nós entendemos que este realmente é um tempo difícil para muitos e principalmente para aqueles que escolheram permanecer no antigo – e quem, em sua ignorância, está tentando desesperadamente recriar o que está se dissolvendo.
Tudo é energia que pode ser de uma ressonância mais baixa (inverdade) ou de uma ressonância mais alta (verdade/luz).
Ascensão é sua escolha de livre arbítrio.
Nós sempre estamos aqui para encorajar e ajudar como podemos, mas o esforço deve ser seu.
Nós encorajamos que vocês deixem de procurar fora de vocês por orientação e respostas, seja Guias, mestres, líderes religiosos, líderes de governo, ou qualquer outro que vocês procuram para obter respostas.
Seus Guias sempre estão presentes para oferecer sugestões e orientar SUAS decisões, mas não para lhes dizer o que devem fazer, como muitos acreditam.
Está na hora de prosseguir e reivindicar seu poder, o que significa perceber que essa ajuda pode vir através de outro, mas é o estado que vocês atingiram de consciência de perfeição divina que está se manifestando como ajuda.
Deste modo vocês recuperam o poder que vocês, por ignorância, têm dado aos outros.
O reconhecimento de que vocês são, em virtude de sua Unidade com a Fonte, completos e perfeitos, e atingindo este estado de consciência, traduzir-se-á no que é necessário no exterior.
Nós não dizemos que é errado consultar aqueles que podem ajudar, somente dizemos que quando vocês começam realmente a perceber quem você são, vocês começam a confiar que a palavra final pode ser a sua.
Nós desejamos dizer que tudo será apresentado com experiências que oferecem as oportunidades necessárias para treinarem.
Quer dizer, se necessário, as mulheres terão oportunidades para treinar a usar sua energia masculina (a energia ativa, ser, fazer).
Homens terão oportunidades para usar seu aspecto feminino (receptivo, intuitivo).
Tentem não ver estas oportunidades como problemas, mas vejam-nas pelo que elas são – experiências necessárias para crescer.
Vocês que escolheram a ascensão estão recebendo tudo o que vocês precisam para realizarem-na, embora possa parecer que às vezes vocês estão sendo sobrecarregados pelas “oportunidades.”
Perguntem a si mesmos no meio de alguma crise; “No que eu acredito que está fazendo eu me sentir deste modo?”
Isto lhes permite um olhar rápido em seu sistema de crença e faz com que vocês se deem conta para então liberar tudo aquilo que não mais lhes serve.
Confiem que vocês estão recebendo orientação.
Ouçam à sua intuição, e permaneçam no Centro a toda hora,
Todos são, foram e sempre serão UM.
Nós somos o Grupo Arcturiano servindo vocês, nossos irmãos e irmãs em amor.

.....---ooo000ooo--......
http://www.onenessofall.com/

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
.....---ooo000ooo--......
Enviado por em 08/01/2011
Esta é a faixa 4 de "... e Love Rages On", AOMUSIC's 2011 lançamento do álbum. A coleção de nove músicas características conjunto das crianças do coral de: Johannesburg, Tbilisi, Beijing, Asheville e Orlando. AOMUSIC's artistas principais, Richard Gannaway, Jay Oliver, Miriam Stockley e um conjunto Internacional de artistas convidados começaram este projeto logo após a liberação de "Twirl" em 2009. Para saber mais, visite http://www.aomusic.com



ARTE SACRA

Fundador Arcturiana Gates, Richard Gannaway começou a criar imagens com geometria sagrada em meados dos anos noventa, como forma de compreendê-lo com mais profundidade ... "A geometria sagrada chama-lo para todo um universo de equilíbrio harmônico e simetria ..." "Nidificação das formas com flores modelos fractal perfeitamente a ilusão de aleatoriedade na natureza, e que abriu para mim, um mundo de possibilidades de expressão criativa ..."

http://www.arcturiangate.com/frameset.html




SaLuSa 02-Setembro-2011

SaLuSa 02-Setembro-2011

1.Queridos, que maravilhoso ver a grande Luz que resultou do vosso desejo de ajudar um dos vossos companheiros de viagem em tempo de necessidade. Claro que me refiro a Michael, que ficou comovido com a vossa generosidade e o resultado permitiu-lhe ultrapassar rapidamente a avaria do seu computador. Quantas vezes acontece que, quando um de vós enfrenta a adversidade, surge o vosso amor mais profundo. Muitas vezes há uma união que transcende quaisquer diferenças que, de outro modo, colocariam uma barreira entre vós. Estejam cientes que estas ocasiões erguem os níveis da vossa consciência, e o seu efeito é de longo alcance. Precisamente agora está a acordar muitos que dormitaram durante toda a vida, sem compreender o seu verdadeiro propósito de estar na Terra. Para eles será um tempo de provação, pois a verdade, para lá de toda a sua beleza, pode ser um choque repentino quando tenta substituir crenças mantidas há muito tempo. Esse erguer de consciência é intencionalmente levado a cabo de tal maneira que, geralmente, há um acordar suave, mas o tempo já não é vosso amigo e passa mais rapidamente que nunca.

2. Quando estais num nível superior de consciência, expressais-vos espontaneamente e viveis na vossa Luz. Isso quer dizer que os vossos pés estão firmemente implantados no caminho da Ascensão, e que estais a progredir em direcção ao nível desejado do Amor Incondicional. É nisso que tendes estado a trabalhar durante milhares de anos, e como estais a perto do fim da fita, está-vos a ser dada muita ajuda de muitos quadrantes. Por isso, é que está a ser dada a todas as almas encorajamento para romperem com o conjunto de crenças rígidas que vos mantêm em atraso. No entanto, se escolherem permanecer nas vibrações mais baixas, podemos assumir que não estão preparadas para agarrar a linha da vida que está a ser lançada para elas. Embora sejais todos Um, chegastes a um ponto de reunião ao seguir caminhos diferentes e não ireis necessariamente chegar todos ao mesmo tempo ao vosso destino, as vossas experiências irão servir-vos bem. Na devida altura ireis ser influenciados por elas, e na realidade não podereis falhar em progredir.

3. O que é notável e muito bem vindo, é que os níveis da consciência de massa estão a subir de uma maneira dramática, e é indício de que estais a romper com as energias mais baixas que são alimentadas pelas acções dos que pertencem às trevas. Já não têm a mesma influência forte de outrora e, de facto, estão a enfraquecer rapidamente. Tende a certeza que eles sabem o que os espera e que não poderão obstar à chegada da Ascensão. De facto, desde a última vez que deixamos uma mensagem, os nossos planos estão cada vez mais perto da fruição, e os nossos aliados estão em vésperas de encurralar os das trevas num canto. Por essa razão, esperamos um resultado favorável, que nos permitirá dar os primeiros passos que irão conduzir às mudanças necessárias para prosseguir em frente.

4. Desde há algum tempo que nos temos abeirado dos vossos líderes, tendo em vista obter o seu apoio para as mudanças que iremos introduzir. Não há outra escolha, e não há qualquer maneira do velho padrão ressuscitar. Acabou o seu tempo e, por mais penoso que possa ser para algumas pessoas que ainda não estão preparadas, tendes de seguir em frente. Muitas pessoas têm ainda de aprender o que o futuro realmente reserva, mas irão ficar extremamente felizes quando fizerem isso. Claro que os que pertencem às trevas fizeram o seu melhor para afastar a verdade de vós, mas para eles é uma batalha perdida porque isso irá surgir, por mais que façam para obstar a isso.

5. As Cidades da Luz, de que tendes conhecimento agora, dar-vos-ão um exemplo de como é viver nas dimensões mais altas. Se bem que sejam sobretudo Centros de Cura, especificamente preparados para vos ajudar a erguer os vossos níveis de consciência. Ireis tomar o caminho rápido para afastar todos os vestígios da vossa dimensão actual que vos mantiveram dentro dela. Sabei que as energias mais baixas não podem existir para lá de certo nível, que é onde estais destinados a permanecer. Nós, entre outros, estamos aqui para assegurar que vocês façam isso, e em breve não tereis qualquer dúvida sobre esta matéria. Deixamos-vos com o nosso Amor e as nossas Bênçãos para uma experiência emocionante e muito gratificante.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos


Originals and translations of Galactic Messages available at
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasaconcellos@hotmail.com
First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Ciêntistas advertem para grande terremoto no Japão


POSTADO POR RAWENA  SITE EVOLUINDO SEMPRE

TÓQUIO – Cientistas japoneses fizeram uma advertência nesta quinta-feira que Tóquio poderá em breve ser atingida por um terremoto, após um aumento na atividade sísmica.

Sismólogos da Universidade de Tokyo detectaram um grande aumento no número de terremotos pequenos nas placas tectônicas abaixo da capital.

E os cientistas que medem os terremotos não descartaram a possibilidade de que uma combinação de terremotos em dois ou mais pontos na crosta da Terra poderia unir – duplicam o poder destrutivo.

O nordeste do país foi devastado por um terremoto de magnitude 9,1 em março, e alguns sismólogos foram pedir ao governo a rever seu planejamento de emergência, que atualmente é baseada na suposição de que qualquer terremoto a bater Tóquio teria uma magnitude máxima de 7,3.

“Por causa do terremoto de 11 de marco, a possibilidade de um terremoto de grande ocorrência em Tóquio tem aumentado,” de acordo com Shinichi Sakai, professor assistente de Pesquisa da universidade Terremoto Institute. “É necessário fazer os preparativos no pressuposto de que um grande terremoto poderia vir a Tóquio, em qualquer momento e que o perigo é maior do que antes.”

Um terremoto de vários mega pode levar à morte de cerca de 25.000 pessoas num primeiro momento , segundo um estudo do governo no ano passado. Cerca de 20.000 pessoas ficaram desaparecidos ou mortos na sequência do terramoto de Março e tsunami.
Tradução automática pelo google e adaptação do UND

Depois do Japão, FEMA avisa




Enquanto cientistas do Japão advertem (avisam) sobre grande terremoto que pode ocorrer em Tóquio e realiza sua primeira simulação de terremoto após o terremoto de 11 de março, a FEMA emitiu comunicado ontem (01) onde avisa que setembro é o mês de preparação nacional e marca o aniversário de 10 anos nos "ataques" de 11 de setembro.

A FEMA quer a garantia que os americanos estejam preparados para qualquer tipo de emergência e tipos de desastres dos quais são suscetíveis, incluindo acidentes nucleares e atos de terrorismo.

Espero que não aconteça por parte dos doentes senhores do mundo uma outra tragédia para comemorar o sacrifício que ocorreu há 10 anos.

O administrador da Região V da FEMA Andrew Velasquez manda o recado:

Ative as legendas no cc que estão funcionando perfeitamente.

Postado por Ravena site evoluindo sempre




Alinhamentos Planetários e Terremotos de setembro



Parece que o trabalhho do Dr. Obermashich não falha mesmo!
A Terra está em alinhamento com o Sol e Vênus, começou hoje até 4 de setembro e dois terremotos com magnitude maior que 6, aconteceram "coincidentemente" hoje.

Imagem do site Painel Global

E o Elenin estará alinhado com o Mercúrio e Marte no dia 4 e 5, sem envolver a Terra, e estará mais próximo do Sol no próximo dia 11.




Fontes das imagens no simulador da Nasa:
http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=C%2F2010%20X1;orb=1;cov=0;log=0;cad=0#orb

TERREMOTO DE 7.1 NAS ILHAS FOX - ALASCA - CATEGORIA MUITO FORTE



No dia 03 é dia de quê?
Alinhamento de Elenin em nosso sistema solar: Sol, Elenin e Plutão




Relatório Sismológico

O Monitor de Terremotos mostra que um poderoso abalo sísmico de 7.1 graus na escala Richter foi registrado nas Ilhas Fox, nas Aleutas às 10:55 UTC (02/09). O violento abalo teve seu epicentro estimado a 35 km de profundidade, sob as coordenadas 52.18N e 171.68W. Apesar da grande intensidade, a profundidade em que ocorreu o evento favorece a dissipação da energia antes de chegar à superfície. Quando acontecem no oceano, eventos dessa intensidade e profundidade podem provocar a formação e alertas de tsunamis.

Fonte: Monitor Sísmico


Uma informação paralela sobre Elenin:


vídeo enviado por Martius


Alertado por André
http://minhamestria.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO